Menu

Outro factoide do PSDB: foi engarrafamento normal

Cuidado, gente! Trata-se de outra mentira e factoide do PSDB! E nem preciso assistir ou ler a mídia golpista para saber que ela vai embarcar e chancelar essa mentira, que é a única tábua de salvação para o vexame internacional de Aécio e seus três patetas. Fontes do governo Maduro acabaram de afirmar o seguinte […]

170 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Cuidado, gente!

Trata-se de outra mentira e factoide do PSDB!

E nem preciso assistir ou ler a mídia golpista para saber que ela vai embarcar e chancelar essa mentira, que é a única tábua de salvação para o vexame internacional de Aécio e seus três patetas.

Fontes do governo Maduro acabaram de afirmar o seguinte ao Cafezinho:

1) O partido do governo, PSUV, não convocou nenhuma manifestação. “Quando convocamos, não é de 40 pessoas. É com muito mais gente. Não houve orientação nenhuma do partido. Não sabemos se foi armação da oposição, o que é muito comum por aqui. Se foram militantes do PSUV, foi uma manifestação espontânea.

2) Um caminhão tombou na estrada que liga o aeroporto a Caracas, o que acontece uma vez por semana, com ou sem brasileiros. Um deputado do PT também pegou o engarrafamento, voltou ao aeroporto e pegou outro caminho, e chegou em Caracas.

3) O governo Maduro não tem nada a ver com isso. Havia todo o interesse que os senadores brasileiros visitassem Leopoldo Lopez. A última coisa que interessaria ao governo Maduro seria criar qualquer atrito com o parlamento brasileiro, mesmo que através de senadores de oposição ao governo.

***

Quando os ânimos se acalmarem, Aécio, o PSDB e a mídia brasileira devem ser responsabilizados por mais essas mentiras, que agora passaram de todos os limites. Fazer suas palhaçadas em território nacional, é uma coisa. Criar um acidente internacional, é uma irresponsabilidade imperdoável!

E se os parlamentares foram hostilizados numa manifestação autêntica e espontânea, não organizada pelo PSUV, partido do governo, eles queriam o quê? Eles viajaram à Venezuela para acusar o país de reprimir manifestantes e queriam que o governo reprimisse manifestantes pró-Chávez?

Não tem sentido. Por todo lado que você olha isso, trata-se de uma palhaçada da direita brasileira. Só que desta vez, uma palhaçada perigosa e irresposável!

Apoie o Cafezinho

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Mais matérias deste colunista
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Maria Dirma Venturelli

19/06/2015 - 13h15

A cada dia que sinto mais triteza por ser brasileira. Caramba qdo é que esses cara vão criar vergonha na cara. Nao fazem nada para melhorar a segurança no pais deixando os bandidos às soltas e qurem meter o nariz na vida dos outros. Deveriam te-los colocado junto lá com os presos

    Anônimo

    19/06/2015 - 15h54

    #EducarSimReduzirNão!!!!!!!!

    #AecioMicoInternacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eder Barbosa

19/06/2015 - 11h50

Fiquei decepcionado. Esperava que os patetas conseguissem chegar na cadeia, e que o Ditador Maduro – o único ditador que virou ditador pelo voto – os trancassem lá e jogasse a chave fora, ia fazer um bem danado ao Brasil.Mas os covardes se cagaram, todos, e vazaram com medo. Aécio vai receber o prêmio da Globo, “homem que paga mico diferente”, um dos tres porquinhos vai lhe entregar o prêmio e vai para galeria com Barbosa e Moro, até o dia que um dos porquinhos berrar, tirem aquelas merdas da parede e jogue fora. O cara perde a eleição, não se consola, não aceita e começa a infernizar a vida de todo mundo, até da Venezuela, que não tem nada a ver com isto. Eu acho que o patetas liderado pelo Marechal Pateta, acreditava que o OBAMA ia mandar um avião resgatá-los de lá, no estilo James Bond. Maduro só fez uma coisa: não fez nada, deixou os idiotas se ferrarem sozinhos. Não adianta Aécio esta sua cruzada para ver se continua mandando no PSDB, não tem futuro, tu já era. O Alckimin e o Serra tão cagando e andando para você. Você não é nada Aécio, volta pra casa e continua dizendo que é neto do Tancredo, aquele que traiu as Diretas Já, o Dr. Ulysses, o sonho de milhões de pessoas e o Brasil. SE AS DIRETAS JÁ TIVESSEM PASSADO, BRIZOLA SERIA O PRESIDENTE E A MÍDIA PODRE ERA HOJE APENAS ESTUDADA NAS ESCOLAS, COMO UM DOS PONTOS MAIS TRISTES DA HISTÓRIA BRASILEIRA E NÃO TERÍAMOS TIDO DOIS FERNANDO’S CAGANDO NO BRASIL. Você, Aécio é um pesadelo para você mesmo. Sai dessa vida rapaza, sai por aí gritando sou neto de Tancredo, assim fica melhor para você.

Leleco

19/06/2015 - 11h04

O arregão do Leblon com seus patetas deveriam criar uma Escola Internacional de Coxinhismo ( como o silencio da Dilma impede reação , poderia ser com combustível da FAB / nosso imposto ). Poderiam tentar carreira no exterior , já que no Brasil são malas que nem os coxinhas locais estão querendo.

    Anônimo

    19/06/2015 - 15h54

    #EducarSimReduzirNão!!!!!!!!

    #AecioMicoInternacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Luís CPPrudente

19/06/2015 - 10h29

O Governo da Venezuela deveria agir com mais rigor e prender os senadores arruaceiros do PSDB e ex-PFL, depois disto deveria deportar esses pilantras.

    Hell Back

    19/06/2015 - 10h51

    Só faltaram os “retardados on line”. he he he

    Anônimo

    19/06/2015 - 15h55

    #EducarSimReduzirNão!!!!!!!!

    #AecioMicoInternacional !!!!!!!!!!!!!!!!!!

