Comentários sobre: Jogo sujo da Globo confirma que delação foi armada https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Mon, 17 Nov 2014 13:10:10 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Maria Dilma https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-61506 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-61506 Uma revista da Editora Globo, não me lembro se era ….. Isto É, ou Época – teve uma Capa assim >>>>>

PT ARMA JOGO PARA DESQUALIFICAR SERGIO MORO. Li a reporcagem inteira tentando achar a justificativa de Premissa. Nada.

Era armação da Globo mesmo. A Globo estava armando e se prevenindo…. quá, quá quá, se a Globo fosse detetive não descobriria um único crime, Burrice pura e total.

]]>
Por: felipe vicente https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55916 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55916 Em resposta a Nino Faria.

iSSO FOI FEITO NO ESTADO DO PARANÁ, POR MOTIVOS ÓBVIOS, SOB A TOTAL INFLUÊNCIA DO PSDB. TEMOS QUE COBRAR PROVIDENCIAS DO MINISTÉRIO PUBLICO, DO PROCURADOR GERAL, DO STF.

]]>
Por: Daniel Souza https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55826 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55826 Dilma neles! 13!!!!

]]>
Por: Marco https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55662 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55662 Aecio Never

]]>
Por: Flávio https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55641 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55641 O Brasil tá de saco cheio da seletividade de alguns juízes e policiais, por isso eu #QueroDilma13! E vou apoiar seu governo até o fim, pois não basta apoiarmos agora. Vai, galera, tá bonita nossa militância alegre e espontânea! Valeu!!! Dia 22/10 tem Dilma e Lula na Cinelândia/RJ às 18hs!

]]>
Por: henrique de oliveira https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55550 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55550 Em resposta a maria nadiê rodrigues.

A PF esta com a moral tão baixa , alias esta pior que os TJEs do BRASIL que se disser que é verdade a população entende como mentira.

]]>
Por: Vitor https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55543 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55543 Em resposta a Almir.

Cuidado mesmo, vai que precise começar a trabalhar de verdade! Ninguém merece isso!

]]>
Por: Vitor https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55541 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55541 Em resposta a NETTO SOUSA.

Nossa, como ninguém pensou nisso antes? Vc deveria ser estrategista do PT…

]]>
Por: Marcus Abreu https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55494 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55494 Isso é desespero petista.Pra eles a culpa não é de quem rouba, mas de quem denuncia. Vão catar coquinho. de preferência em Cuba

]]>
Por: Marcus Abreu https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55493 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55493 Isso é desespero petista.Pra eles a culpa não é de quem rouba, mas de quem denuncia. Vão catar coquinho. de preferência em Cuba

]]>
Por: Laura Mari https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55468 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55468 Ha um mes atras eu ja comentava em blogs sujos: delacao premiada no estado mais tucano e reacionario da nacao, com Alvaro Dias, amigao do Yossef, que comandou o golpe contra o Banestado, so podia ser armacao, golpe. Lendo mais ainda, o curriculo do juiz nao tenho nenhuma duvida. Com a Globo e PIG dando apoio. Tenho certeza que se o sr Aecio ganhar, semana apos a eleicao o sr Paulo Roberto e sr Youssef estarao livres com seu passaporte para gastar seu dinheirinho em paraisos fiscais.

]]>
Por: silvio luiz https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55456 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55456 Em resposta a S.

Oi?

]]>
Por: Marildete Ramos Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55465 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55465 Em resposta a André Luiz Silveira.

Kkkkkjj 13

]]>
Por: Marildete Ramos Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55462 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55462 Em resposta a André Luiz Silveira.

Kkkkkjj 13

]]>
Por: Marildete Ramos Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55463 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55463 Em resposta a Josue Reis.

Treeeeezzzzeeeeee

]]>
Por: Marildete Ramos Rodrigues https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55466 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55466 Em resposta a Josue Reis.

Treeeeezzzzeeeeee

]]>
Por: Arlindo Bastos Filho https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55467 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55467 Caraca!

Eu devo ter mesmo problemas de entendimento:
01) O fato do Camarotti “informar” quer dizer que aconteceu?
02) Qual é o vinculo entre um vazamento (que se houve é lamentável) com delação armada? TODO vazamento está INDISSOCIAVELMENTE associado a uma armação? É isto??
Qual é o conceito de “confirmar”??
03) O quem tem a Globo com isto? Se for verdade o que está lá (ENFATIZO: Se for verdade) e a Globo não informasse, Ela não estaria a serviço do OUTRO LADO? Por fim: O Camarotti não é da Globo?

]]>
Por: Arlindo Bastos Filho https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55464 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55464 Caraca!

Eu devo ter mesmo problemas de entendimento:
01) O fato do Camarotti “informar” quer dizer que aconteceu?
02) Qual é o vinculo entre um vazamento (que se houve é lamentável) com delação armada? TODO vazamento está INDISSOCIAVELMENTE associado a uma armação? É isto??
Qual é o conceito de “confirmar”??
03) O quem tem a Globo com isto? Se for verdade o que está lá (ENFATIZO: Se for verdade) e a Globo não informasse, Ela não estaria a serviço do OUTRO LADO? Por fim: O Camarotti não é da Globo?

]]>
Por: Mauricio https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55454 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55454 Em resposta a S.

Conta outra malandro. Querendo atribuir aos outros suas proprias mazelas. Seu porco xexelento.

]]>
Por: Iukio Hasegawa https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/jogo-sujo-da-globo-confirma-que-delacao-foi-armada/#comment-55453 https://www.ocafezinho.com/?p=24739#comment-55453 Vamos espalhar esse cartaz pelo país inteiro. Eu já afixei no meu carro.

SOCORRO!
UM BÊBADO QUER
GOVERNAR O PAÍS!

]]>