Menu

Funcionários do BNDES lançam site para defender a instituição

No Jornal GGN Funcionários lançam site para defender importância do BNDES Jornal GGN – A Associação de Funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (AFBNDES) lançou o site ‘Precisamos Falar sobre o BNDES’, que pretende explicar questões sobre o banco que começaram a surgir em razão das investigações contra a JBS, e também […]

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

No Jornal GGN

Funcionários lançam site para defender importância do BNDES

Jornal GGN – A Associação de Funcionários do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (AFBNDES) lançou o site ‘Precisamos Falar sobre o BNDES’, que pretende explicar questões sobre o banco que começaram a surgir em razão das investigações contra a JBS, e também protestar contra medidas do governo de Michel Temer em relação ao banco.

No site, os funcionários explicam que não são contra as investigações, e sim contra a maneira que elas têm sido conduzidas. “Não aceitamos acusações genéricas e divulgações levianas de informações parciais”, dizem os funcionários, afirmando que contestam campanhas difamatórias “com espetáculos midiáticos”.
?
Os funcionários também aproveitam para chamar a atenção para uma medida provisória do governo Temer que altera a taxa de juros do banco e que “enfraquece a atuação do BNDES”. Outros temas tratados são a importância do banco, a política de campeões nacionais, os aportes do Tesouro Nacional, entre outros pontos.

Saiba mais acessando o endereço http://precisamosfalarsobreobndes.com.br

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LUIZ TAVE

20/06/2017 - 20h09

ISSO E` COISA DO SENADOR ALVARO DIAS , PENSANDO QUE VAI ATINGIR O LULA, MAIS O JOGO DELE E` IGUAL AO DO JANOT ! ALVARO NEM ELEIÇOES INDIRETAS , VC TEM VEZ, QUE DIRA` EM DIRETAS , TEU COMPORTAMENTO E` FEIO ! E NEM O POVO ESQUECEU QUE VC JA ` PASSOU PELA CALÇADA DA LAMA . CHEGA DE OPORTUNISMO , PARA DE BABAR O MORO MIDIATICO E TUCANALHA !

vera lucia mello nunes nunes

20/06/2017 - 16h25

uma vizinha estava no salão e escultou de uma alta funcionária do BNDES que e tudo mentira o que estão falando sobre o BANCO

Lobo

20/06/2017 - 11h33

Boa iniciativa! Antes de morrer, esse governo golpista pode fazer inúmeras cagadas…


Leia mais

Recentes

Recentes