Comentários sobre: Contribua para o Fundo Judicial do Cafezinho https://www.ocafezinho.com/2014/03/11/contribua-para-o-fundo-judicial-do-cafezinho/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 13 Mar 2014 20:01:50 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Celso Orrico https://www.ocafezinho.com/2014/03/11/contribua-para-o-fundo-judicial-do-cafezinho/#comment-31816 https://www.ocafezinho.com/?p=18227#comment-31816 vamos lá pessoal do Blog, o Miguel precisa de ajuda e nós não podemos nos omitir nessa hora..o que recebemos todos os dias aqui em termos de informação e conhecimento não tem dinheiro que pague..vamos divulgar essa campanha nos blogs, no facebook quem usa em todas redes sociais..essa luta tem de continuar..

]]>
Por: Marcelo Teixeira https://www.ocafezinho.com/2014/03/11/contribua-para-o-fundo-judicial-do-cafezinho/#comment-31815 https://www.ocafezinho.com/?p=18227#comment-31815 Miguel do Rosário
Olha só que interessante!
Será que Tios Joaquim, Gilmar e Marco Aurélio salvarão o sacripanta do Noblat?
Ou será que o judiciário aplicará um efeito bumerangue na Mídia???

Chamar Renan de mentiroso dá multa de R$ 50 mil

Carol Oliveira, Congresso em Foco

STJ aceita recurso do presidente do Senado contra o jornalista Ricardo Noblat, que o chamou de “mentiroso, patife, corrupto, pervertido, depravado, velhaco e covarde”. Inocentado em primeira instância, Noblat vai recorrer ao STF

http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2014/03/13/chamar-renan-de-mentiroso-da-multa-de-50-mil-527095.asp

]]>
Por: O Cafezinho https://www.ocafezinho.com/2014/03/11/contribua-para-o-fundo-judicial-do-cafezinho/#comment-31781 https://www.ocafezinho.com/?p=18227#comment-31781 Arrecadei já R$ 2.000. Tenho que arrecadar ao menos R$ 25 mil para fazer os 20 mil de deposito e mais 5 mil para o advogado.

]]>
Por: Marta Costa https://www.ocafezinho.com/2014/03/11/contribua-para-o-fundo-judicial-do-cafezinho/#comment-31775 https://www.ocafezinho.com/?p=18227#comment-31775 Está difícil de arrecadar, falta quanto ainda?

]]>