Entrevista de Ciro ao UOL

PSDB pagou apresentadores de TV

Por Miguel do Rosário

10 de julho de 2015 : 11h38

Vejam que lindo!

Que romântico!

Apresentadores de TV receberam dinheiro do governo FHC para defenderem a… privatização!

Ou seja, o povo brasileiro, além de emprestar dinheiro para os que compraram nossas estatais (via BNDES, na era tucana), além de vender nossas estatais a preço de banana, ainda pagou também para que apresentadores de TV, já super ricos, fizessem propaganda contra as empresas do povo.

Deu para entender?

Por outro lado, isso prova uma coisa. A estratégia dos tucanos para venderem nossas estatais a qualquer custo foi podre, mas ao menos mostra que eles tinham consciência aguda da necessidade de construir consensos mínimos na opinião pública.

Estavam atentos à questão da comunicação, como deveria estar qualquer governo, de direita ou esquerda.

Agora, imagine se o Chávez, Lula ou Dilma fizessem algo parecido? Os apresentadores seriam destroçados moralmente, e a estratégia seria tratada como algo abaixo do “abjeto”.

Mas como foram os tucanos que fizeram, então pode.

CJjeGeGWIAAHYjr

CJjeGk3WEAAeCyY

A dica é do twitter do Cristovão Feil.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

222 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

italo

13 de julho de 2015 às 13h24

Para coxinhas, o que a globo fala e opina não precisa ser contestado, pesquisado e avaliado para saber se não é mais uma ação para retomar a Presidência perdida em 2002. Se a opinião é da globo é linda e defendida bovinamente por coxinhas. Maiorias manipuladas para garantir privilégio de minorias. Pensar, por si só, já liberta do cabresto. Depois de 2650 operações da PF contra as 4 do FHC/Sarney, ainda tem coxinha assistindo JN e berrando pelo Brasil. Coxinha é algo projetado para devolver o governo à velhas raposas, com opinião emprestada do PIG.

Responder

Eliane Souza

12 de julho de 2015 às 01h10

….q baaaaaa

Responder

Nelson Mucio Moreno Quintanilha

11 de julho de 2015 às 23h29

Essa é a oposição, e também deixa claro que serão eternamente oposição!

Responder

Maria Helena Freitas

11 de julho de 2015 às 23h05

Não pega nada pra eles,né? ??

Responder

Nader El Kadri

11 de julho de 2015 às 18h55

HOUSE OF CARDS

Responder

Ananias Nunes de Oliveira

11 de julho de 2015 às 18h22

Eles se vendem, vendem a mãe, mulher e filha…..

Responder

Gilberto de Souza

11 de julho de 2015 às 17h42

Receberam pra ajudar a vender as estatais e continuam recebendo agora, pra ajudar na tentativa de golpe ao governo da presidenta Dilma Rousseff. Todo comercial veiculado nos horários dos programas paga uma comissão aos apresentadores, que já nem disfarçam mais o apoio às teses golpistas. E os intervalos comerciais deles estão abarrotados de publicidade da Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, BNDES e o escambáu…

Responder

Joel Julio Thurler

11 de julho de 2015 às 14h18

Esse é o modo tucano de governar. Aécio em Minas pagou o PIG para propagar o cho que de gestão de seu governo. Perdoou mais de 250 milhões de reais de impostos da Globo. Beto Richa também fez no Paraná , Alkimin em São Paulo. Mas isso não vem ao caso.

Responder

Alex J Perin

11 de julho de 2015 às 13h25

Vocês ainda estão vivendo no governo FHC? Acordem! 12 anos de PT, mensalão, petrolão, eletrolão, blog petista vai cair junto com esse governo!

Responder

Belizário Souza

11 de julho de 2015 às 12h57

Bodinhos…

Responder

Belizário Souza

11 de julho de 2015 às 12h57

Bosinhos…

Responder

Ana Letycia Crespo

11 de julho de 2015 às 11h22

E outros recebem oficialmente pela lei rouanet , políticos sendo políticos?

Responder

Aluizio Monteiro Diniz Junior

11 de julho de 2015 às 11h20

Enquanto a TV ficar em apenas onze familias essas e outras manipulações sempre vão acontecer

Responder

Lázaro Antonio da Costa

11 de julho de 2015 às 09h58

Julgamento do mensalão mobilizou 20 mil ‘robôs’ falsos em 2013

http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,julgamento-do-mensalao-mobilizou-robos-em-2013,1146769

Daniel Bramatti – O Estado de S. Paulo

29 Março 2014 | 18h 00

Mais de 20 mil perfis de usuários falsos foram utilizados para espalhar pelo Twitter mensagem contra recursos no STF

No ano passado, um exército de “robôs” entrou em campo no Twitter durante o julgamento do mensalão com o provável objetivo de levar um slogan aos “trending topics” – a lista de termos mais citados, espécie de “pódio” dos assuntos debatidos na rede social.

Tudo começou quando, no dia 15 de setembro de 2013, uma usuária do Twitter postou uma mensagem para o perfil do Supremo Tribunal Federal com os dizeres “diga #NaoAosEmbargosInfringentes” – referência a um possível recurso que, se aceito pela Corte, poderia levar à redução de penas de alguns dos condenados pelo mensalão. O texto trazia ainda um link para um vídeo no YouTube, intitulado #OperaçãoBrasilSemPT.

No dia seguinte, a mensagem foi “retuitada” (reproduzida) por outros 23.846 usuários do Twitter – um volume expressivo e inusual. Análise feita pelo Estadão Dados detectou que apenas três das 23.846 reproduções do conteúdo foram feitas por pessoas de verdade e as demais, por perfis falsos.

Os “robôs” tinham várias características em comum: eram seguidos por zero usuários e também não seguiam ninguém no Twitter; entraram na rede em 13 ou 14 de setembro; e tinham em sua descrição biográfica ditados populares como “Pense duas vezes antes de agir”, “A fome é a melhor cozinheira”, “Onde come um, comem dois” – todos retirados de uma mesma página na internet.

A articulação provocou impacto na rede social: em determinado momento do dia 16 de setembro, #NaoAosEmbargosInfringentes foi o 153º termo mais popular em todo o mundo no Twitter.

Tags:
Internet,
eleições

Recomendadas para você

Responder

Lázaro Antonio da Costa

11 de julho de 2015 às 09h57

A fraude dos milhões de seguidores de Danilo Gentili nas redes sociais. Por Kiko Nogueira http://t.co/Fde0sawyBP about 2 hours ago • Reply

Responder

Lázaro Antonio da Costa

11 de julho de 2015 às 09h56

Cesar Maia denuncia crime eleitoral da campanha de Aécio Neves com falsos militantes from forapsdb on Vimeo.

http://forapsdb.tumblr.com/post/81203150870/cesar-maia-denuncia-crime-eleitoral-da-campanha-de

Creditos pagina Verdade sem manupulação facebook.com/VerdadeSemManipulacao

Cesar Maia (DEM) faz uma denúncia séria contra a campanha a presidente de Aécio Neves (PSDB) em entrevista com Fernando Rodrigues do UOL, campanha antecipada utilizando pessoas pagas e empresas de publicidade que usam perfis fakes para tentar controlar as redes sociais, propagar mentiras contra o PT e contra o Governo Federal. Isso fere várias leis eleitorais, além das regras de uso do Facebook, Twitter e do YouTube, que podem excluir suas contas. Este vídeo retirado do YouTube mostra bem o “resume da ópera”.

