Ciro Gomes ao vivo na Band

Moro engaveta há 3 anos denúncia de corrupção contra golpista tucano

Por Miguel do Rosário

16 de julho de 2015 : 20h22

Segundo o presidente estadual do PT da Paraíba, o juiz Sergio Moro senta em cima, desde dezembro de 2012, de um caso de corrupção contra o senador Cassio Cunha Lima, um dos golpistas tucanos que conspiram abertamente para derrubar a presidenta da república.

***

PT cobra do juiz Sérgio Moro agilidade nas investigações do “Caso Concorde”

14.07.2015 – 10:18:08

O presidente estadual do PT na Paraíba, Charliton Machado, encaminhou documento ao procurador-geral da República, Rodrigo Janot Monteiro de Barro, solicitando providências do Ministério Público Federal visando agilizar as investigações em relação ao inquérito 3404 que tramita no Supremo Tribunal Federal (STF) e que tem como um dos investigados o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), no episódio que ficou conhecido no estado como “Caso Concorde”.

No documento, Charliton destaca que o estado aguarda, há vários anos, o desfecho do inquérito movido pelo Ministério Público Federal. O processo, segundo o texto, foi distribuído ao juiz Sérgio Moro desde dezembro de 2012 pela ministra relatora Rosa Weber, com a finalidade de que o magistrado realizasse audiências de interrogatório, inquirição de testemunhas, inspeções, entre outros afazeres.

“Ocorre que, até a presente data, o magistrado não apresentou progresso quanto às incubências regimentais atribuídas pela ministra relatora, de modo que se faz necessário que este órgão ministerial federal diligencie para que haja o prosseguimento do feito, de forma célere, com a devida apuração dos fatos narrados, que além de graves, contrangem toda a sociedade paraibana, haja vista que pairam sobre um representado do estado no Senado da República”.

O documento foi registrado no último dia 10 pelo próprio dirigente petista.

Sobre o caso – Na noite do dia 27 de outubro de 2006, antevéspera do segundo turno das eleições, fiscais da Justiça Eleitoral compareceram ao Edifício Concorde, localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em João Pessoa, com o intuito de verificar a denúncia de distribuição de dinheiro para compra de votos. Quando estavam deixando o prédio, os fiscais da Justiça Eleitoral foram informados por populares que alguém da sala 103 havia jogado alguns materiais para fora da janela, que acabaram caindo no telhado de proteção do estacionamento externo do Edifício Concorde. Ao subirem ao telhado do estacionamento, fiscais da Justiça Eleitoral e agentes da Polícia Federal encontraram uma caixa e um saco contendo várias contas de água e energia elétrica quitadas, títulos eleitorais, camisetas amarelas, além de vários maços de cédulas de R$ 50,00, totalizando R$ 304.050,00.

HHUPW-1

D44Y-1

OIPJGH-1

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

174 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

LALVES

25 de setembro de 2017 às 14h51

ESSE BETO RICHA MEGA CORRUPTO FOI BLINDADO NA LAVA JATO, ELE É UM DOS MENTORES DA QUEIMA DE ARQUIVO DO CRIME QUE MATOU LUIZ ANTONIO PAOLICHI , JUNTO COM OS TUCANOS IRMÃO METRALHA ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS, BETO RICHA USOU DINHEIRO DESVIADO POR ALBERTO YOUSSEF NA PREFEITURA DE MARINGÁ NAS CAMPANHAS PARA O GOVERNO DO PARANÁ E PARA O SENADO DESDE O INÍCIO DOS ANOS 1990. OS IRMÃOS DIAS, BETO RICHA, FHC, JAIME LERNER, LUIZ PAOLICCHI E O JUIZ SERGIO MORO SÃO VELHOS CONHECIDOS HÁ MAIS DE 25 ANOS NA CORRUPÇÃO NO PARANÁ. ALBERTO YOUSSEF O OFFICE BOY DOS TUCANOS TEVE SEUS BENS “BLINDADOS” POR SERGIO MORO: UM JATO QUE FOI USADO PELOS IRMÃOS ÁLVARO DIAS E OSMAR DIAS E BETO RICHA NAS CAMPANHAS TUCANAS DESDE 1990 VALE 20 MILHÕES DE REAIS, DOIS IMÓVEIS MILIONÁRIOS DE YOUSSEF, UM EM LONDRINA E OUTRO EM MARINGÁ VALEM MAIS DE CINCO MILHÕES DE REAIS E UM IMÓVEL MILIONÁRIO EM SÃO PAULO NO BAIRRO NOBRE DE ITAIM BIBI VALE TRÊS MILHÕES DE REAIS E O DOLEIRO AINDA TEM BILHÕES DE REAIS EM CONTAS SECRETAS EM PARAÍSOS FISCAIS. O DOLEIRO YOUSSEF, DONO DE UMA CASA DE CÂMBIO EM LONDRINA DESDE 1990, FOI SOLTO TRÊS VEZES SEGUIDAS PELO JUDICIÁRIO DO PARANÁ EM 1997, 1999 E 2002 APÓS TER SIDO PRESO NA “OPERAÇÃO MACUCO” DO DELEGADO CASTILHO NETO NO “ESCÂNDALO BANESTADO- PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS”

