Menu

Delação que atinge Sergio Moro e procuradores da Lava Jato é uma lição de moral

(Imagem montada pelo blog Tijolaço, do Fernando Brito, que escreveu uma excelente crônica sobre a delação contra Moro) Com essa delação contra si, Sergio Moro sentiu apenas o cheiro, e de longe, do próprio veneno e já ficou histérico. Imagina se ele fosse obrigado a beber o copo inteiro de arbítrios e execração pública que […]

112 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

(Imagem montada pelo blog Tijolaço, do Fernando Brito, que escreveu uma excelente crônica sobre a delação contra Moro)

Com essa delação contra si, Sergio Moro sentiu apenas o cheiro, e de longe, do próprio veneno e já ficou histérico.

Imagina se ele fosse obrigado a beber o copo inteiro de arbítrios e execração pública que ele mesmo, associado à mídia, obrigou todos os réus, junto com seus amigos, parentes, advogados, conhecidos, jornalistas, a beberem até a boca?

Mais do que uma acusação contra Sergio Moro e procuradores da Lava Jato, a denúncia do advogado da Odebrecht atinge em cheio a teoria furada de que se pode combater a corrupção com arbítrios e violência judicial.

O arbítrio gera mais corrupção, porque a corrupção procura o poder.

Se o Judiciário criminaliza a política, prende a política em prisão cautelar, tortura a política com ameaças de condenações eternas em regime fechado, obriga-a a delatar o que interessa ao procurador e ao juiz, então o que acontece?

A corrupção, farejando o poder, migra para o judiciário e para o ministério público!

A quantidade de procuradores corruptos está crescendo proporcionalmente à transferência de poder para a instituição.

Veja o caso de Dallagnol, ganhando dinheiro com palestras pagas por especuladores internacionais, que lucram com a destruição da indústria nacional, do emprego e da economia brasileira de forma geral, provocada pela Lava Jato. Ele finge esconder disso de si mesmo, mas isso também é corrupção, e das mais sórdidas!

O dinheiro da corrupção nem sempre vem com um carimbo “Corrupção”. A propina é como o diabo: assume diversas formas. Ela pode ser paga na forma de prêmios da Globo, da Time, cachê de palestras no Brasil e nos EUA, e todo tipo de adulação vinda de diferentes instâncias do poder.

Corrupção, por isso mesmo, não se combate com arbítrio, violência judicial, supressão de garantias.

Corrupção não se combate com estado de exceção!

Corrupção se combate com transparência, democracia, bom senso e garantias individuais.

Diante da violência histórica do Estado, garantias individuais nunca são excessivas!

Para o cidadão perseguido pelo Estado, as garantias individuais, que garantem sua liberdade e dignidade, são sempre menores do que o necessário!

Padre Antonio Vieira, no famoso Sermão aos Peixes, proferido no Convento das Mercês, em São Luis do Maranhão, no dia 13 de junho de 1654, já denunciava a odiosa perseguição judicial que condena a pessoa antes mesmo da sentença!
?

Vede um homem desses que andam perseguidos de pleitos ou acusados de crimes, e olhai quantos o estão comendo. Come-o o meirinho, come-o o carcereiro, come-o o escrivão, come-o o solicitador, come-o o advogado, come-o o inquiridor, come-o a testemunha, come-o o julgador, e ainda não está sentenciado, já está comido. São piores os homens que os corvos. O triste que foi à forca, não o comem os corvos senão depois de executado e morto; e o que anda em juízo, ainda não está executado nem sentenciado, e já está comido.

E olha que, no tempo do Padre Vieira, ainda não tínhamos a mídia de hoje, a qual, dentre tantos usos positivos, também se tornou um terrível instrumento de opressão, tortura e condenação!

Corrupção, sobretudo, se combate dentro da lei.

Giorgio Agamben, em seu clássico Stato di Eccezione, recorda que Dante Alighieri, no século XIII, já avisava num de seus livros, De Monarchia:

quicunque finem iuris intendit cum iure graditur

Quem se propõe a fazer valer o Direito, deve proceder segundo o Direito.

