Menu

Ladrões recomendam salvar o rei ladrão

Na Agência Câmara CCJ encerra votação e recomenda rejeição de denúncia contra o presidente Michel Temer Parecer final da comissão ainda será votado pelo Plenário da Câmara dos Deputados Em nova votação (41 a 24 votos e uma abstenção), a Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados confirmou, nesta quinta-feira (13), […]

18 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Na Agência Câmara

CCJ encerra votação e recomenda rejeição de denúncia contra o presidente Michel Temer

Parecer final da comissão ainda será votado pelo Plenário da Câmara dos Deputados

Em nova votação (41 a 24 votos e uma abstenção), a Constituição e Justiça e de Cidadania (CCJ) da Câmara dos Deputados confirmou, nesta quinta-feira (13), posicionamento contrário à continuidade da investigação da denúncia por crime de corrupção passiva contra o presidente da República, Michel Temer. O primeiro relatório, do deputado Sergio Zveiter (PMDB-RJ), favorável à investigação, já havia sido rejeitado.

Veja como votaram os deputados

O novo relator do caso, deputado Paulo Abi-Akel (PSDB-MG), considerou que não há provas que justifiquem processo contra Temer neste momento. Seria necessária a autorização da Câmara para que o Supremo Tribunal Federal possa investigar o presidente.

Esse parecer aprovado hoje pela CCJ ainda deve ser votado em Plenário, onde somente o voto contrário de 342 deputados poderia derrubar essa recomendação e dar autorização para investigar Temer. Essa votação só deve ocorrer em agosto, possivelmente no dia 2, uma vez que não há tempo hábil para que isso ocorra antes do recesso parlamentar, que começará segunda-feira (17).

Foram 14 horas de discussão ontem, e 10 horas hoje, para concluir o processo.

Reportagem – Marcello Larcher
Edição – Newton Araújo

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

15/07/2017 - 23h00

Se para o chefe Sérgio Etchegoyen, os Ladrões estão cumprindo a Constituição que o mesmo jurou defender, ou seja, Constituição da Ilha dos Piratas, tá tudo certo!!!! Olha aí, se VC for HONESTO está fora do jogo e ainda será processado, e mais, o processo vai parar nas mãos do BI-meRdalhado çerJio mO(U)RO, juiz-de-merda/ladrão-apátrida, garantido pelo chefe Sérgio Etchegoyen e sua amiguinhos. Serás condenado à revelia porque o ___çerJinho__ é muito atarefado, porque escreve cartas para a CIA/NSA/PENTÁGONO sempre, muito atarefado!!!! Outras, quem foi mesmo que nomeou o Chefe Sérgio Etchegoyen para o cargo? Penso que a PATOTA é uma só, pois jamais chamaria para o cargo algum inimigo que fosse honesto/correto/patriota, pois se o governo é ENTREGUISTA (((PETROBRAXXX)) como chamar um PATRIOTA??? Aí teria alguma coisa errada, mas como o País pode ser chamado de qq PORRA, vale tudo, ___braZiUSA!!!! Ah sim!!! O LULA / DILMA / … eram/são todos COMUNISTAS e iriam comer todas as crianças dos filhos do pessoal da DIREITA, começando pelo Michelzinho, por isso que vou absolver o ladrão-TREMER e sua Recatada e do Lar e seu pobre filinho desta laia de PT, gente que quer a desgraça desta Nação : HONRADA / ONDE IMPERA A JUSTIÇA / DIGNA / MORAL ELEVADA / RESPEITADA ENTE AS OUTRAS NAÇÕES / PATRIOTISMO ACIMA DE TUDO / ORDEIRA / …. etc. Sigam o exemplos de AÓPIO / Arsène Lupin / Ronald “Ronnie” Arthur Biggs / FHC / Alckmin / Aloysio 5000 MIL / … bons exemplos não faltam para serem protegidos junto com o magistrado das nuvens : __çerJio mO(U)RO__ .

Mineiro

14/07/2017 - 18h24

Quer saber ,eu quero é que se exploda esses golpistas todos,tá na cara que usurpador golpista salafrario iria se mexer . E como eles têm a senha do cofre ,tá mais que na cara que o rato de esgoto iria encher o r……desses vagabundos sem vergonha golpista de dinheiro. E os babacas dos deputados da oposição reclamando da derrota , a nós estamos bem de esquerda. O que tem fazer é o que fizeram as senadoras la no congresso ,isso sim mexeu com eles . Eles não esperavam aquilo e ficaram doidos com a atitudes delas. Esse b….. desses políticos de oposição, tem que se preocupar é em formar uma oposição forte contra esses lixos de bandidos vendedores de pátria e deixar esses golpistas se ferrarem.

Jorge França

14/07/2017 - 17h58

Vida longa ao rei. Sempre foi assim com coxinha ou sem coxinha.

Estrela P Vil

14/07/2017 - 16h53

Canalhice!!!

Gustavo Horta

14/07/2017 - 12h06

“A RESPOSTA DE LULA: GUERRA EM CAMPO ABERTO”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/07/14/a-resposta-de-lula-guerra-em-campo-aberto/

“Não me avisaram antes e eu perdi a fala da minha presidenta aqui, eu cheguei quando ela tava falando que eleições sem Lula não é eleição, é fraude, mas eu queria que vocês pensassem um pouco na sentença do Mouro, porque ele tem para comigo o otimismo que nem eu tenho. Porque pela peça de condenação de 19 anos sem poder exercer nenhum cargo, significa que ele esta permitindo que eu possa ser candidato em 2036. Isso significa que eu vou viver e vocês vão ter que me suportar muito.

