Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Maduro e o golpe da vírgula

Por Miguel do Rosário

29 de novembro de 2013 : 18h18

Jornais de todas as Américas noticiaram um suposto “lapso” do presidente venezuelano, Nicolás Maduro, que teria dito que “os capitalistas roubam como a gente” (roban como nosotros). Nesse programa abaixo, explica-se que Maduro não cometeu nenhum lapso. Houve sim, uma manipulação midiática malandra, onde se recorta o discurso de Maduro, suprime-se uma vírgula fundamental e pronto.

A Venezuela, ao menos, tem canais de televisão que fazem o contraponto aos mafiosos da SIP (Sociedade Interamericana de Imprensa) e fizeram um programa (assista, ao fim do post) para desmascarar a manipulação das mídias nesse episódio. As três fotos abaixo foram tiradas do vídeo.

ScreenHunter_2991 Nov. 29 18.17

ScreenHunter_2990 Nov. 29 18.16

ScreenHunter_2992 Nov. 29 18.18

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Marcelo Chiabai Bento

30 de novembro de 2013 às 12h02

Pedro de Sá

Responder

Johnny Diaz

30 de novembro de 2013 às 03h36

OS esquerdopatas so pensam nisso: GOLPE! No entanto, são os primeiros que estão prontos a golpear a democracia que fingem que gostam, mas sempre odiaram!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?