Entrevista completa em:

folha.uol.com.br/poder/poderepolitica/2014/03/1432906-erros-de-aecio-e-psdb-levam-a-vitoria-de-dilma-no-1-turno-diz-cesar-maia.shtml

“Partidos não podem contratar cabos eleitorais antes do início do prazo legal. Se considerarmos que a contratação segue as leis trabalhistas, portanto não haveria mais crimes envolvidos, e que se pague ao menos um salário mínimo para cada um dos mercenários virtuais, com o recolhimento dos encargos, os ataques rasteiros ao PT e ao governo custariam para o PSDB mais de dez milhões de Reais por mês, fora o que já pagam as agências.”

Texto de Ponto e Contra Ponto:

pontoecontraponto.com.br/2014/03/29/corram-que-os-trolls-tucanos-vem-ai/

Além disso, varios perfis fakes, que com toda certeza foram contratados, manipulam o Facebook, Twitter e o YouTube, abaixo a vídeo prova, que também está incluso neste vídeo postado:

limpinhoecheiroso.com/2013/03/13/aecio-neves-e-seus-fakes-na-internet/

Administradores das páginas eram pagos com cargos comissionados em governos do PSDB

forapsdb.tumblr.com/post/78757896116/desmascaradas-paginas-que-eram-financiadas-pelo-psdb

Acho que o PSDB não e$tá dando atenção pra Veja, porque até ela está denunciando o Aécio, raridade hein pessoal, dizendo que ele tem uma militância política falsa (e paga) na internet:

veja.abril.com.br/noticia/brasil/a-militancia-politica-falsa-e-paga-na-internet

forapsdb.tumblr.com/post/78164379138/a-militancia-politica-falsa-e-paga-na-internet-de

A página do Aécio Neves do Facebook está tendo 20 mil curtidas por semana, e já está com mais de 500 mil curtidas, assim do nada. Aécio Neves vai se candidatar pra presidente da Coreia do Sul? Me engana que eu gosto! Comprar “likes”? E olha, precisa ter muita grana pra isso. Foi registrado no TSE? Nas contas do partido? Da onde vem o dinheiro pra isso?

br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20131003185257AAsNo7r

Responder

Lázaro Antonio da Costa

11 de julho de 2015 às 09h52

PSDB contratou no início deste ano 9.000 pessoas para atuar nas redes sociais

http://forapsdb.tumblr.com/post/81353838620/psdb-contratou-no-inicio-deste-ano-9-000-pessoas

Responder

Lázaro Antonio da Costa

11 de julho de 2015 às 09h51

A tragédia do governo FHC. Pessoas rezavam por comida. Fome matava 300 por dia

http://br29.com.br/a-tragedia-do-governo-fhc-pessoas-rezavam-por-comida-fome-matava-300-por-dia

Responder

    Rosario Mendes

    11 de julho de 2015 às 11h26

    Pois é. ..por que será que só investiga um lado? E imprensa só fala do pt? E o povo brasileiro ainda o elogia?

    Responder

Lázaro Antonio da Costa

11 de julho de 2015 às 09h51

SONEGAÇÃO FISCAL – LINKS DE NOTÍCIAS

SONEGAÇÃO FISCAL em 2014 foi de R$ 502 bilhões – Por que mídia escondeu?

http://tijolaco.com.br/blog/?p=25043

SONEGAÇÃO FISCAL – Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões em impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2014/02/28/em-2013-brasileiros-sonegaram-r415-bilhoes-em-impostos

Sonegação de impostos: Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

http://limpinhoecheiroso.com/2013/07/31/sonegacao-de-impostos-ricos-brasileiros-tem-4a-maior-fortuna-do-mundo-em-paraisos-fiscais

SONEGAÇÃO FISCAL – Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões em impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2014/02/28/em-2013-brasileiros-sonegaram-r415-bilhoes-em-impostos

Brasil é o país que mais sonega impostos no mundo!

https://www.ocafezinho.com/2014/05/12/brasil-e-o-pais-que-mais-sonega-impostos-no-mundo

Sonegação Fiscal (de impostos) é sete vezes maior que a corrupção – O Brasil deixa de recolher 500 bilhões de reais por ano devido à sonegação de impostos

http://www.cartacapital.com.br/economia/sonegacao-de-impostos-e-sete-vezes-maior-que-a-corrupcao-9109.html

Sonegação dos ricos é 25 vezes maior que corrupção nos países em desenvolvimento

http://www.cartamaior.com.br/?/Editoria/Economia/Sonegacao-dos-ricos-e-25-vezes-maior-que-corrupcao-nos-paises-em-desenvolvimento/7/30342

Sonegômetro vai calcular quanto o país deixa de arrecadar com sonegação de impostos

http://legiscenter.jusbrasil.com.br/noticias/100547121/sonegometro-vai-calcular-valor-que-pais-deixa-de-arrecadar

Sonegação no país alcança a marca de R$415 bilhões no ano

http://limpinhoecheiroso.com/2013/06/11/sonegacao-no-pais-alcanca-a-marca-de-r415-bilhoes-no-ano

Sonegação de imposto em São Paulo chega a R$ 132 bilhões por ano

http://limpinhoecheiroso.com/2013/06/26/sonegacao-de-imposto-em-sao-paulo-chega-a-r132-bilhoes-por-ano

Jornal da Gazeta – Bob Fernandes: Em 2013, brasileiros sonegaram R$ 415 bilhões (26/02/14)

http://youtu.be/pDUE3n9fhh8

Tributação dos ricos: O debate interditado

http://limpinhoecheiroso.com/2015/03/09/tributacao-dos-ricos-o-debate-interditado

Bancos pagam MENOS impostos que os assalariados

http://limpinhoecheiroso.com/2015/02/21/bancos-pagam-menos-impostos-que-os-assalariados

Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais

http://limpinhoecheiroso.com/2013/07/31/sonegacao-de-impostos-ricos-brasileiros-tem-4a-maior-fortuna-do-mundo-em-paraisos-fiscais

Saiba como os ricos evitam impostos

http://limpinhoecheiroso.com/2013/10/31/saiba-com-os-ricos-evitam-impostos

Empresários brasileiros sonegam 10% do PIB

http://limpinhoecheiroso.com/2013/10/03/empresarios-brasileiros-sonegam-10-do-pib

Sonegação no Brasil é 20 vezes maior que gasto com Bolsa Família

http://memoria.ebc.com.br/agenciabrasil/noticia/2013-12-11/sonegacao-no-brasil-e-20-vezes-maior-que-gasto-com-bolsa-familia-diz-sinprofaz

Evasão fiscal anual no Brasil ‘equivale a 18 Copas do Mundo’

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2015/04/150415_brasil_zelotes_evade_fd

Riqueza ‘oculta’ dos milionários esconde desigualdade maior

http://www.bbc.co.uk/portuguese/noticias/2014/05/140514_paraisos_fiscais

SONEGÔMETRO

http://www.quantocustaobrasil.com.br

Para diminuir a sonegação fiscal temos que:

a) – simplificar os impostos;
b) – melhorar a cobrança; e
c) – acabar com a impunidade do sonegador!!!

