Mais de 70% dos eleitores já estão decididos sobre o voto presidencial, diz DataFolha

Melo: aeroporto do titio e nepotismo não são delação desesperada

Por Camilo Árabe

20 de outubro de 2014 : 14h26

aecio6-370x253


Leia o artigo do jornalista Ricardo Melo, publicado no jornal Folha de São Paulo desta segunda-feira, 20.


Captura de Tela 2014-10-20 às 14.19.02


A frase atribuída ao nazista Joseph Goebbels — uma mentira repetida mil vezes se transforma em verdade — tem sido a resposta preferida do candidato Aécio Neves e sua equipe diante de críticas. O problema é quando a verdade, repetida mil vezes, continua sendo verdade, sem contraponto ou contraditório capaz de desmenti-la.

O candidato tucano construiu uma pista de pouso em propriedade familiar. A chave da mordomia ficava na mão de parentes, os quais, aliás, ele empregou aos montes. Tudo documentado. Nenhum estudo, mesmo fabricado às pressas, provou a necessidade da obra. Isso não é uma questão íntima. É dinheiro público queimado para fins pessoais. Existe uma ação em curso, por improbidade administrativa. É um fato, não depoimento selecionado de delação desesperada, desculpe, premiada.

O governo de Minas destinou uma gorda fatia de publicidade para empresas de telecomunicações dos Neves. Nem o candidato nega. É deselegante perguntar como o rapaz lida quando se encontram o público e o privado? Cabe aos brasileiros descobrir o montante, pois envolve gente disputando a Presidência. “Não registramos quanto foi gasto”, respondem o tucano e seu staff.

Documentos do Tribunal de Contas de Minas Gerais apontavam suspeitas de irregularidades no governo do atual senador. A capivara foi citada durante um dos debates. Horas depois, a papelada desapareceu do site oficial do tribunal, uma instância pública (!). Tomou Doril. Sumiu. E nada se faz a respeito.

O drible no bafômetro e outros momentos pouco edificantes da rotina noturna do senador estão fartamente documentados na internet e imprensa escrita. Não são montagem, assim como não é falso o stand-up daquele artista de fim de noite que relacionou Maradona e Aécio quanto ao consumo de drogas. Hoje o mesmo personagem posa de aecista desde criancinha. Mas nunca desmentiu a performance.

Balela a história de que trazer a público tudo isso é baixaria etc, etc. Isso é falta de argumento de quem não tem resposta.

Pense bem: quantas vezes já não deparamos com indivíduos brilhantes (o que não é propriamente o caso…), mas com uma trajetória errática, que seríamos incapazes de indicar para uma função, mesmo menor, numa empresa? Não há nisso preconceito nenhum; somente o desejo de saber qual é a pessoa certa para o lugar certo.

“Ah, mas e os programas, as propostas?”, indagam os puritanos habituais. Bem, todos conhecem o que pensam tanto Dilma quanto Aécio e seu braço direito, Armínio Fraga.

A primeira pelo que ela e seu partido fizeram nos últimos tempos no Planalto. Aécio, pelo que ele e sua equipe revelam em entrevistas e jantares. Coisas como corte de gastos sociais, esvaziamento de bancos públicos, encolhimento de salários, facão nas empresas, tarifaço, mudança nas leis trabalhistas e por aí vai. As tais medidas impopulares. Para ele, sem isto o Brasil vai piorar. Acredite quem quiser.

Com a campanha perto do fim, supostas regras de etiqueta surgem para esconder o essencial. Cortina de fumaça. Estão em jogo a vida e o futuro de milhões de pessoas. Elas têm todo o direito de conhecer quem pretende ocupar o cargo mais alto da República.

Pesquisas são só pesquisas. A depender delas, o PT não teria ganho no primeiro turno na Bahia e em Minas Gerais, Aécio não teria os votos obtidos em São Paulo, e o PMDB estaria fora do segundo turno no Rio Grande do Sul.

A questão não é satanizar institutos. É dar aos seus levantamentos o peso que merecem. Mais do que nunca, o primeiro turno mostrou que a palavra final é do eleitor, não de pesquisados. Da mesma forma que é patética a tática de carimbar como mentiras verdades inapagáveis, registradas em vídeo, áudio e folhas de papel.

