Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

O Brasil dilmou!

Por Miguel do Rosário

03 de outubro de 2014 : 20h04

Pesquisas divulgadas hoje mostram mais avanço da presidenta Dilma, em todos os estados brasileiros.

O mapa inteiro se avermelhou. E nas áreas cinzas, onde há empate técnico, Dilma se mantém com vigoroso viés de alta.

Em São Paulo, Dilma está empatada com Marina, com 29% cada uma, sendo que a petista apresenta forte viés de alta, ao contrário da ex-senadora, que despencou.

ScreenHunter_5040 Oct. 03 20.03


 

No MS, o empate técnico é com vantagem numérica de 3 pontos para a presidenta, que tem 32%, contra 29% de Marina.

No Rio, idem.  Dilma ampliou vantagem para 4 pontos: agora tem 37%, contra 33% de Marina.

ScreenHunter_5043 Oct. 03 20.49


 

O mapa abaixo, elaborado pelo Estadão (embora o jornal agora o esconda, envergonhado), nos fornece uma noção do quadro.

Só que o amarelinho que você vê no Espírito Santo também já se avermelhou: Ibope divulgado há pouco mostra Dilma com 30% no ES, contra 29% de Marina.

Marina só lidera em duas unidades insignificantes eleitoralmente: Acre e DF.

As tabelas do Ibope podem ser vistas no site da empresa.

brasil_red

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

91 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Anônimo

04 de novembro de 2014 às 16h05

Alguem falou uma besteira, dentre as varias,que o pt vai colocar o Brasil entre as 5 maiores economia???!!!! Qua, qua, qua!!! Alguem me explica qual a magica. O crescimento esta beirando ao zero. Precisa entender de economia, o que vai alem da cartilha do pt. Alienados!

Responder

Anônimo

04 de outubro de 2014 às 15h14

Povinho ridiculo!!

Responder

Manelito Magalhaes

04 de outubro de 2014 às 13h29

Vamos eleger os candidatos a deputado estadual, deputado federal e senador do PT e do PCdoB. Vamos livrar Dilma das chantagens do PMDB. Para que as reformas aconteçam precisamos da bancada do PT bem forte. FORA PMDB. Divulguem ISSO.

Responder

Eduardo Bessa

04 de outubro de 2014 às 13h28

Amanhã é Dilma na cabeça!! Contra o conservadorismo!! Olé olé olé olá Dilma Dilma!!!!

Responder

zirlana

04 de outubro de 2014 às 12h35

Dilma 13,Joao Paulo 130, Armando 14, Guilherme Coelho e Dr.Anderson Aquino pra vencer de cara no 1 turno.

Responder

Edurdo Pereira da Silva

04 de outubro de 2014 às 11h46

Pelo crescimento de Dilma apenas em SP e Nordeste, onde está 70% do eleitorado, fora que ela cresceu muito em outros estados também, vair ser a esculhambação dos institutos de pesquisa não mostrem Dilma na casa dos 43% dos votos totais, no mínimo. Domingo é dia da Vitória do Brasil com Dilma de ponta a ponta.

Responder

C.Paoliello

04 de outubro de 2014 às 11h28

O voto em Dilma é apenas uma questão de bom senso!

Responder

Pedro Albuquerque

04 de outubro de 2014 às 14h10

Bom saber que Aécio tem toda essa popularidade, é exatamente a popularidade que ele merece mesmo.

Responder

Jehoiachim

04 de outubro de 2014 às 10h51

Chega da hipocrisia nefasta da TV-Globo e seus BBB, chega do terrorismo da R,Veja, do preconceito insano da Folha, dos discursos podres do Aécio, A. Dias, Mario Couto, chega de traidores como Cristovam Buarque, P. Simon, Marina Silva. O brasileiro, como profetizou Getúlio, não pode ser escravo de ninguém. Vamos mostrar o nosso valor e juntos com Dilma vamos colocar definitivamente o Brasil entre as cinco maiores economia do mundo, com o povo brasileiro tendo lugar e vez.

Responder

C.Paoliello

04 de outubro de 2014 às 10h33

MÃE DO TUCANO BETO RICHA RECEBE DUAS (GORDAS) PENSÕES DE DINHEIRO PÚBLICO:

http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com.br/2014/10/mae-ddo-tucano-beto-rcicha-recebe-duas.html

Responder

Eliana Juiz de Fora

04 de outubro de 2014 às 09h25

Meu coração é Vermelho!
Voto 13.
Voto Dilma!
Na minha família são 33 votos para Dilma.

