Menu

Sérgio Moro sumiu da mídia sem deixar vestígios. O que houve?

Muita gente deve estar fazendo a mesma pergunta: Cadê Sérgio Moro? O juiz, herói nacional, orgulho do Brasil, sério candidato a “gênio da raça”, sumiu de repente. Até anteontem, todos os dias ele estava na mídia, às vezes em vídeos extraindo confissões com seu boticão judicial, ou em áudio, conduzindo depoimentos com mão de ferro, […]

1.228 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Muita gente deve estar fazendo a mesma pergunta: Cadê Sérgio Moro? O juiz, herói nacional, orgulho do Brasil, sério candidato a “gênio da raça”, sumiu de repente. Até anteontem, todos os dias ele estava na mídia, às vezes em vídeos extraindo confissões com seu boticão judicial, ou em áudio, conduzindo depoimentos com mão de ferro, como o de Lula. Às vezes, fazendo declarações através de notas. E também em conferências, em fóruns internacionais, dando palestras. Abruptamente, e isso já há quase 72 horas, Moro sumiu da mídia.  Seu silêncio é um daqueles que, como diria Marx, oprime o cérebro dos vivos. Zumbe como pernilongos num enxame de interrogações em torno da cabeça do brasileiro. Por que o herói se calou?

A resposta parece ser sua decisão no episódio das perguntas de Cunha. Sérgio Moro, como se sabe, barrou 21 das 41 perguntas que Cunha dirigiu a Temer.

Conforme se expressou mais tarde, ao se posicionar contrariamente à libertação de Eduardo Cunha, Moro viu chantagem nas perguntas formuladas pelo ex-deputado e ex-presidente da Câmara dos Deputados:

“Tais quesitos, absolutamente estranhos ao objeto da ação penal, tinham, em cognição sumária, por motivo óbvio constranger o Exmo. Sr. Presidente da República e provavelmente buscavam com isso provocar alguma espécie intervenção indevida da parte dele em favor do preso”, disse Moro.

“Isso sem olvidar outros quesitos de caráter intimidatório menos evidente”, acrescentou.

De fato. Não podemos olvidar. Mas, cá prá nós, quem pode ser intimidado, constrangido, chantageado ou pressionado por um malandro corrupto senão um outro tão malandro tão corrupto quanto ele? E parece que o Exmo. Sr. Presidente da República se enquadra na definição.

Na versão de Sérgio Moro, ficou parecendo que Eduardo Cunha era o vilão Gargamel e Michel Temer, o bom vovô Smurf. É uma versão atraente, um pouco infantil, é verdade, mas infelizmente totalmente desajustada aos fatos. Ouvindo as conversas e assistindo aos vídeos com as revelações sobre Temer, tudo faz crer que Cunha era um dentre os diversos operadores de Michel Temer.

Essa virada pela qual Temer foi desmascarado terá certamente efeitos graves para a credibilidade de Moro. Ficou parecendo que ele, ao exercer a censura sobre as perguntas de Cunha, garantiu uma imensa chance de impunidade para Temer.

Basta pensar o seguinte: e se não fossem as revelações da JBS qual seria a situação de Temer, do nosso Excelentíssimo Senhor Presidente, agora? Ele estaria com os seus milhões surrupiados, com o acordo de quase meio bilhão com  a JBS, e com muito mais coisas que não sabemos, que talvez nunca venham à tona. Estaria muito feliz e alegre, como estava até há alguns dias atrás, fazendo tiradas debochadas em seus pronunciamentos, como a de que sua política era a de “nenhum direito a menos”, ou de que “governo tem que ter marido”. Não fosse a JBS, a recusa de Moro em aceitar as perguntar de Cunha, teria blindado o Excelentíssimo Temer.

Mas Michel Temer blindado o que significaria? Nada mais nada menos que a condução do golpe até a consecução de seus objetivos finais: 1) destruição de todos os direitos dos trabalhadores no Brasil; 2) fim da previdência e das aposentadorias; 3) destruição da democracia e do estado de direito. É pouco?

Ah, e ainda tem o Aécio. O amigo com o qual Moro aparece às gargalhadas numa foto que ficou célebre. Sim, com Aécio, aquele que surge nos áudios negociando R$ 2 milhões em propina e dizendo que se delatassem mandava matar. Gargalhadas com Aécio e foto sorridente, em postura reverencial, com Temer. Já não é mais que suficiente?

Tudo isso talvez explique o silêncio de Sérgio Moro. Não foi só Temer que recebeu um golpe fatal com as revelações da JBS. É possível que outras sumidades sejam destronadas junto com ele.

COMPARTILHE. Visite e curta a MÁQUINA CRÍTICA: https://www.facebook.com/MaquinaCritica

 

 

 

 

 

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ALEX DE SOUSA

29/11/2017 - 00h20

NEM JESUS AGRADOU A TODOS, E OLHA QUE ESTAVA ABSOLUTAMENTE CORRETO, ACHO QUE ISSO QUASE TODOS CONCORDAM.

SEMPRE QUANDO ALGUEM FAZ ALGUMA COISA SERIA POR ESTE PAIS, SEMPRE VAI EXISTIR CRITICAS ETC, ETC….

LAVA A JATO, DEVERIA CHAMAR LAVA CONGRESSO, SENADO, PRESIDENCIA

MAIS UMA COISA TODOS VAO CONCORDAR…

NUNCA SE VIU NESTE PAIS TANTO POLÍTICOS, SUAS ESPOSAS E GRANDES EMPRESÁRIOS PRESOS, ESSE PAIS SEMPRE FOI A FARRA DO BOI, QUANDO MOSTRA O PRESIDIO E A ALA DE UM DOS PRESÍDIOS DO RIO PARECE ATE SURREAL, NUNCA VIMOS ISTO.

MESMO ASSIM UMA PARCELA DA POPULAÇÃO AINDA ESTÃO DESCONTENTES. ORA QUEM INVESTIGA É A PF, O DELEGADO OFERECE DENUNCIA AO MP E OS PROMOTORES ACEITAM A DENUNCIA, SÓ ENTÃO ENTRA O JUIZ QUE É MASSACRADO POR INVESTIGAÇÕES E DENUNCIAS. ACHO QUE VCS DEVIAM TAMBÉM FAZER INVESTIGAÇÃO NA VIDA DOS PROMOTORES DOS DELEGADOS, DOS DESEMBARGADORES E TODA A CÚPULA DO MINISTÉRIO PUBLICO E DA JUSTIÇA BRASILEIRA.

PQ INSISTEM EM FAZER INVERSÃO DE VALORES, ESTAMOS CANSADOS DE TODA ESSA ESCORIA POLITICA, QUE SEMPRE SAQUEOU E ASSALTOU COVARDEMENTE ESTE PAIS.

TUDO ERRADO, EU HEIN

VAI CORINTHIANS, OPA , NÃO PAGOU O ESTADIO

josé bueno

31/08/2017 - 07h34

Como dizia meu pai estamos no mato sem cachorro, porque os nossos cachorros os gatos ja comero, você deve imaginar quer será o proximo(você que e´póbre)!!

Jeane Helena

13/07/2017 - 16h43

Quando a mídia é tendenciosa ñ à pq rebater!
Boa sorte com suas falácias

JJGBICALHO

24/05/2017 - 20h35

NÃO TEMOS PARTIDOS POLÍTICO TEMOS SIM FACÇÕES POLÍTICA COMO O PCC !!!

    Antonio Carlos idalgo

    29/05/2017 - 01h03

    NÃO DISCORDO DA SUA OPNIÃO. MAIS PELO QUE VEMOS EM TELE JORNAIS E ATÉ PROXIMO DE NÓS. O PAIS IA ANDAR MELHOR. ROBOU DE POBRE, ESTUPROU, MOLESTOU…..TEM RESPOSTA E ATITUDE. NO MEU CASO. NÃO SOPREI O BAFOMETRO. TOMEI UMA MULTA DE 3.000,00 FORA O GUINCHO E ESTADIA. POR CAUSA DE DUAS LATINHAS DE CERVEJA.

Railton Farias

24/05/2017 - 01h41

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse ai ja era

fabiano almeida amorim

23/05/2017 - 22h35

a missão que aécio deu pra ele foi de prender lula e c não tiver prova prenda o por destruição de provas em falar nisso porque ele ainda não prendeu a mulher e a filha de Eduardo cunha ?

Celso Martins da Rocha

23/05/2017 - 22h14

Não conseguiu dados concreto para prende Lula. Apenas convicções, não é motivo. Agora, contra Aécio e Temer, a PF tem dados concretos e convicção. Moro se diz, imparcial e apolítico, está na hora de provar. Não só o juiz Moro, toda a justiça que está sem a credibilidade brasileira.

Marco Antonio Rodrigues Oliveira

24/05/2017 - 00h42

Procurando uma maneira de pedir a prisão do Lula.

Carla Mendes

23/05/2017 - 22h09

Espero que não apareça mais.

Kel Serafim

23/05/2017 - 21h06

Esse “tal cafezinho do PT” está bem mal informado, boooora se informar antes de perder tempo com tanta baboseira!!!

Mary Carrmo Silva

23/05/2017 - 21h03

Prq ele tem q tá mídia??? Ele é artista por a caso?

Bruno Heleno

23/05/2017 - 19h47

O Lula avisou pra ele, se ele nao cumprisse a missao a qual foi designado (prender lula) ele seria ‘comido’ mais rapido q ele, profetizou.. O pobe moro viu o seu na reta dps daquele depoimento q ngm da direita conseguiu defender!

Geraldo Ponte Ponte

23/05/2017 - 19h18

alguém do poder deve ter mandado ele se calar

Manuel Campos

23/05/2017 - 19h09

Deve ta correndo com a mala

Joaci Queiroz

23/05/2017 - 18h46

“O cafezinho” a mídia mais imparcial do Brasil. Quanto custa “O Cafezinho”?

Jorge Ruda Salati

23/05/2017 - 18h03

acho que um juiz moro assumiu uma grande responsabilidade jurídica,são muitos processos e a cada dia vai aparecendo mais roubo mais inquéritos se somar tudo isso não é fácil, acho que ele est cumprindo o que ele é um juiz de fora não se julga hoje é condena amanhã, uma centenca não pode ter erros, acho que é isso que ele est fora da mídia não é fácil ser um juiz nesses casos que estão acontecendo na política no Brasil, eu apenas est falando que é uma responsabilidade imensa para um juiz,

Josimar Michiles

23/05/2017 - 16h53

Já estão com saudades dele.

Ramsés Tenório

23/05/2017 - 15h08

Xumiu pra onde não xabemos!

Cida Almeida

23/05/2017 - 14h58

Moro é o sem moral, financiado pelo serviço de invasão aos países latino-americanos, pelos Estados Unidos

Cida Almeida

23/05/2017 - 14h56

Herói? Pobre de nós brasileiros com um vilão dessa envergadura chamado de herói.

    Carlos Roberto da Silva rocha

    24/05/2017 - 16h08

    Um juiz como moro jamais poderia dizer em público numa reportagem semana passada que caixa dois no Brasil e cultura brasileira, e mole e agora quando estirou essa bomba da Jbs, o queridinho dele que ele moro defende chamado AECIO NEVES, diz que não vê nada de mais em o safado do Aecio Neves pedir a Jbs. Dois milhões, conforme ele disse na maior cara de Pau foi um empréstimo que o Safado do Aecio Neves solicitou. Tá de sacanagem. Talvez seja por isso que ele tenha Sumido. .juizinho senvergonha tbm.hem estamos ferrados com esses políticos e juízes. .valeu.

Nadir Ribeiro

23/05/2017 - 14h29

Moro, meu sumano, não te mete nisso, isso é briga de cobra criada

Nadir Ribeiro

23/05/2017 - 14h24

Cadê a mulher do Moro, vcs sabem?

    Carlos Roberto da Silva rocha

    24/05/2017 - 16h16

    A mulher dele tá ENCRENCADA com a lava jato. Isso ninguém fala nem se comenta. O nome dela apareceu numa lista dessas que aparece nas reportagem. Tá escondida em algum lugar. Se for verdade quem vai julgar essa criatura, se é que vai ser julgada. Pelo visto caiu no esquecimento. .moro arquivou o processo por favor falta de provas. ..kkkkk

Diego Costa

23/05/2017 - 11h24

Longe de mim querer defender alguém.. mas o que o Juiz (seja quem for o juiz) tem haver com isso??? 1º A delação é responsabilidade do MP e da PGR… 2º Se tem foro especial vai pro supremo e 3º Salvo meu engano a delação da JBS não tem nada haver com a Lava Jato (por enquanto; não tem nada haver com Curitiba este assunto)

Nadir Ribeiro

23/05/2017 - 14h21

Saiu. Na manhã, com o rabo entre as pernas kkkkk

Ivone Radeschi

23/05/2017 - 14h11

Pois é …. cadê o. “herói”…???

Argilano Rodrigues

23/05/2017 - 11h00

Rennan Rodrigues Gonçalo Iuna Juliano Freitas Faria

Luiz Tostes

23/05/2017 - 10h29

Esta consolando o Mineirinho

Paolo Atilio

23/05/2017 - 07h50

Tremer falou que tem o controle sobre ele

Jose Loyola Pereira de Oliveira

23/05/2017 - 06h56

Deveria estar pra ser solidário ao temer e Aécio ,cadeia neles.

????? ????????

23/05/2017 - 03h59

É morreu!!!!

Almir Mirapalheta Jr.

23/05/2017 - 03h14

quem será os dois juízes que o cara da jbl mencionou mais não falou o nome..? A pergunta é depois de trÊs anos perseguindo o PT E LULA.. e agora com provas concretas contra a tucanada e a quadrilha do temer ele não vai fazer nada? Não é ele o herói nacional? a mulher dele não era do PSDB? APÓS SER PRESO E CONDENADO EDUARDO CUNHA AINDA RECEBIA PROPINAS MILIONÁRIAS O O JUÍZ E PROCURADORES NÃO VIRAM ISSO? O CARA PRESO?

C.Poivre

23/05/2017 - 00h06

Moleque! Babaca! Foi pego com as calças na mão protegendo os políticos que mais roubaram dos cofres públicos nas últimas décadas! Quem tem prazer na companhia de bandidos é porquê tem alguma coisa em comum com eles:

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/a-republica-de-curitiba-ruiu.html

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/moro-deve-se-juntar-seus-amigos-temer-e.html

Defend Democracy in Brazil

23/05/2017 - 02h47

Sumiu não… Anda por aqui- e a CBS conivente, não explica os interesses por trás da Lava Jato e o sucatemaneto da indústria nacional….: http://www.cbsnews.com/news/brazil-operation-car-wash-involves-billions-in-bribes-scores-of-politicians/

    Rodrigo

    23/05/2017 - 01h51

    Gente amiga…leiam o livro do Dallagnol….é bem esclarecedor sobre os meandros da corrupção no Brasil…..de Sarney a Temer…..todos levaram o país ao que é hoje. Culpados somos nós que os colocamos lá.

C.Poivre

22/05/2017 - 23h46

Ele deveria ser relotado em alguma seção da CIA nos EUA já que traiu seu próprio país para destruí-lo em favor de seus patrões ianques. Já estão todos de saco cheio deste juizeco que protege os políticos que mais ganharam dinheiro desviando dos cofres públicos, pois não tem culhões para enfrentá-los.

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/a-republica-de-curitiba-ruiu.html

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/moro-deve-se-juntar-seus-amigos-temer-e.html

Alzeni Andrade

23/05/2017 - 02h30

Vcs deveriam estar preocupados primeiro em mandar prender Temer e Aécio, as provas são robustas,em relação a Lula, nada de provas.

    Rodrigo

    23/05/2017 - 01h46

    Todos os candidatos tradicionais à Presidencia, exceto o Bolsonaro, respondem processo por corrupção. Então, independente do pensamento ideologizante….vamos torcer pelo Brasil.

      RobertoAM

      23/05/2017 - 09h44

      Bolsonaro não tá no lance de Furnas? Dá uma procurada!

Tete Macedo

23/05/2017 - 01h51

Tá pedindo ajuda pros EUA

Irion

22/05/2017 - 22h26

Afinal de contas, o candidato propinero dos trouxinhas vai ser preso ou não?

    Irion

    22/05/2017 - 22h30

    Será que precisam autorização da embaixada ianque???

Ana Castro

23/05/2017 - 01h15

Tomou doril e sumiu .. cabra safado .kkk

Maria Rita

22/05/2017 - 21h53

Acho que foi no Brasil247 que li que Moro esteve nos EUA e foi entrevistado por um canal de TV (programa ’60 minutos’). O entrevistador disse que iria apresentar Moro como um Eliot Ness, o agente que prendeu All Capone. O caipira é juiz e será apresentado como um investigador? Só se for dos EUA mesmo. E ainda assim incompetente. Parece que ele trabalha como celebridade atualmente, pago e sustentado por dinheiro público brasileiro.

Ivã Sato

23/05/2017 - 00h48

GRANDE ENCHADRISTA!!!

Paulo Ernesto Canongia Long

23/05/2017 - 00h24

Dever ter ido para “Uóshinton” pedir orientações

Risoleta

22/05/2017 - 20h36

Afirmativa imbecil na tentativa de desmoralizar um homem digno.

Vera Santos

22/05/2017 - 23h30

Deve estar passeando em Nova YORK.

Souza Tadeu José

22/05/2017 - 23h29

Podem até prender o Lula, mas logo o soltam, a justiça brasileira não tem moral nem capacidade para manter um líder como o Lula prisão; todos os poderes constituídos nessa república brasileira estão corrompidos, é ladrão tentando prender ladrão. O dia em que as forças armadas tomarem o poder, aí sim, haverá um luz no fim do túnel.

Júlio Soares da Silva

22/05/2017 - 20h26

Uma vez eu falei!! Tomara voces. que endeusa o juiz Sérgio moro não se decepcionen
Será que ele vai fazer com o Aécio neves o mesmo que está fazendo com o lula? Há para os anti PTista Aécio é inocente não é? Pra vocês anti PTista o Michel temer é inocente há vão chupa um prego até virá pirulito.

    Geraldino José de oliveira

    23/05/2017 - 13h08

    Seu imbecil, o Aécio e o temer tem foro privilegiado!
    Deixa de ser burro! Será que você não sabe que foro privilegiado só quem investiga é o STF?
    VAI ESTUDA UM OOUCO !
    até meu filho de cinco anos sabe disso!

Irion

22/05/2017 - 20h19

Processos, processos… Horrores de dinheiro para processar…. o Lula! Só faltam as provas, um mero “detalhe”… Mas deviam ser remunerados pela Embaixada Ianque.

Luiz Fernando Loureiro

22/05/2017 - 23h01

hahahahha. enquanto vocês falam o mpf mete mais um processo

hahahhahhaha

Marcos Silva

22/05/2017 - 22h39

Deve estar ocupado, perguntando à CIA o que fazer.

Joao Francisco da Silva

22/05/2017 - 19h14

Falar que alguém roubou e não provar , segundo a Lei de Deus é Falso Testemunho., por isso não falo nada da Operação Macuco, da operação Zelotes, da Privataria Tucana, da Lista de Furnas, da Lista da Odebrecht, do Banestado, Vampiros da Saúde, Banco Marka , TRT de S. Paulo, Anões do Orçamento, Compra de Votos para FHC , Sudam , MERENDÃO , CPTM, RODOANEL , Helicoptero com 450K de coca , Aeroporto de Claudio ,e outros….prefiro falar de um “sitiozinho e um triplex” que estão TENTANDO PROVAR que é do Lula , a mais de 3 anos…..ah , e também de um “pedalinho” que custou 4 mil reais.
Esse Lula não tem jeito mesmo!!! Segundo dizem, é o “pai de todas as propinas” (mais de 400 Bilhões) e tentam provar que ficou “SÓ COM ESSA MERRÉCA”????……Ia me esquecendo : A Friboi tambem ” é do lulinha” ……MIDIÓTAS!!!

Arnaldo Cardoso Pires

22/05/2017 - 22h03

Ele está complexado. Levou 3 anos, junto com sua Força Tarefa e não conseguiu descobrir que o AECIO , o TEMER e o MEIRELLES eram bandidos.

Barbosa

22/05/2017 - 19h03

Não sei não! Acredito que ele esta “matutando” sobre a estratégia do como vai anunciar a prisão do ex presidente Lula.

Francisco das Chagas Figueiredo Nogueira.

22/05/2017 - 19h00

Moro quem se com os Porcos come farelo, ou seja são tudo farinha do mesmo saco.

Alexandre Fernando

22/05/2017 - 21h43

Deve estar atrás do Lula ladrão.

Josefo

22/05/2017 - 18h39

O imparcial de Curitiba deve estar preocupado com este outro triplex…
https://www.conversaafiada.com.br/brasil/democracia-com-povo-diretas-ja/Triplex.jpg/@@images/fe90bcf7-fe12-4e60-8758-542be149ae41.jpeg

Ivan valdomiro dos santos

22/05/2017 - 18h37

Parece estranho. Mas juiz tem que ter decoro.ouvir os dois lados por completo e julgar como manda a lei. Com provas.Amizade com ….
Quem se junta com sujo pode se sujar.

Jose carlos mac cormick

22/05/2017 - 18h31

Voces ja perderam nao adianta mais cha de mimimimimi vai arumar um trabalho de verdade

Vicente Chicoli

22/05/2017 - 18h23

Foi receber o “prêmio” óleo de peroba.

Alex Santos Santos

22/05/2017 - 20h45

Deixa o herói descansar

Carlos Roberto

22/05/2017 - 20h14

Ele esta trabalhando para meter o vagabundo na cadeia…

    Vilma

    22/05/2017 - 19h23

    Rede globo plin plin

Rafael Sachet

22/05/2017 - 20h03

…é tanta ladrogem nova que esqueceram dele um pouco, deixa que logo ele vêm com tudo, e bota todos no seu devido lugar…

Fábio Delgado

22/05/2017 - 19h49

Existe um negocinho chamado instâncias judiciais de competências, jegues! PS: logo logo ele volta a tratar da carniça de estimação de vocês. #paz

    Mônica Martins

    23/05/2017 - 12h08

    Gente! O dia q esse juiz nao servir mais aos interesses d alguns, vcs vao ficar com vergonha de defendê-lo. Vai com calma.

Ricardo Antonio

22/05/2017 - 19h45

Tá preparando o processo pra junta o Lula na espora.kkkkk

Odecio Boschesi

22/05/2017 - 19h42

Ah, o Aécio está em maus lençõis, ele deve estar deprimido.

Wagner Cunha

22/05/2017 - 19h40

Momento bom para grampear telefonemas de paladinos..

Júlio Monteiro

22/05/2017 - 19h30

Cafezinho, 247,carta capital, vcs estão preocupados, hemm? Bandidos sempre se preocupam quando a justiça fica calada, pois não conseguem mapear o próximo acontecimento!

heuheuh

22/05/2017 - 16h27

60 minutes CBS

Rosa Caro

22/05/2017 - 19h25

Está no EUA trabalhando a recuperação da imagem.

Carrie Coleman

22/05/2017 - 19h17

Deve estar se escondendo na embaixada americana sendo o lésa-pátria e traidor que é!

Stela Pinheiro

22/05/2017 - 19h15

Com certeza trabalhando

maria nadiê rodrigues

22/05/2017 - 16h01

O Coitado ficou envergonhado de ver reproduzidas as imagens dele ao lado de Aébrio e Temer. Preferiu o recato, mas só por enquanto. Logo mais vai aparecer com as testemunhas de acusação de Lula. Vamor ouvir a mesma lenga-lenga de sempre. Até mais tarde.

José Vicente

22/05/2017 - 18h56

Ele e um homem digno e serio heroi n e sim cacador d corrupitos assim penso ate q m mostrem o contrario cm o. Lula fez depois d fazer um grande governo estragou sua historia por ter cido corrompido pelo dinheiro facil antes d vcs julgarem o doutor provem suas essinuacoes olhar para o rabo alheio esquecer o seu e mt facil. Pronto falei

    José

    22/05/2017 - 18h06

    José Vicente, o senhor fala mau e escreve pior ainda. Te esconjuro! kkkkkkkkkkk

Jesus Calixto

22/05/2017 - 18h33

Anderson Dias

Tales Henrique Cruz

22/05/2017 - 18h30

Acabou a novela?

Maria Aparecida Teixeira

22/05/2017 - 18h30

Caladinho…

Saul Claret Marchiori Tostes

22/05/2017 - 18h24

nao vai prender mais ninguem dr prende aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Dionizio Souza

22/05/2017 - 18h16

Concordo ele esta preparando para por o insaboado do Lula na cadeia e sua corja de sem noção roubarão nosso país finge que nem sabe disso

    Samuel Souza

    22/05/2017 - 17h24

    Você quer dizer o maior presidente que este país já teve e terá novamente? Aquele que colocou o doutorzinho no bolso? Aquele que foi o presidente mais homeneageado en todo o mundo? Aquele que devolveu a promessa de compra em branco pro dotô e mandou ele enfiar no cv ? Chora mais trouxinhas.. Chora.

      Vilma

      22/05/2017 - 19h28

      Muito bom samuel

Dulce Aureliano

22/05/2017 - 17h58

O governo de vocês reduziu verba e material humano

Claudio

22/05/2017 - 14h56

Ao dar as costas
Aos pálidos e oprimidos
E as palavras que eles dizem e
Que nós não entendemos
“Não aceite que o que está acontecendo
É só um caso de sofrimento dos outros
Ou você descobrirá que está se unindo ao
“dar as Costas”

É um pecado que de alguma maneira a
Luz está mudando para sombra
E lançando seu véu
Sobre tudo ao que sabemos
Ignoramos como as massas cresceram
Dirigidos com um coração de pedra
Nós poderíamos descobrir que estamos todos sozinhos
No sonho do orgulho

Nas asas da noite
Como o dia está despertando
Onde os mudos unidos
Num acorde silencioso
Usando palavras que você estranhará
E hipnotizado por como eles acendem a chama
Sinta o novo vento da mudança
Nas asas da noite

Não “dar as costas”
Aos fracos e exaustos
Não “dar as costas”
À frieza interna
Corrigir
Apenas um mundo que todos temos que compartilhar
Não é suficiente apenas ficar em pé e assistir
É apenas um sonho que não existirá
Não dar mais as costas

TRADUÇÂO DE: On The Turning Away – Pink Floyd

Sempre acreditei que as pessoas deveriam tratar a política como descrito neste clássico do Rock.
Mas, para isto o povo teria que evoluir muito como seres humanos.
Confesso que cansei de esperar o impossível.

Dulce Aureliano

22/05/2017 - 17h55

Petistas não tem jeito , mesmo.

Angelucio Fabiao

22/05/2017 - 17h55

Ele deve tá junto com o japa da federa!!!

Eduardo De Melo Machado

22/05/2017 - 17h45

Só o cafezinho azedo não sabe

Edi Cid

22/05/2017 - 17h43

O cafezinho, Wanja Costa?
Mídia petralha!!

    Wanja Costa

    22/05/2017 - 17h43

    Eu sei…kkkkk

    Edi Cid

    22/05/2017 - 17h44

    Bahhhhh

    Wanja Costa

    22/05/2017 - 17h45

    Gosto de saber o q eles pensam de vez enquando…bem, qdo pensam…kkkkk

    Edi Cid

    22/05/2017 - 17h46

    Nem leio só vejo a fonte primeiro..
    Me dá náuseas..

    Velton Kronbauer

    22/05/2017 - 18h04

    Por conta de mentes assim, que o país está do jeito que está. O que esperar desses pseudointelectuais, que agem com arrogância, com ar de soberania, discriminação, antidemocracia e violência por vezes mais que os tais fascistas que eles mesmos gostam de chamar quem é contrários à suas idéias. Falam do Moro, pq este trabalha, sem medo das tantas ameaças que recebe, este é um verdadeiro patriota, um verdadeiro brasileiro, esse faz e não fica de mimimi. A esquerda pira.

Atreio

22/05/2017 - 14h41

a verdade é q babou o golpe. e ninguem mais topa estar na foto ao lado de golpista.

destruição a jato do serginho? o brasil é mais.

Brasil, seu lindo!

Wanja Costa

22/05/2017 - 17h34

Esta trabalhando…hj mesmo esta colhendo testemunhas de acusação do seu patrão! !!

José Carnelio Araujo

22/05/2017 - 14h33

Nesses momentos desastrosos para a vida do País, cada um quer aparecer de qualquer forma, sem ter a preocupacão de deixar partidos de lado, ladrões de outro lado e tentar encontrar uma saída para a recuperação e moralizacão da Administracão Publica!
-No seio desses politicos, não vejo a esperanca de uma nova Nação recuperada! São todos uma mesma massa!

Nilton Nascimento da Silva

22/05/2017 - 17h14

Ele está refletindo as palavras de Lula: Qdo. cansarem e já tiverem te utilizado, você verá os ataques e voltarão contra você.

Luz Da Luz Gama

22/05/2017 - 17h06

Tomou Doril

Greice

22/05/2017 - 14h03

Moro fugiu, porque não tem como justificar que sempre investigou o lado errado. Ou melhor, acusou o lado errado.

Ignez Guimarães

22/05/2017 - 16h58

Ele só volta quando o bigodinho crescer, para poder se mostrar igualzinho, igualzinho a ….

Vitor Hugo Martini

22/05/2017 - 16h55

CAGÃO

Igor Otoboni

22/05/2017 - 16h53

Explicando porque ele sumiu…

Elizabeth Almeida

22/05/2017 - 16h40

Com certeza está arrumando um jeitinho para incriminar o PT com as delações da JBS, já que a Lava-jato só trata da Petrobras. Vai arrumar um jeito de transformar carne em petróleo ….também pode estar no triplex, no sítio ou no instituto Lula procurando documentos, quem sabe?

    Wilson Alves

    23/05/2017 - 11h35

    quem ama este líder tem o meso sentimentos dos evangélicos por Edir Macedo, então qualquer argumento é coisa do demônio, melhor não argumentar

    Kel Serafim

    23/05/2017 - 21h07

    Bom argumento Wilson Alves.kkkk

Luiz Leoncio Lorenzoni

22/05/2017 - 16h34

A questão é quem sumiu de quem ?

Edu Vips

22/05/2017 - 16h22

Porque em 1 mes de investigacao pegaran o presidente golpista e o mineirinho. Ele em 3 anos não pegou nem gripe.

Vanice Giardini

22/05/2017 - 16h02

Nosso herói morreu de overdose, overdose midiática!

Neia Herivera

22/05/2017 - 16h01

Uma pergunta pra você que vive dizendo “Quem votou na Dilma Votou no Temer”.
Tu escolheu a sogra ou ela veio junto com o Mozão?

    Mahatma Coelho

    22/05/2017 - 16h26

    Que comentário medíocre compara uma nação com uma sogra, apaga que da tempo.

    Neia Herivera

    22/05/2017 - 16h27

    Kkkkkkkk

    Neia Herivera

    22/05/2017 - 16h27

    Aceita!

    Lilia Rufino

    22/05/2017 - 18h17

    Kkkkkk

Rodrigo Lopes

22/05/2017 - 16h00

babacas

Nancy Soares

22/05/2017 - 15h59

Estudando uma forma de explicar pra seus seguidores como explicar sua amizade com o traficante néscio aético e o ladrão do temeroso

Mary Bissant

22/05/2017 - 15h52

Com certeza pensando em Lula é muito amor envolvido.

Netto Viana Automoveis

22/05/2017 - 15h51

Calma esquerdopata ele não é um pop star pra ta na mídia toda hora ,.
na hora certa ele vai mandar vcs todos TNC? e prender o chefão, o rato de 9 dedos kkkkk

Ronaldo Reus

22/05/2017 - 15h49

Deve está consolando o Aécio e o Temer.

Valéria Silva

22/05/2017 - 15h44

A mídia cria heróis facilmente qnd lhe interessa… mas a pressa de descarte é mais rápida ainda!

Coxinha confusa

22/05/2017 - 12h43

Duas importantes perguntas: 1) Aécio não vai ser preso??? 2) A Friboi não era do Lulinha???

Fátima Marques

22/05/2017 - 15h41

Foi pra Brasilia aprender a diferenca de prova e palpite.

Iara Silva

22/05/2017 - 15h41

Cadê o homem fujão aparece Moro, aí tem, tô esperando pra vê.

    Wilson Alves

    22/05/2017 - 16h16

    Ele esta esperando um lote de tronezleiras eletrônicas para presos vips da estrela vermelha

    Eliane Ferreira Braga

    22/05/2017 - 16h23

    É!!! Só para os estrela vermelha, porque , se não fosse o STJ, pássaros bicudos nunca seriam investigados!!!!

    Mahatma Coelho

    22/05/2017 - 16h24

    Quando Moro vem a público petista reclama quando não vem petista reclama ?

Sérgio Santinelo

22/05/2017 - 15h41

mister M du fantástico sumiu kele?

José Francisco Mendes

22/05/2017 - 15h40

Moro sempre foi discreto, nunca esteve na mídia. Mas pode ter a certeza que ele está lá em Curitiba cuidando do processo que vai meter na cadeia o chefe da Orcrim Petista, Luladrão e sua camarilha.

