Comentários sobre: Economist: hegemonia da Globo não tem comparação no mundo! https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Tue, 10 Jun 2014 06:06:54 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: sergio https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36409 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36409 E vai continuar assim enquanto o brasileiro achar que ele é um vira-lata, e que o País não presta, como a Globo o faz pensar.

]]>
Por: Midionauta https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36368 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36368 Cafezinho! Você vai adorar essa: o Manhattan Connection “repercutiu” o artigo incômodo da Economist sobre a Globo: 15 segundos de nada e um “É isso aí” https://www.youtube.com/watch?v=fumxdT2dPUA&feature=youtu.be

]]>
Por: Reinaldo Pellegrino https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36177 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36177 http://www.cartacapital.com.br/blogs/intervozes/latifundiarios-da-midia-tremei-7619.html

]]>
Por: Marcel Silva Nascimento https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36117 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36117 Silvan Araujo

]]>
Por: Anderson Brasil https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36089 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36089 Isso eu também queria saber Renato Inácio Pereira. Estava discutindo isso com um amigo hoje à tarde. A minha opinião é que Dilma cometeu um erro tático ao não comprar essa briga já no primeiro ano de seu governo (que foi o auge da popularidade do Lula e do PT), mesmo arriscando a governabilidade. Enquanto tiver essa mídia, nenhuma das reformas de base anda.

]]>
Por: Sérgio https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36054 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36054 Pela liberdade dos cidadãos.
Abaixo a ditadura do PIG.

]]>
Por: Lucia Romcy https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36042 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36042 há anos ditando e cagando modas e regras…

]]>
Por: Péricles Bomfim de Carvalho https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36043 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36043 Sempre me indignou a lavagem cerebral praticada pela Globo.

]]>
Por: Péricles Bomfim de Carvalho https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36044 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36044 Sempre me indignou a lavagem. Cersbdal

]]>
Por: Renato Inácio Pereira https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36035 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36035 Se a Dilma ganhar, vocês acham que essa lei de meios sai ou não sai?

]]>
Por: Alexandre Augusto de Paiva https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36037 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36037 Meu Deus! O que será do meu MENGÃO sem Groubo?

]]>
Por: JC https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36034 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36034 As duas!

]]>
Por: Nailza Ramos https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36032 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36032 DEMOCRATIZAÇÃO JÁ…. JÁ…. JÁ…

]]>
Por: Rafa Bruza Wacked https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36021 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36021 Acho esse texto da Economist não vai ganhar espaço na Globo como outros q são do interesse dela rsrs. O brasileiro tem vergonha dos problemas sociais mas aceitam uma televisão que é reflexo e causador desses problemas sem questionamento

]]>
Por: Paulo Joel https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36022 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36022 Está na hora de quebrar a perna deles.

]]>
Por: Vanderly Damasceno Dutra https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36023 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36023 Abaixo o monopolio das comunicações…

]]>
Por: Celia Maria Rodrigues Silva https://www.ocafezinho.com/2014/06/07/economist-hegemonia-da-globo-nao-tem-comparacao-no-mundo/#comment-36024 https://www.ocafezinho.com/?p=20727#comment-36024 Compartilhado.

]]>