Menu

PGR diz que privatização da Cedae é ilegal

A decisão do Procurador Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, de pedir a anulação da lei que autorizou a privatização da Cedae é uma vitória das ruas, que se mobilizaram intensamente no Rio para evitar essa barbaridade. É também, todavia, mais um passo do judiciário no sentido de controlar a política brasileira. Infelizmente, o judiciário […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A decisão do Procurador Geral da República (PGR), Rodrigo Janot, de pedir a anulação da lei que autorizou a privatização da Cedae é uma vitória das ruas, que se mobilizaram intensamente no Rio para evitar essa barbaridade.

É também, todavia, mais um passo do judiciário no sentido de controlar a política brasileira.

Infelizmente, o judiciário só consegue desestabilizar e controlar a política quando conta com apoio dos oligopólios da comunicação de massa.

E os meios de comunicação de massa (leia-se Globo) são os principais patrocinadores e apoiadores da privatização da Cedae.

O Brasil não é para amadores.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jose Fernandes

22/06/2017 - 14h02

As irrealizáveis viagens de Temer ao exterior ainda que fatuais são politicamente mero comercio ,são na prática ,ofertas de privatizações de empresas dos estados em sufoco de dívidas com alguns bancos vorazes credores .

Mariangela Monteiro

21/06/2017 - 11h19

NADA QUE TEMER DECIDIR, DEVE SER LEVADO EM CONTA. QUALQUER DECISÃO DELE DEVE SER VETADA. É ISSO QUE SE ESPERA.JÁ QUE ELE TÁ SENDO ACUSADO DE VÁRIOS CRIMES DE CORRUPÇÃO.

Carlos Rocha

21/06/2017 - 01h55

Nestas horas que se percebe o quanto o MP se tornou um partido político, Janote está em suas jogadas finaís para angariar agora simpatia da centro esquerda, como já tem da extrema direita, percebe-se que o MP é a plataforma de candidatura dele, diz alguns que ele pretende ser governador de MG. Bem estratégico, mineiro que desmascarou outro mineiro, parece uma tomada de lugar, posição que antes era de outrem ou especificamente de Aécio.

LUIZ TAVE

20/06/2017 - 20h24

TA` DE SACANAGEM ; QUEM ESCREVEU ISSO , FOI ELE MESMO ! PERGUNTA PRA ELE SE O IMPEACHMENT DA DILMA FOI LEGAL ? PERGUNTA PRA ELE QUE ACORDO E ESSE DA CHINA COM A JBS ? PERGUNTA PRA ELE O PORQUE ELE ESCONDIA O VAGABA AECIO E AGORA TA DANDO UMA DE JUSTICEIRO ? PERGUNTA PRA ELE O PORQUE ELE QUERIA PERPETUAR NO STF ? PERGUNTA PRA ELE O PORQUE ELE TA CONTRA A PRIMEIRA DA LISTA TRIPLICE ? PERGUNTA PRA ELE , SE ELE JA` SABE QUE NO DIA 30 JUNHO (greve ) O POVO VAI GRITAR SEM PARAR O NOME DELA ?

Mateus Estevão Orban

20/06/2017 - 22h14

Eu só vou celebrar quando essa privatização ilegal e imoral for efetivamente anulada pelo STF.


Leia mais

Recentes

Recentes