Menu

O homem de bem da Marina no Rio

  Reproduzo email que recebi de um amigo internauta. * Caro Miguel, pesquisando na internet consegui material comprovando que o coordenador da campanha da Marina aqui no RJ, Rubens Bomtempo, prefeito de Petrópolis, é o típico representante dela da “nova política” Blablarística. * Seguem em anexo o acórdão na Apelação Cível e Acórdão nos Embargos […]

16 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

improb


 

Reproduzo email que recebi de um amigo internauta.

*

Caro Miguel, pesquisando na internet consegui material comprovando que o coordenador da campanha da Marina aqui no RJ, Rubens Bomtempo, prefeito de Petrópolis, é o típico representante dela da “nova política” Blablarística.

*

Seguem em anexo o acórdão na Apelação Cível e Acórdão nos Embargos de Declaração proferidos pelo Tribunal de Justiça, condenando o Prefeito Rubens Bomtempo por improbidade administrativa, suspensão dos direitos políticos pelo prazo de 5 anos, proibição de contratar com o Poder Público por 3 anos, ou receber incentivos fiscais, e multa civil de R$ 100.000,00; e o Acórdão de Condenação pela Inelegibilidade do Prefeito Rubens Bomtempo.

Link da imagem anexada http://oglobo.globo.com/brasil/quarta-feira-de-campanha-dos-presidenciaveis-13748917

Link da confirmação que Rubens Bomtempo é coordenador:

” … vereador Jefferson Moura (PSOL), integrante da Rede que divide a coordenação da campanha de Marina no Rio com o prefeito de Petrópolis, Rubens Bomtempo (PSB) …”

http://oglobo.globo.com/brasil/marina-tera-estrutura-de-campanha-no-rio-independente-de-lindbergh-13762662#ixzz3EuluKSoF

ScreenHunter_5011 Oct. 01 18.18

*

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

ROSALVO

03/10/2014 - 09h57

A MARINA FOI COOPTADA PELA CIA ATRAVÉS DE ONGS DE FAIXADA QUE ATUAM PELO MUNDO COOPTANDO E INFLUENCIANDO LIDERANÇAS EM POTENCIAL.

C.Paoliello

02/10/2014 - 11h14

Mera curiosidade: qual providência o Ministério Público de MG tomou em relação ao caso do aecioporto de Cláudio, de conhecimento público e notório, não podendo portanto ser ignorado pelo MPMG.

Jader Gomes

02/10/2014 - 09h46

Uma coisa eu sou obrigado a reconhecer. Ela não é incoerente. Marina se uniu aos bons. Os Bornhauser.

Onda Vermelha

02/10/2014 - 01h46

Pessoal, se você é eleitor no Rio de Janeiro, por favor, não votem no Eduardo Cunha(PMDB-RJ)! Agora é nossa vez de ir à forra deste cretino! Divulguem! Faço e farei campanha vigorosa para que o Deputado Federal Eduardo Cunha do PMDB do Rio de Janeiro NÃO seja reeleito, embora saiba que essa é uma Missão Quase Impossível e que, dificilmente, terei sucesso(rsrsrs)! Não VOTE NELE porque, entre outras razões, o considero o INIMIGO PÚBLICO NÚMERO UM da cidadania capaz de bloquear a aprovação de projetos importantes como a Reforma Política e muitos outros de vital importância para a sociedade, como foi caso quando tentou impedir a aprovação do Marco Civil da Internet. Por favor, se puderem repassem a seus amigos, vizinhos e conhecidos. Entretanto, sei também que muita gente define seu voto para deputado nos últimos dias que antecedem ao pleito. Mais detalhes sobre esse “traste”, ou melhor, “Sabotar da República” em http://www.brasil247.com/pt/247/poder/133286/Isto%C3%A9-Eduardo-Cunha-%C3%A9-o-sabotador-da-Rep%C3%BAblica.htm . Vejam esse breve vídeo http://www.youtube.com/watch?v=6g9sUp9MOuo

Dulce Cabral

02/10/2014 - 03h44

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Messias Franca de Macedo

01/10/2014 - 23h50

VOTO EM DILMA

Colunista do 247, Paulo Moreira Leite diz que seu voto “tem origem na convicção fundamental de que o dever principal do Estado e dos governantes é defender os humildes e os desprotegidos, os que não tiveram oportunidade”; jornalista lembra que “nunca os mais pobres conseguiram vencer tantos enganos, tantas ilusões” e diz que pensa em Dilma quando vê, na TV, um candidato sem conseguir – apesar do treinamento – disfarçar sua conversa vazia; “Nunca foi tão necessário derrotar o preconceito, a ideologia nefasta dos senhores de sempre, o pensamento conservador do eterno obscurantismo — marcas daquilo que muitos anos atrás nosso maior poeta do século XX chamou de mundo caduco”, defende PML

1 DE OUTUBRO DE 2014 ÀS 16:44

FONTE: http://paulomoreiraleite.com/2014/10/01/voto-em-dilma/

Messias Franca de Macedo

01/10/2014 - 23h20

““Meus amigos, vamos à luta, vamos à vitória, vamos mostrar que hoje, aqui, tem que se ver relâmpago de caracol, os nevoeiros pararem, dar eclipse no Sol, as águas do mar secarem e eu pescar a baleia com anzol.”

