Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Aécio pode desistir do Planalto e assumir candidatura em MG

Por Miguel do Rosário

29 de agosto de 2014 : 16h12

images-cms-image-000001138


 

Acaba de ser publicado no site Pautando Minas.

Aécio pode desistir do Planalto e assumir candidatura a governador

Informação é do coordenador de redes sociais do PSDB em Minas Gerais

A entrada em cena de Marina Silva, candidata do PSB à Presidência da República no lugar de Eduardo Campos, mexeu com o cenário eleitoral e já começa a reorientar as estratégias das campanhas adversárias. O senador Aécio Neves (PSDB), deslocado para o terceiro lugar pela ex-ministra do Meio Ambiente, pode ser, no entanto, o primeiro a adotar uma estratégia de alto risco político.

Segundo informações de bastidor apuradas pelo repórter Gerson Camarotti e publicadas em seu blog no G1, Aécio adotaria uma posição pragmática diante da queda na pesquisa nacional e das dificuldades de seu candidato em Minas, Pimenta da Veiga, 14 pontos percentuais atrás de Fernando Pimentel, nome do PT ao governo. Aécio teria de optar pelo pragmatismo e “mergulhar um período em terras mineiras”.

Segundo um cacique tucano teria dito a Camarotti, o partido teria chegado à conclusão de que “é preciso manter o espaço em Minas”. Para isso, poderia lançar mão de uma operação de alto risco: Aécio desistiria da candidatura à Presidência e assumiria a missão de impedir que os tucanos percam a máquina em Minas Gerais, de R$ 75 bilhões e 17 mil cargos comissionados.

Essa hipótese ganhou as ruas nesta sexta-feira, 29, por meio do coordenador de redes sociais do PSDB em Minas, Pedro Brandão Guadalupe. Em postagem no Facebook, Pedro Brandão diz que, “se Marina passar muito Aécio, ele sai, apoia ela, ganha no primeiro turno, e vira Governador de Minas Gerais (sic)”. Ele reconhece que não seria a melhor opção, mas garante que “já está certo o cheque-mate a qualquer momento no PT (sic)”.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

181 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

macelo

03 de setembro de 2014 às 12h36

lula volta a presidente,
Dilma vai pro governo de minas pois esta na frente na terra de aécio e checkmate……..!!!!

Responder

Anônimo

02 de setembro de 2014 às 11h40

volta Aécio para Minas. Precisamos evitar o desastre no nosso governo.

Responder

Claudio Ramos

01 de setembro de 2014 às 22h27

Ainda dá tempo? Eu posso ficar com a vaga dele. Eu pensava que só acidente aéreo poderia dar oportunidade a substituir candidato. Não tínhamos candidato, agora temos:Eu.

Responder

João

01 de setembro de 2014 às 01h58

O Melhor dos Melhores seria Aecio, Luciano Genrro, Pr. Everaldo e outros desistirem logo e apoiar Marina para ela ganhar esse jogo logo no primeiro turno. ISSO É UTOPIA MAS CONFESSO QUE GOSTARIA DE VER.

Responder

alexandre elias

31 de agosto de 2014 às 20h52

Como.a marina vai quebrar o país se o mesmo já está quebrado?

Responder

    Sr_Andante

    01 de setembro de 2014 às 09h55

    Quebrado com 400 bi de reservas ? Conta outra lorota !

    Responder

      Emerson

      02 de setembro de 2014 às 11h17

      Sr. Andante, dever ser um petista de mão cheia acreditando nas mentiras da Dilma e sua corja…eleitores brasileiros são poucos, agora trocadores de votos por sexta básica, bolsa familia, bolsa auxilio e o os cambal é a grande maioria…
      Politica Brasileira dá nojo

      Responder

        Miguel do Rosário

        02 de setembro de 2014 às 11h52

        ~sexta básica~ ahahah

        Responder

          Carlos Pinheiro

          04 de setembro de 2014 às 11h37

          Minha “sexta básica” é um bom happy hour.

          wagner paulista de souza

          04 de setembro de 2014 às 18h07

          Minhas sextas, as prefiro mutxolôcas.

        clevio

        28 de setembro de 2014 às 12h29

        AERCIO METEL O PAU EM MARINA DISSE QUE IRIA SER OPOSICAO A QUAISQUER UM (PT OU PSB). AGORA JA ADMITE APOIA- LA. ELE NAA ESTA LEVANDO EM CONTE O PAIS E SIM SEU DISCURSO DE BOM MOCO. E TEM TROUXA QUE VAI EMBARCAR NESSA. DILMA 1 TURNO.

        Responder

    Carlos Pinheiro

    04 de setembro de 2014 às 11h46

    Alexandre Elias, com uma informação privilegiada dessa você poderia colaborar com o Brasil e não espalhar a notícia. Se os investidores estrangeiros ficarem sabendo disso, a fuga de capitais é imediata, a Bolsa quebra e o país vai à falência da noite para o dia. Por favor, não divulgue mais esta catástrofe que estamos, a duras penas, escondendo do resto do mundo. Em abril, quando a Veja pôs na capa que a Petrobrás estava quebrada, foi num esforço concentrado que compramos todas os exemplares da banca. Só para os gringos não ficarem sabendo. Eu mesmo tenho umas 200 aqui em casa amoitadas. Por favor, seja patriota e nos ajude. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Ah, e não se esqueça de colocar o sapatinho na janela para quando Papai Noel passar. KKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Responder

gervazio melo castro

31 de agosto de 2014 às 11h55

E povinho que nao le so passa adiante aquilo que os outros falam.

Responder

manelito

31 de agosto de 2014 às 11h25

Aécio Neves já desistiu da candidatura à presidência. Vai renunciar e concorrer a governador por Minas Gerais.

Responder

    Angela Schneider Loyola

    31 de agosto de 2014 às 16h49

    E eu que queria ir para Minas nas férias… acabo de desistir!

    Responder

      verita

      31 de agosto de 2014 às 19h34

      Pode vir, desiste não! Se ele fizer esta besteira vai apanhar aqui igual cão sem dono. Eu que ia anular, no outro dia sou Pimentel desde pequinininha. Nóis mineiros detestamos cabra frouxo, sem honra. Devia ter pensado era antes de se meter a vôos mais altos. Agora guenta!

      Responder

Antonio Carlos Ribeiro

31 de agosto de 2014 às 13h39

Um candidato morrer não é inusitado. E até recente!