Luis Antonio Pinheiro Paolicchi, ex-secretário das finanças de Maringá desviou 500 milhões de reais da Prefeitura de Maringá para as campanhas tucanas, ele foi laranja dos tucanos e do PP José Janene no Paraná, era um dos amantes do doleiro Alberto Youssef (o doleiro e o secretário das finanças do Paraná eram velhos conhecidos de Sérgio Moro, do sócio de Moro e dos irmãos Dias e dos tucanos de Brasília). Luiz Antônio Pinheiro Paolicchi foi a última queima de arquivo do caso BANESTADO no Paraná, uma vítima dos irmãos metralha tucanos Álvaro Dias e Osmar Dias que têm como suplentes os tios de Sérgio Moro, Osvaldo Malucelli Moro e Joela Maalucelli, os donatários do estado do Paraná, do “Paraná Banco”, da Rede Globo do Paraná, do sinistro Grupo J Malucelli e da Construtora J Malucelli que construiu Belo Monte, pagou propinas a políticos, pasmem a construtora do tio de Moro ficou fora das investigações da Lava a Jato.
Álvaro Dias usou o dinheiro desviado em Maringá para a campanha para o senado e para a campanha do tucano Gianoto para a prefeitura de Maringá e também na campanha de Beto Richa para governador do estado. Em 1997, 1999 e 2002 o delegado José Castilho Neto prendeu Alberto Youssef o “office-boy” dos demo-tucanos e do PP no ESQUEMA BANESTADO – PROPINODUTO DAS PRIVATARIAS TUCANAS e pasmem desde 1997 o sr Sergio Moro manteve soltos todos os doleiros e políticos envolvidos no ESCÂNDALO BANESTADO.
Esses crimes políticos no Brasil nunca foram devidamente esclarecidos. Em 1988, na CPI ESQUEMA DO CONGRESSO (1988-90) teve a queima de arquivo da denunciante sra Elisabete Lofrano (esposa de José Carlos Lofrano) que já envolvia pasmem, há 30 anos atrás, os mesmos TREZENTOS POLÍTICOS ANÕES DO CONGRESSO E DA CÂMARA DOS DEPUTADOS REMUNERADOS PELA ODEBRECHT políticos corruptos (Geddel Vieira, Beto Mansur, Michel Temer, Henrique Alves, João Alves o bandido que cinicamente disse em depoimento ter ganhados 200 vezes na loteria da CEF, Eliseu Padilha, FHC, Mario Covas, Caiado, Demóstenes, Sarney, o gatuno Moreira Franco, Aécio Cheira Neves, PASMEM TODOS FORAM BLINDADOS na lava jato e no ESCÂNDALO BANESTADO pelos mesmos juizes e os mesmos procuradores.
Em 1992 um novo gigantesco escândalo de corrupção denominado ESQUEMA DEPROP ODEBRECHT E ESQUEMA COLLOR PC FARIAS abalou o Brasil e teve uma queima de arquivo assustadora, o jovem governador do Acre Edmundo Pinto foi morto a tiros no Hotel Della Volpe em São Paulo após ter denunciado publicamente o DEPROP, a ODEBRECHT e os mesmos trezentos políticos corruptos e picaretas

Responder

Andre Silva

29 de maio de 2016 às 22h48

Mistérios do Brasil, Cassio , Aécio, alkimin, SERRA TODOS DO PSDB, ROSA WEBER TITIA DA ESPOSA DO AECIO, GILMAR MENDES AMIGÃO DOS TUCANOS, OS TUCANOS SÕ INIMPUTAVEIS

Responder

Cesar Oliveira

14 de abril de 2016 às 02h37

Weber…. prima da esposa de Aécio do PSDB, MORO, CÁSSIO do PSDB, coincidência?

Responder

Jorge Santos

05 de dezembro de 2015 às 01h17

O melhor capítulo foi quando todos viajaram juntos para a praia. Acapulco! Particularmente acho o melhor capítulo. Incluo também dentre os melhores aquele do dia das mães, quem lembra? Muito bom!

Responder

Nivas Junior

19 de julho de 2015 às 18h23

Idiota militante!!

Responder

    Anônimo

    18 de agosto de 2015 às 09h41

    Idiota militante é vc que assiste a Globo e lê a Veja!Acéfalo!

    Responder

Thiago Verde

19 de julho de 2015 às 14h52

Coitado, ele está ocupado na tentativa de derrubar um governo. Deixem o homem de bem trabalhar em paz.

Responder

Jadson Santana Torres

18 de julho de 2015 às 23h29

Esse Moro tem que ser investigado.
Vergonha!

Responder

Paulo Cunha

18 de julho de 2015 às 08h56

Um dia ele desMOROna!

Responder

Cristina Dabague

18 de julho de 2015 às 06h44

Desmoralizar a justiça, faz parte de atitude de safados.

Responder

    Pafúncio Brasileiro

    05 de agosto de 2015 às 22h05

    Cristina, então vê-se que a safadeza está no próprio judiciário, onde se auto-desmoralizam.

    Responder

    Dakva Coutinho

    28 de setembro de 2015 às 08h51

    Será que ele age por conveniência ou por coninvência?

    Responder

    Jorge Santos

    05 de dezembro de 2015 às 01h19

    Não. O meu preferido é o Pokemón. Não adianta dizer que o Digimon é melhor. Mas respeito as opiniões. Feliz aniversário! Gol.

    Responder

    Anônimo

    13 de fevereiro de 2016 às 19h57

    Que justiça?

    Responder

João Vaz

18 de julho de 2015 às 00h37

A cara nojenta do juizeco da globosta

Responder

José Leonel Miranda

17 de julho de 2015 às 22h47

Este Moro ainda vai contracenar com estes globais em alguma novela repleta de pederastas, percebam o pose da figura.

Responder

Assis Gonzaga

17 de julho de 2015 às 21h44

PT agora vai cair e com eles todos partidos corruptos desse Brasil Eu creio ….. PF vai te pegar.

Responder

Iara Brandao Vieira

17 de julho de 2015 às 20h28

Petralhas imbecis

Responder

Elisa Almeida

17 de julho de 2015 às 19h22

Sem moral esse Moro…

Responder

Eliane Barroso

17 de julho de 2015 às 17h38

#ForaMoroCorrupto

Responder

Itamar T. R. Junior

17 de julho de 2015 às 16h48

Fábio Rosa

Responder

Marcelo Picinin Rocha

17 de julho de 2015 às 16h47

cuidado para o processo não desaparecer

Responder

Darci Almeida

17 de julho de 2015 às 15h41

digas com quem andas e saberemos quem és.

