Menu

Juízes querem 41% de aumento

Inacreditável. A renda mensal dos juízes brasileiros já supera a de países ricos, com custo de vida muito superior. Mesmo assim, eles querem mais. Muito mais. Sendo que o pior não é isso. O pior é a cumplicidade do judiciário brasileiro com a destruição da indústria nacional, com o golpe de Estado e com o […]

8 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Inacreditável. A renda mensal dos juízes brasileiros já supera a de países ricos, com custo de vida muito superior. Mesmo assim, eles querem mais. Muito mais.

Sendo que o pior não é isso. O pior é a cumplicidade do judiciário brasileiro com a destruição da indústria nacional, com o golpe de Estado e com o regime de opressão do povo.

Um dia, o judiciário vai pagar por seus crimes contra o povo brasileiro e contra o país.

***

No Estadão

Juízes pedem 41,3% de aumento a Cármen Lúcia

Sonia Racy
01 Agosto 2017 | 01h00

Representantes da Anamatra, Ajufe e AMB foram à ministra Cármen Lúcia pedir que ela inclua na proposta orçamentária do Supremo aumento para a… magistratura.

Entendem que existem perdas acumuladas em relação aos subsídios para remuneração dos membros do Poder Judiciário, criados em 1998 por emenda constitucional.

Por que Cármen Lúcia? É hoje função de presidentes do STF – emenda constitucional de 2003 – fixar esses subsídios.

O pedido? Por perdas acumuladas… 41,3%.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Alime Ticia

02/08/2017 - 11h38

Querer é Poder? Estamos de olho viu.

Heloisa Medeiros

02/08/2017 - 10h13

Não sei se o pior é eles “quererem” aumento, porque todo mundo quer. O problema é que a estrutura decisória sobre os aumentos é de tal ordem que possibilita que eles recebam esse aumento, enquanto milhões de trabalhadores(públicos e privados), em situação muito pior, não recebem nada ou, o que é pior, perdem o emprego. É preciso parar de responsabilizar as categorias por suas reivindicações. O choro é livre em qualquer democracia. Mas a Lei precisa prever um poder moderador para equilibrar todos os interesses, no setor público e privado também.

Fredson

01/08/2017 - 18h54

Såo os deuses do Olimpo, só falta decidir quem será o Eterno..1? Eu segundo eu e que o povo se exploda.

Reginaldo Gomes

01/08/2017 - 16h53

Acho que eles merecem aumento maior porque além da justiça eles governam o país e fazem as leis.

vitorf

01/08/2017 - 09h08

41% é tentativa de assalto . E claro assalto educado.

Clá

01/08/2017 - 08h55

Vitória da classe “mérdia” ! Parabéns, classe mérdia! Veja o poder que vocês têm: na época das guerras mundiais, vocês conseguiram colocar Hitler no poder. Agora, conseguiram destruir a democracia e colocar o Brasil na rota da Nova Ordem Mundial, da exploração mortífera da banca. Alguns artistas idiotas ainda são capazes de perguntar, publicamente, se um eventual novo presidente, eleito pelo voto direto, poderá revogar as medidas implementadas de forma totalitária, pelo governo atual. Quanta ingenuidade! Quem pergunta isso, nunca assistiu a uma aula de História, no ensino fundamental e médio! E o mais curioso de tudo isso é que, se você andar pelas ruas e observar, você verá a quantidade de pessoas que usam camisetas estampadas com imagens de caveira! Mal sabem que estão se alinhando, subliminarmente, ao projeto de extermínio que a banca já colocou em andamento contra o campo social, em várias frentes. Para citar apenas algumas:
1) Controle populacional a partir de medidas de extermínio:
a) uso indiscriminado de agrotóxicos nas lavouras
b) liberação da venda (sem fiscalização) de medicamentos com poder letal como, por exemplo, a sibutramina
c) legalização da venda de maconha em farmácias (no Uruguai, por exemplo). A maconha é a porta de entrada para o consumo de drogas mais pesadas e, efetivamente, letais.
d) financiamento de guerras e suas consequentes migrações
e) compra de cientistas em centros de excelência (tidos como sendo acima de qualquer suspeita) para promover a disseminação de epidemias
2) Controle populacional a partir de baixa na natalidade:
a) discussões a respeito da legalização do aborto
b) financiamento de movimentos LGBT e uso da população LGBT como instrumento que garante a “não procriação”. A população LGBT está sendo usada pela banca como instrumento a serviço da evitação da natalidade. Isso é um absurdo porque LGBT são PESSOAS, SÃO SERES HUMANOS! E PESSOAS não podem ser tratadas como OBJETOS!
Mais uma vez: parabéns, classe mérdia! Afinal de contas: cadê vocês? Depois que fizeram essa cagada toda, agora estão metidos dentro de seus apartamentos com varanda gourmê? Mostrem a cara, assumam o erro, vão para a mídia e digam, com dignidade “Erramos”! Ou vão enfiar a cabeça no buraco, como avestruz? Parabéns, classe mérdia!

LUIZ TAVE

01/08/2017 - 08h33

milicianos juridicos e sabotadores da naçao !

Atreio

01/08/2017 - 08h24

ANULA STF!

e só.
nada mais.
qq outra é prevaricação.

todos de olho, dna carmen!!!!

se liga na hr do brasil,.

se PGR anular antes tu vai afundar no esgoto pra sempre.
VOLTA DILMA!


Leia mais

Recentes

Recentes