Responder

Deus Carmo

30 de agosto de 2014 às 20h56

Em 28.08.2014 fiz o seguintye comentário em meu blogue:http://demaoemao.blogspot.com.br/2014/08/ascensao-de-marina.html
ASCENSÃO DE MARINA

A subida de Marina nas pesquisas indicam realmente um tendência atual na política brasileira, o retorno à direita. Com efeito, vários setores da sociedade brasileira nunca se conformou com o fato de um trabalhador, que ela, sempre preconceituosa e discriminadora, tem como analfabeto ter governado o país, e muito menos que tenha feito seu sucessor na pessoa de Dilma, também discriminada pela direita como comunista, terrorista por ter feito parte de grupo que lutou contra a ditadura.
Isto é verdade, tanto que a direita tudo fez para derrubar Lula, e agora faz para derrubar Dilma. Não conseguiu, porque o PT aprendeu com história, que não há como governar um país sem alianças. Foi assim em todos os países e em toda a história da humanidade e, foi por isso que o PT mudou seu discurso e passou a receber apoios de setores mais avançados da direita, ou que estavam descontentes com o grupo que governava o país e conseguiu a vitória para Lula e para Dilma.
Hoje, entretanto, setores mais retrógrados da direita brasileira viu uma luz no final do túnel. A possibilidade de vitória de Marina. Não é que a direita preconceituosa, racista e discriminadora tenha visto na Marina a salvadora da pátria. É que a direita viu na Marina a possibilidade de volta ao governo. Foi sempre assim. Não seria surpresa se Aécio Neves desistisse da campanha para apoiar Marina, vencendo as eleições logo no primeiro turno.
Que benefícios teria a direita com eleição de Marina? Todos. Observem que estão exigindo da Marina compromissos que ela mesmo abjurou no passado, como a adoção dos transgênicos, a independência do Banco Central e tantas outras questões.
Para se eleger ela vai prometer tudo, eleita ela terá de cumprir as promessas. Se ela cumprir as promessas feitas em campanha ela vai trair a si própria e uma grande camada do eleitorado que via nela a promessa de real mudança na política, tais como o eleitorado da classe média que se sentiu alijado pelo PT, principalmente os funcionários públicos, posto que a direita que lhe vai dar apoio prega o arrocho salarial, a desoneração fiscal do empresariado, mudanças na legislação trabalhista para retirar conquistas do trabalhador, além de outras exigências. Seria algo assim, Marina você governa, mas quem manda somos nós.
Se não cumprir as promessas que lhe restará? O golpe branco, este instituto novo, criado nos laboratórios políticos americanos, que derruba governos no mundo todo, sob os argumentos mais diversos: comunismo, bolivarianismo, corrupção, falta de transparência, ditadura etc. Foi assim com Collor. Não porque Collor não tenha sido corrupto, mas porque criou um grupo só para ele. Aliás, o próprio STF inocentou Collor dos crimes de corrupção. Foi assim no Paraguai, derrubando-se Lugo, foi assim em Honduras com Manuel Zelaya, sido assim na Bolívia se o povo não se unisse para apoiar Evo Morales e se formos analisar com mais profundidade vamos ver que o julgamento do chamado mensalão foi uma tentativa de golpe de estado que deu errado. Não se trata aqui de defender os envolvidos no mensalão, não é isto.
Foi a forma como se julgou o processo do mensalão que caracterizou um autentico golpe de estado, porque o STF negou toda sua jurisprudência, negou as leis processuais e a Constituição Federal para condenar seus envolvidos, sem esquecer que o objetivo maior era alcançar Lula.
Que se ponha dona Marina de molho, pois se eleita terá duas alternativas: Ser governada pela direita, obedecendo-lhe, ou ser expulsa da presidência com a maior sem cerimônia.
E neste caso teremos o retorno ao que há de mais retrógrado na politica. Não é atoa que os Estados Unidos já estão tentando se aproximar de Marina. Você tem dúvidas. Pague para ver.

Responder

    manelito

    31 de agosto de 2014 às 10h59

    Deus Carmo, parabéns pelo seu comentário, peço sua autorizaçao para reproduzí-lo aos meus contatos.

    Responder

Lilian cristina

30 de agosto de 2014 às 17h11

MENTIRA.
Ontem mesmo Aécio falou que esse aumento na intenção de votos em relação a Marina é temporário e que ele irá reverter isso.
Não vamos espalhar boatos mentirosos de quem quer tirar voto do Aécio para o PT ou Marina.
Vamos pegar informações diretamente no site do PSDB ou no Perfil do Aécio Neves, no facebook.

Responder

Zuleide Atanasio

30 de agosto de 2014 às 17h36

ARREGOU

Responder

Isabelle Câmara Câmara

30 de agosto de 2014 às 17h21

tudo mentira aercio tem mais 4 anos no senado

Responder

Danielle Raphaella

30 de agosto de 2014 às 17h00

Ué. E pode isso a essa altura do campeonato?

Responder

C.Paoliello

30 de agosto de 2014 às 13h53

Acho que aécim não ganha nem pra governador. Ele é odiado e desprezado aqui em MG.

Responder

Marcia Claudia Castro Souza

30 de agosto de 2014 às 16h36

por que será que isso não me surpreende?

Responder

jorge

30 de agosto de 2014 às 12h56

Esse se arrependeu, em Minas reinava soberano, agora teve os seus podres divulgado para o país inteiro

Responder

Luis Fernando

30 de agosto de 2014 às 12h55

Então tá. Se é assim, coloca o Lula candidato à presidência e Dilma concorre ao senado.

Responder

    verita

    31 de agosto de 2014 às 19h39

    Nada disso! Lula deve ser e rápido anunciado como chefe da casa civil de Dilma. Aí a coisa muda….

    Responder

Hélio Pereira

30 de agosto de 2014 às 12h53

A “Tatica” parece boa pro PSDB,mas falta combinar com o eleitor.
Se isto ocorrer os Mineiros vão enxergar Aécio como um Traira e Marina como candidata do PSDB e isto pode dar ZEBRA.

Responder

Marinaldo Barreto

30 de agosto de 2014 às 15h25

Para os desavisados que acham que a Marina apoia o casamento gay:http://marinasilva.org.br/nota-de-esclarecimento-sobre-o-capitulo-lgbt-programa-de-governo-da-coligacao-unidos-pelo-brasil/

Responder

Helena Nunes

30 de agosto de 2014 às 15h02

Adeus PSDB, nada.Eles estarão governando com a Marina, tudo a mesma coisa.

