Coletiva de Rodrigo Maia (ao vivo) sobre medidas contra a crise

Hipocrisia da mídia: dono da Globo também estava em jantar de Lula com Odebrecht

Por Miguel do Rosário

19 de julho de 2015 : 11h52

Esse é o tipo de notícia para nos fazer rir, de nervoso, da hipocrisia da mídia brasileira.

É uma hipocrisia que beira a insanidade, como se os barões da mídia achassem que fôssemos todos otários.

Na guerra sem quartel para destruir Lula, a mídia tenta transformar em prova de crime um jantar do qual participaram Lula e Marcelo Odebrecht.

Só que havia uma outra pessoa importante no mesmo jantar. Quer dizer, havia várias pessoas importantes, mas uma pessoa em especial chama a atenção.

João Roberto Marinho, dono da Globo.

Será que ele não podia contar aos seus próprios repórteres o que se conversou ali, e impedir que o seu próprio jornal conte mentiras?

***

Documento da PF traz João Roberto Marinho na lista do jantar com Lula

Por Renato Rovai, em seu blog.

O jantar para Lula organizado por Marcelo Odebrecht, fruto de investigação da PF e que o jornalismo “investigativo” brasileiro está tratando como um indício claro das relações espúrias da empreiteira com o ex-presidente teria reunido 15 pessoas na casa do anfitrião, no Condomínio Jardim Pignatari.

Até agora, porém, os colegas que estão buscando restos do que se comeu na ocasião para ver se acham o DNA dos participantes revelaram apenas três nomes, além do de Marcelo Odebrecht e Lula, o do ex-ministro Antonio Palocci, o de Sérgio Nobre (presidente do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC) e o da Juvandia (presidente do Sindicato dos Bancários).

jantar-com-lula

Pois bem, como você pode perceber no fac-simile acima, de um dos documentos vazados, João Roberto Marinho, era um dos 15 nomes da lista.

Por que nenhum veículo se preocupou em registrar isso? Por que até agora ele não foi ouvido para que possa responder sobre o que se tratou no jantar? Por que o jornal dos Marinho esconde essa informação e todo o resto da mídia também?

Além dele, outros grandes empresários também estavam lá. Bolivarianos como Abilio Dinis, Roberto Setubal, Jorge Gerdau e Luis Carlos Trabuco. Ou seja, não foi um evento da Odebrecht com Lula. Mas de empresários e dois importantes sindicalistas a pedido de Lula.

O que se comeu no jantar? O que se discutiu no jantar? Simples, é só perguntar pro João Roberto Marinho.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

121 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Gilson Rocha Frazao

22 de julho de 2015 às 00h05

Só tem FDP. Já estou farto de tanta cachorrada !!!!

Responder

Dilma Coelho

21 de julho de 2015 às 10h27

Por quê a Secom/Dilma e responsáveis, não reduzem ou cortam as verbas da Globo e jornais do Pig?
Esse mi mi mi imprensa e governo já cansou.
Isto é conversa para encher páginas de jornal, não há intenção de resolver…

Responder

Eduardo

20 de julho de 2015 às 18h13

MUUUITO Além de Cidadão Kaine. Reflitam !!!! Este mundo Cão, Vale de lágrimas e espiações é dos espertos.
Mas o ” Reino de Deus” é dos humildes.Quem tiver Fé que acredite.

Responder

Sheyla Kouri

20 de julho de 2015 às 19h04

Essa gente é totalmente ridícula, não se conformam com a própria incompetência em ganhar no voto e ficam tentando desconstruir os verdadeiros líderes.

Responder

Marcelo Martins

20 de julho de 2015 às 16h54

Jantar entre Odebrecht, o cara da Globo e quem mais mesmo??

Responder

    Anônimo

    16 de janeiro de 2016 às 17h44

    Querem culpar o cara da globo., viva lula o grande armador.

    Responder

Luis Claudio Correa

20 de julho de 2015 às 13h57

O Dono da Globo é politico !?? O Dono da Globo, viaja com a Odebrecht !??? Foi o dono da Globo que perdoou as dividas de paises africanos e depois viajou pra lá a mando da Odebrecht para fechar contratos !??
Hipócritas são vcs, achei outro sitezinho cumplice dos roubos do PT.

Responder

surreal

20 de julho de 2015 às 10h55

Vamos relembrar…

https://www.youtube.com/watch?v=dhosW_0dauI

Responder

Deusoca Deusoca

20 de julho de 2015 às 12h07

Palacio do Governo em SP tambem ofereceu jantarzinho mas isso não conta.

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de julho de 2015 às 23h50

… Segue um dos textos mais ordinários que eu já li em minha vida!

