Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Dantas deu mais de R$ 150 milhões a Marcos Valério

Por Miguel do Rosário

24 de janeiro de 2014 : 02h36

Nesta nova safra de documentos que estão sendo redescobertos na web, um leitor nos trouxe o Relatório Final da CPI dos Correios, que também publico aqui no Slide Share:

*

Separei alguns trechos que revelam a presença de Daniel Dantas desde o início. Repare que os parlamentares identificaram que as empresas controladas por Dantas haviam feito aportes de mais de R$ 150 milhões nas agências de Marcos Valério, do ano 2000 a 2005.

Isso provaria que a abundância financeira de Valério, que lhe permitiu emprestar dinheiro ao PT, ou ser avalista de empréstimos do Banco Rural ao PT, vinha da liquidez que Dantas havia lhe proporcionado.

Por que, desde o início, Dantas foi esquecido por mídia e Ministério Público se ele era o centro nervoso de todo o poder amealhado por Valério naqueles tempos?

 

ScreenHunter_3224 Jan. 24 02.24

(…)
ScreenHunter_3226 Jan. 24 02.25

(…)
ScreenHunter_3227 Jan. 24 02.26

DEPUTADO ROBERTO JEFFERSON DEP?E NA CPMI DOS CORREIOS

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

2 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Libertad Martinez

25 de janeiro de 2014 às 01h19

Que maravilla rola el dinero…..

Responder

Geraldo Amorim Filho

24 de janeiro de 2014 às 09h45

bom, é… é… é isso!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?