Responder

Eduardo Jadelias

17 de julho de 2015 às 15h04

A rede esgoto trabalha para apagar a memoria do povo Brasileiro . Não é atoa que ela se transformou num ´´Partido Da Impressa Golpista

Responder

Nando Leandro

17 de julho de 2015 às 14h18

HORA POR QUE E DA TURMA DELE QUEM SABE MORO PODE SE TORNAR MINISTRO DE ALGUMA BOSTA POR L[A;

Responder

Nando Leandro

17 de julho de 2015 às 14h12

JUSTIÇA EM TODO BRASIL QUEM DAR MAIS LEVA MESMO POBRE CONTRA JUSTIÇA E FODA MESMO E CADEIA APOBRE E RICO ELITES LEVAM TODAS;.

Responder

José Josué Neto

17 de julho de 2015 às 13h16

Por que o Juiz Sérgio Moro ainda não julgou o Cássio Cunha Lima??? Vai ser sempre assim??? Processos são instaurados, investigados, provas arroladas e na hora de julgar, OPA!!! Para tudo!! É tucano!! Vamos aguardar!! ESSA PRESEPADA NÃO PODE CONTINUAR!!

Responder

Jáh Soares

17 de julho de 2015 às 13h13

Um juiz que age abertamente contra um governo a favor de seus patrões midiáticos deveria ser combatido com mais veemência. Não adianta política de boa vizinhança, cheia de floreios como se vem fazendo, ou tuitaços que nada resolvem uma vez que, sequer, chega ao conhecimento das massas que estão vivendo pela pauta da vaza a jato.

Responder

Diego Sobrinho

17 de julho de 2015 às 12h48

Matheus Cardoso
DEIXA DE SER BURRO; DE ACREDITAR NO QUE DIZEM; PASSE A VER A REALIDADE…

Responder

Leny Inah

17 de julho de 2015 às 12h33

Isso sim, é uma vergonha…

Responder

Ricardo Wagner da Silva

17 de julho de 2015 às 12h28

Dois pesos e duas medidas! O 45 tem mais peso que o 13. Somente pobres em espírito e imaginação não percebem

Responder

Osni Gomes

17 de julho de 2015 às 12h18

Qual a novidade se a esposa dele é advogada do PSDB?

Responder

    João Madeira Soares Santos

    05 de dezembro de 2015 às 01h14

    Como?

    Responder

Ney Farianazzo

17 de julho de 2015 às 12h17

o cara apareceu agora e os PTRLHAS JÁ INTITULAM DE MALANDRO

Responder

Caio Zink

17 de julho de 2015 às 12h09

Estou certo que vcs apoiariam ao afastamento do Moro e a indicação do sapo-barbudo para investigar e julgar tudo isso….seus idiotas !!!

Responder

    José Josué Neto

    17 de julho de 2015 às 13h23

    Se você se refere a Lula, informo que ele não é Juiz, portanto não pode investigar ou julgar nenhum processo. Faça comentários mais inteligentes.

    Responder

    Caio Zink

    17 de julho de 2015 às 18h10

    Que tal o Toffoli então ? Gostariam, não ? Pessoa idônea, passou em diversos concursos públicos….ou chegou a ministro por mero favorecimento ??

    Responder

Berenice Coutinho

17 de julho de 2015 às 12h07

A justiça de Moro demora e em breve vai desMoronar, porque se baseia no “Aos amigos, tudo. Aos inimigos, a lei”.

Responder

Caio Marinho

17 de julho de 2015 às 11h57

E pq um Juiz do Paraná teria um processo engavetado do ex- Governador da Paraiba?

Responder

Caio Marinho

17 de julho de 2015 às 11h54

Daqui a pouco Moro é Pedófilo tbm!! O que as pessoas têm que entender é que esse tipo de propaganda, sela positiva ou negativa, será sempre confrontada com os fatos e na velocidade em que os agentes atuam, produzindo provas de sua culpa ou bons exemplos.

Responder

    José Josué Neto

    17 de julho de 2015 às 13h20

    Então, você concorda que este processo contra Cássio Cunha Lima, desde 2012, o processo está pronto, foi investigado, as provas arroladas, falta só o julgamento do Moro. Você acha justo que ele sente em cima e não faça o julgamento???

    Responder

    Geraldo

    21 de janeiro de 2016 às 15h55

    No que pese reconhecer que o Moro está servindo a interesses específicos, concordo com a necessidade de se esclarecer esta pergunta, pois sendo Moro juiz no Paraná não existe, a princípio, motivo para estar com um processo que diz respeito aos corruptos do PSDB paraibano.
    No momento que vemos o sites de informações alternativos divulgando informações incoerentes ou sem a a necessária verificação, tenho a impressão de que estes estão se igualando ao PIG, do mesmo modo que o PT se igualou ao PSDB, a tentar governar com o PMDB, PP e tantos outros partidos corrompidos.

    Responder

Erlene Gomes

17 de julho de 2015 às 11h52

#DilmaEstamosComVocê

Responder

    Michelangelo Santini

    11 de dezembro de 2015 às 22h39

    #DilmaEstamosComVocê [2]

    Responder

Regina Bernardo de Souza

17 de julho de 2015 às 11h44

Tem que ser muito ingênuo pra não saber que isso existe desde sempre! Dois pesos e um milhão de medidas!!!

Responder

Vinicius Porto da Silva

17 de julho de 2015 às 11h21

Nesta foto só bandidos, safados e pilantras!

Responder

Ruy Medeiros

17 de julho de 2015 às 11h11

Petista = Pombo

Responder

João Carlos Pontes

17 de julho de 2015 às 10h58

Julgar primeiro os mais importantes, depois sim, pode se preocupar com os menos importantes.

