Comentários sobre: A empresa da Globo no Panamá! https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sun, 14 Feb 2016 15:03:48 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Ricardo https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28697 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28697 Por que razão a Globo-Chibcha tem uma empresa no Panamá?
Seria pelos mesmos motivos dos seus negócios nas Ilhas Virgens Britânicas?

]]>
Por: João Ferreira Bastos https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28695 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28695 Depois desta noticia, com certeza, você receberá outro processo de globolinha

]]>
Por: jõao https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28692 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28692 Manuela D’Ávila depena tucano machista
Por Renato Rovai, em seu blog:
O vídeo abaixo é uma resposta da deputada Manuela D’Ávila (PCdoB-RS) a uma grosseria machista do deputado Duarte Nogueira, ruralista e líder da bancada do PSDB. Na ida do ministro José Eduardo Cardozo à Câmara dos Deputados para tratar do cartel que envolve o governo de São Paulo, Siemens e Alston, o tucano insinuou que Manuela teria referendado a fala de Cardozo porque, segundo ele, “o coração tem razões, que a própria razão desconhece”.
Ou seja, desqualificou a posição da deputada pelo fato de ela ser ex-namorada do ministro. Manuela foi a tribuna e fez um discurso histórico contra o machismo escroto de tipos como Duarte Nogueira. Foi algo semelhante ao troco dado por Dilma ao senador Agripino Maia, quando este disse que se Dilma mentia na ditadura também poderia estar mentido ali na Câmara em seu depoimento.
É um vídeo para ser amplamente divulgado. O mínimo que se pode dizer é que o deputado Duarte Nogueira foi depenado por uma mulher, jovem e corajosa. Para um tipo machista como ele, não deve ser nada fácil. Não deixe de assistir.
http://www.youtube.com/watch?v=ndTuMk4n044#t=252

]]>
Por: jõao https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28664 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28664 E agora, Serra?
O ex-governador José Serra nega irregularidades, mas novos documentos obtidos por ISTOÉ mostram que a máfia dos trens, incentivada por agentes públicos, superfaturou contratos em quase R$ 1 bilhão durante sua gestão
Pedro Marcondes de Moura, Sérgio Pardellas e Alan Rodrigues

A primeira reação da maioria dos políticos que se tornam alvo de denúncias de corrupção é negar enfaticamente sua ligação com os malfeitos. A partir do surgimento de novas evidências, em geral as justificativas vão sendo readaptadas. Quase todos agem assim. O ex-governador de São Paulo, José Serra, cumpriu o primeiro passo da má liturgia política, mas não o segundo. Mesmo com o escândalo do Metrô de São Paulo chegando cada vez mais próximo dele, Serra mantém as alegações iniciais. O ex-governador tucano diz que durante sua gestão não tomou conhecimento de qualquer cartel montado por empresas de transportes sobre trilhos. Muito menos que teria incentivado o conluio, pois sempre atuava, segundo ele, a favor do menor preço. Mas Serra não poderá mais entoar por muito tempo esse discurso, sob o risco de ser desmoralizado pelas investigações do Ministério Público. Novos documentos obtidos por ISTOÉ mostram que a máfia que superfaturou contratos com o Metrô de São Paulo e a Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) não só agiu durante o governo Serra como foi incentivada por agentes públicos a montar um cartel.

chamada.jpg
O TREM DA CORRUPÇÃO
Cartel operou na CPTM durante gestão Serra

Conforme a documentação em poder do MP, as irregularidades ocorreram entre 2008 e2011. No período em que a maior parte dos contratos irregulares foi assinada, Serra era governador (entre 2007 e 2010). Os superfaturamentos estão relacionados a um controverso projeto de modernização de 98 trens das Linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô. A reforma dos veículos, com cerca de quatro décadas de operação e considerados “sucata” pelas autoridades que investigam o caso, custam ao erário paulista R$ 2,87 bilhões em valores não corrigidos, um prejuízo de quase R$ 1 bilhão. Para se ter uma ideia, os valores se assemelham aos desembolsados pelo Metrô de Nova York na aquisição de trens novos. E quem vendeu os trens ao Metrô nova-iorquino foi justamente uma das companhias responsáveis pela modernização em São Paulo.

]]>
Por: valter moreira figueiredo https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28663 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28663 Eu vejo muintos comentarios que o Brasil é um país atrasado mais porque porque todos governantes depois do golpe de 64 comeu na mão da Globo com exeção ao Lula que não foi pela cartilha dela ai o País saiu da decima sexta economia para sexta pertinho da quinta [por isso que eu digo se o Brasil não tivesse essa merda de Globo já seriamos a segunda economia do planeta mole mole ela é o atraso do atraso].

]]>
Por: Mazinho Moraes https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28620 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28620 Espero brevemente, eu , ainda vivo e lúcido, ver o império da globo DESABAR….

]]>
Por: Rubem Gonzalez https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28602 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28602 Panamá é a Cuba contemporânea dos EUA depois que eles colocaram o Noriega espião da CIA ( que se rebelou e quis dar um grito de independencia no país ) na prisão perpétua é ali que funciona a sede da CIA para controle e espionagem do cone sul.
É também o principal polo lavador de dinheiro do narcotráfico em conluio com as autoridades corruptas americanas, paraíso de empresas de fachada, offshores, bandeiras de conveniência e lavagem de dinheiro e é claro turismo sexual. É o que se cham de “esquina do mundo”, mas está mais para “beco do mundo”……
Quase uma Sodoma e Gomorra elevada a enésima potência…………..

]]>
Por: psdb NUNCA MAIS! https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28601 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28601 DEPUTADO DO HELICÓPTERO DO PÓ NÃO SERÁ INVESTIGADO PELA ALMG

Assembléia legislativa de MG dá sinais de que NÃO investigará o caso do helicóptero do pó de um de seus deputados. Já virou rotina, se o criminoso é de algum partido de direita (psdb, dem, pps e outros), ele não é investigado; se for o ministério público não o denunciará; se, acidentalmente, isso ocorrer o processo será imediatamente arquivado, anulado ou ficará hibernando no gabinete de algum juíz até prescrever. Portanto, gangsteres, bandidos, criminosos em geral, traficantes de drogas e de pessoas, pedófilos, etc. podem ficar tranquilos pois basta se inscrever em algum destes partidos que poderá seguir leve, livre e solto com sua carreira de crimes que NUNCA, mas NUNCA MESMO será punido pela “justiça” de nosso país.

http://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/assembleia-mineira-nao-toma-nenhuma-atitude-formal-em-relacao-ao-deputado-perrela/

]]>
Por: Lilana Lima https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28603 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28603 Quem mexe num vespeiro é porque deve gostar da picada!

]]>
Por: Ermindo Castro https://www.ocafezinho.com/2013/12/05/a-empresa-da-globo-no-panama/#comment-28604 https://www.ocafezinho.com/?p=15512#comment-28604 Panamá la tem a Empresa que comprou as TVS da VEJA??????

]]>