Guilherme Marques Silva

? Sonegação no país alcança a marca de R$415 bilhões no ano
? Sonegação de imposto em São Paulo chega a R$132 bilhões por ano
? Ricos brasileiros têm 4ª maior fortuna do mundo em paraísos fiscais
? Saiba como os ricos evitam impostos
? Empresários brasileiros sonegam 10% do PIB
? Sonegação no Brasil é 20 vezes maior que gasto com Bolsa Família
? Paul Krugman e Banco Mundial avaliam o Brasil apesar da sonegação
? No Brasil, rico é menos taxado do que na maioria do G20
? Cadê os indignados?: Sonegação de impostos no Brasil supera orçamentos de Educação e Saúde
? Governo responde editorial do Financial Times sobre economia brasileira
? Luciano Martins Costa: O inexorável peso dos fatos
? Desigualdade social: 124 pessoas concentram 12,3% do PIB brasileiro
? Sonegação dos ricos é 25 vezes maior que corrupção nos países em desenvolvimento
? Sonegômetro vai calcular quanto o país deixa de arrecadar com sonegação de impostos
? O PIG se cala: A importância didática do sonegômetro

SONEGAÇÃO FISCAL = O Brasil só perde para a Rússia

http://www.valor.com.br/brasil/3333552/no-mundo-brasil-so-perde-para-russia-em-sonegacao-fiscal-diz-estudo ou as ferramentas oferecidas na página.

Responder

Paula Bezerra

11 de julho de 2015 às 08h33

Eu quero é novidade!!!

Responder

Malu Cabral

11 de julho de 2015 às 05h36

VSF!! SEUIS MERDAS! PETRALHAS NOJENTOS!

Responder

Geovane Martins Teixeira

11 de julho de 2015 às 04h06

um ponto interessante que ninguem levanta é o caráter dos apresentadores, enganando o povo

Responder

Ana Lúcia Nogueira Carreira

11 de julho de 2015 às 02h46

Vai vendo. A história mostra

Responder

Gilberto De Andrade Gaia

11 de julho de 2015 às 01h52

Pagar para envolver Lula kkkkkkkk uma das melhores do ano kkkkkkkkkkkk

Responder

Rafael Zanetti

11 de julho de 2015 às 01h33

E os petistas malas que privatizaram em benefício próprio. Graças a Deus que algumas estatais foram privatizadas no governo FHC senão

Responder

Jeferson Jota Jota

11 de julho de 2015 às 01h16

Pra mim não é novidade nenhuma

Responder

Jô Baptista

11 de julho de 2015 às 00h55

com certeza, o Marcelo Rezende e o Datena recebe uma boa grana deles!

Responder

Marcio Daúd

11 de julho de 2015 às 00h44

Privatização = eficiência. Estado pesado e inchado = mais impostos, um monte de vagabundos sem concurso e mídia pró governo enchendo os bolsos…

Responder

    Pedro

    11 de julho de 2015 às 00h05

    Miguel do Rosario é só um pena alugada, isso vende a própria mãe pelo PT!

    Responder

      Miguel do Rosário

      11 de julho de 2015 às 08h41

      Olha o respeito! Não sou como vocês!

      Responder

Velton Dagmar Gonçalves Novaes

11 de julho de 2015 às 00h39

Foi por essa e outras que falei outrora, q o governo do PSDB trouxe a escola da roubalheira e a corrupção aumentou neste país, pena q isso a imprensa passou ao largo como o judiciario tbem, mas temos leis hj que podem ajudar a combate la

Responder

Angelica Trik

11 de julho de 2015 às 00h32

contra eles é calúnia não é

Responder

Vera Lu Cruz

11 de julho de 2015 às 00h32

Deixaram de pagar ?? Se foi descoberto na folha de pagamento do estado de SP, um que contrata fakes….é só ouvir as rádios am paulistas. Toda manhã a notícia é de renuncia, deposição, e o mundo está acabando….

Responder

Ednildo Rodrigues

11 de julho de 2015 às 00h31

Toda opinião deles vale dinheiro pra eles e o povo que se dane.

Responder

Flavia Lucena

11 de julho de 2015 às 00h23

FBI e Moro nela .Fora PT

Responder

Jason Gabriel

10 de julho de 2015 às 23h10

Que interessante, a galera do PT buscam os podres do PSDB para justificar os seus! E nessa o povo que se dane, os dois partidos que mais lesaram o Brasil!

Responder

    Josa

    10 de julho de 2015 às 21h04

    Jason Gabriel,que dizer que o PSDB foi remido pelo sangue dos trabalhadores demitidos das estatais né bichinho,e pra emitir esta opinião tu leva alguma coisa so só gréia nossa kkkk

    Responder

Jorge Luiz Fernandes Jorge Jorge

10 de julho de 2015 às 23h06

entao no mesmo caminho vimos dilma na italia oferecendo estatais brasileiras a eles legal ne e outra privatizar e o caminho para acabar com a conta para o povo pagar vejamos quem tem saudades telesp banespa cpfl estatal se a petrobas estivese privatizada teria quebrado com tanto roubo e nos nao teriamos de pagar a conta acabar com tanta mordomia temos que ter uma so CLT todos sao trabalhadores nao pode haver previlegios so para uma classe

Responder

Egnaldo Heleno

10 de julho de 2015 às 22h49

Desafio a oposição, vir as redes sem palavrão e chigamento convencer ao Brasil que não há corrupto na oposição.

Responder

Egnaldo Heleno

10 de julho de 2015 às 22h45

Infelizmente tem muitos seguidores feick nas redes, felizmente é verdade se não, estariam nas ruas com uma pauta honrada de mudança, ato honrado é o que falta a oposição nesse país.

Responder

José Sandoval Sasdelli

10 de julho de 2015 às 22h41

O PSDB FOI GOVERNO E O FHC NÃO CONSEGUEI SEU SUCESSOR. O AÉCIO FOI GOVERNADOR EM MINAS PERDEU AQUI ATÉ PARA A MARINA E NÃO FEZ SEU CANDIDATO EM MG. E AINDA QUEREM A VOLTA DESSA TUCANALHADAS? NUNCA MAIS PSDB.

Responder

Djalma Ferraz

10 de julho de 2015 às 22h39

Essa é a imprensa ” livre”.

Responder

José Pereira Barros

10 de julho de 2015 às 22h20

Ainda tem gente á favor.

Responder

Nando Leandro

10 de julho de 2015 às 22h07

E OS PIG DA VIDA QUEREM NOS TRANSFORMAR EM BURROS FORMAIS .OU FUNCIONAIS .

Responder

Jo Jabaquara Vieira

10 de julho de 2015 às 21h49

Antes era privatização entrava dinheiro nos cofres Públicos. E hoje? Podemos dizer sócios? Ou donos? Segundo a revista veja; o ex metalúrgico é um dos homens mais rico do Brasil. Como chama sua Empresa???

Responder

Guilherme Rosa

10 de julho de 2015 às 21h45

A questao nao é PT e nem PSDB, é comunismo x capitalismo. Se houver provas concretas que o comunismo (socialismo, marx, gramsci, bolivarianismo, esquerdice em geral) trouxe beneficios para algum país eu voto no PT, caso contrario, eu quero mais que acabem PT e PSDB.

Responder

Fernando Pereira da Silva

10 de julho de 2015 às 21h26

Kkkk que morra , petista e o ser mais noiado que eu já

Responder

Maria Amélia Martins Branco

10 de julho de 2015 às 21h16

Isso é um crime contra o país, esses sabujos deveriam responder criminalmente.

Responder

Ana Maria Martins Almeida

10 de julho de 2015 às 21h01

A TUCANALHA ESTÁ MAIS UMA VEZ, NO LIMITE DA IRRESPONSABILIDADE, DELETANDO REPORTAGENS SOBRE A PRIVATARIA TUCANA, A LOUCURA DE AÉCIO EM MINAS GERAIS E SEUS AEROPORTOS,E POR AÍ VAI, GOSTARIA DE SABER COMO ACABAR COM ESSA ORGIA POLÍTICA

Responder

Evangeiza de Paula

10 de julho de 2015 às 20h29

o que mais aconteceu em.. kkkkkkkkkk

Responder

Fernando C Avellar

10 de julho de 2015 às 19h47

Que coisa linda esses tucanos !