    Marilda Ratier

    22/05/2017 - 15h46

    Kkkk esse é o sonho de consumo de Moro, mais ele não tem provas igual a do Temer, se Moro tivesse prova hahaha ja estava preso

    Joseana Kuhn

    22/05/2017 - 15h48

    Nunca esteve na mídia??
    Hahaha

    Brenda Oliveira

    22/05/2017 - 15h51

    HHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Leonardo Olimpio

    22/05/2017 - 15h51

    Joseana Kuhn as definições de discrição foram atualizadas kkkk.

    Flávio Silveira

    22/05/2017 - 15h52

    “Nunca esteve na mídia” ???
    Ah claro, foi ironia, desculpe.

    Antonio Martins Da Silva Martins

    22/05/2017 - 16h11

    Acho seu comentário, a moda abestaida, típico de gente desequilibrada!

    Artur Fleck

    22/05/2017 - 16h21

    Sim, sim, “Lula tem um tres em um”

    Nil Carvalho

    22/05/2017 - 16h21

    Discreto??? ??????
    Jogaram a merda no ventilador e pode respingar nele, por isso que esse Juizeco esta sumido.

    J Batista Nasci

    22/05/2017 - 16h48

    Lula 2018 ou logo agora en Outubro se tiver diretas. Chupa essa seus paneleiros revoltados.

    Marcelo de Brito

    22/05/2017 - 16h49

    Gente!! de um oscar a esse mininu!!! que piadista hein.. kkkkkkkkkkkkkkk

    Paulo Gelo Rio

    22/05/2017 - 17h09

    Essa droga eh forte hein!!

    Isabel Cristina Luzzio

    22/05/2017 - 17h59

    Concordo com vc, ele trabalha e não tem tempo Mi Mi mi…..

    Rosangela Peixoto

    22/05/2017 - 18h40

    Kkkkkkdiscreto aos holofotes! Ele pode tá até em Curitiba certamente buscando prova para prender Lula, e o engraçado que já existem provas concretas sobre Aecio e Temer é ele nem apareceu. Discreto o rapaz. Entendemos um juiz tem que ser imparcial. Só rindo.

    Reginaceli Americano Freire

    22/05/2017 - 18h53

    E agora se escondeu!!!

    Emerson Trindade

    22/05/2017 - 19h00

    juiz imparcial que vergonha para judiciário ter uma figura dessa

    José Francisco Mendes

    22/05/2017 - 19h07

    Rosangela Peixoto Não fale bobagens, Aécio e Temer têm prerrogativa de foro, apenas os corruptos Ministros do STF pode autorizar a prendê-los.

      Guilherme

      22/05/2017 - 18h37

      José Mendes, a irmã de Aécio não tem foro priviliegiado. Posso afirmar, em cognição sumária, que Moro prevaricou, ou na linguagem popular, “peidou na farofa”.

    Phelipe Luz

    22/05/2017 - 19h14

    As mulas do PT ainda defendendo seu malvado favorito rs
    Da até medo, gente alienada e que ainda tem coragem de defender bandido.
    26 partidos e mais de 1800 políticos citados.

    Mary Martins

    22/05/2017 - 19h17

    https://falandoverdades.com.br/2016/11/27/mais-de-us124-bilhoes-desviados-no-banestado-passando-por-contas-no-exterior-sabe-quem-foi-o-juiz-moro/

    Querem saber mais sobre o “bom moço “? Então leiam o que a grande midia não mostrou e nem vai mostrar.

    Mary Martins

    22/05/2017 - 19h18

    Phelipe Luz, pf leia com atenção a matéria acima e me diga quem são os verdadeiros ladrões.

    Phelipe Luz

    22/05/2017 - 19h34

    Mary Martins eu li. Só lamento que você ainda tem a cara de pau de defender bandido. Enquanto tiver pessoas que defendem esses lixos o Brasil será essa merda que é

    Wanda Dos Reis Manser

    22/05/2017 - 21h05

    José Francisco Mendes não fala merda , ele tem provas há muito tempo vindas do governo suíço provando o uso do seu dinheiro em hotéis mais caros e roupas mais caras do planeta terra contra Claudia Cunha , ele tem provas contra Irma do Aecio há muito tempo e se quer a chamou para depor.ups. Elas na tem imunidade sacou. Esquerdista é alienado e tem bandido de estimação né . Povinho brasileiro .

    Rosangela Peixoto

    22/05/2017 - 21h41

    José Francisco Mendes não são bobagem, sei perfeitamente que ele não pode prender, pelo simples fato: não há provas, segundo ele há convicção , mas ele desapareceu, um juiz que adora holofotes, nem nas redes sociais postou ? Achei estranho pela repercussão do caso. Mas acredito na justiça e creio que o juiz Moro e imparcial, pois ainda acredito na justiça brasileira. Acredito no povo e acho que a saída desse empoasse são as eleições diretas. Seja lá quem ganhar mas o povo tem direito de votar. E impedir que esse ou aquele candidato seja impedido de concorrer , é dá continuidade a um golpe , que agora todos nós sabemos como foi articulado e quem o financiou . Tapar o sol com a peneira é realmente impossível. Mas amigo somos brasileiros e queremos o bem do país, trabalhar honestamente. De forma alguma esse espaço virtual será motivo de desavenças entre irmãos. Uma nação é forte quando seu povo se une . Grande abraço

    Ana Lúcia Menelau

    22/05/2017 - 21h43

    Discreto????

    Luiz Melo

    22/05/2017 - 23h04

    A cada minuto nasce um imbecil no mundo.

    Paolo Atilio

    23/05/2017 - 07h50

    Ventrículo do Tremer

    Helena Amaral

    23/05/2017 - 11h30

    Hahaha

    Raphael Costa

    23/05/2017 - 13h07

    “Moro sempre foi discreto, nunca esteve na mídia” kkkkkkkkkk

    Eu só queria saber se ele está bem

    Mary Carrmo Silva

    23/05/2017 - 21h04

    Lula n cadeia!!!!

Mari Valadão

22/05/2017 - 15h40

Deve estar dando o ombro para o Aécio chorar e confraternizando com o Temer

    Mahatma Coelho

    22/05/2017 - 16h21

    Procura ajuda retardamento mental não é normal.

    Mari Valadão

    22/05/2017 - 16h43

    Vá se catar coxinha pevir o Moro e leve para a sua casa

Alexandre Santos

22/05/2017 - 15h39

Vcs estão mau informados hein !! Hj ele vai interrogar o Ex Senador do PT líder do Governo do PT no senado.

Lili Brown

22/05/2017 - 15h38

Afastamento com perda de cargo de juiz. Sergio Moro IMPEDIU que as perguntas de Cunha fossem respondidas por Temer, impediu que a verdade sobre os crimes de temer fossem conhecidos. Obstrucao da justica e crime!

Laercio Ferreira

22/05/2017 - 15h37

O SUPER HERÓIS DA JUSTIÇA , DEVEM ESTAREM RENOVANDOS SUAS ARMAS SECRETAS E PODEROSAS DE AGENTES LARANJAS NAPALM , CONTRA TUDO ,QUE SÃO CANHOTEIROS DA NEO COLÔNIA BRASIL, CURSOS DIRECIONADOS DE VAZAMENTOS , COMO TER FAMA NAS MÍDIAS, DE MÃOS LIMPAS , PRA TOCAREM FOGO NA DEPENDÊNCIAS DE PINDORAMA??

Manoel Alves Barbosa Filho

22/05/2017 - 15h37

Ele ta ajeitando a prisão do Lula.

    Samuel Sousa

    22/05/2017 - 17h29

    Já faz 3 anos trouxinha que esse sr esta ajeitando né?? Estás ruim de ídolo rapaz..

Marcelo Figueiredo

22/05/2017 - 15h36

?

Thiago Alpendre da Rocha

22/05/2017 - 15h35

ESTÁ TRABALHANDO NA SENTENÇA DO SEU HERÓI LULADRÃO!

VAI CHORAR QUANDO O DR MORO PROFERIR A SENTENÇA ABIGUINHO?

    Thiago Alpendre da Rocha

    22/05/2017 - 19h30

    A justiça cabe perseguir criminosos…
    Lamento se este criminoso lhe é tão querido!

Wilson Alves

22/05/2017 - 15h35

Analisar provas e formular sentença para bandidos exige concentração e dedicação para não cometer injustiças. Deve ser por isso, mas se tem alguém ansioso com a ausência dele, não é a maioria da população, pois sabemos que esta tralhando a favor do brasil, ao contrário de outros que tem contas no exterior abastecidas pela JBS. O delator chegou a citar 30 pra um e 50 pra outro, era tanta grana que precisaram só serviços de um ministro da fazenda. quem disse isso foi o delator do Temer e do Aécio!

    Eliane Ferreira Braga

    22/05/2017 - 16h21

    Que conta?? No nome da empresa JBS do exterior!! Que coisa, não?? Cadê gravações, documentos de saque ou transferência, etc, etc???

    Isabel Cristina Luzzio

    22/05/2017 - 18h00

    Bravo!!!!!! Falou tudo

    Wilson Alves

    22/05/2017 - 19h57

    Laranjas servem para isso. Malandro esperto não dá bobeira

    Helena Amaral

    23/05/2017 - 11h32

    E o aécio não sabia que laranjas servem pra isso????

    Wilson Alves

    23/05/2017 - 11h34

    Helena Amaral Malandro burro cai antes

    Mônica Martins

    23/05/2017 - 12h08

    Gente! O dia q esse juiz nao servir mais aos interesses d alguns, vcs vao ficar com vergonha de defendê-lo. Vai com calma.

    Wilson Alves

    23/05/2017 - 12h10

    Você pode ter razão, não é defesa cega, mas são os fatos que temos acesso, mas vou seguir sua orientação

Bárbara Bella

22/05/2017 - 15h34

Enfiou o rabo entre as pernas!

Thiago Alpendre da Rocha

22/05/2017 - 15h33

NUNCA ESTEVE NA MÍDIA!

Maria de Lourdes

22/05/2017 - 15h33

Cadê Sérgio mouro?

Walmir Silva

22/05/2017 - 14h51

Acho que foi pq apareceu muitas fotos ele junto com o temer e aecio

JOAO ALVES FILHO

22/05/2017 - 11h36

Os mentirosos não se sustentam muito tempo diante dos fatos e, então a Verdade transparece e brilha. Antes de tirar conclusões ou jogar pedra deixe o tempo fazer seu trabalho. Ao final todos saberão quem são os verdadeiros mentirosos e ladrões da Pátria.

Alberto Moura

22/05/2017 - 11h10

Parece que Clark Kent está pasmo, pois as suas pedras de esmeralda são kryptonita verde. Seus superpodreres estão abalados, e o ostracismo pode ser seu mais conveniente refúgio, na atual situação.

Emerson de Morais

22/05/2017 - 11h05

Tem muita gente achando que a delação, da JBS foi feita ao juiz Sergio Moro, e aos procuradores da Lava Jato. É preciso deixar claro que foi feita na Procuradoria Geral da Republica, pois se os advogados da JBS tivessem feito com o Moro, não teria sido feita, porque não interessa lá falar de Temer, a senha lá é Lula. É preciso divulgar que o acordo de delação foi feito com o Rodrigo janot, e não com aquele procurador com nome de remédio pra dor de barriga. “Sabe, porém, isto: que nos últimos dias sobrevirão tempos trabalhosos.
Porque haverá homens amantes de si mesmos, avarentos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a pais e mães, ingratos, profanos,
Sem afeto natural, irreconciliáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, sem amor para com os bons,
Traidores, obstinados, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus,
Tendo aparência de piedade, mas negando a eficácia dela. Destes afasta-te.”
2 Timóteo 3:1-5

Paulo

22/05/2017 - 10h53

O aspecto fisico desse sr. Moro ja o define como alguem de baixo conteudo intelectual note seus olhos proximos ao nariz e pergunte a um especialista sobre o assunto a resposat será:
ESFORÇADO, porem com Q.I baixissimo

Rafael F. D’Avila

22/05/2017 - 10h47

Quais os motivos dos tele jornais da globo e de outras emissoras, até agora não falarem nada sobre o grampo, gravíssimo, da PF, entre Aécio e o ministro da “justiça” Gilmar Mendes?

enganado

22/05/2017 - 10h13

Deve ter ido aos USraHell pegar novas instruções, para saber como agir neste novo episódio, e também levar um esporro porque ainda não conseguiu fuder o LULA/DIMA/PT? …, ou seja os Patriotas. juizeco de aluguel de fundo de quintal, ainda biMerdalhado!

Eduardo Santos Do Nascimento

22/05/2017 - 12h16

Kkklkkkkkk…….

JOSÉ GILBERTO DE MOURA

22/05/2017 - 08h33

A OPERAÇÃO LAVA JATO TEM UM ÚNICO OBJETIVO: TORNAR O LULA INELEGÍVEL! O MORO É PARCIAL E ALIADO POLÍTICO DO AÉCIO, DO TEMER E DO RESTO DOS ENTREGUISTAS DE DIREITA CAPITANEADOS PELA GLOBO.

Jose Vitor Paes Monteiro

22/05/2017 - 10h25

O herói dos “coxinhas”…?

Mendes

22/05/2017 - 06h28

Fatos

Mendes

22/05/2017 - 06h27

É fim de semana, e a JBS criou faros novos. A mídia que cria as pautas. Pergunta para seus pares. Simples assim PTista.

Ademir Figueiredo

22/05/2017 - 07h06

Vai fazer que nem o Serra. Atestado médico… Pede pra “cagar” e some.

Lucimere Carvalho Valdino

22/05/2017 - 04h10

Pelo menos agora ele cresça como juiz e passa a ser imparcial.

Maria Alécia Freitas

22/05/2017 - 03h19

Verdade….cade o senhor Juiz..
Sumiu da midia de repente….por que sera?

Keyla Kunz

22/05/2017 - 03h17

Mas são alienados… massa de manobra.

Jaques Dutra

22/05/2017 - 03h16

Por que sente tanta falta, já que se sente tão incomodado com o papel que ele vem exercendo?

beth

21/05/2017 - 23h57

O articulista tirou as palavras de minha boca. Eu estava aqui pensando exatamente nisso: onde se meteu aquele infeliz rapaz de Curitiba? imaginei que estivesse morto de vergonha, claro, depois da humilhação pública que anda a suportar. Deve ser duro sofrer um atropelamento e nem conseguir anotar o número da placa da jamanta que lhe passou por cima. Lembro que, além de todos os tópicos mencionados no artigo, falta que Moro explique, ainda, como é que o Excelentíssimo Senhor Nosso Presidente conseguiu fazer chegar, via JBS, o “alpiste ao passarinho” em sua gaiola dourada, bem debaixo das barbas do “herói nacional”…

    Danilo

    22/05/2017 - 05h10

    Falaaa muitooo!!!

Albetiza Sousa

22/05/2017 - 02h46

Né não cadê o bicho em?

Mariana Ofélia Muller Gomes

22/05/2017 - 02h42

Está estudando como por vcs junto com os ladroes na cadeia

    zazul

    22/05/2017 - 00h46

    A senhora sabe ler? Interpretar um texto? Não percebe o que está acontecendo?

Irion

21/05/2017 - 23h13

“PelamordeDeus, Écin [amiguinho do Moro e candidato dos trouxinhas], pare de pedir propina” (Joesley)

Neia

21/05/2017 - 23h13

Não sei quem vai por fim a essa cambada se e o Moro seje que for não aguento mais ver o Brasil ser roubado e os pobres é que pagam as contas, dai vem o pulha do Temer e faz reformas e leis para acabar com nossos direitos. Enquanto isso os políticos vagabundo salafrários ficam presos em celas de luxo com televisão e internete melhor que muito trabalhador FORA TEMER IGUALDADES NA JUSTIÇA

Mário Cezar Júnior

22/05/2017 - 02h00

Está preparando o bote final!!!! aguardem, sopa quente se come pelas beiradas…..

Marinisia Borges

22/05/2017 - 01h55

É por causa de pessoas como vocês que o Brasil chegou nessa pouca vergonha !Bandido é bandido em qualquer situação , em qualquer partido.O Brasil precisa ser passado a limpo!Todos nós devemos ficar ao lado do que é correto é honesto, seja eles quem forem!

bandido não importa a classe ou posição!

albert fanon

21/05/2017 - 22h39

Acho que foi fazer um recall com seus orientadores em Washington

    Irion

    21/05/2017 - 23h02

    Bem provável! Curitiba não aplica a Constituição brasileira, mas o manual da CIA (aprimorado em Guantânamo).

Eliano manoel dos santos

21/05/2017 - 22h29

Essa coja de políticos a gente ja sabe mais magistrado não ta certo você a de entender

Lucia Rosini

22/05/2017 - 01h28

Ele sumiu sabe porque.? Eu falo sabe esse juiz qie vcs amam e um safado parcial filha da P AJUDANDO AFUNDAR O BRASIL NÃO QUERIA MEXER CM AECIO TEMER E OS BANDIDO TÁ CM MEDO ESSE LADRÃO E A MULHER DELE QUE É OUTRA GOLPISTA

Carlos Alberto Junior Gonçalves

22/05/2017 - 01h09

Não interessa partido é nem político. Roubou tem que ser preso. Seja quem for.

Carlos Alberto Junior Gonçalves

22/05/2017 - 01h07

Para os burros de plantão. O juiz Sérgio Moro não tem nada com este caso. É problema do STF, da Câmara dos deputados e do senado.

Geraldo Souza

21/05/2017 - 22h06

Engraçado. Porque vocês nao comentam os relacionamentos do Lula com o Sergio Cabral, Pezao, Maluf, Renan Calheiros, Eike Batista etc…..0

Gerson Paulino

22/05/2017 - 01h01

Existe umas pessoas sensatas ainda!! Mas ‘a maioria, alem de bode e de cabra expiatorios!?! Tambem são viuvinhas da corrupção brasileira!?! Portanto permitam-me dizer: EITA POVINHO BURRO!?! ACOMODADO!?! E TAMBEM VIUVINHA DESSE JUIZ!?!…QUE VIAJA MAIS E DAR PALESTRAS NOS EUA!! DO QUE TRABALHA AQUI!!… QUE ESTAR USANDO ESSE TROÇO CHAMADO DE LAVA JATO!? COMO SEU TRAMPOLIM POLITICO!?! COMO SUA VITRINE PARA SAIR CANDIDATO EM 2018. EU VI ALGUEM DIZER AQUI!?! QUE TEM 2.000 POLITICOS CORRUPTOS NO BRASIL!!!…. 2.000 NAO!?!… MAS 100 MIL (CEM MIL) POLITICOS CORRUPTOS PSICOPATICOS DA PIOR ESPECIE, MEU COMPADRE!? QUE ATINGIRAM O PODER COMPRANDO OS VOTOS E PASMEM!?! COM VERBA PUBLICA LIBERADA PELO TSE-TRIBUNAL SUPERIOR ELEITORAL!?! QUE EM TODAS ‘AS ELEIÇÕES POLITICAS NO BRASIL!!!… LIBERA ACERCA DE TRES BILHÕES DE REAIS DA VERBA PUBLICA!!!… PARA ELES COMPRAREM OS VOTOS DAS REELEIÇÕES!?! ENTÃO ESSAS MISERIAS QUE ESTÃO NO PODER DO BRASIL!!!!! SO FAZEM ESTORPORAR ‘A VERBA PUBLICA MESMO!!!! Mas ainda existe eleitores: burros!?! Bestas!?! Bode e Cabra expiatorios!?! Desses monstros psicopaticos!?! Que estao criando verdadeiros descalabros contra o Brasil e tambem contra o Povo!! E denegrindo e falindo o Brasil!!! Então seu Sergio Moro, escafedeu-se desse troço Lava Jato!?! Porque o diabo Temer devorou ‘a verba que mantinha-o!?! E mesmo porque pra que essa miseria?!? Que não existia heroi não!?! Porque o seu Moro era um guloso que queria açambarcar e ludibriar os eleitores brasileiros sozinho!?! Pois se esse troço fosse serio: existiria uns 15 juizes: julgando e punindo esses 100 mil corruptos e mais o diabo Temer!?! Alias!! Esse Lava Jato: deveria estar fazendo ‘a Reforma Politica!! Para diminuir acerca de 90 mil politicos monstros!?! Desses 100 mil existentes hoje no Brasil!! Como um pequeno ex: por que 3 senadores para cada Estado e com mandato de 8 anos?? So precisa 1 e com mandato de 4 anos! Pra que 3.000 ver. Cada Estado? Boa noite! Gerson Science da Torre, Recife-PE

Eliano manoel dos santos

21/05/2017 - 21h53

Gilmar Mendes e moro e o escudo de temer aercio sao protegidos por esses magistrados partidários

Eliano manoel dos santos

21/05/2017 - 21h46

Ele e mais um lobo com pele de cordeiro não se engane

Marta Rodrigues

21/05/2017 - 21h40

Vamos respeitar o Juiz Sergio Moro.
Neste país onde os governantes não passam de quadrilhas formadas por ladrões, fica muito difícil acreditar em político honesto brasileiro! NÃO VOTAREI MAIS! E O POVO DEVERIA FAZER O MESMO! NÃO EXISTE UM HONESTO NESSE MEIO!

    Irion

    21/05/2017 - 23h05

    Seria muito bom que os trouxinhas alienados não votassem mais! Não elegeriam os Collors, os Aécios, os FHCs, os Bolsonazis, os Cunha e toda a corja de entreguistas corruptos. O Brasil agradece!

Ronaldo Fernandes de Souza

21/05/2017 - 21h40

Tomara que esses corruptos vão todos pararem na cadeia Qual é a a veracidade do desvio de verba da APAE da esposa do senhor excelentíssimo juiz Sérgio Mouro

Maria Do Amparo Sousa Bento

22/05/2017 - 00h37

Verdade Oscar. Ele deveria ir, so com passagem de ida,
sem volta. A vibração e daninha.

Maria Do Amparo Sousa Bento

22/05/2017 - 00h32

Que cena evidente!!!

Maria Do Amparo Sousa Bento

22/05/2017 - 00h31

Perdeu!!!!! Quem tudo quer, tudo perde senhor juiz , justiceiro do Brasil.

Josabete dos Santos

21/05/2017 - 21h31

Tá na hora do povo brasileiro ir às ruas gritar por um Brasil ?? melhor fora todos os bandidos do governo.

Isabel Souza

22/05/2017 - 00h27

Juizinho de porta de cadeia! Desqualificado e conivente com toda essa lambança que aí está.Só se preocupa em perseguir explicitamente o ex presidente Lula, baseado em achismos e suposições, amparado pela mídia, que serve ao mercado financeiro, em detrimento do povo! Aff! Credo!

    Keyla Kunz

    22/05/2017 - 03h15

    Kkkkkkkk está inteirada heim?????? Kkkkk

    Pensa criatura!!!!! A quem serviu essa delação????
    Quem a está usando para fugir da lei????
    Quem busca medida anticonstitucional para se safar???
    Em que governo esta empresa teve seu patrimônio aumentado exorbitantemente????
    Todos os partidos se beneficiavam e todos devem pagar judicialmente. Mas analisa situação e veja a quem serviu essa jogada que levou o país para mais fundo na crise????
    Colocam a culpa na mídia, se fazem de vítimas, mas o povo tem consciência, tem moral e não aguenta mais ver tanta corrupção e ainda ver que para alguns roubar é ato permitido se forem os partidários ou compadres.

João Hélio Santos

22/05/2017 - 00h23

Também depois de recusar as perguntas que cunha fez ao golpista “temer”. Teria que dar explicações.

Eliana Silva

22/05/2017 - 00h22

Com certeza, o juiz julgará quando o caso cair em suas mãos. Juiz é Juiz, palpiteiro é palpiteiro.
Sem comentários, tentei ver este site, mas não foi encontrada.

José X.

21/05/2017 - 21h13

o FALASTRÃO BEIÇUDO também sumiu

    Irion

    21/05/2017 - 21h21

    O entreguista mor? Aquele que nunca foi incomodado pelo MPF/PF/PJ pela sua fazenda mal-havida em Buritis (MG)?

Alcilea Dos Santos Marins

22/05/2017 - 00h12

Deus ê com o sr. Parabéns p sua integridade!

Jorge Silva

21/05/2017 - 21h04

O cara da BJS entregou o Mantega, o PT, LULA e DILMA. Foi muita coisa para o Moro se preocupar. Não dá para dá mais entrevista e nem palestras. Aguardem petistas….

    Irion

    21/05/2017 - 21h22

    Golpista sem-vergonha!

Idelcio guerra.

21/05/2017 - 20h52

O moro deve estar pensando ainda não é chegado à minha hora, ele sabe o tempo certo de se pronunciar.

Rodolfo Souza

21/05/2017 - 23h51

pode estar tentando oferecer o triplex que ele diz que é do lula !!! parece corretor

Max Marques

21/05/2017 - 20h36

Eu só quero saber os nomes dos juízes que estão no bolso do “touro” da Friboi!
Será que Moro saberá nos informar?
Aparece aí majestade Moro!

Cleuber Cruz

21/05/2017 - 23h29

o castelinho de cartas está caindo.

Luiz Melo

21/05/2017 - 23h29

Está à procura dos crimes do Lula

Josemar Inácio da Silva

21/05/2017 - 23h04

Belchior ficou sumido por 2 anos

Pablo

21/05/2017 - 19h55

Os comentários acima ditos não merecem nenhum crédito. O único crédito que devemos dar é na polícia federal e o juiz Moro.

    Francisco

    21/05/2017 - 22h32

    Seu comentário não merce nenhum crédito.

      Irion

      21/05/2017 - 23h06

      Sim, o juiz Savonarola já era!

Hevelin

21/05/2017 - 19h55

O Moro não é artista pra ficar aparecendo na mídia igual uns e outros, ele só aparece quando deve.

    Kelly

    21/05/2017 - 20h49

    Mas ele não deve aparecer, senão nos autos. E só. Ele é juiz, que se comporte como tal!

    Guilherme

    21/05/2017 - 22h17

    Avisa à esposa dele, que tem até “fanzine” no Facebook.

    Samuel Sousa

    22/05/2017 - 15h26

    E para receber o premio faz a diferença da globo !

Aner

21/05/2017 - 19h43

Ele está escondido de tocaia para pegar Lula sacando dinheiro com nome diferente

robertoAP

21/05/2017 - 19h37

A perseguição a Lula ficou estampada na cara dele, sem sombra de dúvida. No exterior até o Juíz Colombo disse que Moro na Itália,ao invés de estar julgando, estaria na cadeia.
A sua associação com os bandidos Temer e Aécio, isentando eles de qualquer investigação e aparecendo como íntimo amigo de ambos os canalhas, mostra de forma definitiva, por quê ele só investiga Lula há 3 anos,sem achar nada e deixa os verdadeiros corruptos soltos. Certamente ele também está envolvido com a JBS, que afirmou clara e insofismavelmente estar comprando juízes.
A situação do Moro ficou insustentável, e na ONU agora sua ação predatória e parcial na LavaJato,como denunciada pelos advogados de Lula, ficou clara e 100% confirmada.
Só falta agora ele fazer as malas e voar para Miami ,pela Cia.Aérea Oblivion Express, montar um escritório junto com o ex- Menino Pobre do Brasil, sob o nome “SÉRGIO & JOAQUIM,Advogados Inconfiáveis”.

Iara Patrocinio

21/05/2017 - 22h34

Ele é instrumento de Deus.

    Kelly

    21/05/2017 - 20h51

    Ah tá!

    luiz

    21/05/2017 - 21h54

    Instrumento de Deus? Deus dinheiro, né?

    Dosul

    22/05/2017 - 13h16

    Sou ateu. Não tem problema.

Carlos Alberto Aparecido dos Santos

21/05/2017 - 19h31

O sr. Lula ou algum parente não tem participação no grupo JBS? Tal delação foi a mais rápida e direcionada…. é dá pra ver o poder do mafioso, corintiano…..

    Franklin J. Alencar

    21/05/2017 - 19h36

    E você também acredita em Papai Noel, Fada do dente e outras estorinhas?

Zé Ruela

21/05/2017 - 19h23

“Matéria” tipo postagem da Mônica Iozzi “Gente, nunca mais vi nada da Lava Jato”… Vermelhinhos recalcados. Nunca estão satisfeitos até todos vocês estarem presos?

    Franklin J. Alencar

    21/05/2017 - 19h28

    E parece que você é que fica satisfeito com o Aécio solto!

Cezarina Gaioso

21/05/2017 - 22h21

Volta Sérgio Moro!
Precisamos de vc.
Sem vc o Brasil está lascado.

    luiz

    21/05/2017 - 21h57

    Volta Lula!
    Precisamos de você.
    Sem você o Brasil tá lascado.

      Irion

      21/05/2017 - 23h08

      Lulalá 2018! Para salvar o Brasil (mais uma vez) da sanha dos entreguistas corruptos. O Cara já fez uma vez, não terá dificuldades em recolocar o Brasil nos trilhos do desenvolvimento social e econômico, mais uma vez!

Liane Maria Queiroga

21/05/2017 - 22h19

Não sumiu não, ele tem uma agenda muito cheia, muitos corruptos para ele dar a punição merecida. E o que esperamos. Lula na cadeia.

Marli Do Nascimento

21/05/2017 - 22h19

Está preparando o xeque mate vocês dúvidam vão cair um por um kkkkkkkkkk

Ana Garcia

21/05/2017 - 22h12

São Sai de reto Satanás!

Ana Garcia

21/05/2017 - 22h11

Porquê! Por ser parcial ,partidário de PSDB! Tinha as delaçoes sobre o Aécio e outros nada fez ! PORQUÊ????

Sherry Natywonder Sunny

21/05/2017 - 22h05

Sabe o que fez..e onde errou…juiz com bandeira partidária

Marcelo Vieira

21/05/2017 - 21h38

Ta preparando a cadeia para Ladrão do Lula

    Franklin J. Alencar

    21/05/2017 - 19h25

    Sim! Porque o Aécio você prefere que fique solto.

Américo Soares Fonseca

21/05/2017 - 21h36

Aguarde…..

H.Wagner

21/05/2017 - 18h35

Políticos adversários ou não, posarem para fotos, compreensível. No entanto, para um juiz, que deveria ter um mínimo de pudor, é vedado o direito de repetidos beija mão com politicos. Pudor que faltou ao ‘imparcial’ de Curitiba . Sempre sequioso em ser notícia, ser capa de revista…sumir assim, é, no minimo, estranho.

Ademilson

21/05/2017 - 18h26

Esse jornalzinho parece que já tem pra quem votar em 2018 para presidente do Brasil …
Mas será que ele vai estar lá .?…. Tomara que não …. Será muito melhor para o Brasil se ele estiver através das grades . Ele é toda corja de safados que roubam o povo brasileiro sem um pingo de vergonha na cara… E o que é pior é vc conviver com gente que apoiam essas? ladroagem por falta de conhecimento .. não sei nem o que é pior .. assistir essa novela de ladrões ou ver gente que se diz inteligente falar contra aquele q luta pra essas sujeira das vir a tona….

    Franklin J. Alencar

    21/05/2017 - 19h33

    É mesmo? E sobre o Aécio nenhuma palavrinha de reprovação? Por que será?

      marcos

      23/05/2017 - 20h44

      franklin aecio tem foro privilegiado meu filho ele não pode se pronunciar como juiz.. capicthe
      ele é juiz de primeira instância….. tem que estudar um cadinho né fera.

Jose Dos Reis Ferreira Primo

21/05/2017 - 21h26

Deve ta preparando a defesa do temer e do Aécio

    marcos

    23/05/2017 - 20h45

    fera pesquise o que é foro privilegiado e vai ver o tamanho das asneira que vc está falando.

agnaldo

21/05/2017 - 18h25

Realmente não é locutor ………mas treina pra karamba pra ser um………porisso há estranhamento no seu sumiço…a

Elisabeth Mendes

21/05/2017 - 21h20

Essa PIrralhada é tão mentalmente atrasada que acha que pra se ter prova contra o Lula teria que se apresentar escrituras públicas do triplex e do sitio em nome do Lula. Lula é acusado exatamente por ocultação de patrimônio. Ele é milionário, mas tá tudo em nome de laranjas. A PTralhada não sabe disso? Hahahahahahaha… Vocês são cúmplices desse ladrão safado!

    Franklin J. Alencar

    21/05/2017 - 19h43

    Pois é… Então todos os outros corruptos são muito ingênuos, pois tem depósitos em seus próprios nomes. E usufruem pessoalmente de suas riquezas. Mas explique-nos qual a vantagem de ser milionário e não usufruir pessoalmente desta riqueza?

    Guilherme

    22/05/2017 - 10h23

    Cartório tem fé pública. Se o imóvel está no nome da OAS na listagem de bens da recuperação judicial da empresa, ponto final.

    Vai ver que Moro não tem fé nem nos pais dele. É a maneira como foi criado.

Elisabeth Mendes

21/05/2017 - 21h15

Tem que ser muito doente ou desprovido de cérebro para reagir negativamente ao trabalho do juiz Moro.

    Franklin J. Alencar

    21/05/2017 - 19h53

    Você sabe mesmo qual é a função de um juiz? E que comportamento é compatível com esta função?