Responder

Fábio

04 de outubro de 2014 às 08h23

É Dilma vencendo já no 1º turno. Dilma presidenta para um Brasil mais justo e solidário. Não nos ajoelharemos perante o deus mercado. Viva o povo brasileiro. PT 13! Chora pig (com minúscula mesmo).

Responder

Agnaldo Siqueira

04 de outubro de 2014 às 09h43

o povão esta caindo na real. acorda meu povo

Responder

realista

04 de outubro de 2014 às 06h38

aecio tomou no aparelho excretor kkkk

Responder

Salim Yehia

04 de outubro de 2014 às 08h45

13!!!

Responder

marcosomag

04 de outubro de 2014 às 04h55

Nosso trabalho árduo nas redes sociais, correio eletrônico e posts nos sites (para ganhar a SEW (Search Engines War) é importantíssimo para que o Brasil, com Dilma, vença em primeiro turno!

Responder

Tiago Novais

04 de outubro de 2014 às 04h30

Ê 13 de Norte a Sul . De Leste a Oeste.13 13 13

Responder

Sonia Mendes

04 de outubro de 2014 às 04h17

LAMENTAVEL…

Responder

Lucas Santos

04 de outubro de 2014 às 03h33

Douglas Vilela

Responder

André Pais

04 de outubro de 2014 às 03h08

Sem esmorecer, é 13 vamo q vamo.

