Menu

Vídeo de Andrea Haas: “Vocês só divulgaram mentiras”.

As matérias da mídia descrevem uma Andrea com voz “rachada” (Estadão), “visivelmente nervosa” (Folha). A Folha disse que ela “subiu o tom de voz que já estava bastante embargado”. Daqui a pouco vão dizer o quê? Que ela mexeu duas vezes a sombrancelha esquerda e tinha uma sutil vermelhidão no olho direito? Pior é que […]

5 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

As matérias da mídia descrevem uma Andrea com voz “rachada” (Estadão), “visivelmente nervosa” (Folha). A Folha disse que ela “subiu o tom de voz que já estava bastante embargado”.

Daqui a pouco vão dizer o quê? Que ela mexeu duas vezes a sombrancelha esquerda e tinha uma sutil vermelhidão no olho direito?

Pior é que eu não consigo acreditar em mais nada do que a imprensa publica. Por exemplo, o vídeo que o Estadão publicou hoje, de Andrea, mostra-a perfeitamente serena, falando com muita calma e cordialidade com a imprensa. O que vemos, aí sim, é uma imprensa ridiculamente nervosa, correndo atrás dela como se a imagem da esposa de Pizzolato caminhando até o carro fosse a coisa mais importante do mundo.

Assista (se tiver problema para assistir, clique nesse link):

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Carlos Xavier

11/02/2014 - 12h25

Querem dar uma lição na Rede Globo:
Comecem uma campanha nas mídias sociais e na internet de modo geral, conclamando as pessoas que não comprem nada que seja anunciado nos meios de comunicação que perteçam ou fazem parte direta ou indiretamente(afiliadas) a REDE GLOBO
enquanto a mesma não provar publicamente(através de recibos oficiais e certidões negativas em todas as esferas, municipal,estadual e federal) que esta quite e em dia com seus impostos,multas.
Essa pode ser a pedra que poderá derrubar Golias novamente!

Breno Crispino

09/02/2014 - 04h44

c’est la vie, querido… se é verdade que pizzolato tem documentos incriminando o globo e seus mandatários, é claro que a grande mídia fará o que for preciso para mante-lo calado, desacreditado e sujo. já nem sei mais o que qualquer um poderia fazer por ele…

    Reinaldo

    11/02/2014 - 02h27

    Essa história de “Dossiê Pizzolato” é uma piada. Os documentos de que ele dispõe são os mesmos que estão citados na Ação Penal 470, acrescidos do que já fora revelado pela Carta Capital no Inquérito 2474. Não há novidades. O que há é a revelação de que todas as provas a seu favor foram ignoradas.
    Eu ficaria para ser preso a espera do ‘justiçamento’ de Joaquim Barbosa et caterva? Provavelmente também não.

Ciclovias Ciclofaixas Ferrovias

09/02/2014 - 03h07

Juntando o que sabemos que a Globo deve à Receita até agora (com os processos número 12898.002308/2009-68 e outro, de número 18471.001126/2006-14), temos um total de R$ 1,328 Bilhões (porém sem reajuste para 2014, o que deve dar muito mais) – Vamos lá, será que o Antônio Fagundes vai contribuir na Vaquinha??

Denis Oliveira Damazio

08/02/2014 - 20h22

Po! Faltou seriamente o video dela falando da globo..
Ia ser lindo!


Leia mais

Recentes

Recentes