Ah, esqueci. A filosofia de Sergio Moro não apenas é anterior a Cesare Beccaria, cuja obra-prima Dei delitti e delle pene, denunciando os juízes da Idade Média, foi escrita ao final do século XVIII.

É anterior a Dante!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Vicente gomes

22/11/2017 - 15h14

Vários comentários ofensivos contra um juiz federal que apenas exerce sua função honestamente. É estarrecedor e preocupante que neste espaço os ataques completamente injustos contra este magistrado tem guarida sobre a pretensa liberdade de opinião. Vocês ofensores sem razão, apenas dão vazão a revolta pós impeachment. Lembrem-se que o PMDB foi parceiro do PT durante vários anos. Usem a razão e não pensem que o cidadão brasileiro é idiota, como os que seguem certos pastores evangelicos. sabemos muito bem separa o joio do trigo. Em outro país, estes procuradores estariam demitidos simplesmente.

Leo Oliveira

11/11/2017 - 13h10

“O pequeno inquisidor farsante, arbitrário e fraudulento precisa pagar por seus crimes contra o cidadão e contra o Estado de Direito.”

Ana Esmeralda Fonseca Costa

31/08/2017 - 18h01

Moro safado tucano golpista e ridículo.

Cesar Godinho

31/08/2017 - 10h00

Aos adoradores do Feindstrafrecht, o direito do inimigo do código nazista, que muito antes da publicação de Günther Jakobs, “justificou” o injustificável, um maiores genocídio da historia da humanidade, eu digo que a historia e a democracia sempre, a duras penas, sobreviveram e sobreviverão a estes coronéis nazistas.
O Feindstrafrecht, o direito de saber que não temos direito nenhum, e que a falta de provas é a prova da culpa, pautou o julgamento de LULA e as palestras Deltan, é como jogar confete e purpurina para direita burra e alienada que pagarão o preço amargo junto conosco, enquanto os coronéis nazistas chafurdam na luxuria do saque a descoberto junto aos seus mentores.

alencar

30/08/2017 - 07h41

Finalmente êsse juizeco de primeira instância de quinta categoria que têve seu diploma enviado pelo pai e uma crreira fulgurante na magistratura(sempre com o pai por traz)que se da o direito de rasgar a constituiçao ,de condenar sem provas, da nao dar direitos aos advocados a ter acesso informaçoes necessrias à defesa,finalmente êsse juizeco que substitui a convicçao por provas vai provavelmente ter de começaor a beber a sua propia porçao amarga! Mas como todo covarde êle ja preparou a sua saida ,para o pais que o formou mandando a mulher (corrupta) para os USA, patria de sues estudos na CIA! Fiquem ranquilo nada lhe acontecera ( o tio Sam protege)a nao ser de ter de engulir seu chapeu!!!!!!!!!!!

Regiane Messias Cardoso

29/08/2017 - 11h24

Perfeito!

Regiane Messias Cardoso

29/08/2017 - 11h22

Eu quero mais…muito mais…juizeco de M. Vai beber do próprio veneno a iartir dd agora.

Marcos Pinto Basto

29/08/2017 - 03h09

Melhor que ninguém, os advogados que defendem presos na Lava Jato, são testemunhas eficazes da bandalheira jurídica que reina califado do Sérgio Moro e seus acólitos.

Marcus Vasconcelos

29/08/2017 - 03h02

Perderam a boquinha!

    porto filho

    29/08/2017 - 02h07

    Vai estudar, coxinha analfabeto!!
    Lula 2018!!
    Chora mais

Elis Rejane Silva

29/08/2017 - 02h34

Fabiana de Freitas

Maristela Garcia

29/08/2017 - 02h06

fale por vc

Luiz C. Zanin

29/08/2017 - 01h40

O teu não o nosso!

Josefa Maria Da Silva Silva

29/08/2017 - 01h21

querem sujar o Juiz Moro de qualquer geito

    Antonia Braga

    29/08/2017 - 02h57

    Como?? OI ..!acorda cinderela. kkkk . sabe nafa inocente!!

    jaco bahia

    29/08/2017 - 00h11

    não precisa sujar o que já é sujo

    Monder Mashni

    30/08/2017 - 01h53

    Do jeito que você gosta,canalha defendendo canalha.