Responder

    José Josué Neto

    17 de julho de 2015 às 13h28

    Então, você concorda que este processo contra Cássio Cunha Lima, desde 2012, o processo está pronto, foi investigado, as provas arroladas, falta só o julgamento do Moro. Você acha justo que ele sente em cima e não faça o julgamento???

    Responder

Isabel Rocha

17 de julho de 2015 às 09h58

Aí como aqui….

Responder

André Luiz Silveira

17 de julho de 2015 às 05h53

Este cafezinho é um bando de idiotas. .Moro é juiz federal do Paraná e não dá Paraíba. ..além disso qquer denúncia contra senadores e deputados federais devem ser encaminhada à procuradoria geral da união e STF seus idiotas. .e tem gente que acredita neste canal petista safado. ..

Responder

    Jadson Santana Torres

    18 de julho de 2015 às 23h33

    André, sei que Você é afiliado ao PSDB (outra bosta de partido). Você foi HIPÓCRITA e preconceituoso com o povo paraibano. Acredito que Você é um baba-ovo desse Moro.

    Responder

Alfredo Teixeira

17 de julho de 2015 às 05h27

#DuduQuerCincão

Responder

José Fiuza de Oliveira

17 de julho de 2015 às 04h54

Esse juiz Moro deve tá recebendo alguma propina do partido que se diz da oposiçao, ou da Globo, da Veja , da Folha, só sendo , pra acobertar os ilícitos da corja tucana, só pode.

Responder

    Presidentt

    09 de abril de 2018 às 16h33

    Que o mouro está com a mão na grana patrocinado pelo PSDB já sabemos faz tempo pois não é queO meritíssimo pilantra soutou vários corruptos condenados alkimistas e hitlemeristas da prisão quando fhc ordenou pra continuar os golpes contra os trabalhadores espera pra ver a lavagem cerebral do Lula em Curitiba…

    Responder

José Fiuza de Oliveira

17 de julho de 2015 às 04h49

E ainda vao desmentir na tribuna as deslavadas mentiras dos delatores, caso do “Santo” e honesto Collor de Melo, ah, coitado

Responder

Cassio Tonsig

17 de julho de 2015 às 04h41

um juizinho, tão autêntico como o vegetariano da “freeboy” !

Responder

Fáh Cordeiro

17 de julho de 2015 às 04h13

Nunca pensei que me envergonharia tanto da justiça brasileira!…

Responder

Mauro Lasmar

17 de julho de 2015 às 03h51

Achei aqui os 9% de trouxas deste pais…

Responder

    Rodrigo Naves

    17 de julho de 2015 às 11h14

    Simone é 0,00000001% . Se procurar vamos achando está turma.

    Responder

Sandra Gontijo

17 de julho de 2015 às 03h47

Destituição dos cargos já! E a nomeação de pessoas imparciais e idôneas, afinal sai doss nosso bolsos….os seus polpudos vencimentos!

Responder

Leonardo Dabague

17 de julho de 2015 às 03h24

Moro é criminoso e Lula, Dirceu, Genoino… são Santos. Ah me poupe, ignorância tem limite vai pessoal.

Responder

    José Josué Neto

    17 de julho de 2015 às 13h25

    Então, você concorda que este processo contra Cássio Cunha Lima, desde 2012, o processo está pronto, foi investigado, as provas arroladas, falta só o julgamento do Moro. Você acha justo que ele sente em cima e não faça o julgamento???

    Responder

Ivone Radeschi

17 de julho de 2015 às 03h12

vergonha

Responder

Ana Letycia Crespo

17 de julho de 2015 às 02h54

Só diversão o cafezinho

Responder

Joel Julio Thurler

17 de julho de 2015 às 02h48

Esses são os moralistas que querem dar o golpe contra os brasileiros.

Responder

Denise Siqueira

17 de julho de 2015 às 02h38

Parcialidade e falta de vergonha na cara!

Responder

Eliana Infanti

17 de julho de 2015 às 02h16

#DilmaEstamosComVocê

Responder

Lilih Curi

17 de julho de 2015 às 02h15

#absurdo

Responder

Tereza Maria Pais

17 de julho de 2015 às 02h12

Brasil é o primeiro país em que o Poder Judiciário virou CASO DE POLÍCIA! É muito descaramento!

Responder

Lulu Pereira

17 de julho de 2015 às 02h11

gangster

Responder

Caio Zink

17 de julho de 2015 às 02h05

A PTralhada não tem mesmo vergonha na cara….

Responder

    Caio Zink

    17 de julho de 2015 às 12h07

    Toda corrução deve ser punida, independente de partidos….não se pode é ficar negando os fatos, idolatrando os corruptos, dando apoio aos métodos usados….fora PTralhas !!

    Responder

      Araujo

      18 de fevereiro de 2016 às 21h17

      Concordo em grau, número e gênero, Carlos. Por isso, fora Tukanalha, também!

      Responder

    Mágda Carvalho

    17 de julho de 2015 às 23h40

    Não tem coragem nem de mostrar a cara

    Responder

Lucia Bizzotto

17 de julho de 2015 às 01h58

Foto sinistra.

Responder

Deodoro Alvarenga

17 de julho de 2015 às 01h53

Larga seu psdb moro e aja com decencia.

Responder

Wilson Maejima

17 de julho de 2015 às 01h48

Advogados de defesa, confrontam o MPF e o Juiz Moro.

Fonte: Consultor Jurídico (ConJur)
https://www.youtube.com/watch?v=8ZvfXg89n0s

Responder

Wilson Maejima

17 de julho de 2015 às 01h48

Advogados de defesa, confrontam o MPF e o Juiz Moro.

