Menu

As mentiras da Globo para torturar um preso de 68 anos

Que a Globo mente compulsivamente, isso a gente sempre soube. Entretanto, mentir para torturar um idoso de 68 anos, preso injustamente após um processo no qual a Globo desempenhou o papel de principal verdugo, isso me parece digno de um jornal que apoiou o golpe, que trabalhou duro para que não houvesse eleições em 1965 e que […]

45 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Que a Globo mente compulsivamente, isso a gente sempre soube. Entretanto, mentir para torturar um idoso de 68 anos, preso injustamente após um processo no qual a Globo desempenhou o papel de principal verdugo, isso me parece digno de um jornal que apoiou o golpe, que trabalhou duro para que não houvesse eleições em 1965 e que acobertou a tortura.

Na capa do Globo de hoje:

ScreenHunter_3676 Apr. 30 12.35

É mentira. O deputado Nilmário Miranda, da comissão de Direitos Humanos da Câmara, assegurou que outros presos tem TVs de plasma na cela, mas a de Dirceu é uma tv pequena, comum. Aliás, em tempos em que até moradores de favelas têm TV de plasma, gostaria de saber que regalia seria essa?

A matéria do Globo inicia com uma lista de falsas regalias.

*

Dirceu tem regalias como TV e chuveiro quente na prisão, diz oposição

Deputados afirmam que encontraram o ex-ministro assistindo ao jogo entre Real Madrid e Bayern em TV de plasma

Para deputados da base aliada do governo, ex-ministro não tem tratamento diferenciado no presídio

POR WASHINGTON LUIZ, O GLOBO

29/04/14 – 21h08

BRASÍLIA – Deputados da Comissão de Direitos Humanos que visitaram o presídio da Papuda nesta terça-feira, em Brasília, encontraram o ex-ministro José Dirceu assistindo ao jogo de futebol entre Real Madrid e Bayern, em uma televisão de plasma. O condenado a sete anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto por participar do mensalão está sozinho em uma cela de 23 m², com micro-ondas, fogareiro e chuveiro com água quente.

*

Além de mentir sobre a tv de plasma, o chuveiro de água quente (não há sistema de aquecimento de água na Papuda) e o fogareiro (tem em outras celas, não na de Dirceu), a matéria do Globo não cita a regalia principal de Dirceu: estar preso ilegalmente em regime fechado, quando a sua sentença é para o regime semi-aberto.

A Globo também omitiu uma informação importante: a visita para conferir as “regalias” de Dirceu foi um pedido feito pela própria filha do ministro, Joana Saragoça.

Abaixo, post do Conversa Afiada.

*

NILMÁRIO SOBRE DIRCEU: PIG E PSDB MENTEM !

Tucana só faltou distribuir santinho do Aécio

A propósito da vista de deputados à cela de Dirceu – só Nilmário Miranda, de Minas, é do Governo – o Conversa Afiada conversou com Nilmário sobre o que o Globo Overseas e a tucana paulista Mara Gabrilli disseram.

Disse Nilmário:

– É mentira que o Dirceu assistisse ao Real Madrid vs Bayern numa tevê de plasma: era uma televisão de vinte polegadas;

– há tevês de plasma em outras celas, mas NÃO na dele !;

– a cela é grande porque ali estavam TODOS os presos na AP-470;

– e por uma medida universal de proteção, presos políticos e filhos de policiais e de ricos (alvo de se tornar reféns numa rebelião) ficam isolados;

– Dirceu toma o mesmo café da manhã de todos os presos, mas mantém uma dieta sem sal nas outras refeições;

– como todos os outros presos, ele tem direito a R$ 125 por semana para comprar o que quiser nas cantinas;

– Dirceu não tem queixa da prisão: na hora e meia de conversa com a comissão, disse que é tratado com respeito;

– “sou um preso exemplar”, ele disse;

– a deputada Mara Gabrilli é cadeirante e não conseguiu entrar na cela – ficou na porta; portanto, surpreende que saiba que o colchão dele é de ferro, uma regalia de reais dimensões, segundo ela;

– quando estava na porta, caiu água nela, de uma goteira dessa cela “cinco estrelas” ;

– Gabrilli, segundo Nilmário, “partidarizou”a visita;

– na verdade, ela não faz parte da Comissão de Direitos Humanos, mas pediu para ir e Nilmário considerou uma boa ideia, porque alargaria o espectro político da visita. Mas, não esperava “partidarização;