Responder

Marcio Oliveira Ribeiro

10 de julho de 2015 às 19h27

so tem bndido esse PSDB, GLOBO VEJA.

Responder

Cora Silva

10 de julho de 2015 às 19h16

DILMA13

Responder

Geraldo Barbosa Junior

10 de julho de 2015 às 19h12

Ahhh, se fosse o PT….; Até os “puritanistas de esquerda” agiriam diferente

Responder

Ingrid Mariana

10 de julho de 2015 às 15h49

É a mesma mídia e os mesmos veículo que fazem campanha contra 30% de participação da Petrobrás no pré-sal e a política dos “campeões nacionais”…

O entreguismo já foi muito lucrativo, agora nem tanto, mas eles não desistem.

Responder

Mary Atleticana

10 de julho de 2015 às 18h43

Fico feliz com os golpistas sendo desmascarados. Presidenta Dilma <3

Responder

Marcelo Leite

10 de julho de 2015 às 18h42

Desculpe, mas nem o Ratinho, a Ana Maria Braga ou a Hebe são/eram jornalistas! Merchandising pode ser contratado por qualquer empresa! Quanto a Petrobras está gastando com publicidade para melhorar sua imagem de corrupção? E graças a Deus que privatizaram a telefonia! Aposto que teríamos ainda internet discada em casa e celulares com 2G se estivesse na mão do governo!

Responder

    Lucileni Weiss Stadler

    10 de julho de 2015 às 18h47

    Mas eles são formadores de opinião, dentro de uma concessão pública.

    Responder

    Marcelo Leite

    10 de julho de 2015 às 19h02

    Merchandising é proibido no jornalismo, e não no entretenimento! Basta pagar, não sendo ilegal, eles falam o que você quiser!

    Responder

Tania Povoa Lustosa

10 de julho de 2015 às 18h34

A que se prestam esses apresentadores?!

Responder

Maria De Fátima Almeida

10 de julho de 2015 às 18h13

Força Dilma

Responder

Nelsinho Eduardo

10 de julho de 2015 às 18h04

O PT faz a mesma coisa. Inclusive recentemente foi divulgado que o PT gastou mais em prooaganda do que investiu em saúde em 2013. O roto falando do rasgado…

Responder

Wellington Nunes

10 de julho de 2015 às 18h02

#ForaPSDB

Responder

Sergio Duarte

10 de julho de 2015 às 14h54

O PSDB auxilia o PT e vice-versa. Políticos de ambos os partidos estavam lado a lado na época da ditadura e continuam juntos hoje. Quando o PT assumiu o governo, não desconfiava das irregularidades dos governos anteriores ? Não foram os parlamentares e a militância do PT que denunciavam irregularidades na privatização e outras coisas mais? Como o PT fez vistas grossas a essas irregularidades quando assumiu o poder ? Por que não investigou a fundo, aproveitando o apoio da maioria no congresso ? São 4 mandatos na presidência e a bomba foi estourar logo no colo do PT ? É muita incompetência no jogo político !!!

Responder

Edina Vieira Monteiro

10 de julho de 2015 às 17h53

Inveja quando não mata! Maltrata!!”

Responder

Edirson Hansen

10 de julho de 2015 às 17h51

As vezes me parece que estamos morando em um parque de diversões. É muito ladrão, e os punidos são aqueles que nada fizeram contra a nação.

Responder

Edina Vieira Monteiro

10 de julho de 2015 às 17h50

Não esquecem FHC! ELE FOI O MELHOR PRESIDENTE QUE JÁ TIVEMOS…. NÀO TEM COMO ESQUECER!!!!

Responder

Sindronio Lagos

10 de julho de 2015 às 17h48

S.O.S – FORÇAS ARMADAS E FORÇA INCOERCÍVEL DO POVO RUMO A BRASÍLIA E OUTROS.
INTERVIR – PRENDER A PRESIDENTE TERRORISTA COMUNISTA DILMA – PRENDER OS SEUS MINISTROS ONDE QUER ESTEJAM – PRENDER O LULA CHEFE DA SÚCIA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA COMUNISTA DO PT – PRENDER OS VASSALOS – FECHAR CONGRESSO NACIONAL (COVIL DA TRAPAÇA) – SENADO FEDERAL (COVIL DE CONJURAÇÃO) – PRESIDENTE DO STF – PRESIDENTE DA OAB – FECHAR TODOS OS ÓRGÃOS CONTAMINADOS – PRENDER OS VASSALOS DO CHEFE COMUNISTA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT:
Recente descoberta de Oficiais do Exército Cubano e outro tanto infiltrados (no programa mais médicos) em São Paulo!
http://asubstancialouca.blogspot.com.br/2014/12/a-profecia-do-general-figueiredo.html
https://www.youtube.com/watch?v=QZ4ojr9ay4Y
http://www.diariodoestadoms.com.br/noticia/1335,General+do+Exercito+manda+recado+aos+corruptos
O Exército brasileiro esta posicionado em todo o País. FONTE: http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/exercito-se-posiciona-em-todo-o-brasil.html?spref=fb
Quinta-feira, 4 de dezembro de 2014
A SUBSTÂNCIA: PROFECIA DO GENERAL JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO.

O General JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO, foi o último presidente do governo militar. Mas que em nome da ordem e do progresso da nossa bandeira, fez o país andar para frente por alguns anos. O general JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO promoveu a abertura que nos devolveu a democracia tão desejada.
O comunismo da presidente do mau membro da SÚCIA da Organização Criminosa do PT COMUNISTA – Modelo falido -obsoleto, não escravizará o Brasil.
Destituir e PRENDER a presidente comunista corrupta e perversa inimiga da Nação. Que afrontou a Força Incoercível do povo QUE ELA TRAPACEOU – SEJA EXILADA E OBRIGADA A DEVOLVA TODAS AS RIQUEZAS DA NAÇÃO QUE ELA E A SÚCIA COMUNISTA DO PT ROUBARAM DA NAÇÃO BRASILEIRA E LEVARAM PARA OS PARAÍSOS FISCAIS.

O ASSUSTADOR É QUE A SÚCIA DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT, SÃO OS MESMOS MILITANTES DE ESQUERDA QUE NUNCA PAROU DE LUTAR PARA IMPLANTAR O COMUNISMO NO BRASIL.
Hoje, instalado não só a ditadura comunista, mas também no CONGRESSO NACIONAL (COVIL DA NEGOCIATA) – SENADO FEDERAL (COVIL DA NEGOCIATA) – SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL (CONTAMINADO) NAS HABENAS DO PT – OAB E OUTROS ÓRGÃOS CONTAMINADOS PELO COMUNISMO INSTALADO PELA SÚCIA DO PT NO BRASIL.
E tudo por que o General JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO, fazendo cumprir o que prometeu, legalizou novos partidos, mas antes ele avisou:

“Vocês querem então eu vou reconhecer esse sindicato (PT). Mas não esqueçam que esse partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o “comunismo”. Nesse dia vocês vão querer tirá-lo de lá. E para tirá-lo de lá será a custa de muito sangue. Sangue brasileiro”.
https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20090313131942AAjVN8V
“Por que sumiram as palavras atribuídas ao Gen. JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO?
À algum tempo atrás, era possível consultar na net, a transcrição do dialogo atribuído ao então Presidente do Brasil Gen. JOÃO BATISTA FIGUEIREDO. Hoje, é impossível encontrar qualquer coisa com relação ao assunto. Por que se retirou tal informação ou boato?
Tantas são as inverdades que ficam por anos e não são retiradas que forma um único pensamento: NÃO INTERESSAVA A ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT QUE FOSSE DIVULGADO.