Fonte: Consultor Jurídico (ConJur)
https://www.youtube.com/watch?v=8ZvfXg89n0s

Responder

Mara Marques

17 de julho de 2015 às 01h48

Só falta dizer que tudo é culpa do Moro! É típico inverter os papéis ! Os milhões e milhões sumiram e ninguém levou propina ! O governo e santo ! E os políticos cara de pau ainda tem coragem de ir a público se dizendo inocente! E tem gente que acredita! Afffffffff

Responder

    José Josué Neto

    17 de julho de 2015 às 13h24

    Então, você concorda que este processo contra Cássio Cunha Lima, desde 2012, o processo está pronto, foi investigado, as provas arroladas, falta só o julgamento do Moro. Você acha justo que ele sente em cima e não faça o julgamento???

    Responder

Wilson Maejima

17 de julho de 2015 às 01h39

TEMOS QUE ENUMERAR AS FALCATRUAS JUDICIAIS E MANDAR PRENDER ESTE ELEMENTO ( JUIZ ?) – POR ABUSO DO PODER – JÁ PARTICIPOU DE VÁRIAS MARACUTAIAS INCLUSIVE A DE MARINGÁ – E DO CASO BANESTADO – ENVOLVENDO MAIS DE 500 MILHÕES – E MAIS DE 50 BILHÕES PREJUÍZOS AO ERÁRIO PÚBLICO – VAMOS REVISIONAR O PROCESSO DE MARINGÁ – E REATIVAR O CASO BANESTADO – ALÉM DISSO – TODOS SABEMOS QUE ESTA A SERVIÇO DO GOLPISMO – É APENAS UM GOLPISTA EM CONJUNTO COM O PSDB E A REDE GLOBO PORCA E GOLPISTA – CADEIA PARA ESTE MELIANTE E TODOS OS SEUS PARCEIROS !!!
VAMOS PEGAR TODOS NA UNHA – ESTES BANDIDOS LESA PÁTRIA !!!
VAMOS AS RUAS – VAMOS AS RUAS – VAMOS AS RUAS !!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207305181654601&set=a.3358213240930.2160321.1436994786&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=764865993611389&set=gm.351820291693787&type=1
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO – VAMOS PARA CIMA !!!
IRMÃOS BRASILEIROS SOMOS 190 MILHÕES –
ELES APENAS DOZE MILHÕES
OS FILHOTES DA DITADURA – TORTURADORA E ASSASSINA – UMA
ELITE BRANCA – INVASORA – ESTRANGEIRA -DONOS DA MIDIA MANIPULADORA – UMA BURGUESIA QUE FEDE – MALCRIADA – GOLPISTA – CORRUPTA – SONEGADORA – VENDILHONA – ENTREGUISTA – ANTIPATRIOTA – RACISTA – IMPIA – SUJA – ARDILOSA …
Se o povo não ir a guerra contra estes vagabundos golpistas e entreguistas, vamos retroagir todos os avanços que conseguimos com Dilma e Lula , temos que derramar o nosso sangue , para amar de verdade o nosso país – VAMOS PARA AS RUAS – VAMOS PRA CIMA DELES – ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS …VAMOS PEGA-LOS NA UNHA !!!
“Ratos, corram para fora do navio”
O povo agora tem que se organizar – se unir – e tomar às ruas – se não formos para cima destes vigaristas – esta JUSTIÇA – PF – MP – todos vamos ficar com pecha de otários e idiotas – estes juízes corruptos NÃO SÃO DEUSES – são apenas homens corrompidos – que devem ser imediatamente destituídos dos cargos que ocupam – não representam a justiça e o interesse da população – estes corruptos VENDILHÕES estão debochando do povo – ESTES SENADORES , estes deputados federais – estes deputados estaduais – a maioria eleita pelo dinheiro da corrupção e dos corruptores – não representam os interesses e as necessidades da nossa população – eles terão que ser execrados dos seus cargos – estão defendendo os quadrilheiros – bandidos corruptos e sonegadores que se apossaram do Erário Público – VAMOS PARA AS RUAS – VAMOS PEGÁ-LOS A UNHA – VAMOS MOSTRAR AS NOSSAS GARRAS PARA ESTES BANDIDOS – CORRUPTOS – LESA PÁTRIA – LADRÕES …
Esses canalhas não valem o que comem !!!
VAMOS NOS ORGANIZAR !!!
VAMOS AS RUAS !!! VAMOS AS RUAS !!! VAMOS AS RUAS !!!
NÃO DEIXEM DE VER TODOS OS LINKS ABAIXO:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=783644851733503&set=a.668048516626471.1073742122.100002639863897&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=986377721372867&set=a.564245653586078.129300.100000019446106&type=1
http://cartamaior.com.br/…
http://www.brasil247.com/…/Odebrecht-descarta-dela%C3%A7%C3…
http://linkis.com/wordpress.com/Nvu1w
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=838585862857381&set=p.838585862857381&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=838584316190869&set=p.838584316190869&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=838585059524128&set=p.838585059524128&type=1