Nilda Cassaro

29/08/2017 - 00h19

Seria bom demais, quando a cobra provar do próprio veneno.!!!!

Luís Alberto Almeida

28/08/2017 - 23h53

#MoroBandido

Eliane Vicentin

28/08/2017 - 23h22

Wanderley Braga

Rose Santos

28/08/2017 - 22h47

Bandido de estimação são os políticos canalhas corruptos faxina geral nas próximas eleições

Gerson Pompeu

28/08/2017 - 22h34

Seu bandido de estimação?

apolinario jose pereira

28/08/2017 - 19h33

Eu já disse e repito, temos que fazer uma guerra civil, e fechar o congresso nacional, suprema corte, ministerio publico federal, tribunal de contas da união, o grupo globo de jornalismo, record, band, sbt, redetv, os jornais o globo, estadão, fls de sao paulo, revistas, veja, istoé, época, prender todos os canalhas golpistas, politicos, juizes, procuradores, donos das empresas de jornalismo e fuzilar todos, pelados e dentro de uma folgueira, é o que merece os golpistas brasileiros.È volta Lula e Dilma Jáaaaaaaaaaa para o bem dos brasileiros.

Roberto

28/08/2017 - 18h49

O advogado acusador já avisou: vai apresentar PROVAS. Tomara que ele não sofra um “acidente” antes, queda de avião etc…

Reginaldo Gomes

28/08/2017 - 17h55

Será que juizeco popstar achou gostoso ser cruelmente caguetado?

Allan Patrick

28/08/2017 - 20h42

Cadeia pra Moro já!

Gustavo Horta

28/08/2017 - 17h20

VOCÊ VAI PARTICIPAR DA GREVE GERAL? VAI FAZER GREVE?
VAI ESPERAR O QUÊ?

PELO MENOS COMPARTILHE…

GUSTAVOHORTA.WORDPRESS.COM

Vitor Bremgartner

28/08/2017 - 20h14

O sonho de muitos brasileiros é ver o juizeco popstar do PSDB na lama, pagando por seus crimes!!

Maria Thereza Freitas

28/08/2017 - 17h04

já estava mais do que na hora do efeito bumerangue começar a aparecer. Imagino o pé de meia que uns e outros estão fazendo. Como diz o Miguel, a corrupção fareja onde está o poder e, como a água, sempre encontra uma passagem. No caso das estrelas do MP, PF e adjacências, a vaidade é um dos receptáculos. Outro é a fé cega no poder da mídia, mas esquecem quem quem dá o pão dá o castigo. O antecessor e modelo do juizeco já avisou que a carreira de tuiteiro pode ser divertida

Branco Mobiliar

28/08/2017 - 20h03

Olha, rapaz tão querendo prender o juiz, este pessoal do PT são capazes de tudo, não é de estranhar são capazes de matar quem ficar na frente, culpa quem morreu. Tem bandido de estimação. Agora querem prender o juiz, agora trabalhar niguem gosta

    Roberto

    28/08/2017 - 18h50

    O reizinho de Maringá não está acima da lei. Se ele anda vendendo sentenças, usando seu “cumpadi” como laranja, tem que ser PRESO.
    Aliás, por que ele tem não quer que investiguem o caso? Por que?

    Gerson Pompeu

    28/08/2017 - 22h32

    Alguma coisa além de clichês e frases feitas, para dizer?

      porto filho

      29/08/2017 - 02h13

      Gerson,
      Sugiro-lhe uma boa gramática antes de pensar em política. Sabe nem empregar as virgulas corretamente e quer opinar sobre o quê? Vai fazer um cursinho e deixa Lula, o deus da política, colocar o país nos eixos!

    apolinario jose pereira

    28/08/2017 - 19h39

    oh babacao branco mobiliar vai dormir com o juiz moro e seus comparsas procuradores dallagnoll e carlos fernandes, otário.

    Maristela Garcia

    28/08/2017 - 23h29

    Não, quem gosta de matar é aécio

    porto filho

    29/08/2017 - 02h10

    Branco mobiliar
    A culpa não é do PT que o juizeco recebe propinas. Lugar de corrupto é na cadeia.
    E o lugar do maior presidente de todos os tempos eh na presidência!
    Lulaaa2018

    Messias Fontes

    29/08/2017 - 20h46

    Vcs direitistas é que gostam de matar. DOPS. ESQUADRÃO DA MORTE! LEMBRA?