Marcelo Fontes

21/05/2017 - 21h13

Não tô defendendo ninguém mas é nítido que esse juiz só tinha olhos pra alguns e outros ele fazia vista grossa a lei tem que ser pra todos independente de partido

Elisabeth Mendes

21/05/2017 - 21h12

Verdade seja dita: todo aquele que acoberta esses políticos ladrões, são pessoas que, se estivessem no lugar deles, praticariam os mesmos crimes, seriam tão corruptos quanto e lesariam a pátria com a mesma desfaçatez. Quem critica um juiz por condenar bandidos, no fundo no fundo admira o mundo do crime e se tivesse chance participaria dele com orgulho e até tramaria a morte desse modelo de juiz. Como diz o ditado: ” um gambá cheira o outro”

Elisabeth Mendes

21/05/2017 - 21h05

Não sei se sinto pena ou nojo dessa PTralhada sem cérebro. Em vez de ficarem tecendo comentários maliciosos sobre o grande herói brasileiro SERGIO MORO, exemplo a ser seguido, modelo para crianças e jovens desse país, até então, sem heróis, deviam pensar pelo menos que, se não fosse o Moro, o Brasil não teria tomado conhecimento dessa roubalheira toda na Petrobras.

Milton

21/05/2017 - 17h34

Divertido é ver a coxada aparecer aqui em peso depois da casa cair pro Aécio e Temer, e a fita do Moro ficar chamuscada no episódio Cunha. São como glóbulos brancos, quando algo dá errado pra eles, eles se multiplicam exponencialmente. Quem está pagando?

Ana Lucia Donadel

21/05/2017 - 20h34

Comentário imbecil, tá trabalhando enquanto tem gente publicando notícia estupida pra polemizar. Vai procurar o que fazer

    MILTON DANTAS DE CARVALHO

    21/05/2017 - 20h45

    Vossa Excelência está fazendo o quê mesmo?

    Guilherme

    22/05/2017 - 10h27

    Trabalhando? O cara fica mais tempo fazendo palestras no exterior e participando de rega-bofes em várias cidades do Brasil.

Luiz Tostes

21/05/2017 - 20h31

Assim como o nosso gigante Brasil está apenas adormecido. Mas já volta com a condenação do EX presidente Lula!

Mary Emidio Nascimento

21/05/2017 - 20h22

Jogou no lixo a carreira

Norma Miglietti

21/05/2017 - 20h17

SERGIO MORO……QUE FARAS

Pedr Pauilo Moreira

21/05/2017 - 20h13

Não é da alçada dele.

ventonorte

21/05/2017 - 17h10

Moro é mais um verme da cloaca brasileira monta da pela CIA onde chafurdam os traidores ao serviço do imperialismo yanky.
É assim no Brasil. É assim na Argentina. É assim que afanosamente trabalham para mergulhar a Venezuela. Já lá têm os psicopatas Caprilles e quejandos.

Paulo Negrão Policarpo

21/05/2017 - 20h01

Meu cafezinho é que éle é um dos juizes comprados pelo grupo JBS.

Arthur Mendonça

21/05/2017 - 20h00

Ele não é apresentador de talk show, ele é juiz! Não tem pq ficar na mídia

    ventonorte

    21/05/2017 - 17h11

    Não!? Então porque tem andada na mídia? Só quando lhe dá jeito?

    agnaldo

    21/05/2017 - 18h19

    Realmente não é locutor ………mas treina pra karamba pra ser um………porisso há estranhamento no seu sumiço…a

Paulo Quintino

21/05/2017 - 19h52

É parte do esquema, a casa vai cair pra o Dr Moro tb. O inquisidor medieval vai sentir o calor da fogueira.

Virgilio De Oliveira Machado Machado

21/05/2017 - 19h47

O que tem a ver o sumiço do Moro.Não entendi nadinha.

Lita Barreto

21/05/2017 - 19h20

Passarinho que anda com João de barro vira construtor…a é ele não kkkkkkk

Jose Ricardo

21/05/2017 - 16h17

Ué? Sérgio Moro é juiz ou locutor de futebol?

Joao Batista Campos

21/05/2017 - 19h05

Isidoro,
Não entendo como um homem que tão bem representou o mercado financeiro, seja membro do fã clube de bandidos!!
Acorda amigo!!!!
PT, maior organização criminosa depois do nazismo.

Renilce Ferreira Gonçalves

21/05/2017 - 19h03

Ele é um estrategista e aparece quando tem que prender alguém! Tipo Lula e Cia! Somos todos Mouro. Somos todos Brasil! Somos todos contra a corrupção! Venha de onde vier ! Eu sou Brasileira! Nascida aqui; e quero o meu Brasil limpo!!!!!

Maria de Fátima

21/05/2017 - 16h03

Tem GENTE QUE APOSENTOU o raciocínio logico. O Sergio Moro diz que tem 72 hs. calado…?… Uai ele é o JUIZ! Sabe de tudo e mais um pouco..Ou serávquevainda tem alguém que pensa que a JBS BNDS estavam na moita ? Que eles JBS = LULA São os espertalhões… Que dão uma banana para a justiça! Aquardem, Se tem uma coisa que Moro sabe fazer bem e esperar a hora certa para dar sua sentença certa em cada fato.

    J. Sculder

    21/05/2017 - 16h21

    Na verdade Moro não sabe de nada. Quem dá a hora a ele é a Globo. E , por favor, não escreve mais que Moro “Sabe de tudo e mais um pouco”. Moro é um juiz fraquíssimo.

NILZA PIRES

21/05/2017 - 15h56

Seria muito bom sabermos quais foram as perguntas barradas…

Marcos Flávio

21/05/2017 - 18h49

Morreu

Leda Ronchi

21/05/2017 - 18h47

Tem cara de quem não toma banho com essa barbicha e cabelo precisando de um bom corte. Nojo

Kelly Penha

21/05/2017 - 18h47

Vai ver o PT já mandou matar

rossana zambelli

21/05/2017 - 15h44

nunca vi tanta bobagem em um só artigo… putz , petralhada devia ter mais senso crítico..

Giovanna Santana

21/05/2017 - 18h42

Rafaela Centurion Sanches opa kirido

    Rafaela Centurion Sanches

    21/05/2017 - 18h43

    Ele ta lavando o cabelo

Julio Schommer

21/05/2017 - 18h36

Kkkk moro nunca foi de mídia, kkkkk ele tá acabando os detalhes para o próximo encontro com o chefe da maior organização criminosa da história do mundo a qual Aécio, temer, Sarney, Serra e mais 90%de Brasília pertence!!!!
Go Moro!!!!!!!

Frederico José Navarrete Lavers

21/05/2017 - 15h18

Blá, blá,blá, blá…. não tem nada a dizer, então vai para a especulação pueril. Não consegue esquecer o Moro. Dorme pensando no Moro. Acorda pensando no Moro. Oxalá houvesse 10 (dez), apenas 10 (dez) homens com a coragem desse magistrado. o país, certamente, seria diferente. E isto aqui, mais se assemelha a uma “imprensa” panfletária e partidária. Assimilem aquilo que vocês mesmos pregam: contra os fatos não há argumentos. Essa quadrilha que herdou o Palácio do Planalto não deveria estar aí, e com sorte vamos derrubá-la também. E, para que se cumpra a Constituição, que chegue até as mãos de alguém limpo de toda essa SUJEIRA. Esqueçam o Moro. Enquanto vocês choram as pitangas, ele está preparando a sentença do Comandante de toda essa anarquia. As pessoas comuns como eu, já se fartaram da dialética cansativa de vocês.

Severino Britto

21/05/2017 - 18h09

Realmente vc faz mil favores deixa de fazer um já não vale mas nada,isso é falta de consideração.

Edinho Neponucena

21/05/2017 - 18h07

Sergio Moro é um herói !!! Mas sempre existe gente hipócrita q defende bandido neste pais

Ferdinando Damo

21/05/2017 - 17h42

Sempre fui do entendimento que julgador deve se manifestar apenas nos feitos que estão sob seu julgamento e nos próximos autos. A função de julgador deve ser tida como um quase isolamento social para evitar qualquer interferência extra autos.

Conceiçao Bueno

21/05/2017 - 17h31

Nao e pra fala nao mas atras desse cara tem gato na tumba

Vanda Mascarello

21/05/2017 - 17h23

Cadê o herói nacional?

Maurilo Terra

21/05/2017 - 17h12

Creio que tomou Doril

Orlando Derosana Medrado Oliveira

21/05/2017 - 17h07

Está esperando as delações da JBS sobre Lula e Dilma chegarem as suas mãos!

Jose Ricardo

21/05/2017 - 14h06

Não havia notado a falta de Sergio Moro. A esquerda fala mal mas não vive sem ele.

Carlos Murta Neto Murta Neto

21/05/2017 - 17h05

Respeta o CARA!!!

Afonso Aquino

21/05/2017 - 17h04

Ele está consolando o amigo Aécio.

    NILZA PIRES

    21/05/2017 - 15h57

    Ahahahaha…

Vivian Manelli Cavasso

21/05/2017 - 16h57

Pois é! !!

Vera Dornelles

21/05/2017 - 16h57

Tem gente melhor na hora.

Vera Dornelles

21/05/2017 - 16h57

Sumiu?!Não.Deixaram ele em paz.

    Adma

    21/05/2017 - 14h35

    Ah, tadinho! Logo ele que não pode viver sem os holofotes.

Cassia Silva

21/05/2017 - 16h45

Amigo do aecio

Samuel Pereira

21/05/2017 - 16h42

Não seria ele, o Nacional Kid?

Ney Jesus

21/05/2017 - 16h41

Sérgio Moro Herói da Rede Globo.

Nelson de Sá Filho

21/05/2017 - 13h37

Falam desse juiz como se ele fosse um cara que “vivia caçando” entrevista e coletiva pra dar; que “vivia publicando” coisa na internet O TEMPO TODO.

Nessas horas se percebe que os motivos pra tanta implicância não são apenas “injustos”, mas também tem interesses NADA honestos.

Rodrigo Farage Ferreira

21/05/2017 - 16h30

….sim, Votei no Aecio e quero ver ele preso, Ja vc que votou no PT quer Lula 2018. ESSA é a diferença…….

    Ricardo JC

    21/05/2017 - 16h37

    Lula 2018, sim senhor!!! O Lula tem a vida revirada do avesso há mias de 3 anos e tudo de concreto que encontraram foi…o que mesmo? É só blá, blá, blá…
    O Aécio não resistiu a 2 meses de investigação. As provas são contundentes. Portanto, recolha-se a sua insignificância e veja se vota melhor da próxima vez (e não vem dizer que foi por falta de aviso!!!)

Rodrigo Farage Ferreira

21/05/2017 - 16h30

HA HA HA ! TADINHO DO LULA NÉ? INJUSTIÇADO!NÃO FEZ NADA DE ERRADO,SÓ DE UM FORNECEDOR 150 MILHÕES DE DÓLARES DE UMA PAULADA SÓ!

    Zelia Maria de 2

    21/05/2017 - 16h41

    Cadê as provas?

Ediberto Dias

21/05/2017 - 16h29

Nunca vi tanta asneira escrita. Não sou da esquerda e nem da direita. Mas quero ver Aécio, Lula, Dilma, Temer, Renan e todos os políticos corruptos no colo do capeta…atrás da grades. Ai aparece um monte de trouxa defendendo partido e políticos sem ganhar nada, tomando no rabo. Me ajuda ai.

Jose Adauto Nascimento

21/05/2017 - 16h25

Que besteirol, Moro é estrategista, sabe a hora certa pra prender os corruptos

    Sergio L

    21/05/2017 - 14h13

    Vai acabar tendo que se auto prender!Kkk Quero ver esta cena!

      Adma

      21/05/2017 - 14h37

      Boa! Ele cometeu vários crimes, como prevaricação e obstrução de justiça. Fora a divulgação criminosa do grampo na Dilma e os inúmeros vazamentos.

Jovanil Rabelo

21/05/2017 - 13h23

Moro não tem competência para julgar O Presidente da República, que da alçada do STF.
INFELIZMENTE, nossa Pátria virou uma terra de muitos donos mas ninguém,a defende, apenas defendem seus umbigos e seus interesses, é uma vergonha mundial ver tanta pobreza política e de ideais torpes de nossas sociedade, cujos aqueles que vivem nas tetas do governo como os sindicalistas que “comem” poupudas verbas para enganar seus filiados, tirando proveito pessoal. Aqueles que carregam bandeiras vermelhas, diga-se de passagem não é a cor do Brasil, embora o Azul e Branco é utilizada por outros,TODOS, todos nos dão vergonha e nojo, PT, PSDB, PMDB e outros tantos nanicos vendidos por alguns milhés de dindim. Se verificar a situação econômica de nossos políticos profissionais que nunca largam o poder e se vangloriam de estar no quarto, quinto, sexto mandato, são bem aquinhoados com passagem de graça, verba a fundo perdido, não prestam contas, trabalham o dia que que entendem têm fazendas e poupudas contas bancarias, na maioria das vezes em nome de familiares ou de laranjas. Não temos um politico que veio da pobreza ou do desemprego. É esperar para ver a “luminosa” ou “data venia” do Moro contra um Ex presidente e do STF contra “Tremer”, digo “Temer”, pois não sabemos qual é o pior, pois estavam todos no mesmo “”navio”, “poder”, aos reles senadores e deputados corruptos, o que eles merecem é o desprezo e cadeia neles até que devolvam o que receberam de forma indevida e não licita. Partidos estão servindo não para administrar o pais, mas para administrar a pilantragem que tomou conta do pais, não só os políticos mas também aqueles que da situação tiram proveito em levar vantagem, coisa corriqueira no Brasil, o que é crime e pelo que seis ninguém é punido. Por isso a Nação está toda corrompida com o vírus maléfico da vantgaem para mim e que se dane os outros.

Irion

21/05/2017 - 13h21

E hora de chicotear os trouxinhas imbecis inconsequentes! Que lançaram o País nesse desgoverno corrupto da direita entreguistas e cassadora de direitos. É hora de fazer como fizeram os russo com as tropas de Napoleão em 1812, como fizeram também os russos com os invasores nazistas em 1943. É hora de chicoteá-los, em debandada!

    Eduardo

    21/05/2017 - 14h01

    INGLATERRA : REVOLUÇÃO GLORIOSA (1688);
    ESTADOS UNIDOS: GUERRA DE INDEPENDÊNCIA (1776) E GUERRA CIVIL (1861 A 1865);
    FRANÇA: REVOLUÇÃO BURGUESA (1789);
    RÚSSIA: REVOLUÇÃO SOCIALISTA (1917);
    BRASIL: ??????????????????????

Jose Ricardo

21/05/2017 - 13h13

Quando não há defesa só resta atacar a justiça. Foi assim com José Dirceu e José Genoíno. Eu só acho que ao defender Lula num momento de crise por causa da corrupção a esquerda pretende sair da UTI direto para o crematório. É a mesma coisa que assistir ao suicídio de um cadáver.

Thais Godinho

21/05/2017 - 16h12

Ande Oliveira

Adriana Souza

21/05/2017 - 16h12

Já, já, sai do país. Calado a noite preta. Vendido!

Vitor

21/05/2017 - 13h09

Bora trouxinhas manifestem, destilem seus ódios, vociferem, bate panela, para isso que vocês servem, pior que é a classe média rico até gosta da esquerda mais a classe média ganha um pouco mais e fica se achando, sabem de tudo e a tudo dão notícias, o avião do Lula, o castelo do Lula, pedalinho do Lula, triplex minha casa minha vida do Lula, contas do Lula. E de resto não dão notícia não sabem nada quem está roubando ou melhor fingem não saber, prejudicam a si próprio ao não se permitirem acessos as informações.
Como ´é o nome do santo? Vem pra Rua MBL, aquele ator tal de Frota ator de quê? Vai para manifestação ou já estão com suas contas minguadas para as tais das manifestações GLOBAIS. Vamos esperar pelo seus apoios. Olha a manifestação estão pedindo a prisão de Temer , lula, Dilma e Aécio é assim que eles trabalham com apoio de idiotas.

Alexandro

21/05/2017 - 13h08

Trabalhando no processo do Lularápio para condenação e cadeia não atrasarem, pois o povo anseia por este dia.

    Ricardo JC

    21/05/2017 - 16h42

    Não é o que dizem as pesquisas. O povo está querendo é votar nele. Já percebeu que está sendo perseguido.
    Poderia gastar a sua lábia pedindo a queda do Temer, eleições diretas, a restauração da ordem democrática (o golpe, no final das contas, é que nos jogou nesta desgraça toda), mas não, estás aqui a vociferar o seu ódio contra Lula. Mesmo sem nenhuma prova concreta contra ele.

Elizabeth Bestvina

21/05/2017 - 16h07

Queda da BASTILHA JÁ

Fatima Lima

21/05/2017 - 15h56

Meu herói é Jesus Cristo, quando falarem todo mundo me excluiu por favor ??

Daniel Ribeiro

21/05/2017 - 12h55

Moro só julga o que o ministério público leva e apresenta como prova.
Moro NÃO faz a acusação.
Não cabe a ele levantar dados, se pronunciar, etc, etc. Ele é o juiz, que avalia o caso e profere a sentença baseado nas provas que a ACUSAÇÃO apresenta.

Falar de direito sem entender porcaria nenhuma é fácil demais.

E ele apareceu em fotos de eventos com Aécio e Temer tanto quanto Lula apareceu com o próprio Temer e com Fidel Castro, Hugo Chávez e todo o resto da corja comunista latino-americana. Tirar foto com bandido não faz de você um bandido também.

E não cite Marx sem tê-lo entendido amigo. O que ele pregava na sua obra é exatamente o que esse governo faz agora. Estatização, aumento de imposto, ocupação dos espaços e manipulação. Adquira conhecimento e abra os olhos. Marx e Engels são dois dos maiores psicopatas que o mundo já viu.

    Carlos Cesar

    21/05/2017 - 13h29

    Concordo plenamente com o que disse Daniel Ribeiro…

    Jovanil Rabelo

    21/05/2017 - 14h21

    o que tenho convicção, e também provas, é que vc não entendeu nada do que marx e engels escreveram. SE É QUE LEU ALGUMA COISA DO QUE ELES ESCREVERAM…. conselho: vá para os sites de extrema-direita destilar o seu ódio e seu analfabetismo político.

Irion

21/05/2017 - 12h53

Quase todos os cidadãos “BEM INFORMADOS” (de Curitiba, São Paulo, etc.) que votaram no COCALERO/PROPINERO agora pedem (supostamente) a prisão dele. É porque existem sujeitos PENSANTES e sujeitos PENSADOS. Os últimos são pagapaios da Rede Golpe, e só por isso hoje pedem (supostamente) a prisão dele… Assim como no passado votaram no Collor e depois pediram a sua destituição. Amanhã vão “recomendar” outro salvador da pátria, seguindo as orientações da Rede Golpe, ou seja, são sujeitos pensados, em outras palavras, imbecis manipulados pela mídia gorda (ianque)!

Eddie

21/05/2017 - 12h48

Onde vim parar?? Não acredito que li um texto desse. Como alguém consegue ir contra alguém que está prendendo BANDIDOS? Independente se o Sr. Moro tem ou não essa parcialidade que o senhor aponta, o IMPORTANTE, que acho que esqueceu , é que ele não está botando inocentes na cadeia e sim, pessoas que, comprovadamente, estavam agindo contra a lei. E pra mim camarada, bandido bom é bandido preso. Quanto menos nas ruas (e na política) melhor. O futuro vai dizer em que lado Moro está (se é que está em algum lado). Até então, dou 100 por cento do meu apoio ao Moro. O que ele fez com esses intocáveis já é digno de estátua em todas as cidades brasileiras. Entrei uma vez nesse ninho (blog), de grande maioria, tapados a julgar pelos comentários, e não voltou nunca mais. Adios.

    Jose Ricardo

    21/05/2017 - 13h06

    O maior antagonista da esquerda no Brasil não é a direita. O maior antagonista da esquerda no Brasil é a Justiça. Falam em érseguição mas procure aqui nesse blog alguém da esquerda defendendo a honestidade

Bernardo Galeno

21/05/2017 - 15h35

Ele está escondido comedo do Aécio matar ele pq vazou gravaçoes sobre aecio e ele não evitou o Aécio vai matar ele

Irion

21/05/2017 - 12h35

Só para refrescar a memória: o povo “BEM INFORMADO” de Curitiba e S. Paulo votou em quem para presidente??? Votou no cocalero/ propinero?

    Eduardo José

    21/05/2017 - 12h40

    E todos que votaram estão pedindo a prisão dele. Notou a diferença?

      pedro

      21/05/2017 - 12h51

      Porque tem provas! Notou a diferença?

        Irion

        21/05/2017 - 13h01

        É que os trouxinhas (de Curitiba, S. Paulo, etc.) são tão trouxinhas que não sabem a diferença entre denúncias consistentes (com provas) e calúnias (fake news). Para eles é tudo a mesma coisa! Ademais, eles “pensam” o que a Rede Golpe “pensa”. Nada mais!

      Wellington Lima

      21/05/2017 - 14h39

      Pois é. Tivesse provas parecidas contra Lula eu também estaria pedindo a sua prisão. Eis a diferença.

Francisco Ribeiro

21/05/2017 - 15h33

Ei deixa o Moro trabalhar e até prender o lula e Dilma

Jose Roberto Henriques

21/05/2017 - 15h28

Certamente está muito aborrecido com essa situação de um tremendo bandido comemorando liberdade definitiva em NY

Célia Nery

21/05/2017 - 15h27

Herói de quem??????

Marcelo

21/05/2017 - 12h27

Que deixemos partidos de lado deixem a justiça trabalhar,lavar toda essa roupa podre imunda que tornou este país não defenda PT ,PSDB,PMDB e outros pois os ladrões tomaram conta em todos partidos a democracia do Brasil está servindo para ver quem rouba mais

Cinthia Pereira

21/05/2017 - 15h27

Roberto Prado

    Roberto Prado

    21/05/2017 - 17h27

    Aquela foto com o Aécio tá repercutindo, coitado…

Fabiano

21/05/2017 - 12h27

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/296820/JN-se-corrige-e-nega-contas-de-Lula-e-Dilma-no-exterior.htm JN se corrige e nega contas de Lula e Dilma no exterior

Joilson Costa

21/05/2017 - 15h27

A excrescência….Ops, excelência, deve está quebrando a cabeça pra sacar uma condenação pro barba com os elementos que, na lei dele, podem ser considerados probatórios…

    Jovanil Rabelo

    21/05/2017 - 13h54

    E tem muitas. espere uns 9 a 11 anos de cana, é o que a lei prevê.

Eliete Silva

21/05/2017 - 15h26

Deve tá bem escondido porque ele já devia tá preso por cer emtegrante da cuadrilla de Michel temer

Ana Pombo

21/05/2017 - 15h25

Zuliná Azevedo, precisa desenhar pra você entender que Moro protegeu esses bandidos, com sua ‘justiça’ seletiva?

Eduardo Mio

21/05/2017 - 15h22

p mim ele so ta preparando para resolvr td d vez afinal as pesoas q moro indiciou sao todos corrupitos e ladroes dilma aecio lula eduardo e temer

Cláudio villar

21/05/2017 - 12h22

E eles somem e os trouxas acham que são heróis kkkkk

Antonio Normandio Teixeira Antonio

21/05/2017 - 15h19

Que moral tem quem ofende Juiz que honestamente exerce seu oficio para punir bandidos, sem distinção de qualquer natureza! Gostaria que as Forças Armadas assumissem a administração do Brasil, assim colocariam ordem no galinheiro, velhas raposas não mais comeriam as indefesas penosas!

    Jovanil Rabelo

    21/05/2017 - 14h05

    Realmente, quem defende o PT, Lula e Dilma e outros, são aqueles que vivem a sombra(dinheiro) alheio e não ou nunca trabalharam pesado, são rapinas dos sindicatos, CULT e outros tantos que ganham dinheiro para manisfestar em ruas e arruaças. Seria bom mesmo uma JM para por ordem na casa. Estou contigo.

    Cleidice Linhares Aguiar

    22/05/2017 - 16h09

    Falta ao juiz a imparcialidade que lhe deveria caber. Como ele interrompe a fala do Cunha só porque ele falava do Temer. Sendo que a amizade dele com Aécio é bem duvidosa!

Cidah Matemática

21/05/2017 - 15h15

Está com medo kkkk

Izabel Diogo

21/05/2017 - 15h14

Explica ai Sérgio Moro

Alexandre Nogueira

21/05/2017 - 15h10

Ele deve estar trabalhando com sempre, no mesmo local. Essa pergunta tem qie ser feita à mídia, nao a ele.

Savini Petronio

21/05/2017 - 15h05

Está trabalhando para prender o bando de bandidos do ” PT/ PSDB/PMDB ETC…ETC…ETC

Marcelo.

21/05/2017 - 12h00

A Mídia patrocinada pela esquerda, tem APENAS esse OBJETIVO. DENEGRIR a imagem das pessoas de bem e que querem realmente o futuro próspero do país.
Que a Política no país é PODRE, todo mundo vê e sabe disso, mas ser cego, e não ter visão e mente para pensar, são “outros quinhentos”.
A imparcialidade da mídia é um ponto que gostaria de ver nesse país, leis que punissem todas essas matérias tendenciosas,seja de quem for.

João Flavio Araujo

21/05/2017 - 15h00

São tantos comentários… As pessoas antes de fazerem comentários, eu acho que deveriam ao menos ler, se informarem um pouco mais. Se a pessoa ler algumas páginas da Constituição Federal Brasileira, ela terá o mínimo de noção de como têm que funcionar as coisas no Brasil.

Jose Ricardo

21/05/2017 - 12h00

No Brasil, o pior inimigo da esquerda sempre foi a Justiça. A difamação vai se voltar contra o painel de Juízes quando o processo do bandido já condenado for parar na 2a instância.

    Vitor

    21/05/2017 - 16h46

    José Ricardo você tem toda razão, o pior inimigo da esquerda sempre foi a justiça, e em contrapartida o melhor amigo da direita ( politicos bandidos e corruptos) tem sido essa mesma justiça e o meu Estado (Paraná) é o maior exemplo disso.

MPC

21/05/2017 - 12h00

A Mídia patrocinada pela esquerda, tem APENAS esse OBJETIVO. DENEGRIR a imagem das pessoas de bem e que querem realmente o futuro próspero do país.
Que a Política no país é PODRE, todo mundo vê e sabe disso, mas ser cego, e não ter visão e mente para pensar, são “outros quinhentos”.
A imparcialidade da mídia é um ponto que gostaria de ver nesse país, leis que punissem todas essas matérias tendenciosas,seja de quem for.

Anderson

21/05/2017 - 11h57

Faltou dizer que na mesma delação da JBS o sr. Ex presidente Lula e a Sra. Ex presidente Dilma levaram 80 e 70 milhões de dólares . Abraço

    Eduardo José

    21/05/2017 - 12h36

    Dá onde vc tirou isso.
    ..?

Joel Espirito Santo

21/05/2017 - 14h56

Simples. Ele não é um super homem? Pois é, sendo assim é óbvio, que ele está fazendo com que a terra gire ao contrário. Dessa maneira, amanhã iremos acordar e zap… tudo isso será mentira. O Lula será preso e o Aécim será inocentado. O Temer continuará sendo o melhor presidente. O Gilmar uma lisura de ministro. O Alkmim nunca roubou merenda. Enfim…

Anderson

21/05/2017 - 11h55

Faltou dizer que na mesma delação da JBS o sr. Ex presidente Lula e a Sra. Ex presidente Dilma levaram 80 e 70 milhões de dólares . Abraço

J’onn J’onzz

21/05/2017 - 14h54

Lula 2018 <3

Gloria Antonia Pessoa Guimaraes

21/05/2017 - 14h52

Fiquem tranquilo gente embreve ele parecerá com boas noticias!!!!rsrs

Cesar iannuzzi

21/05/2017 - 11h49

A parcialidade finalmente desmascarada. Culpado de contribuir para o empobrecimento de uma grande nação e colaborar com os corruptos visando a aniquilação total da oposição.
Todos os brasileiros estão hoje convencidos que esse senhor polui nosso planeta, nossa nação, nossa grande cidade e sequer vale aquilo que come.

dimas

21/05/2017 - 11h40

De fato esse silêncio do “justiceiro” de Curitiba é extremamente barulhento. Quais serão os motivo? Já que ele não diz nada a respeito, temos o direito de especular: Pode ser as demonstrações de afeto caloroso com o 4º senador do Rio e com o M.T., pode ser a obstrução das perguntas do CUnha, pode ser o vexatório 7×1 que levou do Lula no tal interrogatório seletivo, pode ser beicinho por não estar incluso nesta última operação do lava a jato, pode ser por medo de vir a tona alguma coisa da APAE de Curitiba (Nassif). Enfim, esperemos.

Artur

21/05/2017 - 11h40

Só o cafezinho que precisa de mídia. Esse senhor é juiz, pode se dar ao luxo de não sair na tv. Já o cafezinho precisa, mesmo que a matéria seja ridícula como esta.

Gleydson Amaral

21/05/2017 - 14h38

O cafezinho ruim esse viu. Kkkkkkkkkk

Sonia Coelho

21/05/2017 - 14h30

Bandido como os amigos!!

Geraldo Peteam

21/05/2017 - 14h14

Tá triste e depressivo porque o amigão dele de todas as horas, todas as viagens e curtição se ferrou na delação da jbs.

Suraia Azanke

21/05/2017 - 14h09

nós somos palhaços, nesse circo imundo eles fazem o que quer Malditos

Irion

21/05/2017 - 11h07

A dúvida que persiste é: também estaria levando “algo”?

Sonia Vasconcelos

21/05/2017 - 14h03

Vcs que pensam ele está estudando o caso temer !E vai dá o bote !

Jose Rander Lopes

21/05/2017 - 14h00

Deve estar triste! Pegaram seus protegidos.

Otavio de Chavasca

21/05/2017 - 13h58

Está com medo do Lula!!

Alan Guimarães

21/05/2017 - 13h55

Foi para os EUA para ser orientado a proceder diante da atual conjuntura nacional brasileira. Muitos “interesses” escondidos!

Neidinha Souza

21/05/2017 - 13h50

Tá com medo da delação

Gilnei Dalmas

21/05/2017 - 10h41

Ué mas o Moro é comentarista político ou juiz, até anteontem estava se falando do caso dele, neste caso é o Fachin, devido ao foro privilegiado, não sei onde esse jornalista se formou, eu não tenho nem o primário completo e sei disso

    Fabiano

    21/05/2017 - 11h51

    Deveria ser apenas juiz, mas preferiu se comportar como promotor, ou melhor, um justiceiro popstar…
    Leia novamente o texto e perceberá as críticas ao magistrado que preferiu os holofotes ao lado de Aecio (já hiper delatado, à ocasião).
    O silêncio dele é a consequência do seu próprio estrelismo!

Taco Caviuna

21/05/2017 - 10h40

Já faz tempo que a mídia alternativa vem batendo na mesma tecla. A Lava Jato Comandada pelo Moro, PSDB, parte do
Judiciário e Michel Temer, foi criada pelos EUA, para desestabilizar a economia do Brasil. Mas a grande mídia podre
comandada pela Globo fazendo parte dessa QUADRILHA, esconde tudo do povo. Agora os podres estão aparecendo!
Não é só o Moro que sumiu. O Gilmar Mendes também e muita gente ainda vai desaparecer dessa PODRIDÃO!

Jorge Arcos

21/05/2017 - 13h39

A esquerda pira… Hahahahahahah deve tá preparando o golpe de misericórdia…… Dale MORO…. E q venha. BONSONARO.

Fátima Chagas

21/05/2017 - 13h39

100 % Moro até que provem o contrário

    maria goretti

    21/05/2017 - 11h59

    Dó de vc

Elizabeth Jordao

21/05/2017 - 13h38

O mais doficil é ler tanta baboseira de gente leiga que ao entende nada de nada. Sao esses que se tornam massa de manobra, animais adestrados.

    Jovanil Rabelo

    21/05/2017 - 14h19

    Falou e disse tudo. São aliciados por dinheiro. Fácil de ser adestrados.

Ivete Martins

21/05/2017 - 13h34

Muito muito estranho.!!!

Maria Dolores Ferrari

21/05/2017 - 13h33

Cadê?

Rodrigo Simœs

21/05/2017 - 13h32

Estamos esperando o pronunciamento dele…

Yara Silva

21/05/2017 - 13h30

Este brasileiro verdadeiro merece muitas preces nossas Precisa domais Alto proteção para fazer aquilo que lhe é destinado

Lilian Ferreira

21/05/2017 - 13h29

A casa caiu maluco

Eduardo Augusto

21/05/2017 - 13h29

Aném cafezinho, para com essas teorias da conspiração. É hora de todos se unir e reivindicar um país mais honesto. Ñ vote em partido, quem for desonesto que seja punido. Vcs defendem o Lula e acreditam na inocência dele.