Responder

ADÃO RIBEIRO

30 de agosto de 2014 às 11h50

Nós Brasileiros estamos nos comportando como rebanho, está chegando a hora de reagirmos a essas bandidagens que estão ocorrendo no meio político, o país é nosso e não dessas quadrilhas organizadas denominadas Partidos Políticos, para que servem os Partidos, para que servem os Políticos, não podemos mais ser apenas figurantes nessa história, vamos dar um basta e parar esse país para uma reavaliação, se for necessário radicalizar em alguns aspectos vamos fazer isso.

Responder

Sonia Beligerante

30 de agosto de 2014 às 11h43

É por estas e outras que o PT está se segurando e não partiu para um enfrentamento da Marina. Deixa ela acabar de vez com o Aécio. Já o segundo turno, que já está garantido, será outra eleição e o PSDB e a Imprensa que o apoia, ficarão alijadas do processo. Então Dilma poderá ir à luta e mostrar o que representa a Marina na presidência da república.

Responder

    Leonardo

    01 de setembro de 2014 às 11h46

    Sonia, não sei se você entendeu, mas com a desistência de Aécio e sem outros candidatos que não somam juntos mais de 3%, Marina pode vencer no primeiro turno antes de ser desmascarada. Se hoje (e eu não acredito), Marina esteja empatada com Dilma e, se Aécio tiver em torno de 12-15%, com os votos deste, ela fica à frente de Dilma. E se tiver mais de 5%, adeus Brasil. Então, Sonia, a questão não é ver no segundo turno. Se o PT e a blogosfera não desmascararem essa farsa candidata da CIA, nós – o país, e o povo latino-americano – virão os EUA retomando o controle com suas políticas de arrocho, fome, desemprego e sub-desenvolvimento.

    Responder

Adriano Rangel

30 de agosto de 2014 às 14h22

Adeus PSDB!!

Responder

Sergio Pereira Amzalak

30 de agosto de 2014 às 13h58

putz, minas e os restos do Brasil, que merda…

Responder

Sergio Pereira Amzalak

30 de agosto de 2014 às 13h58

putz, minas e os restos do Brasil, que merda…

Responder

Marcelo Silva

30 de agosto de 2014 às 13h58

Toma mauricinho

Responder

Marcelo Silva

30 de agosto de 2014 às 13h58

Toma mauricinho

Responder

jacó

30 de agosto de 2014 às 10h22

É DILMA de NOVO nos BRAÇOS do POVO que a elegerão em 1º turno com 99% dos votos válidos.Tenho dito……………………………………………………

Responder

Márcio Fleury

30 de agosto de 2014 às 13h18

Acho que, no fundo, tudo o que o Aécio quer é se livrar logo dessa roubada e poder “relaxar”…

Responder

Márcio Fleury

30 de agosto de 2014 às 13h18

Acho que, no fundo, tudo o que o Aécio quer é se livrar logo dessa roubada e poder “relaxar”…

Responder

Fernando Saraiva

30 de agosto de 2014 às 10h17

Marina é beneficiária do ‘voto saco cheio’. Nem todos os eleitores entendem de política. Mas todos sabem o que é politicagem. Quem opta por Marina sinaliza que deseja um Brasil inteiramente diferente do atual. Sabe que pode não obter com Lula, Dilma, Aécio. Mas decidiu tentar. Ironicamente, o Datafolha veio à luz no mesmo dia em que Marina divulgou o seu programa de governo. Quem teve tempo de ler aprovou e as pesquisas mostram que significativa maioria adorou.
Movimentos como esse que impulsiona Marina são guiados por ideias e ideais, e não por vagas sensações. Aos pouquinhos, vai ficando claro o tamanho do desejo de mudança do eleitorado. Uma evidência de que o conglomerado governista caprichou na perversão. A turma petista deslumbrada esqueceu de maneirar.
Votar em Dilma significaria manter o status quo. Votar em Aécio seria mudar o status sem mexer muito no quo. E vai Marina, ao encontro da voz das ruas que clama por mudança.

Responder

Giancarlo Santos

30 de agosto de 2014 às 13h10

Jenison Augusto Santos

Responder

Giancarlo Santos

30 de agosto de 2014 às 13h10

Jenison Augusto Santos

Responder

Moniquinha Santos

30 de agosto de 2014 às 13h03

Karine Nair mostra pro Thiago!

Responder

Moniquinha Santos

30 de agosto de 2014 às 13h03

Karine Nair mostra pro Thiago!

Responder

Franklin Caetano

30 de agosto de 2014 às 12h54

Duvido, agora não tem mais jeito ele tem que passar por esse mico.

Responder

Alder Oliveira E Silva

30 de agosto de 2014 às 12h50

Qualquer coisa pelo poder

Responder

Darciléia Rocha Martins

30 de agosto de 2014 às 12h14

Deus nos livre desse traste …..não merecemos isso mais…

Responder

Malu

30 de agosto de 2014 às 09h13

Já diz o ditado:É melhor um pássaro na mão do que …

Responder

Rita Tedesco

30 de agosto de 2014 às 12h02

Seria muito bom para o Brasil!!!! Um pilantra a menos…

Responder

José Contreras

30 de agosto de 2014 às 08h37

O Lula não elege nem o Padilha. Aécio saindo de cena o voto útil elege Marina no 1° turno.

Responder

Luzeneide Fernandes

30 de agosto de 2014 às 11h34

Se o FHC QUEBROU o Brasil três veses, a Marina vai AFUNDAR o Brasil de uma vez…. Estou torcendo para que isto aconteça …

Responder

Roger Araujo

30 de agosto de 2014 às 11h26

se isso for realmente verdade, houve um lindo acordo entre osmarina x never, ou entao ele assumiu a total incompetencia dele.

Responder

Helyon Lavinas Guimaraes

30 de agosto de 2014 às 11h17

Virou bagunça ?

Responder

Leonardo Stancioli

30 de agosto de 2014 às 11h16

Gilma x Marina??? Tamo fudido…2 lixos…bando de comunista…povo brasileiro é muito burro…o avião cai e ai aparece a salvadora do universo: a grande e capaz Marina…a solução será sair dessa merda de pais…não tem pra onde correr…pais de merda

Responder

Claudio Gonçalves

30 de agosto de 2014 às 11h13

Isso deve ser coisa do Serra! Capaz de o Datafolha ser obra dele também.

