Menu

O discurso emocionante da professora Diva na Flip

Só agora eu tive oportunidade de assistir a esse vídeo, que está viralizando na internet. Obviamente, chorei. Deixo aqui para registro histórico.

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Só agora eu tive oportunidade de assistir a esse vídeo, que está viralizando na internet. Obviamente, chorei. Deixo aqui para registro histórico.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

zazul

05/08/2017 - 03h17

O povo brasileiro é infinitamente melhor que sua elite.

Jairo Gomes Viana

05/08/2017 - 00h51

A divida do Brasil com os afro-brasileiros, é um divida moral e ética, que em termos financeiros é impagável, mas que deveria ser paga, como forma de indenização pelos séculos de sofrimento e humilhações impostos aos seus antecedentes. A escravidão é uma pagina vergonhosa na história do Brasil e ainda não acabou porque as oportunidades não são iguais para todos.

kaw

04/08/2017 - 18h31

Muito emocionante, parabéns professora. É uma vitoriosa! E a maior parte das riquezas deste país vem de mãos negras! Sucesso sempre!

Marcelo Magalhães

04/08/2017 - 17h35

Tinha de ser os católicos, com suas mentiras, seus ídolos, suas bandidagens. Taí, criaram uma mulher digna, mas ateia. Como muitas outras outras e outros. Vergonha

    maria do carmo

    05/08/2017 - 17h14

    Marcelo Magalhaes, todas as religioes levam a Deus, eu conheco pessoas de todas as religioes, fieis batedores de peito, que sao capazes de matar por dinheiro, outras dignas e honestas, que abracam sua religiao, respeitando a religiao dos outros, e conheco pessoas sem religiao, dignas e honestas, e digo mais a religiao catolica e generosa com os desvalidos, seja qual for sua religiao, acho bom voce refletir, pois seu comentario e preconceituoso. Sempre digo que sou ecumenica, todas as religioes levam a Deus, eu respeito todas como gosto que respeitem a minha religiao, assim como digo que tem muitos padres, pastores, e chefes de todas as demais religioes especiais, mas tem alguns que deixam a desejar, isso nao significa que a religiao seja melhor ou pior! Tambem nao aceito misturar religiao com politica, cada qual no seu quadrado,mesmo porque o Brasil felizmente e laico. Respeite para ser respeitado!


Leia mais

Recentes

Recentes