Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Vídeo de Andrea Haas: “Vocês só divulgaram mentiras”.

Por Miguel do Rosário

08 de fevereiro de 2014 : 20h17

As matérias da mídia descrevem uma Andrea com voz “rachada” (Estadão), “visivelmente nervosa” (Folha). A Folha disse que ela “subiu o tom de voz que já estava bastante embargado”.

Daqui a pouco vão dizer o quê? Que ela mexeu duas vezes a sombrancelha esquerda e tinha uma sutil vermelhidão no olho direito?

Pior é que eu não consigo acreditar em mais nada do que a imprensa publica. Por exemplo, o vídeo que o Estadão publicou hoje, de Andrea, mostra-a perfeitamente serena, falando com muita calma e cordialidade com a imprensa. O que vemos, aí sim, é uma imprensa ridiculamente nervosa, correndo atrás dela como se a imagem da esposa de Pizzolato caminhando até o carro fosse a coisa mais importante do mundo.

Assista (se tiver problema para assistir, clique nesse link):

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

5 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Carlos Xavier

11 de fevereiro de 2014 às 12h25

Querem dar uma lição na Rede Globo:
Comecem uma campanha nas mídias sociais e na internet de modo geral, conclamando as pessoas que não comprem nada que seja anunciado nos meios de comunicação que perteçam ou fazem parte direta ou indiretamente(afiliadas) a REDE GLOBO
enquanto a mesma não provar publicamente(através de recibos oficiais e certidões negativas em todas as esferas, municipal,estadual e federal) que esta quite e em dia com seus impostos,multas.
Essa pode ser a pedra que poderá derrubar Golias novamente!

Responder

Breno Crispino

09 de fevereiro de 2014 às 04h44

c’est la vie, querido… se é verdade que pizzolato tem documentos incriminando o globo e seus mandatários, é claro que a grande mídia fará o que for preciso para mante-lo calado, desacreditado e sujo. já nem sei mais o que qualquer um poderia fazer por ele…

Responder

    Reinaldo

    11 de fevereiro de 2014 às 02h27

    Essa história de “Dossiê Pizzolato” é uma piada. Os documentos de que ele dispõe são os mesmos que estão citados na Ação Penal 470, acrescidos do que já fora revelado pela Carta Capital no Inquérito 2474. Não há novidades. O que há é a revelação de que todas as provas a seu favor foram ignoradas.
    Eu ficaria para ser preso a espera do ‘justiçamento’ de Joaquim Barbosa et caterva? Provavelmente também não.

    Responder

Ciclovias Ciclofaixas Ferrovias

09 de fevereiro de 2014 às 03h07

Juntando o que sabemos que a Globo deve à Receita até agora (com os processos número 12898.002308/2009-68 e outro, de número 18471.001126/2006-14), temos um total de R$ 1,328 Bilhões (porém sem reajuste para 2014, o que deve dar muito mais) – Vamos lá, será que o Antônio Fagundes vai contribuir na Vaquinha??

Responder

Denis Oliveira Damazio

08 de fevereiro de 2014 às 20h22

Po! Faltou seriamente o video dela falando da globo..
Ia ser lindo!

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?