– Gen. JOÃO BATISTA DE OLIVEIRA FIGUEIREDO em reunião de gabinete no ano de 1980:

“Vocês querem, então vou reconhecer “esse” sindicato como partido. Mas não esqueçam que, um dia “esse” partido chegará ao poder. Lá estando, tudo fará para instituir o comunismo. Nesse dia vocês vão querer tira-lo de lá. E para tira-los de lá será a custa de muito sangue. SANGUE BRASILEIRO P…!”
Alguém sabe algo ou leu algo sobre isso?
Atualizar: Meu caro lulista chagas, muito gostaria que divulgasse na integra o célebre discurso onde o Gen. “disse” a frase sobre a seca do nordeste. O Gen. realmente disse que quem fosse contrario ao reestabelecimento da DEMOCRACIA no Brasil seria preso e arrebentado, cumpriu o que prometeu quanto a democracia. Deixou de cumprir o restante, se o tivesse feito, muitos ídolos seus talvez nem existissem.
Atualização 2: Peter, também estava lá e hoje, tenho muita saudade.
Atualização 3: Willian, a hora é agora! Os que hoje ainda se encontram no poder, cantavam Vandré: – Quem sabe a hora não espera acontecer”
JÁ SABEMOS!
Confirmado: Existem militares cubanos infiltrados no programa Mais Médicos
EXÉRCITO DESCOBRE (CAPITÃO DO EXÉRCITO CUBANO) INFILTRAÇÃO – MILITARES CUBANOS NO PROGRAMA ‘MAIS MÉDICOS’ DO PT. DENÚNCIA JÁ CHEGOU À CÂMARA DOS DEPUTADOS, MENOS NA GRANDE IMPRENSA.
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/
http://www.diariodoestadoms.com.br/noticia/1335,General%20do%20Exercito%20manda%20recado%20aos%20corruptos

Leia mais: http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-confirmado-existem-militares-cubanos-infiltrados-no-programa-mais-m%C3%A9dicos#ixzz3WZNbt9tq

https://www.youtube.com/watch?v=QZ4ojr9ay4Y

http://www.diariodoestadoms.com.br/noticia/1335,General+do+Exercito+manda+recado+aos+corruptos
O Exército brasileiro esta posicionado em todo o País. FONTE: http://www.cabralarrependido.com.br/2015/03/exercito-se-posiciona-em-todo-o-brasil.html?spref=fb

Responder

Edirson Hansen

10 de julho de 2015 às 17h48

Eu diria que, estes apresentadores venderam sua dignidade e respeito, ao apoiarem tal roubalheira..

Responder

Rodrigo LC

10 de julho de 2015 às 17h42

Pagaram palestrantes tambem. Fui aluno de um curso tecnico na epoca. As palestras sobre assuntos diversos sempre desvuavam o foco para defender as privatizacoes.

Responder

Ivone Radeschi

10 de julho de 2015 às 17h37

Nossa…é denuncia sobre denuncia…e nada acontece…parece que ficam rindo do povo….

Responder

Caco Appel

10 de julho de 2015 às 17h36

Eu sabia que o PT só podia ter aprendido isso com alguém, santa inocência, Batman!

Responder

Pedro Guimarães

10 de julho de 2015 às 17h29

mas o rombo do PT na Petrobras é só de R$ 70.000.000.000,00. É uma pena mesmo

Responder

Josué Lula

10 de julho de 2015 às 17h25

José Odilson Menezes Cruz

Responder

Sérgio Mathias

10 de julho de 2015 às 17h22

Vendidos entreguistas,traidores do povo, enganadores…

Responder

Maria Fernandes Nunis

10 de julho de 2015 às 17h21

Estou sensibilizada com o mal súbito do ex-presidente e do ex-governador.

Responder

Ana Cristina Thummerer

10 de julho de 2015 às 17h13

#Dilma13
#SerraEntreguista
#SOSPreSal
#GolpeNuncaMais

Responder

Marcus Malta

10 de julho de 2015 às 17h12

Vai faltar saco pra essa quantidade de farinha.

Responder

Eliana Beatriz Sartoretto Matte

10 de julho de 2015 às 17h06

Tá certo! Para defender uma bandalheira daquelas, só sendo muito bem pago!

Responder

Lojeiro Memo

10 de julho de 2015 às 16h45

a direita é repleta de FDP – nao tem outra coisa lá – sao uns imundos!

Responder

MHelena Silva

10 de julho de 2015 às 16h42

ESQUECEU TUDO —-https://www.facebook.com/photo.php?fbid=691168217679493&set=a.379399635523021.1073741861.100003589635575&type=1&theater

Responder

MHelena Silva

10 de julho de 2015 às 16h40

EU ACREDITO NA VEJA — ESQUECE TODO O PASSADO COMO( CONVÉMA CRIATURA DIZ QUE CORRUPÇÃO COMEÇOU AGORA—KKKKKK!
MAS AGORA PF INVESTIGA E COM PSDB TUDO ENGAVETADO E TODOS SOLTOS! — https://www.youtube.com/watch?v=3AQSx7laUXs
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=691168217679493&set=a.379399635523021.1073741861.100003589635575&type=1&theater

Responder

MHelena Silva

10 de julho de 2015 às 16h35

A mídia tem o direito de ser conservadora, reacionária ou o que mais quiser. Só não pode ser desonesta e esconder do leitor fatos, no fundo da gaveta.O povo não é bobo – Uma pesquisa Ibope, escondida pela mídia, ….revela que muitos brasileiros veem o jornalismo empenhado em aderir ao “quanto pior melhor”-— http://www.cartacapital.com.br/revista/854/o-povo-nao-e-bobo-2859.html

Responder

MHelena Silva

10 de julho de 2015 às 16h34

GLOBO PESQUISA – VIVE MAIS – Mais manipulado …mais enganado – https://www.facebook.com/photo.php?fbid=963879063645549&set=p.963879063645549&type=1&theater

Responder

Marta Medeiros Medeiros

10 de julho de 2015 às 16h33

Brasileiro não tem informações , precisa se informar melhor sobre tudo isso que ocorreu

Responder

Marta Medeiros Medeiros

10 de julho de 2015 às 16h32

O ratinho que decepção né

Responder

Silvanice Pereira

10 de julho de 2015 às 16h29

ESTE CASO JÁ COM POLICIA DEIXE ELA RESOLVER ,QUE EU ESTOU PERCEBENDO É ELES NÃO QUEREM MAIS TRABALHA V COMO O CIRCO ESTA DANDO IBOPE CADA DIA É UMA PICUINHA PARA ATRASO NOS TRRABALHOS.

Responder

Alan Wruck

10 de julho de 2015 às 16h26

Eh o que eu digo, uma grande parte da imprensa brasileira eh formada por biscateiros.

Responder

Marina Fonseca

10 de julho de 2015 às 16h23

Coisa de gente honesta …. Lindo mesmo

Responder

Nelma F. Santos

10 de julho de 2015 às 16h22

Isso é muito sério !
Vai ficar por isso mesmo ?

Responder

Rosita Cardoso

10 de julho de 2015 às 16h22

Cafezinho so isso, que pena, porque o resto foi detonado pelo PT.

Responder

Vando Santana

10 de julho de 2015 às 16h21

Nada de novo no front!

Responder

Marco Santos

10 de julho de 2015 às 16h20

Um exemplo de democracia e compromisso com o país este psdb…

Responder

Rosita Cardoso

10 de julho de 2015 às 16h20

Nao tem jeito de esquecer FHC hein

Responder

Engenheiro Caipira

10 de julho de 2015 às 16h19

Verdades que a Globo esconde!