(Charge da capa: Latuff)

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

57 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Paulo Ricardo Camara

21 de outubro de 2014 às 13h23

Ae Mauro Inácio Garcia se puder encaminhar

Responder

Juba

21 de outubro de 2014 às 11h15

Chega de ladroagens tucanas no Brasil.

ACORDA BRASIL!

Responder

    ises

    25 de outubro de 2014 às 14h14

    O Brasil merece mesmo os ptralhas ditadores, corruptos e pseudo comunistas no poder. De um lado a massa que se contenta com uma esmola e acha mesmo q a vida melhorou, do outro os esquerdinhas hipócritas a la C Buarque que vivem do bom e melhor.

    Responder

maria lara

21 de outubro de 2014 às 11h09

Contra os sumiços de provas na internet: Dilma deve mandar ver as provas e elas devem estar espalhadas nos blogs “sujos”, porque assim não somem nem dá engavetamento!

Responder

maria lara

21 de outubro de 2014 às 11h07

Quanto ao medo /fato de fraude eleitoral, o que o PT e outros partidos farão junto ao TSE????????

Responder

Rafael Paiva

21 de outubro de 2014 às 10h49

#dilma13 #aécionever

Responder

Jucilane Oliveira

21 de outubro de 2014 às 08h31

Dilma 13! E se reclamar, Lula em 2018!

Responder

Kaio Andrade De Mello

21 de outubro de 2014 às 03h19

Kkkkkkkkkk

Responder

Regis Dias

21 de outubro de 2014 às 03h17

Camila Waddington & Priscilla Staell

Responder

Kaio Andrade De Mello

21 de outubro de 2014 às 03h16

Kkkkkkk

Responder

Messias Franca de Macedo

21 de outubro de 2014 às 00h27

HUMILDE PONDERAÇÃO ACAUTELATÓRIA!

Brasileiros e brasileiros,

nessa eleição presidencial, não está em disputa, apenas, dois projetos de país! Para além desta disputa, temos a tentativa insana da DIREITONA transnacional em consolidar ‘o golpe jurídico-midiático ainda ora em curso’ desde os protagonismos do GÂNGSTER robert(o) jefferson &$ do “supremo” rábula psicopata! Neste contexto, está em disputa o pré-sal, a nossa possibilidade de – definitiva – independência! Está em jogo a ocultação definitiva dos nababescos crimes de corrupção perpetrados pelos representantes da [eterna] oPÓsição ao Brasil!…

No dia 26/10/2014, os fascigolpistas estarão prontos para “o que der e vier”! Mesmo porque esses facínoras sabem que, para ‘elles’, “o golpe não tem volta”!…

Resistiremos?!

Responder

    Messias Franca de Macedo

    21 de outubro de 2014 às 00h50

    ajuste:

    Brasileiros e brasileiras,

    Respeitosamente,

    Messias Franca de Macedo

    Responder

Fabio Fábio

21 de outubro de 2014 às 02h09

Dilma13

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 23h59

O guru do ‘Arrocho Medidas Impopulares Neves’
Entre outros ‘Adeus’, ‘Minha Casa, Minha Vida’ a R$ 50,00 – R$ 80,00 mensais!
#####################
VÍDEO
‘Armínio Medidas Impopulares Fraga’ do “Ô candidato” DEMoTucano Aécio ‘Never’, o mesmo ‘AeroNeves’!
FONTE: http://blogdomello.blogspot.com.br/2014/10/afinal-aecio-via-arminio-fraga-vai.html
http://www.youtube.com/watch?v=VH69CztNKpE

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 23h43

Na “melhor educação do Brasil”, escola funciona em posto de gasolina

publicado em 20 de outubro de 2014 às 11:40

FONTE: http://www.viomundo.com.br/denuncias/na-melhor-educacao-fundamental-brasil-escola-funciona-em-posto-de-gasolina.html

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 23h26

Até o PIGolpista já publicou matéria atinente á insegurança das nossas “confiabilíssimas” [RISOS] urnas eletrônicas de primeira geração!…

###############

Urna eletrônica pode ser fraudada? Especialistas explicam

Bruna Borges
Do UOL, em Brasília29/08/201406h00

FONTE: http://eleicoes.uol.com.br/2014/noticias/2014/08/29/especialistas-alertam-para-possibilidade-de-fraudes-na-urna-eletronica.htm

##############

… Somos ou não somos uns, digamos, ‘bananas’?!…

Responder

Clivane Araujo

21 de outubro de 2014 às 01h10

Sou Dilma Sou 13………………………….