Luiza Erundina e Jean Willys, outros visitantes, não compartilharam das “opiniões” de Gabrilli e pertencem a partidos que têm candidato próprio a presidente;

– Nilmário não tem a menor ideia de quem fotografou e filmou o encontro na cela, já que é proibido entra com celular ou câmera;

– em resumo, o que interessava era saber se Dirceu tem alguma regalia ou algum privilegio que o impeça de trabalhar em regime semi-aberto;

– e a Comissão concluirá que não há nada – NADA! – que impeça o regime semi-aberto a que foi condenado de ser praticado imediatamente;

– por fim, Dirceu não está moribundo, decrépito, deprimido, não se deixou destruir na prisão.

Segundo Nilmário, ele está mais magro – por causa da dieta – mas fisicamente bem, saudável, de bom aspecto;

– e cabeça funciona como sempre – e esse é o grande perigo, não, Presidente Barbosa ?

*

Abaixo, matéria publicada no Jornal da Câmara.

29/04/2014 – 20h48

DEPUTADOS SAEM DA VISITA A JOSÉ DIRCEU COM OPINIÕES DIVERGENTES

Durante a visita, o ex-ministro falou sobre sua rotina e o trabalho para reduzir a pena.

Gabriela Korossy / Câmara dos Deputados

Responsáveis pelo presídio negaram ponto por ponto as denúncias de regalias publicadas pela imprensa.

Cinco deputados integrantes da Comissão de Direitos Humanos e Minorias visitaram o presídio da Papuda nesta terça-feira (29) para apurar denúncias de que o o ex-ministro da Casa Civil José Dirceu tem regalias e saíram com opiniões divergentes.

Nilmário Miranda (PT-MG), Jean Wyllys (Psol-RJ) e Luiza Erundina (PSB-SP) disseram ter constatado que ele não teve nem tem nenhum privilégio. Erundina afirmou que, ao contrário, ele tem menos direitos que os demais presos, justamente para não passar a impressão de que é privilegiado.

Já a deputada Mara Gabrilli (PSDB-SP) disse que ele tem vários privilégios, por ter uma cela individual e bem maior que as outras. “É praticamente uma cela cinco estrelas”, disse.

O deputado Arnaldo Jordy (PPS-PA) avaliou que ele não tem regalias, propriamente, mas que está em situação muito melhor que a grande maioria dos presos brasileiros, inclusive porque o presídio é melhor que a média. “Não há regalias. A única coisa que eu gostaria é que os demais presos do País tivessem essas condições”, afirmou.

“Sou um preso exemplar”, diz José Dirceu

Denúncias de regalias

Os deputados foram recebidos pelo coordenador-geral do Sistema Penitenciário do Distrito Federal, João Feitosa, e pelo diretor a unidade onde Dirceu está preso, Marcory Geraldo Mohn. Durante quase uma hora de conversa, os responsáveis pelo presídio negaram ponto por ponto as denúncias de regalias publicadas pela imprensa, desde o uso de celular até um café da manhã diferenciado.

A principal acusação foi a de que teria falado no celular em 6 de janeiro com James Correia, secretário da Indústria da Bahia. Feitosa disse que foi aberta uma investigação e que foi constatado que a informação era falsa. Segundo ele, esse não era um dia de visitas e Dirceu teve contato apenas com dois advogados, no parlatório, separados por um vidro.(Ênfase minha – PHA)

Quanto à alimentação, garantiram que é a mesma dos outros presos. Assim como os demais presos, segundos os diretores, Dirceu melhora sua alimentação comprando produtos de uma cantina pequena que funciona no presídio – pão de queijo, chocolate, algumas frutas e biscoitos, por exemplo. As visitas são semanais. Nessas ocasiões, cada preso pode receber até R$ 125,00 de parentes para gastar na cantina.

A cela que Dirceu ocupa tem um pouco mais de 20 metros quadrados (cerca de 4m x 5m) e é bem maior que a dos demais presos, que tem 15 metros quadrados. Além disso, Dirceu fica
sozinho, e os demais compartilham com quatro e até cinco presos, embora as celas sejam menores.

Os diretores explicaram que a unidade ocupada por Dirceu, que tem cinco beliches, era uma cantina que foi transformada em cela para receber os oito presos do regime semiaberto do chamado mensalão. Com o tempo eles foram transferidos, e Dirceu ficou sozinho.