Elena Osawa

19/06/2015 - 10h23

Acabei de ver no site viomundo.com.br uma entrevista do escritor Fernando Morais à TV Sur, dizendo que o que esses senadores brasileiros estão fazendo é uma provocação política ao governo da Venezuela e ao governo brasileiro. Concordo inteiramente com ele. Ainda bem que vc, Miguel do Rosário e Fernando Morais estão aí na Venezuela para fazer o contraponto a essa verdadeira saraivada de mentiras que Aécio e Cia. estão querendo meter na cabeça dos brasileiros e também esclarecendo o povo venezuelano. Agora Aécio tem que explicar é essa prisão arbitrária contra o jornalista Marco Aurelio Carone do Novo Jornal de MG, só porque este fala verdades de Aécio. Aécio não estaria por trás dessa prisão de Carone? Duvido muito que não.

Vitor

19/06/2015 - 10h05

Miguel, lembra que eu falei que ia reclamar quando achasse suas manchetes horrorosas? Esse é um caso… Foi engarrafamento normal? Dá a entender que não houve protestos… E é claro que houve! Se foi convocado pela oposição ou espontâneo eu não sei, mas falar que isso é engarrafamento normal é sacanagem…

    Miguel do Rosário

    19/06/2015 - 10h07

    Mas foi normal. Uma carreta virou na estrada. Tanto é que o deputado que veio na mesma hora conseguiu chegar à Caracas. Assim como outros milhares de outros venezuelanos.

      Vitor

      19/06/2015 - 10h25

      Não to falando do trânsito, né Miguel? E sim dos gatos pingados que cercaram a van dos patéticos senadores! Ou não teve isso? Foi tudo montagem?

Jose Carlos

19/06/2015 - 05h47

Não percam! Nosso intrépido senador enfrentando a imprensa em um país sem liberdade de imprensa.

– Senador, pretende se reunir com o Comitê de vítimas da guarimba, ou apenas com os que a promoveram e estão presos?

https://www.youtube.com/watch?v=UCIs4-wNwb8

O video é da rede Tvs Pueblo. Foi divulgado também pela Venezolana de Televisión.

eros alonso

19/06/2015 - 00h05

Não tinham sequer autorização da Suprema corte da Venezuela para visitarem os presos, e precisam dela, como se precisa em qualquer país do mundo.Uma comitiva do Senado deve ser indicada pelo Senado, é pluripartidária e deve obrigatoriamente ter membros da Oposição e da Situação.Não basta um grupo de Senadores se autodeterminar “Comitiva do Senado”, e sair para fazer lambanças que nos pagamos.Dilma disse aos europeus que não vai apoiar cerco econômico à Venezuela. Decidiram ajudar Tio Sam. Não foram para ver ninguém,senão teriam pedido e esperado a resposta da Justiça local.Pura encenação. Foram lá a serviço do Tio Sam, para minar as Relações Diplomáticas entre o Brasil e a Venezuela a mando dos EUA.Vendo por essa ótica podemos apontar um crime, o de tentar sabotar as relações entre dois países limítrofes em benefício de políticas externas de terceiros países .

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h49

NOTÍCIAS JUNINAS!

####################

Avião de Aécio ‘Never’ terá que voltar da Venezuela pelo aeroporto de Cláudio (MG)

A comitiva de senadores brasileiros que desembarcou em Caracas na tarde de hoje para visitar políticos presos encontrou problemas desde a chegada.
Aécio Neves foi o primeiro a estranhar: “Mas o voo não era para o Rio de Janeiro? O que estou fazendo aqui? Me levem para o Rio”, disse Aécio.
(…)
No caminho para a prisão, o ônibus dos senadores brasileiros foi interceptado por manifestantes venezuelanos. Dentro do ônibus, em pânico, alguém gritou: “O Zezé Perrella ainda tem helicóptero? Podia nos tirar daqui! Juntos pesamos menos de 500 kg, não?”
De volta ao aeroporto, eles encontraram o terminal fechado e não puderam embarcar de volta para o Brasil imediatamente.
Depois de muita conversa, foi liberado um avião de carreira para Aécio e acompanhantes voltar para o Brasil passando pelo aeroporto de Cláudio (MG).

FONTE [HILÁRIA!]: http://sensacionalista.uol.com

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h46

… E dá-lhe Fernando Brito do ‘Tijolaço’!

########################

“Missão Aécio” na Venezuela não foi diplomacia, foi pataquada promocional

18 de junho de 2015 | 19:21 Autor: Fernando Brito

PS: Abaixo, a reprodução do jornal de oposição ao chavismo El Universal, reproduzindo a explicação da ex-deputada Maria Corina,inimiga figadal do Governo, sobre o “bloqueio” à “Marcha dos Patetas”.

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://tijolaco.com.br/blog/?p

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h45

… Nem o Merdal Pereira apareceu no ‘Jornal da Dez’ da GloboNews!
O âncora [Eduardo] Grillo como sempre sorridente!
Até o sisudo Carlos Monforte “era só sorriso”!

RESCALDO: nem o pessoal do PIG está levando mais a sério essa [maldita, infame e beócia] oPÓsição ao Brasil e ao honesto povo trabalhador brasileiro!

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h45

DA SÉRIE ‘ANTES DE SABER DO FURO DE REPORTAGEM DO TIJOLAÇO’! III

… Mesmo fechando as câmeras, as imagens do PIG não conseguem disfarçar a quantidade pífia de manifestantes!
Não há ‘close-up’ “que dê jeito”!
Muito menos ‘fotoshop’!
Se os repórteres investigativos do PIGolpista e fasciterrorista tivessem o trabalho de investigar (sic) os fatos, ficariam sabendo que “os venezuelanos nos arredores da VAN dos golpistas abestados estavam – apenas e tão somente – querendo vender bugigangas & outras geringonças nativas para os visitantes endinheirados (idem sic) do Congresso Nacional do ‘braZ$il’”!
Ademais, picaretas e ‘propineiros’ contumazes!
A [má] fama chegou à Venezuela, estúpidos!
“‘Tão’ vendo que na Venezuela bolivariana não há censura, seus, ainda por cima, desinformados?!”

heheheheheehehehehehe

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h44

DOCUMENTÁRIO
PRESOS POLÍTICOS – EM MINAS GERAIS da famigerada era ‘Never’!
CAPÍTULO II – O terror em Minas Gerais “dos ‘Nevers’” não respeita nem o Poder Judiciário

############################################################

Advogado acusa réu do mensalão tucano de ser mandante da morte de modelo

Por Lúcia Rodrigues, em Belo Horizonte*

*Um homem acuado e com medo de morrer. É assim que o advogado Dino Miraglia se define.
Até 21 de agosto ele advogava para Nilton Monteiro, o delator do mensalão tucano, que está preso no complexo penitenciário de segurança máxima Nelson Hungria, em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, acusado de ser falsário.

