Marina anuncia a pororoca da mudança!


Agora vai!

Em discurso na Bahia para um comício esvaziado, com apenas 300 pessoas, Marina Silva diz que não vai permitir que grupo de “mensaleiros faça corrupção na Petrobrás”.

Eu acho incrível o farisaísmo de Marina. Ela ganhou dinheiro via PT a vida inteira, pois exerceu vários cargos parlamentares pelo partido, e por fim elegeu-se a senadora mais jovem do país.  Foi ministra de Estado. Sempre pelo PT.

Depois de tudo isso, ela adere ao discurso e à linguagem da mídia de direita, fazendo discurso udenista contra o… PT?


 

Provavelmente, ela pensa em fazer uma grande triagem ética na estatal, sob comando do Pastor Malafaia, que tem o dom de saber quem é mensaleiro e quem não é.

No governo Marina, não haverá corrupção na Petrobrás, nem em lugar nenhum, porque ela transformará o povo brasileiro num povo de santos.

Só vai ficar o mió do mió!

Entretanto, a parte do discurso que mais me emocionou é quando ela fala que sua eleição não é apenas uma “onda”, mas uma “pororoca da mudança”.


Um amigo maldoso lembrou que a pororoca é um fenômeno rápido e destruidor.  Espero que Marina não esteja profetizando sobre sua passagem pela presidência!

Para mim, Marina poderia substituir o slogan “Não vamos desistir do Brasil” para “Vamos fazer a pororoca da mudança”.

Teria mais votos que o Tiririca.

Miguel do Rosário: Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.