Responder

Maria De Fatima Cabral

10 de julho de 2015 às 16h17

Ae, repórter investigativo, Amaury Ribeiro Jr, que escreveu o livro, Privataria Tucana, taxado de demônio pela revista veja lixo, só porque escreveu em seu livro, os podres dos tucanos e da mídia que tava debaixo do tapete.

Responder

Roberto Pollo

10 de julho de 2015 às 16h17

OS JOGOS PANAMERICANOS FORAM ABERTOS. NINGUEM DA CBF, BANCADA DA BOLA E OS PUCHA- SACOS SE ARRISCARAM ESTAR PRESENTES. PORQUE SERÁ?

Responder

Mario Cezar

10 de julho de 2015 às 16h14

quanto descaração

Responder

Emanoel Ribeiro de Almeida

10 de julho de 2015 às 16h12

Que nojo!

Responder

Paulo Henrique Scarpa

10 de julho de 2015 às 16h08

O Estado deve continuar mesmo dono de dezenas de empresas, todas um show de eficiência e honestidade

Responder

Paulo Henrique Scarpa

10 de julho de 2015 às 16h08

O Estado deve continuar mesmo dono de dezenas de empresas, todas um show de eficiência e honestidade

Responder

Roberto Pollo

10 de julho de 2015 às 16h04

ESSES CANALHAS QUE FALAM DO GOVERNO.

Responder

Roberto Pollo

10 de julho de 2015 às 16h04

ESSES CANALHAS QUE FALAM DO GOVERNO.

Responder

    Eddy Félix

    10 de julho de 2015 às 16h15

    E esses canalhas que defendem esse governo cocô, ladrão, corrupto, são o que mesmo?

    Responder

Osvaldo Luiz Ribeiro

10 de julho de 2015 às 16h00

Gente canalha…
Robespierre, socorro!

Responder

Osvaldo Luiz Ribeiro

10 de julho de 2015 às 16h00

Gente canalha…
Robespierre, socorro!

Responder

Elly Feitosa

10 de julho de 2015 às 15h59

Pagam até hj.

Responder

Roberto Pollo

10 de julho de 2015 às 15h59

ATENÇÃO COXINHAS ANALFABETOS POLITICOS…..LEIAM. SE PRECISAR VAMOS DESENHAR.

Responder

Roberto Pollo

10 de julho de 2015 às 15h59

ATENÇÃO COXINHAS ANALFABETOS POLITICOS…..LEIAM. SE PRECISAR VAMOS DESENHAR.

Responder

Bira Huffel

10 de julho de 2015 às 15h57

Quem não sabe disso, apresentadores, jornalistas, pessoas convidados q aparecem em todos os programas de debates. etc

Responder

Bira Huffel

10 de julho de 2015 às 15h57

Quem não sabe disso, apresentadores, jornalistas, pessoas convidados q aparecem em todos os programas de debates. etc

Responder

Paulo Henrique Scarpa

10 de julho de 2015 às 15h57

Tá certo! O Estado tem de continuar dono de empresas. Todas eficientes e sem roubalheiras

Responder

    Jose Valmir Lang

    10 de julho de 2015 às 16h09

    Tu ta mamando no saco do Beto Richa por isto Voçe defende tanto.

    Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    11 de julho de 2015 às 03h19

    Porta! É lamentável falar sem conhecer a pessoa. Sou médico, professor da UFU, classe média pq trabalho muito, moro em Uberlândia MG. A não ser que vc seja um fake é bom vc ter provas quer eu mame nas tetas nas tetas do Richa ou de quem quer que seja. O mocinho já ouviu falar em difamação, condenação e indenização, né?

    Responder

    Jose Valmir Lang

    11 de julho de 2015 às 13h43

    Ola sr paulo henrique scarpa .referente ao meu comentario. Realmente nao entendi o seu comentario e peço desculpas ao Sr Dr Paulo Henrique. Até por ser professor. Não entendi o comentário seu. Só que eu senti muito com tudo oque o governador do Paraná fez com os nossos professores. !

    Responder

Erivaldo D Matos

10 de julho de 2015 às 15h52

O LAVA JATO DE MORO E DA POLICIA FEDERAL NAO TEM SOLUPAM NEM DETERGENTES LAVA PELA METADE A CORRUPÇÃO

Responder

Erivaldo D Matos

10 de julho de 2015 às 15h52

O LAVA JATO DE MORO E DA POLICIA FEDERAL NAO TEM SOLUPAM NEM DETERGENTES LAVA PELA METADE A CORRUPÇÃO

Responder

    Rosario Mendes

    10 de julho de 2015 às 16h33

    Nossa… nunca vi um comentário que veio a calhar . Lava-se um lado e preserva-se o outro.

    Responder

Cris Marney

10 de julho de 2015 às 15h51

passou mal interna

Responder

Batista Barros

10 de julho de 2015 às 15h43

O PSDB governou por oito anos, não teve copa no governo deles, nem Olimpíada, nem Copa das confederações, nem fizeram Universidades, nenhuma sequer, zero Universidade, nem hospitais, nem Escolas, nem Ferrovias, nem Estaleiros, nem Pontes, nem Pinguelas, sobre rio nenhum muito menos no Amazonas, nem Estradas, nem Reformas de Aeroportos, nem compram Caças par a força Aérea, nem pagaram a divida com o FMI, nem reajustaram o Salário Mínimo de acordo com a inflação, nem fizeram PROUNI, FIES, Minha Casa Minha Vida, nem Bolsa Família, nem Ciências sem Fronteiras, nem Transposição do São Francisco, nem Pré-Sal, nem #*@$% nenhuma! Ahhh! Fizeram sim! Venderam tudo aquilo que conseguiram e embolsaram o dinheiro”

Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 16h05

    Só uns exemplos: FIES foi pro saco, pagaram o FMI tomando dinheiro emprestado de bancos nacionais, pesquise no Google a quanto anda nossa dívida interna, coisa de trilhões. Do PIB, da inflação e da recessão vc deve estar sabendo, né?

    Responder

Batista Barros

10 de julho de 2015 às 15h43

O PSDB governou por oito anos, não teve copa no governo deles, nem Olimpíada, nem Copa das confederações, nem fizeram Universidades, nenhuma sequer, zero Universidade, nem hospitais, nem Escolas, nem Ferrovias, nem Estaleiros, nem Pontes, nem Pinguelas, sobre rio nenhum muito menos no Amazonas, nem Estradas, nem Reformas de Aeroportos, nem compram Caças par a força Aérea, nem pagaram a divida com o FMI, nem reajustaram o Salário Mínimo de acordo com a inflação, nem fizeram PROUNI, FIES, Minha Casa Minha Vida, nem Bolsa Família, nem Ciências sem Fronteiras, nem Transposição do São Francisco, nem Pré-Sal, nem #*@$% nenhuma! Ahhh! Fizeram sim! Venderam tudo aquilo que conseguiram e embolsaram o dinheiro”

Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 16h05

    Só uns exemplos: FIES foi pro saco, pagaram o FMI tomando dinheiro emprestado de bancos nacionais, pesquise no Google a quanto anda nossa dívida interna, coisa de trilhões. Do PIB, da inflação e da recessão vc deve estar sabendo, né?

    Responder

    Di Allien

    10 de julho de 2015 às 16h27

    Fies foi pro saco não, amigão!! Minha facul é td financiada pelo programa e nunca tive nenhum problema.