Responder

Myriam Andréa

04 de outubro de 2014 às 03h06

São Paulo, paulistas, paulistanos, leiam esta carta, ou será tarde demais.
Naquele que restar aguma humanidade, mesmo que adormecida, talvez ela seja despertada.
………………………………………………………………………………………..
A carta do professor ao “inimigo do ensino público” paulista
.
Por Silvio Prado
.
Carta ao governador Geraldo Alckmin
.
Governador, estou fazendo um árduo trabalho com a memória visando descobrir ou lembrar de alguma obra que o senhor tenha feito e, devido a importância dela, justifique sua atual candidatura ao governo de São Paulo.
.
Na área da educação, falando seriamente, não encontrei nada que justifique a continuidade de seu governo, mas sim motivos para enquadrá-lo como inimigo do ensino público e dos professores.
.
Na saúde, também está difícil. Basta dar uma entradinha em qualquer hospital que o senhor colocou nas mãos das Organizações Sociais para constatar o tamanho do horror!
.
Isso sem contar a sua tentativa de vender 25% das vagas do SUS para os grupos privados de saúde.
.
Na segurança pública, com sua polícia matando por atacado e com o crime organizado agindo dentro dos presídios como parceiros do Estado, nem que eu tenha um aparelho de ultrassom no lugar dos olhos descobrirei justificativas decentes para sua reeleição.
.
Também, sempre curioso, fui dar uma olhadinha no setor de transportes e nele, incrível, descobri um negócio chamado Trensalão. Quer dizer, um baita escândalo onde gente tucana surrupiou durante quase 20 anos mais de 1 bilhão de reais dos cofres públicos paulistas.
.
Pelo que vi, o Trensalão é o grande e vistoso primo rico do Mensalão e, por ser muito mais chique, envolve a partir dos governos tucanos (inclusive o seu), o Metrô de São Paulo com refinados bandidos de multinacionais como a Alston, Siemens, Bombardier etc.
.
Mesmo que durante um dia ensolarado, imitando um filósofo grego da Antiguidade, eu me aposse de uma lanterna e saia procurando motivos para reelegê-lo, será difícil encontrá-los. Portanto, governador Geraldo, me explique ou me dê motivos claros para sua reeleição.
.
Como posso votar num homem que foi peça fundamental no drama humanitário ocorrido com o massacre do Pinheirinho, em 22 de janeiro de 2012, onde oito mil seres humanos foram arrancados de suas casas, sob balas e bombas da polícia, jogados na rua e, no dia seguinte, horrorizados, viram tratores derrubando suas casas ainda repletas de moveis, roupas e todos os poucos bens materiais que sustentavam sofrivelmente a vida daquela gente tão pobre?
.
E as intervenções policiais na USP, para calar estudantes e trabalhadores que lutam tenazmente contra a depreciação e a privatização daquela universidade? Também tem o problema da Cracolândia, em São Paulo, onde o senhor, para sanar o problemas gerados pelo consumo do crack, insiste em usar remedinhos truculentos fabricados nos laboratórios da academia do Barro Branco.
.
Não vou citar aqui seu envolvimento com os fanáticos do Opus Dei, que certamente deve tê-lo influenciado em algumas medidas medievais de seu governo, como a de impor exames capazes de constatar a virgindade de funcionárias que deveriam ser contratadas na área do ensino.
.
Mesmo que um bando de anjos me rodeassem suplicando meu voto para sua reeleição, governador, não tenho como dizer sim. Como professor do estado, eu o tenho como algoz impiedoso da educação pública. Em seu governo, toda escola caminhou na direção da privatização e acabou virando uma sementeira de escândalos sem fim, principalmente em reformas de prédios ou em compras — sem licitação — de jornais e revistas que lhe dão tranquila blindagem na grande mídia.
.
Veja, governador, que na recusa em lhe dar o voto nem toquei no caso das imagens dignas de “Vidas Secas” que a sua incompetência criou na desadministração da SABESP, com o complexo Cantareira sem um pingo d’água, gente na grande São Paulo deixando de tomar banho, lavar roupas e louças, enquanto, na maior cara de pau, o senhor procura sair de fininho e tenta, com a colaboração da grande mídia, jogar toda a culpa em São Pedro.
.
Portanto, é impossível sair de casa no dia 5 de outubro para avalizar um governante que só não foi investigado e permanece no poder porque, na Assembléia Legislativa, mantém e sustenta um bando de deputados amigos, sempre dispostos a defender a chefia em troca de migalhas chamadas emendas parlamentares ou de cargos para parentes e amigos em escalões do governo.
.
Se os números das pesquisas forem verdadeiros, suas chances eleitorais permanecem grandes.
.
Porém, o que fazer se o eleitor paulista não consegue perceber o obvio, ou seja, a sua ação destrutiva e a seqüência de atos que não compactuam com a grandeza de um estado exemplarmente rico, mas, infelizmente, medíocre em termos políticos? E hoje, sem dúvida, sua figura pública é o que melhor exemplifica a mediocridade que emperra o desenvolvimento humano e social de São Paulo. Portanto, governador, meu voto não será seu, jamais!
.
Silvio Prado
.
Professor da Rede de Ensino Estadual
2/10/2014

http://bemblogado.com.br/site/carta-professor-ao-inimigo-ensino-publico-paulista/

Responder

    HELOISA

    04 de outubro de 2014 às 05h44

    CHOREI ! MAS, VOTO 45 !

    Responder

      Giusepe

      04 de outubro de 2014 às 10h44

      Pra quem gosta de comer m………. é bem coerente.

      Responder

Luciano Caldas

04 de outubro de 2014 às 02h50

13 neles

Responder

Ciro gomes

03 de outubro de 2014 às 23h28

Ola Pessoal, não é por que Dilma lidera que vamos entrar no papo que já ganhamos, nada disso, talvez, caso haja segundo turno pode ficar mais difícil do que no primeiro, por que agora tem um berço só para a mídia golpista e vão meter a cara, caso ocorra o segundo turno. Vamos todos nos tornarmos um CORAÇÃO VALENTE e peitar o que temos pela frente, que é faturar no Primeiro Turno.

Responder

    vinícius

    03 de outubro de 2014 às 23h44

    Militar na rua. Vestir camisa.
    A direita vai tentar nos acuar no grito.
    Não entrem em discussão, eles vão tentar fazer isso!!

    Sejam gentis e educados… por favor não aceitem provocação.
    Procurem trabalhar em grupo!

    A esperança venceu o medo e agora quem irá vencer é a verdade!!

    Responder

janio ieso

03 de outubro de 2014 às 23h19

Acredito que Deus irá nós abençoar com a VITORIA da nossa querida Dilma

Responder

Maria De Fatima Cabral

04 de outubro de 2014 às 02h17

E vermelhou!

Responder

Helio

03 de outubro de 2014 às 23h06

Paraná também ja esta vermelhando!

