Comentários sobre: Quem venceu o último debate? https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:34:53 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: maria backes https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58642 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58642 Em resposta a rinaldo de assis ferreira.

Um beijo, aline! O teu prognóstico acertou em cheio!

]]>
Por: Anônimo https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58439 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58439 Em resposta a anac.

Luz na Terra de Santa Cruz!!!!!

]]>
Por: anac https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58343 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58343 Quem é essa mulher que traz consigo uma ROSA VERMELHA e com o punho esquerdo cerrado vem nos trazer a LIBERTAÇÃO? Quem é essa mulher que caminha sobre o fogo e mesmo tendo a ALMA ferida pela espada do inimigo não desiste de sua MISSÃO? Ela vem de um lugar em formato de CORAÇÃO e o seu nome é JOANA DARC da SUBVERSÃO. LUZ NA TERRA DE SANTA CRUZ

]]>
Por: El Bartho https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58159 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58159 Em resposta a wagner.

Coitado do ITAMAR FRANCO você o fez se remexer no túmulo. Não tem a menor noção do que escreve. Sinto pena de seu texto. Deixa eu adivinhar você tem uns 15 anos, pelo menos mentalmente. kkkkkk Desliga a televisão e comece a pensar.

]]>
Por: A Luta Continua https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58107 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58107 Em resposta a Frances-clai Franco Posch.

Como assim? Colt 45?
Vai de 13, que é o número da sorte!

]]>
Por: A Luta Continua https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58105 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58105 Em resposta a Samurai.

Samurai, faltou o “Meu Banho, Minha Vida”!rsrsrrs

]]>
Por: Manu https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58103 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58103 Coxinhas comecem a chorar….

http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/eleicoes-2014/eleicoes-na-pesquisa-ibope-de-hoje-a-noite-dilma-mantera-vantagem/

]]>
Por: Manu https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58101 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58101 Em resposta a wagner.

Coxinha, aceita que dói menos, não esta gostando vai para outro país…… todo mundo paga os mesmo impostos que você, outra o Brasil não começou no governo do PT, então se tem algo errado, não esta bom, todos sabemos disso, agora falar que aécio é melhor, você deve está doido, eu conheço aécio moro em minas, agora você conheçe ele. Arruma um candidato melhor, tenta em 2018

]]>
Por: Mariano S Silva https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58099 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58099 Em resposta a wagner.

Não tenho nada contra suas preferências, mas pelo jeito você gosta de ser abraçado por trás.

]]>
Por: anderson https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58086 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58086 Em resposta a Aline C Pavia.

Ja que o TSE nao vai dar direito algum de resposta logo apos o JN, creio que, preventivamente, deveriamos reunir uma multidao de algumas milhares de pessoas em frente da globo a partir desta tarde para ver se eles terao coragem de dar o golpe. Vamos para a frente da globo. Como contactamos o pessoal no Rio, Brasilia, sao Paulo, Fortaleza, Recife, Salvador, Belem, BH, e demais capitals?

]]>
Por: El Bartho https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58085 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58085 Em resposta a Lucilene Oliveira.

E o pior olfato tem aquele que cheira pó. cafungaaaaaa!

]]>
Por: El Bartho https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58083 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58083 Em resposta a wagner.

Te pegou hein coxinha….. kkkkkkk

]]>
Por: Emilson https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58074 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58074 Eu sou suspeitou para falar pois sou Dilma até a bufa, como se diz no nordeste. O Aecim passa aquela imagem de 171. Ele não tem co.promisso com a verdade.

]]>
Por: wagner https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58073 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58073 Em resposta a El Bartho.

Doente !! Vc é um gado Bartho e doente !!

]]>
Por: wagner https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58072 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58072 Em resposta a Mariano S Silva.

Pq você não vai morar em Cuba ??? Prefiro me abraçar com os EUA e Europa do que com Cuba, Venezuela e Bolivia !!!

]]>
Por: wagner https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58071 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58071 Em resposta a Carlos A. Pires.

Coitado !!! Sabe dinada inocente !!!

]]>
Por: wagner https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58070 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58070 Em resposta a Luciano.

Pago meus impostos que não são poucos !! Sustento o bolsa familia ! Pago por aquilo que compro, não uso o SUS, mesmo pagando por ele !! Vocês do PT acham que são os batiões da moralidade ! Quem é você para me questionar ?? Não seja egoísta, pense no seu país, pense nos seus filhos, qualquer democracia madura NECESSITA de alternância de poder ! Não seja mediocre !!!

]]>
Por: wagner https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58069 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58069 Em resposta a El Bartho.

Mais cara de otário tem você, o cara tá preso porque é bandido, como você tambem deve ser, isto que muito provavelmente mama nas tetas do erário público !! Vocês do PT são como gado, discernimento zero !!! Abra sua carteira e veja quem fez alguma coisa pelo Brasil, se hoje você tem uma moeda estavel é porque o PSDB assim o fez !!! O que o nove dedos fez além de pilhar o país ??? Nada !!! Acorda rapaz, deixa de ser gado !! Pense no futuro do teu país, deixe de ser egoísta e praticar esta politica de botequim, isso não é futebol cara !!! ACORDA !!! E mais

]]>
Por: Carlos Noel Mazia https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58068 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58068 Em resposta a wagner.

Ah tá. É só você que está com a verdade. Na sua casa não tem espelho?

]]>
Por: El Bartho https://www.ocafezinho.com/2014/10/25/quem-venceu-o-ultimo-debate/#comment-58067 https://www.ocafezinho.com/?p=25035#comment-58067 Em resposta a Sueli Braga.

Realmente tem gosto para tudo, tem em gente que vota em cheirador.

]]>