Irineu de Souza

21/05/2017 - 13h28

Gente burra é outro nível ,essa empreitada está a cargo do STF pois envolve essa porcaria de foro privilegiado entenderam ?ou será que não sabem distinguir centavos novos com sentar nos ovos.kkkkk

andrea

21/05/2017 - 10h28

O que tem Sergio Moro a ver com isso Aecio-e Temer e assunto do STF desculpe mas eu nao tenho estudo e sei disso, Cunha nao pode falar de Temer era tudo o-que os advogados queriam pra atacar moro, STF nao tem-feito outra coisa a nao ser soltar bandidos, muito-feio essa postura sua materia tendenciosa que falta com verdade e etica, melhore

Wagner

21/05/2017 - 10h12

Duas suposições:
1. o imparcial gênio está fazendo curso de português ou,
2. o mais provável, consolando Mineirinho, pois, (com perdão ao grande poeta)” amigo é coisa pra se guardar no lado esquerdo… ( ops! esquerdo???).
O coração ñ ‘pode’ ficar no lado esquerdo. Ñ, ñ pode, pois isto agride a toda esta direita imparcial e isenta. Ah estes paneleiros! Adoram apoiar um Mineirinho, um MTezinho, um FHCezinho…

Merces Moreni Resende

21/05/2017 - 13h09

Ele está trabalhando, difícil aceitar que um funcionário público trabalhe honestamente?

Nanda De Lima

21/05/2017 - 13h07

Petista é burro

Cida Santos

21/05/2017 - 13h04

Foi atrás di Aécio

Carlos Humberto Carvalho Neto

21/05/2017 - 10h04

Aposto com vcs que se o AECIO enfrentar novamente o Lula nas urnas os COXINHAS vão votar no AECIO, querem apostar?

    Lobo

    21/05/2017 - 10h23

    Quero apostar! Candidato do PSDB vai ser Alckmin…

    Gilnei Dalmas

    21/05/2017 - 10h43

    Eu quero ver os dois se candidatando a musso da penitenciária!

Eloisa Pereira da Silva

21/05/2017 - 12h50

Estudando.

Carlinhos Emannuel De Medeiros

21/05/2017 - 12h34

Canalha
Facista
Bandido

Kell Maciel

21/05/2017 - 12h31

Kkkk… Moro seu homem mau! Pare de implicar com o Santo dos outros.

    Keyla Kunz

    22/05/2017 - 03h20

    Verdade!!!! Kkkkk
    Ao conhecer o santo sabemos quem são os beatos.

Jaqueline Ferreira

21/05/2017 - 12h30

Kkkk aguardando os próximos capítulos

Ednéa Dos Santos Silva

21/05/2017 - 12h22

Kd? Quem cala…

Waldemar Pamplona da Silva

21/05/2017 - 12h19

Como será o depoimento de Aécio para o Moro? Como um amigo pode, pelo que sabemos, interrogar com izenção?

    Jose Ricardo

    21/05/2017 - 10h38

    Vai matar a mulher e botar a culpa nela.

Paulo Marins de mattos

21/05/2017 - 09h16

#HeroieoCacete

jose Roberto

21/05/2017 - 09h09

O Mosso pais esta cada vez mais difícil de acreditar nesse bandidos so tem um jeito diga nao años partido que esto na lista e vamos colocar quem nao esta na lista destacó robladero.

Lobo

21/05/2017 - 09h03

Ainda não esta claro? Foi feito golpe, dentro do golpe! Protagonistas são: Mentor, PGR ou Janot, PF ligado ao quadrilha do Janot, a Globo, propagandista contra o Temer e quadrilha dele e pro-indiretas e JBS, curinga no baralho do Mentor. Golpe é da direita contra a direita, contra as quadrilhas do PMDB e PSDB, porque o Mentor do Norte resolveu, de uma vez, acabar com aqueles que estão atrapalhando golpe por causa própria. Não é primeira vez que Mentor faz isso – descarta lacaios em nome de causa maior. A oposição, em geral esquerda brasileira, não tem noção o que esta acontecendo – golpe dentro do golpe, insistindo na “constituição” ou, melhor, indiretas, bem como nas “reformas” ou, melhor, na falência do Brasil e neocolonização! Simples assim.

    Vanilse Jesus

    21/05/2017 - 09h29

    Concordo plenamente com a sua explanação. O jogo de xadrez está lá está lá pelas bandas do norte, onde o mentor move as peças de acordo com o que melhor lhe convier.

Josivaldo Nestor

21/05/2017 - 08h58

Se tivesse justiça neste país Moro estaria preso à um ano. Criminoso partidário.

Lucia Alves

21/05/2017 - 11h52

Eu não me preocupo nem um pouquinho com esse cara.

Allan Patrick

21/05/2017 - 08h50

O Sérgio Moro e Lava Jato prevaricaram. Todos envolvidos na Lava Jato, juízes e procuradores, deveriam ser afastados de seus cargos.

    Fernando

    21/05/2017 - 09h11

    Todos sabemos que eles são apoiados pela CIA então deveriam ser mortos por traição ao país… é o que diz a constituição.

Jose Ricardo.

21/05/2017 - 08h46

Vai reaparecer com as condenações e sentenças, inclusive as de Lula. O plano de aproveitar o caos e pedir diretas já para livrar Luis Inácio da cadeia falhou porque Temer não renunciou. Mas foi uma boa tentativa. Só faltou combinar com o Temer e tentar fazer as pazes com a direita para ver se alguém sai às ruas porque ninguém engole aquelas cenas de gatos pingados pagos pelos sindicatos segurando bandeiras. Isso nunca mais deu certo. Tem que fazer direito.

    Maria Simone

    21/05/2017 - 09h20

    Você deve ser contra o Brasil e contra o povo.
    Porque independente de ideologia e partido deve prevalecer o bom senso.
    Como vc insiste em acusar sem provas e defende os que já tem provas e com agravantes sérios. Existe hipocrisia nessa sua posição.
    Os verdadeiros bandidos até então blindados por alguns membros do judiciário estão já desmascarados e são golpistas.
    Falar do PT , Lula e Dilma é uma forma de vocês tentarem ou pensarem em enganar a si mesmo, porque não sei se você sabe , na atual conjuntura o povo é Lula 49 % do total independente de toda essa campanha de calúnias e difamação. E te digo mais esse discurso de que tudo é o PT, Lula e Dilma só nos faz ter a certeza de que ele é o melhor presidente que esse país já teve e com certeza será de novo e se o deterem sem provas quem ele indicar será o Presidente.
    Fica a dica.
    O povo não é burro como vcs pensam que são.

      Dâmaris Reis

      21/05/2017 - 09h44

      Perfeito! (Aplausos!!)

      Jose Ricardo

      21/05/2017 - 10h18

      Maria,
      A esquerda, inclusive Lula e Dilma, se abraçou com o que havia de mais podre da direita como Sarney, Renan e Collor e passou 13 anos enchendo as burras do dinheiro que vinham dos impostos e dos empresários sem escrúpulos que ajudaram a enriquecer. O que vimos ontem não foi nada além do líder de todos esses escroques tentar mais uma artimanha para evitar a cadeia, seu inevitável destino. Não bastasse a situação, ainda vemos líderes sindicais e de “movimentos populares” repetindo a velha fórmula de passeatas deprimentes que arrebanham meia dúzia de pobres tão que de tão magros expõe como são explorados por 30 reais e um prato de comida e não fazem a menor ideia do que se passa por trás dessa organização. Um abraço.

Brasileiro

21/05/2017 - 08h46

Audio da JBS foi editado. A perícia já concluiu. Só falta a perícia oficial.Atualize aí.

Aurélio Matos

21/05/2017 - 11h42

Excelência, merecemos, no mínimo, uma explicação e um sincero pedido de perdão, não acha!

Heitor

21/05/2017 - 08h42

Há ainda as delações que atingem o judiciário. Quem sabe tem alguém de Curitiba?

Fernando DA Rosa

21/05/2017 - 11h40

teim muitos que teim bandidos de estimacom

Edmundo

21/05/2017 - 08h38

Acabou a festa do herói,agora ele vai ter que investigar seus pares,Aécio e seus parceiros,n ão da mais para deixar eles de fora.

Leonardo Pereira de Moura

21/05/2017 - 11h37

Sérgio Moro por onde anda ? O que faz? Como se comporta ?
Sexta-feira no Globo Repórter

Marco Antonio Oliveira

21/05/2017 - 08h37

Por causa de mentes como essas é que o nosso Brasil ficou do jeito que ta.
Sem mais comentarios

MARCUS

21/05/2017 - 08h31

TALVEZ,SEJA O INICIO DE UMA NOVA ERA.PEÇO A TODOS OS BRSILEIROS QUE LEMBRE DE CADA NOME QUE APARECE EM DENUCIA. PORQUE. SE ESSES CONTINUAR COM O PODER NAS MÃOS, VÃO. CONTINUAR COM AS MESMAS PRÁTICAS VAMOS FAZER UMA DEGOLA. E O MELHOR LUGA. PARA FAZER É. EM FRENTE UMA UMA URNA. NO DIA DO SEU VOTO…..!PENSE. É. HORA DA MUDANÇA

Joao Oliveira

21/05/2017 - 11h29

Cade o juizinho do Aecio e da Globo

Boa

21/05/2017 - 08h29

Mídia tendenciosa, moro está preparando o veredito do lularapio.

Maria Auxiliadora Borges

21/05/2017 - 11h28

sumiu não,está assistindo as ultimas se preparando para o grande ataque,,,,,,aguardem…….ele saberá separar o joio do trigo……….

Antonio Martins

21/05/2017 - 11h27

Ele está ajeitando os detalhes para prender O MAIOR LADRÃO DO MUNDO. O LULADRÃO.

Reinaldo Novelli

21/05/2017 - 11h26

Ele é uma ferramenta depois de usado fica no cantinho da casa ,mas já já aparece pra fazer o serviço,mas neste caso serviço sujo.

Roberval R. Nascimento

21/05/2017 - 08h23

Muito boa esses comentários Parabéns

Rojane Piovezan

21/05/2017 - 11h19

Ele nada mais é que um bajulador!.

Jairao

21/05/2017 - 08h18

Sumiu não. Ele será ocupado preparando a sentença do petralhao e de outros larápios. Podem esperar sossegados.Aguardem.

Adriana Rodrigues Alves

21/05/2017 - 11h14

Kkkkkkkkk

Sandro Berkeley Espíndola

21/05/2017 - 11h14

A casa caiu, né?! Olhou demais pro rabo do PT e do Lula e esqueceu que os outros também tinham rabo.

    Gracynhaa Silva

    21/05/2017 - 11h24

    Que rabo hem kkkkkkk

Jacy Alves Muniz

21/05/2017 - 11h14

Ele já é bem cara de juda

R.D.C.

21/05/2017 - 08h06

Uma pergunta cafezinho? Qdo da tirar por mes com um blog fake igual a esse? Em U$??

Jose Elias Lucena

21/05/2017 - 11h05

Estranho, nesse caso de Temmer, ele não ter se pronunciado ainda.
Investiga um ex-presidente, que tem que investigar mesmo, imagine o atual presidente da República?!?!
Que paguem todos!!!!!

Pedro Trentin

21/05/2017 - 11h01

Deixa o cara quieto, a função dele é colocar vagabundo na cadeia

Rosaura Kader de Oliveira

21/05/2017 - 10h52

Incrível que nessa de procurar ‘pedalinhos’ e ‘triplex’ encontraram ‘carreiras e carreiras’…

Marcio Antonio da Silva

21/05/2017 - 10h45

Cadê vc Moro q andava muito com Aécio neves cadê o herói do Brasil cadêeee juizecoo partidário

Estela Sigrist

21/05/2017 - 10h30

Fazem o serviço e são descartados. Lembram que se divulgava que o filho do Lula era o dono da JBS? Ninguém mais fala nisso. As pessoas que acreditaram na bobagem como se sentem? Ou esqueceram?

    Heitor

    21/05/2017 - 08h44

    Ainda há tontos que acreditam e estão por aqui destilando ódio sobre Lula em seus comentários

    Barbina

    21/05/2017 - 09h01

    Friboi é uma empresa do grupo JBS. Não confunda .

      Heitor

      21/05/2017 - 09h10

      O próprio Joesley já desmentiu essa besteira da internet. ACORDA.

    Samuel Pereira

    21/05/2017 - 16h41

    Povinho de pouca cultura, alienados pelo pó do Aécio e cheios de ódio no coração!

Edmar Gom

21/05/2017 - 10h12

Mouro se tivesse o mínimo de dignidade se declarava inpedido de continuar a frete desta operação lavajata !!!!

Francisca marcelino da silva

21/05/2017 - 07h08

A elite derreteu o mal nunca vence o bem antes que a elite acabasse de vez com o Brasil todos caíram há um ditado que diz o que não presta morre por si mesmo foi o que aconteceu morro conservador mesmo sabendo. Se todas as traquinagens queria manter a pouse de Salvador da Pátria e agora vai ter que nadar de vrassada para salvar se a si mesmo.

Lessa

21/05/2017 - 07h07

Longe de mim defender qualquer tipo de corrupção.
Desde que começou essas investigações o país afundou.
Ao me ver não pelo que foi roubado , mais pela divulgação explícita dia após dia.
Quando Brasil vivia a mais de 30 anos sendo roubado e quando a economia está sendo a melhor do mundo ,já havia os roubos.
Os brasileiros estavam indo bem,extrangeiros da Europa vindo buscar Trabalho aqui.
Aonde Sérgio Mora nós levou e não vai para ao sepultamento total do nosso país.
A 3 anos isso começou e até hoje se negocia proprina.
E vão fazer e vão arranjar métodos diferentes ,como foi feito em São Paulo para prefeitura.
Desculpa a todos , quem está pagando a desgraça disso ,somos nós brasileiros,não Sérgio Mora e nem os políticos.
O único certo e imparcial é o Janot.Supremo,Mora e políticos e Tudo a mesma farinha.
Na minha opinião, como nunca iram desistir, prefiro viver no mundo de ilusão , porém o país andando.
Nada sobrou pára os pobres e classe média.
Será que os culpados da desgraça de 50 anos ou mais são os políticos ou foi os Mora em 3 anos.
Tenho minhas dúvidas, sabendo que essa prática e mundial as escondidas a milhares de anos.
Deixem o Brasil andar , por favor!
Não aguento mais Essas notícias que não está levando nosso povo a nada a não ser a misséria total de seu povo.
Estradas paradas,usinas, metros , estados tudo por um ideal que sabemos que só estão mudando de estratégicas.
Para Mora isso já deu o que tinha que dá.nada para nós brasileiros trabalhadores desse país.
Queremos paz.

carlos

21/05/2017 - 06h39

Rei porto Rei morto, esse tal Moro,e sua cúpula do PSDB que nós chamamos de partido mas na realidade é um feudo tal e qual o PMDB agora só resta uma saída é invegar esses bandidos todos .

Elizabeth Pereira Silva nunes

21/05/2017 - 06h39

SERÁ QUE NESSE PAÍS AINDA SE PODE CONFIAR EM ALGUÉM????????

Sandra Xavier

21/05/2017 - 06h32

Texto tendencioso. Incrível como este homem incomoda. O juiz está em férias! Merecidas!

    Carlos D. rodrigues

    21/05/2017 - 08h09

    deveria ser na cadeia

    Carlos

    21/05/2017 - 08h11

    deveria ser na cadeia

Sergio José Araujo da Silva

21/05/2017 - 06h13

Excelente ponto de vista..

André Tavares

21/05/2017 - 09h13

É… boa parte do povo brasileiro tomou um balão, quem diria o lula com todas as acusações é o único dos “corruptos” que jamais pensou em fuder o povo com reformas, nem sei mais o que é certo ou errado, Moro era o herói nacional e agora se viu que não passa de uma peça fundamental na aprovação das reformas trabalhistas, pois toda vez que chuta o cu da oposição com condução coercitiva enfraquece a luta pelo direitos dos trabalhadores.
Para o ônibus que eu quero descer, fui enganado e manipulado.

Cleide S. M. Porto

21/05/2017 - 09h03

Simples, todis os flash estão em cima de gente que está fora da alcada judicial dele por causa do FORO PRIVILEGIADO.
Tenho certeza que vcs sabem disso.

A afirmativa correta é: A MÍDIA parou de divulgar notícias sobre um processado com um que responde a instância de Sérgio Moro.

Resta saber o pq desse desinteresse ne?

José Cornelio Carvalho de Argolo

21/05/2017 - 08h57

Kkkkk sumiu

Paulo Só

21/05/2017 - 04h44

Esses juízes e procuradores já estão ganhando mais de 100 mil reais por mês, fora outras vantagens. A chamada corrupção legal, num país de que se conhece a renda média e tem o desemprego que sabemos. Agora apareceu um juiz ganhando uns trocos extras da JBS, quem nos diz que a lista da JBS não é mais comprida do que se pensa? Além disso foi a Globo, representando o empresariado nacional, que decidiu tirar Temer de lá. O Moro podia ir contra? Com isso o valor dos presos dele, como o Cunha baixou muito. Se o Temer cai, o que vale o Cunha e suas ameaças? Pouco. Então quem manda agora é a JBS e ao que parece a JBS pertence ao Janot. Então o Moro perdeu interesse. Além disso visivelmente o Lula calou a boca dele. Por isso a Globo fez o acordo com Janot. O que eu gostaria de saber é como anda esse dinheiro todo por aí. Nos países civilizados não se pode fazer pagamentos de mais de x em líquido, o que permite controlar a operação a posteriori. Se houvesse um pouco mais de vigilância sobre os bancos haveria menos corrupção. Além disso as escrituras de compra de propriedades devem mencionar a origem do financiamento ou meio de pagamento. Assim se combate a corrupção, não com delação premiada. Qualquer estagiário de advocacia na Europa ou EUA sabe mais que o Moro. Mas não ganha 100 mil por mês, claro. Esses controle que o PT deveria ter criado: e não dar poderes exorbitantes à justiça e polícia, colocando essa gente no lugar dos políticos. O cinismo e o despreparo de 15 anos de PT tem muito a ver com a crise atual. O PT fez muita coisa certa , mas fechou os olhos sobre a corrupção e usou-a com meio de alcançar maiorias. Isso se substituiu à política, a corrupção ficou no centro da política. E veio para ficar, junto com o tráfico de drogas e as esmolas das igrejas.

Dinha

21/05/2017 - 04h14

Hipóteses prováveis

Dormindo com a mulher nariz de tucano?
Foi para a Disney e deu uma passadinha em whashington para babar aos pés da estátua do Lincoln?
Foi tomar vinho com os mafiosos italianos nos EUA e brindar com o comprimento típico daqueles : Eu morro com você. .qualquer coincidência pode não ser coincidência.

Esta espumando de raiva por que o Ministro Fachin colocou ele no devido lugar e ensinou ao rapaz que lei é para todos: incluindo tucanos e pmdbestas.

Está No Banheiro Lendo Os Quadrinhos Do Super Homem E Homem Aranha, Que Ler A Grande Mídia Da Dor De Barriga?

Sinceramente, não sei é não me interessa mas espero que tenham arrumado um emprego para ele e a esposa no Quatar com a ONU para eles descobrirem que o buraco da realidade e bem mais em baixo. Espero mesmo que tenham despachado ele para bem longe, pois só trouxe desgraça para o coletivo com a desculpa de punir bandido.

Sonia

21/05/2017 - 03h52

Só falta querer culpar o Sério Moro. Eles sabem o que estão fazendo e a hora de agir. Se não fosse esse juiz, ninguém seria desmascarado. Agradeça ao invés de cuspir na cara de quem está dando a cara pra bater. Pare de criticar quem está tendo a coragem, a firmeza e o caráter para tentar mudar esse país e se pergunte: o que eu fiz pra isso até agora?
É uma pena, mtos brasileiros só sabem criticar e nada fazem…talvez por isso mereçam esses políticos.Tenham a humildade de olhar pra suas vidas e tirem a grade de Deus olhoscantes de falarem do outro.

Maria Ilma

21/05/2017 - 06h06

Kkkkkkkkkk me o Salvador da pátria Moro?

Maria Candida

21/05/2017 - 06h02

Zuliná Azevedo vc mora aqui mesmo ouvc e maluca

Diulza AngelicaSantos

21/05/2017 - 02h45

Não sei ao certo mas parece que ele não pode,o impedimento seria a LV.

Mauro Guilherme

21/05/2017 - 05h44

Está lavando as cuecas, de tanta cagada que ele fez de uns tempos prá cá.

Sandra carvalho

21/05/2017 - 02h29

Lula
Eu não tenho partido . Pesquise minha vida e saberá que não tenho lado partidário. Deixo claro aqui que você não me representa !!!

Rita de Cássia

21/05/2017 - 05h23

Medo.

Fran R. Carvalho

21/05/2017 - 05h19

Só o cantor mano Valter com a sua música pode responder?

Celia Guimaro

21/05/2017 - 05h12

É Dr.Moro quem trabalha sério não tem tempo para ficar jogando conversa mole nas redes sociais e quem lhe coloca nas redes sociais são os internautas e como surgiu fatos novos esqueceram de Moro …Mas logo logos Policia Federal estará visitando mais alguns logo cedo!!!Dr.Moro continua trabalhando sigilosamente …na calada da noite afinco….Quem me garante que amanhã bem cedinho novos mandatos e quem tá com a pulga atras da orelha que se cuide!!!Não brinquem com esse juiz não!!!!!Basta um espirro dele ….cadeia na certa !!!Vamos lá Sr.Juiz seja forte diante a tantas …..barbáries que ainda estão por vir….
EU SOU MORO SEMMMMMPRE! !!!SABEM PQ NÃO DEVO ….QUEM NÃO DEVE NÃO “TEMER”!!!!!!

Vinicius Castro

21/05/2017 - 05h04

Não sei o porquê dele estar sumido, só sei que quando aparecer, vão reclamar de que juiz só deve falar nos autos rs

Dante

21/05/2017 - 01h44

Sérgio Moro é um trabalhadorr e não vive da mídia. Ele é bem diferente de alguns blogueiros comunistas desocupados, que vivem plantando discórdia que só fazem foder o país.

Deixe de ser a toa, pare de conversa fiada e vá escrever algo que preste.

    Ranieri

    21/05/2017 - 03h12

    Oque que você está fazendo aqui seu desocupado.

Mauro Sérgio Vieira Dos Santos

21/05/2017 - 04h22

Não se distraia nestes últimos dias!
Eles financia outros países. Põe presidente com nosso $$$
Financiamento nosso isso tudo.
A ANASUL NÓS NÃO precisamos dela é sim ao contrário. Somos independente.
A mídia faz assim!
Lembrando dos motoboys que alguns saíam quebrando parabrisa etc. Juntos com o governo, ela “a mídia” te fez odiar todos. apesar de alguns realmente fazer badernas. Tudo é um laboratório. Tipo o que houve no Espírito Santo. um Estado pequeno próximo a São Paulo um dos estados da região sudeste. Fizeram junto a mídia aquilo. Exército brasileiro tendo que fazer seu papel.
É o Facebook não está deixando eu publicar nada sobre que nada está sendo feito. BNDS banco central foi roubado de nós e ninguém está pagando nada na justiça.
São TRILHÕES E nem vem os milhões e a outra parte? Eu não e vc sabe?
Tem muito mais pra mostrar…

Jair becker

21/05/2017 - 01h04

Que Deus d muita sabedoria a Sergio morro paz coraçao .

Eloisa Elena Abreu

21/05/2017 - 04h03

FDP!

Andréa Vilela

21/05/2017 - 03h58

Será que foi abduzido por pterocorruPTos de plantão ?

Carlos Henrique Caldeira de Araújo

21/05/2017 - 03h54

PORQUE O JUIZ PARCIAL A SERVIÇO DA REDE GLOBO E DA ELITE CORRUPTA ESTA FERRADO…

Adeilda Silvestre de França

21/05/2017 - 03h54

Acho que vcs estão com medinho. Aguardem e verão .

Suely Da Silva Primo

21/05/2017 - 03h51

Ta faltando o povo falar que ele não está do nosso lado.

Cesar Lopes Lopes

21/05/2017 - 03h51

Sai pra la justiça individualista jureco de primeira estância e ganha bem até demais para fazer com que a lei funcione para todos

Raquel Pinheiro

21/05/2017 - 03h48

está cumprindo a sua missao e escrevendo a sentença de muito bandido! !! e ele nao anda na.midia, a midia que cita e enche o saco dele que é um trabalhador ético.

Gilda Segovia

21/05/2017 - 03h48

Moro,?

Gilda Segovia

21/05/2017 - 03h47

Triste Brasil

Gilda Segovia

21/05/2017 - 03h47

Orgulho

Mariza Ferreira

21/05/2017 - 03h43

curuzes volta moro fas vergonha não…

Gentil Gomes de Castro

21/05/2017 - 03h37

O cara já respondia processo… Juíz onesto. Aiai..

Sidnei Brito

21/05/2017 - 00h36

Isto é óbvio.
Mas, infelizmente, nem todos temos capacidade de ver o óbvio.
Tal situação deveria ser suficiente para encerrar a carreira de Moro.
Na cabeça de muita gente, porém, a pesada de mão sobre Temer dá um vernizinho de isenção para os abusos de Moro.
Se ele tiver a pachorra de ferrar Lula, quando for confrontado com a falta de isenção, todos sairão em seu socorro para dizer que a justiça está pegando todos.
Provas? Ah, é detalhe.
E detalhe? Ah, não vem ao caso!

C.Poivre

21/05/2017 - 00h35

Ele combate a corrupção com um método revolucionário: cochicha um mega corrupto e homicida e puxa o saco de outro:

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/a-republica-de-curitiba-ruiu.html

https://caviaresquerda.blogspot.com.br/2017/05/moro-deve-se-juntar-seus-amigos-temer-e.html

Carlos Massaro

21/05/2017 - 03h28

#DELATAmoro

Mario Primo

21/05/2017 - 03h26

Ele é juiz federal, ele não é ator, cantor, candidato para aparecer todos os dias, ele faz o papel dele com muita competência.

Luciano Carvalho

21/05/2017 - 03h21

#lavajato #inmorowetrust #choramais #bonecasdolula #defensoresdebandidos

Rossana Débora Holanda

21/05/2017 - 03h19

Marlene

20/05/2017 - 23h56

Meu Deus !! em quem eu vou votar ???

Alessandro

20/05/2017 - 23h47

Com certeza tu é do PT, porque não menciona Lula e Dilma?

MANOEL ALVES BARBOSA ALVES BARBOSA

20/05/2017 - 23h47

Vir aqui acusar MORO é de uma tamanha canalhice
Imensuravél……CONFORME FALOU O CANTOR LOBÃO
HOJE SÓ QUEM APOIA LULA E OS PTISTAS SÃO OS CANALHAS CORRUPTOS E OS RETARDADOS MENTAIS…….EU CONCORDO PLENAMENTE COM ELE.

    Nádia Silva

    21/05/2017 - 07h17

    Ah! O cantor Lobão! E também o Ronaldo Fenômeno, o comediante Madureira e todos os outros do “Blocodomoro”

José a francischini

20/05/2017 - 23h46

Moro á serviço dos tucanalhas, amiguinho do mineirinho,

Maristela Kosinski

21/05/2017 - 02h43

Quer assumir o poder , já foi condecorado pelo exército. Maçonaria por trás.

MANOEL ALVES BARBOSA ALVES BARBOSA

20/05/2017 - 23h43

Vir aqui acusar MORO é de uma tamanha canalhice
Imensuravél……CONFORME FALOU O CANTOR LOBÃO
HOJE SÓ QUEM APOIA LULA E OS PTISTAS SÃO OS CANALHAS CORRUPTOS E OS RETARDADOS MENTAIS…….EU CONCORDO PLENAMENTE COM ELE.
BOLSONARO PRESIDENTE….

Crazy Fla

20/05/2017 - 23h43

O Golpe não acabou, está em curso ainda, a própria globo quer a queda do Temer é lógico, principalmente porq ele não iria conseguir aprovar a reforma da previdência, ouvi dizer q o novo presidente será o Henrique Meirelles, e si alguém perguntar para o Juiz q eles disseram q os tucanos não estavam envolvidos pois eram oposição ao Governo!!!

José a francischini

20/05/2017 - 23h39

Moro a serviço dos tucanalhas,

MANOEL ALVES BARBOSA ALVES BARBOSA

20/05/2017 - 23h33

Ora, esta claro que Temer participou ativamente desta FACÇÃO criminosa organizada e orquestrada por LUIS INÁCIO LULA DA SILVA o LULADRÃO, Ñ só Temer mas a maioria dos políticos, e digo mais TODOS que apoiaram até o fim dos governos LULA X DILMA.
Todos sem excessão participaram ao saque dos cofres públicos…..
BOLSONARO PRESIDENTE……..

Glaucia Gomes Silva

21/05/2017 - 02h29

???

Marcos Kalil

21/05/2017 - 02h29

É um canalha.

Nebur Neves

20/05/2017 - 23h26

Amanda. Não me meta na sua burrice. Não acredito e nunca acreditei em qualquer deles e nem em que seu comentario seria de isenção. …

Silvestre Raimundo

21/05/2017 - 02h23

Vai ver que já se mandou, ele deve ter falado assim; essa gente são bisbilhoteiro, fica mexendo com a vida dos outros, parece que não tem o que fazer kkkkkkkkkk

Valmir

20/05/2017 - 23h21

Vcs ptista so vai reconhecer o juiz sergio mouro como altoridade quando meter o maribondo rei na cadeia

Jefferson FerSantos

21/05/2017 - 02h20

Essa gente é doente.
Bando de alienados, que veneram um partido criminoso e um líder de facção.
Parem de acreditar nesse bosta do Lula e pelegada petista.
Vocês já estão passando vergonha.
Fora todos corruptos de qualquer partido.
Chega de Lula, Dilma, Aecio e toda sua gente.

    Aparecido Conceição

    21/05/2017 - 21h32

    lula 13 nao se esqueca ta bom em 2018 , ok nao se esqueca vou estar sempre te Lula Pt 13 em 2018

Márcio André de Brito

21/05/2017 - 02h20

Perdeu o patrocinador. Kkk

Wanderlei dos santos

20/05/2017 - 23h15

ele esta pensando no amiguinho Aecio …kkk ta com medo de chegar a bomba com dinheiro que recebe do psdb e do Aecio…..

Valdivino Francisco de Andrade

21/05/2017 - 02h09

Eh, serah que descobriu que o amiguinho de rosto colado nas fotos eh un suposto assassino?

Gilson Rodrigues Brasil

21/05/2017 - 02h04

Ele está preparando a cama (cela) pro Luladrão. Aguardem.

enganado

20/05/2017 - 22h51

E aí juiz-ladrão-apátrida tem agora … milhões em uma conta bancária do LULA/DILMA/PT/PUTIN/ASSAD/Fidel … lá na Suíça. Não dá pra inventar mais um processinho para contra o LULA para melhorar a performasse eleitoral do mesmo? Um problema: A tal conta bancária não está em nome do LULA, igual ao do apto do Guarujá, mais não sei não, tenta mais esse. Quem sabe que mais um papel sem assinatura desta vez não faz verão? Vamos safado, lembre-se que os ANGLO_SIONISTAS estão lhe pagando bem, só na construção civil já 600.000 desempregados. Bandido fdp!!!!

Belisa Melo

21/05/2017 - 01h50

Ta jantando com karnal!

Sibele Rodrigues

21/05/2017 - 01h48

Amigo vai transar carai, tá preocupado com o macho, imbecil

Rogério Lima

21/05/2017 - 01h48

Putz, como tá difícil, não basta quase 2000 políticos metidos até o pescoço em corrupção, tem a porra da população que acredita que fulano e ou beltrano são do bem e não fizeram nada do que lhe acusam. O Brasil está uma merda não é por causa deles é por nossa causa! Somos tão culpados quanto eles.

    Madalena Cortat

    21/05/2017 - 02h33

    Pior é acreditar em juízes cúmplices, aviso se a Dilma fosse iguais aos golpistas eles não a teriam tirado de lá, conclusão de qualquer ser pensante e imparcial.

    Rogério Lima

    21/05/2017 - 02h57

    Moça, pelo amor de Deus, ela nunca foi alheia, nunca foi inocente, nem ela, nem Lula, nem Aécio, nem Temer, nem Collor, nem Sarney, nem Renan, nem Cunha e nem outros políticos, seja no Executivo ou no Legislativo, não temos um judiciário 100% de confiança, principalmente as instâncias superiores que estão sujeitas a indicações políticas e o problema se resume em um Juiz de primeira instância? Pelo amor de Deus, vamos botar a mão na consciência, temos que ser parte da solução, já fomos por demais parte do problema. Pense no nosso futuro.

    Havlanyramlopes

    21/05/2017 - 01h11

    Verdade não aguento, tanta falta de inteligência. De certas pessoas , só me pergunto , que o que eles são, são atores e uma grande novela, e eles são grandes atores, holidianos, adorando seus papeis, e ganhando milhões uma hora papel de bonzinho e a gente torce pra se dar bem, outrora papel de vilão a gente aceitando e amando ambos os papéis.

Armando Escala

20/05/2017 - 22h48

O castigo veio cedo não tardou ele virou as costas para sua chefe nunca a defendeu em NADA demostrando um verdadeiro traidor e agora fala em governo passado se o infeliz estava junto participando do mesmo governo, chega isso me inrita , abraço.