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 23h03

DENÚNCIA GRAVE DE PROTÓGENES QUEIROZ: FRAUDE NAS URNAS ELETRÔNICAS PODE SER A BALA DE PRATA CONTRA DILMA. A DIREITA BRASILEIRA E SUAS INSTITUIÇÕES SÃO CAPAZES DE TUDO

FONTE: press.com/2014/10/20/denuncia-grave-de-protogenes-queiroz-fraude-nas-urnas-eletronicas-pode-ser-a-bala-de-prata-contra-dilma-a-direita-brasileira-e-suas-instituicoes-sao-capazes-de-tudo/

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 22h49

A BOMBA DAS BOMBAS!!!

Ex-delegado e atual deputado federal Protógenes Queiroz acaba de fazer uma denúncia gravíssima. Segundo o deputado, houve FRAUDE ELEITORAL em São Paulo. Em 645 cidades as votações foram idênticas. Ele está postando em seu perfil do Twitter todos os números. Quem quiser conferir é só pesquisar por @ProtogenesQ no Google

Via Denise Alves de Toledo

FONTE: https://www.facebook.com/mesclanoticias/posts/974941045854482

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 22h37

DINAMITE! EXTRA! “NUMDISSEMOS?!”

#################

Dep. federal Protógenes Queiroz faz sérias denúncias sobre possível fraude nas urnas eletrônicas de SP.

Ex-delegado e atual deputado federal Protógenes Queiroz acaba de fazer uma denúncia gravíssima. Segundo o deputado, houve FRAUDE ELEITORAL em São Paulo. Em 645 cidades as votações foram idênticas. Ele está postando em seu perfil do Twitter todos os números.

FONTE: http://desacato.info/brasil/dep-federal-protogenes-queiroz-faz-serias-denuncias-sobre-possivel-fraude-nas-urnas-eletronicas-de-sp/

Responder

Ninguém

20 de outubro de 2014 às 22h10

Essa foto do Aécio me lembrou uma gíria da década de 1980: “estriquinado”

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 22h09

Vox Populi “repete” Datafolha e coloca Dilma 3 pontos à frente de Aécio

Veja mais em: http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3646846/vox-populi-repete-datafolha-coloca-dilma-pontos-frente-aecio

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 22h06

“NUMDISSEMOS?!”

##############

Laura disse:

20/10/2014 às 9:38 pm

Essa de não ter pesquisa de boca de urna diz tudo:
Agora TEMOS PROVAS: Protogenes denuncia com PROVAS, Fraude em Urnas de São Paulo.

O delegado da Policia Federal, Protógenes Queiroz, denunciou hoje pela manhã, com provas, fraude na eleição (1o turno) em SP.
Protógenes prova a instalação de um programa nas urnas eletrônicas das 645 cidades de SP, o que refletiu em clonagem dos votos e a estranha vitoria de Alckmin nas 644 cidades de 645.
Protógenes provou que tem situação que um mesmo voto foi contabilizado 5x.
Brizola, Requião e Flávio Dino estavam certos…
To falando faz tempo. E a empresa é a ENGETEC ligada a Aecio.Temos que fazer alguma coisa antes que seja tarde.

FONTE: http://tijolaco.com.br/blog/?p=22312&cpage=1#comment-124789

Responder

Ninguém

20 de outubro de 2014 às 22h05

Um dos problemas do Aécio é a maldição aérea dupla: a Maldição de Claudio e Montezuma. É terrível: espanta o voto e afugenta o eleitor.

Responder

Samurai

20 de outubro de 2014 às 22h02

meu povo, é chegada a hora…

de defender a nossa terra, da vilania.

de cuidar do nosso amado país, pros nossos filhos e netos.

de estendermos as nossas mãos, e juntos continuarmos trilhando o caminho da justiça social.

vamos de peito aberto, sem medo… que o amor triunfará…

vamos com o Chico, com o Bemvindo, com o Veríssimo, com a Beth,
com o Matheus,com o Diaz, com o Pitanga, com o Morais, com o Nassif, com o Paulo Henrique,
com o Betti, com a Alcione, com a Leci… entre tantos outros…

vamos com os nossos filhos , pais, irmãos, esposas, amigos…

essa terra é nossa e nossa há de sempre ser…

como dizia o Vandré – Vem, vamos embora, que esperar não é saber…

a hora é agora. a verdade prevalecerá.

o Brasil é DILMA 13!