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]:
http://www.viomundo.com.br/denuncias/advogado-contesta-versao-oficial-e-diz-que-morte-de-modelo-tem-ligacao-com-mensalao-tucano-em-minas.html

Advogado diz que morte de modelo tem ligação com mensalão tucano
publicado em 22 de dezembro de 2013 às 00:01

Queima de arquivo?

Ouça!

https://soundcloud.com/azenha/queima-de-arquivo#t=0:13

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h40

… “Ocês” sabem por que os saltimbancos remunerados com o dinheiro do honesto povo trabalhador brasileiro já estão voando de volta ao ninho fascigolpista?
É porque “a oPÓsição da Venezuela ‘vazou’ para os twitters dos abestados que o FBI faria uma ‘batida’, hoje, nos arredores de Caracas”!
E qual o nome da Operação do FBI?
“‘o[PÓ]sição’ que voa!”

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

(Manda a conta do passeio dos perturbadores da ordem pública alheia [e nativa!] à Venezuela para o TCUÚÚÚÚÚÚÚÚ!

O crime: ‘pedaladas voadoras’!)

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

E por que o ‘valentão’ do BOLSOnaro não foi enfrentar os bolivarianos de verdade?!
E no campo do adversário!
Descompreendidos!
Tchan!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Messias Franca de Macedo

18/06/2015 - 23h39

RESUMO DA ÓPERA-BUFA!
[Protagonizada pelos ‘situacionistas da oPÓsição na Venezuela’!]
Uma tentativa!

… Pela quantidade de “manifestantes” [nos arredores da tal VAN alienígena (sic)], ‘nois’ podemos inferir que a trupe baderneira do ‘Never de Furnas’, do ‘Caiado do Delator DEMÓstenes’, do aGRIPEno [Suína] R$ 1 milhão de Propinas Maia’ et caterva…
Esses “ilibados” saltimbancos devem ter aliciado nativos(as) com o propósito de “montar o circo do Projac em terras venezuelanas”!
Como sabemos, na Venezuela bolivariana, manifestações contra fascigolpistas/terroristas arrebatam multidões!
Multidões!
E o que ‘nois’ estamos vendo não passa de um ajuntamento de pessoas no mínimo surpresas com a natureza festiva e, quiçá, ‘estrategicamente generos$$$a$$$, dos visitantes!…

[Chama o FBI para investigar: tráfico de nativos(as) em terra nativa!

Convoca o TCÚÚÚÚÚÚ para analisar a planilha de gastos desses infames, além das despesas com o avião da FAB, ‘comelaças e puladas de cerca’ &$ outras porras inconfessáveis!]

Urubulino

18/06/2015 - 22h36

O Hulk não foi, mas mandou a Angélica?

Roseli Coelho

19/06/2015 - 01h16

Se ficarem parados no congestionamento da Dutra vão pedir socorro ao senado?

Roseli Coelho

19/06/2015 - 01h16

Se ficarem parados no congestionamento da Dutra vão pedir socorro ao senado?

Hell Back

18/06/2015 - 22h10

Seria bom as autoridades dar uma boa revistada nas bagagens desses “políticos” da oPÓsição brasileira, que foram apoiar a oposição venezuelana. Com o Aócio tudo é possível. hehehe

Silva

18/06/2015 - 21h46

Vergonhoso, ridículo, babaquice sem limites, pior que a “caravana” do babaKim a Brasília

Leonardo Gomes Ribeiro

19/06/2015 - 00h21

factoide montado!!!! so faltou o cara do “retratados on line”!!!…ja estão voltando para a sair na capa da VEJA e a entrevista do Fantástico!!

    Hell Back

    18/06/2015 - 22h50

    “retardados on line” he he he

Leonardo Gomes Ribeiro

19/06/2015 - 00h21

factoide montado!!!! so faltou o cara do “retratados on line”!!!…ja estão voltando para a sair na capa da VEJA e a entrevista do Fantástico!!

    Hell Back

    19/06/2015 - 10h41

    “retardados on line” he he he

Leonardo Gomes Ribeiro

19/06/2015 - 00h21

factoide montado!!!! so faltou o cara do “retratados on line”!!!…ja estão voltando para a sair na capa da VEJA e a entrevista do Fantástico!!

    Hell Back

    18/06/2015 - 22h15

    “retardados on line” he he he

Euler

18/06/2015 - 21h15

kkkk esses palhaços nunca visitaram os prisioneiros no Brasil e vão pra Venezuela bancarem os paladinos da democracia? Logo o PSDB, conhecido por reprimir os movimentos sociais e por ser blindado pela mídia golpista. São ridículos, patéticos, deveriam ser presos na Venezuela, pois lá tem um governo eleito legitimamente, tem instituições que funcionam normalmente, a não ser pelas provocações da direita golpista, como acontece aqui no Brasil. O que essa gente não faz para aparecer e criar sensacionalismo barato. São ridículos, e são também a expressão, a cara, desse mau momento que vive o Brasil hoje, de pobreza intelectual, fundamentalismo de direita e golpismos a cada instante. Que as pessoas não lobotomizadas pela mídia do Brasil consigam superar este mau momento.

Claudinei Cardoso

19/06/2015 - 00h03

Café já estamos tomando e bem amargo pelo pt roubaram tanto o Brasil que todos os dias tem reforma política para ver onde vão roubar mais

João Ricardo Maron

19/06/2015 - 00h02

AVIÃO DA FAB POUSA NA VENEZUELA TRANSPORTANDO DROGA
Por não ter capacidade para transportar carga tão pesada, o HELICÓCA do PÓRRELLA permaneceu estacionado no hangar do AÉCIOPORTO DO TITIO!!!
A ridícula comissão de golpistas já está voltando com o rabinho entre as pernas!!!
Onde já se viu querer visitar um País sem ser convidado!!!
Só uns idiotas como esses são capazes de pagarem esse MICO!!!
Não duvido que eles sejam capazes de montar uma farsa afirmando que foram agredidos por mais de 200 militantes do PT na Venezuela, igualzinha aquela do tal REVOLTADO ONLINE no congresso do PT em Salvador!!!
Os #DEMOTUCANALHAS se esqueceram de levar os REVOLTADOS ONLINE, o MBL do KIM CAGA GURI e os MIDIOTAS que vestiram as camisas mofadas da CBF nas manifestações do IMPITIMAMÉMEUSZOVO!!!