Eles disseram que o ex-ministro fica sozinho por ser vulnerável, em razão da sua visibilidade. Se tivesse contato com outros presos, segundo eles, estaria correndo risco.

A comissão agora vai discutir o relatório da visita, que deverá ser encaminhado ao relator do processo do mensalão, o presidente do STF, ministro Joaquim Barbosa.

Pedido da família
A visita foi proposta pelo deputado Nilmário Miranda, que atendeu pedido dos filhos de Dirceu, o deputado Zeca Dirceu (PT-PR) e Joana Saragoça. Eles argumentam que o pai está em regime fechado, apesar de ter sido condenado ao semiaberto, e queriam que a comissão constatasse que ele não tem privilégios na prisão.

Nilmário disse ter chegado a essa mesma conclusão. Jean Wyllys, que concorda com Nilmário, assinalou que por ser da oposição sua opinião é isenta (de que não há privilégios).
Wyllys acrescentou que os deputados Arnaldo Jordy e Mara Gabrilli partidarizaram a visita.

Dirceu está no Centro de Internamento e Reeducação (CIR), uma das quatro unidades do complexo da Papuda. Estão presos nessa unidade pouco mais de 1.600 pessoas, todas condenadas ao regime semiaberto. Muitos trabalham lá dentro mesmo, como Dirceu, e a maioria está desocupada, ficando no banho de sol, por falta de vagas ou de qualificação, segundo a direção do presídio.

Quando os deputados chegaram, o ex-ministro estava assistindo ao jogo Bayern de Munique X Real Madrid em uma TV de 20 polegadas que fica em sua cela.

Continua:

“Sou um preso exemplar”, diz ex-ministro José Dirceu

dois-lideres

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

enganado

04/05/2014 - 13h13

Para começar a dizer os porquês dessa sacanagem com o Zé Dirceu, precisamos de remover do caminho:
1) Partido do STF;
2) Partido da Polícia Federal-PF;
3) GAFE-globo-abril-folha-estadão;
4) PSDB (gangue do FHC);
5) DEM (gangue do Caiado);
6) Proibir o resto da Imprensa-Empresa Anglo-Semita no BRASIL parar de mentir para a plebe ignara;
7) O empresariado que está sendo contido para NÃO roubar até as eleições (deve estar sendo difícil para os coitados;
8) Calar o WikiLeaks;
9) Condenar a morte o sr.Snowden;
10) O PSDB não receber grana do NED (National Endowment for Democracy)=CIA (na eleição que çERRA perdeu foram 2 milhões de dólares);
11) Cessar as interferências da CIA/NSA no BRASIL, pois possuem acima de 430 antenas DIPLOMÁTICAS em nossa Pátria; os países tem uma duas quando têm!;
12) …

Se continuar não tem mais espaço, mas fica aqui um pedido aos Patrioteiros (não é Patriota) de Plantão da Direita Entreguista, ME DESMINTAM, vamos! Vou cobrar sempre! Me chamem de mentiroso! Vamos!

Luis Alcazar

01/05/2014 - 12h34

Meu caro Miguel
Numa boa. Acho que seu filtro é fundamental neste espaço. Como deve ser em todos. O que nós procuramos, seres inteligentes, são matérias e escritos que façam pensar e informem, com fatos e dados que possam ser verificados e sejam honestos. Um dos principais fundamentos dos seres humanos é o ato de pensar. Não odiar. Amar sim, mas nunca odiar. E o que estes imbecis ensejam é o ódio. Vc não consegue polemizar sobre dados e fatos. Se são verdadeiros e verificáveis eles são o que são. Vc só pode criticar e discutir se é informado ou se leu e pesquisou o que vc discute. Vc deve polemizar sobre ideias, formas de atuação, metodologias. Coisas que te façam pensar. Blogs sejam de esquerda ou direita devem primar pelo ato de pensar. Oferecer alternativas, inteligências e metodologias diversas. Dados e fatos nunca são discutidos. Os verdadeiros. Podem quando muito ser analisados. Os dados e fatos dos governos nestes últimos 11 anos são indiscutíveis. São fantásticos. Podem sofrer criticas inteligentes sobre a metodologia e atuação usadas na implementação das políticas usadas. Agora se vc odeia e vem com xingamentos, o lugar não é este. Zoológicos são uma boa dica. Xinga os bichos enjaulados, mas cuidado. Tenham certeza que as jaulas estão fechadas. Nem eles aguentam tanta burrice e falta de neurônios operacionais. Abraços fraternos e mantenha sempre a informação corajosa e verdadeira. Luis A.

