Menu

Pesquisadora inglesa: golpe arrasou soft power do Brasil

A pesquisadora tenta ser delicada com a repórter da Folha, mas o seu recado é bem claro: Lula e Dilma ajudaram a elevar o soft power do Brasil. Temer o arrasou. Íntegra da matéria aqui. Ou seja, ao perseguir Lula, o judiciário e a mídia estão, além do arbítrio da injustiça, rasgando dinheiro.

3 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

A pesquisadora tenta ser delicada com a repórter da Folha, mas o seu recado é bem claro: Lula e Dilma ajudaram a elevar o soft power do Brasil. Temer o arrasou. Íntegra da matéria aqui.

Ou seja, ao perseguir Lula, o judiciário e a mídia estão, além do arbítrio da injustiça, rasgando dinheiro.

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

LUIZ ANTÔNIO

25/08/2017 - 13h22

Joesley: — Se for você pegar em mãos, vou eu mesmo entregar. Mas, se você mandar alguém de sua confiança, mando alguém da minha confiança.

Aécio: Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação. Vai ser o Fred com um cara seu. Vamos combinar o Fred com um cara seu porque ele sai de lá e vai no cara. E você vai me dar uma ajuda do caralho..

Michelly

25/08/2017 - 12h43

A delicadeza aparece quando ela chama o golpe horrendo, de “processo complicado”

Reginaldo Gomes

24/08/2017 - 19h58

O golpe arrasou é o povo.!!!!!
A televisão produz tanto terror e medo no povo que ele está em frangalhos e inerte .
24horas por dia a televisão apavora o povo. O dolo e a malícia habilmente embutidos nos telejornais , novelas , filmes , séries , etc , é criminoso!!
Sem televisão o golpe morre em 30dias.


Leia mais

Recentes

Recentes