Responder

Wilson Maejima

17 de julho de 2015 às 01h39

TEMOS QUE ENUMERAR AS FALCATRUAS JUDICIAIS E MANDAR PRENDER ESTE ELEMENTO ( JUIZ ?) – POR ABUSO DO PODER – JÁ PARTICIPOU DE VÁRIAS MARACUTAIAS INCLUSIVE A DE MARINGÁ – E DO CASO BANESTADO – ENVOLVENDO MAIS DE 500 MILHÕES – E MAIS DE 50 BILHÕES PREJUÍZOS AO ERÁRIO PÚBLICO – VAMOS REVISIONAR O PROCESSO DE MARINGÁ – E REATIVAR O CASO BANESTADO – ALÉM DISSO – TODOS SABEMOS QUE ESTA A SERVIÇO DO GOLPISMO – É APENAS UM GOLPISTA EM CONJUNTO COM O PSDB E A REDE GLOBO PORCA E GOLPISTA – CADEIA PARA ESTE MELIANTE E TODOS OS SEUS PARCEIROS !!!
VAMOS PEGAR TODOS NA UNHA – ESTES BANDIDOS LESA PÁTRIA !!!
VAMOS AS RUAS – VAMOS AS RUAS – VAMOS AS RUAS !!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10207305181654601&set=a.3358213240930.2160321.1436994786&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=764865993611389&set=gm.351820291693787&type=1
O POVO UNIDO JAMAIS SERÁ VENCIDO – VAMOS PARA CIMA !!!
IRMÃOS BRASILEIROS SOMOS 190 MILHÕES –
ELES APENAS DOZE MILHÕES
OS FILHOTES DA DITADURA – TORTURADORA E ASSASSINA – UMA
ELITE BRANCA – INVASORA – ESTRANGEIRA -DONOS DA MIDIA MANIPULADORA – UMA BURGUESIA QUE FEDE – MALCRIADA – GOLPISTA – CORRUPTA – SONEGADORA – VENDILHONA – ENTREGUISTA – ANTIPATRIOTA – RACISTA – IMPIA – SUJA – ARDILOSA …
Se o povo não ir a guerra contra estes vagabundos golpistas e entreguistas, vamos retroagir todos os avanços que conseguimos com Dilma e Lula , temos que derramar o nosso sangue , para amar de verdade o nosso país – VAMOS PARA AS RUAS – VAMOS PRA CIMA DELES – ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS …VAMOS PEGA-LOS NA UNHA !!!
“Ratos, corram para fora do navio”
O povo agora tem que se organizar – se unir – e tomar às ruas – se não formos para cima destes vigaristas – esta JUSTIÇA – PF – MP – todos vamos ficar com pecha de otários e idiotas – estes juízes corruptos NÃO SÃO DEUSES – são apenas homens corrompidos – que devem ser imediatamente destituídos dos cargos que ocupam – não representam a justiça e o interesse da população – estes corruptos VENDILHÕES estão debochando do povo – ESTES SENADORES , estes deputados federais – estes deputados estaduais – a maioria eleita pelo dinheiro da corrupção e dos corruptores – não representam os interesses e as necessidades da nossa população – eles terão que ser execrados dos seus cargos – estão defendendo os quadrilheiros – bandidos corruptos e sonegadores que se apossaram do Erário Público – VAMOS PARA AS RUAS – VAMOS PEGÁ-LOS A UNHA – VAMOS MOSTRAR AS NOSSAS GARRAS PARA ESTES BANDIDOS – CORRUPTOS – LESA PÁTRIA – LADRÕES …
Esses canalhas não valem o que comem !!!
VAMOS NOS ORGANIZAR !!!
VAMOS AS RUAS !!! VAMOS AS RUAS !!! VAMOS AS RUAS !!!
NÃO DEIXEM DE VER TODOS OS LINKS ABAIXO:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=783644851733503&set=a.668048516626471.1073742122.100002639863897&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=986377721372867&set=a.564245653586078.129300.100000019446106&type=1
http://cartamaior.com.br/…
http://www.brasil247.com/…/Odebrecht-descarta-dela%C3%A7%C3…
http://linkis.com/wordpress.com/Nvu1w
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=838585862857381&set=p.838585862857381&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=838584316190869&set=p.838584316190869&type=1
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=838585059524128&set=p.838585059524128&type=1

Responder

José Soares

17 de julho de 2015 às 01h37

prevaricação

Responder

Hannah da Terra

17 de julho de 2015 às 01h33

E o juiz: nem Moro de vergonha.

Responder

Celso Almeida

17 de julho de 2015 às 01h30

Talvez não esteja entendendo muito bem as leis. Mudem-se as leis, até que fique claro ao juiz, os limites que lhe impõe a constitucionalidade. A seletividade das delações, de quem fica preso e de quem é solto e a transcrição livre do depoimento de delatores, isso é tão arbitrário que merece algum tipo de corretivo.

Responder

Ana Maria Garcia

17 de julho de 2015 às 01h28

Moro sai de cima .

Responder

Gui Medeiros

17 de julho de 2015 às 01h23

justiça tucana é pleonasmo

Responder

Marcelo Rossi

17 de julho de 2015 às 01h13

Coregedoria de justica…o que e isso ??

Responder

Marta Medeiros Medeiros

17 de julho de 2015 às 01h09

O engavetador a dedo kkkkk

Responder

Sérgio Koch

17 de julho de 2015 às 01h04

A esquerda tentando desestabilizar a Lava Jato. Lugar de corruPTo é na cadeia

Responder

    Eduardo Vieira Da Silva

    17 de julho de 2015 às 01h18

    tambem acho q deveria ler mais sobre seu partido…droga..saude..metro..falta de agua..e ai vai..volta pra sua terra

    Responder

    Sérgio Koch

    17 de julho de 2015 às 01h19

    Kkkk…meu partido é o Brasil. Lugar de político corrupto é na cadeia, não importa o partido.

    Responder

    Sérgio Koch

    17 de julho de 2015 às 01h20

    Não preciso pão com martadela pra seguir algum partido.

    Responder

    Sérgio Koch

    17 de julho de 2015 às 11h03

    Moro é herói nacional. Viva a coragem desse magistrado ao enfrentar a maior quadrilha do mundo. #fimdopt

    Responder

    José Josué Neto

    17 de julho de 2015 às 13h34

    Cada idiota tem o Moro que merece!!!

    Responder

    Sérgio Koch

    17 de julho de 2015 às 14h01

    Idiotas são aqueles que coadunam com o crime em nome de uma ideologia nefasta e sanguinária.