    Miguel do Rosário

    01/05/2014 - 13h08

    Sim, eu instituí filtros agora. Os trolls contratatos começaram a invadir. Pode deixar, vou apagar direito. Não vou nem mais responder. Vai afetar um pouco o fluxo de comentários, porque terei de aprovar tudo, e às vezes estou fora, mas vai deixar o ambiente mais limpo.

Nikola

30/04/2014 - 23h50

Vejam o vídeo da Folha sobre a cela do Dirceu. Mas, principalmente, ouçam !

Aos 20s de gravação, uma pessoa, que parece ser funcionário da Papauda, declara: “A Senhora vai conhecer outras celas pra ver que as celas tem este tamanho”…depois continua dizendo que Dirceu NÃO tem coisas que outros presos tem porque daria “um barulho midiático” ! Isso prova que Dirceu não tem privilégios, muito pelo contrário: goza de menos privilégios que os outros

http://mais.uol.com.br/view/e0qbgxid79uv/em-video-dentro-da-cadeia-jose-dirceu-reclama-de-regime-fechado-04028C9A3968C4815326?types=A&

renato Cury

30/04/2014 - 21h50

Miguel,

Não estaria na hora de começar a filtrar esta merda toda que invade o teu blog .

Sei que não é do seu feitio ( e deve ter um custo … ) mas se detetar o IP desta canalha que vem escrever este lixo é possível que não passe de 2 ou 3 trolls ( assinando cada vez de uma maneira ) e bloquear esta sujeira.

Cuide do seu fígado ( e do nosso ) e evite esta gentalha.

Não imagino que você seja do tipo que acha democrático que fascistas tenham voz para disseminar veneno.

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 22h54

    Sim. Vou implantar um filtro a partir de agora.

Luiz

30/04/2014 - 21h50

Miguel, há muitos trolls tucanalhas visitando o seu blog.
Os comentários que fazem são de um virulência, de uma brutalidade, de uma ignorância e de uma burrice inacreditáveis!
Ô gente hipócrita e estúpida!

tripe

30/04/2014 - 21h48

Na verdade é o contrário, os petistas que acham que no PT só tem santo injustiçado.
Não tem santo na politica, só idiota nas respectivas torcidas.

Jonathan

30/04/2014 - 20h51

Que Blguesinho de merda esse aqui um lixo,depois de tudo que esse safado fez, junto com a quadrilha toda dos PTralhas, tem a cara de pau de dizer que o coitado desse senhor de 68 anos.
Se esta na cadeia é porque é ladrão, corrupto, safado, isso sem citar o que ele e os PTralhas fizeram escondido e ainda continua fazendo, roubando o dinheiro do povo.
Se quiser achar ladrão, corruptos é só se filiar ao PT, tem de monte.

Resumindo.. vc deve ser da gangue que recebe dinheiro para defender o PT e falar mau do outros. Não tem o mínino de caráter

Outra coisa… Para o IG ter colocado esse lixo na pagina deles, já sabemos o caráter desse grupo també

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h58

    Pois é, quem acusa tão levianamente é quem tem culpa. Você não me engana, meu chapa. É troll de merda, que eu deixo publicado aqui como quem expõe um bicho exótico do neofascismo tupiniquim.

Regina Azevedo

30/04/2014 - 20h13

Engraçado…ninguem fala do Serra e das ambulâncias superfaturadas, da filha dele que enriqueceu e ninguem sabe como, do livro sobre a Privataria Tucana, do santinho do governador de São Paulo, do fato do Roberto Freire não ter voto em Pernanbuco e vir pra São Paulo arranjar uns votinhos….nossa!!! Só o PT? O resto é Santo?

Paulo Vasco

30/04/2014 - 19h39

Miguel, veja que é o deputado que filmou o Dirceu na cadeia:

Notícia divulgada no Blog do Noblat.
http://oglobo.globo.com/pais/noblat/posts/2012/05/04/em-gravacao-deputado-aparece-sugerindo-aborto-ex-namorada-443343.asp

Esse é o caráter do sujeito. O assunto repercutiu muito na sociedade paraense. Um canalha.

