Comentários sobre: A chinelada de Nicolelis em Mainardi https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Thu, 03 Jul 2014 11:57:16 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Rogério https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-39027 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-39027 Em resposta a Miguel do Rosário.

Não, tipo o seu, Miguel.

]]>
Por: Jorge https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37421 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37421 Provavelmente ela foi lobotomizada……..

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37339 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37339 Em resposta a Anderson.

Tipo o seu?

]]>
Por: Anderson https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37337 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37337 Eu desconfio de certos comentários nos blog progressistas, sobretudo os de gente que mal sabe escrever, parece algo feito às pressas sob ordens de alguém.

]]>
Por: Miguel do Rosário https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37289 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37289 Em resposta a Bianca turano.

isso na opinião de quem, da testemunhas de jeová? ser for assim, então ele está de parabéns.

]]>
Por: Bianca turano https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37287 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37287 O sr. Nicolelis eh, hoje, o q há de mais retrógrado, boçal e medieval no que ele, como bom egocentrico arrogante, chama de ciência. Vivisseccionista cruel, deveria- se construir uma máquina do tempo para fazê- lo retornar à idade média, na impossibilidade de se encontrar o inferno.

]]>
Por: Adriana Barros Gonçalves https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37262 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37262 Entrou na página pra quê querido ? Cafezinho é só pra quem pensa.

]]>
Por: giordano https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37251 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37251 Nem gritando o Professor Nicolelis vai ser ouvido por esses bestas, Mainardi e Reinaldo. O Professor esta muito longe deles. Quanto a Santos Dumont, o erro para eles e o mesmo: Nicolelis e Santos Dumont são brasileiros. Se fossem gringos…

]]>
Por: henrique de oliveira https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37207 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37207 O tal de Mainardi vive em Veneza , lugar bem apropriado para ele , pois aquela cidade é um esgoto a céu aberto , logo ele esta no lugar certo.

]]>
Por: Ruy Mendes https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37198 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37198 http://medicoanimosico.blogspot.com.es/2014/06/futebol-e-copa-do-mundo-engenharia.html

]]>
Por: Daniel https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37188 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37188 Então… Eis que Mainardi se revela como um filho da p… (sim, não vou medir palavras aqui) lambe-botas dos estados unidos. E um “parceiro” – ou eu deveria dizer comparsa – mais do que adequado para O Esgoto (azevedo).

]]>
Por: Paulo Ferreira Dias da Silva https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37189 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37189 imobiliários? Só vocë mesmo, Ruy, e toda essa sua “sabedorria”… >No mais… sai pra lá! Você parece uma bruxa velha lançando maldições. Vade retro!!!

]]>
Por: Ruy Mendes https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37183 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37183 Siga pagando pau para a comissão de valore imobiliários Paulão! Será ela quem materializará as enfermidades que sanaremos um dia em você. Ou nas pessoas que são como você, pois pelas suas palavras está claro que a “enfermidade” é sua razão de existir muito mais do que a “cura”. <3

]]>
Por: Paulo Ferreira Dias da Silva https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37178 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37178 Covardes, anões, mentirosos, ridículos eu aceito. Agora, pagar para se medicar com você não, isso nunca.

]]>
Por: sergio https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37171 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37171 É isso aí! Chineladas nos rola bosta.

]]>
Por: Ruy Mendes https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37170 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37170 D(eu)s me livre de ser “Normal” como pensam ser “Normal” vocês!

A rede globo e o academicismo fundiu a cuca de vocês num nível tão comprometedor que vocês perderam a capacidade de reconhecer a Verdade, desmascarar a mentira e identificar o próprio rídiculo. O tempo mostra quem é Quem Jovenhzinhos!!! Pode ter certeza que nos veremos e muito de vocês pagarão para escutar e para se “medicar” com “lunáticos” tipo Eu, o tempo é meu aliado e o amor sempre foi o grande inimigo de Vocês.

Vocês que se limitam a chamar-me “lunático” é por que não tem noção dos mentirosos e covardes que são! Vocês realmente não tem poder nenhum, são desinformados e medrosos e elegem bandidos para tomar as decisões e fazer o trabalho que deveria ser de todos!

Vocês Jamais foram felizes e jamais foram CIDADÃOS e só por isso me rotulam e desprezam antes de conhecer-me e saber Quem Sou.

A Ausência de coragem, conhecimento e excesso de “comédia” da a vocês Brasileiros uma ilusão de grandeza que os impede há séculos de realizar o quanto apenas são covardes, gritam impropérios e moralmente não são mais que “anões”.

Se vocês julgassem, culpassem e agredissem os “governos” e “autoridades” que elegem para tomar conta da vida de vocês e criar as leis que faz de vocês bórregos dóceis e servis, estaríamos Feitos!!! ;)

Quando a coisa errada é feita pela pessoa Certa, os resultados são positivos! Quando a coisa certa é feita pela pessoa Errada, Não!

Vocês estão TODOS errados! e pessoas como eu nascem, vivem e morrem e através de suas existencias e biografias comprovam isso a vocês. Uma pena que 90% de vocês só se dará conta disso, quando seus corpos físicos já estiverem mortos. Vocês não são esse corpo, apenas estão nele! Vocês são Consciência! Essa não é a única menos ainda a “verdadeira” realidade que compartimos e co-habitamos!

Estudem mais jovenzinhos! Vão viajar o mundo ao invés de sustentar as aristocracias vendendo seu tempo pra colecionar “diplomas”.

Vocês não tem PODER nenhum e seus governos sabem disso! Só resta mesmo ridicularizar quem tem conhecimento, bala na agulha e vacina.

Bom dia Jovenzinhos! Namastê <3

]]>
Por: Alexandros Yuri https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37168 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37168 Que texto louco sobre o Nicolelis o Ruy postou aí! Quem escreveu essas loucuras?! Parece palavras de um lunático!

]]>
Por: Vani Moura Guarani Kaiowá https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37167 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37167 DM é um bosta!

]]>
Por: Edi Passos https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37164 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37164 Continuo achando que um cientista do nível do Dr. Nocolelis não deveria perder tempo com um picareta desses. Os ratos e os esgotos de Veneza dão conta do recado.

]]>
Por: Lize Duarte https://www.ocafezinho.com/2014/06/16/a-chinelada-de-nicolelis-em-mainardi/#comment-37163 https://www.ocafezinho.com/?p=21046#comment-37163 Produzir cacas !

]]>