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 21h10

DILMAis 52% no DataFolha

… Eu já sabia!…

Somente a “invulnerabilidade” das nossas urnas eletrônicas de *primeira geração (sic) comprovadamente inseguras pode nos tirar a grande vitória!

*à título de ilustração, na nossa vizinha Argentina – desde 2006 – já estão sendo utilizadas as urnas eletrônicas de terceira geração acompanhadas de cédulas eleitorais com ‘chip’!
Por outro lado, pasme, em Portugal as urnas eletrônicas de primeira geração são motivos de piadas!

Viva o sapiente, leal, generoso, impávido e honesto povo trabalhador brasileiro!

Responder

Messias Franca de Macedo

20 de outubro de 2014 às 20h13

A Magnífica presidente Dilma Roussef ao lado do [eterno] presidente Lula e de muita gente boa!

Ao vivo!

#PeriferiacomDilma

http://mudamais.com/

Responder

Carlo Jose

20 de outubro de 2014 às 22h07

Dilma 13

Responder

Leici

20 de outubro de 2014 às 19h52

Ter helicóptero e jatinho particular não é vip o suficiente, tem que ter o aeroporto particular também! Esse Aécio soube usar bem a máquina pública a seu favor.

Responder

Maria Falcão

20 de outubro de 2014 às 19h41

Veja também o artigo de Sérvulo Siqueira, publicado no site Guesa Audiovisual em 16 de outubro de 2014, no link: http://www.guesaaudiovisual.com/PedraNegra/Pedra_16outubro2014.html

Responder

Ronaldo Braga

20 de outubro de 2014 às 19h19

O PT está tendo dificuldades nesta eleição?
Você já viu o vídeo abaixo?
É estarrecedor. A princípio e para alguns pode parecer engraçado. Mas este vídeo é a prova de pelo menos dois crimes. Veja:
http://www.youtube.com/watch?v=_AvpReZYI8I
O primeiro e mais visível crime é a tortura psicológica a que a criança foi submetida para que tivesse verdadeiro pavor pela presidenta Dilma. Os próprios pais cometeram o crime de tortura psicológica, pois incutiram na criança a aversão à presidenta Dilma. Uma criança com esta idade não teria condições de, por meios próprios, criar este preconceito.
Se os pais fizeram isto com o próprio filho é porque sentem verdadeiro ódio pela presidenta. E este ódio dos pais é resultante da disseminação do ódio ao PT feita pelo oligopólio de mídia empresarial, que monopoliza a informação e distorce tudo em prejuízo do PT. E assim se configura o segundo crime, praticado diariamente pela mídia empresarial.
Entenda melhor aqui:
http://jornalggn.com.br/blog/marcio-valley/jornalistas-eu-os-acuso
E aqui:
https://www.ocafezinho.com/2014/10/19/a-censura-que-vem-dos-aquarios/

Responder

Galo

20 de outubro de 2014 às 18h23

Se alguem tiver algum amigo ou parente que vai votar no Tucano, avisa que a Petrobras privatizada a GASOLINA vai custar 5,00 REAIS.

