Comentários sobre o áudio vazado de André Esteves (BTG Pactual)

Quase 60% do eleitorado rejeita FHC

Por Miguel do Rosário

07 de abril de 2014 : 16h38

Agora se entende porque todo marketeiro contratado do PSDB opina que FHC deveria ser escondido trancado dentro de um armário e a chave jogada fora. FHC é amado apenas na mídia, que o provincianismo de Aécio Neves considera seu oráculo de Delfos.

Segundo o Datafolha, a grande maioria dos brasileiros (57%)  não votaria, de jeito nenhum, num candidato apoiado por FHC. E olha que já faz um tempinho que FHC saiu da presidência. A partir do horário eleitoral, o PT poderá refrescar a lembrança dos brasileiros sobre os anos sombrios de neoliberalismo tucano.

Já Lula permanece como o grande cabo eleitoral do país. E quem será que ele irá apoiar?

14096453

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

9 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sebastiao Pereira

10 de abril de 2014 às 10h27

Só pra refrescar a memória dos brasileiros, lembrem-se que até o exercito teve que demitir a maioria dos soldados do Exercito, marinha e Aeronautica, e os que ficaram tinham que ir pra casa para almoçar e jantar.

Responder

Mailson Lima

09 de abril de 2014 às 01h22

chupaa FHC!

Responder

jair

08 de abril de 2014 às 16h40

para joao lucio pinho, meu irmao; voce esta muito; mas muito mal imformado; voce anda lendo a veja; a folha, assistindo o jornal nacionl;se entao esta explicado. mude urgentemente; eles estao fazendo uma lavagem celebral em voce.

Responder

jair

08 de abril de 2014 às 16h20

voce acha que o pulha do fernando corno vai por a cara em um debate; ele tem conciencia que e um canalha.

Responder

jair

08 de abril de 2014 às 16h16

para o assis santana. que livros de historia voce leu.; foram escritos pelo reacionario historiador villa

Responder

j. andrade

07 de abril de 2014 às 19h08

Eu torço pra mídia trazer – como sempre quer fazer – FHC pro debate. Ele vai acabar com a candidatura do Aécio Never.
Quanto à Marina Silva, duvido que ela tenha só isso de rejeição. Essa mulher ninguém quer pra sogra, que dirá pra presidente!

Responder

Eliana Schaun

07 de abril de 2014 às 21h51

Vixe Maria!!!

Responder

Rafael Paiva

07 de abril de 2014 às 21h07

boa estratégia essa do Aécio, kkkk

Responder

Deixe um comentário

Parlamentarismo x Semipresidencialismo: Qual a Diferença? Fernanda Montenegro e Gilberto Gil são Imortais na ABL: Diversidade Auxilio Brasil x Bolsa Família: O que mudou? As Refinarias da Petrobras À Venda pelo Governo Bolsonaro O Brasileiro se acha Rico ou Pobre?