Naldo

30/04/2014 - 18h51

MEU DEEEEEEEUS! Que blog cretino. A Globo mentiu por que disse que a TV era de plasma e na verdade era de tubo? Que emissora ordinária não é mesmo? Tá revoltadinho por isso, filhote de Dirceu? A Globo e o BRASIL INTEIRO apoiou os militares quando eles depois de uma cassação via congresso nacional chutaram a bunda de JANGO, BRISOLA E A CAMBADA DE COMUNISTA QUE INFESTAVA O GOVERNO. CRETINO MENTIROSO esse tal de miguelzinho!

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h48

    Vai se foder, seu golpista de merda.

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h49

    Cretino é você.

ricardo

30/04/2014 - 16h57

ah tá, PIG mentiu porcamente, tv nao era de plasma, era de tubo………………

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h54

    Isso foi uma gotinha no oceano de mentiras da Globo. É um exemplo de como a Globo persegue um idoso de 68 anos até dentro da cadeia, enquanto seus donos se refestelam com R$ 60 bilhões (segundo a Forbes) obtidos com monopólio, golpe, apoio à ditadura, chantagem e sonegação. E tudo isso com apoio entusiástico com um bando de coxinhas pé-rapados que acham o máximo lamber o saco dos barões da mídia.

CICERO DE LIMA E SOUSA

30/04/2014 - 16h41

a maior corte da justiça brasileira, não faz cumprir a lei – caso Dirceu, por que a Globo vai respeitar quem não pode lhe beneficiar em nada?

Vitor

30/04/2014 - 15h33

Eu ainda não acredito que estamos discutindo a TV da cela do Dirceu… Realmente o Brasil não tem outros problemas relacionados a direitos humanos… Essa comissão que já era patética está se superando! Esses deputados e suas picuinhas adolescentes não tem a mínima condição de levar o Brasil a um lugar melhor!

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h50

    Dirceu não é humano? Não é ex-deputado? A Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados não tem o direito de ver a situação de um ex-deputado a pedido de sua filha? Esse nazismo midiático é ridículo.

      Vitor

      01/05/2014 - 08h21

      Caro Miguel, meu questionamento é a respeito das prioridades da comissão… Dirceu deve estar entre os 0,001% dos presidiários mais bem tratados no país… Deveriam visitar as celas superlotadas, os presídios q tem assassinatos aos montes, que possuem pessoas q não tem defesa nenhuma… Acho mais importante q ficar medindo cela ou discutir número de polegadas de uma tv… Desculpe, apenas minha opinião… Tb acho a Globo canalha, mas esse showzinho dos deputados tá ridículo…

        Miguel do Rosário

        01/05/2014 - 11h56

        Isso é fascismo enrustido da sua parte. A comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados atendeu um pedido de um deputado (filho de Dirceu) e da filha de Dirceu, um dos deputados federais mais votados no país. Dirceu está em regime fechado ilegalmente e tem sido acusado pela imprensa de “regalias”. Houve até foto na revista Veja. Tudo isso é perseguição política e acho que a comissão agiu bem em conferir a situação de um deputado eleito pelo povo.

          Vitor

          02/05/2014 - 12h17

          Miguel, se é fascismo eu não sei… Mas acho q a comissão deveria focar em atender a população q não tem defesa e não deputados da elite… Fora q em alguns presídio tem gente literalmente perdendo a cabeça… Achei ridículo o pedido e horripilante o seu atendimento… Se os problemas de direitos humanos no Brasil fossem desse nível, estaríamos muito muito bem!

          Miguel do Rosário

          02/05/2014 - 12h22

          Vitor, pode ser incrível, mas Dirceu também é um ser humano. E que eu saiba a Comissão trabalha muito e procura atender pedidos em todos os presídios do brasil.

          Vitor

          02/05/2014 - 15h17

          Não disse q ele não era, apenas q ele não é dos mais necessitados… Mas me diga o q a comissão fez de concreto pelos presos do Brasil, sem ironias, eu não sei…

josé

30/04/2014 - 15h22

Esse blog é uma piada e seus seguidores uns ignorantes como todos os petistas. Corrupção é corrupção e todos os corruptos devem estar na cadeia sem regalias. Esse Miguel do Rosário ou tem caráter duvidoso ou é pago pelo governo.

AFFFEEE.