Responder

maria nadiê rodrigues

20 de outubro de 2014 às 18h16

Um agente da PF de MS casado com minha sobrinha, que tem ódio de Dilma, enviou-me três vídeos do YOUTUBE, que diz serem o interrogatório da PF feita na íntegra pelo ex-diretor da Petrobrás. Não se vê imagens.
De cara, o interrogado fica sabendo que não poderá citar nome de políticos com foro privilegiado. Então, ele só cita os nomes de Janene, substituído depois por Yousef para as transações ilícitas do PP, e de Vacari (PT) encarregado dos repasses escusos ao PT. Cita mesmo, com muita gana, os nomes de todas as empreiteiras que fizeram parte do cartel, e garante que elas não apenas atuavam na Petrobrás, mas em vários outros contratos, com vários ministérios, envolvendo obras as mais diversas, em vários estados, incluindo Minha Casa Minha Vida.
Por fim, diz que trabalhou por 35 anos na Petrobrás, e que, “infelizmente foi depois dos meus 27 anos de serviços prestados sem nenhuma mácula que eu me envolvi com os políticos”. E encerra o interrogatório dizendo que resolveu pela delação premiada porque tem esperança de que a partir dessas denúncias o Brasil deixe de ser o que é, e passe a ser um país melhor.
O sujeito é um verdadeiro cara de pau. Resta saber por que o impedimento de citar outros nomes que não os de petistas e pepistas. Por certo, depois das eleições a gente possa conhecer mais denúncias. Vamos ver se além delas haverá alguma prova, porque até o presente instante é tudo que o sujeito diz ter sido.

Responder

Libni Junior

20 de outubro de 2014 às 19h38

Responder

Sonia Bastos

20 de outubro de 2014 às 19h32

Meus caros;

Peço que, cada um ao seu modo, ajude ou dê um jeito de esclarecer mais este factóide ou armação enquanto é tempo, o mais rápido possível.

Encaminhem para jornalistas, alguém do PT ou mesmo do PCB e que esteja disposto a investigar esta marmota e comprovar esta fraude grosseira. Tem algo podríssimo no ar.

http://veja.abril.com.br/blog/rodrigo-constantino/tags/sandra-leite-teixeira/

Algumas constatações estranhas….

1 – O vídeo foi postado no youtube pelo usuário “Esquerdinha Caviar” e conta com o logo “só da direita”

2 – O vídeo chegou à Veja On line na página de Rodrigo Constantino, “um liberal sem medo da polêmica”.

3 – O PCB emitiu uma nota repudiando o fato, informando, realmente. sobre uma Sandra Leite Teixeira que tentou candidatura pelo partido.. que consta como inapta no divulgacand do TSE

Em adendo, o partido informa que “Não descartamos a hipótese de infiltração nem de uma provocação eleitoral contra a campanha da candidata Dilma Roussef, na medida em que a autora da agressão verbal portava uma peça de propaganda com o nome da atual Presidente.”

4 – A verdadeira Sandra Leite Teixeira aparece em uma reportagem do Correio Braziliense de abril de 2014 falando sobre educação dos filhos. Parecia bem mais serena que no vídeo. É carioca e mora em Brasília há muito tempo. Estranho, portanto, seu sotaque de nordestina.

5 – Em outras páginas na internet ela é identificada como “comunista muçulmana”, inclusive em páginas anti-islâmicas, para, em seguida, fazer associação com um “governo terrorista, como o do PT”.

O óculos e o véu não permitem identificar a autora das “ofensas” com a foto do TSE nem com a do Correio braziliense de 09/04.

6 – As falas “loirinha/branquinha de merda” servem para a resposta reacionária de que “se fosse negra poderia processar, mas se é branco não é ofensa” (este comentário está circulando aos montes na internet)

7 – A fan page no facebook Sandra Leite Teixeira foi criada somente em 17/10. Estranho, para alguém que foi candidata (inapta) as eleições em 2014 só ter uma página aberta depois das eleições. E ainda dizer “esqueci de votar em mim”.

A suposta Sandra compartilha novamente o próprio vídeo em que “agride” as pessoas, Muito estranho… E posta coisas desconexas, com bandeiras do PT, PCdoB e PCB misturadas, além de uma foto-montagem de Dilma bizarra que nenhum apoiador de Dilma colocaria.

8 – Estranho este fascínio da autora em repetir seu nome completo tantas vezes, como se quisesse criar um “viral” na internet.

Este vídeo está em milhares de páginas no Google e está entre os principais tópicos do tweeter.

É preciso não apenas desmascarar este vídeo como mostrar o absurdo que esta por trás dele.

Responder

Celina Lúcia Camurça

20 de outubro de 2014 às 19h27

VOTE DILMA 13.

Responder

emerson57

20 de outubro de 2014 às 17h13

Domingo próximo haverá eleição.
Se fosse para síndico de seu prédio, em quem você votaria?
http://www.jornalopcao.com.br/wp-content/uploads/2014/06/dea.jpg

Responder

Guilherme

20 de outubro de 2014 às 16h56

Vocês já viram como a Folha apresenta o Ricardo Melo.