Romero Accioly Salgado Pontes

21/05/2017 - 01h46

Quando se investe uma parte da vida profissional em uma em uma peleja entre pessoal e profissional que se confrontam com acertos e criticas prol e contra temos que reorganizar os pensamentos e atitudes.

Cecílio Afonso

21/05/2017 - 01h45

Está preparando a defesa de Aécio

Cicerapereira Decarvalho

21/05/2017 - 01h44

Deve ta maquinando um jeito de salvar o mineirinho

Dielson

20/05/2017 - 22h37

http://ticsdapedagogia.blogspot.com.br/…/se-gritar-pega-lad…
Texto “bem-humorado” que apresenta a história da corrupção no Brasil!

Luiz de Oliveira

21/05/2017 - 01h29

Ele gosta de holofotes. O momento é esse. Ser entrevistado na Globo pra falar do amigo Aécio… Estranho esse sumiço Talvez buscando vestígios de Lula no triplex.

Rolando González

20/05/2017 - 22h27

Eu votei no Aécio. Se tivesse sabido que era tão corrupto quanto os outros não o tivesse feito. Não sou adivinho. Também Moro não é. O meu problema, como o de muitos brasileiros é: devia votar em quem? Tem alguém que preste dentre todos eles?

Antonio Ribeiro Filho

21/05/2017 - 01h23

Moro é comoo governo de goias é so propaganda o tucano e igual papagaio é so conversa

Eudes Rodrigues Santana

21/05/2017 - 01h17

MURCHOU PAPUDO.

Norberto

20/05/2017 - 22h14

O seu PETRALHA IMBECIL vá a merda e deixe o Moro trabalhar
Depois que ele prender o Luladrão terá tempo para te dar atenção
Quem sabe prenda você também vagabundo

    enganado

    20/05/2017 - 22h41

    Tá levando muitooooooo … . Hein!!!

Tio Vina

21/05/2017 - 01h13

Nao sumiu pois seja boa ou má midia, sempre está ai para lembra-lo.

Mauro

20/05/2017 - 22h09

Temos e q ter e orgulho do dono da jbs só ele veio au público brasileiro mostra como funciona as empresas grandes neste país ou paga propina ou continua a morrer de trabalhar para uns governos corruptos parabéns joesley vc foi o único q teve coragem de máscara esse hipócritas corruptos.

Jadiel Batista Vitor

21/05/2017 - 01h07

Ele não é o Lula…
Ele é um juíz Federal e não um vagabundo.

Haroldo

20/05/2017 - 22h07

Criatura; Srégio Mouro é um juiz que tem a obrigação de comparecer em processos Onde o mesmo atue.

Maria Gabriela Camacho

21/05/2017 - 01h06

Esqueceu: em fotos com Aécio!

Vidimak da silva vieira

20/05/2017 - 22h05

Infelizmente as coisas são assim, todo homem tem seu preço.

Ana Maria Amaral

21/05/2017 - 01h03

Moro só trouxas pra acreditar nesse cretino.

Deborah

20/05/2017 - 21h58

Temer não será julgado em 1° instância por tanto o juíz Moro não tem nada com isso. Ele vetou as perguntas pq não convinha falar do atual Presidente já que este tem foro privilegiado e também pq Cunha estava tentando se justificar e não assumir seus erros!!
Contra foro pq assim todos esses bandidos vão ser julgados pelo juíz Moro!!

    Edi Passos

    20/05/2017 - 23h12

    Andréia Neves, a mulher do Cunha e um monte de capangas do Aécio e do Temer nunca tiveram prerrogativa de foro! Por que será, então, que nunca despertaram qualquer interesse nos “procuradores” de Curitiba e no “juiz” Moro?

Cátia Rezende

21/05/2017 - 00h56

O que a bagunça destas delações envolvendo um monte de corruptos, partidos, poderosos, aliás nosso país estava atolado na corrupção tem haver com Sérgio Moro? Tenho certeza que qdo o caso chegar em suas mãos ele saberá o que fazer…precisamos defender nosso país e não partidos!

Marilucia Mascheroni

21/05/2017 - 00h53

Ta p da vida…haha

Cybele Fonseca

21/05/2017 - 00h50

Será que tá consolando o Aecim?

TOTE CAVALCANTE

20/05/2017 - 21h48

O silencio do cunha ,comprado com mesada do miShELL avaiza,tudo bem.Agora,a mulher do Cunha sumir do noticiario e do foco do juiz de curitiba pega muito mal.Alguem pode qerer saber se isso faz parte do calaboca cunha .Cabe perguntar por as perguntas do Cunha foram vetadas pelo juiz mas cabe tbm perguntar ; onde esta wallY?ops CLAUDIA CRUZ?

Alceri Moraes

21/05/2017 - 00h38

Deve estar tentando salvar seus comparsa do psdb. da cadeia.

Alcides

20/05/2017 - 21h35

Malandro é Dona Marisa esposa do lula que arquitetou tudo né agora ela morreu e nao pode se defender né … Fica tranquilo moro nao sumiu nao foi a imprensa que largou o pé dele .ou sera que não sabemos disso investigação é assim mesmo vai cair a casa de todos fica tranquilo inclusive o temer.a lava jato esta a todo vapor.

Dilson

20/05/2017 - 21h32

Pais cheio de vermes, que me perdoem os vermes

Jaime Pereira

21/05/2017 - 00h29

Quando um bandido é pego todos os outros somem ….

José Do Carmo Toledo

21/05/2017 - 00h28

Ele está, Catarina Mendes, atribuladíssimo, preparando o mandado de prisão do Lula, no caso daquele tríplex. A prisão de Lula é urgente a fim de que ele não possa ser candidato a presidente mais uma vez. Vamso dever a Moro nos livrar dessa desgraça. rsrs

    Eduardo

    21/05/2017 - 14h42

    1….” preparando o mandado de prisão do Lula, no caso daquele tríplex.”
    2. “A prisão de Lula é urgente a fim de que ele não possa ser candidato a presidente mais uma vez”
    PERAÍ…. DE ACORDO COM “1”, LULA “DEVERÁ” SER PRESO POR CAUSA DA “PROPRIEDADE” “OCULTA” DO “TRIPLEX”…
    MAS, POSTERIORMENTE, EM “2”, HÁ CONTRADIÇÃO: LULA “DEVERÁ” SER PRESO “A FIM DE QUE NÃO POSSA SER CANDIDATO A PRESIDENTE”… NÃ É PRECISO SER NENHUM EINSTEIN PARA, MEDIANTE A ANÁLISE DESSE “SILOGISMO”, QUE A MOTIVAÇÃO DA “PRISÃO” ( E TEM QUE SER “URGENTE”) DE LULA, TANTO PARA MORO E CIA., QUANTO PARA OS COXINHAS QUE O SEGUEM, É PURAMENTE POLÍTICA. QUEREM INABILITÁ-LO, COMO A DITADURA MILITAR FAZIA, QUANDO EFETIVAVA A CASSAÇÃO DE SEUS ADVERSÁRIOS. NÃO QUEREM FAZER JUSTIÇA, MAS “JUSTISSA”. É NADA MAIS NADA MENOS DO QUE FAZER POLÍTICA MEDIANTE MEIOS JUDICIAIS (TAL QUAL OS JUÍZOS POLÍTICOS DE QUALQUER DITADURA – VALEM AS CONVICÇÕES…AS PROVAS? AH, AS PROVAS…SÃO MEROS DETALHES).

Iara Almeida

21/05/2017 - 00h21

Adorei o texto. Sensacional

Vera Lúcia Leopoldo

21/05/2017 - 00h15

Agora deixou de ser herói.

Cecy Brittes

21/05/2017 - 00h13

É verdade. Pois acreditas que porção elevada de brasileiros, mesmo após todos os escândalos surgidos, e são verdadeiros, ainda deliram com o Temer?

Will

20/05/2017 - 21h11

Nao fiquem preocupados com o barulho.
Se preocupem silencio do juiz moro.
Ai vem bomba.

Francisco Pinheiro

21/05/2017 - 00h07

O mesmo é ve ele fazendo uma visita na cadeia para o Bandido do Aécio todos lixos .

Roni

20/05/2017 - 21h02

Nunca vi tanta bobagens em um único post. Você é diretor ou autor de cinema, palavras ao vento. Deixa o judiciário fazer a limpeza doa a quem doer, não crie político de estimação porque depois vem frustraçao. 99,99% dia políticos São bandidos e eu tenho quase certeza que esses figurões da piroca atual não fazem parte dos outros 0,01%.

Ferreira Sandrinha

21/05/2017 - 00h01

Deve estar esperando toda essa palhaçada de delação terminar. Olhando de longe a briga entre os lobos.

Lucia Batista

20/05/2017 - 23h55

Deve estar nos EUA… em audiencia com os donos do mundo.

Antonio Banderas

20/05/2017 - 20h54

Quando o Navio esta afundando, os ratos são os primeiro a pular na água….
Isso é fato…

Adeildo Junior

20/05/2017 - 23h53

Desaparecido pois está preparando a defesa de Aécio…

Maria Lelis Silva

20/05/2017 - 23h52

Eu pensava exatamente isso nesse momento.

Diego

20/05/2017 - 20h51

Ele voltará para a mídia com o Lula e Dilma presos…

Cida Matos

20/05/2017 - 23h48

Petezads não intendente d lei

    Eduardo

    21/05/2017 - 14h47

    ANTES DE “LIMPAR O EXECUTIVO”, O QUE DEVERIA SER LIMPO É EXATAMENTE O JUDICIÁRIO. OU VC VIVE EM OUTRA DIMENSÃO, E ACHA QUE OS COMPONENTES DO JUDICIÁRIO E MP SÃO SERES QUE VIERAM DE OUTRA GALÁXIA OU QUE SÃO SERES ANGELICAIS? ACORDA, NEÓFITO.

Romero Junior

20/05/2017 - 23h47

Preparando a sentença, É aguardando as novas denúncias contra Dilma e Lula.

Altaires Dutra

20/05/2017 - 23h46

Com a barba de molho e o rabo e treinamento as pernas.

Carlos Frederico Cunha Cunha

20/05/2017 - 23h44

Mais um lacaio da Rede Esgoto

Marco Antônio Oliveira

20/05/2017 - 23h43

já é hora de expurgarmos esse tal de juiz inquisidor!
cuzão, pau mandado do PSDB!

Gugagrimaldi

20/05/2017 - 20h43

Não podemos dar ibop a esse juizinho partidário de quita.

Cida Matos

20/05/2017 - 23h43

Logo ele vai faze uma visitinha d cortesia p vocês

Milton Akiyama

20/05/2017 - 20h42

Prezado

Nos como Brasileiros perdemos o nosso dignidades de vida os direitos de como cidadao.
Ex. Presidente Lula e Dilma nao sobreram governar o pais ajudando a roubar o Pais, agora vem a dizer que a previdencia nao consegue pagar aposentadoria, por culpa deste ladroes.
Foi um dos que disse que igualar o pobre ao rico, isso so ocorreu para o lado dele enquanto o pobre estao perdendo os emprego por culpa deles, por roubo efetuado pela quadrilha PT, tirando todo recursos do pais onde o presidente utlizava do cargo para saquear o pais.
Deixou o pais quebrado, deveria prender o presidente por saquear o pais onde deveria pega o recursos aplicar para melhora o direito do cidadao Brasileiro.
Tirou muitas sutento e emprego e hoje tem que aumentar o prazo da idade para aposentar por nao ter dinheiro que foi desviados pelos saqueadores pelos politicos que nao importa pelo cidadao Brasileiro temos que pedir a prisao dele ate que devolva todos os dinheiro desviado com juros e correcao.

JOSÉ LUIZ ALMEIDA

20/05/2017 - 20h35

Pois é, não nos esqueçamos que no roteiro da JBS há menção dos juízes, cuja identificação até então está sob sigilosa proteção dos investigadores. Com a “detenção” do procurador das 10 medidas para se “perpetuar” a corrupção no Brasil, quem sabe outros colegas seus procuradores não possam lhe fazer companhia nessa jornada da insurreição tupiniquim. Como confio em Deus, nada permanecerá no oculto, estou contando o tempo para assistir de camarote a revelação sobre a comissão no negócio deste corrupto e inquisidor Moro e toda a sua gangue. Será que vai vazar no “Plim, Plim”?

Valter Sartori

20/05/2017 - 23h32

O Brasil não pode perder a oportunidade de limpar essa sujeira nogenta que o Governo Lula, Dilma e a base aliada promoveram nos 14 anos de PT .

    Wilson De Souza Souza

    21/05/2017 - 01h36

    Olha o defensor dos santos. Do psdb e pmdb o país já estava afundado na corrupção a muito tempo deve ter problema de aminesia

Claudia Aparecida

20/05/2017 - 20h31

Impressionante como o encantador de burros tem influência sobre essa parcela de brasileiros sem noção… ACORDA BRASIL! Sérgio Moro está tentando mostrar aquilo que na verdade já deveríamos ter entendido. O congresso Nacional está podre! TODOS farinha do mesmo saco!
Deu pra entender? Ou é preciso desenhar?
Seguidores fiéis e idiotas do molusco de 9 dedos, Acordem! Chega de burrice!

Luciano

20/05/2017 - 20h29

Cafezinho vermelho petista…mais um blog vampiro e dependente de dinheiro público…secou a fonte ne vadiozão. Não sabe viver na legalidade, vai se acostumando a ela…a lei existe pra ser usada contra gente da sua laia…

Mirian Franco Macedo

20/05/2017 - 23h28

Juiz SERGIO MORO, estamos sentindo sua falta; fale conosco! Estamos te apoiando SEMPRE!

José

20/05/2017 - 20h26

Esses petistas só param com o chefão da cadeia.

Lidia Amaral

20/05/2017 - 23h15

Ele se escondeu na APAE.

Karina Carrie

20/05/2017 - 23h15

O sumisso dele é SUSPEITO. Moro sumiu porque ficou evidente que estava fazendo firula na lava jato. Eu sempre disse que ele é FABRICADO

Quati

20/05/2017 - 20h11

Juiz Sérgio Moro herói nacional !!!!!!
Nenhuma postagem desse “cafezinho” pode me fazer pensar diferente, provavelmente é um petista ladrao como os outros! Corja de bandido tentando manipular a mídia

    Nazario Bento

    20/05/2017 - 20h38

    Já que você tem esta opinião sobre “O Cafezinho”, o quê está fazendo aqui, protozoário? Volta lá pro tio rei, senta no colo do animal mainardi e remexe essa sua bundinha xôxa, mané-cueca! O moro e sua quadrilha já estão com a validade vencida e logo, logo quem manda e controla o golpe enfiará um pé no rabo dele e da sua quadrilha, aí quem sabe ele tentará agir como o neguinho de alma branca e ex-ministro do stf , o qual depois de dar início ao golpe com todos os crimes que cometeu no mensalão, agora vem tentando posar de progressista e preocupado com os destinos do Brasil. Ah sim! O neguito deve ser outro dos seus intrépidos heróis, né não anta com alzaimer?

Monica Marques

20/05/2017 - 23h03

juiz , em seu papel normal de julgar, não está sumido e sim no seu próprio papel, ele não tem que opinar nesses casos específico ,
Mas acrescentar novos denúncias contra o Lula que não tem foro privilegiado ! 80 milhões , fora uma conta corrente nos Usa para uso do PT Guido e Vacari!

    Maristela Kosinski

    21/05/2017 - 02h41

    Ué precisa contar a ele , porque desconhece o lugar e papel de juiz

    Waldineia Machado De Souza

    22/05/2017 - 10h49

    Lula lula lula.pqp hem…devia ter o nome de operaçao lula ja qui so fala e tenta prender ele.

Hugo Márcio Lopes

20/05/2017 - 20h03

Matérias tendenciosas, sempre com intuito de desqualificar o profissional como Juiz Federal. “É o rabo querendo comer o cachorro”. Matérias direcionadas a defender as facções criminosas enraizadas no poder.

Rogerio Godinho

20/05/2017 - 23h01

Sai da láma

Sisi Piava

20/05/2017 - 22h57

SUMIU PORQUE FICOU ESCANCARADO QUE ELE PROTEGIA E PROTEGE ESSE GOVERNO GOLPISTA E ILEGÍTIMO E SUA FACÇÃO CRIMINOSA. ESSA OPERAÇÃO DA JBS SÓ DEU CERTO PORQUE MORO E SUA EQUIPE FICARAM DE FORA.

Fábio

20/05/2017 - 19h49

Parça dos manos????

Rui

20/05/2017 - 19h47

O juiz não tem de ficar na mídia. Os atos dele repercutem pq grande parte são bombas que caem sobre os mortadelas. Vai chegar a hora de todo político responder a justiça em seus respectivos foros, isso se não houver juiz frouxo. Pelo menos o Moro teve coragem de mandar a quadrilha pro pau, é vai ter mais na lava jato.

Ligia Buarque Macedo

20/05/2017 - 22h47

Logo logo teremos notícias desse daí tbm. É tão óbvio. E o monte de imbecis achando que ele é o Salvador da Pátria. Gente burra

Sônia Sanches

20/05/2017 - 22h45

Não acredito em heróis ou salvadores da pátria. Aliás, ninguém tem obrigação de sê-lo. Mas os comentários aqui mostram que o brasileiro não aprende nunca, prefere perder um braço do que reconhecer que seu político de estimação é que é o bandido da história.

Ivone Antonia da Silva

20/05/2017 - 22h44

Meu herói mesmo não essa peste pode ser herói de outros

Nelson Brasil

20/05/2017 - 19h43

Com certeza o “Santo Moro” está tramando alguma pra tirar o foco da situação do TEMER e seu protegido AÉCIO, pois se dependesse dele essa delação da JBS, NUNCA TERIA SAIDO, pois não compromete o LULA!!!

Rita De Cassia Couto

20/05/2017 - 22h43

E tem gente que o vê como herói, pra rir mesmo.

Valdir

20/05/2017 - 19h41

Com todo o respeito. Sabe de nada inocente! Não estaria na fase de sentença o processo da mulher de Cunha? Deve estar, neste tempo chuvoso e frio da Capital República de Curitiba, entre um chá e outro, sentenciando a dela e já antecipando a do Lula! Dúvida?

Magda Campos

20/05/2017 - 22h39

Vai virar po

Lukas Teles

20/05/2017 - 19h37

Temer e Aecio tem foro priveligiado, portanto Moro nada pode fazer com eles. Cabe ao STF investigar ambos. Moro é de juiz de primeira instancia, Lula nao tem foro privilegiado faz tempo.

    Célia V.

    20/05/2017 - 19h56

    Aécio e Temer têm foro privilegiado, mas a mulher de Cunha, o tesoureiro e marqueteiro do PSDB não têm! Por que Moro, diante de tantas delações, não os prendeu??? Muito suspeito esse juiz!

Jorge Fábio do Nascimento

20/05/2017 - 19h36

Sumiu por não ter resposta para perguntas que todos os que não são imbecilizados : porque não fez as perguntas que o Cunha dirigiu ao Temer? Por que não prendeu a irmã do Aécio? E porquê o Fachin passou por cima dele e não lhe informou sobre esta operação, que não faz parte da lavagem jato?

Sebastião Firmino

20/05/2017 - 22h33

Interessante. …..ninguém questiona o fato dos delatores ficarem livres em Nova York, com os bilhões obtidos as custas dos generosos financiamentos do BNDS. O Moro certamente não aceitaria que os manos ficassem livres sem ao menos tornozeleira. Sobre os 300 milhões. ….nada.

Sandra Cruz

20/05/2017 - 22h31

Trabalhando para colocar Lula na cadeia.

Igor Dias Gomes

20/05/2017 - 22h29

O que aconteceu?? Descobriram que a Andréa Neves, que nunca teve foro privilegiado, era a peça chave e grande articuladora da corrupção do presidente do PSDB, e mesmo sedo notória criminosa, esse parasita de toga e a trupe nunca fizeram nada para sequer começar a esfolar a superfície dessa cara de pau.

    Guto Campos

    20/05/2017 - 22h44

    Sérgio Moro é o maior engodo do juduciário brasileiro. Nunca me enganei com esse canalha.

Ana Rita Beninca Coelho

20/05/2017 - 22h28

Deve ter ido levar solidariedade a Aecio.

Núbia Raquel Ribeiro de Sousa

20/05/2017 - 22h28

sumiu mesmo…o talking show dele é só com o Lula…aguarde o próximo programa!

Nelson da Silva

20/05/2017 - 19h24

Com certeza o juizinho do pau oco está tramando alguma pra tirar o foco da situação do TEMER e seu protegido AÉCIO, pois se dependesse dele essa delação da JBS, NUNCA TERIA SAIDO, pois não compromete o LULA!!!

Cleo Macedo Santos

20/05/2017 - 22h23

Pra mim ele não passa de um garoto propaganda da Globo lixo.

Alexandre Soares

20/05/2017 - 22h23

E ele é o vilão e Lula e o mocinho , coitado de Lula sendo acusado injustamente .

    Keyla Kunz

    22/05/2017 - 03h05

    Então… e Lula doido querendo sentar na frente do Moro e provar que não deve nada…
    Mas aí qdo está diante do juíz, se engana com o processo e se entrega no outro:
    – “Não, eu conversei com ele sobre a reforma da cozinha do sítio!!!”
    Mas o sítio não era de um amigo???? Kkkkkk

Derivaldo Pinto

20/05/2017 - 22h22

Deve está preocupado com Aécio, já passou e perde o foro privilegiado, como ele vai prender, afinal do Aécio já tem provas o dinheiro foi rastreado e entregue ao amigo dele, aquele do helicóptero da cocaína

    Guto Campos

    20/05/2017 - 22h45

    Ou então está preparando a defesa da mulher dele no caso Apae.

JAYME SANTOS MENEZES

20/05/2017 - 19h19

Quero compartilhar , sim todavia não fui direcionado.Que faço?
Sim, o galã global sumiu. Deve estar articulando a defesa do patrão e da santa esposa ,que , como sabemos está envolvida até o pescoço no assaque do dinheiro da Apae, e parece, que o tal juiz, mesmo sendo tão eficiente nas coisas do PT, não enxerga de perto, pois não sabia de nada do que estava acontecendo dentro da casa dele. Aconselharia a ele mudar de profissão, porque não vai ser apresentador de noticias da Globo oficialmente?

Edson

20/05/2017 - 19h18

Cacete toda vez que alguem fez perguntas a pessoas com foro privilegiado ele indeferiu ou vc ainda não sabe que é competência do supremo, ou então vc esta induzindo as pessoas ficarem contra o Moro. Com certeza essa reportagem é de militantes do PT. Quero que o Temer e Aércio vão para cadeia e também Lula e Dilma. Vale lembrar que Lula e Dilma também foram delatados pela JBS kkkkk

Rossein Prashed

20/05/2017 - 19h08

No dia vinte de junho vcs vão matar a saudade dele , a minoria vermelha vão chorar, os inteligentes iram aplaudir.

Jair Lerri

20/05/2017 - 22h08

Antonio Bastos Bastos

20/05/2017 - 22h06

Tá concentrado na sentença contra o lullarapio.

Rossein Prashed

20/05/2017 - 19h04

Ele está calculando quantos de prisão vai dar para o maior criminoso da história.

    JAYME SANTOS MENEZES

    20/05/2017 - 19h23

    CARO ROSSEIN, ENTÃO ELE VAI TER QUE USAR MUITA MÁQUINA CALCULADORA, POIS O CONGRESSO, O JUDICIÁRIO , E O PALÁCIO DO PLANALTO TEM DEZENAS DE F UTUROS CONDENADOS PELA LAVAJATO, E QUEM SABE ATÉ ~ELE TMBM?

Nikton

20/05/2017 - 19h03

Essa reportagem beira o ridículo. É hora de aguatdar os acontecimentos e não de julgar.

José

20/05/2017 - 19h02

Uma dica pra esses procuradores da lava jato que tal darem uma checada nos cartórios de registro civil e perguntem quem é o dono do triplex e do sítio se não conseguirem a resposta divulguem o fato pra gente que não tem onde morar poderem invadir já que não tem dono é de quem tomar posse

    Pedro

    20/05/2017 - 20h29

    Ah tá, e não existe Laranjas né??? Cara deixa de ser ridículo, o Lula e o PT são culpados sim, assim como temer, Aécio etc, e todos tem que pagar, agora falar se não prender Aécio ou Temer não pode prender o Lula, toma vergonha na cara rapaz, ou deve estar esperando cair seu bolsa esmola

Marilene Flores

20/05/2017 - 22h02

Cadê ele ?.??

Cicero Carlos Filho Maropo

20/05/2017 - 22h01

Eu realmente fico estupefata diante de tantos comentários cretinos! Essas pessoas são brasileiras? São trabalhadores? Tem família? Porque ao invés de ficarem atacando um juiz e toda uma equipe que consegui pela primeira vez história do Brasil colocar políticos e grandes empresários na cadeia por crime de corrupção, não se juntam para apoiar que todos esses criminosos paguem por seus crimes, independente de partido? Vocês deveriam de envergonhar e procurar uma forma de ajudar o país a sair desse lamaçal ao invés de defendem bandidos, independente de partido! Vocês acham engraçado tudo está acontecendo! Quem paga a conta somos nós, cidadãos honestos! Parem de defender gente, que não está nem aí para o povo! Gostei e colei, viu petistocratas!

    Claudia Aparecida

    20/05/2017 - 20h32

    Concordo em gênero, número e grau!

honorato

20/05/2017 - 19h01

blog mais idiota esse, tão pouco profissional. Redator desesperado em ajudar a aliviar a situação de quem é simpatizante, tentando obstuir a imagem de Moro
Ele só está de folga, bobo da corte !!!

claudio de Carvalho

20/05/2017 - 19h00

Como se esperava, depois de tantas arbitrariedades e ações que estão longe da postura de um Juíz. Agora está preparando sua própria defesa porque se a justiça seguir o caminho da transparência e do respeito pode ser que ele esteja contratando o Sr Zanin que é de longe muito mais competente.

Cicero Carlos Filho Maropo

20/05/2017 - 21h59

Herói não é ele. É Lularápio!

Flavia Cavalcante

20/05/2017 - 21h57

Moro é juiz. O que está acontecendo em nada diz respeito a ele. Ele não é politico para ficar dando opinião sobre o que não lhe cabe. Ele não julga pessoas com foro privilegiado. Não tratem seus leitores como idiotas. Mais respeito!

    Renato De Barros Couto

    21/05/2017 - 00h37

    É isso!

    Helio Alan Sartorel

    21/05/2017 - 01h27

    Não é político?

    Hahahaha

    Lupercio Monte

    21/05/2017 - 01h54

    E mesmo um rato aos mandos da globo

    Maristela Kosinski

    21/05/2017 - 02h40

    Precisa contar isso a ele , porque ele não sabe , pensa que é popstar

    Alexandre Cury

    21/05/2017 - 04h46

    O Brasil em um momento crítico como este e esta turminha do manda lá vem cá reclamando sobre Moro. Deve estar ocupado com tanta delação e sujeira que envolvendo principalmente a Sr Dilma e o Sr Lula. Eles são os próximos.

    Se não fosse este juiz o Brasil já estaria como uma Venezuela. Brasileiro tem síndrome do esquecimento.

    kkkk

    Cleide S. M. Porto

    21/05/2017 - 09h09

    Não adianta gente.vtodo mundo sabe que essas fotos foram tiradas em momentos sociais e não políticos.
    Já pensou se começarmos a postar as fotinhas do Santo deles? Nem vale a pena. Gente alienada se faz de burro.

    Suzana Luchesi

    21/05/2017 - 15h30

    Alexandre Cury até agora só apareceram PROVAS em relação ao PMDB e PSDB. Favor apresentar PROVAS MATERIAIS contra os outros partidos. E quanto à Venezuela, estamos mais próximos dela AGORA que na época em que o PT estava no poder.

    Lita Barreto

    21/05/2017 - 19h19

    Passarinho que anda com João de barro vira construtor…a é ele não kkkkkkk

    Alda Barbosa

    21/05/2017 - 21h49

    Suzana Luchesi ????

    Antonio Luiz Dal Prá

    22/05/2017 - 01h13

    Sao acostumados a colocar manchetes pra impressionar os ignorantes esquerdopatas!

Vovolu Alves

20/05/2017 - 21h55

Lixo

Marilia Gerber

20/05/2017 - 21h54

LOGO TERÃO SURPRESAS!!

Ernildo Alves

20/05/2017 - 21h54

Ele vai aparecer quando der a sentença de lula dia 26 de junho

Marilia Gerber

20/05/2017 - 21h53

Problema dele. ! Deixem-o DESCANSAR UM POUCO DE TANTA SACANAGEM DOS POLÍTICOS ‘

Dayse Oliveira

20/05/2017 - 21h51

verdade. por onde. anda. Moro?

Neides Martins

20/05/2017 - 21h50

Cade o super eroi o todo poderoso enbaixo da saia da mame ne

    Neides Martins

    20/05/2017 - 21h51

    Pq vc sumiu dr moro ta com medinho do seu dono?

Irineu Junior

20/05/2017 - 21h47

Kkkkkkkk meu caro Joao, o juiz Sérgio Moro é o orgulho do povo brasileiro independente q não tenha paixão por nenhum partido político.

    José Geraldo Matos

    20/05/2017 - 21h59

    Jkkkkk

    Derivaldo Pinto

    20/05/2017 - 22h11

    Aécio que o diga

    Maria Dos Santos

    21/05/2017 - 00h52

    Vc fala que não tem paixão por nenhum partido tem sim o PMDB é o partido dele quem não sabe o país inteiro sabe, inoçente vc esta brincando !!!!!

    Helio Alan Sartorel

    21/05/2017 - 01h42

    E o psdb também

    Maristela Kosinski

    21/05/2017 - 02h42

    Herói é o povo. Triste ter que fazer de seus funcionários heróis.

    Léo Abranches

    21/05/2017 - 03h43

    orgulho do povo??? alguns imbecis sentem orgulho de um juizeco aliado do PSDB e tão bandido quanto o Aécio. .fale por você analfabeto político.

    Rose Seixas

    21/05/2017 - 03h57

    Só se for o SEU orgulho. Me exclua dessa! Não tenho orgulho de quem vive as voltas com vagabundos rindo da cara desse povo que VC julga que sente orgulho!!

    Rosaura Kader de Oliveira

    21/05/2017 - 10h44

    Então isso é só um ‘socialzinho’… Ah tá… Nunca ouvi dizer que em festa haja aproximação ‘ tão íntima’ sem que haja ‘proximidade’…

    ELiih S. Simões

    21/05/2017 - 14h22

    Esse juiz que adora holofotes não me representa!

José Cornelio Carvalho de Argolo

20/05/2017 - 21h46

Quem viu esse juiz?

Tereza Cristina Barreto

20/05/2017 - 21h40

O chefe da gangue deve estar tramando alguma!!!

Rui Guimarães

20/05/2017 - 21h37

Sendo amigo de Aécio pode viajar até sem sair do lugar.

Rui Guimarães

20/05/2017 - 21h36

As vezes esta viajam, é o que gosta de fazer.

Darci Viana

20/05/2017 - 21h33

Vao se ferrar comunistas filhos de puta.

Francisco Agostinho Pagotto

20/05/2017 - 21h33

ELE DEVE ESTAR APRESSANDO A SENTENÇA p o Lularapio o queridinho dos esqerdopatas brasileiros

    Derivaldo Pinto

    20/05/2017 - 22h17

    Deve tá preocupado com as ameaças de Aécio ao o Fred

Darci Viana

20/05/2017 - 21h30

Cala a boca imbecil , ate alcool de milho nos estamos comprando dos americanos ,deixa de ser burro manipulado.

Monica Daisy Krobel Pereira

20/05/2017 - 21h28

Ele não se calou . Alem de assistir,continua trabalhando . Podes crer !

Lu

20/05/2017 - 18h28

Kkkkkkkkkk ninguém merece né !? O Moro agora deve dar satisfação dos seus afazeres a esse Blog de quinta! kkkk não creio que perdi o meu tempo entrando nisso aqui ..

Sidnei Martins

20/05/2017 - 21h20

Fica queto chapolim se não sabe de nada.

Neidson Ferreira

20/05/2017 - 21h18

onde se encontra a estrelinha da rede globosta

José Cornelio Carvalho de Argolo

20/05/2017 - 21h17

Cadê o heroi

Nailton Costa

20/05/2017 - 21h16

JBS, falou em dois um o povo já sabe será ele o outro? kkkkk

Rosangela Braz Santana

20/05/2017 - 18h14

Não tem nada a ver uma coisa com a outra,a mídia sempre quer tirar o foco da corrupção que o Brasil esta enfrentando.

Jose Mauro Andrade

20/05/2017 - 21h13

Juiz da globo e psdb

Ednilson Petriu

20/05/2017 - 21h11

A questão é, quem matou o Juiz da Suprema Corte Teori Zavaski? Ou alguém ainda acredita que foi acidente? Moro agora tem medo, porque começa à ver aqueles em que acreditava, envolvidos em crimes colossais!