Elias Florencio

28/08/2017 - 20h02

Tenho convicção que rolou propina

Elide Bernardo

28/08/2017 - 19h52

Quero que ele prove do próprio veneno!

Chung Lin

28/08/2017 - 19h38

próximo candidato a EX é o Moro !
são apenas ex-heróis: Cunha, Barbosa, Aécio, Dória,
Huck, Gilmar, Renan, Dallagnol…

Benoit

28/08/2017 - 16h14

Se há alguem que tem a cabeça apodrecida é voce mesmo. A maior parte das pessoas teria vergonha de tanta burrice e falta de caráter. O vice- presidente do Lula durante 8 anos foi o José Alencar que não era do PT. FHC foi ministro do Itamar Franco, o qual foi do PMDB. O vice- presidente do FHC foi o Marco Maciel, o qual apoiara anteriormente o Fernando Collor de Melo e foi ministro do Sarney. Caso voce não tenha notado, hoje em dia o Temer e o PMDB governam o Brasil em coalizão com o PSDB. Se voce quer falar de corrupção, talvez voce devesse se informar sobre vários casos ocorridos em São Paulo.

    Wilma Maria Ferreira da Silva

    28/08/2017 - 17h06

    Respondeu

Don Repitilli

28/08/2017 - 17h44

Sérgio moro meu ovo!
Lula 2018

Cléo Silva

28/08/2017 - 17h32

Vocês são as ditas pessoas de bem,bem canalhas que colocou o Brasil nessa situação vexatoria

Carlos Guilherme Ermel

28/08/2017 - 17h24

Cléo Silva … Sua nova identidade no PT …

Carlos Guilherme Ermel

28/08/2017 - 17h22

Cléo Silva e Gerson Lelis … O Brasil de pessoas de caráter, honestas, que trabalham honestamente, que pagam impostos.
Muito diferente, mas muito mesmo, de comparsas do PT que apoiam, convivem com deliquentes e marginais, como a dupla Lula e Dilma.

    Benoit

    28/08/2017 - 16h17

    Carlos Guilherme Emerda, voce não vive sem os videozinhos feitos por delinquentes políticos para patetas sem caráter como voce. As suas ofensas são o produto de uma mente degenerada. Seria bom se voce pelo menos pudesse ter conservado um pouco de inteligência para perceber a sua burrice.

    Valdeci Elias

    28/08/2017 - 22h35

    Só falta encontrar alguma PROVA.

    porto filho

    29/08/2017 - 02h15

    Que porra eh deliquente, animal? Coxinha eh burro pra caralho. Sabe nem escrever e quer opinar sobre política?? Senta num banquinho e assiste ao Lula, o Deus da política, recuperar a merda que vcs fizeram!

Luiz Hortencio Ferreira

28/08/2017 - 14h22

Gostaria que alguém me respondesse a pergunta que não quer calar… Diante da atual situação política/jurídica/midiática que está instalada em nosso país, quem vai acusar e abrir alguma investigação contra alguém que faz parte do grupo? Será a OAB? Será o MPF? Será e STF? Quem?

Manuel Luiz Lopes

28/08/2017 - 14h14

Até que enfim alguém com preparo jurídico resolve investir contra esse juiz que, abusando de sua função e prerrogativas, está claramente fazendo valer sua vontade acima do que a Lei permite. É merecedor de apoio e justo reconhecimento o autor do texto pela sua presente validade ante ops fatos.

Diego Maia

28/08/2017 - 16h53

Forca moro

    Antonia Braga

    29/08/2017 - 02h59

    Força ele tem. o que falta nele é outra coisa.

Rodrigo Bernardes de Assis

28/08/2017 - 16h42

Fonte: Times new roman

Lindomar Floriano

28/08/2017 - 16h26

GLOBO SÓ DESLIGANDO QUE O BRASIL IRÁ MELHORAR.

Paulo Vargas Tito

28/08/2017 - 16h06

Pimenta no .. dos outros é refresco!

