Menu

Rogerio Correia analisa os planos da Globo para o Brasil

Em vídeo enviado ao blog Viomundo, o deputado mineiro Rogério Correia analisa a atual conjuntura com muita precisão. A Globo quer Rodrigo Maia na presidência, com mandato tampão, e adiar as eleições de 2018.

11 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Em vídeo enviado ao blog Viomundo, o deputado mineiro Rogério Correia analisa a atual conjuntura com muita precisão. A Globo quer Rodrigo Maia na presidência, com mandato tampão, e adiar as eleições de 2018.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Mineiro

09/07/2017 - 18h31

Ou parte pra quebrar esse congresso de bandidos e o STF e todo judiciário maldito facista ou vamos ver coisas mil vezes piores. Então é o seguinte a pressão tem que em cima desse congresso e desse STF protetor de golpistas e ocupar e exigir eleições diretas já. Ou o que o deputado Rogério disse vai acontecer e vai ficar ainda pior pra tirar essa quadrilha do poder ,o povo e todas as lideranças de movimentos sociais te que intensificar os ataques pra cima desses golpistas e derrubar todo o pig facista golpista incluindo a maldita Record.

Beba Monteiro

09/07/2017 - 13h00

A análise de conjuntura do Brasil pós-golpe se resume a uma crise política, econômica, social e institucional com três cenários possíveis: 1) Fora Temer e diretas já para encerrar a crise e retomar a democracia, defendido pela maioria do povo brasileiro. 2) Fora Temer e eleição indireta, para escolher um substituto com o selo do golpe, para dar continuidade ao programa entreguista, privatista e de destruição de direitos sociais. Isso é o que defende parte da mídia (Globo e a Veja) e algumas defecções da base do governo golpista. 3) Salvar o Temer, tapar o nariz e sustentar o insustentável governo podre e o pacote de maldades do corrupto e ilegítimo Michel Fora Temer, para dar vida longa ao golpe contra democracia, a soberania nacional e os direitos dos trabalhadores. Isso é o que defende o PSDB, parte de judiciário e parte da mídia (Band, SBT, Record, Folha de São Paulo e o Estadão). Portanto, qualquer desses cenários vai depender da correlação de forças na sociedade. O fato é que os golpistas,que sofrem com o dilema de se manter no poder sem voto, não querem de jeito nenhum deixar o pais retomar a democracia com eleições direitas, com Lula pelo caminho liderando as pesquisas de opinião. Afinal, será que Lula faz tanto medo assim que golpista não possa suportar uma eleição??

Segisfredo Firmo Lessa Filho

09/07/2017 - 07h59

O brasileiro foi criado a muito tempo como cordeirinho ela não irá para as ruas reclamar seus direitos enquanto este mísero salário mínimo ser par ele tomar cachaça enquanto tiver carnaval e futebol e rede globo nada vai mudar neste pais

Joao Carlos Carvalho

09/07/2017 - 02h52

Fala na preocupação maior e urgente dos inimigos dos trabalhadores, aprovar as tais ”reformas” que prejudicam excessivamente os trabalhadores e são boas apenas para os ricos e ainda fala numa ideia absurda de se prorrogar por mais 2 anos os mandatos, o que eliminaria as eleições em 2018, seria uma safadeza gigantesca, totalmente inaceitável.

Antonio Pralon

09/07/2017 - 00h54

#DelendaGlobo câncer do Brasil…

Reginaldo Gomes

08/07/2017 - 21h24

O que é da globo tá guardado!!!
Só tá esperando o “timing”!!!
Para explicar como o palocci salvou a globo da penúltima bancarrota.

( a última bancarrota da globo quem a salvou foi o temer, quando a dilma estava quase terminando de matá-la de fome)

Hugo Freitas

08/07/2017 - 23h06

E de dar medo esse projeto sinistro da Globo. Da medo, porque o povo é alienado.

Selma Moreira

08/07/2017 - 22h05

tudo isso é triste, votei em dilma

Jose Roberto Michel

08/07/2017 - 17h48

QUER SABER COMO FUNCIONA A MÍDIA PODRE (GLOBO, ETC)?
ASSISTA, NA NETFLIX, AO FILME MEXICANO “A DITADURA PERFEITA”

Raul Meneleu Mascarenhas

08/07/2017 - 16h48

Esse Janot tem que tomar muita porrada mesmo!

Maju Gomes

08/07/2017 - 16h40

O pai beneficiou muito dona rede globo . ..são miguinhos….o cara de ângu azedo tem apoio total da globo. ..claro. ..pq será? ???


Leia mais

Recentes

Recentes