Menu

Assine, gratuitamente, o Cafezinho Spoiler

Queridos leitores e queridas leitoras, eu lancei um serviço de análise política por email e whatsapp, que já está funcionando há mais de uma semana. Clique no link abaixo para assinar. É gratuito. Cafezinho lança serviço de análise política diária grátis, por email e whatsapp! Leia também as seguintes observações: 1) Após se cadastrar para […]

2 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Queridos leitores e queridas leitoras, eu lancei um serviço de análise política por email e whatsapp, que já está funcionando há mais de uma semana. Clique no link abaixo para assinar. É gratuito.

Cafezinho lança serviço de análise política diária grátis, por email e whatsapp!

Leia também as seguintes observações:

1) Após se cadastrar para receber o Cafezinho Spoiler por email, confira se as nossas mensagens não estão caindo na caixa de Spam. Neste caso, basta você marcar a mensagem com um “Não é Spam”. Se não estiver recebendo, nos contate pelos seguintes emails: assineocafezinho@gmail.com e migueldorosario@gmail.com.

2) Se você assinou o serviço Cafezinho Spoiler via Whatsapp, certifique-se de que você nos forneceu o seu número celular. Em seguida, você terá que salvar o nosso número em sua caixa de Contatos, como Cafezinho ou Miguel do Rosário, ou como preferir. Se o nosso número não estiver salvo em sua caixa de Contatos, você não conseguirá receber por Whatsapp.

3) Qualquer dúvida, fale conosco pelo email migueldorosario@gmail.com e assineocafezinho@gmail.com (envie para os dois).

4) Aproveite e assine o Cafezinho, para ajudar o blog a permanecer sempre forte!

Cafezinho lança serviço de análise política diária grátis, por email e whatsapp!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Avelino

25/07/2017 - 10h23

Watsapp (13) 988126312 nome João Batista Avelino (Avelino) Mongaguá S. Paulo CP 11730000 – Gostaria de receber através do watis noticias publicada pelo Cafezinho!!!

Avelino

25/07/2017 - 10h15

Agradeço a facilidade que o Cafezinho tem proporcionado a seus leitores, com matérias simples e de grande ajuda no nosso dia adia.


Leia mais

Recentes

Recentes