Responder

Jorge Silva

30 de agosto de 2014 às 11h09

Para quem perguntou, é permitido a substituição de candidato até 20 dias antes do pleito.

Responder

Andreia Resende

30 de agosto de 2014 às 10h56

Milton Tavares

Responder

Jorge Carvalho

30 de agosto de 2014 às 10h19

Este cheque-mate vai sair pela culatra, vez que entra o Lula, ganha as eleições no primeiro turno e, ainda, ajuda o Pimentel a consolidar sua vitória em Minas, sem falar que o PiG irá pro beleléu porque o Lula não hesitará em propor uma Lei de Medios para colocar essa mídia golpista no seu devido lugar…

Responder

Jorge Carvalho

30 de agosto de 2014 às 10h12

Neste caso, entra o Lula e vamos ter o Brasil continuando a crescer…

Responder

Neuza Palaro

30 de agosto de 2014 às 10h07

Vale tudo pelo poder!

Responder

Pedro GOmes

30 de agosto de 2014 às 09h44

Eu to achando ‘engraçado’ o desespero dos jornais sujos. Eles agora só falam em PIB e mercado. Ainda bem que quem vota é o povo. Um governo tem que ser para o povo e não para mercado nenhum. Por isso eu voto na Dilma.

Responder

    Adalberto

    30 de agosto de 2014 às 08h11

    Muito bom fera… Sem mercado e PIB você não tem país nem emprego… estuda um pouco por favor.

    Responder

Pedro GOmes

30 de agosto de 2014 às 09h43

A Marina acabou de perder milhões de votos agora com essa de casamento gay.

Responder

Danilo Policarpo Saraiva

30 de agosto de 2014 às 09h18

O candidato renucia eo PSDB indica outro candidato como o aerio não era govrrno ele asume a candidatura

Responder

Gilda Jabaroca

30 de agosto de 2014 às 09h00

A maior fraude da História
http://www.alfredo-braga.pro.br
Denúncia de Nehemias Gueiros sobre criminosa atividade dos banqueiros internacionais
Alfredo Braga
http://www.alfredo-braga.pro.br
Páginas sobre arte e literatura e história

Responder

Gilda Jabaroca

30 de agosto de 2014 às 08h58

BANESPA OPERAVA NO BRASIL A 80 ANOS.
BANESPA – SANTANDER
Fernando Henrique Cardoso e Emilio Botin
Em 20 de novembro de 1975, morreu o ditador Franco, “caudilho da Espanha pela graça de Deus”. Com a democracia e a liberdade, em 4 de maio de 76 nascia “El Pais”, hoje o maior jornal da Espanha e da Europa.
José Ortega, filho do filósofo Ortega y Gasset, e outros jornalistas não tinham dinheiro para lançá-lo sozinhos, venderam 25% das ações ao editor Jesus Polanco Gutierrez, da “Opus Dei”, e a mais de mil acionistas individuais.
Polanco tinha por trás dele o Banco Santander e a Telefônica, que são associados. Foi comprando as ações dos outros e, quando conseguiu a maioria, pôs José Ortega como presidente honorário e assumiu o comando.
Até hoje. Esqueçam aquilo que falei… Espanha Mas o que é que o Brasil tem com isso? Tem muito. Eles não desembarcaram aqui ontem. Na madrugada de 29 de dezembro de 94, dois dias antes das posses de Fernando Henrique na presidência da República e Mario Covas no governo de São Paulo, o óbvio presidente do Banco Central Gustavo Loyola decretou a intervenção no Banespa, que depois Fernando Henrique doou ao Santander, o maior banco da Espanha.
Quando Fernando Henrique privatizou o sistema de telecomunicações, o de São Paulo, maior e mais rentável do País, foi entregue exatamente à Telefônica espanhola, parceira do Santander e de Polanco. Tudo em casa. Polanco
Polanco também não apareceu agora. Trabalhando para a ditadura de Franco desde 47, em 60 fundou a Editora Santillana, para livros didáticos. Em 63, já tinha uma editora na Argentina. Em 68, nos Estados Unidos. Em 69, no Chile. Depois, México, Venezuela, Peru, Colômbia, Equador, Porto Rico. Passou a comprar as editoras concorrentes nesses países, como a Sudamericana (a de Gabriel García Marquez) e a Mecê (a de Jorge Luis Borges). Criou a Eductrade e a distribuidora Itaca. E logo tinha o monopólio de livros didáticos e material escolar em espanhol, na Europa e Américas.
E Polanco chegou ao Brasil. Em 2001, com o Santander e a Telefônica atrás, comprou as paulistas Moderna e Salamandra, as duas maiores editoras brasileiras de livros didáticos e infantis, e outras menores. Atacou também no Rio. Pouco depois, a sua editora Planeta tirava Paulo Coelho da Rocco e numerosos outros autores de outras editoras nacionais.
O “dumping” continua. Fernando Henrique Cardoso Toda essa história está contada, documentada, em dois best-sellers do jornalista espanhol Ramon Tijeras: “Como funcionam os grupos de pressão espanhóis – O Império Polanco” e “O dinheiro do poder – A trama econômica na Espanha”.
O que fizeram e fazem na Espanha é o que fazem também aqui. Desde que deixou a presidência da República, Fernando Henrique está há quatro anos rodando pelo mundo, com todo seu charme e bom gosto, como um príncipe intelectual, um xeque-sociólogo, presidindo o Clube de Madrid, fazendo “conferências”, participando de “seminários”, dando “aulas”. Quem banca essa festa toda? O agradecido Santander, a quem Fernando Henrique literalmente doou o Banespa, o segundo maior banco público do País.
É um troca-troca sobre o oceano. O Santander é o fundador, financiador e dono do Clube de Madrid, em cujas doces águas Fernando Henrique Cardoso navega. FHC e Santander
Fernando Henrique Cardoso, como sempre, enganou a platéia. Fingiu que ia para Paris, mas montou sua barraca financeira na Espanha. Um das mais escabrosas negociatas dos oito anos do governo FHC foi a implosão proposital e a decretação fraudulenta da falência do Banespa comandadas pelo Banco Central, para acabarem entregando, de mão beijada, ao banco Santander.
No primeiro balanço, o de 2002, o Banespa, já espanhol, já do Santander, deu um lucro líquido, confessado e publicado, de R$ 2.818 bilhões.
Agora, quem está pagando, bancando, as “conferências” de Fernando Henrique na Espanha? O generoso, tão bonzinho, Santander, o agradecido.
E a gula é insaciável. Além de ele ter assumido a presidência da ONG empresarial Clube de Madrid, o Lauro Jardim, no “Radar” da “Veja”, conta que “em seu rápido giro pela Espanha, FHC acertou mais um trabalhinho, que está longe de ser trabalhoso: passa a integrar o conselho do Prisa, o maior grupo de mídia da Espanha (também ligado ao Santander), que já decidiu por onde desembarcará no Brasil – quer montar ou comprar uma rede de rádio”. Não é Santander, é “Satandá”.

