Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Estadão divulga novo vídeo de Pizzolato

Por Miguel do Rosário

26 de novembro de 2013 : 17h56

Um dos vídeos que publiquei aqui no blog, que era meio longo, foi resumido e publicado no portal do Estadão. 

Reproduzo abaixo o trabalho dele:

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Edson

27 de novembro de 2013 às 01h11

Luta companheiros . . . .

Responder

Chico Melo Melo

27 de novembro de 2013 às 02h25

VOCE TE RAZÃO, MÁRIO ALEXANDRE. ACONTECE, QUE OS ADVOGADOS DE DEFESA SÓ VIERAM TER CONHECIMENTO, QUANDO JA NÃO CABIA RECURSOS… ISTO É UM PROCESSO MUITO ENROLADO E O BABOZA JUNTAMENTE C/OS PGRS ESCONDERAM OS FATOS. VOCE PRECISA LER MAIS UM POUCO E VOCE VAI ENTENDER.

Responder

Jose Silveira

26 de novembro de 2013 às 23h16

Caríssimo Miguel, acho que caberia você rebater aqui ponto por ponto este artigo do observatório da imprensa:

http://observatoriodaimprensa.com.br/news/view/_ed774_a_irresponsavel_cobertura_do_caso_pizzolato

Responder

Mario Alexandre Teixeira

26 de novembro de 2013 às 22h59

Miguel, essas notas que o Pizzolato menciona, ele não apresentou as cópias ? eu só vi a lista de quem recebeu, mas as notas não. Porque ? Não é um erro do PT e do próprio Pizzolato ? Ou eu que estou falado bobagem e essas notas (cópias ou originais) já foram apresentadas ?

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?