    Responder

Vladimir Oliveira

17 de julho de 2015 às 00h58

Dilmais vindo do Sr não poderia ser difetente

Responder

Clemilson Gama Silva

17 de julho de 2015 às 00h55

Relaxa . . . . O Cafezinho. . . Não só a justiça eh cega. . . Os idiotas também k k k. Surdos também, porém infelizmente falam e escrevem muito merda k k k

Responder

Marcelo Batalha

17 de julho de 2015 às 00h53

Mentira.

Responder

João DaSilva

17 de julho de 2015 às 00h53

Tá na hora de comecar a amarrar juizes pilantras em postes emnprava publica e desver o cacete. Como os fascistas tem feito com negros e pobres. Bora fazerno mesmo com juizes vendidos e coxinhas em geral?

Responder

WHigino Farias

17 de julho de 2015 às 00h50

#vergonhalheia

Responder

Bitler Paulo

17 de julho de 2015 às 00h47

para mim um Juiz que s epresta a ficar recebendo premiosinho ao lado de artistas não tem credibilidade nenhuma, receber homenagem por fazer o seu trabalho? Será mesmo que está fazendo o seu trabalho corretamente?

Responder

Marlene Cunha Vieira

17 de julho de 2015 às 00h45

Kllkkkkkkkkkklk, babacas

Responder

José Olegário Filho

17 de julho de 2015 às 00h37

Este [email protected] deve acreditar que no PSDB só tem santo.

Responder

Rubem Almeida

17 de julho de 2015 às 00h34

A nata do reaças globais, “premiando ” o deslumbrado juiz

Responder

Ponzeto Luiz

17 de julho de 2015 às 00h32

Ele aprendeu com o prof. dele, o Gil.

Responder

Venceslau Ignaczuk

17 de julho de 2015 às 00h29

Em segundo o povo se alevantar de bodoque e bordunha em favor do PT, saudações o vence já disse que 77 é traíragem , e quem teim sucesso e quem estava eleito, para Nelson Mademar o vence falou…

Responder

Ademir Augusto Giorni

17 de julho de 2015 às 00h28

temos que ler e divulgar o livro ” O Verdadeiro Processo do Mensalão” pague mais barato ligue para o número 61 3964 1930 Petista que não ajudar pelo menos no facebook, então é petista rabanete, vermelho por fora e branco por dentro.

Responder

Luiz Fernando Salomon Pinto

17 de julho de 2015 às 00h26

Por que vocês não arranjam um juiz ? Kkkkk

Responder

Eduardo Martim

17 de julho de 2015 às 00h24

Moro é igual a Joaquim Barbosa…..um vento rápido, infelizmente.

Responder

Antonio Bastos

17 de julho de 2015 às 00h20

Nada contrário se pode esperar de um iMOROal desta envergadura…

Responder

Wolny Rodrigues Filho

17 de julho de 2015 às 00h17

Vamos se Deus quiser engradar o BRAHMA!

Responder

Maria Oliveira

17 de julho de 2015 às 00h16

Moro fortes ligações com o principal partido de oposição, o PSDB, cujo estado onde se situa o juiz Moro é governado por um governador que se orgulha de a polícia bater e humilhar professores. VERGONHA!

Responder

Asiole Senun

17 de julho de 2015 às 00h13

Moro, mais um corrupto ou conivente?

Responder

Eduardo Oliveira

17 de julho de 2015 às 00h13

O Black bloc do judiciário tanto perde a isenção quanto quer atuar fora dos autos.

Responder

Carlos Alencar

17 de julho de 2015 às 00h10

Responder

Carlos Alencar

17 de julho de 2015 às 00h10

Responder

Célia De Moura Borges

17 de julho de 2015 às 00h08

Cínico !

Responder

Claudinei Divino Flavio

17 de julho de 2015 às 00h05

Um recado para quem e mulambo do Sérgio moro…

Responder

Marli Falcao

17 de julho de 2015 às 00h03

Até quando esse cinismo??????

Responder

Decio Monteiro

17 de julho de 2015 às 00h01

QUADRILHQ AMALDIÇOADA……

Responder

Deisi Marcelino

17 de julho de 2015 às 00h00

Só um povo menos informado pra não perceber os alvos almejados por A ou B!

Responder

Milton Miranda

16 de julho de 2015 às 23h59

#ForaMoro

Responder

Eduardo Vieira Da Silva

16 de julho de 2015 às 23h58

pra mim nao passa de oportunista..fez doacao pelo rede de mercado da esposa ao PSDB..bandido de terno.

Responder

Néya Pedroso

16 de julho de 2015 às 23h56

confiar nessa justiça vai ficar difícil né?

Responder

Marcelo Bessa Freitas

16 de julho de 2015 às 23h52

Um país inteiro refém de um juizeco do paraneco, que país é esse? que país é esse? É a porra do Brasil!

Responder

Anna Pintto

16 de julho de 2015 às 23h50

O Juiz estrela da globobo.

Responder

Ailton Costa

16 de julho de 2015 às 23h49

Sr:Moro, pau que bate em chico tbem bate em francisco OK.

Responder

César Samp

16 de julho de 2015 às 23h48

Cade a porra do título mundial do Palmeiras?

Responder

Dorgeania Márcia

16 de julho de 2015 às 23h44

#ForaMoro. Aqui na PB esperamos q a justiça seja feita começando tirando esse juiz partidário das investigações!!!!

Responder

Sebastião Oliveira Jr.

16 de julho de 2015 às 23h40

Valter Lima

Responder

Patricio Lira

16 de julho de 2015 às 23h40

NOJO, NOJO, É QUE SINTO AO VER ESSA CAMBADA, NAO QUERO MAIS VER NA TV ESSES VENDE PATRIA QUE APARECEM JUNTO AO JUSTICEIRO, NAO TEM VERGONHA ESSES VELHOS E O VENDEDOR DE CARNE COLORIDA COM TINTA E INCHADA COM AGUA

Responder

Francisco de Assis

16 de julho de 2015 às 20h39

Rosa Weber está delegando suas funções a Sergio Moro?

