Comentários sobre: Última palavra sobre a tentativa do Globo de detonar os blogueiros https://www.ocafezinho.com/2014/04/21/ultima-palavra-sobre-a-tentativa-do-globo-de-detonar-os-blogueiros/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Wed, 23 Apr 2014 23:59:25 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Carlos Dias https://www.ocafezinho.com/2014/04/21/ultima-palavra-sobre-a-tentativa-do-globo-de-detonar-os-blogueiros/#comment-32629 https://www.ocafezinho.com/?p=19141#comment-32629 Caro Miguel, ontem tava lendo no PHA. Não podemos deixar a Dilma aceitar os debates nas tvs da forma que vem sendo feito. nada de cada tv e por último a Globo.. tem que ser debate e pool d etv e com tvs extrangeiras e blogs. Vamos comprar essa briga?
Alguém tem idéia d ecomo podemos propôr essa regra?

]]>
Por: Celso Orrico https://www.ocafezinho.com/2014/04/21/ultima-palavra-sobre-a-tentativa-do-globo-de-detonar-os-blogueiros/#comment-32575 https://www.ocafezinho.com/?p=19141#comment-32575 vc e Edu na cova dos leões..como sou vegetariano jamais seria “carne” para eles, bola pra frente..

]]>
Por: André AmebHA Araujo https://www.ocafezinho.com/2014/04/21/ultima-palavra-sobre-a-tentativa-do-globo-de-detonar-os-blogueiros/#comment-32557 https://www.ocafezinho.com/?p=19141#comment-32557 Republico aqui algo antes já tuitado (em fatias):

“Uma reportagem de página inteira no “jornal” globo foi, apesar de impiedosa tentativa de intimidação, um reconhecimento de mérito ao trabalho hercúleo que vcs, blogueiros progressistas, vêm desempenhando. Parabéns, e muito obrigado, por tudo.
Mas, como o saco de ironias das organizações globo é sem fundo, ela coloca, lado a lado com a reportagem, um anúncio, também de página inteira, pago pela PETROBRAS para esclarecer sobre as mentiras perpetradas contra si (o que vcs, blogueiros progressistas, já vinham fazendo há semanas e sem o concurso da própria estatal).
Tamanha mordacidade, até na diagramação, me faz pensar o quanto poderia ser consertado com a regulação da mídia, atrasada há décadas.”

Seu blog tem algum canal para recebimento colaborativo de imagens, charges, etc.? Os exemplos abaixo são de minha lavra:

http://luisnassif.com/photo/duas-not-cias-e-uma-sabesp

http://t.co/pXiWMgtWgz

]]>