Menu

Doleiro diz que Temer sabia de caixa 2 do PMDB

Lúcio Bolonha Funaro Foto: José Cruz/Agência Brasil O doleiro Lúcio Bolonha Funaro prestou depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira e, além de confessar ter operado caixa 2 do PMDB, disse que o presidente Michel Temer tinha conhecimento de doações ilícitas de campanha feitas ao partido. A informação está na reportagem de Renata Mariz para O Globo e […]

10 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Lúcio Bolonha Funaro

Foto: José Cruz/Agência Brasil

O doleiro Lúcio Bolonha Funaro prestou depoimento à Polícia Federal nesta quarta-feira e, além de confessar ter operado caixa 2 do PMDB, disse que o presidente Michel Temer tinha conhecimento de doações ilícitas de campanha feitas ao partido. A informação está na reportagem de Renata Mariz para O Globo e é a mais nova denúncia escabrosa de corrupção contra o presidente do Brasil.

A assessoria de Temer deu a resposta protocolar na matéria, negando tudo, e o Globo diz no texto que “ao longo de quatro horas, o doleiro falou também sobre como funcionavam nomeações a cargos públicos articuladas pelo PMDB e associadas a desvios de recursos”.

A reportagem informa ainda que Funaro é “apontado como aliado do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) em esquemas de corrupção”, e “está preso há quase um ano”. Ele contratou um advogado especializado em delação premiada mas, até agora, nenhum acordo com o Ministério Público Federal (MPF) foi fechado.

A íntegra da matéria do Globo pode ser conferida aqui

 

Apoie o Cafezinho

Luis Edmundo

Luis Edmundo Araujo é jornalista e mora no Rio de Janeiro desde que nasceu, em 1972. Foi repórter do jornal O Fluminense, do Jornal do Brasil e das finadas revistas Incrível e Istoé Gente. No Jornal do Commercio, foi editor por 11 anos, até o fim do jornal, em maio de 2016.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Paulo Henrique

17/06/2017 - 04h45

Cadê o STF?Cadê a justiça desse país???

Humberto Cavalcante

17/06/2017 - 03h16

toma no cu

Carlos Rocha

16/06/2017 - 22h09

Esse doleiro tem que ir para cadeia, dizer que Temer sabe de caixa 2, todos os brasileiros sabem que os partidos tem caixa 2, o que dirá o PMDB, esse doleiro está chamando todos de idiotas e só por dizer aquilo que todos os 206 milhões de brasileiros sabem ele vai ter pena atenuada !?!?!? No ministério público só tem otários mesmo !

Marcelo Figueiredo

16/06/2017 - 16h06

A palavra de um pilantra pra mim não fem valor nenhum. Nem quando falam que a Dilma sabia como quando falam que o Temer sabia. Tem que provar. É preciso ter coerência.

    Simone Dos Santos

    17/06/2017 - 15h17

    Verdade, você tem toda razão

Pereira Freire

16/06/2017 - 13h57

Desde a Nicea Pitta (1999) até os dias atuais as denuncias são sempre de corrupção, acho que isso não terá fim.

Mauro Kempes

16/06/2017 - 13h52

Não interessa…
Voltamos ao lula….

Fulgencio Cardoso

16/06/2017 - 13h30

Vcs podem acreditar tudo de ruim e maldoso que aconteceu nesse país Temer sabe.meama coisa seu Aécio e CIA…

José Carlos Silva

16/06/2017 - 13h25

Eu acho que chegaram no chefe da quadrilha. Desmoronando a trepubliqueta de Curitiba

João Valente

16/06/2017 - 13h07

Ele e milhões de brasileiros. Quem pune? Quem concorda? Quem não divulga?
DEMOCRACIA DE BRINCADEIRINHA.


Leia mais

Recentes

Recentes