Menu

Jessé Souza fala sobre o papel da classe média no golpe

Vale sempre a pena ouvir Jessé Souza. https://www.facebook.com/filosofiaesocio/videos/1699126380395488/

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Vale sempre a pena ouvir Jessé Souza.

https://www.facebook.com/filosofiaesocio/videos/1699126380395488/

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Tamosai

01/08/2017 - 00h40

Muito bom, como sempre.
Esses imbecis perfeitos, manipulados por um jornalismo de guerra acabam apoiando juízes e procuradores que fazem um serviço “inestimável”: condenar a esquerda, mesmo sem provas e “se esquecer” de investigar a direita. Assim, personalidades como o Alckmin, Serra, Aecio, FHC, Richa etc. continuam soltos e agindo à luz do dia, soltos, todos soltos.
Esses juízes e procuradores, não se enganem, fazem parte do esquema. Recebem benesses, aumentos, privilégios, prêmios, e têm interesse em culpabilizar a esquerda e deixar livre a direita.

Lobo

31/07/2017 - 09h28

A classe média brasileira é classe fascista, cheia de preconceito, racismo e violência. Classe média não gosta do próprio povo, povão, mas também nem do próprio país. Na verdade, classe média é capataz de elite brasileira. Logo, logo, nós vamos ter fascistas na rua e com fascismo não é possível dialogar, fascismo tem que combater. Então, a esquerda precisa ficar atenta, matar leão mesmo no inicio….

Ferraz

31/07/2017 - 08h44

Clássico.


Leia mais

Recentes

Recentes