Responder

    Maria cardoso

    04 de outubro de 2014 às 11h59

    Urru! Aqui na região Sul, só estão faltando vocês!

    Responder

Luiz Neto Flu

04 de outubro de 2014 às 02h00

O BRASIL E 13

Responder

    ROGER - BELO HORIZONTE

    04 de outubro de 2014 às 09h57

    É 13, É 13 É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, É 13, DE CABO A RABO

    Responder

Luís De Lima Barbosa

04 de outubro de 2014 às 01h56

Apesar de não ser minimamente concebível para os(as) “arrogantes” inteligentes, existem sim os simples e humildes mortais que votam neste partido sim … Ah se votam. .. e com a alegria dos humildes voto em DILMAIS, Dilma 13 Presidenta!

Responder

Sandro Pina

04 de outubro de 2014 às 01h12

Vergonha de Brasília !

Responder

Lih Dias

04 de outubro de 2014 às 01h04

Só queria saber onde esta esta gente toda q eu nao vejo

Responder

    Adma Viegas

    04 de outubro de 2014 às 10h37

    É porque você deve viver no facebook, o paraíso dos coxinhas de direita, querido(a).

    Responder

    teca

    04 de outubro de 2014 às 12h55

    E vc vê alguma coisa?

    Responder

Oswaldo Pacetta

04 de outubro de 2014 às 01h03

Do lado de cá, inteligencia e verdeades.

Responder

Oswaldo Pacetta

04 de outubro de 2014 às 01h03

Do lado de cá, inteligencia e verdeades.

Responder

José Lira

04 de outubro de 2014 às 00h58

Responder

José Lira

04 de outubro de 2014 às 00h58

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de outubro de 2014 às 21h46

Morador de aglomerado deixa Aécio no “vácuo” durante caminhada

O músico estendeu a mão para o candidato mas, em seguida, tirou a mão e disse: “Nunca”; nesta sexta o presidenciável visitou quatro aglomerados em Belo Horizonte

(Candidato já havia sido avisado por sua equipe para evitar o “homem da janela”)

(…)

FONTE: http://www.otempo.com.br/cmlink/hotsites/elei%C3%A7%C3%B5es-2014/morador-de-aglomerado-deixa-a%C3%A9cio-no-v%C3%A1cuo-durante-caminhada-1.926266

Responder

Eliana Rocha Oliveira Lana

04 de outubro de 2014 às 00h42

É Dilma Rousseff de novo

Responder

    antonio carlos lopes da concei

    03 de outubro de 2014 às 23h22

    sou apaixonado ,por este pais .e amo todas as pessoas de bem que de alguma forma trabalhe ou trabalhou para,este povo tao maravilhoso.

    Responder

Eliana Rocha Oliveira Lana

04 de outubro de 2014 às 00h42

É Dilma Rousseff de novo

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de outubro de 2014 às 21h34

(…)
Nenhum candidato do PSB apareceu, apenas o candidato do PSOL Pastor Jefferson Barros, ligado ao grupo da deputada Janira Rocha, acusada de extorquir dinheiro dos funcionários de seu gabinete na Assembléia e excluída, por isso, como Barros, dos programas de TV do partido.
(…)

Em
‘Marina se foi, e isso não é uma ofensa. É uma constatação’

Por jornalista Fernando Brito

3 de outubro de 2014 | 20:45

FONTE: http://tijolaco.com.br/blog/?p=21752&cpage=1#comment-112715

Responder

Leticia Bruno

04 de outubro de 2014 às 00h32

Vergonha BRASILIA

Responder

Leticia Bruno

04 de outubro de 2014 às 00h32

Vergonha BRASILIA

Responder

jose marcelo de oliveira costa

03 de outubro de 2014 às 21h27

BRASIL é 100% DILMA.

Responder

    Messias Franca de Macedo

    03 de outubro de 2014 às 21h35

    A verdade venceu a mentira e, “de quebra”, o ódio figadal da [eterna] Casa Grande!

    Viva o honesto e sapiente povo trabalhador brasileiro!

