Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Esquerda dá uma surra no Chile

Por Miguel do Rosário

21 de novembro de 2013 : 09h57

Lembram das análises dizendo que a vitória de Sebastião Piñera, no Chile, representaria o início do fim da onda esquerdista na América Latina? Pois é, foi o contrário. O povo chileno elegeu um representante da direita apenas para lembrar quão ruim pode ser um governo conservador para um país latino-americano em processo de desenvolvimento.

ScreenHunter_2943 Nov. 21 09.56

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

1 comentário

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marco Espirito Santo

21 de novembro de 2013 às 13h36

Realmente o Chile sabe votar. Lá como cá, saberemos honrar o próximo. Aos coxinhas tcha!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?