    Responder

Airton Faé

10 de julho de 2015 às 15h43

Na época não tinha blogs Kkkkkk

Responder

José Sandoval Sasdelli

10 de julho de 2015 às 15h41

Responder

Luiz

10 de julho de 2015 às 12h40

O PSDB se tornou um amontoado de ratos, ávidos para roer o Brasil. Vamos extinguir esses ratos de uma vez por todas. Nas urnas. Vamos colocar essa corja para fora do poder. Eles já demonstraram para que servem: servem para os interesses empresariais, mais nada. O Brasil não é uma mercadoria que pode ser negociada. O povo exige respeito. FHC e sua quadrilha deveria ser condenado por crime contra a segurança nacional. Devia estar apodrecendo na cadeira, porém, como é tucano, está podrecendo em pé e escrevendo nos rascunhos de São Paulo.

Responder

Aluizio Cesar

10 de julho de 2015 às 15h40

Cobra de duas cabeças existe sim!Assim é a nossa política,cai de pau aqui e cai de pau acolá…Não dá para exergar o rabo do outro ou melhor falar o que se não tem rabo….

Responder

Aluizio Cesar

10 de julho de 2015 às 15h40

Cobra de duas cabeças existe sim!Assim é a nossa política,cai de pau aqui e cai de pau acolá…Não dá para exergar o rabo do outro ou melhor falar o que se não tem rabo….

Responder

Joao Vianei

10 de julho de 2015 às 15h40

O PT é uma cria do Diabo quê é mó pai da mentira e da calúnia.

Responder

Joao Vianei

10 de julho de 2015 às 15h40

O PT é uma cria do Diabo quê é mó pai da mentira e da calúnia.

Responder

Paulo Renato Rocha

10 de julho de 2015 às 15h38

Pois é…vai vendo..e tem muita gente vendo aqui pela internet !

Responder

Marcelo Picinin Rocha

10 de julho de 2015 às 15h38

Essa sujeirada tem que ser banida

Responder

Marcelo Picinin Rocha

10 de julho de 2015 às 15h38

Essa sujeirada tem que ser banida

Responder

Aluizio Cesar

10 de julho de 2015 às 15h38

Cobra de duas cabeças!Existe e assim é

Responder

Aluizio Cesar

10 de julho de 2015 às 15h38

Cobra de duas cabeças!Existe e assim é

Responder

Rosario Mendes

10 de julho de 2015 às 15h35

O papel do jornalismo é informar imparciallmente mas… infelizmente no Brasil alguns têm partido político time de futebol e religião e os “outros ” que se danem.

Responder

Leila Saldanha

10 de julho de 2015 às 15h26

Pra que você foi falar em cafezinho?Estou no trabalho e fiquei com uma vontade tremenda de beber um.Ai!

Responder

Leila Saldanha

10 de julho de 2015 às 15h26

Pra que você foi falar em cafezinho?Estou no trabalho e fiquei com uma vontade tremenda de beber um.Ai!

Responder

Augusto Dornelas

10 de julho de 2015 às 15h26

O que se poderia esperar da Veja e do PSDB?

Responder

Augusto Dornelas

10 de julho de 2015 às 15h26

O que se poderia esperar da Veja e do PSDB?

Responder

Marcelo Rossi

10 de julho de 2015 às 15h21

Que alegria viver…como e bom ser tucanoide.

Responder

Marcelo Rossi

10 de julho de 2015 às 15h21

Que alegria viver…como e bom ser tucanoide.

Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 15h48

    Bom é ser dirigente petista, enriquecem rápido. Pra militância sobra só sanduíche de mortadela nas manifestações cada vez mais sem gente

    Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 15h50

    E suco de saquinho e Vale transporte

    Responder

    Marcelo Rossi

    10 de julho de 2015 às 15h53

    Vc e militante petista ..
    Pois fala como quem come muito sanduba…por outro lado, como ganhar mais $ que aetico, daniel dantas, sergio guerra, haras resende…a cupula tucana- alston….quem sabe um dia….

    Responder

    Marcelo Rossi

    10 de julho de 2015 às 15h57

    Feliz 2018 !

    Responder

    Eddy Félix

    10 de julho de 2015 às 16h12

    pt e bosta são a mesma coisa, pois o mau cheiro vc não consegue distinguir um do outro.

    Responder

    Marcelo Rossi

    10 de julho de 2015 às 17h19

    A diferenca e que vcs sao o coco do cavalo do bandido
    Feliz 2018 !

    Responder

Paulo Dimas Tauyr

10 de julho de 2015 às 15h18

Pobre mídia, pobres apresentadores. Se vendem por migalhas.

Responder

Paulo Dimas Tauyr

10 de julho de 2015 às 15h18

Pobre mídia, pobres apresentadores. Se vendem por migalhas.

Responder

    Rosario Mendes

    10 de julho de 2015 às 16h31

    Pobre? Rica mídia brasileira… manipula aqui ganha ali … enrola daqui engana dali e assim vai levando. Tudo normal. Informação que é bom… só se interessar a eles é claro.

    Responder

Sandra R M Oliveira

10 de julho de 2015 às 15h18

Divino Marroquini

Responder

Sérgio Wanderley

10 de julho de 2015 às 15h16

PSDB é uma #Fossa …

Responder

Joel Bento Carvalho

10 de julho de 2015 às 15h14

Pelo teu raciocínio Ney, posso afirmar que as matérias contra o PT são escritas por pessoas pagas pelo PSDB? Só estou perguntando…

Responder

Joel Bento Carvalho

10 de julho de 2015 às 15h14

Pelo teu raciocínio Ney, posso afirmar que as matérias contra o PT são escritas por pessoas pagas pelo PSDB? Só estou perguntando…

Responder

Luís CPPrudente

10 de julho de 2015 às 12h12

Isto mostra o quanto esses apresentadores de televisão são pilantras, desonestos ou bandidos. Esses pilantras enganam os telespectadores simples que acham que estão assistindo um simples entretenimento, quando na realidade os telespectadores estão sendo induzidos a aceitar a visão dos patrões.

O pilantra e safado do apresentador Bostão Silva, do programa dominical da famiglia Marinho é do mesmo estilo dos demais que recebem para impor a visão do patrão.

Responder

Frederico Freder

10 de julho de 2015 às 15h12

Eu leio e escuto a opinião de jornalistas que eu acho que tenham credibilidade, mas para o mim a opinião que vale é sempre a minha.

Responder

Lene Vasconcelos

10 de julho de 2015 às 15h09

Para mim isso não é novidade, quem lembra do desgoverno do PSDB. Não esquece jamais

Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 15h44

    Eu me lembro do plano Real e da LRF, ambas dinamitadas por governos petistas

    Responder

    Fábio Luís Dos Santos

    10 de julho de 2015 às 15h49

    Paulo.

    Então Não tem memória.
    O Plano Real foi obra do governo do Presidente Itamar Franco (PMDB-MG).

    Responder

    Rafael Sá

    10 de julho de 2015 às 17h23

    E LRF foi condição imposta pelo FMI para conceder os empréstimos que quebraram o brasil kkkkkk #memoriafalha

    Responder

Flavio Galib

10 de julho de 2015 às 14h58

E assim vamos vivendo, manipulados por quem deveria nos informar, roubados por que deveria nos proteger.

Responder

Claudio Manoel Silva

10 de julho de 2015 às 14h56

é um absurdo

Responder

Judith Godinho

10 de julho de 2015 às 14h54

E, Faustão quanto será que ganha pra defender golpe?