Responder

S

20 de outubro de 2014 às 16h37

Depois de doze anos no poder, ficou claro que o PT é um partido composto por mentirosos, medíocres, ignorantes, gente da mais abjeta “ralé” social. São seres desqualificados, predadores, oportunistas, cínicos, dissimulados e NUNCA falam a verdade. Em nada contribuíram para o desenvolvimento do país, ao contrário, passarão à história como o partido da destruição nacional. Enfim, o PT foi bom mesmo para Cuba, Bolívia, Venezuela e outros aborígenes.

Responder

    Ricardo

    20 de outubro de 2014 às 16h53

    Vaza daqui, reaça anônimo!

    Responder

    Alexandre

    20 de outubro de 2014 às 16h56

    Como pode alguém ser tão alienado e agressivo feito você, aliás, esse é o perfil dos aecistas empedernidos.
    Se as verdades aqui expostas e baseadas em provas (basta pesquisa-las na internet, em sites oficiais) não lhe agradam, lamento, mas não deixarão de ser verdades.
    Sugiro um tratamento psicológico para que você saiba como lidar com a realidade de forma mais adulta e tranquila.
    Defenda as suas convicções, mas respeite as dos demais porque, do contrário, evidenciará despreparo para lidar com o contraditório.
    Um abraço.

    Responder

    AROLDO

    20 de outubro de 2014 às 17h16

    Há tanto preconceito é ódio que ele se refere aos povos de Cuba, Bolívia e Venezuela como aborígenes. Desrespeita uns e outros (inclusive os aborígenes) Este é o eleitor do Aécio.

    Responder

    Avelino

    20 de outubro de 2014 às 17h39

    Pronto, S, agora vai até algum comitê do Aécio mostre sua postagem e pule de alegria.

    Responder

Marcao Moura

20 de outubro de 2014 às 18h06

Quando a folha de São Paulo pública uma matéria dessas é por que o resultado das eleições já está definido!!!! É 13

Responder

Vitor

20 de outubro de 2014 às 15h47

Até o PIG Dilmou… Kkkkkkkkkkk!

Responder

Ernesto

20 de outubro de 2014 às 15h29

São muitas festas com nosso dinheiro…

Responder

Werner

20 de outubro de 2014 às 14h51

Para os que acham que os Médicos cubanos não estão no patamar de nós Médicos brasileiros, cabe ver a referência ao editorial do NYT, citado no globo: http://oglobo.globo.com/sociedade/saude/new-york-times-afirma-que-ajuda-de-cuba-contra-ebola-a-mais-robusta-do-mundo-14302752

Responder

marco

20 de outubro de 2014 às 14h51

Sr.Mello.Não é pra mim aprazível,chamar pelo nome todo,alguém que sequer seja ou tenha sido,mero vizinho da Folha de São Paulo,por si só,para mim,um pecado imperdoável um insulto,contudo por interêsse eleitoral,devo agregar como mero comentário qoe que escreveu,a seguinte constatação.Tudo isto que está escrito,é verdade,assim como a cumplicidade do judiciário com tais deslises,inclusive proibindo,numa agresão à Constituição da República,instituindo o NEW-ATO INSTITUCIONAL NUMERO 6,sem possuir atribuição para tanto,dando suporte às mentiras do candidato AÉCIOMORTO,com o único propósito,no enterder dessas “autoridades ” à manutenção dos privilégios que gozam,entre eles os altissimos salários que percebem,as nossas custas,e tntarem evitar com isso,a reeleição de um governo,que certamente se eleito,proporá reformas,entre elas a REFORMA IMEDIATA DO JUDICIÁRIO do Brasil,que tem tanto assutado os cidadãos do país,que como eu,tem medo até de pasar defronte a um prédio,onde está instalado o FÓRUM da minha cidade.Tenho-lhes,ao judiciário,um medo atroz.

Responder

Ricardo G. Ramos

20 de outubro de 2014 às 16h46

Mais, veja o vídeo do Stand Up Danilo Gentile Aécio Cheirador. Agora e Tarde no You Tube. You too: http://youtu.be/4TjV4TaMhhc.