Gerson Lelis

28/08/2017 - 15h54

Só se for o Brasil dos Golpistas incluindo o responsável por esse post o MBL, o Juiz Tucano da República de Curitiba não passa de um farsante, um dos responsáveis pelo golpe e por ter colocado uma quadrilha no poder do nosso País.
#ForaTemer

João Ximenes

28/08/2017 - 12h53

Lembrando daquele detetive do programa do Flávio Cavalcante.

Chico Parodi

28/08/2017 - 15h46

Excelente texto. Parabéns!

Deuzelia Garrido

28/08/2017 - 15h45

É uma quadrilha, chefiada por Moro…

Marla Souza Rego

28/08/2017 - 15h38

Esse Moro é uma PIADA, RIDÍCULO, CANALHA

Cléo Silva

28/08/2017 - 15h30

O Brasil virgula os coxinhas a maioria odeia esse farsante lacaio dos americanos traidor da nossa patria

Zenir Campos Reis

28/08/2017 - 15h19

Esta página não está funcionando. Tente esta: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/advogado-que-acusa-amigo-de-moro-promete-mostrar-provas/

Zé Martins

28/08/2017 - 14h52

Fora Juizeco corrupto!
#EleiçãoSemLulaÉGolpe
#LulaPresidente

Nete Macedo

28/08/2017 - 14h45

O arbítrio gera mais corrupção, porque a corrupção procura o poder.

Maria Teixeira de Magalhaes

28/08/2017 - 14h40

jà amarelou antes das provas, imagina depois !?

Anderson Dutra

28/08/2017 - 14h37

Sendo ele tucano de pai e mãe, nada acontecerá…

Geovane Geronço

28/08/2017 - 14h21

Esse jagunço da direita hipócrita nunca me enganou.

Des

28/08/2017 - 11h16

“A corrupção, farejando o poder, migra para o judiciário e para o ministério público!”

Aquele impoluto judiciário que condenou Olga, que não recuperou os 124 bi do Banestado, que castrou a comissão da verdade, que lavou as mãos quanto a Dilma. Finalmente foi corrompido. Demorou hein?

Pedro Lemus

28/08/2017 - 11h14

pode mandar prender…. acho que eles são mais que amigos kkkkkkk

Felipe Chote

28/08/2017 - 14h12

Somos todos MORO!!

    Andrei Freitas Teixeira

    28/08/2017 - 14h14

    Olha os que têm bandido de estimação

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 14h15

    Com certeza são os esquerdopatas. Quer q eu cite os nomes deles?

    Geovane Geronço

    28/08/2017 - 14h20

    Felipe Chote da série: não tenho bandido de estimação. Sai daqui seu bosta.

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 14h28

    Kkkkk dizem q não tem mais defendem! Rapaz se coloca no seu lugar. SEU SEM ARGUMENTOS!

    Marcos Silva

    28/08/2017 - 14h33

    Você é tonto ou gosta de fazer papel de tonto para o judiciário? Vai atrás desta gente, rs.

    Ana Maria

    28/08/2017 - 14h44

    todos vírgula. Fale por si, não o nomeei meu porta voz. NÃO APOIO JUIZ QUE FAZ E DIVULGA GRAMPOS ILEGAIS COM PRESIDENTE – o que, segundo li, nos US daria cadeia. Foi o seu herói e a malfada operação que me convenceram que o crime compensa, com seus delatores em palácios e piscinas desfrutando o dinheiro da propina. Isto sem mencionar as perdas e danos causados a nossa economia, contribuindo, e muito, para o desemprego. Vá lá elogiar o moro para o país de família que ele desempregou. Aproveite e assista “Destruição à Jato” (23 minutos, no youtube). Vai diminuir seu entusiasmo infantil pela figura do herói de meia tijela.

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 14h47

    Moro é o único q está colocando político na cadeia, ele está errado? Temer é corrupto, fruto do governo Dilma, amigo do PT! E o errado é moro?? Golpe é oq o PT e seus aliados fez com o país, Temer é o pedaço que falta para acabar com esse partido demoníaco!!

