Comentários sobre: O último erro da mídia https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 04 Jan 2013 16:11:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: ANGELO LELIO PESSONI (@angelolelio) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22899 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22899 O último erro da mídia – http://t.co/SNtXEAVK

]]>
Por: Érico Cordeiro (@ricocordeiro) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22676 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22676 O último erro da mídia – http://t.co/DSaXCyM3

]]>
Por: @sinceramenteser https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22447 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22447 O último erro da mídia – http://t.co/9vnxAleF

]]>
Por: @AcordaBrasiI https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22448 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22448 “Quatro famílias, quatro cavaleiros do apocalipse. Civita, Frias, Mesquita e Marinho. Todos crias da ditadura…” – http://t.co/8XJ9qSvX

]]>
Por: @GrupoBeatrice https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22449 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22449 O último erro da mídia – http://t.co/0dywE6TH

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22394 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22394 [GURGEL FOGE E COLLOR
RASGA CARTA DE “RESPOSTA”

Gurgel afronta o Legislativo. Mas, não se livrou do Collor. Seria um “prevaricador” em série, perguntaria Collor?

Em http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2012/12/17/gurgel-foge-e-collor-rasga-carta-de-resposta/
Publicado em 17/12/2012]

LÁ VEM O MATUTO DOS BASTIDORES DO HOSPITAL DE BASE, EM BRASÍLIA!

… Todo ser humano – a depender da postura que passa a assumir e das atitudes manifestadas – é digno de ser, digamos, perdoado e passar a ser considerado a partir de uma nova perspectiva!… Colocando os pontos nos ‘is’: os setores de vanguarda da sociedade brasileira e, especificamente o PT, têm o dever cívico e moral de engajar-se na conduta enérgica, responsável, intrépida, absolutamente relevante… Levada a cabo pelo atual senador Fernando Collor de Mello… Confrontando o misto de prevaricador e vazador-mor da nação – e protagonista de um papel que avilta ainda mais o já combalido poder judiciário brasileiro! E não apenas isto, alvíssaras: o senador Collor de Mello está “peitando o PIG como nenhum ‘petista da contemporânea governança’ sequer imagina proceder!”…

… É a tal da coisa: a DIREITONA golpista é mais suja do que pau de galinheiro! Bravateira, é só apertar um pouco, e geme… E tome-lhe febrícula, gripe, suposta pneumonia, internamento preventivo – e providencial(!) (sic) [pago com dinheiro público (idem sic)]… Completando o quadro sintomático(!) de ‘pipoquite aguda’, disenteria e ‘tênues’ diarreias… Miasmáticas, fluidas, ‘cheirosas’!…

E ANTES QUE A LEI DOS MEIOS SEJA IMPLANTADA! ENTENDA

“*A equipe médica” que, nos últimos dias [de cão!], acompanha **”o paciente supremo” está tendo “plantões” deveras exaustivos a ponto de “os próprios plantonistas” [RISOS] estarem na iminência de recorrer aos leitos do próprio hospital!…
“*”os jornalistas médicos”: Merval Pereira – é “o imortal” [do filme ***‘Quase Deuses’!] chefe da equipe e que cuida também dos sintomas psicológicos “do supremo paciente”!; Ali Kamel foi requisitado de um hospital de referência em Manhatamm(!); Policarpo Junior; Robert(o) Civita; Otávio Frias Filho; Eliane Cantanhêde é “a jornalista médica” especialista em… ‘Odorlogia’ [RISOS ESTONTEANTES!]; ‘o assassino de reputações’ a soldo da veja’ foi, temporariamente, deslocado de função, passando a exercer o cargo de “enfermeiro-mor dos mais supremos dos supremos do supremoTF!” “O enfermeiro-mor da conspícua equipe médica de plantão 24 horas”, nestes últimos dias [de cão!] somente “larga a Bíblia” quando vai colocar o ‘scalp’ no “paciente supremo” ou realizar outra manobra de suporte clínico!…
**“supremo ministro” Celso de Melo”
***Título
Original Something the Lord Made

Ano de produção: 2004

Quase Deuses é um filme escrito pelos roteiristas Peter Silverman e Robert Caswell, dirigido pelo experiente diretor Joseph Sargent e produzido pelos estúdios HBO e Nina Saxon Film Design, lançado em 2004. O resumo do longa-metragem conta a história de dois homens que se arriscam e desafiam regras que eram impostas em sua época para uma revolução médica.
(…)

FONTE: http://situado.net/resumo-do-filme-quase-deuses/

BOLETIM MÉDICO ASSINADO PELO ‘dotô’ MERVAL PEREIRA – anunciado, em primeira mão para os repórteres das Organizações(!) Globo: “O quadro clínico de ‘pipoquite aguda’ acomete, prevalente e preferencialmente, “pacientes supremos” [“(quase-)imortais”!]… O tratamento inspira cuidados… E o prognóstico depende, fundamentalmente, do ‘domínio dos fatos’!…
Encerrando a nota, “a equipe médica” faz um apelo no sentido de a população brasileira orar como nunca pelo pronto restabelecimento… Do respeito à saúde(!)… Da Constituição brasileira!

Amém!…

Que país é este, sô?!…

Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

]]>
Por: @DilmaNews_siga https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22315 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22315 Colunistas coisa nenhuma “calunistas” http://t.co/BQ1NIpAS

]]>
Por: @SandraSanMag https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22316 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22316 “Quatro famílias, quatro cavaleiros do apocalipse. Civita, Frias, Mesquita e Marinho. Todos crias da ditadura, de… http://t.co/hSaUHq6D

]]>
Por: @chinabhz https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22317 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22317 Temos de ir pro ataque! RT @ZehdeAbreu: Ta feia a cois.

http://t.co/svT5JTqp

]]>
Por: @adrivilela16 https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22318 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22318 O último erro da mídia – http://t.co/0BnIY8OE #mexeucomlulamexeucomigo

]]>
Por: @silsaldanha https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22319 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22319 O último erro da mídia http://t.co/0zSSU7zV

]]>
Por: @meia_oito https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22282 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22282 O último erro da mídia http://t.co/lNHWT7eZ via @sharethis

]]>
Por: @BetoMafra https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22283 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22283 Os assassinos de reputação escolhem seu alvo. Ou se enfrenta ou finge de polyana RT @ZehdeAbreu: Ta feia a coisa. http://t.co/V0DrWPLE

]]>
Por: Hercio Prust (@HercioPrust) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22284 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22284 O último erro da mídia – http://t.co/uShEh7rI

]]>
Por: @Fape2 https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22285 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22285 O último erro da mídia – http://t.co/o6oYhpDP

]]>
Por: @fabionovoa https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22286 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22286 “Muito se fala sobre ética e moral, mas tudo que vem desses moralistas a soldo pode ser lançado ao lixo” http://t.co/XuOwTovJ

]]>
Por: Jose de Abreu (@ZehdeAbreu) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22287 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22287 Ta feia a cois.

http://t.co/LloSSPHW

]]>
Por: Érico Cordeiro (@ricocordeiro) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22288 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22288 O último erro da mídia http://t.co/dDWOxlZ5 via @sharethis

]]>
Por: ANA (@anabellbar) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22289 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22289 O último erro da mídia http://t.co/IxUNpg5p via @sharethis

]]>
Por: Jaime (@jaimeramos21) https://www.ocafezinho.com/2012/12/13/o-ultimo-erro-da-midia/#comment-22290 https://www.ocafezinho.com/?p=8994#comment-22290 O último erro da mídia – http://t.co/rjHTJGpA

]]>