GGN expõe a 'arte e a ciência' da Lava Jato para caçar Lula | O Cafezinho

O Cafezinho

terça-feira

13

junho 2017

9

COMENTÁRIOS

GGN expõe a ‘arte e a ciência’ da Lava Jato para caçar Lula

Escrito por , Postado em Redação



Foto: Divulgação/MPF

A seleção de testemunhas segundo as conveniências, o uso indiscriminado de delações para sustentar denúncias sem provas, essas e outras receitas são enumeradas no texto de Cíntia Aves para o Jornal GGN, Como fabricar uma denúncia contra Lula, segundo a Lava Jato.

“Primeiro passo para promover devassa na vida de Lula é achar uma brecha no meio das empreiteiras da Lava Jato. Depois, é preciso detectar um elo entre a empresa do ex-presidente e a corrupção na estatal. Caso as evidências não sejam suficientes, dê tiro para todo lado: use o sítio de Atibaia e o triplex no Guarujá. Se nada der certo, recorra à delação”, resume o subtítulo do texto que, na íntegra, pode ser conferido aqui.

Loading...

Luis Edmundo

editor associado em O Cafezinho
Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

terça-feira

13

junho 2017

9

COMENTÁRIOS

Se você fizer login como assinante do Cafezinho ou usando sua rede social, o comentário será aprovado automaticamente.

9 Comentários em "GGN expõe a ‘arte e a ciência’ da Lava Jato para caçar Lula"

Avise-me quando
avatar
Visitante

piada do ano !!!!

Visitante
Chega, já deu, ninguém aguenta mais essa novela mexicana do Lula ser escrachado e linchado na mídia dia e noite com delação sem prova, combinada só com a convicção tucana da não gestapo curitibana, por conta de um apartamento no Guarujá e um sítio em Atibaia já provado que não é dele, por conta de uma conta de 150 milhões, que está no nome do dono da Friboi e não dele, por conta de pedalinhos, de reforma em cozinha e dois tickets de pedágio ida e volta para o Guarujá, enquanto isso, os golpistas de plantão (Temer, Cunha, Aécio e… Read more »
Visitante

Cambada de corruptos vagabundos, ladrões sem vergonha.

Visitante

Mais bosta do café de chorume.

Visitante

Sério man vai estudar

Visitante

Fascistinha de merda detect!!! 😂😂😂😂😂😂😂 Vai votar em bostanaro idiota!

Visitante

Fascista kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vai estudar burro (nunca votei no aecinho do pó, não apoio o narcotrafico). Usa teu olho de hórus para ver o quão ignorante você é.

Visitante

Quer enganar quem? Quem tem uma merda dessas em seu perfil só pode ser fascitinha escroto de merda. É maria arrependida que votou no Aécio, se arrependeu e agora é #bostanaro2018.

Visitante
wpDiscuz