    Glaucia Bon

    28/08/2017 - 14h53

    kkkkkkk voc~es estão mais para Somos Todos otários… Só lembrando que vocês foram “MIlhões de CUnhas” e usavam até máscara do Japonês da Federal condenado por contrabando, que MOro faz questão de mantar na Lava bosta

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 15h10

    Kk?kkkk quanta desinformação!!

    Cléo Silva

    28/08/2017 - 15h28

    Quem não presta é todos Moro os mesmo que gritavam somos todos Cunha cada um tem o heroi que merece

    Mazinho Moraes

    28/08/2017 - 15h44

    Arthur Eduardo Hameister Filho , essas fotos provam o marketing vagabundo de fascistas de plantão, kkkkk

    Lucy Valentim

    28/08/2017 - 15h54

    Eu não. Partidário, arrogante. Muito a explicar. Dinheiro de corrupção devolvido aos corruptos. O dinheiro de Cunha sequer foi bloqueado.
    Eu quero acabar com a corrupção institucionalizada no Brasil e não acredito em Moro.

    Gerson Lelis

    28/08/2017 - 15h56

    Somos todos Moro Cunhas.

    Gerson Lelis

    28/08/2017 - 15h57

    Somos todos Moro Cunhas.

    Gerson Lelis

    28/08/2017 - 15h57

    Somos todos Moro Cunhas.

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 16h32

    Lucy Valentim, quem institucionalizou a corrupção foi o PT chamando para o acordo os outros partidos! Ainda bem q meu Presidente não vota com partido e por isso não pode ser acusado de corrupto!! Hahahhahaha

    Andrei Freitas Teixeira

    28/08/2017 - 16h39

    Felipe Chote cheirou cola foi?

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 16h48

    Isso aí quem faz muito bem são os militantes de esquerda!!kkkkk

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 17h17

    Parabéns Ilsa Rosa, ensina para esse pessoal o que realmente é política, são poucos q não estão envolvidos com a Maçonaria.

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 17h18

    Ele pode ser que seja também! Isso eu não posso negar.

    Ilsa Rosa

    28/08/2017 - 17h19

    todos disfarçados de ovelhas..mas na verdade todos lobos..

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 17h24

    Existe exceção! Poucos mais existe.

    Ilsa Rosa

    28/08/2017 - 17h25

    Nós temos que defender o País e não políticos

    Felipe Chote

    28/08/2017 - 17h27

    Concordo com vc! Mas precisamos ter alguém q nos representam lá dentro, não q seja 100% mais q pelo menos não seja envolvido com corrupção.

    Ilsa Rosa

    28/08/2017 - 17h29

    Vdd.

Sandra Francesca de Almeida

28/08/2017 - 14h07

Excelente texto!

Enilson Costa Suzart

28/08/2017 - 14h07

ACORDA BRASIL

Hugo Freitas

28/08/2017 - 13h49

Fora os justiceiros de todos oa matizes. Justiça, não é o que se vê aqui.

Sylvio Saboya Ramos Filho

28/08/2017 - 13h44

Cadeia pro juizeco.Não precisa de provas,bastam os indícios.

José X.

28/08/2017 - 10h44

todo mundo sabe que isso não vai dar em nada…enquanto moro estiver sob o guarda chuva da globo ele é invulnerável…o único efeito concreto é que ele fica ainda mais refém da globo, que pode requentar esse caso se o moro andar fora do trilho

Lenio Ribas

28/08/2017 - 13h43

Quem fére com ferro com fërro será ferido

Fatima Santos

28/08/2017 - 13h33

LULA melhor presidente que esse país ja teve!

Fatima Santos

28/08/2017 - 13h32

Juizeco Safado! ele pode tudo!! Até quando isso?

vitorf

28/08/2017 - 10h24

???

Márcio Mendes

28/08/2017 - 13h23

Lula engana os analfabetos, dando esmola

    J. zeca

    28/08/2017 - 10h50

    Se rasga, fofo.

    NeriFErnando dSantos

    28/08/2017 - 14h19

    MORO E DALAGNOL ENGANM OS LETRADOS FUNCIONAIS!!!

Iara Felin Araújo

28/08/2017 - 13h19

Justiça é pra todos.

Karlos Zas

28/08/2017 - 13h14


Leia mais

Recentes

Recentes