Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Denúncia: EUA financiam “protestos de jovens” no mundo inteiro

Por Miguel do Rosário

25 de julho de 2013 : 16h56

Espero que após assistir o documentário abaixo, legendado em português, os brasileiros acordem para a possibilidade de sermos vítimas de uma revolução “delivery”, planejada por consultores estrangeiros interessados em desestabilizar o país.

Segue o comentário da leitora, seguido do vídeo sugerido por ela:

Por Patrícia SemMidia

Tenho falado nisso desde o dia 20 de junho… de lá pra cá tenho pesquisado um pouco… e olha o que eu achei… um doc que fala de uma organização especializada em promover protestos “de esquerda” para desestabilizar sociedades refratárias a globalização. nesse doc ( não é uma teoria the conspiração) mostra que o grupo de jovens que derrubou Melosevic foi cooptado por Washington… a serviço das grandes corporações americanas… vale a pena ver. pena que não está legendado… fiquei estarrecida com o que é revelado eles estão em 37 países e empenhados a criar um clima de constante protesto… de modo a desorganizar economicamente a aí abrir espaço para o poderio estadunidense dominar… e o pior eles se infiltram entre os jovens… programaram um game para ajudar como se faz protestos…. nesse doc há depoimentos de estudantes egípcios, tunisianos denunciando tudo…

*

O vídeo:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

6 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Anônimo

16 de abril de 2015 às 10h17

O mercado Soares estacombrando as sacolinhas se nao compra as sacolinhas o q vc comprou no mercado vc sai com o produto na mao vamos inuir e nao comprar nesse mercado cade a defesa do consumidor?
isto tudo acontece no Jardim Santo Andreé pq sera?
pq e periferia?
So pq os povos sao humildes da classe baixa eles nao respeita ?
e vergonhoso

Responder

Anônimo

15 de abril de 2015 às 20h08

15/04/15 hora 19:30 Quarta Feira
moro em frente da E.E. Profº Marcos Antonio Da Costa.
Fiquei horrorizada com q eu vi, e o q fizeram com esses alunos q estuda a noite caiu o maior temporal, era 19:10 os alunoos batiam no portao para abrir para entrar na escola.
ninguem apareceu no portao para abri-lo e os alunos na chuva no maior temporal ,a Rua ficou alagada e os alunos junto com o alagamento e o portao fechado e a pior escola q ja vi se nao acreditem va em frente da escola e pergunta aos alunos q estuda la dentro so vi a revolta dos alunos correndo para se proteger da chuva sera q ela sao de açucar q nao podem abrir o portao cade os direitos humanos para proteger essas pessoas e uma vergonha esta escola do estado

Responder

alan

25 de outubro de 2013 às 22h26

Onde está o vídeo? Foi retirado quando? Por quê?

Responder

José Neto

25 de julho de 2013 às 18h22

O vídeo não está legendado, abraço

Responder

    Miguel do Rosário

    25 de julho de 2013 às 21h09

    Tem que ligar as legendas. Eu assisti com legendas. Vou verificar.

    Responder

Edison

25 de julho de 2013 às 17h50

Legendas em Português para o filme “The Revolution Business”: http://www.opensubtitles.org/download/sub/5075071

A principal instituição citada é a CANVAS, com sede em Belgrado e que atua em mais de 50 países – http://www.canvasopedia.org/

Essa modalidade de intervenção ocorre desde os anos 1950 (Irã, Mossadegh). As tecnologias eletrônicas só tem potencializado o que se vem fazendo há 60 anos.

Outros vídeos recomendados para quem tiver interesse (com legendas em português):

“Como EUA interfere nos países”
http://www.youtube.com/watch?v=PQNKhlrxnsw

“The War on Democracy”
http://www.youtube.com/watch?v=dmYo8xrHI9M

Responder

Deixe um comentário