Luiz

20/05/2017 - 18h11

Amigo de aecio amigo de temer amigor de juca amigo dessa laia nao pode.esperar coisa boa juizin filho da puta,ninguem fala de ex governador jaime lerner do banestado q esse juizim arquivou tudo juntamente com o escritoria.de.sua.esposa,sera q o parana nao lembra dessas patranhas e que ele ganhou uma grana preta pra …deixa isso pra la. Juizim salvador da.patria igual aum collor da vida

Mari Mendes

20/05/2017 - 21h10

A casa caiu só isso, nada a mais…se fez de esperto, e sua esperteza o desmascarou…
Mentira têm perna curta. Pode- se enganar a lei dos homens, mas a divina Nunca… Tchau querido…

NelsonDolá Sgarbosa Sgarbosa

20/05/2017 - 21h10

É porque vocês são políticos do mesmo saco e ele não se mistura com qualquer um, principalmente com bandidos iguais a vocês.

    Bia M Monteiro

    21/05/2017 - 13h55

    Ele se mistura c aecio, temer, serra e cia

Ciro de Paiva

20/05/2017 - 21h09

Procura-se…

Heleno Barroso

20/05/2017 - 18h06

Que esse silêncio seja eterno.

Luiz

20/05/2017 - 18h04

Se o juizinho fosse um piuquinho seria e nao fosse do PSDB
Ja teria resolvido isso tudo, mas.ele nao e serio tem um lada pra defender os docoxinhas
E se tuvesse lei.no brasil como em outros paises esse juizim de porta.de zona ja estaria fora e preso q e o lugar de gente q finge que e salvador da patria

Dirce Sorrequia

20/05/2017 - 21h04

Vocês viram o Moro por aí….

Tininha Nascimento

20/05/2017 - 20h59

O Lula avisou ..

Marj Fer

20/05/2017 - 20h57

O Sergio Moro retirou algumas perguntas que o Eduardo Cunha queria fazer para Michel Temer, isso não é obstrução da justiça? Porque as perguntas do Cunha à Michel Temer tinham fundamento. Que critério o Moro usou pra retirar as perguntas que incrimina Temer? O Moro sabia o deveria perguntar ao Temer ou pediu para que Temer escolhe se o que queria responder? Resumindo, o Sergio Moro obstruiu a justiça para beneficiar o Temer. O Moro será preso!

Vania Silva Barros

20/05/2017 - 20h56

Deve estar em retiro com o ex-senador, consolando o amigo.

Adilson Ribeiro

20/05/2017 - 20h50

Sumiu, é porque deve.

Antonio Nascimento

20/05/2017 - 20h43

Ele está se resguardando a mando de seus marqueteiros. Para recuperar a imagem depois da lapada que ele levou do Presidente Lula.

Avenir

20/05/2017 - 17h42

.
Quem disse que Moro deve prestar contas de seus afazeres a um Blog de quinta !!!
.

    Anonymous

    20/05/2017 - 18h15

    Blog de quinta invadido por trolls de merda kkkkk

Sebastião Otavio Morais

20/05/2017 - 20h40

Kkkkkkl

Joel

20/05/2017 - 17h39

Deve estar procurando o amigo Aécio, que vai precisar de sua orientação, afinal amigos é pra essas horas.

Hélia Ribeiro

20/05/2017 - 20h33

Está de férias, daqui uns quinze dias ele retorna

Joel da Luz

20/05/2017 - 17h31

Pra mim, SM não faz qualquer defirença, onde ele esteja, devem estar preocupados os seus admiradores, e os seus colegas partidários.

Marco Antônio N. Passos

20/05/2017 - 20h29

Quem sabe ele finalmente resolveu ser juiz?????

NORMA GONÇALVES DE SOUZA Souza

20/05/2017 - 17h28

Juiz não é artista pra ficar na mídia dando entrevista.

    Anonymous

    20/05/2017 - 18h22

    Diz isso pra ele então. O prêmio da Globo, a fanfarronice no velório do Teori, as notas plantadas na Folha… isso pode né?

Vera Moura

20/05/2017 - 20h26

E o Karnal que ainda não saiu do armário, agora sim que não sai mais. Deve estar chorando copiosamente!!!!

Francisco Carvalho

20/05/2017 - 20h22

SERÁ QUE ELE NAO QUER PRENDER O heroezinho dele michel temer?

Mariléia Calegari

20/05/2017 - 20h21

Vocês acreditam que haverá mudanças? Se tivermos uma nova eleição hoje, a grande maioria apoiará esses mesmos políticos sem moral, sendo que trocam seus votos por cargos e favores, tornando-se corruptos também…

Vera Moura

20/05/2017 - 20h20

Só da mídia que ele sumiu? Alguém já passou no modesto triplex dele para ver se ele está em casa? Tem a $ da APAE que pode estar junto no colchão

Jussara Diana

20/05/2017 - 20h18

Tá trabalhando pra sair a sentença da prisão do Lula kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Anonymous

    20/05/2017 - 18h25

    Sua longa risada cheia de ‘k’ vai acabar e ele ainda não vai ter achado nenhuma prova.

    Coitado. Que fim pra uma celebridade tão badalada. Tsc tsc.

Helio Gomes Fossati

20/05/2017 - 20h17

Eu só peço a cada um que, faça uma pergunta pra si mesmo. Essas pessoas que, tanto vcs defendem esses corruptos q tiraram alimento das escolas, colocaram remédios fora, ainda com validade de uso, que deixaram apodrecer 5000 camionetas Vans Utis, que poderiam estar salvando vidas em nosso País. Que deixam as pessoas que até votaram nesses canalhas, serem maltraradas pelos hospitais de todo o país. Quw enviam dinheiro do nosso País, pra outros países e nos deixa a míngua.
Que povo é esse que não está enxergando que.
Estamos que nem torcedor de clube de futebol, nos matando entre nós e estes canalhas. Cheios do nosso dinheiro suado.
Nenhum deles vale o nosso sacrifício.
Temos que honrar nossa familia nossos filhos e os poucos amigos que temos.

Julio Rocha

20/05/2017 - 20h17

As donas coxinhas não se seguram. Falta discernimento.
Um pouco de cérebro pra entender o que se coloca aqui.
Acho que ele tem sim de explicar o aecin…

Symon ML

20/05/2017 - 20h17

Foi receber o pagamento da CIA parece, tava atrasado.

Natalia Batista Dos Santos

20/05/2017 - 20h14

DEVE ESTAR PENSANDO O QUE FAZER PARA LIVRAR A CARA DO AÈCIO, JÁ QUE A CASA CAIU…

Francisco Marques

20/05/2017 - 17h08

Teoria da conspiracao? Por mais que se especule nunca jamais se saberá a verdadeira versão dos fatos. Como é um tema novo, estamos finalmente praticando a arte de raciocinar. O volume de informações, descobertas e possibilidades advindas destes “fatos” e sua análise, nos permite amadurecer como Nação. Sérgio Moro é apenas um de nós, e suas dúvidas são as mesmas que as nossa, guardadas as devidas proporções. Só espero que antes de cada decisão judicial ele pense no Brasil e no impacto que seu trabalho terá sobre as futuras gerações de brasileiros que merecem um ambiente institucional mais limpo e uma sociedade mais feliz, com valores éticos e morais sólidos.

Claudio Luna

20/05/2017 - 20h07

Amigos o Juiz tucano certamente esta no esconderijo com o “seo” Aecim.

Penha Pinto

20/05/2017 - 20h06

Sumiu tanto que vc está com saudades?

Genaldo Carvalho

20/05/2017 - 20h05

Esse juizéco deve ta igual tatu. um esconderijo para o povo não pega ele esse truculento!.adorado pelos os bestas.

Penha Pinto

20/05/2017 - 20h04

Adriana Anselmo Cabral ladra puta safada!!

Roseneide Magalhães

20/05/2017 - 20h04

Foi para EUA.

Penha Pinto

20/05/2017 - 20h03

Dilma Adriana Ladras safadas!!

Paulo L Maia

20/05/2017 - 20h01

Óh que legal Flavio Schulz.

Penha Pinto

20/05/2017 - 20h01

Ele sumiu ? E Lula?

Emilio Coelho

20/05/2017 - 20h00

Deve estar elaborando novas perguntas (pérolas) para o próximo inquérito do Lula

Creusa S Leme

20/05/2017 - 19h58

Kkkkk

Diva Guimaraes

20/05/2017 - 19h57

Ele não tem o q falar é amiguinho dele. Agora ele some.

Rubens de Jesus Monteiro Ferreira

20/05/2017 - 16h54

Não confundam justiça com a política partidária, o Juiz Sergio Moro é o representante do povo e julga aquilo que não é do moral e dos bons costumes. Se roubou e seja quem quer que seja será condenado. Doa a quem doer.

    Glaucia

    20/05/2017 - 17h18

    Muito bem colocado, Rubens. Esquecem que o Lula ladrão não tem moral pra abrir a boca e exigir nada. É o sujo falando do mal lavado.
    É réu em 5 processos das lava jato. Um farsante como os demais.

    Anonymous

    20/05/2017 - 18h18

    Representante do povo? Com quantos votos?

    Esses coxas me matam de vergonha…

Roberto Aguiar

20/05/2017 - 19h52

Ele está gravando sua participação no fantástico

Divino Carlos Santana

20/05/2017 - 19h50

E complicado ele vetou a fala do cunha.por quê?

Adelice Oliveira

20/05/2017 - 19h50

A consciência abalada com as revelações da bjs , ele deve muitas explicações ao povo brasileiro sobre as delações e as prisões por ele comandadas .

Flavio Schulz

20/05/2017 - 19h49

A falta de informação e cultura dos pt me da do…a mulher ts presa e nao e so um juiz de curitiba q cuida da justica brasileira..pra vc entender melhor quem prende e a policia federal e depois vai pra invesrigacao no supremo e depois o juiz julga …isso e o.papel de um.juiz!!!

Fabio Bittencourt

20/05/2017 - 19h49

Ficou quase três minutos falando no JN de quinta-feira. Explicando a importância das prisões preventivas

Zilma Ramos

20/05/2017 - 19h49

O povo não deve falar em siglas ,não vai sobrar nem uma pra contar vitória.

Monica Cristina Almeida de Araujo

20/05/2017 - 19h49

Sumiram ele por enquanto, afinal se o povo brasileiro tivesse consciência própria estaríamos cobrando dele algumas respostas un tanto quanto capsiosa.

Regina Nilson Filho

20/05/2017 - 19h46

Será que bateu uma vergonha?

Jose Nascimento

20/05/2017 - 19h46

CANALHA

Marcelo Nogueira Lima

20/05/2017 - 19h45

DEVE ESTAR ESCREVENDO A SENTENÇA DO LULA!! !! SÃO TANTOS CRIMES, TANTOS ROUBOS QUE ELE PRECISA PARAR PARA ESCREVER TUDO!! !! AÍ ELE SOME DE CENA!! ! É MUITO CRIME!! !! SALAFRÁRIO LADRÃO CORRUPTO SAFADO!! !! LULADRÃO! !!!

Mauro César Pereira Cesar

20/05/2017 - 19h40

estavar comprador. pelo. safado. do. Temer

Preta

20/05/2017 - 16h39

Isso mesmo! Bem colocado. Penso que o Moro, a exemplo do Temer, não tem mais serventia para o núcleo mentor do golpe. Vai amargar o ostracismo, pois não terá mais mídia gratuita nem holofotes da GRobo!

Maria Do Carmo

20/05/2017 - 19h38

Não acredito que ainda tem gente que acha o que falar de um homem que teve a coragem de infrentar a podridão que existe em nosso País .

Anonymous

20/05/2017 - 16h37

A sugestão é você largar de ser cara de pau e parar com a tatica manjada da direita de jogar tudo no mesmo saco. Sempre fazem isso quando os “seus” são pegos com a boca na botija. Aí todo mundo é ladrão, fora todos eles, etc.

Rosângela Souza Simões

20/05/2017 - 19h36

Se os Batistas estivessem nas mãos do Moro jamais estariam soltos, no mínimo uma tornozeleira, mas está com PGR E MINISTRO FACHIN , por isso essa impunidade toda !!@@ Tudo cartas marcadas.

Sueli Braga

20/05/2017 - 19h35

está em Londres!

Andréa Rabelo

20/05/2017 - 19h34

Deve tá preparando o próximo bote!

Antonia Silva

20/05/2017 - 19h31

Deve tá com a panela no cú!!!!!

Nelson Honorio Oliveira

20/05/2017 - 19h30

Depois que aconteceu essa semana…… Evaporou.

Rud

20/05/2017 - 16h27

Os políticos amalhoria, e ladrão independente de partido . Por que amalhoria que levar vatajem. . Quem tem dilhero compra tudo no Brasil. e quem não tem obedeci.

Monica Passos

20/05/2017 - 19h26

Suely Ferreira

20/05/2017 - 19h25

Apareça moroglobo o povo quer saber…

Rute Cunha

20/05/2017 - 19h24

Li um artigo que ele está pedindo o ano sabático a que tem direito . Vai para os EUA. Aguardemos

Vladimir Dias Walter

20/05/2017 - 19h21

Esse juiz,já não tinha mais pregas,pois já prevaricava,com muitos,uma verdadeira prostituta.!

Luiz Carlos Wilcke

20/05/2017 - 19h20

Ele sumiu e voces colocaram ele aqui? Não entendi?

Rosa Eli Dos Santos Pinheiro

20/05/2017 - 19h18

Homem sábio não joga pérola aos porcos.

Marli Do Nascimento Dias Lima

20/05/2017 - 19h17

Os videos não são com Lula não importa pra ele esse tucano

Carlos Reis

20/05/2017 - 19h15

Lucia Marina

Eunice Dos Santos

20/05/2017 - 19h15

Nosso herói?
Ele agora está que nem o Batmam,bateu as asas e voou…Herói? Só dos trouxas dos coxinhas,achando que ele era o herói que ia combater a corrupção…kkkk
Sendo que ele estava mais cagado que pau de galinheiro,mais envolvido do que vizinho em briga de casal,kkkkk eita povinho sem noção !!!

Silvia Maria Prezia Araujo

20/05/2017 - 19h12

Um “bafo” de cada vez….

Antonio Martins Filho Martins

20/05/2017 - 19h11

Esse cara não me representa não Rapaz esse cara é especial esse cara deve pedir a mulher dele para devolver os r$ 500000 da APAE do Paraná

Jucineia Carvalho Godinho

20/05/2017 - 19h11

Só o PT tem chefe de Organização Criminosa com fã clube e tudo… É pra acabar! Por isso a nossa República chegou nesta promiscuidade!!!

    Anonymous

    20/05/2017 - 17h16

    Não pode nem zoar com o Super Moro que os coxas surtam.

    Aceita que a casa caiu. Moro é cúmplice do acobertamento das falcatruas do MT. Estourou na outra ponta, queimou a fita do Chapolim de Maringá, agora… chora!

    Wilson De Souza Souza

    21/05/2017 - 01h31

    Sera q tu nao é fã do mafioso aecin tbem ,farinha do mesmo saco

    Jucineia Carvalho Godinho

    21/05/2017 - 03h14

    Graças a Deus Wilson me livrei desta lavagem cerebral a tempo… Quero e desejo TDs os corruptos na cadeia, doa a quem doer!!!

    Jucineia Carvalho Godinho

    21/05/2017 - 03h15

    Mas incrível, só o PT tem bandido com fã clube fanático!!!

Marco Parente

20/05/2017 - 19h10

Essas pessoas não são imbecis mais você é cega. Ninguém é contra prender corruptos , ladrões e gente que manda matar. Na sua cegueira por vingança e provavelmente ódio pelo PT, por Lula e Dilma não vê que esse juiz fascista protege todos os seus amigos do PSDB e mais toda corja do Temer. Ele não consegue achar uma prova real contra Lula e continua a perceguilo, e quando Cunha tentou abrir os olhos das pessoas em relação a Temer o que fez o juiz fascista, disse que Temer não interesava. Você quer que desenhe para você abrir os olhos ou vai continuar com seu ódio que não vai servir para nada ao Brasil.

    Cecy Brittes

    21/05/2017 - 00h18

    Muito bem Marcos, estão precisando de você para abrir os olhos desses brasileiros incapazes de enxergar a realidade do País!

Ednaldo Silva

20/05/2017 - 19h09

Vá defender esse juiz no inferno sua cavala

Claudia Santos

20/05/2017 - 19h08

Sempre disse que Moro era injusto, agora está aí a resposta, nunca foi meu herói!

    Flavio Schulz

    20/05/2017 - 19h47

    Kkkkk o Lula que rouba e moro q e injusto tadinho de vcs ptralhas…o pais no maior lamaçal de corrupção e o moro e culpado …isso e o.comentário mais burro que posso escrito numa.pagina do face!!! Acordaaaaa

    Claudia Santos

    20/05/2017 - 20h30

    Injusto sim, pois os políticos do PSDB estavam imune até quarta-feira.

    Gilberto Juca

    20/05/2017 - 22h15

    Mais quais são as provas do roubo do Lula? Onde está o documento q prova q ele dono dos imóveis citados, nas falcatruas em q é acusado? Outra coisa, até na delação do Joesley em q 150 milhões eram pra Lula e Dilma é numa conta do próprio Joesley rsrsrsrs muito estranho não?

    Jose Adauto Nascimento

    21/05/2017 - 16h27

    Herói bandido?

    Jose Adauto Nascimento

    21/05/2017 - 16h28

    Já já ele prende Luladrao

    Keyla Kunz

    22/05/2017 - 03h02

    Gilberto Juca, a ausência de provas em crimes de colarinho branco, suborno, propina, caixa 2, sonegação, uso de laranjas, além de outros… é presumida pelo código penal. Aí valem provas testemunhais e circunstânciais.
    Um caso recente, o assassinato de Elisa Samudio, o goleiro Bruno foi condenado mesmo sem que o corpo fosse encontrado ou provas materiais. O que o levou à prisão foram as testemunhais.

Paulo Soares

20/05/2017 - 16h07

Deve está em algum retiro espiritual, buscando forças pra fazer a maior e última vergonha de sua carreira; condenar Lula sem provas.
Depois, ele (moro) será extirpado, tal e qual, temer o está sendo atualmente.

Marisa Neri

20/05/2017 - 19h07

Nojo

Simone Capote

20/05/2017 - 19h07

Se aparece, reclamam que aparece demais…
Se não aparece, está sumido.
Decidam-se !! Deve ser amor pelo juiz kkk
Só pra lembra-los, ele é juiz e não anúncio de cerveja #SóPodeSerDoença

    Valeria Serra

    21/05/2017 - 04h15

    Ele é juiz? Pensei que ele era anúncio de cerveja…

    Simone Capote

    21/05/2017 - 12h23

    Normal vc se enganar, querida. Descobriu a pouco que votou no Temer em duas eleições ?

Jucineia Carvalho Godinho

20/05/2017 - 19h06

Gente estou estarrecida! Nunca imaginei que brasileiros que se dizem esclarecidos, se coloquem contra um Juíz que vem investigando a podridão em nossa política… Posicionem-se contra TDs os corruptos, não contra àquele que vem executando a limpeza!!!

    Vera Moura

    20/05/2017 - 20h24

    Ahahah como ele vai investigar a podridão se ele é podre? Tola

    Jucineia Carvalho Godinho

    20/05/2017 - 20h28

    Quem apoia corrupto não sou eu sua mentecapta… No mínimo tinhas uma teta neste partido de vermes imundos!!!!

    Misma Tinoco

    20/05/2017 - 21h26

    Só que ele esqueceu de jogar o lixo, colocou em baixo do ventilador.

    Vera Moura

    20/05/2017 - 21h33

    Jucineia Carvalho Godinho mentecapta é tu pata coxa. Tu tá furiosa porque votou no Aécim. Engole teu veneno. Não mamo em lugar nenhum, sempre fui de esquerda, mas tu não sabe o que é isso. Trabalho pelos TEUS. Direitos também e não tenho nenhuma ambição de enriquecer. Vai levar pó na cadeia pro Aécim vai

    Antonio Marcos Pereira Dias

    21/05/2017 - 01h03

    Vai sonhando sonha não custa nada lula 2018

    Wilson De Souza Souza

    21/05/2017 - 01h28

    Ele deixou de ser juiz quando ele protegeu e aceitou ser amigo de vagabundo ladrão ,q moral tem um juiz q anda junto com o traficante q ele vai julgar

    Jucineia Carvalho Godinho

    21/05/2017 - 03h11

    Minha querida, também já fui de esquerda e conheço muito bem estes sindicatos filiados a CUT, elegemos prefeito do PT em minha cidade por duas eleições, mas graças a Deus descobri a tempo que são um bando de hipócritas e demagogos e que fazem igualmente e pior do que seus antecessores… Acorda Vera, pq defender criminosos é doença mental gravíssima!!!!

Helena Bowie

20/05/2017 - 19h04

Deve estar pondo as barbas de molho

Paulo Oliveira

20/05/2017 - 19h03

Ficou escancarada a parcialidade da República de Curitiba. Quem não vê isso é porque não quer enxergar mesmo e aí não tem jeito, né, nem Jesus Cristo conseguiu unanimidade, vai querer que os novos fariseus acreditem que o herói deles era de papel?

    Suzana Portela

    20/05/2017 - 20h17

    Palavras sábias.

    Cecy Brittes

    21/05/2017 - 00h22

    Paulo, revelaste a realidade de forma elegante e real. Parabéns! Continua postando! É um prazer lê-lo!

    Wilson De Souza Souza

    21/05/2017 - 01h33

    Concordo o povo tapado nao consegue enxergar q esse juiz é vendido

Marcão Souza

20/05/2017 - 19h03

P R O C U R A -S E, O P A R R C E I R O D O A E C I O .

Fernando Sodré

20/05/2017 - 19h01

Deve estar costurando as pregas, depois da sarrada do Lula.

Wilma Medina Possidonio

20/05/2017 - 19h01

CADE MORO?

Rakell G P Foletto

20/05/2017 - 19h00

Se Sergio Moro aparece muito, a mídia esquerdopatas reclama, se desaparece, reclamam também. Só deve estar estudando o processo do Lula para dar a sentença. Ou vocês esqueceram que ele tem esse trabalho? Fatos envolvendo pessoas com Foro Privilegiado, nem ele , nem a equipe de procuradores de Curitiba atuam.

    Anonymous

    20/05/2017 - 16h30

    Quanto te pagam pra vir aqui falar essas groselhas???

    Tá muito feio. Para com isso. Kkkkkkkkk

    Roberto Rizzo

    20/05/2017 - 20h01

    O unico trabalho dele é esse.pra isso ele é pago.Mas depois dessa………..

    Bruno Marcus

    20/05/2017 - 20h14

    Vc não entendeu que a reclamação foi ironia??? Hahaha

    Rakell G P Foletto

    20/05/2017 - 21h10

    Bruno Marcus , claro que entendi!! Foi uma crítica recheada de ironia! Mas não deixa de ser imbecil. Mas esperar o que de um babaca que se acha muito esperto.

    Cléu Balbom

    20/05/2017 - 21h39

    Estamos todos esperando que ele trabalhe

    Helio Alan Sartorel

    21/05/2017 - 01h26

    Ninguém está reclamando… é só curiosidade.

    Que desapareça. E leve o Dallagnol junto…

    Rubens Almir

    21/05/2017 - 01h46

    Porque ele não quis que Cunha falasse de Temer,tinha sentido e fica algo no ar!

    Cristiane Ferreira Arruda Camillo

    21/05/2017 - 02h00

    ????????

    Taxista Camilo

    21/05/2017 - 04h44

    Acho que estão confundindo Wiliam Bonner com Moro. Kkkkk

    Cleide S. M. Porto

    21/05/2017 - 09h06

    Ihhh guerra de fotos não é uma boa idéia Luiz Claudio Pires. Vai por mim kkkkk

    Clemilson Pires

    21/05/2017 - 11h18

    Deu ruim em juiz “imparcial”..

    Reinaldo Novelli

    21/05/2017 - 11h27

    Sergio moto é um bandido e ponto final.

    Joao Batista Leao Joao

    21/05/2017 - 12h08

    juizeco

    Jose Vitor Paes Monteiro

    22/05/2017 - 10h27

    O herói dos “coxinhas”….

Cícero Saraiva da Silva

20/05/2017 - 18h58

Ele tem mto a explicar….juiz corrupto….#cananomoro

Margg Ferraz

20/05/2017 - 18h57

Verdade!!! Como os Dallagnóis querendo se vangloriar pelo que não fizeram (famoso: Gozar com o pau dos outros), era de se esperar que Moro fizesse o mesmo. Porém, seu silêncio diz mais que mil palavras: Moro é cumplice de Aécio e Temer!!

Wesley Domimgues

20/05/2017 - 18h56

Ele não é anúncio para fica sempre na mídia…
Ele é um juiz…
Ele está exercendo a função que és contrato…não é político de fachada que vcs tanto protege não…

    Adyneusa

    20/05/2017 - 16h18

    Realmente, é o que eu também esperava.
    Mas não foi isso que ele praticou.
    Vivia tirando fotos com Aécio, Alckmim, Dória, donos da globo, Gilmar Mendes.
    Agora ele não é anuncio? acho que é tarde para ele corrigir esse erro.

    Porque não prendeu Andréia Neves e a mulher do Cunha até agora? as duas não tem foro privilegiado.
    Porque prendeu a cunhada de Vaccari só porque achava que era ela num banco 24 horas do itaú?
    São perguntas que vc nem ninguém pode responder, só ele, mas não fará, não tem explicação.

    Ele não é político, mas politizou a justiça e se comporta como tal, fazendo vídeos pra sua galera e recebendo trpféu da globo.
    Não devemos defender políticos culpados e nem juizes culpados.
    Acabou de ser preso um procurador da lava jato e um juiz foi delatado.
    Cuidado.

    Valeria Serra

    21/05/2017 - 04h17

    Ele é juiz? Pensei que era anúncio…

    Wesley Domimgues

    21/05/2017 - 04h20

    Para tu ver…e eu afirmar que tu és analfabeta política…e uma fanática por políticos…ora pois ???

Roberto

20/05/2017 - 15h55

Pois é, o reizinho de Maringá desapareceu. Ele podia dar uma entrevista explicando porque não prendeu Andrea Neves, já que ele tinha provas contra ela (não “convicão”, mas sim provas) e ela não tem foro privilegiado.
Aliás, aproveito o comentário para perguntar: quem são os dois juízes que o Joesley comprou? Quem são eles?

Marcos Sergio

20/05/2017 - 18h46

Precisamos de uma explicação

Fabiana Ubinha Almeida

20/05/2017 - 18h43

Que morra esse bosta! Se exile nos States. Eles o merecem!

Telma Amazonas

20/05/2017 - 18h40

E a Louca Janaina? Cadê?

Carrie Coleman

20/05/2017 - 18h38

A resposta é muito simples….

    Mina Fontes

    20/05/2017 - 19h31

    essa fantasia esta errada , seria melhor de palhaço . kkkkkkkkkkkkk

Jane Veloso

20/05/2017 - 18h37

MT chateado.kkk

Alex Messias

20/05/2017 - 18h36

Cadê sergio morro.

Carrie Coleman

20/05/2017 - 18h36

A resposta é muito simples…

Carrie Coleman

20/05/2017 - 18h36

A repsota é muito simples, sumiu porquê é um rato e CANALHA!

Genilda Pereira

20/05/2017 - 18h35

Quem não deve, não foge.

Neiva Camargo

20/05/2017 - 18h32

Está preparando outra delação bombástica contra o Lula, o sujeito só vive disso…lula lula lula

Alessandro Candido

20/05/2017 - 18h29

Verdade

Joana Rodrigues

20/05/2017 - 18h28

Kkkkkk..ele so vive dando palestra.em londres.

Mari Reis

20/05/2017 - 18h27

Foi abatido pela friboi

Acrisgomes Preciosa

20/05/2017 - 18h27

Qto insano nessa página meu Deus

gilmarlopesvieira

20/05/2017 - 15h27

NÃO TENHO BANDIDOSEU E NEM PARTIDO DE ESTIMAÇÃO…QUERO VER ESSES LADRÕES BANDIDOS CORRUPTOS TODOS ATRAZ DAS GRADES. TENHO FÉ EM DEUS QUE EU VOU VER ISSO.

Marcelo Jorge

20/05/2017 - 18h27

Fala moro prende o temer e o aecio agora.provas do jeito. Que voce quer do lula.

Selma Maria Barros

20/05/2017 - 18h26

Qdo Moro tá quieto, nasce uma nova operação, laçando os inimigos do Brasil

Acrisgomes Preciosa

20/05/2017 - 18h26

Aguarde q ele dará uma resposta a vcs e será a paulada final

Margarete Pereira Souza

20/05/2017 - 18h24

Chora coxinhas!. LULA 2018. Temer e toda sua quadrilha em Bangu.

Alvaro Rangel

20/05/2017 - 18h21

Fosse ele um ator de novela, diria eu que ele deve estar esperando o roteiro e a orientação de artes cênicas dele da Globo…
Mas, como não é um ator da Globo, né?…
Não tem como se dizer o porquê do sumiço.

Anatalice Cavalcanti

20/05/2017 - 18h20

Nosso heroi????? meu não é!!!! Esse desMOROnadO é igual ao TEMERroso, COVARDE,,,,,

Rogério Alcântara

20/05/2017 - 18h20

Ele tem que explicar a parceria com temer

PEDRO AUGUSTO MACHADO

20/05/2017 - 15h18

O falsário moralista juiz vai ser preso por obstrução da justiça corrompida brasileira, isso eu até duvido?

Ricardo Lopes

20/05/2017 - 18h18

“herói” dos trouxas

Renilson Paz

20/05/2017 - 18h16

O Fred escapou da morte, talvez o Moro não teve tempo …

Wanja Costa

20/05/2017 - 18h12

Kkkkk tá com saudade dele já?
Com certeza ele está trabalhando…Não fica procurando holofotes que nem seu patrão lula…

    Anonymous

    20/05/2017 - 16h40

    Ah vá!

    Huahuahua!!! Obrigado pelo humor!

Guilherme Luiz Lueders

20/05/2017 - 18h12

Moro lixo!

Pedro

20/05/2017 - 15h12

Se o povo brasileiro continuar defendo partido X, Y ou Z, sempre vai existir corrupção. Não vamos às ruas fazer movimentos pro partidos e sim movimentos pro sociedade.

Sandro Dudu

20/05/2017 - 18h11

DEVE ESTÁ DEBAIXO DA CAMA CHORANDO, TRAIDOR DA NAÇÃO BRASILEIRA. JUDAS.

Ben Hur Bandeira

20/05/2017 - 18h09

O amigão AÉCIO alguns probleminhas ta com AÉCIO dando o ombro amigo Pra ele chorar

Neide Aparecida

20/05/2017 - 18h06

Deve está procurando alguma coisa contra o Presidente Lula! Uma conta no Marrocos, por exemplo!

Roberta Schauffert

20/05/2017 - 18h05

Quem coloca ele na mídia são vocês, falando nele a cada cinco minutos.

Heidi Ferreira

20/05/2017 - 18h04

Ele está em Londres, foi convidado para um evento.

Bel Fonseca

20/05/2017 - 17h59

Ele é do psdb

Brasil

20/05/2017 - 14h54

Ferrenho defensor do regime monárquico e crítico fervoroso da Revolução Francesa, o filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”.
Datada de 1811, a frase registrada em carta, publicada 40 anos mais tarde, faz referência a ignorância popular, na visão do autor, a responsável pela escolha dos maus representantes.

E nós merecemos quem Lula, Dilma, Temer, Aécio,corja, etc.

Somos ou não somos cúmplices, quem votou neles?

De acordo com Ferrenho, nós e a nossa ignorância que fez estes caras chegarem onde chegaram.

Fabrinni Fabrinni

20/05/2017 - 17h53

na surdina ele tirou a mascara e revela-se o irmão gêmeo do mal de lula. kkk

Diana De Castro Teles

20/05/2017 - 17h53

” nosso ? Mais seu do que nosso!

Luiz Antônio

20/05/2017 - 14h53

Cría cuervos y te sacarán los ojos – SIMPLES ASSIM.

Sem mais…

Brasil

20/05/2017 - 14h50

Ferrenho defensor do regime monárquico e crítico fervoroso da Revolução Francesa, o filósofo francês Joseph-Marie Maistre (1753-1821) escreveu seu nome na história ao lançar a expressão “cada povo tem o governo que merece”.
Datada de 1811, a frase registrada em carta, publicada 40 anos mais tarde, faz referência a ignorância popular, na visão do autor, a responsável pela escolha dos maus representantes.

E nós merecemos quem Lula, Dilma, Temer, Aécio,corja, etc.

Somos ou não somos cúmplices, quem votou neles?

De acordo com Ferrenho, nós e a nossa ignorância que fez estes caras chegarem onde chegaram.

    Roberto

    20/05/2017 - 15h53

    Putz!! Você citou um MONARQUISTA, crítico da Revolução Francesa!!
    Só falta citar algum Visconde dos tempos do Império que fez campanha contra a Lei Áurea.