João Ricardo Maron

19/06/2015 - 00h02

AVIÃO DA FAB POUSA NA VENEZUELA TRANSPORTANDO DROGA
Por não ter capacidade para transportar carga tão pesada, o HELICÓCA do PÓRRELLA permaneceu estacionado no hangar do AÉCIOPORTO DO TITIO!!!
A ridícula comissão de golpistas já está voltando com o rabinho entre as pernas!!!
Onde já se viu querer visitar um País sem ser convidado!!!
Só uns idiotas como esses são capazes de pagarem esse MICO!!!
Não duvido que eles sejam capazes de montar uma farsa afirmando que foram agredidos por mais de 200 militantes do PT na Venezuela, igualzinha aquela do tal REVOLTADO ONLINE no congresso do PT em Salvador!!!
Os #DEMOTUCANALHAS se esqueceram de levar os REVOLTADOS ONLINE, o MBL do KIM CAGA GURI e os MIDIOTAS que vestiram as camisas mofadas da CBF nas manifestações do IMPITIMAMÉMEUSZOVO!!!

Maria De Lourdes Farias

19/06/2015 - 00h01

#AécioMicoInternacional

Maria De Lourdes Farias

19/06/2015 - 00h01

#AécioMicoInternacional

Maria De Lourdes Farias

19/06/2015 - 00h01

#AécioMicoInternacional

Clarice Fiore

18/06/2015 - 23h59

Como tem pessoas que acreditam nisso..meu Deus me dê proteção..

Clarice Fiore

18/06/2015 - 23h59

Como tem pessoas que acreditam nisso..meu Deus me dê proteção..

Ana Rio Branco

18/06/2015 - 23h54

Golpista é quem tenta passar a idéia contrária ao sucedido pelo “patrocínio” dos “cumpadres e correligionários petralhas”! Incômodo para a equipe que têm como meio de vida (é o único possível para essa gente) enxovalhar quem está trabalhando em prol de outrem, injustiçado e perseguido por um “sistemazinho político falido há muito”!

Edmundo Camargo

18/06/2015 - 23h54

Bacana um país que tem presos políticos.

Edmundo Camargo

18/06/2015 - 23h54

Bacana um país que tem presos políticos.

Ivanete Capachi

18/06/2015 - 23h53

Li uma boa sugestão hoje: por que os ilustres senadores, que não têm nada pra fazer mesmo, nâo dão um pulinho no oriente médio para tentar libertar os presos do estado islâmico?

    Hell Back

    18/06/2015 - 22h20

    Ou de Guantânamo. he he he

Heliane Ferreira

18/06/2015 - 23h53

Ahhh mas mesmo assim não diminui o tamanho do MICO, q vexame kkl

Heliane Ferreira

18/06/2015 - 23h53

Ahhh mas mesmo assim não diminui o tamanho do MICO, q vexame kkl

Tania Orsi Vargas

18/06/2015 - 23h52

eles são bois de piranha da CIA, já que não servem pra muita coisa mesmo…. e não adianta ter grana se o cara gosta de ser vira lata e de agir como capacho.

Claudio Daniel Paiva Loureiro

18/06/2015 - 23h50

VAMOS MANIFESTAR NOSSA INDIGNAÇÃO :

SENDO QUE EMBAIXADA E CONSULADOS SÃO TERRITÓRIOS BOLIVARIANOS ,VAMOS CERCAR OS MESMOS E BLOQUEAR SEUS ACESSOS .

PARA COMEÇAR : TELEFONEM , ENVIEM EMAIL ,FAX .!!!!!!

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Manaus – AM
Endereço: Rua Rio Jamary, 10, Conj. Vieiralves – Nossa Senhora das Graças Cidade: Manaus Estado: Amazonas Cep: 69053-560 Telefone: (0xx92) 3584-3922 Fax: (0xx92) 3584-3813 Email: conve.brmns@mppre.gob.ve

Setor Consular da Embaixada – Brasília – DF
Endereço: SES Av. das Nações, Qd. 803, Lote 13 Cidade: Brasília Estado: Distrito Federal Cep: 70451-900 Telefone: (0xx61) 2101-1010/ 11 Fax: (0xx61) 3321-0871

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Belém – PA
Endereço: R. Ferreira Cantão, 331 Cidade: Belém Estado: Pará Cep: 66015-280 Telefone: (0xx91) 3222-6396, 3241-7574 Fax: (0xx91) 3222-6396 Email: conve.brbdp@mre.gob.ve Site: http://belemdopara.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MA/AP/PI/PB/RN/CE/PE/PA

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Recife – PE
Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 597 – Boa Viagem Cidade: Recife Estado: Pernambuco Cep: 51011-610 Telefone: (0xx81) 3131-8150 Fax: (0xx81) 3327-0511 Email: conve.brrec@mppre.gob.ve Site: http://recife.consulado.gob.ve/

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Rio de Janeiro – RJ
Endereço: Av. Presidente Vargas, 463/14º andar. Centro Cidade: Rio de Janeiro Estado: Rio de Janeiro Cep: 20071-003 Telefone: (0xx21) 2554-5955 /6134 Fax: (0xx21) 2553-8118 Email: conve.brrio@mppre.gob.ve Site: http://riodejaneiro.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MG/BA/AL/ES/SE/RJ.