    Responder

Messias Franca de Macedo

03 de outubro de 2014 às 21h25

… O tal entreguista de carteirinha ‘Armínio Medidas Impopulares Fraga’ deve está um tucano – perdão – uma arara com a candidata Marina [Silva?! Companheira?!…]! RISOS

Imagine *”o visitante” André Lara Resende?!…

*LARA RESENDE VEM PARA SER OPERADOR DE NECA E MARINA

O banqueiro André Lara Resende, que foi um dos formuladores do Plano Real e depois enriqueceu, como sócio do Banco Matrix, está regressando ao País para assumir um papel estratégico na campanha de Marina Silva; ontem, a coordenadora do plano de governo de Marina, a banqueira Neca Setúbal, do Itaú, disse que a candidata terá a seu lado “operadores de mercado”; o primeiro nome do time é Lara Resende, que fez fortuna dizendo ter “formação privilegiada” e não “informação privilegiada”; ele ganhou milhões com a valorização do real, que veio com o plano de estabilização econômica; outra frase famosa atribuída a ele foi “às favas com os escrúpulos”; corredor de Porsche, ele se tornou também gestor da fortuna da bilionária Athina Onassis

23 DE AGOSTO DE 2014 ÀS 12:24

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/economia/151066/Lara-Resende-vem-para-ser-operador-de-Neca-e-Marina.htm

Responder

Messias Franca de Macedo

03 de outubro de 2014 às 21h22

“Para auscultar o coração de um povo não é preciso usar estetoscópio: basta, apenas, ter coração.” Ernesto ‘Che’ Guevara

Viva o sapiente, generoso, leal, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro!

BRASIL
Bahia, Feira de Santana
Messias Franca de Macedo

Responder

Yule Cristina

03 de outubro de 2014 às 21h17

Lindo, maravilhoso, o Brasil Dilmou de vez.

Responder

Celia Mendes

04 de outubro de 2014 às 00h15

Cadê o Aecio neves Never. Kkkkkkkk

Responder

Celia Mendes

04 de outubro de 2014 às 00h15

Cadê o Aecio neves Never. Kkkkkkkk

Responder

Leonidas Mendes Filho

03 de outubro de 2014 às 21h14

Eu já sabia!

Responder

Mazinho Andrade

04 de outubro de 2014 às 00h08

Até os números estão do nosso lado.4+5=9 e 4+0=4.Daí, 9+4=13.

Responder

Mazinho Andrade

04 de outubro de 2014 às 00h08

Até os números estão do nosso lado.4+5=9 e 4+0=4.Daí, 9+4=13.

Responder

Marcia Constant

04 de outubro de 2014 às 00h02

Se o mapa estiver correto,vislumbro uma vitória em 1º turno!

Responder

Cristina Bernardi Ramalho

04 de outubro de 2014 às 00h01

Sério… impossível conceber que pessoas inteligentes, minimamente pensantes, consigam votar nessa porcaria de partido!

Responder

    Kakashi

    03 de outubro de 2014 às 21h38

    Chora coxinha!Minimamente pensante é o seu pensamento e o seu chororô fajuto!

    Responder

    S

    04 de outubro de 2014 às 09h26

    Valeu, Cristina ! Pelo menos, uma pessoa esclarecida !

    Responder

Cristina Bernardi Ramalho

03 de outubro de 2014 às 23h59

Vão se ferrar, seus petistas malditos

Responder

    Adma Viegas

    03 de outubro de 2014 às 21h19

    Isso, estrebuche de ódio. Arranque as calças pela cabeça, Cristina Bernardi Ramalho!

    Responder

    Leonardo

    03 de outubro de 2014 às 21h26

    Cante comigo, Cristina: Chora! Coxinha! Tua alma é mesquinha!

    Tirar 36 milhões de irmãos nossos da miséria te incomoda, não é? Ver pobre no “teu” shopping, no “teu” aeroporto é pior que mexer na tua casa de boneca, não é, babaquinha? Não tens prazer em ver um igual a ti melhorando de vida. Teu mundo é teu umbigo!

    Responder

    Wilkens Lenon

    03 de outubro de 2014 às 21h27

    Esse ódio insano será expurgado pelo amor do nosso povo, domingo próximo.