    Rogério Bezerra

    20/05/2017 - 16h05

    Bestagem!
    “O ruim aqui, são os ricos”! Dizia Darcy Ribeiro.
    “A elite brasileira sempre odiou ser brasileira”, dizia Ariano Suassuna. E completava: ” queriam ser portugueses, franceses, ingleses e agora, americanos.
    Nossa problema nunca foi o povo. Nosso problema sempre foi essa elite escravista do povo e traidora do país que a enriqueceu.

Milene Oliveira

20/05/2017 - 14h48

Vocês, não são um site de notícias,por que, esse linguajar, não é de um site “confiável”,se isso for um site né?!??

Celso Viana

20/05/2017 - 17h45

Está em greve de fome pela queda do seu pupilo…

Carlos Ribeiro de freitas

20/05/2017 - 14h44

Sérgio Moro deve está chorando no ombro do Tio Sam.

Elienai Souza

20/05/2017 - 17h44

E A INVESTIGAÇÃO DA APAE? OS POBRES DEFICIENTES PRECISAM DO DINHEIRO QUE FOI ROUBADO.

Zuliná Azevedo

20/05/2017 - 17h41

Eu realmente fico estupefata diante de tantos comentários cretinos! Essas pessoas são brasileiras? São trabalhadores? Tem família? Porque ao invés de ficarem atacando um juiz e toda uma equipe que consegui pela primeira vez história do Brasil colocar políticos e grandes empresários na cadeia por crime de corrupção, não se juntam para apoiar que todos esses criminosos paguem por seus crimes, independente de partido? Vocês deveriam de envergonhar e procurar uma forma de ajudar o país a sair desse lamaçal ao invés de defendem bandidos, independente de partido! Vocês acham engraçado tudo está acontecendo! Quem paga a conta somos nós, cidadãos honestos! Parem de defender gente, que não está nem aí para o povo!

    Denis Brambile

    20/05/2017 - 17h50

    Zuliná não tenho Partido, mas você há de convir que o Moro só ataca os Políticos de Esquerda é ou não é

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 17h56

    Denis Brambile eu sinceramente acho que não! O Cunha por exemplo não é de esquerda, e está preso, graças a operação lava a jato! Mas eu acho que o momento é de união! Todos nós brasileiros temos que ir para as ruas, exigir a prisão de todos, independente de partido! Ae de esquerda, de centro ou de direita não importa! Gente de bem não tem bandido de estimação!

      Ronau Gomes de Mello

      20/05/2017 - 15h17

      Nem juizeco de estimação

      Adyneusa

      20/05/2017 - 16h13

      Engano seu, não prestou atenção nos acontecimentos..
      O Cunha foi preso porque foi denunciado pela Suíça, suas contas lembra?
      Foi afastado da câmara pelo STF que concluiu a sujeira.
      Foi cassado pela câmara, e depois de longos dias de cassação a força tarefa o prendeu, sem delações.

      Serra foi denunciado pela França, assim como o Alckmim, nenhum deles foram presos, nem investigados.
      Tem foro privilegiado? então porque a lava jato não mandou as delações, denuncias contra Aécio, Serra, Anastasia para o STF?
      Porque Moro negou provas contra o Alckmim, ao pedido do MP de São Paulo?
      Porque Moro apareceu sempre em fotos com o Aécio, Alckmim, Dória, Gilmar, Temer?

      Precisa acompanhar todos acontecimentos e não se perder, faria melhor avaliação.

    Zulmira Alvez

    20/05/2017 - 18h29

    Eu sei que so prendero do partido do pete

    Marcos Leite

    20/05/2017 - 18h34

    Kkk, pois cita uma pessoa ligada ao psdb presa em três anos de lava-jato das mais de trinta que foram delatadas por recebimento de propina e não têm foro privilegiado, alienada, ou tu acha que no psdb de Aecio Neves só tem gente honesta?

    Genilda Pereira

    20/05/2017 - 18h37

    Só perseguida o PT, o PSDB a tempos que rouba e muito e ele se fazendo de cego

    Genilda Pereira

    20/05/2017 - 18h40

    Se fosse um juiz sério ficava perseguindo aqueles que a prova está claro que são bandidos assassinos, corruptos como os do PSDB, e não ficar 2 anos perseguindo alguém sem provas

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 18h42

    Não foi o Moro nem sua equipe que conseguiu essas provas contra o Aécio e o Temer. Foi a PF de Brasília
    Não tem nada haver com a Lava Jato de Curitiba, é outra central de inteligência. Não há relações. Acorda

    Izabel Souza

    20/05/2017 - 18h50

    Juizeco parcial, o que já é absurdo, e fingir que não encherga as falcatruas do PSDB e de Temer golpista suja e muito sua moral.

    Francisco Pinheiro da Rocha

    20/05/2017 - 18h51

    Lava jato! Nunca vai recuperar o equivalente à 0,01% (zero vírgula zero um por cento) do prejuízo que Moro causou ao Brasil.
    Somente os fantoches da globo não consegue ver.

    Paolo Lucchi

    20/05/2017 - 19h04

    Parcial é esquecer que ele também indeferiu o pedido da presidAnta como testemunha de defesa.
    Achar que a PF de Brasília chegou lá do nada sem relação com a operação Lava Jato é ignorância simulada que beira a canalhice.
    Tranquilos que o Moro não sumiu, está revisando o depoimento, cheio de contradições, da alma mais honesta. Logo logo já vai emitir a sentença. ?

    João Carlos Schmidt

    20/05/2017 - 19h15

    Todos os dias acusam Lula de algum crime, lula tem filhos tambem, podem acusar o Lula, mas um Juiz partidario nao pode?????? Olhando só para o próprio umbigo.

    Leida Maria Rodrigues

    20/05/2017 - 19h17

    E quem seriam eles??? Pq quem deveria estar ( também) seria justamente o temer/aecio

    Mauricio Realeiro

    20/05/2017 - 19h19

    Senhora Desculle-me, mais que ele tem rabo preso, ah isso tem. É um juiz parcial em todos os sentidos. E para mim, não confiável !

    Rosângela Souza Simões

    20/05/2017 - 19h26

    Que juiz partidário? Todos lunáticos!!! Lula vai pra cadeia sim!!! E se todos os dias acusam ” nine” é pq ele é o maior ladrão!!! Ele é toda a esquerda!!!! PMDB PSDB PC do B PDT e etc.

    Celio Mascarenhas

    20/05/2017 - 19h34

    Idem.

    Wilson Winter

    20/05/2017 - 20h12

    Rosângela Souza Simões só porque você quer! Cadê as provas??

    Vera Moura

    20/05/2017 - 20h22

    Ai que tu gosta do Moro, este corrupto? Te ralou feio einh?

    Mauro Pinto

    20/05/2017 - 20h34

    Minha querida Zuliná. Quem coloca bandidos na cadeia é a lei, a regra. AO juiz cabe julgar e o fará com imparcialidade se honesto for. Neste caso a lei foi sancionada por Lula e Dilma. O Juizeco prevaricou e protegeu os verdadeiros Bandidos lesa pátria.

    Side Altair Bencke

    20/05/2017 - 20h53

    Moro roubou o Banestado

    Neidson Ferreira

    20/05/2017 - 21h22

    zulina vc deve ter dormido quando estudou

    Vilmo Costa

    20/05/2017 - 21h50

    Petisca tem cabeça de camarão, nos tem condições de discutir com quadrilha

    Rafael Ferlim

    20/05/2017 - 22h03

    Juizeco de quinta categoria. Não prendeu Andreia Neves, Cláudia Cruz…. Não quis ouvir o depoimento de Cunha….é igual os ídolos da direita….”milhoes de cunha”, “milhões de japonês da federal”, “milhões de moro”…. A máscara de um por um foi caindo

      Jovanil Rabelo

      21/05/2017 - 13h28

      Faça um concurso e seja voce a resolver tudo.

    Sebastião Firmino

    20/05/2017 - 22h36

    Aliás. …sem a obstinação do Moro o mundo político seria o nesmo com o PT e o.PSDB brigando pra ver quem roubava mais e sob a batuta do PMDB…

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 22h47

    Genilda Pereira sem provas! ????? seria cômico, se não fosse trágico! ?????

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 22h50

    Ismael Avelino eu não citei Aecio e nem Temer! Eu citei o Cunha! Acho que quem está dormindo não sou eu!

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 22h54

    Neidson Ferreira é verdade, você tem razão, eu dormi! Vocês é que estão bem acordados né? Todos os políticos do PSDB, PMDB são bandidos! Os honestos estão todos no PT!

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 22h55

    Mauro Pinto ah tá! É a lei né? E quem faz a lei valer? Quem julga e condena? O porteiro?

    Maria Lourdes

    20/05/2017 - 23h39

    Tem falas que traduz bem uns memes que viralizou nos últimos dias. Como: Deus tá vendo você mudar a frase “tudo culpa do PT ” para ” farinha do mesmo saco”.
    Por mais que não usem a expressão ao pé da letra, mas traduzindo é isso.

    Maeth Domingos Boff

    21/05/2017 - 00h25

    Não pegou todos, não. Os do PSDB, por exemplo, sempre ficaram fora.

    Genilda Pereira

    21/05/2017 - 00h43

    Então mostrem as provas, faz 2 anos que eles procuram e não encontram.

    Carla Lima

    21/05/2017 - 00h44

    Rosângela Simões acabou de dizer que PMDB e PSDB são de esquerda. Simplesmente não devemos falar de política com ela. Ela não faz idéia do que seja. O Brizola deve ter pulado do túmulo agora!

    Luiz Carlos Almeida

    21/05/2017 - 01h18

    Minha querida. Tente compreender as atitudes desse juiz partidário. Observa os amigos políticos dele. Tem algum petista?
    Então. Em que lado ele está?
    Do lado do povo?

    Zuliná Azevedo

    21/05/2017 - 01h19

    Luiz Carlos Almeida

    Jose Antonio Almodova

    21/05/2017 - 01h23

    Só tem bandido do lado petista! Por isto ele não os tem como amigos ! Aliás, tenho dúvida se ele tem amigos políticos, sejam.de que partido for ! Amigo é uma coisa, conhecido e outra coisa !

    Maria José Sant Ana

    21/05/2017 - 02h00

    Tomaria partido do sr. em questão se estivesse realmente preocupado com o homens de bem muito ao contrário ele.nao nos defende leia ou se informe melhor a ele so interessa quem tiver senha DL OU LD SOU ADVOGADA CONHEÇO UM POUQUINHO DE LEI E NINGUÉM ESTÁ ACIMA OU ABAIXO DELA. SOMOS TODOS IGUAIS ALGUNS FAZEM DIFERENÇAS OUTROS NÃO NÃO E O CASO DO SR. EM QUESTÃO. A VIDA DELE JÁ É UMA DIFERENÇA.

    Madalena Cortat

    21/05/2017 - 02h30

    Ele grampeou a Dilma e o Lula e passeou com Aécio é Temer. Juiz golpista, se dependesse dele essa gravação da Friboi nunca iria para a mídia.

    Ana Paula Dias

    21/05/2017 - 03h36

    Não foi a PF? Juiz investigador? Desde quando? Onde isso?

    Lu Rodrigues

    21/05/2017 - 10h11

    Seria bom que o investigassem também

    Arnobio Cedraz Oliveira

    21/05/2017 - 10h20

    O erro de Sérgio Moro é que ele está sendo parcial, seu trabalho seria honrado se agisse imparcialmente.

    Leda Cavalcanti

    21/05/2017 - 10h49

    Ele não seria atacado se estivesse agindo com imparcialidade, que é dever de todos os juízes. No início tive muita admiração por ele, mas agora está muito visível sua parcialidade. É impossível não enxergar isso. E isso é muito ruim, pois faz a gente perder a esperança.

    Francisco Jose Firmino

    21/05/2017 - 11h09

    Isso tem uma explicação: FANÁTICOS PELO O PT.

    Silvana Gomes da Silva

    21/05/2017 - 11h44

    Pois é! É dos juízes que se espera imparcialidade porque são os que julgam. Precisam, no entanto, julgar à luz da Constituição, VB o que não fez, nem faz o juiz em foco. Ao contrário, persegue um homem sem que haja provas contra si e faz manobras para isentar os legítimos corruptos. Isso é que não está correto! A ética deve ser inerente a todo ser humano e a um juiz mais ainda. De encontro a isso, o juiz Moro sai por aí em intimidades com um lado político, dando pistas da sua parcialidade!

    João Flavio Araujo

    21/05/2017 - 14h50

    Políticos com foro privilegiado, quem julga é o STF…

    Luiz Lucivan Nascimento

    21/05/2017 - 15h27

    O problema do Moro é sua parcialidade. Se ele agisse em todas as frentes eu tava 100% com ele. Abra os olhos e leia sobre os 2 lados, só assim te libertárias da peleguisse

    Itarotycareca Itarotycareca

    21/05/2017 - 18h54

    Excelente sua argumentação. Coisas que nao cabem ao Juiz Moro resolver, querem que ele seja responsável. Evidente que toda a midia está voltada para um novo escândalo, entretanto a lava jato não está parada. Para lá já foram encaminhadas as novas denúncias que atingem aqueles sem foro e que estão arrolados em outros episódios de corrupção.

    Rita De Lisieux Pessanha

    21/05/2017 - 23h21

    Mais é justamente isso. Ele não é imparcial tem que tratar bandido por igual. E ele não fez isso.

    Mary Lopes

    21/05/2017 - 23h45

    Concordo totalmente com Zuliná Azevedo e Itarotycareca Itarotycareca .

Osorio Marques

20/05/2017 - 17h40

4:38
…NÃO TENHO A MENOR DÚVIDA QUE ESSE JUIZ, ESTÁ ATOLADO EM CORRUPÇÃO, PROMISCUIDADES, SONEGAÇÃO DE INFORMAÇÕES RELACIONADAS A LAVA JATO, PROTEÇÃO DE ILÍCITO, OBSTRUÇÃO DA JUSTIÇA “DELAÇÃO DO CUNHA CONTRA O TEMER”. OCULTAÇÃO DA VERDADE. TUDO ISTO REFERENTE A LAVA JATO. AINDA, DEVE TER MUITAS MUITAS PENDÊNCIAS REFERENTES A OPERAÇÃO ‘BANESTADO’…EM SUMA, ESSE ELEMENTO É UMA VERGONHA DE MAGISTRADO, É PODRE. ATÉ POR
PERTENCER AO PSDB E A GLOBOGOLPE, DISPENSA APRESENTAÇÕES…………

Brasil

20/05/2017 - 14h38

Foram justamente as 21 perguntas barradas que permitiram a Lava Jato chegar nestas delações da JBS e vejam que ninguém sabia da bomba que foi divulgada, Moro nunca defendeu Temer apenas deu mais corda para Temer, Aécio e corja se enforcarem sozinhos.
Até que enfim surgiu esta equipe que sabe combater a corrupção neste pais a altura que ela merece ser combatida.

    Adyneusa

    20/05/2017 - 16h22

    A delação da JBS não foi feita pela lava jato.
    Foi direto com a PGR que passou para o ministro Fachini, armaram o flagrante, as cédulas marcadas, as gravações, chips na mala de dinheiro e a PF rastreou o dinheiro.
    Tudo feito em Brasilia, nem Moro, nem lava jato e nem mídia sabiam, nem vazamento teve.
    Isso prova que os irmãos sabem o que é lava jato, e não levaria a sério suas delações.
    Cai na real, ainda dá tempo.

Renatinho Asperti País

20/05/2017 - 17h36

Tudo lixo ñ escapa um

Fatima Braga

20/05/2017 - 17h36

Vamos aguardar

Eva Jocéli

20/05/2017 - 17h34

Pois e ja tinha notadp isso sera que e medo dos acontecimentos

Jose Cardozo

20/05/2017 - 17h34

Está Armando a prisão prá botar a máfia na cadeia e muita gente .

Dari

20/05/2017 - 14h32

Foi kryptonita? – Nãããão! – Foi soda cáustica? – Nããããão! – O que foi então? – Foi um raio de sol que se projetou sobre a cripta do vampiro!

Zilca Leal de Campos

20/05/2017 - 17h32

Deve estar no seu pais, USA.

Jean Paiva

20/05/2017 - 17h31

Esse e do mesmo time

Beatriz Nogueira Gonçalves

20/05/2017 - 17h30

Tem tanto corrupto para ser investigado, que ele não está tendo tempo para vadiar e mto menos expor sua imagem como fazem os mais honestos e inocentes deputados, senadores, presidentes, amigos do Dimdim fácil! Etc…

    Helio Alan Sartorel

    21/05/2017 - 01h41

    Alguém falou em expor imagem
    ….. ?

Oscar William

20/05/2017 - 17h30

Quem sabe voltou osEUA, pois foi de la q ele veio p.dirigir a lava jato…c poder p derrubar governos q atrapalham o comercio dos americanos , pois o agronegocio brasileiro é calo p os americanos …

    Neuza Hilario Hilario

    20/05/2017 - 19h29

    Oscar William vc acertou o ponto x que os. .brasileros. Não estão vendo. ..golpe é contra o Brasil não contra partidos. Derrubar governos q atrapalham os ambiciosos capitalistas americanos. ..

Maria Jose Silva

20/05/2017 - 17h30

Rabo preso protegendo a tucanalhada, se recolheu na sua insignificância

Mário Moraes

20/05/2017 - 17h29

Prendeu a irmã do Vaccari e dois dias depois soltou. Quanto a Cláudia Cruz e Andréa Neves… Não vem ao caso.

Kleomar Demetrio

20/05/2017 - 17h29

Ele so queria prende o Lula, muito interessante sabendo de toda podridao

macros

20/05/2017 - 14h29

ELEIÇÕES DIRETAS E REFORMAS JÁ!

Crislaine Muniz

20/05/2017 - 17h28

Alguns comentários me assustam…
O que tem de brasileiros fãs de políticos ladrões…
É uma vergonha!!!
Por isso o país está nessa merda…
Independente de partido; ladrão deve ser tratado como ladrão…
Affff… Que nojo!

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 17h58

    Muito bem! ?????????? Gente de bem, não tem bandido de estimação!

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h13

    Se ladrão deve ser tratado como ladrão então por que Moro não tratou Aécio e Temer como tal?????????????.?????

    Wanja Costa

    20/05/2017 - 18h14

    Pq eles tem foro privilegiado. ..ou vcs não sabem disso???

    Wanja Costa

    20/05/2017 - 18h14

    Moro não pode julgar quem tem esses foro…agora está explicado? ?????

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h15

    Isso sim é nojento, falar de bandido estimação agora é muita hipocrisia, deixe de ser hipócrita todas as delações indicavam isto aí que agora não tem mais como esconder, no entanto vcs ficaram caladinhos, agora vem dizer que não tem bandido de estimação, o que vc não tem é vergonha na cara.

    Denise Dias Azeredo Costa

    20/05/2017 - 18h16

    Não. Moro IMPEDIU que Cunha falasse. Isso se chama obstrução de justiça. Aff.se liga

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h22

    Wanja eu sei muito bem o que é foro privilegiado, me explique só uma coisa porque Moro não aceitou investigar, repito investigar???

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h23

    Por que não mandou prender a mulher de cunha, explique querida???

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h24

    Ela também tem foro???

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h25

    Aguardo ancioso sua explicação

    Marcos Rocha

    20/05/2017 - 18h26

    Moro é tão honesto e imparcial quanto Aécio é verdadeiro!

    Izabel Souza

    20/05/2017 - 19h11

    Político bandido tem que ir pra cadeia independente de partido concordo, porém temos que respeitar e valorizar os bons e poucos políticos que ainda resta, esse papo de que se é político é tudo igual não concerta o Brasil, temos que excluir esses nojentos que não favorece por um país melhor ou que nos rouba.

    Rita Brito

    20/05/2017 - 20h50

    Coitadinha da Izabel Souza, tentando defender o indefensável, Moro faz parte da sua corja Psdbista, por isso vc fica tão magoada quando citam ele como parcial e incompetente, vai chorar na cama que é lugar quente! Já deu, a casa de vcs caiu!

    Izabel Souza

    20/05/2017 - 23h06

    Rita Brito você não está me compreendendo! Quem te disse que eu apoio Moro? Eu detesto PSDB, e eu acho sim o Moro parcial, até o Lula que eu admiro já o vi dizer inúmeras vezes que corrupção tem sim que ser combatida independente de partido, é evidente que existem partidos melhores que outros, como o PT por exemplo.

    Madalena Cortat

    21/05/2017 - 02h31

    Estou atrás de Juiz corrupto também, cúmplice de ladrão.

    Celia Guimaro

    21/05/2017 - 13h36

    Sabe o porquê desses comentários pq agora ficaram sem o leite derramado pelo PT ,antes mamavam as migalhas do PT agora a mamata acabou tá todo mundo reclamando vc não percebeu????

    Marinez Lira

    21/05/2017 - 15h38

    O homem trabalha! não é político e responde qd. É chamado. Não entendi porque deveria dar explicações a quem quer que seja..

    Izabel Souza

    21/05/2017 - 16h26

    Celia Guimaro vc perdeu algo com o governo do PT? O governo PT de Lula e Dilma foi o único que se preocupou em restaurar a nação com trabalho e educação e saúde, sem contar tantos outros benefícios, mais do que dar comida ensinou o povo pescar e deu condições ao povo pra isso, enquanto governos de PMDB e PSDB só rouba e quer ver um país de analfabetos políticos compraram suas mentiras.

Socorro Trindade

20/05/2017 - 17h28

Compartilho do mesmo raciocínio!

Luiza Bocciola

20/05/2017 - 17h27

Vish , espero que pelo fato de querer fazer justiça não esteja morto.

Valdez

20/05/2017 - 14h26

Timming para Consultar a CIA e a globo

Cristiano Pinheiro

20/05/2017 - 17h26

Quero saber quando ele será preso!

Carlos Albert

20/05/2017 - 17h25

Não invoca o demônio. Cada vez que falam desse juizeco, mais ele ganha notoriedade. LOGO ELE SERÁ ESQUECIDO. Vamos postar nossos valorosos e poucos sensatos.

    Mirian Franco Macedo

    20/05/2017 - 23h36

    Imbecil, você não sabe o que fala! Aguarde mais uns dias,que verás quem é SÉRGIO MORO!

Salles Reis

20/05/2017 - 17h23

A farsa dele caiu

Juliana Santos

20/05/2017 - 17h23

Quem tem C¤ tem medo né Playba!

Carlos Eduardo Affonso Henriques

20/05/2017 - 14h20

Deve ter ido a Langley pedir instruções….

Dimas Braga

20/05/2017 - 17h20

O Juiz Moro está preparando a sentença do feladapota do lula

Waldo Cabral

20/05/2017 - 17h19

Celice Fialho minha indigna, a pior desonestidade é a intelectual, e os vazamentos seletivos é mentirosos ó infiel da verdade, e os áudios da DILMA com o Lula? Por favor, cala essa sua boca imunda.

Roland Costa

20/05/2017 - 17h16

Foi tomar um Cúfezinho.

Fabio Peixoto

20/05/2017 - 17h15

Essa é hora de sair dos holofotes. Mas o dele está guardado. Juizinho safado

Bellucci Antonio

20/05/2017 - 17h15

Ele tá usando método
“Trabalhe em silêncio, deixe que seu sucesso faça barulho”

A segunda opção é o silêncio dos petista que diziam que a lava já era só pra tirar a Dilma
E a delação do Joesley Safadao pegou Dilma, Lula, Temer, Aecio, Serra

Hahahaha

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 18h44

    A delação do Joesley foi feita pela PF de Brasília em segredo de justiça e sem nenhum vínculo com as operações da LavaJato de Curitiba. Nada haver com o Moro.

    Bellucci Antonio

    20/05/2017 - 20h29

    Ismael Avelino
    Ok se ele delatou porque ia ser preso.
    Ser preso porque?
    Como assim, no tem nada a ver com a lava jato?

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 21h47

    Ele estava sob investigação da Polícia Federal, justamente sob acusações do esquema de propina envolvendo a JBS. Firmou o acordo de delação premiada para a Polícia Federal, não diretamente ao núcleo de Curitiba da Lava Jato. Em Brasília a inteligência da Polícia Federal realiza investigações que dependendo do foro dos acusados são distribuídas ou pra Curitiba (investigados de primeiro grau) ou para STF investigados com foro privilegiado. Acontece que a delação de Joesley envolve pessoas de ambos os foros. Como a concentração da Lava Jato é Curitiba, poderia sim ter sido o moro a receber as denúncias e negociar a delação. No entanto quem fez foi a PF, pq é evidente a parcialidade do Moro

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 21h51

    Essa delação do Joesley a polícia federal usou métodos inéditos e segredo de justiça. Devido a grandiosidade. Ele era recebido sempre pela garagem da PF os encontros não eram de conhecimento de pessoas de fora do Grupo Operacional. Foi algo bem diferente do que é conduzido por Moro. Porquê? Pra não vazar. Inclusive, um Procurador da República foi preso acusado de envolvimento. Pesquise. Esse procurador trabalhava com o moro na Lava Jato e trabalhava também na Operação Greenwalsh a operação irmã da Lava Jato, ele era informante das ações aos políticos e recebia propina mensal. Basta vc pesquisar que vai saber.

    Bellucci Antonio

    20/05/2017 - 21h52

    “Evidente parcialidades do Moro”
    Linda frase
    Hahahahahaha

    É evidente que os irmãos amigos do Lula seriam tbem corruptos, a CVM investiga uma enorme compra de dólares antes da delação vazada, com venda imediata após…

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 21h55

    Tá aí os links pra você não dizer que é mentira de Petista fanático. Saiu até no G1 da Globo, no entanto a Globo camufla os títulos das matérias pro povo não saber que o cara era membro do MPF e operava na Lava jato.

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 22h01

    Eu estou de olho. E estou aguardando, se surgirem nessas delações, mais alguma prova, digo prova igual do Aécio e do Temer (vídeos, áudios, dinheiro rastreado etc.) contra o Lula, eu passo a ser o pior acusador do Lula. No entanto ainda não obtivermos provas. Em direito existe o termo prova inequívoca, quando não resta dúvidas. O caso do Temer e do Aécio, são provas inequívocas e robustas, é questão de pouquíssimo tempo pra que eles sejam condenados. No caso do Lula, 3 anos de Lava jato e inda não se produziu essa prova inequívoca. Por isso nos brasileiros devemos ficar espertos e questionar, não tá estranho isso? Se o cara é o maior ladrão da história como não ta preso. E outra na delação do Joesley ele declarou que foi negociado propina mensal por 20 anos pro Temer e pro Cunha. Qual o segredo que vale um propina mensal de 500mil durante 20 anos?????

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 22h12

    A CVM investiga a compra de dólares e posterior venda, a pedido do Temer que ainda é presidente e ainda manda no que lhe tangência. Lógico, está desesperado. Quer mais achar uma ponta solta pra se safar. E os irmãos Batista, não idiotas, raposas experientes do mercado previram a alta do dólar com os escândalos e se anteciparam. São empresários querem mais é lucrar. Por isso eles fazem lobby com políticos corruptos, para facilitar o lucro. Corruptos enlouquecem diante do capital oferecido pelos empresários. Isso aí era previsível.

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 22h15

    Que eu desconfio do Moro, eu desconfio. Posso estar enganado. Mas diante dos fatos essa semana, por algum motivo a PF também desconfia do Moro, pq senão o juiz estaria na frente de alguma dessas linhas de investigação da Lava Jato que explodiram na mídia essa semana. O silêncio do Moro é algo preocupante, como cidadão eu esperava pelo menos uma nota dele comentando os acontecidos. Várias autoridades no Brasil teceram seus comentários, pq ele não o fez é o mistério.

    Felipe Alexsander Ruppenthal de Souza

    21/05/2017 - 12h44

    Brilhante Laize!

Lucas Henrique Garcia

20/05/2017 - 17h11

Show de bola, infelizmente não conseguir compartilhar!

Jaqueline Navegantes

20/05/2017 - 17h11

Acho bom não chamarem muito por ele, vai que na segunda ele aparece prendendo o Lula….hahaha

Nara Bandeira

20/05/2017 - 17h10

Só podem falar do Moro u único brasileiro capaz de colocar a corja na cadeia!

Fabrício Cerradero DuBrasil

20/05/2017 - 17h09

PREPARE – SE moro hahahah

Marcia Ferreira

20/05/2017 - 17h08

Pergunta para Cunha quem dá mesada para ele… Simples

Marcia Rêgo

20/05/2017 - 17h07

O próximo nome a ser vazado ? Cenas dos próximos capítulos ….

Mário Sérgio Barros

20/05/2017 - 17h07

Crise de Hemorróidas.
Muito tempo sentado garimpando declarações sem provas.

Susi Wasem

20/05/2017 - 17h05

.O Lula é o cacique da Santa Trindade da corrupcao. Por isso que somos o que somos. Pseudoesquerda datada. Só ñ se mudem pra Dinamarca por favor.

    Vera Moura

    20/05/2017 - 20h27

    Puxa vida, que bonitinho isto. De onde tu copiou?

Rafael Ferlim

20/05/2017 - 17h04

Os mais politizados sabem o pq a justiça é cega. Justiça é um conceito muito relativo. A inquisição se utilizava de “tribunais judiciais”…. O nazismo se utilizava dos mesmos “tribunais judiciais”…. Ou seja, se as regras não forem muito claras, o vale é o desejo do julgador. É no Brasil a legislação deixa enormes brechas para q magistrados julguem de maneira política, e condenem baseado na própria vontade.

Moro se calou pq não tem argumentos para justificar suas decisões, sua omissões e suas arbitrariedades. É dessa justiça “politiqueira” que temos no Brasil, nem adianta esperar esclarecimentos legítimos. Moro ficará um bom tempo em “off”, e quando reaparecer, fará com discursos políticos e encenações ensaiadas.

    Maria Nilza Ribeiro Souza

    20/05/2017 - 19h45

    Disse bem.

Clóvis

20/05/2017 - 14h04

Reze para que o Brasil continue sendo esta anarquia institucionalizada, e, desta forma, o seu querido mais honesto do Via Láctea se safe!

Nyka Valença

20/05/2017 - 17h02

???

Paulo C Teixeira

20/05/2017 - 14h02

A Globo deve ter mandado ele fica calado!

Miguel Candia

20/05/2017 - 17h01

Ora bolas…o SM está silenciosamente preparando a prisão de alguém muito especial.

Brito Francisco

20/05/2017 - 17h00

ISSO AÍ É IGUAL FOGO DE MONTURO APAGADO POR CIMA MAIS ACESO EM BAIXO E SÓ PO O pe para queimar kkkkkkk

Barbara Ribeiro

20/05/2017 - 16h57

Será que ficou assustado ao ser citado por Temer na gravação quando lembrou das perguntas que Cunha fez e ele vetou ?

Maria Eunice de Morais

20/05/2017 - 16h57

É cadê ele Marcílio kkkkk

Audrey Rivas Crawley

20/05/2017 - 16h57

Ele mao e politico ladrao safado par ta an media. Ele deve Ta Trabalhando par prender eases politicos bandidos!!!!

Cláudio Del Menezzi

20/05/2017 - 16h55

Claramente obstruiu a justiça. Vejam q tudo isso ocorreu sem ele saber. É um picareta.

    Jaqueline Navegantes

    20/05/2017 - 17h10

    E pq ele haveria de saber? Todos os juízes sabem de todos os casos que acontece no Brasil? Acredito que ele sabia mas essa operação não é da conta dele! A merda já é grande vamos deixar cada macaco no seu galho.

    Cláudio Del Menezzi

    20/05/2017 - 17h13

    Como explicar o veto às perguntas feitas pelo Cunha? Difícil acreditar q não saberia o q poderia vir.

Lucelia Silva

20/05/2017 - 16h55

Ta tentando se recuperar da surra que levou do lula

    Lucia Helena Campos

    21/05/2017 - 03h35

    Sabe de nada inocente.

Bher Araujo

20/05/2017 - 16h55

Trabalhando com intuito de fazer justiça e não trocando tempo e valor por mortadela

Bruno Thompson Thompson

20/05/2017 - 16h54

Ficou de graça

Rivia Mary de Barros

20/05/2017 - 16h50

Pega esse marginalmente bota na cadeia

Jose Carlos Oneda Oneda

20/05/2017 - 16h48

Será que o Grencard de MORO tem validade com Trunph ?

Victor

20/05/2017 - 13h48

A grande pergunta é porque os donos da JBS não o procurou para fazer a delação.

Lenivan Cavalcante

20/05/2017 - 16h47

Um olhar de cumplicidade , dois bandidos!

Railma Carvalho

20/05/2017 - 16h46

A esposa envolvida no escândalo da APAE? Vai ficar só nisso?

Helenice Moreira de Paulo

20/05/2017 - 16h46

Acho que ele está se preparando pra ser p novo apresentador do fantástico !!

Emilia Fantinati

20/05/2017 - 16h46

esta de ferias!

Mara Guimarães Gusmão

20/05/2017 - 16h46

Kkkkkkk

Vera Marsicano

20/05/2017 - 16h44

Mas a mídia foi procurá-lo?