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Boa Vista – RR
Endereço: Av. Benjamin Constant, 968 – Centro Cidade: Boa Vista Estado: Roraima Cep: 69301-021 Telefone: (0xx95) 3623-9285 Fax: (0xx91) 3623-6612 Email: consulado.venezuela@uol.com.br

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – São Paulo – SP
Endereço: Rua General Fonseca Teles, 564 – Jardim Paulista Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Cep: 01433-020 Telefone: (0xx11) 3887-2318 /4583 Fax: (0xx11) 3887-2535 Email: conve.brspa@mppre.gob.ve Site: http://saopaulo.consulado.gob.ve/ Expediente: 10:00 às 12:30h e 14:00 às 16:30h
Jurisdição: SC/PR/MT/MS/RS/SP

Claudio Daniel Paiva Loureiro

18/06/2015 - 23h50

VAMOS MANIFESTAR NOSSA INDIGNAÇÃO :

SENDO QUE EMBAIXADA E CONSULADOS SÃO TERRITÓRIOS BOLIVARIANOS ,VAMOS CERCAR OS MESMOS E BLOQUEAR SEUS ACESSOS .

PARA COMEÇAR : TELEFONEM , ENVIEM EMAIL ,FAX .!!!!!!

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Manaus – AM
Endereço: Rua Rio Jamary, 10, Conj. Vieiralves – Nossa Senhora das Graças Cidade: Manaus Estado: Amazonas Cep: 69053-560 Telefone: (0xx92) 3584-3922 Fax: (0xx92) 3584-3813 Email: conve.brmns@mppre.gob.ve

Setor Consular da Embaixada – Brasília – DF
Endereço: SES Av. das Nações, Qd. 803, Lote 13 Cidade: Brasília Estado: Distrito Federal Cep: 70451-900 Telefone: (0xx61) 2101-1010/ 11 Fax: (0xx61) 3321-0871

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Belém – PA
Endereço: R. Ferreira Cantão, 331 Cidade: Belém Estado: Pará Cep: 66015-280 Telefone: (0xx91) 3222-6396, 3241-7574 Fax: (0xx91) 3222-6396 Email: conve.brbdp@mre.gob.ve Site: http://belemdopara.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MA/AP/PI/PB/RN/CE/PE/PA

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Recife – PE
Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 597 – Boa Viagem Cidade: Recife Estado: Pernambuco Cep: 51011-610 Telefone: (0xx81) 3131-8150 Fax: (0xx81) 3327-0511 Email: conve.brrec@mppre.gob.ve Site: http://recife.consulado.gob.ve/

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Rio de Janeiro – RJ
Endereço: Av. Presidente Vargas, 463/14º andar. Centro Cidade: Rio de Janeiro Estado: Rio de Janeiro Cep: 20071-003 Telefone: (0xx21) 2554-5955 /6134 Fax: (0xx21) 2553-8118 Email: conve.brrio@mppre.gob.ve Site: http://riodejaneiro.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MG/BA/AL/ES/SE/RJ.

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Boa Vista – RR
Endereço: Av. Benjamin Constant, 968 – Centro Cidade: Boa Vista Estado: Roraima Cep: 69301-021 Telefone: (0xx95) 3623-9285 Fax: (0xx91) 3623-6612 Email: consulado.venezuela@uol.com.br

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – São Paulo – SP
Endereço: Rua General Fonseca Teles, 564 – Jardim Paulista Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Cep: 01433-020 Telefone: (0xx11) 3887-2318 /4583 Fax: (0xx11) 3887-2535 Email: conve.brspa@mppre.gob.ve Site: http://saopaulo.consulado.gob.ve/ Expediente: 10:00 às 12:30h e 14:00 às 16:30h
Jurisdição: SC/PR/MT/MS/RS/SP

Ilse Ledur

18/06/2015 - 23h50

Não tem problemas neste país ……

Antonio Benedito B Silva

18/06/2015 - 23h46

Só merda Agripino 1000,000,00 Aluísio 1,00 e o pó não sei quanto vale o caiado já da àquela lembrança coitado do piloto. Kkkk

Marcos Pereira

18/06/2015 - 23h46

Éuma pena que não tenham realmente sido apedrejados e que ficassem reféns do povo venezuelano, quem com muitas pedras bole, uma lhe cai na cabeça.

Enseada Dos Golfinhos Praia

18/06/2015 - 23h41

Deviam levar umas chicotadas com uns bons rabos de arraia…

Enseada Dos Golfinhos Praia

18/06/2015 - 23h41

Deviam levar umas chicotadas com uns bons rabos de arraia…

Aristoteles Machado

18/06/2015 - 23h39

Este povinho de merda que defende a ditadura da Venezuela são uns bossais, comem merda e adoram

Adib Najar

18/06/2015 - 23h38

Não houve nada de anormal 30 pessoas iriam impedir está comitiva que não representa o congresso nacional. Na verdade ficaram com medo do povo

Aristoteles Machado

18/06/2015 - 23h37

Já que é factoide vos por fogo nas embaixadas da Venezuela, assim criamos um fato de verdade

    Alexandre Carmo

    19/06/2015 - 00h04

    ???????

Joellen Amorim

18/06/2015 - 23h37

PIADA MESMO…

Joellen Amorim

18/06/2015 - 23h37

PIADA MESMO…

Joellen Amorim

18/06/2015 - 23h37

PIADA MESMO…

Malu Porto

18/06/2015 - 23h36

#AecioMicoInternacional

Malu Porto

18/06/2015 - 23h36

#AecioMicoInternacional

Malu Porto

18/06/2015 - 23h36

#AecioMicoInternacional

Ademir Panato

18/06/2015 - 23h36

dureza mesmo é ver esses raivosos, de lábios sanguinolentos, falando em nome de um país…

Hebe Almeida

18/06/2015 - 23h35

Turismo de casais as nossas custas !!!

Hebe Almeida

18/06/2015 - 23h35

Turismo de casais as nossas custas !!!

Rosa Cleide Gomes

18/06/2015 - 23h35

Patetas. Poderiam ficar por aí .não vão fazer falta nenhuma. Tranqueiras. Vergonha.

Eliana Infanti

18/06/2015 - 23h33

#AecioMicoInternacional

Eliana Infanti

18/06/2015 - 23h33

#AecioMicoInternacional

Elenice Lobo Santos Ribeiro

18/06/2015 - 23h31

E as pedras atiradas também são normais! Inacreditável!

    O Cafezinho

    18/06/2015 - 23h34

    Mentira do psdb

    Bruno Soares

    18/06/2015 - 23h37

    Tanto é mentira que um dos próprios saíram da van e não aconteceu absolutamente nada

    José Antônio Vieira

    18/06/2015 - 23h38

    Agora me diz uma coisa, o que vocês coxinhas achariam se os Venezuela viessem aqui protestar contra quem pede para Dilma sair? Mesmo se tivessem mesmo atirado pedras, não concordo com isso, mas pra que foram se entremeter na polícia de outros país se não dão conta nem da do próprio país! Aff!