Em 3 de dezembro de 2012 Cassio Cunha Lima era senador. Eleito em 2010, foi impedido inicialmente pela Lei da Ficha Limpa. Com a aliviada de barra do STF sobre esta lei, ele finalmente tomou posse em novembro de 2011.

Portanto, Cunha Lima tinha direito ao foro do STF como senador, quando Rosa Weber deu atribuições a Moro, um juiz de primeira instancia, para investigá-lo. Que porra é essa? Virou esculhambação?

——————————————–

PS 1: Certamente Weber deve ter gostado do auxílio de Moro na AP 470, em particular na sua frase inesquecível, a de que não tinha provas mas condenava assim mesmo pois a literatura permitia.

PS 2: Interessante que o senador não tenha reclamado de ser rebaixado à primeira instancia. Como se vê agora, tinha motivos para achar bom o engavetamento de 3 anos e a provável prescrição em decorrencia

Responder

Marcos Portela

16 de julho de 2015 às 23h38

A quadrilha do “Juiz” Baú da Felicidade e os ladrões do PSDB e DEM já eram comparsas a muito tempo, agora se uniram com a facção criminosa da imprensa, liderado pela Rede Globo.

Responder

Sandro Féres

16 de julho de 2015 às 23h37

Mas é claro que faz diferença a seletividade das invesigações.

Responder

Ademir Arenhardt

16 de julho de 2015 às 23h35

A justiça Brasileira é partidária, faz parte da elite burguesa, ta na hora do povo, começar a reagir se querem sangue ue seja.

Responder

Naza Moura

16 de julho de 2015 às 23h34

Moro esta lá pra isso. Proteger os BANDIDOS do PSDB.

Responder

Francisco Tavares

16 de julho de 2015 às 23h32

ah va…com esta noticia o cafezinho pode emitir mais um NF fria para o PT( QUER DIZER: NÓS) pagar…vergonha ter este tipo de meio de comunicação…

Responder

    O Cafezinho

    16 de julho de 2015 às 23h35

    Pq, moro é um santo intocável? não podemos criticá-lo com fundamento/?

    Responder

    Marcos Leite

    16 de julho de 2015 às 23h37

    Acho engraçado quem não gosta de determinada página ou sítio ou revista, mas continua lendo. Deve ser masoquismo ou gosta de perseguir os outros.

    Responder

    Francisco Tavares

    16 de julho de 2015 às 23h41

    Criticar sim , mais COM fundamento, o que eu vejo não são Criticas e sim tentativas de desmoraliza-lo, defendendo bandidos Julgados e condenados pela mais alta Corte da Justiça Brasileira.. só os IDIOTAS para acreditar que a Justiça só Prende e condena os Petistas: Prendem pq eles devem, pq roubaram, apesar da Justiça Brasileira ser Lenta e muitas vezes deixar bandidos soltos tipo Dirceu e cia agora está parecendo que houve uma pequena melhora…

    Responder

    José Glaydson

    16 de julho de 2015 às 23h44

    Francisco, certamente vc acredita que tucanos do mensalão mineiro, Aécio e a lista de Furnas, Aloysio Nunes e o recebimento de propinas para a campanha de 2014 (segundo delatores), Anastasia, Alckim e suas pedaladas etc. são todos inocentes, por isso os seus nomes não estão estampados na Veja, no Globo e no UOL, né?

    Responder

    Rosângela Lago

    16 de julho de 2015 às 23h44

    Responder

    André Godinho

    16 de julho de 2015 às 23h46

    Para nós pagarMOS! Respeite a língua pátria!

    Responder

    Norberto Gonçalves

    16 de julho de 2015 às 23h49

    Personas cm o Francisco Tavares são extremamente úteis! Servem para acusar que o golpe encaixou certeiro! Continue assim O Cafezinho! Deixa eles “gemer”!

    Responder

    Marta Menezes

    16 de julho de 2015 às 23h51

    Pede crítica com fundamento, mas acusa a página de emitir NF fria para receber do PT. Acusa a página de emitir NF fria e de haver corrupção e compra de apoio. Tsc tsc tsc. Isso dá um processo bem bom. Cabe a quem acusa, o ônus da prova.

    Responder

    Cláudia Stefani

    16 de julho de 2015 às 23h52

    A crítica foi fundamentada…pelamor, um pingo de honestidade intelectual, dá para ser?

    Responder

    O Cafezinho

    16 de julho de 2015 às 23h54

    E acusar os outros é fácil, né. É crime também.

    Responder

    André Godinho

    16 de julho de 2015 às 23h56

    Sim, Mantega já está dando um fim nisso, se todos fizermos igual, isso acaba…

    Responder

    Francisco Tavares

    17 de julho de 2015 às 00h09

    Norberto, que Golpe? o inventado pelo MARQUETEIRO petista? é incrível como os “esquerdistas” são facilmente enganados e manipulados…o PaÍs em uma crise ferrada e os Espertos defendendo quem fez a M… ainda bem que tem muitos eleitores dos Partidos de Esquerdas que estão Percebendo as Coisas boas que eles estão fazendo, Tipo Venezuela, Argentina e agora a Grécia..mas, 2018 vem ai…e espero q vcs não acreditem nas mentiras da Dilma e do Lula novamente…

    Responder

Diogo Almeida

16 de julho de 2015 às 23h30

só os funcionários da casa…

Responder

Valeria Santiago

16 de julho de 2015 às 23h29

Se ele ezta sentado no processo vai ver se trata de hemorroidas!!

Responder

Valeria Santiago

16 de julho de 2015 às 23h28

Ele é artista da Golobo?

Responder

Edson Junior

16 de julho de 2015 às 23h28

Vixi esse também? Já chega o Batmam Brasileiro.

Responder

Frederico Freder

16 de julho de 2015 às 23h28

Quem quiser que se engane…

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com