Menu

Sem Lula, cerca de 40% dos brasileiros votarão nulo ou branco

Uma eleição sem participação de Lula, por conta da condenação sem provas, ilegal, de Sergio Moro, o mercenário da Globo, resultará em mais instabilidade política e, portanto, mais crise econômica. O gráfico do Poder360 mostra que quase 40% dos brasileiros votariam em branco no caso de uma eleição sem a presença de Lula. Isso levaria […]

1 comentário
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Uma eleição sem participação de Lula, por conta da condenação sem provas, ilegal, de Sergio Moro, o mercenário da Globo, resultará em mais instabilidade política e, portanto, mais crise econômica. O gráfico do Poder360 mostra que quase 40% dos brasileiros votariam em branco no caso de uma eleição sem a presença de Lula. Isso levaria a um cenário em que o presidente eleito não teria legitimidade política e, com isso, enfrentaria as mesmas dificuldades observadas hoje.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Octavio

19/08/2017 - 09h44

Por isto que temos que deixar na mente de cada brasileiro patriota (patriota é aquele que ama a sua pátria, seus valores e seu povo, independentemente do cidadão ser um refugiado, e não aquele que apenas explora os recursos de sua pátria) que, se o Lula for condenado, ELEGEREMOS QUEM ELE INDICAR. E se o Lula for preso, EXIGIREMOS QUE O NOSSO FUTURO PRESIDENTE O SOLTE E RESTITUA OS SEUS DIREITOS DE CIDADÃO. Isto tem que ser um carma. Tem que ser divulgado intensamente. Tem que ser um grito contra A DITADURA TEMER/PSDB.


Leia mais

Recentes

Recentes