    Jean Carlos Gonçalves

    18/06/2015 - 23h39

    Todos os integrantes da comitiva tem celulares e não tem sequer uma imagem das pedradas? Ou algum vidro quebrado da van? Conta outra…

    Bruno Soares

    18/06/2015 - 23h41

    Eles devem usar lanterninha…

    Neide D’Orazio

    18/06/2015 - 23h48

    Elenice não defendo as atitudes de Maduro, mas essa foi a história mais mal contada que já vi.

    Bruno Ceron

    18/06/2015 - 23h56

    Será que esse playboy mimado já ouviu falar do princípio da não ingerência, adotado pela diplomacia brasileira desde o Barão do Rio Branco?

    Leila Maria

    19/06/2015 - 00h00

    Aécio deveria tomar vergonha na cara e ir trabalhar. Que papelão!

    Venceslau Ignaczuk

    19/06/2015 - 00h00

    Sim inacreditável mesmo, não eram pedras de craque não… eram rochas miúdas…

Lilian Goyen

18/06/2015 - 23h31

Eles sabem o que foram fazer lá !!! procurar encrenca !! não suportam a democracia !!1

    Orídia Marques

    18/06/2015 - 23h38

    Eu TB pode uma coisa
    Dessas parece um menino mimado cheio de birra .

Lilian Goyen

18/06/2015 - 23h31

Eles sabem o que foram fazer lá !!! procurar encrenca !! não suportam a democracia !!1

    Orídia Marques

    18/06/2015 - 23h38

    Eu TB pode uma coisa
    Dessas parece um menino mimado cheio de birra .

Oziel Medeiros

18/06/2015 - 23h31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oziel Medeiros

18/06/2015 - 23h31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oziel Medeiros

18/06/2015 - 23h31

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Araci Borges Dias Martins

18/06/2015 - 23h30

#AecioMicoInternacional

Araci Borges Dias Martins

18/06/2015 - 23h30

#AecioMicoInternacional

Araci Borges Dias Martins

18/06/2015 - 23h30

#AecioMicoInternacional

Mara Araujo

18/06/2015 - 23h29

Nem me abalei. Bem próprio dos inservíveis.

Mara Araujo

18/06/2015 - 23h29

Nem me abalei. Bem próprio dos inservíveis.

Mara Araujo

18/06/2015 - 23h29

Nem me abalei. Bem próprio dos inservíveis.

João Paulo Gomes

18/06/2015 - 23h29

O Facebook me mandou uma mensagem agora a pouco falando que se eu ficar repassando essa reportagem eu corro o risco de ser bloqueado!!!!

João Paulo Gomes

18/06/2015 - 23h29

O Facebook me mandou uma mensagem agora a pouco falando que se eu ficar repassando essa reportagem eu corro o risco de ser bloqueado!!!!

Marcio Antunes

18/06/2015 - 23h28

Aristóteles Dantas leia também outras fontes.

Marcio Antunes

18/06/2015 - 23h28

Aristóteles Dantas leia também outras fontes.

Marcio Antunes

18/06/2015 - 23h28

Aristóteles Dantas leia também outras fontes.

Andréa Santos

18/06/2015 - 23h27

que patifaria!

Andréa Santos

18/06/2015 - 23h27

que patifaria!

Andréa Santos

18/06/2015 - 23h27

que patifaria!

Claudio Daniel Paiva Loureiro

18/06/2015 - 23h27

VAMOS MANIFESTAR NOSSA INDIGNAÇÃO :

SENDO QUE EMBAIXADA E CONSULADOS SÃO TERRITÓRIOS BOLIVARIANOS ,VAMOS CERCAR OS MESMOS E BLOQUEAR SEUS ACESSOS .

PARA COMEÇAR : TELEFONEM , ENVIEM EMAIL ,FAX .!!!!!!

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Manaus – AM
Endereço: Rua Rio Jamary, 10, Conj. Vieiralves – Nossa Senhora das Graças Cidade: Manaus Estado: Amazonas Cep: 69053-560 Telefone: (0xx92) 3584-3922 Fax: (0xx92) 3584-3813 Email: conve.brmns@mppre.gob.ve

Setor Consular da Embaixada – Brasília – DF
Endereço: SES Av. das Nações, Qd. 803, Lote 13 Cidade: Brasília Estado: Distrito Federal Cep: 70451-900 Telefone: (0xx61) 2101-1010/ 11 Fax: (0xx61) 3321-0871

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Belém – PA
Endereço: R. Ferreira Cantão, 331 Cidade: Belém Estado: Pará Cep: 66015-280 Telefone: (0xx91) 3222-6396, 3241-7574 Fax: (0xx91) 3222-6396 Email: conve.brbdp@mre.gob.ve Site: http://belemdopara.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MA/AP/PI/PB/RN/CE/PE/PA

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Recife – PE
Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 597 – Boa Viagem Cidade: Recife Estado: Pernambuco Cep: 51011-610 Telefone: (0xx81) 3131-8150 Fax: (0xx81) 3327-0511 Email: conve.brrec@mppre.gob.ve Site: http://recife.consulado.gob.ve/

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Rio de Janeiro – RJ
Endereço: Av. Presidente Vargas, 463/14º andar. Centro Cidade: Rio de Janeiro Estado: Rio de Janeiro Cep: 20071-003 Telefone: (0xx21) 2554-5955 /6134 Fax: (0xx21) 2553-8118 Email: conve.brrio@mppre.gob.ve Site: http://riodejaneiro.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MG/BA/AL/ES/SE/RJ.