Responder

Daniel Lira

30 de agosto de 2014 às 08h54

Mas ele poderia se candidatar em Minas? Eu acho q nao, acredito ate nele sair da disputa presidencial, pois Marina e PSDB sao hoje muito parecidos, mas pra se candidatar em minas so matando o atual candidato, nao?

Responder

Gianott Noé

30 de agosto de 2014 às 08h49

Demorou ………..

Responder

Adriano Babo

30 de agosto de 2014 às 08h24

Gustavo Morelatto Olha isso, cara!

Responder

Eliezer Gomes Rocha Junior

30 de agosto de 2014 às 06h20

Vamos divulgar pessoal nas redes sociais…DESMONTANDO A VERDADEIRA MARINA SILVA
1-)TEMOS DE DAR ESPAÇO É PARA A LIGAÇÃO DA MARINA COM BANQUEIROS, COM ANDRÉ LARA REZENDE, O HOMEM DO COLLOR QUE CONFISCOU A POUPANÇA. QUANDO FALO ISSO PARA ELEITORES QUE ESTAVAM PENSANDO VOTAR NA MARINA, ELES FICAM ESCANDALIZADOS E DIZEM NA ORA: ENTÃO ESSA MULHER É UMA FALSA. PAREM, PELO AMOR DE DEUS, DE FICAR PERDENDO TEMPO COM ESTA HISTÓRIA DO AVIÃO, A GLOBO ESTÁ NESSA, PARA FUGIR DO QUE É GRAVE EM MARINA.
2-)OUTRA COISA GRAVE É O SEU PLANO DE NÃO EXPLORAR O PRÉ-SAL. ISSO ATINGE TODA A CLASSE MÉDIA CUJOS FILHOS ESTÃO AÍ FAZENDO FACULDADE DE OLHO NOS FARTOS EMPREGOS NAS ÁREAS PETROLÍFERAS E CORRELATAS.E IRÁ TIRAR OS ROYAULTIES (75%) p/EDUCAÇÃO e (25%) p/SAÚDE.
3-)TEMOS DE REPERCUTIR TAMBÉM O DESEJO DELA DE VENDER AS UNIVERSIDADES FEDERAIS E OS ALUNOS TEREM DE PAGAR MENSALIDADE.
4-)VAMOS USAR O TEMPO E O ESPAÇO QUE TEMOS PARA MOSTRAR O TANTO DE ASNEIRA QUE ESSA DOIDA PODE FAZER COM O BRASIL E SEU POVO.
5-)O ESQUEMA DO PIG AGORA É JOGAR PESQUISAS FALSAS NA MÍDIA DIA SIM E O OUTRO TAMBÉM

Responder

    Luiza

    31 de agosto de 2014 às 00h29

    ((((((((((( I M P O R T A N T E )))))))))

    Assino em baixo esse comentário de Eliezer Gomes Rocha

    Vamos divulgar pessoal nas redes sociais…DESMONTANDO A VERDADEIRA MARINA SILVA

    1-)TEMOS DE DAR ESPAÇO É PARA A LIGAÇÃO DA MARINA COM BANQUEIROS, COM ANDRÉ LARA REZENDE, O HOMEM DO COLLOR QUE CONFISCOU A POUPANÇA. QUANDO FALO ISSO PARA ELEITORES QUE ESTAVAM PENSANDO VOTAR NA MARINA, ELES FICAM ESCANDALIZADOS E DIZEM NA ORA: ENTÃO ESSA MULHER É UMA FALSA. PAREM, PELO AMOR DE DEUS, DE FICAR PERDENDO TEMPO COM ESTA HISTÓRIA DO AVIÃO, A GLOBO ESTÁ NESSA, PARA FUGIR DO QUE É GRAVE EM MARINA.

    2-)OUTRA COISA GRAVE É O SEU PLANO DE NÃO EXPLORAR O PRÉ-SAL. ISSO ATINGE TODA A CLASSE MÉDIA CUJOS FILHOS ESTÃO AÍ FAZENDO FACULDADE DE OLHO NOS FARTOS EMPREGOS NAS ÁREAS PETROLÍFERAS E CORRELATAS.E IRÁ TIRAR OS ROYAULTIES (75%) p/EDUCAÇÃO e (25%) p/SAÚDE.

    3-)TEMOS DE REPERCUTIR TAMBÉM O DESEJO DELA DE VENDER AS UNIVERSIDADES FEDERAIS E OS ALUNOS TEREM DE PAGAR MENSALIDADE.

    4-)VAMOS USAR O TEMPO E O ESPAÇO QUE TEMOS PARA MOSTRAR O TANTO DE ASNEIRA QUE ESSA DOIDA PODE FAZER COM O BRASIL E SEU POVO.

    5-)O ESQUEMA DO PIG AGORA É JOGAR PESQUISAS FALSAS NA MÍDIA DIA SIM E O OUTRO TAMBÉM

    Responder

Gisele Silva Araújo

30 de agosto de 2014 às 05h39

Os resultados da pesquisa não dão causa à saída bdo Aecio. Eles são como são pra justificar sua saída, já que o PSDB SP e alguns de MG já estão “fiéis” na campanha de Marina.

Responder

Theus CB

30 de agosto de 2014 às 05h20

Mentira :)

Responder

Euler

30 de agosto de 2014 às 02h13

Um pouco na mesma linha do post, mas mantendo ainda a candidatura de Pimenta, eis o que publicou o jornal O Tempo em seu site:

“Mudanças

Andrea Neves e Leo Couto retornam a Minas para salvar campanha de Pimenta.
Processo que começou com a saída de Alexandre Silveira tenta fazer candidato tucano reagir.