Responder

james

20 de outubro de 2014 às 14h41

Mas que Aécio gosta de aeroporto, não há dúvida. Principalmente do Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

O candidato Aécio foi eleito senador pelo Rio de Janeiro?

Mas por que ele viaja tanto para o Rio, mais ainda do que para Belo Horizonte?

Quando ele não vai para o Rio ele sai do Rio para outra cidade, inclusive Brasília.

Sem nada melhor para fazer, fui olhar nas páginas do Senado Federal quanto dinheiro do contribuinte o senador tem gasto para passear no Rio de Janeiro.

Não fiz a soma do dinheiro gasto com passagens para o Leblon em 2012 e 2013, mas é uma boa grana, considerando que ele foi eleito por Minas e viaja mais para o Rio do que para Belo Horizonte. Achei que os anos de 2012 e 2013 são típicos e não perdi tempo com os outros anos.

Em 2014, o senador foi bem cuidadoso e não cobrou do contribuinte nenhuma viagem de passeio para o Rio.

2013

Senador Aécio Neves – Voo GOL – G3 1822 – 28/01/2013 – Origem: Rio de Janeiro – Destino: Belo Horizonte

Senador Aécio Neves – 19/02/2013 Voo O6 6220 Rio de Janeiro – Destino: Brasília

Senador Aécio Neves – 07/02/2013 Voo TAM JJ 3424 – Origem: Florianópolis – Destino: Rio de Janeiro.

Senador Aécio Neves – 21/02/2013 Voo TAM JJ 3029 – Origem: Brasília – Destino: Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves DIA- 28/02/2013 Voo TAM JJ 3027 Origem: Brasília – Destino: Rio de Janeiro

Senador AÉCIO NEVES Trecho RJ-SDU/SP-CGH Data 18/03/2013 -Vôo JJ 3949;

Senador AÉCIO NEVES BSB/RJ-SDU Vôo G3 1491 Data 14/03/2013

Senador AÉCIO NEVES Trecho Brasília/RJ-Santos Dumont Vôo G3 1487 Data 27/03/2013

Senador Aécio Neves – Voo GOL – G3 1487 – 27/03/2013 – De Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves Vôo JJ 3024 Rio de Janeiro/Brasília Data 03/04/2013

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3024 – 09/04/2013 – De Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3026 – 16/04/2013 – De Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF.

Senador Aécio Neves – Voo TAM JJ 3024 – 30/04/2013 – De Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3825 – 09/05/2013 – De Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3825 – 09/05/2013 – De Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3024 – 21/05/2013 – De Rio de Janeiro/RJ para Brasília/DF.

Senador Aécio Neves – 24/05/2013 – Voo TAM JJ 3918 – De São Paulo/SP para o Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3925 – 27/05/2013 – De Rio de Janeiro/RJ para São Paulo/SP.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3821 – 29/05/2013 – De Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves – Voo GOL – G3 1495 – 18/05/2013 – De Brasília/DF para o Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves – Voo TAM – JJ 3913 – 04/06/2013 – Do Rio de Janeiro/RJ para São Paulo/SP.

Senador Aécio Neves – Voo TAM JJ 3825 -13/06/2013 – De Brasília/DF para Rio de Janeiro/RJ.

Senador Aécio Neves – Voo TAM JJ 3931 – 01/07/2013 – Do Rio deJaneiro/RJ para São Paulo/SP.

==

2012

SENADOR AÉCIO NEVES TAM LINHAS AÉREAS S/A – VOO JJ 3026 – 02/02/2012 ENDOSSOU VOO GOL G3 1582 DE: RIO DE JANEIRO
PARA: BRASÍLIA