Luis Souza

20/05/2017 - 16h44

Não se deve perder de vista que: 1) a república de curitiba estava alinhada com a globo na blindagem do governo temer…; 2) a decisão da globo por ficar do lado das delações dos irmãos batistas e iniciar uma ofensiva ao governo temer, que até ontem a globo também blindava, pode ter deixado a república de curitiba desnorteada – o que mostra seu papel acessório na investida contra a democracia no Brasil; a globo parece demonstrar que entrou em colisão com outros meios de comunicação golpistas, como Folha e Estadão que ainda se mantêm como bombeiros da bomba atômica da jbs…; os próximos passos, há que acompanhar…

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 18h51

    Luis, a Globo deu o furo, pq não tinha alternativa, ou dava o Furo que o Joesley passou pra eles ou era desmascarada pela sociedade como Golpista. A globo ficou entre o dinheiro da JBS que é a 2a maior anunciante da Globo (Seara, Perdigão, dentre outras marcas do grupo), ou entre seu apoio ao Governo Temer. Porque a Globo não quer Lula? Porque precisam aprovar uma Lei junto com o governo que altere a Lei Nacional de Telecomunicações, para que uma empresa de Telecomunicações Brasileira possa ser vendida total ou parcialmente a um grupo estrangeiro, já que a Globo está falindo. Pois novelas não dão mais dinheiro, tá difícil pra Globo competir com Netflix, You tube e as produtoras de entretenimento. Ou seja não tá dando retorno financeiro pros donos. Vender pra uma plataforma internacional é mais vantajoso. O Lula não vai deixar eles alterarem a Lei se eleito, muito menos perdoar os bilhões que a Globo deve em impostos. Porque o governo do PT não faz Lobby com eles. Por isso atacam tanto.

anaTcruz

20/05/2017 - 13h42

A mascara de moro caiu junto com a de seu amigo dileto aecio e seu presidente temer. Moro está nu. Ficou claro como a luz solar que ele protegia corruptos dos PMDB e PSDB, garantido a impunidade deles. E como juiz da lava jato do Paraná era garantidor do golpe.

moro foi pego em flagrante delito, empreendendo fuga.

Luziete Dias

20/05/2017 - 16h38

Férias antecipada? Eu acho!

Reis

20/05/2017 - 13h38

A farsa tarefa da república de cúritba não investigava o JBS pois ela não fazia parte do governo..
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Viva a midiotização do Brezewwwwwwwwwww
Quando é que vão investigar para onde vai a grana preta DOS PROPINOTUDOS DOS PEDÁGIOS??????

Luciano Goncalves Soares

20/05/2017 - 16h36

Acho que nem 2018 nem 2060 tira o Brasil desse lamacal ..de corrupcao sai …uns entra outros esse o Pais chamado Brasil que segundo a historia foi descoberto por um Pirata a mais de 500 anos ..ai te falo oque um pirata. Faz ..da vida a nao ser rouba .Brasil uma Piada ..

Maria Jose Lima Dos Santos

20/05/2017 - 16h35

Como explicar segundo a veja i o juiz moro sabiá que devia propina na cadeira de Curitiba os seus amigos Aécio é Temer como explicar .

Fernando Hottum

20/05/2017 - 16h35

provavelmente isso faz parte da estratégia de começar a pôr “panos quentes” sobre a ferida que abriram e da qual começam a surgir cabecinhas que não fazem parte do plano do golpe

Odeon Victor Do Carmo

20/05/2017 - 16h33

Acobertou a roubalheira do temer e aecio.

Iza Araujo

20/05/2017 - 16h32

Sabe como a mídia usa cortina de fumaça?

Fabíola Ferigato

20/05/2017 - 16h32

oi sumido

Lenir Loth

20/05/2017 - 16h32

Está apagando as fotos com Aecim ….são muitas…

Mônica Vianna

20/05/2017 - 16h31

Deve estar arrumando as malas. Lembrei de um juiz federal, que falou que um dia Sérgio Moro ia se arrepender de tudo que estava fazendo na lava jato .

    Cuica Cuica

    20/05/2017 - 19h38

    Vdd ele está roubando dá lava jato.juiz não presta porque limpa corrupção..tenha paciência meu povo acorda.o bom então é o lula.. temer.aesio.abram o zoiu gente.parem de apoiar a corrupção em troca de migalhas.como bolsa família..vamos pensar no amplo da Cris provocada no país.

    Karina Carrie

    20/05/2017 - 23h14

    ESTAMOS cogitando que o sumisso dele é SUSPEITO. Moro sumiu porque ficou evidente que estava fazendo firula na lava jato

    Cecy Brittes

    21/05/2017 - 00h06

    E já deve estar sofrendo, Mônica, pois o “meaculpa” está aflorando!

    Celia De Nobrega Lamelza

    21/05/2017 - 16h46

    LULA, AVISOU AO JUIZ.

    Nazira Nogueira

    21/05/2017 - 22h00

    Será?

Tiago Gomes

20/05/2017 - 16h30

Deus que me perdoe o tempo perdido lendo essas postagens medíocres. Vão se ocupar trabalhando em vez de defender bandidos seus Lularapios. O herói do povo brasileiro está trabalhando com certesa. Mais ainda com tantas delaçoes. Mais 300 milhões para o Luladrao e Dilma raposa

    João Inacio de Oliveira

    20/05/2017 - 17h19

    Pode até ser mais essa delação JBS fosse em Curitiba, jamais ficaríamos sabendo , pois o cidadão lá , não tem interesse em punir estes culpados de agora…. infelizmente perdemos a esperança de passar esse país a limpo, não temos mais em quem confiar..

    Tiago Gomes

    20/05/2017 - 17h34

    Tenho esperanças num Brasil melhor. Pena que o povo é acomodado. Pois Brasília devia virar em cinzas, e começar tudo do zero. Esses canalhas, todos esses que estão envolvidos em roubo deveriam ser punidos pelo povo. Sergio Moro não dá conta dessa corja . Cada dia são mais e mais delaçoes mais políticos e familiares envolvidos. Não defendo nem um nem outro, más Lula Dilma Temer Aecio , pois nem um desses deve ter chance de ocupar a presidência. Pelo Amor de Deus. Acorda povo.

    Flavio Schulz

    20/05/2017 - 19h44

    Prs mim o cara q apoia um vagabundo do nivel do lula e pior que ele Por que esta enchergando como segunda pesssoa e apoia um verme desses !!!
    Cade os os que diziam q a justica apoiava cunha …ele.foi preso ..ai diziam que ele apoiava aecio e temer ..oq vao dizer ..nos queremos ver os vermes na cadeia …mais a raça do pt maldito continua defendendo o coitadinho do lula verme !!!!!as hras dessa estao contadas vai fica de fora so os filhotes dele q ficam defendendo pelo lado de fora

    Tomáz Pacheco De Medeiros

    20/05/2017 - 19h55

    Lula Temer Aecio Dilma Moro Serra FHC Alckimim Gilmar e mais um monte sao ligados a maconaria. Um macom vai prender outro da.mesma familia? A maconaria deu o golpe e ta com o poder. Por enquanto

Replicante Seletivo

20/05/2017 - 16h29

Onde andará este nosso grande herói, prestidigitador do circo jurídico-midiático, que conseguiu esconder em sua manga, utilizando apenas uma das mãos, Aécio e Temer por meses sem despertar qualquer suspeita na estupefata audiência?

    Celia De Nobrega Lamelza

    21/05/2017 - 16h44

    Tô passada!

Reinaldo Algaranhaes Salvaterra

20/05/2017 - 16h29

Pois o faccin não precisou de muita propaganda pra acabar com moro

Claudinha Rodrigues

20/05/2017 - 16h29

Tbm já fiz essa pergunta. Cadê Sérgio Moro?

Leo Rodrigues

20/05/2017 - 16h27

Deve estar bolando alguma maneira de ajudar o amigo dele, o bandido Temer, afinal, Moro defendeu o amigo quando Cunha tentou delatá-lo em depoimento. Olha só que foto amistosa!!

    Welkyr Cruz

    20/05/2017 - 20h56

    ” Tem que manter isso, viu ? “

    Adelice Calisto Do Nascimento

    20/05/2017 - 21h53

    Alegria de dar nojo!

    Clara Schestatsky

    20/05/2017 - 23h36

    eu tenho nojo deste juiz também, bonitinho feito COLLOR DE MELO!

    Cecy Brittes

    21/05/2017 - 00h03

    Que sorriso e gesticulação elegantes! Pudera! Íntimos amigos! Saudade de você, ” bozão”!

    Eva Jocéli

    21/05/2017 - 00h58

    O moro ta mais enrolado nessa sujera do que rolo de. Papel igienico

    Suely Da Silva Primo

    21/05/2017 - 03h53

    Kkk.deixa pra la

    Celia Guimaro

    21/05/2017 - 13h25

    Falar nas redes falam ….quero ver ir la nas barbas do Juiz dizer tudo isso ….??????Quero ver quem é o machão? ???
    Um pé de chinelo qquer fala a esmo!!!!Pq não sabe nem o que é ser um juiz! !!!
    Quais são as estratégias que ele está usando para indiciar uma pessoa sem esbarrar na constituição e nos direitos de cada um…
    Qtos sabidos não foram pra trás das grades ??????
    Qtos linguarudos não receberam a Policia Federal tirando-os da cama logo cedo!!!!!!
    Podem falar bastante pensando que o. Sr Juiz não fica sabendo????
    Continuem com língua solta….redes sociais são mais vigiadas do que uma ccâmara formando dia e noite !!!!EU CONFIO NO JUIZ MORO ELE SABE O QUE TÁ FAZENDO!!!!QUEM SOMOS NÓS PARA CRITICAR UM TRABALHO SÉRIO DESSE !!!!QUEM NÃO TIVER CONTENTE VÁ. ATÉ ELE E EDITA UM NOVO MÉTODO #!! Cambada de pé de chinelo

    Juliana Prado

    21/05/2017 - 14h09

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ficou nervosinha a defensora do morinho kkkkkkkkk

    Victor Micas

    21/05/2017 - 16h54

    Nem com a verdade na cara dela se recusa a acreditar

    Paulo Negrão Policarpo

    21/05/2017 - 19h50

    Kkkkkkkkkkkkkkkk

    Veronica Ventura

    21/05/2017 - 22h22

    Será que eu posso?
    ???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tô lendo isso não!
    Me belisca!

    Walmir Silva

    22/05/2017 - 14h52

    Disse tudo gostei
    O judiciário brasileiro e tao podre quanto a política

Inir Sumenssi

20/05/2017 - 16h26

o exelentissimo Sergio Moro é Prudente conserteza esta trabalhando muito.para faser a coisa certa com base fundamentada pra não dar ponto sem nó !!!!vcs desse cafezinho deveriam faser o mesmo ao invés de ficar fasendo zoira nas redes sociais????????

    Misael Diaz

    20/05/2017 - 16h36

    Serginho fazia parte da quadrilha de Cunha kkkkkkk

    Silvia Verônica Melnechuky

    20/05/2017 - 17h05

    Volta pra escola pra não passar vergonha . Como é possível alguém alfabetizado cometer 7 erros de português em um texto tão pequeno? Vc só pode estar de brincadeira!

    Gil Duarte Duarte Pereira

    20/05/2017 - 17h20

    Isso mesmo Silvia.

    Sebastião L Machado

    20/05/2017 - 17h33

    Em como matar a língua pátria…

    Lúcia Kubitschek

    20/05/2017 - 21h27

    Juizeco parcial irresponsável tanto quanto o moleque do seu amigo mineirinho de Ipanema

    Regina Taeko Katayama

    20/05/2017 - 22h56

    Silvia Verônica Melnechuky muito bem, além de

    Regina Taeko Katayama

    20/05/2017 - 22h57

    Silvia Verônica Melnechuky muito bem, além de analfabeta, defensora desse juizeco parcial. ?????

    Maristela Kosinski

    21/05/2017 - 02h44

    ????? piada do século

    Léo Abranches

    21/05/2017 - 03h44

    parei de ler no “faser”…pqp…volta p/ a escola analfabeto.

Gorette de Lucena

20/05/2017 - 16h26

Palhaço

Setembrino Marcanzzoni

20/05/2017 - 16h25

O tucano Caio do galho e quebrou a asa

Hilario Aires Aires

20/05/2017 - 16h25

É da turma esse velhaco!

Aparecido de Barros

20/05/2017 - 16h24

Tem razao de sumi so a lavada q lula deu nele se foce eu finhava cara no xao e nao tirava mais

    Leila Nasser

    20/05/2017 - 17h19

    O que se pode esperar de um cara que nem sabe escrever algum comentário pertinente e criativo ,kkkkkkk

    Jose Antonio Almodova

    21/05/2017 - 01h32

    Este é o “defençor” do Luladrão!! kkkkkk

Alexandre Farrulla

20/05/2017 - 16h24

otario!!!!

Marcia Gomes Da Rocha

20/05/2017 - 16h24

deve de estar planejando algo para manipular os que o idolatram

Gil Duarte Duarte Pereira

20/05/2017 - 16h24

Deve estar com o Aeciopó, combinado uma desculpa que possa convencer os coxinhas que os idolatram.

Ortegal Jucá

20/05/2017 - 16h23

CABRA DE PEIA….SEM VERGONHA..

Vanderlei Rischter

20/05/2017 - 16h23

https://www.youtube.com/watch?v=w3VQ6Dh2_yI

Celice Fialho

20/05/2017 - 16h23

Kkk verdade Moro não deu mais entrevista, não participou mais do Casos de Família, nem do Ratinho…. idiotas Moro nunca esteve na MÍDIA, a mídia que vivia citando ele. Mas no atual momento ha notícias mais relevantes. Ele voltará a aparecer quando sentenciar o chefe da quadrilha que tem fã clube.

    Fernando de Souza

    20/05/2017 - 16h39

    Um chefe de quadrilha que chefia tucanos e peemdebistas, né… Vocês anti petistas deliram. São a nossa piada predileta… vai chorar na cama pela morte de seu Mineiro, vai… kkk

    Orlando Lopes

    20/05/2017 - 16h49

    É doença, Celice. Não perca seu tempo discutindo.

    Celice Fialho

    20/05/2017 - 16h51

    Fernando de Souza kkkk meu mineiro…. eu quero que esse Aécio, Temer, Maia , Lula, Dilma apodreçam na cadeia… não sou anti petista sou anti bandido.

    Joao Batista Gomes Gomes

    20/05/2017 - 16h53

    Falou a Direita 3D.Demente. Desequilibrado.Defecado. Tem mais D.Diarreia.Demonio.Dormente.

    Fernando de Souza

    20/05/2017 - 16h55

    Claro, agora você quer né? Até ontem deveria defender. Que moral a senhora acha que tem. Faz bobagem, fala bobagem, não analisa nada e ainda vem arrostar superioridade. Deprimente.

    Celice Fialho

    20/05/2017 - 16h56

    Kkkkk Orlando Lopes tem razão, é doença.

    Fernando de Souza

    20/05/2017 - 16h56

    Orlando Lopes, você, sim é doente, pois não consegue reconhecer o óbvio. Vai se tratar enquanto é tempo, “cidadão de bem”… RS vocês estão sendo nossa piada ambulante… kkk

    Celice Fialho

    20/05/2017 - 16h58

    Vai lá pro seu fã clube de Bandido, é seja feliz com seu QI extraordinário.

    Celice Fialho

    20/05/2017 - 17h05

    Direita 3D… diarreia, defecado…. kkkkk nossa essa piada deve fazer muito sucesso na quinta série. Seus argumentos são sérios e muito fortes.

    Zuliná Azevedo

    20/05/2017 - 17h31

    Fernando de Souza e você acredita que o Lula é o único inocente nesse lamaçal? Ele é o Salvador da pátria! Faça me o favor! Vocês são fanáticos! Não está vendo que todos são bandidos e merecem a cadeia! Os brasileiros de bem, tem é que se unir nesse momento e ir para ruas pedir a prisão de eles e lutar um país decente! A não ser que sejam mal caráter como eles né!

    Ana Carvalho

    20/05/2017 - 18h07

    Falou por mim ??????? sergio MORO eu apoio ?

    Vitor Bremgartner

    20/05/2017 - 18h18

    Quando os de direita encontrarem provas contra o Lula, façam o favor de enviar para o Moro. Ele jah tah cerca de 3 anos procurando isso e não encontrou

    Ismael Avelino

    20/05/2017 - 18h40

    Porque Sérgio Moro vetou as questões de Cunha sobre Temer? Porque não foi a Lava Jato de Curitiba que desmascarou Aécio e Temer, mas sim a PF de Brasília. Porquê??? Toda sociedade se posicionou desses últimos acontecimentos, porque ele não emitiu nenhuma nota,devido a sua importância? Pensem. É porque a anos ele ainda não conseguiu prender o Lula apresentar as provas para nós a população??

    Izabel Souza

    20/05/2017 - 19h11

    Se a direita tem tanta certeza que o Lula é culpado porque não leva as provas pra Moro ele tem tanta sede de achar qualquer deslize que seja do Lula. Reconhecer a inocência de Lula não é fanatismo, é consciência de que justiça é pra punir culpado e não perseguir inocente.

    Fernando de Souza

    20/05/2017 - 19h21

    Zulina, ninguém acredita que ninguém é santo, nem demônio, nem Salvador da Pátria. Vocês de direita, doentes, fanáticos que não entendem nada de política, nada de economia (sou cientista político, sua sem noção, e não falo como fanática, igual a senhora) que ficam a demonizar só um lado ou uma pessoa, só por ser de esquerda. Certamente mau caráter é a senhora que acusa sem provas, pois se tem essas provas, por que não as enviou ao seu ídolo seletivo, moro??? Então é omissa, conivente ou é só uma leviana sem vergonha na cara que adora falar do que não sabe m

    Celice Fialho

    20/05/2017 - 21h29

    Um cientista político que defende corruptos e ofende quem tem opniao divergente é no minimo incoerente , pois um dos elementos fundamentais da democracia é o contraditório. E não adianta ficar com raivinha, use sua energia pra gritar e chorar quando seu ídolo petista for preso.

    Neide Maia Silva Maia

    20/05/2017 - 21h30

    Qual das quadrilhas? Pode me dizer por favor. A do PT, a do PMDB, a do PSDB, a do PPS? Em fim todos os partidos. Só tem um porém o Moro sempre saiu pela tangente quando se tratava dos Psdebistas. Ele é claramente partidário e seu partido é o PSDB. Por isso nunca aplaudi e achei que ele é o salvador da Pátria. Ele é um safado. Não sou Petista e nem votei na Dilma. Mas não defendo bandido que vai na mídia e tenta enganar o povo. Além disso ainda gosta de ser PopStar. ?

    Celice Fialho

    20/05/2017 - 21h36

    Neide Maia Silva Maia eu me refiro a todas as quadrilhas fantasiadas de partidos. Já fui de esquerda e de direita mas hoje persebi que os discursos ideológicos são apenas para quem está fora, dentro dos partidos os interesses são os mesmos os financiadores são os mesmos e os crimes são os mesmos. Pra mim PT, PMDB, PSDB, PCC e CV praticam os crimes parecidos.

    Laize Braga

    20/05/2017 - 22h47

    Zuliná Azevedo se vc tem PROVAS ROBUSTAS dos crimes do Lula , mande-as para Sérgio Moro. Ele poderá, enfim, prender o Lula. A Lava Jato precisa disso.
    Ele já tem as provas contra Aécio.

    Jose Antonio Almodova

    21/05/2017 - 01h25

    Os comunistas quando chegam ao poder viram economistas (pro próprio bolso)

    Ana Paula Dias

    21/05/2017 - 03h38

    Obrigaram o juiz a ir num prêmio de revista? Meus Deus, que mídia má!

    Lourdes Mello

    21/05/2017 - 05h07

    Celice Fialho parece que moro corrupto tbm tem fã clube. Kkkk

    Renato Soares de Melo

    21/05/2017 - 12h39

    O comentário mais racional Celice. Parabéns. Você disse tudo.

    Neide Maia Silva Maia

    21/05/2017 - 17h06

    Ana Paula Dias ele foi porque gosta de aparecer. Ser PopStar. Sem vergonha!

    Rejaine Ramos

    22/05/2017 - 01h33

    Concordo,ele não precisa estar na mídia, tem que fazer bem o seu trabalho, ele é um juiz e não um ator.Por favor! !!

Wanda Myane

20/05/2017 - 16h23

Deve estar nós “istaites”.

Ana Íris Duré

20/05/2017 - 16h23

Rabo preso?

Anice Alias

20/05/2017 - 16h23

Que essa historia terminaria muito mal, era obvia.

Gustavo Rabelo

20/05/2017 - 16h22

Não exagerem. Parem de palhaçada.
Até ontem o cara estava sem Oxford falando pelos cotovelos no Forum Reframing Systems 2017, e tomando bênção de José Eduardo Cardozo.

    Joao Megaton Neto

    20/05/2017 - 16h33

    O Moro só tem uma saída, dizer que era testa de ferro do PSDB em curitiba porque o Aécio estava ameaçando ele e a família de morte.

    Gustavo Rabelo

    20/05/2017 - 16h34

    Seria uma boa… :)

Vanusa Abreu

20/05/2017 - 16h22

O ano passado o Moro disse que em 2017 iria para os EUA…será que ele já sabia a hora exata de sair de cena?aliás todos vão para os EUA..será coincidência?#Diretasjá

    Eliane Brum

    20/05/2017 - 17h01

    Ele tá sumido mesmo , desde o encontro em Oxford onde ele teve que ouvir muito e só falou muito tecnica e genericamente !

Jun Athayde Usami

20/05/2017 - 16h22

Passou vexame depois da operação da JBS que prendeu Andreia Neves a qual ele vem ao logo de 2 anos tentando proteger e se fosse um juiz de verdade deveria ter decretado a prisão de Cláudia Cruz para prestar esclarecimentos sobre a mesada de 500 mil que Cunha recebe , se o PMDB afundar leva junto o PSDB por isso ele protege Temer de Cunha .

    Wilma Menino

    20/05/2017 - 18h18

    Vai tomar naquele lugar que não entra sol, se não gostou deitar na br.

    Marcos Leite

    20/05/2017 - 18h29

    Deve tá deprimido pelas verdades sobre o amiguinho dele Aecio Neves que vieram a tona,pois o que ele não teve coragem de fazer, prender Andréia Neves o STF fez, desmoralizando o Moro e mostrando que ele protege o psdb.

    Izabel Souza

    20/05/2017 - 18h43

    A moral dele está rastejando feito cobra, se é que já teve alguma moral algum dia.

    Cristiano Falcão

    20/05/2017 - 19h20

    Passa pelo direito constitucional que talvez vc entenda o porque.

    Virgínia Mirth Moura

    20/05/2017 - 19h54

    Juiseco que nem OAB ele tem.

    Cristiano Falcão

    20/05/2017 - 19h56

    Juiz com OAB? Kk?kkkkk

    Bernardino Rosapereira

    20/05/2017 - 20h05

    Moro demonstrou ser uma bronca pessoal, nada profissional!

    Sonia Russo

    20/05/2017 - 21h50

    UMA OAB SO PARA O JUIZ MORO! kkkk

    Arino Avelino

    21/05/2017 - 00h11

    No alvo. O que esse núcleo da lava jato fez, revela que o Juiz agiu com certa parcialidade, e que, se confirmado, a tal mesada pelo silêncio do Cunha traz uma situação crítica, onde um preso tem acesso a algumas regalias, ao conseguir ter rendimentos, em cárcere. Outro dado, é que houve investigação o que se ignora em Curitiba. Os fatos tratados em delaçõoes lá ou são desconsiderado, como no famoso momento em que vetou-se questões sobre o Temer, ou simplesmente não precisam de comprovação.

    Valdivino Francisco de Andrade

    21/05/2017 - 02h10

    E isso eh justica ou politica?

    Ivone Bulhoes Forget

    22/05/2017 - 02h07

    Faz sntido

Anice Alias

20/05/2017 - 16h22

cerca-se Moro, desesperadamente.
Deve ter tido orientacoes de ficar escondido e calado.

Marcelo Franco

20/05/2017 - 16h21

Espera pra ver pra que lado correrá o vento……

Mirna Morgan

20/05/2017 - 16h21

Foi o golpe do Janot. Deixou ele totalmente de fora .

Sonia Regina Nogueira Maranhão

20/05/2017 - 16h21

Pode estar com.vergonha ou constrangido por omiss?o dos fatos compromentedores?

Argemiro Assis Filho

20/05/2017 - 16h21

Isso.

Paulo Montenegro

20/05/2017 - 16h21

esse ai hoje não interessa mais a midia a midia e muito falça so qer qem dar lucro e Ibope

Fernanda de Farias

20/05/2017 - 16h21

Beto

    Beto Venturini

    20/05/2017 - 16h24

    HAHAAHHA
    Já tinha cantado a bola

Gilmar Noronha

20/05/2017 - 16h21

Cadê o juizeco… o mafioso!

Kaká Ricardo Andre

20/05/2017 - 16h21

Tomou doril!!

Diego Araújo

20/05/2017 - 16h20

#TodosComMoro

    Gilmar Damaratt

    20/05/2017 - 16h32

    Desmoronou o tucano

    Joao Megaton Neto

    20/05/2017 - 16h32

    O Moro só tem uma saída, dizer que era testa de ferro do PSDB em curitiba porque o Aécio estava ameaçando ele e a família de morte.

Roberto Gaspar Honorio Gaspar

20/05/2017 - 16h20

Kkkkkk isso aí!

Roberto Oliveira

20/05/2017 - 16h20

Descartado pela mídia como o Cunha e o MT.

Felix Santos

20/05/2017 - 16h20

É mais um do mesmo saco

Josiel Ferreira da Silva

20/05/2017 - 16h19

Andava muito com o Aécio. Será que Aécio mandou fazer alguma coisa antes que o Moro o delatasse??? Apareça Moro, dê sinal de vida, estamos preocupados.

    Erani Regina Albuquerque

    20/05/2017 - 19h25

    Por mim não precisa aparecer nunca mais. Pode ir pro quinto dos infernos…..

    Helio Alan Sartorel

    21/05/2017 - 01h25

    Moro não o delatou

    Helio Alan Sartorel

    21/05/2017 - 01h25

    Eu não estou preocupado

    Hahaha

    Beto Souza

    21/05/2017 - 03h35

    Esta revoltado porque as delaçoes da Friboi foi direto pro Fachini nao deu tempo pro ensaio para ele selecionar. Oque o réu. Tinha que falar sempre livrando o PSDB principalmente o Aecinho

Deni Marroni

20/05/2017 - 16h19

Ainda vai sobrar para ele

Carine Junqueira

20/05/2017 - 16h19

Ele só aparece para falar desse triplex.

Tânia Gomes

20/05/2017 - 16h19

Escafedeu.
Deve estar com vergonha da sua parcialidade e partidarismo.
Protegeu tanto o PSDB e percebeu que o PSDB só queria ferrar com a lava jato .
Deve estar com depressão.
Kkkkk kkkkk kkkkk

Sonia Regina Nogueira Maranhão

20/05/2017 - 16h19

Vergonha!

Pedro Gomes

20/05/2017 - 16h18

Que justiça mais amadora e trapalhona! A despeito dos salários altíssimos dos juízes e procuradores, eles não conseguem prender com provas irrefutáveis nenhum bandido! Eduardo Cunha só está preso porque a Suíça apresentou as provas, do contrário estaria aí como Romero Jucá, Renan e tantos outros ratos do congresso! Antes de ir buscar provas os paspalhos dos investigadores querem é fazer média na mídia..e nosso dinheiro indo pelo ralo..

    Paulo Afonso Cavalcanti

    20/05/2017 - 22h48

    Cadê a mulher do cunha?

    Maristela Kosinski

    21/05/2017 - 02h38

    Pois é delação premiada qualquer um faz o trabalho e não precisa pagar tanto

    Antonio Normandio Teixeira Antonio

    21/05/2017 - 16h05

    Cara, corrupto deixa rastro da ilicitude praticada? Vc acha que o corrupto que recebeu dinheiro sujo vai colocar esse produto ilícito na conta dele? Os imóveis que corruptos comprarem com dinheiro sujo eles colocarão em nomes deles ou de laranjas? Justamente, para descobrir onde estão escondidos os produtos desse(s) crime(s) que apuram é que o MPF vem trabalhando com êxito e já descobriu até quem é o chefe da quadrilha! Onde vc já viu contrato, qualquer comprovante ou recibo assinados, referentes a dinheiro ou coisa adquiridos de forma ilícita, por quem recebeu e,ou, por quem papou a propina? Vcs não lidam somente com imbecis não, tem muita gente, ainda, que sabem o que é certo e o que é errado e sabem, também, interpretar as manobras sujas dessa malandragem que aí está tentando se safar de um Juiz sério, honesto, imparcial como é o caso do Dr. Sérgio Moro e de outros nobres Juízes de Primeira Instância que estão tentando punir a todos os corruptos sem distinção alguma! Um dia seu erro doerá a sua consciência, talvez se arrependerá, principalmente se os efeitos dessa atual corrupção maldita vierem prejudicar vc ou à sua família!

    Marilda Jardim

    21/05/2017 - 22h35

    ?

    Gil Duarte Duarte Pereira

    21/05/2017 - 23h16

    O Dotorzinho Moro PSDB vendido está desaparecido.

Jonathas Souza

20/05/2017 - 16h18

POR QE SE DANE SEGIO MORO ESSES POLICOS CORUPTOS BRASIL DEVERIA SE LIVRAR DESSA GENTALHA

Manu Neves

20/05/2017 - 16h18

Calma que ele vai aparecer só quero que vc fiquem mimimi, quando ele voltarrr.kkkkkkk

    Joao Megaton Neto

    20/05/2017 - 16h36

    Por mim ele deveria puxar uma cana p ficar esperto

    Misael Diaz

    20/05/2017 - 16h37

    Serginho agora se ferrou.

Jorge Joca

20/05/2017 - 16h18

Moro está num retiro espiritual desde terça-feira incomunicável com o que se passa no exterior. Amém

Wilson Menezes

20/05/2017 - 16h17

ta preparando a sentença para condenar lula que nao sabe de nada

Regina Guruceaga

20/05/2017 - 16h17

A Glòbò agora quer Carminha.

Mauricio Reis

20/05/2017 - 16h17

Está preparando o factoide para condenar Lula.

Rita Scaldaferri

20/05/2017 - 16h17

Preparando alguma, para segunda-feira.

Edir Figueredo

20/05/2017 - 16h17

Agora era hora de aparecer. Para uma grande contribuição do lava jato e constatar do golpe

José Das Couves

20/05/2017 - 16h17

Tá pianinho… kkkk

Mário Ferreira

20/05/2017 - 16h17

Quando vai ser a próxima delação premiada do Youssef? Ou só pode duas?

Renata Alves

20/05/2017 - 16h15

Sumido assim, deve ter ido pra tv Record!

Eline Maria de Vito

20/05/2017 - 16h15

Oi Moro, tá tudo bem ??? Kkkk …

Sandro Balack

20/05/2017 - 16h15

Esse juizinho ai e um vergonha

Miriam Carmen

20/05/2017 - 16h15

Oliveira Luis Claudio

20/05/2017 - 16h14

Em reunião sem hora pra acabar com o grande chefe tamo de olho

Claudia Odilon da Mata

20/05/2017 - 16h14

Tá deprimidinho, tá?

Helio Paes Barreto

20/05/2017 - 16h14

Será que o juiz que a JBS controlava e “o cara”.
Kkkkkkk

    Regina Guruceaga

    20/05/2017 - 16h19

    Nao duviddo

    Railma Carvalho

    20/05/2017 - 16h49

    Será que o Moro é um dos juízes que recebeu grana para segurar o processo? Esses servidores citados pelo picareta Joesley não serão punidos?

    Guto Campos

    20/05/2017 - 22h46

    Hummm.. será?

Rejane Silva

20/05/2017 - 16h13

Cade ele?

Victor Cassoli

20/05/2017 - 16h13

Será que ele tá metido com Aecio?

    Josaias Batista de Andrade

    20/05/2017 - 16h18

    Vc ainda tem dúvidas? ?? kkk…SABE DE NADA INOCENTE..kk

    Geovane Geronço

    20/05/2017 - 16h26

    Acorda rapaz. Olha aí o herói dos coxinhas. Uma fraude

Alex Amaz

20/05/2017 - 16h12

A hora deste vagabundo também vai chegar, assim como a de seu amiguinho mineirinho…

    Eva Adão Silva

    20/05/2017 - 16h13

    E o Aécio Neves Cunha é só um boi de piranha para a manada dos tucanos passar impune. Aécio é campeão nacional em processos a SEREM ABERTOS no STF. Tucanos são blindados. E tem que ser muito ingênuo para acreditar na isenção do STE com Gilmar Mendas lá.

      Valdeci Gomes

      20/05/2017 - 17h20

      Estes petistas acostumados com as esmolas da Dilma
      E do lula ladrao não se conforma de saber
      Ou acreditar que vão fazer piquetes na cadeia
      Esse fanatismo petistas e tão incurável quanto
      O câncer político e currupto que se estalou
      No nosso país

    Lupercio Monte

    21/05/2017 - 01h55

    Isso mesmo alex


Leia mais

Recentes

Recentes