“Ocês” sabem de quem é a autoria desta “pérola” de arrazoado?!

A resposta em
‘Marina incentiva correligionários: “tem que se ver relâmpago de caracol”

FONTE: http://jornalggn.com.br/noticia/marina-incentiva-correligionarios-tem-que-se-ver-relampago-de-caracol

Maria Da Piedade Dadinha Peixoto Santos

02/10/2014 - 02h05

Miguel, muito bom seu programa de hj no Magacidadania com o Alexandre Cesar Costa Teixeira . IMPERDÍVEL!!!

Eliana Rocha Oliveira Lana

02/10/2014 - 00h02

Maria das Dores Teixeira

Luciano Machado

01/10/2014 - 19h10

A CIA DERRUBOU O AVIÃO DE EDUARDO CAMPOS: QUEM DESLIGOU A CAIXA PRETA? PORQUE MARINA NÃO EMBARCOU NO AVIÃO? PORQUE UM DOS DONOS FANTASMA ERA UMA EMPRESA AMERICANA? O QUE MARINA FOI FAZER EM WASHINGTON? POR QUE A GLOBO FEZ LONGA REPORTAGEM SOBRE UMA POSSÍVEL DESORIENTAÇÃO DO PILOTO QUE ESTÁ MORTO E NÃO PODE CONTAR A SUA VERSÃO? PORQUE PERITOS NORTE-AMERICANOS ESTAVAM NO LOCAL DO ACIDENTE? PORQUE ABAFARAM A NOTÍCIA DE VÁRIOS JORNALISTAS QUE AFIRMARAM SER UM ATENTADO DA CIA? PORQUE ATÉ AGORA NÃO APARECEU UM LAUDO SOBRE A QUEDA? PORQUE NINGUÉM COMENTOU NADA SOBRE UM RELATÓRIO DIVULGADO POR UM HACKER, MESES ANTES DO ACIDENTE, QUE DISSE QUE É POSSÍVEL DERRUBAR UM AVIÃO BURLANDO O SISTEMA ELETRÔNICO DA AERONAVE? PORQUE A NSA ESPIONOU A DILMA, A PETROBRAS E O PRE-SAL? DURMA COM ESSAS PERGUNTAS. TEORIA DA CONSPIRAÇÃO É PARA OVINS E MARICANOS. AQUI NÓS ESTAMOS FALANDO DE POLÍTICA, DINHEIRO E PODER. QUEM AINDA NÃO DESCONFIA QUE A CIA DERRUBOU O AVIÃO DE CAMPOS DEVERIA SER MENOS INGÊNUO.

    Eva

    02/10/2014 - 07h15

    A bláblá é LARANJA do EUA e bancos.

    Vitor

    02/10/2014 - 10h29

    Muitas perguntas e nenhuma prova…
    Podemos até desconfiar de alguma coisa, mas certeza não há…

Neto Peneluc

01/10/2014 - 21h49

Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

mineiro

01/10/2014 - 18h48

a cada dia que passa a mascara dessa sujeita salvadora da patria de araque ta indo para o ralo. essa asquerosa que disse que governaria com o mio do mio , e o mio do mio ta aparecendo ai para todo mundo ver, o mio dela é o pior da politica brasileira , vai manipular o raio que te parta lacraia maldita. a tua hora ta chegando e voce vai ser outra heloísa helena da vida. quem mandou se juntar com a direita asquerosa golpista para enganar o povo brasileiro , agora aguenta marifaiajato.

Ricardo Edmundo Cecconello

01/10/2014 - 21h24

ESSA HISTÓRIA É VELHA, MAS MUITO CONHECIDA EM CUBA, E NOS PAÍSES AMIGOS DO BRASIL
Conta-se que o FHC, o presidente da privataria, foi conversar com Fidel, em uma reunião com PRESIDENTES LATINO AMERICANOS.
Ao se aproximar, FHC, presidente do Brasil, viu que FIDEL, matreiro e inteligente, colocou seu copo com água na cadeira ao seu lado.
Fernando Henrique, boquiaberto com o inesperado, perguntou para FIDEL:-
” Mas como, Comandante? Não quer ver um “socialista” sentado ao seu lado?”
Ao que FIDEL respondeu:-
Sr. Cardoso, no le puede dar la silla, pero esta silla ha propietario ya profetizado, es su “amigo” Lula, que ocupará como presidente de Brasil para los próximos 30 años, 8 en 8 años, bien la próxima elecciones, serán los verdaderos socialistas de América del Sur. En estas elecciones próximas, Sr. Cardoso, y muchos más victorias magníficas del PT. Así que siga protegiendo, ansioso, esta silla para mi amigo el presidente Lula.
Ao que o FHC retrucou, polítiqueiro como sempre. “Existe um engano, Comandante. Nosso próximo Presidente será do PSDB aliado com os amigos do PFL, o cotado já vitorioso JOSÉ SERRA,, que como Ministro conseguiu privatizar quase tudo no Brasil.”
Foi aí que começaram as risadas. Quando o COMANDANTE FIDEL, explodiu, na cara, para FHC, bastante alegre:- “_ Nosotros, los cubanos, sabíamos que el Sr. Cardoso creía en brujas. Pero creer en cuentos de hadas es demasiado, incluso en Brasil.”

Marcelo Rossi

01/10/2014 - 21h23

Nova politica na veia.


Leia mais

Recentes

Recentes