    Sabe Cristina Bernardi Ramalho, eu não sou petista, mas, pensando bem, eu sou petista sim: sou negro, sou branco, sou índio, sou marginalizado, muitas vezes excluído, sou um trabalhador que sonha na construção de um país altivo, independente, mãe gentil que me acolhe e me enche de esperança… sou brasileiro e não desisto nunca! Por isso mesmo, no dia 05 de outubro, eu darei meu voto a Dilma Rousseff – coração valente, que nos levará a estágios civilizatórios mais elevados do que este, decadente, que não permite a você o vento da esperança.

    Responder

      S

      04 de outubro de 2014 às 09h27

      Surtou ou estás intoxicado ?

      Responder

Marli Reveira

03 de outubro de 2014 às 23h58

Marina, e Aécio nem em seus Estados ganham…..
Bom néee

Responder

    creuza maciel

    03 de outubro de 2014 às 23h16

    Tá amarelo no Acre….

    Responder

Marcelo Pereira

03 de outubro de 2014 às 20h56

A côr do meu batuque
Tem o toque, tem o som
Da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão…

O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha côr
Vermelho!…

A côr do meu batuque
Tem o toque, tem o som
Da minha voz
Vermelho, vermelhaço
Vermelhusco, vermelhante
Vermelhão…

O velho comunista se aliançou
Ao rubro do rubor do meu amor
O brilho do meu canto tem o tom
E a expressão da minha côr
Meu coração!…

Meu coração é vermelho
Hei! Hei! Hei!
De vermelho vive o coração
He Ho! He Ho!
Tudo é garantido
Após a rosa vermelhar
Tudo é garantido
Após o sol vermelhecer…

Vermelhou o curral
A ideologia do folclore
Avermelhou!
Vermelhou a paixão
O fogo de artifício
Da vitória vermelhou…(2x)

Responder

Luzimar Eduarda

03 de outubro de 2014 às 23h54

vermelho

Responder

Joelson Mendonça

03 de outubro de 2014 às 23h43

Ah! ok.

Responder

O Cafezinho

03 de outubro de 2014 às 23h43

O gráfico é do Ibope, traz histórico do tempo em que Campos era vivo.

Responder

Harvei Cantelmo

03 de outubro de 2014 às 23h43

Dá-lhe Dilma !!!

Responder

Joelson Mendonça

03 de outubro de 2014 às 23h39

Miguel Do Rosario, pq Eduardo Campos e Marina no gráfico?

Responder

Daniel Cabral

03 de outubro de 2014 às 23h30

Marina… Lembra do outro mapa q eu tinha te mostrado?

Responder

Kátia Regina Assis

03 de outubro de 2014 às 23h26

O Brasil Dilmando …..

Responder

Suely Marques Rocha

03 de outubro de 2014 às 23h24

Dilma..

Responder

Eduardo

03 de outubro de 2014 às 20h23

Sensacional! Tomara que se resolva no primeiro turno! E a mesma coisa em MG, com o Pimentel, no 1° turno, e pronto, o resto é correr pra galera …

Responder

    Nuno

    03 de outubro de 2014 às 20h45

    Dilma e Pimentel no 1º turno: o Aécio surta!

    Responder

Jorge Messias

03 de outubro de 2014 às 23h19

Dilma!

Responder

Beto Milfont

03 de outubro de 2014 às 23h19

Já estava assim…os institutos apenas estão deixando mais verdadeiros os numeros, sob pena de serem desmoralizados!

Responder

Alessandra Guarneri

03 de outubro de 2014 às 23h18

Dilminha neles! Temos que conseguir no primeiro turno!

Responder

Marcelo Rodriguez

03 de outubro de 2014 às 23h17

Paulo Jerônimo Rodrigues

Responder

Guto Colaneri

03 de outubro de 2014 às 23h13

O sentimento de apreensão na militância é forte. Todos tem em mente que estamos próximos da vitória em primeiro turno, mas estamos todos nos preparando para o segundo turno. Tem muitas mulheres indecisas e ease é o trabalho agora

Responder

John Oliveira

03 de outubro de 2014 às 23h12

Isso que chamo de onda vermelha! :)

Responder

Ana Carla Valle Mello

03 de outubro de 2014 às 23h07

e isto pq é o conservador Estadão que esconde o avanço de Dimita em SP q está em empate tecnico tb!

Responder

Jose Carlos Freitas

03 de outubro de 2014 às 23h07

vai ver domingo é 45

Responder

Deixe um comentário