SENADOR AÉCIO NEVES 14/02/2012 – TAM – VOO JJ 3026 ORIGEM – RIO DE JANEIRO DESTINO – BRASÍLIA

SENADOR AÉCIO NEVES 28/02/2012 – GOL – VOO G3 1582 ORIGEM – RIO DE JANEIRO DESTINO – BRASÍLIA

SENADOR AÉCIO NEVES 09/02/2012 – WEBJET- VOO 6795 ORIGEM – BSB DESTINO- SANTOS DUMOND

Senador AECIO NEVES voo WH 6795 BSB/SDU 15/02/12

Senador AÉCIO NEVES voo JJ3756 SDU/CNF – 05/03/12

SENADOR AÉCIO NEVES VOO – GOL G3 1582 – 20/03/2012 ORIGEM: RIO DE JANEIRO DESTINO: BRASÍLIA

Senador AÉCIO NEVES VOO WH6795 data 01/03/02012 BSB/SDU

SENADOR AÉCIO NEVES WEBJET – VOO – WH 5881 08/03/2012 ORIGEM: BRASÍLIA DESTINO: RIO DE JANEIRO

SENADOR AÉCIO NEVES VOO TAM JJ 3024 – 24/04/2012 ORIGEM: RIO DE JANEIRO DESTINO: BRASÍLIA

SENADOR AÉCIO NEVES DIA – 08/04/2012 VOO – TAM – JJ 3418 ORIGEM: FLORIANÓPOLIS DESTINO: RIO DE JANEIRO

SENADOR AÉCIO NEVES VOO TAM JJ 3024 – 24/04/2012 ORIGEM: RIO DE JANEIRO DESTINO: BRASÍLIA

SENADOR AÉCIO NEVES DIA – 10/04/2012 VOO – TAM – JJ 3024 ORIGEM: RIO DE JANEIRO DESTINO: BRASÍLIA

Senador AÉCIO NEVES Vôo3024 data 15/05/2012 SDU/BSB

Senador Aécio Neves Data 22/05/2012 Voo JJ3026 SDU/BSB

Senador Aécio Neves – 19/05/2012 – TAM JJ 3083 – Origem:Recife/Destino:Rio de Janeiro –

Senador AÉCIO NEVES Vôo 1881 data 09/05/2012 SDU/BSB

Senador Aécio Neves – 21/06/2012 – Voo Gol G3 1293 – Origem: Brasília / Destino:Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 31/07/2012 – Voo G3 1529 – Origem: Rio de Janeiro – Destino: São Paulo

Senador Aécio Neves – 24/08/2012 – Voo JJ 3944 – Origem: São Paulo – Destino:Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 02/08/2012 – Voo TAM JJ3930 – Origem: São Paulo – Destino: Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 15/08/2012 – Voo JJ 3924 – Origem: São Paulo – Destino: Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 16/08/2012 – Voo JJ 3949 Origem: Rio de Janeiro – Destino: São Paulo

Senador Aécio Neves – 27/08/2012 – Voo JJ 3768 – Origem: Rio de Janeiro – Destino: Belo Horizonte

Senador Aécio Neves 30/08/2012 – Voo WH 6795 – origem: Brasília/Destino: Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 29/10/2012 – Voo GOL G3 1541 – Origem: Rio de Janeiro – Destino: São Paulo

Senador Aécio Neves – 01/11/2012 – O6 6219 – Origem: Brasília/Destino:Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 03/11/2012 – Voo TAM JJ 3951 – Origem: Rio de Janeiro/Destino:São Paulo

Senador Aécio Neves – 27/11/2012 – Voo TAM JJ 3024 – Origem: Rio de Janeiro – Destino: Brasília

Senador Aécio Neves – 12/11/2012 – Voo GOL G3 1574 – Origem:Rio de Janeiro – Destino: Belo Horizonte

Senador Aécio Neves – 22/11/2012 – Voo GOL G3 1870 – Origem:Brasília – Destino: Rio de Janeiro

Senador Aécio Neves – 08/11/2012 – Voo WEBJET WH 6795 – Origem: Brasília – Destino: Rio de Janeiro

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

20 de outubro de 2014 às 16h36

evasão de divisas, tráfico de drogas, transporte de extraterrestres….

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

20 de outubro de 2014 às 16h30

para que serviria um aeroporto clandestino?

Responder

    flavio

    20 de outubro de 2014 às 16h57

    PÓ PARÁ RODRIGO!!!

    Responder

Silvinha Brusco

20 de outubro de 2014 às 16h30

Sabe o que esse povo do PSDB ta parecendo? um monte de esquizofrênicos que escuta vozes, vê sobras… e acham que estão sendo perseguidos pelas forças do mal….. kkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Márcia Cristina Hungerbühler

20 de outubro de 2014 às 16h29

#DILMAFICA

Responder

Deixe um comentário

O Xadrez para Governador do Ceará Lula ou Bolsonaro podem vencer no 1º turno? O Xadrez para Governador de Santa Catarina