29/08/14 – 16h09

As mudanças na campanha de Pimenta da Veiga, cujo primeiro passo foi relevado com exclusividade pelo blog Olho Neles na noite de quinta-feira (28), passam pela chegada de dois pesos pesados que até então estavam na campanha de Aécio Neves (PSDB). O Olho Neles confirmou que Andrea Neves, irmã do senador, e Leo Couto, articulador e homem de confiança de Danilo de Castro, já estão em Minas Gerais para tomar as rédeas do processo. Danilo, por sua vez, foi alçado à condição de coordenador da campanha, para cuidar dos setores estratégicos, como por exemplo a definição de agendas do candidato.

A mudança começou com a saída do deputado federal Alexandre Silveira (PSD), que até então comandava o processo. Ele foi excluído das decisões mais importantes mas, para não ser melindrado com o público externo, colocado em uma função financeira no comitê. Fontes ligadas à campanha afirmam, no entanto, que tanto ele quanto o secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Nárcio Rodrigues, foram, nas expressões usadas, “varridos” do processo.

A chegada de Andrea e Leo Couto, e a assunção de Danilo de Castro ao comando dos trabalhos têm por objetivo alavancar a candidatura de Pimenta da Veiga que, por não decolar, acaba levando junto votos preciosos que Aécio esperava ter em Minas Gerais.

Com Andrea, Leo Couto e Danilo de Castro dando as cartas, a campanha de Pimenta espera segurar lideranças que estavam dando indícios de abandonar o barco. Tudo pelo fato de Pimenta ter estacionado nos 21% de intenção de votos, de acordo com a pesquisa DataTempo, enquanto seu principal concorrente, Fernando Pimentel, está com 34%. Pesa também na decisão o fato de Aécio não estar em situação confortável no nível nacional, com perspectivas de vitória menores hoje do que antes da entrada de Marina Silva na disputa. A ordem na campanha é salvar a lavoura.

Oficialmente, Nárcio Rodrigues nega que tenha perdido funções na campanha e afirma que sequer conversou com alguém sobre isso. Alexandre Silveira não atende às ligações da reportagem desde quinta-feira.

Clique aqui para ver o post de quinta-feira sobre a saída de Alexandre Silveira da função.”

Fonte: http://www.otempo.com.br/blogs/pol%C3%ADtica-19.298822/andrea-neves-e-leo-couto-retornam-a-minas-para-salvar-campanha-de-pimenta-19.309036

Comentário: claro que o jornal não faz qualquer análise sobre o que publicou, que claramente representa um sinal de que o foco da campanha dos tucanos ligados a Aécio abandona o cenário nacional e retorna ao cenário mineiro. Aliás, a derrota dos tucanos em Minas coloca por terra todo o discurso do seu candidato, que apresenta uma realidade fantasiosa da era tucana no governo mineiro. Se fosse tão bom como divulga, não seria rejeitado nas urnas, como tudo indica que será.

Responder

Ana Gláucia

30 de agosto de 2014 às 05h07

Pelo amor de Deus! Querem detonar MG de vez. Deem um cargo para ele no RJ (na área de Turismo) e deixe-o quieto por lá.

Responder

Flávio Aires

30 de agosto de 2014 às 04h57

Anderson Cardozo

Responder

Parlo Piano

30 de agosto de 2014 às 04h28

Meu Deus,,,
Pior que vi em várias fontes que já acertaram muito,,,

Como é que ainda tem gente que vota nesse “partido”,,, que, nem quando ganha e assina que não vai abandonar o cargo, cumpre o compromisso,,, e agora essa,,,

Responder

Jose Roberto

30 de agosto de 2014 às 04h24

Aí Marina leva no primeiro turno,eleitores de Aécio nunca votaram no pt

Responder

Yacov

30 de agosto de 2014 às 01h15

Assim como o JB que eles queriam apenas para dar o GOLPE DO MENTIRÃO DO PT, também querem Marina apenas para ganhar o BC e a PETROBRAS, depois, a jogam fora como um bagaço de laranja sem água, como fizeram com o JB, que já sumiu… O que é de JB !?!?

“O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

Responder

Marcio Renné

30 de agosto de 2014 às 04h07

Se é verdade? Tenho minhas dúvidas. É possível? Se for, então também vamos trocar: sai Dilma e entra Lula como candidato a presidente. Quero ver Marina vencer.

Responder

Luiz Adventuree

30 de agosto de 2014 às 03h59

Vocês são alienados e não entende porra nenhuma de política, e por isso que as mentiras são plantadas, porque fica um monte de bundão discutindo e acreditando. Aliás pra votar em Aécio tem que ser bundão mesmo.

Responder

Maria Therezinha Bastos Fini

30 de agosto de 2014 às 03h41

Alguém sabe informar quando um candidato pode substituir outro,

Responder

    Yacov

    30 de agosto de 2014 às 01h16

    O Código Eleitoral !?!?

    “O BRASIL PARA TODOS não passa no SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO – O que passa SISTEMA gloBBBo de SONEGAÇÃO é um braZil-Zil-Zil para TOLOS”

    Responder

Valéria Balassoni Garcia

30 de agosto de 2014 às 03h29

Playold Bruno Gabriel!

Responder

Nonato

30 de agosto de 2014 às 00h28

Sem chance dele fazer isso.

Responder

Alexandre M Bastos Reichelt

30 de agosto de 2014 às 03h27

os reaças estão desesperados

Responder

marco

30 de agosto de 2014 às 00h27

Internautas,POLÍTICA!Isto e jogo ensaiado pela Globo,e seu cabo eleitoral,o Camarote?É este o nome?Que seja quem for,o tipo esta a mentir,pois em Minas,a candidata Blablarina,tem pouco voto e o Arrocho,de acordo com sua gente,esta ameaçando,não os candidatos,mas os eleitores!É puro desespero.Os candidatos deles,vão perder as eleições,ainda no primeiro turno,e como não estão surtindo efeito,inda que mintam o contrário,suas artimanhas,querem fazer os mesmos temporais em caneca,que fizerem noutras eleições.Até porque,seus parceiros AGIOTAS INTERNACIONAIS,temem perder de novo,e ficarem por mais anos,chupando o dedo,já que tem poucos lugares no mundo,onde podem mamar JUROS FÁCEIS,ou AGIOTISMO!Tanto o Glopope e a Datafalha,estão fazendo,o que ha muitos anos vem fazendo.Querendo ganhar a eleição,com pesquisas.Não se assustem tanto,pois O OLHO DA ÉGUA,NÃO ESTÁ TÃO FEIO!