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Boa Vista – RR
Endereço: Av. Benjamin Constant, 968 – Centro Cidade: Boa Vista Estado: Roraima Cep: 69301-021 Telefone: (0xx95) 3623-9285 Fax: (0xx91) 3623-6612 Email: consulado.venezuela@uol.com.br

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – São Paulo – SP
Endereço: Rua General Fonseca Teles, 564 – Jardim Paulista Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Cep: 01433-020 Telefone: (0xx11) 3887-2318 /4583 Fax: (0xx11) 3887-2535 Email: conve.brspa@mppre.gob.ve Site: http://saopaulo.consulado.gob.ve/ Expediente: 10:00 às 12:30h e 14:00 às 16:30h
Jurisdição: SC/PR/MT/MS/RS/SP

Claudio Daniel Paiva Loureiro

18/06/2015 - 23h27

VAMOS MANIFESTAR NOSSA INDIGNAÇÃO :

SENDO QUE EMBAIXADA E CONSULADOS SÃO TERRITÓRIOS BOLIVARIANOS ,VAMOS CERCAR OS MESMOS E BLOQUEAR SEUS ACESSOS .

PARA COMEÇAR : TELEFONEM , ENVIEM EMAIL ,FAX .!!!!!!

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Manaus – AM
Endereço: Rua Rio Jamary, 10, Conj. Vieiralves – Nossa Senhora das Graças Cidade: Manaus Estado: Amazonas Cep: 69053-560 Telefone: (0xx92) 3584-3922 Fax: (0xx92) 3584-3813 Email: conve.brmns@mppre.gob.ve

Setor Consular da Embaixada – Brasília – DF
Endereço: SES Av. das Nações, Qd. 803, Lote 13 Cidade: Brasília Estado: Distrito Federal Cep: 70451-900 Telefone: (0xx61) 2101-1010/ 11 Fax: (0xx61) 3321-0871

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Belém – PA
Endereço: R. Ferreira Cantão, 331 Cidade: Belém Estado: Pará Cep: 66015-280 Telefone: (0xx91) 3222-6396, 3241-7574 Fax: (0xx91) 3222-6396 Email: conve.brbdp@mre.gob.ve Site: http://belemdopara.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MA/AP/PI/PB/RN/CE/PE/PA

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Recife – PE
Endereço: Av. Conselheiro Aguiar, 597 – Boa Viagem Cidade: Recife Estado: Pernambuco Cep: 51011-610 Telefone: (0xx81) 3131-8150 Fax: (0xx81) 3327-0511 Email: conve.brrec@mppre.gob.ve Site: http://recife.consulado.gob.ve/

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Rio de Janeiro – RJ
Endereço: Av. Presidente Vargas, 463/14º andar. Centro Cidade: Rio de Janeiro Estado: Rio de Janeiro Cep: 20071-003 Telefone: (0xx21) 2554-5955 /6134 Fax: (0xx21) 2553-8118 Email: conve.brrio@mppre.gob.ve Site: http://riodejaneiro.consulado.gob.ve/ Jurisdição: MG/BA/AL/ES/SE/RJ.

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – Boa Vista – RR
Endereço: Av. Benjamin Constant, 968 – Centro Cidade: Boa Vista Estado: Roraima Cep: 69301-021 Telefone: (0xx95) 3623-9285 Fax: (0xx91) 3623-6612 Email: consulado.venezuela@uol.com.br

Consulado Geral da República Bolivariana da Venezuela – São Paulo – SP
Endereço: Rua General Fonseca Teles, 564 – Jardim Paulista Cidade: São Paulo Estado: São Paulo Cep: 01433-020 Telefone: (0xx11) 3887-2318 /4583 Fax: (0xx11) 3887-2535 Email: conve.brspa@mppre.gob.ve Site: http://saopaulo.consulado.gob.ve/ Expediente: 10:00 às 12:30h e 14:00 às 16:30h
Jurisdição: SC/PR/MT/MS/RS/SP

Grace Diniz

18/06/2015 - 23h26

Quem convidou esses patetas para visitar a Venezuela? Viagem oficial?Quero saber quanto custou essa viagem aos cofres públicos. E se foi manifestação, é porque lá tem democracia. Quer saber mesmo? Ele foi mostrar pra todos nós que é uma pessoa totalmente desequilibrada e que comete essas loucuras às nossas custas e ainda leva amiguinhos pra passear no avião da FAB. Quero saber o custo disso tudo. Brincadeirinha cara desse playboy! Que ele vá ao lugar certo, visitar os presos do Estado Islâmico, vai que ele aprecie os campos de plantação de papoulas e, fique por lá…

Casimiro Lira Junior

18/06/2015 - 23h25

Os 3 Patetas

Casimiro Lira Junior

18/06/2015 - 23h25

Os 3 Patetas

Casimiro Lira Junior

18/06/2015 - 23h25

Os 3 Patetas

Elaine Cugola

18/06/2015 - 23h24

Itagyba Chaves

Elaine Cugola

18/06/2015 - 23h24

Itagyba Chaves

Elaine Cugola

18/06/2015 - 23h24

Itagyba Chaves

Malu Porto

18/06/2015 - 23h24

#AecioMicoInternacional tem sido replicada por centenas de internautas, que ironizam a tentativa do senador tucano de visitar a Venezuela; a Câmara dos Deputados aprovou uma moção de repúdio aos atos de protesto contra a delegação brasileira

    Iraida Novikov

    18/06/2015 - 23h34

    a camara tem pouca coisa pra fazer… rsrsrs

    Malu Porto

    18/06/2015 - 23h36

    #AecioMicoInternacional

Débora Cavalcanti

18/06/2015 - 23h20

Kd as filmagens? Ninguem tinha celular com camera?

Débora Cavalcanti

18/06/2015 - 23h20

Kd as filmagens? Ninguem tinha celular com camera?

Débora Cavalcanti

18/06/2015 - 23h20

Kd as filmagens? Ninguem tinha celular com camera?

Cristina Silva

18/06/2015 - 23h20

#AécioMicoInternacional

Cristina Silva

18/06/2015 - 23h20

#AécioMicoInternacional

Vilma Borges Wiese

18/06/2015 - 23h19

É rídiculo!

Vilma Borges Wiese

18/06/2015 - 23h19

É rídiculo!

Vilma Borges Wiese

18/06/2015 - 23h19

É rídiculo!

Josefa Conceição

18/06/2015 - 23h19

Pagaram um micão.

Josefa Conceição

18/06/2015 - 23h19

Pagaram um micão.