Ô, gente, eu queria fazer essa entrevista coletiva, ontem eu não quis falar com a Imprensa, porque ontem eu tinha um assunto muito importante pra resolver que era ver o Corinthians derrotar o Palmeiras, então eu não tive nem tempo de analisar a condenação, nem conversar com advogados porque olha, primeiro vamos ver o Corinthians resolver o problema com o Palmeiras, depois a gente discute. […]

[…] Vocês estão lembrados de que quando eu fui prestar o meu depoimento, isso tá gravado, eu tinha pedido pro Moro autorizar que a Imprensa divulgasse o meu pronunciamento ao vivo. Não foi possível, porque eu queria que o povo visse a cara dele, queria que vissem as caras dos promotores. Não apenas a minha.[…]

#LulaInocente

Gustavo Horta

14/07/2017 - 11h55

VOCÊS NÃO APRENDEM NUNCA?

“É CLARO QUE VOCÊ TEM O DIREITO DE FICAR CALADO, QUIETINHO, COMO UMA VACA INDO PARA O MATADOURO… CONTUDO, NUNCA RECLAME DO QUE VOCÊ PERMITE.”
> https://gustavohorta.wordpress.com/2017/07/14/e-claro-que-voce-tem-o-direito-de-ficar-calado-quietinho-como-uma-vaca-indo-para-o-matadouro-contudo-nunca-reclame-do-que-voce-permite/

[…] E VOCÊ AÍ, VAI FICAR PARADO? ABRA SEUS OLHOS! AJUDE A QUE OUTROS POSSAM ABRIR OS OLHOS! JÁ PASSOU DA HORA DE DESPERTAR! […]

#LulaInocente

Nildenor Ferreira Amorim

14/07/2017 - 01h16

Uma pergunta-se é para ir ao plenário da Cámara para votar e decidir sobre o julgamento do golpista. Então porque gastar nosso dinheiro com essas comissões, é briga pra cá briga pra lá, o relatório do Zveite, é regeitado o do Ibraim apróvado, deputados imorais falando um monte de merda!
E ai tudo fica na mesma. Porque não ir direto ao ponto e o plenário decidir tudo ecom isso enconomizariá muitos milhões de reais com aqueles inúteis golpistas que não serve para nada. Mais deixa estar 2018 é logo ali, e eles vão pedir votos, famos dizer, senhores golpistas, aqui não tém boca para vcs, vão-se f……..

Adriana Bertolla Carvalho

14/07/2017 - 00h12

Cambada de ratos!

Celma Marques

13/07/2017 - 23h37

Doloroso!!

Celma Marques

13/07/2017 - 23h37

#Ratos 10 x 0 Povo

Sebastião Rosa

13/07/2017 - 23h13

O queijo é francês de primeira por isso o ratos não querem abandonar o osso

Rubens Pereira

13/07/2017 - 23h03

Próximas eleições, votei neles.Povo sem memória.

Ray Santos

13/07/2017 - 23h03

Em 2018,vamos detetizar esses RATOS.

Furlan Furlan

13/07/2017 - 23h00

Paulo L Maia

13/07/2017 - 22h58

Maria Alécia Freitas

13/07/2017 - 22h55

Inaceitavel.

Luiz Filipe

13/07/2017 - 22h52

Deputados que votaram pela rejeição da denúncia:

Alceu Moreira (PMDB-RS)

Carlos Bezerra (PMDB-MT)

Carlos Marun (PMDB-MS)

Daniel Vilela (PMDB-GO)

Darcísio Perondi (PMDB-RS)

Hildo Rocha (PMDB-MA)

Paes Landim (PTB-PI)

Arthur Lira (PP-AL)

Fausto Pinato (PP-SP)

Luiz Fernando (PP-MG)

Maia Filho (PP-PI)

Paulo Maluf (PP-SP)

Toninho Pinheiro (PP-MG)

José Carlos Aleluia (DEM-BA)

Carlos Melles (DEM-MG)

Juscelino Filho (DEM-MA)

Antonio Bulhões (PRB-SP)

Beto Mansur (PRB-SP)

Cleber Verde (PRB-MA)

Cristiane Brasil (PTB-RJ)

N. Marquezelli (PTB-SP)

Genecias Noronha (SD-CE)

Marcelo Aro (PHS-MG)

Andre Moura (PSC-SE)

Bilac Pinto (PR-MG)

Edio Lopes (PR-RR)

Laerte Bessa (PR-DF)

Magda Mofatto (PR-GO)

Milton Monti (PR-SP)

Deleg. Éder Mauro (PSD-PA)

Domingos Neto (PSD-CE)

Evandro Roman (PSD-PR)

Rogério Rosso (PSD-DF)

Thiago Peixoto (PSD-GO)

Ronaldo Fonseca (PROS-DF)

Elizeu Dionizio (PSDB-MS)

Paulo Abi-Ackel (PSDB-MG)

Danilo Forte (PSB-CE)

Fabio Garcia (PSB-MT)

Evandro Gussi (PV-SP)

Heliane Ferreira

13/07/2017 - 22h49

A bandidagem instituída e legalizada inacreditável


Leia mais

Recentes

Recentes