Responder

Marco Espirito Santo

30 de agosto de 2014 às 03h18

Obrigado pela sua atenção.

Responder

Marco Espirito Santo

30 de agosto de 2014 às 03h18

Miguel Do Rosario tem um post da Ana Paula Perciano, publicado a pouco sobre a ultima pesquisa. Se tiver acesso a ela, o encontrará lá. Caso negativo está no meu perfil.

Responder

Breytiner Amaro

30 de agosto de 2014 às 03h17

Isso é um site? Um jonal? Cade a credibilidade desse veiculo de informacao? Escrever boatos ate uma crianca de 10 sabe fazer isso. :-D

Responder

Ricardo Baratieri

30 de agosto de 2014 às 03h09

A oportunidade de resolvermos tudo em turno unico…# mudamaisbrasil

Responder

Alex Sobral

30 de agosto de 2014 às 03h08

Eh um fanfarrao!

Responder

Bruno Góis

30 de agosto de 2014 às 03h08

mais cuzão do que pensei

Responder

Deborah Teixeira

30 de agosto de 2014 às 03h07

Se ele sair a Marina vence no primeiro turno. Pra eles tá no ganho porque a Marina já é deles.

Responder

Bruno Gabriel

30 de agosto de 2014 às 03h05

Playboy Covarde.

Responder

Gilson Fubá

30 de agosto de 2014 às 03h04

A hora e a vez de Luiz Inácio. Quem sai? Dilma ou Padilha?

Responder

Souza Souzas

30 de agosto de 2014 às 03h02

#TomaDistraído

Responder

Souza Souzas

30 de agosto de 2014 às 03h02

#TomaDistraído

Responder

Souza Souzas

30 de agosto de 2014 às 03h02

#TomaDistraído

Responder

Marcio Pickler

30 de agosto de 2014 às 03h01

Gente tem prazo para assumir, isso é mentira.

Responder

Marcio Pickler

30 de agosto de 2014 às 03h01

Gente tem prazo para assumir, isso é mentira.

Responder

Marcio Pickler

30 de agosto de 2014 às 03h01

Gente tem prazo para assumir, isso é mentira.

Responder

Jessica Galvani

30 de agosto de 2014 às 02h58

Arci Galvani

Responder

Jessica Galvani

30 de agosto de 2014 às 02h58

Arci Galvani

Responder

Jessica Galvani

30 de agosto de 2014 às 02h58

Arci Galvani

Responder

Judith Godinho

30 de agosto de 2014 às 02h56

Se isto se concretizar, então, Lula deve tomar o lugar de Dilma. Não tem outra saída.

Responder

Judith Godinho

30 de agosto de 2014 às 02h56

Se isto se concretizar, então, Lula deve tomar o lugar de Dilma. Não tem outra saída.

Responder

Judith Godinho

30 de agosto de 2014 às 02h56

Se isto se concretizar, então, Lula deve tomar o lugar de Dilma. Não tem outra saída.

Responder

Leandro Almeida

30 de agosto de 2014 às 02h55

Se ele fizer isso, resta ao PT indicar o LULA no lugar da Dilma…

Responder

Leandro Almeida

30 de agosto de 2014 às 02h55

Se ele fizer isso, resta ao PT indicar o LULA no lugar da Dilma…

Responder

Leandro Almeida

30 de agosto de 2014 às 02h55

Se ele fizer isso, resta ao PT indicar o LULA no lugar da Dilma…

Responder

Sergio Carvalho Carvalho

30 de agosto de 2014 às 02h52

Minas é o Maranhão do sudeste, é governado pelo DNA…

Responder

Sergio Carvalho Carvalho

30 de agosto de 2014 às 02h52

Minas é o Maranhão do sudeste, é governado pelo DNA…

Responder

Sergio Carvalho Carvalho

30 de agosto de 2014 às 02h52

Minas é o Maranhão do sudeste, é governado pelo DNA…

Responder

Paulo Gabriel

30 de agosto de 2014 às 02h49

SE FIZER ISSO É UM FDP. .

Responder

Paulo Gabriel

30 de agosto de 2014 às 02h49

SE FIZER ISSO É UM FDP. .

Responder

Paulo Gabriel

30 de agosto de 2014 às 02h49

SE FIZER ISSO É UM FDP. .

Responder

Bruno Rocha

29 de agosto de 2014 às 23h48

A lei 100 foi o fim do PSDB no estado. Infelizmente os eleitores do estado optam pelo revezamento PSDB-PT.

Responder

Alba Ramos

30 de agosto de 2014 às 02h47

Que horror! Oportunista!

Responder

Alba Ramos

30 de agosto de 2014 às 02h47

Que horror! Oportunista!

Responder

Alba Ramos

30 de agosto de 2014 às 02h47

Que horror! Oportunista!

Responder

Renata Noiar

30 de agosto de 2014 às 02h47

…Fica Aécio, vai te bolo!

Responder

Renata Noiar

30 de agosto de 2014 às 02h47

…Fica Aécio, vai te bolo!

Responder

Renata Noiar

30 de agosto de 2014 às 02h47

…Fica Aécio, vai te bolo!

Responder

MÁRCIA

29 de agosto de 2014 às 23h45

ele pode até retirar a candidatura para não perder mais dim dim, mas ser governador agora? em meio a campanha? mentira pura!!!!!!!!

Responder

?S?e?r?g?i?o? S?o?u?z?a?

30 de agosto de 2014 às 02h45

Ai é a hora do PT aproveitar e pagar com a mesma moeda , Lula

Responder

Zinho Jesus Rosa

30 de agosto de 2014 às 02h44

Conversa para despistar os formadores de opinião…rsrsrs. Estratégia de MKT.

Responder

Zinho Jesus Rosa

30 de agosto de 2014 às 02h44

Conversa para despistar os formadores de opinião…rsrsrs. Estratégia de MKT.

Responder

Zinho Jesus Rosa

30 de agosto de 2014 às 02h44

Conversa para despistar os formadores de opinião…rsrsrs. Estratégia de MKT.