Responder

Rogerio Vieira

10 de julho de 2015 às 14h54

As pessoas foram treinadas a acreditar em jornais e revistas, não vejo outra maneira a não ser o boca a boca

Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 15h53

    No boca a boca só 9 por cento ainda apoiam a Dilma Trezoitao

    Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 15h53

    No boca a boca só 9 por cento ainda apoiam a Dilma Trezoitao

    Responder

    Rogerio Vieira

    10 de julho de 2015 às 15h59

    mas precisamos ter cuidado com a midia, e procurar saber se as informações são verdadeiras, senão viramos massa de manobra

    Responder

    Rogerio Vieira

    10 de julho de 2015 às 15h59

    mas precisamos ter cuidado com a midia, e procurar saber se as informações são verdadeiras, senão viramos massa de manobra

    Responder

Pedro Da Ros

10 de julho de 2015 às 14h53

É por isso que a grande mídia é tão “imparcial”

Responder

Alberto Capucci Filho

10 de julho de 2015 às 14h51

Ética tucana.

Responder

Omair Fornitano

10 de julho de 2015 às 14h51

Não tem honestidade na política

Responder

Lucileni Weiss Stadler

10 de julho de 2015 às 14h50

Aqui no Paraná, a Rede Massa do Ratinho apoia INCONDICIONALMENTE o governo do Beto Richa. Inclusive o filho do apresentador, que atende pela alcunha de Ratinho Jr., é o Secretário de Desenvolvimento Urbano. Após o massacre dos professores o Richa concedeu entrevista ao programa Tribuna da Massa, onde o apresentador Galo “levantou seguidas vezes a bola para o governador cortar.” Repercutiu muito mal na época.

Responder

Farias Furtado

10 de julho de 2015 às 14h49

E ao duda Mendonça quem pagou ? Eu e você quem se elegeu ? O Lularápio!

Responder

    Rogério Munhoz

    10 de julho de 2015 às 15h07

    Seletiva sua indignação, parece torcida por futebol. Não se trata disso, eu acho…

    Responder

    Farias Furtado

    10 de julho de 2015 às 15h31

    Acusação antiga que trazem respostas antigas também

    Responder

    Fábio Luís Dos Santos

    10 de julho de 2015 às 15h58

    Com a Privataria o pais perdeu mais de 1 TRILHÃO DE DÓLARES.

    Via contas CC5 e offshores em Paraisos fiscais, foi onde rolou a propina.

    300 milhoezinuos para uma tal de Veronica Serra. Nunca seriam descobertos! Golpe de Mestre! Não fosse o 11 de Setembro que fez com qUe os EUA quebrassem o sigilo desses paraísos, já que serviam para financiamento de terrorismo.

    Aí, por conta de 78 Milhões de caixa 2 (Que é crime sim, mas todos os partidos fazem), os indignados seletivos enchem a boca.

    Num país sério os responsáveis pela Privataria seriam fuzilados por traição.

    Responder

    Farias Furtado

    10 de julho de 2015 às 16h07

    E quanto foi o roubo dos últimos treze anos? Nas mãos do PT como corruptos e corruptores ? C sabe !? Diz ai !

    Responder

    Farias Furtado

    10 de julho de 2015 às 16h07

    E quanto foi o roubo dos últimos treze anos? Nas mãos do PT como corruptos e corruptores ? C sabe !? Diz ai !

    Responder

    Fábio Luís Dos Santos

    10 de julho de 2015 às 17h25

    Farias Furtado.

    Eu falei da Privataria Tucana, porque SEI. Explico didaticamente.

    Na VALE:
    Empresa cotada a U$ 98 Bilhões.
    Vendida po U $ 4.5 Bilhões.
    FORA as reservas de subsolo em nome da empresa, que valiam em torno de U$ 650 BILHÕES!

    HOJE a VALE deve R$ 50 Bilhões para a Receita.

    Eletrobrás (distribuidoras) vendida por 40 Bilhões. 25 Bilhões financiada em títulos podres. Deixamos de controlar um setor estratégico. O que nos rendeu o apagão de 2000 e baixos investimentos por boa parte da década de 00. Afinal, quem ia querer investir num país com insegurança energética?

    As Teles. Não tenho os valores, mas também valorizadas, com o agravante de não aproveitarmos a única coisa que tem de bom Já privatização, que é a Livre concorrência. Olha a VIVO aí mobilizando pedaços gordo$ do país.

    Mensalão do PSDB em MG, SIVAM, PROER, Emenda da Reeleição, PetroBRAX…

    A lista é gigante!

    Então carinha. Se tem dados e números do governo PT manda lá.

    Ou baixa a bola e fica quietinho. Porque NUNCA NA HISTÓRIA DESSE PAÍS, levamos uma bica tão grande. E quem defende essa corja, defende traidores da Pátria.

    Responder

    Fábio Luís Dos Santos

    10 de julho de 2015 às 17h28

    Ah sim.
    Além do Mais os tucanos são péssimos gestores. Quebraram o pais 3 x no governo Federal.

    Fora MG e SP…

    Responder

    Farias Furtado

    10 de julho de 2015 às 17h30

    Fakes !

    Responder

Ruy Borba

10 de julho de 2015 às 14h47

E devem hoje continuar agora por amor ao passado

Responder

Expedição Perdidos Mas-Mais

10 de julho de 2015 às 14h47

Bandidagem .

Responder

Jesse Cunha

10 de julho de 2015 às 14h46

Êta ferro!

Responder

Lisbeth Sahlander

10 de julho de 2015 às 14h45

e ate hoje a populaçao paga por isso! minha irma esta’ ha quatro semanas sem poder usar o telefone no RJ/ Sepetiba! pq deu defeito na rede e nao ha nada que fale em ressarcimento ou desculpas!

Responder

Ney Farianazzo

10 de julho de 2015 às 14h45

esta matéria não tem fundamento por ser escrita sem credito por pessoas pagas pelos PTRALHAS DA VIDA

Responder

    Letradeletra Brasil

    10 de julho de 2015 às 14h49

    ahhahahahahahahahah ! estudar história que é bom….

    Responder

    Flaubert Menezes

    10 de julho de 2015 às 14h51

    Kkkkkk, a matéria é da folha de São Paulo seu tonto. Típico dos coxinhas postam asneiras sem nem ler.

    Responder

    Paulo Lima

    10 de julho de 2015 às 14h54

    Asneira de coxinha não tem preço. Nem gastando todo o seu MasterCard na beira da piscina.

    Responder

    Rogério Munhoz

    10 de julho de 2015 às 15h04

    É… A folha é bem petralha… Sempre ajudaram os comunistas (ironia… Infelizmente tem de explicar)

    Responder

Sergio Messias Dos Santos

10 de julho de 2015 às 14h42

No caso “mensalão” a direita pagou ou nao Marcos Vaerio R$ 17 milhoes para envolver Lula como denunciou o ator José de Abreu?

Responder

    Emília Machado

    10 de julho de 2015 às 14h58

    Pode apostar que sim.

    Responder

    Paulo Henrique Scarpa

    10 de julho de 2015 às 15h40

    José de Abreu é canastrao como ator e militante

    Responder

    Mary Atleticana

    10 de julho de 2015 às 18h42

    José de Abreu é um homem sério ,bom caráter e não inventaria mentiras !

    Responder

    Luiz Petti

    10 de julho de 2015 às 19h20

    e até hoje esperamos pelas provas daquele circo….

    Responder

    Margareth Zanella

    11 de julho de 2015 às 10h35

    O mensalão foi herança deixada pelo PSDB, mas certamente os envolvidos responderam por isso, o mesmo não podemos dizer qd falamos dos absurdos e falcatruas cometidos pelo PSDB.

    Responder

    Eduardo Mafra

    13 de julho de 2015 às 12h27

    Herança do Psdb quanta hipocrisia

    Responder

Deixe uma resposta