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h47

    Dirceu não é corrupto. É um preso político. Corrupto é quem sonega 1 bilhão em impostos.

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h51

    Cara, você é uma nazista de merda.

    Roberto Vital Anau

    01/05/2014 - 23h22

    José, você é um ignorante como todos os fascistóides que aplaudam GloboVeja e Joaquim Barbosa. Você deve ser pago pela central dos tucanalhas para emporcalhar sites críticos. mas os sites de esquerda estão se multiplicando. E você não engana ninguém, fascistinha!

    Roberto Vital Anau

    01/05/2014 - 23h22

    José, você é um ignorante como todos os fascistóides que aplaudam GloboVeja e Joaquim Barbosa. Você deve ser pago pela central dos tucanalhas para emporcalhar sites críticos. mas os sites de esquerda estão se multiplicando. E você não engana ninguém, fascistinha!

César

30/04/2014 - 15h15

Putz, esse blog é de embrulhar o estomago!

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h48

    Você é de embrulhar o estômago.

jose bernardes neto

30/04/2014 - 14h49

Até quando o governo, o PT, o Congresso Nacional vão aturar as barbaridades do Joaquim Barbosa?????

    Mario

    30/04/2014 - 15h21

    Até quando o Brasil vai suportar o PT e seus comparsas.

    Adriany

    30/04/2014 - 16h29

    A população está enojada, com a Globo, com JB (Egocêntricoaoextremo), e com alguns manipulados de plantão também. Graças a Deus somos maioria.

romildo

30/04/2014 - 13h56

Só queria saber até que ponto a militância do PT vai engolir o Joaquim Barbosa.

    Osmar

    30/04/2014 - 15h17

    Até quando o PT vai destruir o Brasil.

      Miguel do Rosário

      30/04/2014 - 20h51

      Até quando o PT vai defender o Brasil da destruição tucana, isso sim.

Antonio

30/04/2014 - 13h47

“idoso de 68 anos, preso injustamente”
Ora, tenha dó sr blogueiro!!! Se prenderem os bandidos do escândalo do metrô de S.Paulo o sr. também vai achar injustamente?
Cana pra todos os corruptos e safados desse país e deveriam ser banidos da política pro resto da vida. Aliás o Lula deveria estar junto com eles na cadeia.

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h56

    Cara, tem prender quem é culpado, e tratar dignamente, seja do transalão tucano, seja quem for. Corrupção se combate aumentando a transparência e melhorando os órgãos de controle, não torturando políticos de 70 e 80 anos de idade. Isso é ridículo. Ideia de coxinha nazista.

Sergio Aparecido de Oliveira

30/04/2014 - 13h42

QUE A GLOBO SEMPRE MENTIU ISSO A GENTE JÁ SABE, E AGORA QUERENDO ACOBERTAR O PESSOAL DO PT. ISSO É DEMAIS.
E QUE A GLOBO VEM MANIPULANDO PESQUISAS ELEITORAIS JUNTO COM IBOPE PARA QUE ELA TENHA REGALIAS JUNTO AO GOVERNO E ESCONDE AS PORCARIAS QUE O GOVERNO DO PT VEM FAZENDO AO POVO BRASILEIRO.

OLHO NAS ELEIÇÕES MEU POVO O PT SÓ QUER GANHAR A ELEIÇÃO E CONTINUAR A ROBALHEIRA.

    oylas pereira

    30/04/2014 - 14h25

    Em 64, os gringos do norte, para assaltar o Brasil montaram aqui no nosso país a “triplice aliança”: Imprensa, elite Empresarial e forças armadas”. hoje em substituição a este passado podre, está em ação: A imprensa, STF e Psdb/dem.

Cibele Junqueira Milreu

30/04/2014 - 16h13

Não me conformo com a parcela da população que, apesar do acesso a informação, ainda acredita na velha mídia.

Jose Roberto

30/04/2014 - 16h07

O pt sempre chamou Maluf de corrupto,hoje São como a tampa e a panela,foi um dos algozes de Collor na época do impeachment hoje São aliados ferrenho,eh a vida de minuto a minuto

    Miguel do Rosário

    30/04/2014 - 20h59

    Coxinha lacerdista. Só pensa política pelo viés da corrupção. Moralistazinho burguès de merda. São os primeiros a se corromper, gente como vocÊ.


Leia mais

Recentes

Recentes