Responder

Patricia Bianchini

30 de agosto de 2014 às 02h44

Responder

Patricia Bianchini

30 de agosto de 2014 às 02h44

Responder

Patricia Bianchini

30 de agosto de 2014 às 02h44

Responder

Fagner Oliveira

30 de agosto de 2014 às 02h42

issoéhistória. seria suicídio político

Responder

Fabrício Cerradero DuBrasil

30 de agosto de 2014 às 02h42

opotunista pilanta

Responder

Renata Martins

30 de agosto de 2014 às 02h42

Eitaaaaa

Responder

Yure Neves

30 de agosto de 2014 às 02h41

Breytiner Amaro Anne Rocha

Responder

Hugo Vargas

30 de agosto de 2014 às 02h41

Que tragédia seria pra Minas!!

Responder

Elvys

29 de agosto de 2014 às 23h41

E o Serra vai deixar escapar essa oportunidade?

Responder

Sandra Francesca de Almeida

30 de agosto de 2014 às 02h38

Caramba! Bom ver o sentimento de lealdade entre os tucanos. Turista da Veiga vai ser defenestrado!

Responder

Virginia Mesquita

30 de agosto de 2014 às 02h37

Nem lá!!!

Responder

Venicio Fonseca

30 de agosto de 2014 às 02h36

Mas isso pode? Depois do candidato já ter registrado sua candidatura a presidencia, ter participado de entrevistas pública, e já ter ultrapassado o prazo etc, etc…

Responder

Wender Sousa

30 de agosto de 2014 às 02h34

Apelou, perdeu!

Responder

Carlos Augusto Weydmann

30 de agosto de 2014 às 02h33

Piadinha ???? Em agosto …. ou é
1 de abril … Se for verdade é
muito frouxo esse Aécinho ….
Nas primeiras pesquisas encomendadas correu da raia ….

Responder

Mariana Dias

30 de agosto de 2014 às 02h32

Olha a articulação tucana, Vania Dos Santos, Danilo Salvador!

Responder

Sidnei Silveira

30 de agosto de 2014 às 02h31

Se fizer, perde em MG tamben e afunda sua carreira política e vai viver para outras carreiras…

Responder

Lize Duarte

30 de agosto de 2014 às 02h30

Esse golpe foi calculado nos mínimos detalhes,não se iludam !

Responder

Jean Carlos Sestrem

30 de agosto de 2014 às 02h30

A nova política nem nasceu e já esta envergonhando a mamãe…

Responder

Paulo Renato Lima

30 de agosto de 2014 às 02h28

Luis Veloso de Lima

Responder

Pedro Fiorillo

30 de agosto de 2014 às 02h28

Lais isso foi pq ele descobriu que a policia federal é do governo federal kkkkkkk

Responder

Livia Vieira

30 de agosto de 2014 às 02h28

Nem Pra Minas Nem Para O Brasil… NEVER!! A oração de São Bento é muito poderosa.
Faça com fé:

A cruz Sagrada seja a minha luz
Não seja o dragão o meu guia
Retira-te Satanás, nunca me aconselhe coisas vãs
É o mal que tu me ofereces
Bebe tu mesmo o teu próprio veneno
Amém! Amém! Amém!

Responder

Joelson Mendonça

30 de agosto de 2014 às 02h27

Só Serra para salvar esta campanha! kkkkk Se Serra entrar será Dilma e ele no 2º turno. Marina qm cai.

Responder

Alessandra Bibiana

30 de agosto de 2014 às 02h27

#jogaatoalhaaecio

Responder

Junior Silva

30 de agosto de 2014 às 02h26

Victor Pataro Cária

Responder

Ana Maria Ribeiro

30 de agosto de 2014 às 02h26

Só falta o Lula entrar como candidato,até 20 dias antes da eleição pode?

Responder

Petrus Castro

30 de agosto de 2014 às 02h26

Veeeeeeeeenha

Responder

Luis Pires

30 de agosto de 2014 às 02h25

Que??

Responder

Mauro Barreto

30 de agosto de 2014 às 02h24

NÃO VAI SER DE GRAÇA VIU,TEM ALGO DE ERRADO, FIQUEMOS LIGADOS.

Responder

Celia Pimentel

30 de agosto de 2014 às 02h24

Veja isso Paulo Roberto Pimentel

Responder

Celia Pimentel

30 de agosto de 2014 às 02h24

Virgemaria, que eleição doida! Rss

Responder

Antonio Vieira

30 de agosto de 2014 às 02h24

Com 15% de intenção de votos e sujeito chegar a zero,pelo andar da carruagem ,nem para governador em Minas ele é capaz de ganhar.

Responder

Joelson Mendonça

30 de agosto de 2014 às 02h23

Volta Serra! kkkkkk

Responder

Jorge M Sardinha

30 de agosto de 2014 às 02h21

Se isto acontecer, fica definitivamente provado que o Brasil não é um pais para ser levado a sério!

Responder

Lineker Douglas

30 de agosto de 2014 às 02h21

Aregou kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Bárbara Costa

30 de agosto de 2014 às 02h21

Sério…

Responder

Sandra Telles

30 de agosto de 2014 às 02h20

BURRO É O POVO DE MINAS GERAIS SE VOTAR NELE.

Responder

Renata Noiar

30 de agosto de 2014 às 02h19

Ah não Aécio, fica até o final!

Responder

Aguina Diniz

30 de agosto de 2014 às 02h19

Brincadeira isso!!! Só pode!!

Responder

Edilene Nunes

30 de agosto de 2014 às 02h18

Tem que ir até o fim covarde…kkkkkkkkkkkk

Responder

Lais Pereira de Assunção

30 de agosto de 2014 às 02h18

E essa fita hein Renata Martins Marlom Medeiros Pepe Pedro Fiorillo Juliana Assunção kkkkkkkk só rindo

Responder

Erich Lie Ginach

30 de agosto de 2014 às 02h18

Tucanos e marinistas estão se articulando direitinho.

Responder

Maria Cecilia

30 de agosto de 2014 às 02h18

É UM FAVOR QUE FAZ AO PAÍS

Responder

Coletivo Moai

30 de agosto de 2014 às 02h18

Deixai, ó vós que entrais, toda a esperança!

Responder

Livia Vieira

30 de agosto de 2014 às 02h16

Cmeço a jejuar agora!! :(

Responder

Miguel Carvalho Júnior Carvalho

30 de agosto de 2014 às 02h16

É muito fraco.

Responder

Livia Vieira

30 de agosto de 2014 às 02h15

DEUS NOS LIVRE!!! NÃÃÃOOOOOOOOOO!!

Responder

Deixe um comentário