Campos decide mergulhar de cabeça no “volume morto”

Outra nota interessante da coluna do Ilimar:

Eduardo quer colar em Alckmin – O PSB abandonou a candidatura própria em São Paulo. A tese do seu presidente regional, Márcio França, de apoio ao governador Geraldo Alckmin, prevaleceu. Os socialistas querem criar um duplo palanque no interior, onde votam 17 milhões. Nessa região, Marina Silva enfrenta resistência. Mas Eduardo Campos aposta nela junto aos 13 milhões de eleitores da capital, grande São Paulo e ABC.

*

Depois de uma queda-de-braço totalmente midiática com Marina Silva, que defendia candidatura própria em São Paulo, o PSB decidiu apoiar o PSDB paulista, que está há 16 anos no poder.

Com Aécio se aliando com a direita do PMDB e Campos se aliando com a direita do PSDB, os dois vão continuar se engalfinhando pelo eleitorado conservador e antipetista.

Será irônico assistir Eduardo Campos se afogar logo em São Paulo, onde falta tanta água. Afinal, o volume pode ser morto, mas também mata.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.
Related Post

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.