Mauricio Gomes

18/06/2015 - 20h19

Esse foi um dos maiores MICOS da história mundial da política. Essa caravana patética liderada pelo Aébrio Never e seus miquinhos (corruptos) amestrados foi uma das coisas mais ridículas já vistas nos últimos tempos por aqui, vai disputar palmo a palmo com a marcha do grande líder kim katatitica até Brasília. O senador carioca-mineiro Aébrio resolver encarnar Simon Bolívar e libertar a América do Sul, acho que está tão desorientado que pensa que é o Napoleão do Leblon. Essa direita além de corrupta, é patética….

Wanderley Scatolin

18/06/2015 - 23h18

Pior que Aécio é o “convertido” Aloyssio Nunes. Esse verme deve ter levado à tortura muitos militantes da ALN. É o verdadeiro cabo Alselmo da esquerda brasileira. Traidor vil e desprezível!!!

Patricio Lira

18/06/2015 - 23h17

DA UMA DENTRO AECIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patricio Lira

18/06/2015 - 23h17

DA UMA DENTRO AECIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Patricio Lira

18/06/2015 - 23h17

DA UMA DENTRO AECIO. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ricardo Galvao

18/06/2015 - 23h17

Olha ai Marcos Pereira, Carlos Guimarães, Othon Oliveira, Jamesson Santos,Wellington Gomes

Ricardo Galvao

18/06/2015 - 23h17

Olha ai Marcos Pereira, Carlos Guimarães, Othon Oliveira, Jamesson Santos,Wellington Gomes

Ricardo Galvao

18/06/2015 - 23h17

Olha ai Marcos Pereira, Carlos Guimarães, Othon Oliveira, Jamesson Santos,Wellington Gomes

Venceslau Ignaczuk

18/06/2015 - 23h17

O Povo da Venezuela gritou; Aécio, volte já pra casa, a tua mãe tá te procurando mininu.

Jean Carlos Gonçalves

18/06/2015 - 23h17

Situação totalmente forjada. Desde o momento que diziam terem sido vetados para a viagem, e agora essa encenação. Ficaram presos em um congestionamento, num horário de rush, como em qualquer cidade grande. E ninguém foi atacado ou agredido, apenas sofreram protestos de populares contra essa visita forçada, sem cabimento. Alguém aqui concordaria com deputados venezuelanos querendo se intrometer em assuntos do Brasil?

    Maria Cristina Recondo

    18/06/2015 - 23h23

    Jamais aceitaria mas o DERROTADO never achou de apresentar essa triste cena.

    Iraida Novikov

    18/06/2015 - 23h33

    copiando seu comentário… grata

Neide D’Orazio

18/06/2015 - 23h15

Até que enfim vocês acordaram. Já estava pensando que era coisa da minha cabeça.

Neide D’Orazio

18/06/2015 - 23h15

Até que enfim vocês acordaram. Já estava pensando que era coisa da minha cabeça.

Lucas Albuquerque

18/06/2015 - 23h13

Retardados online fazendo escola

Lucas Albuquerque

18/06/2015 - 23h13

Retardados online fazendo escola

Rafael Vargas

18/06/2015 - 23h13

Depois desta calorosa recepção, seria bacana ver os ilustres parlamentares e agregados retribuindo este clamor popular venezuelano e ficando por mais uns três dias hospedados em Caracas. Depois desta bravata tucana, certamente não mais irei me referir ao Aécio como um completo inútil. Ao menos ele serviu de mau exemplo até para os seus cupinchas.

Alexsandro Fiscina

18/06/2015 - 23h13

Kkkkkkkk

Alexsandro Fiscina

18/06/2015 - 23h13

Kkkkkkkk

Alexsandro Fiscina

18/06/2015 - 23h13

Kkkkkkkk

Marcelo Beraldo

18/06/2015 - 23h12

Miguel , é preciso apurar quem esta pagando por esta palhaçada.

Marcelo Dezonne

18/06/2015 - 23h12

Nem a mídia venezuelana, opositora ao chavismo, fala em “agressão”: http://www.eluniversal.com/nacional-y-politica/150618/senadores-brasilenos-retornaron-a-maiquetia-por-mantenimiento-en-tunel

    Marcio Antunes

    18/06/2015 - 23h29

    Aristóteles Dantas viu aí.

    Grace Diniz

    19/06/2015 - 00h01

    Que vergonha! Mentiroso internacional! Gosta de um vexame esse aecim. Ele mesmo cava a própria cova. Não ganha mais nem eleição pra síndico…

Gilberto Moraes

18/06/2015 - 23h11

E como ficaram satisfeitos com a “hostilidade”!!!

Araci Borges Dias Martins

18/06/2015 - 23h11

#AecioMicoInternacional

Araci Borges Dias Martins

18/06/2015 - 23h11

#AecioMicoInternacional

Araci Borges Dias Martins

18/06/2015 - 23h11

#AecioMicoInternacional

Karla Viana

18/06/2015 - 23h11

Isso é hilário, não fosse ser pago com nosso dinheiro. Hilário de tão ridículo.

Karla Viana

18/06/2015 - 23h11

Isso é hilário, não fosse ser pago com nosso dinheiro. Hilário de tão ridículo.

Cidinha Alves Pereira

18/06/2015 - 23h10

#AécioMicoInternacional

Cidinha Alves Pereira

18/06/2015 - 23h10

#AécioMicoInternacional

Horatio Nelson

18/06/2015 - 23h09

Ronaldo Caiado agora é defensor do Venezuela desde criancinha… kkkkk

– Em 1992, Venezuela sofreu dois golpes de Estados e ele nem se indignou … kkkk
– Mas ele estava sim indignadinho… ele não queria o impeachment do Fernando Collor…. já que ele fazia parte da tropa de choque do presidente cheiroso…. ?

Horatio Nelson

18/06/2015 - 23h09

Ronaldo Caiado agora é defensor do Venezuela desde criancinha… kkkkk

– Em 1992, Venezuela sofreu dois golpes de Estados e ele nem se indignou … kkkk
– Mas ele estava sim indignadinho… ele não queria o impeachment do Fernando Collor…. já que ele fazia parte da tropa de choque do presidente cheiroso…. ?

Marcos A. P. Pecci

18/06/2015 - 23h08

Esse Aécio é de um ridiculo sem limites! o PAtécio!

Marcos A. P. Pecci

18/06/2015 - 23h08

Esse Aécio é de um ridiculo sem limites! o PAtécio!


Leia mais

Recentes

Recentes