##############################

Revés de Cunha muda rumo da oposição

Em Brasília 19/07/2015 10h04

A crise em torno de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) preocupa o PSDB e obriga seus principais líderes a rever os estrategemas montados até agora com objetivo de substituir Dilma Rousseff na Presidência.
[Substituir?! Adendo nosso!]
(…)
No comando da Câmara dos Deputados, Cunha sempre funcionou para os tucanos como um posto avançado de desgaste para a presidente e, agindo dessa forma, se tornou peça essencial da munição da oposição contra Dilma e o PT.
Se ele deixar o cargo ou permanecer nele com um poder esquálido, os tucanos e seus aliados na oposição terão de redesenhar os projetos de voltar ao Planalto.
[“Como é que é?!” Redesenhar os projetos de voltar ao Planalto por vias antidemocráticas, ou seja, fascigolpistas? E essa narrativa criminosa é tratada com a mesma naturalidade do pôr do Sol em Paquetá?!]
Segundo líderes do PSDB consultados pelo jornal “O Estado de S.Paulo”, todos os interesses do partido passam, de alguma maneira, por Eduardo Cunha.
(…)
“O caminho da oposição depende muito do que Eduardo Cunha fará (…) Neste momento, Cunha dá força para a oposição”, afirma o deputado federal Silivo Torres (SP), secretário-geral do PSDB nacional.
(…)
Por essa via, o vice-presidente da República Michel Temer (PMDB) também poderia ser atingido, o que acarretaria na convocação de novas eleições. Conforme o Ibope, Aécio é o líder da mais recente pesquisa de intenção de voto para presidente.
Para o grupo do PSDB reunido em torno do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, Cunha funcionou até agora como o maior entrave para que o segundo mandato de Dilma tenha alguma chance de decolar (…)
[Neste tópico, o ‘Aécio Furnas Forever’ está absolutamente certo: na atualidade, o PSDB é o maior partido de oPÓsição ao [ao!] Brasil!]
(…)
No PSDB, aliados do senador José Serra (SP) se movimentam para que o vice-presidente assuma o lugar de Dilma Rousseff e contemple a oposição na formação de uma nova coalizão governista (…)
Serra teria papel fundamental nesse cenário, seja como ministro e candidato de Temer em 2018, ou até mesmo como primeiro-ministro, caso avance, com apoio de um novo governo, o projeto que restabelece o parlamentarismo.
Nesse estratagema, Cunha tem de levar adiante a substituição de Dilma na Câmara após uma possível (…)
[estratagema para a substituição (de uma honrada presidente eleita democraticamente)…
Os pilantras ‘penas amestradas’ a $oldo dos patrões barões do PIGolpisa e fascista
discorrem sobre golpismo descarado de forma ora eufemística e capciosa ora de modo canalha!…]
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho , FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/19/reves-de-cunha-muda-rumo-da-oposicao.htm

Responder

Maria Celeste Teodoro

20 de julho de 2015 às 01h45

Eu queria q toda essa corja de vagabundos fossem para a cadeia, mas…… sonhar não faz mal a ninguém não é???

Responder

Guilherme Cruz

20 de julho de 2015 às 00h55

Ley de Medios neles!

Responder

Marcio Generoso

20 de julho de 2015 às 00h26

Tudo farinhas do mesmo saco de corrupcao!

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de julho de 2015 às 21h12

… Enquanto isso, a DIREITONA chafurda festiva dos estragos que [já] foram feitos!
ENTENDA a partir de duas “singelas” demonstrações “da importância do controle remoto da presidente Dilma Rousseff”!…

[“Que beleza, hein ‘miniSTRO’ ‘Zé Tucano’?]

###################################

Indignados, moradores tiram nome de Dilma de favela no Rio

UOL Notícias – 19/07/2015 06h00

(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://tvuol.uol.com.br/video/indignados-moradores-nao-querem-mais-nome-de-dilma-em-favela-no-rio-04028C1C3066D0A95326

Responder

Robinson Bizzi

19 de julho de 2015 às 23h21

Se LULA, um brasileiro que não ocupa cargo público algum, não pode defender os interesses de EMPRESAS BRASILEIRAS lá fora, porque SERRA, que ocupa cargo público,pode defender os interesses de EMPRESAS ESTRANGEIRAS aqui dentro, ao apresentar um projeto entregando nosso “Pré-sal”?

Responder

Celso Bisson

19 de julho de 2015 às 23h07

a mídia sempre vai estar ao lado do Poder, enquanto este pode dar lucro ao veículo da mídia. Qd isso não for mais possível, vira inimigo. Exemplo típico foi a própria Globo que ajudou a eleger um poste, digo Collor pra presidente. O objetivo era neutralizar Lula. Conseguiu isso, e tratou logo de minar o mandato do alagoano. O importante nessa indignação, ou no apoio a esse ou aquele(a) Governante, é termos consciência e responsabilidade com o nosso VOTO. Ainda não percebemos o poder dessa arma.

Responder

Marta Medeiros Medeiros

19 de julho de 2015 às 22h47

eles preferem quebrar o país é simples

Responder

Marta Medeiros Medeiros

19 de julho de 2015 às 22h47

eles preferem queba

Responder

Euler

19 de julho de 2015 às 19h43

O que o repórter da Globo deveria perguntar é: quantos por cento da suposta propina dada a Lula os filhos de Roberto Marinho receberam? Até o momento, o maior crime cometido por Lula, segundo a mídia, foi ter ajudado a promover uma empresa nacional em outros países, gerando impostos, divisas, empregos no Brasil. Bem ao contrário da Globo e afins, que sonegam impostos, provocam crises, destroem empresas e com isso causam desemprego, e fazem de tudo para entregar o nosso pré-sal para grupos estrangeiros. Hipócritas e canalhas!

Responder

Luis Inacio

19 de julho de 2015 às 22h42

Fico com muita pena do Lula e da Dilma,coitados, já muito injustiçados. Essa história que quebraram a Petrobrás, em um dos maiores escândalos de corrupção, mais esse papo de que o Brasil está na maior recessão, com maiores índices de desemprego da história e outras coisinhas deste governo, são tudo mentira,factoides. O Brasil tá maravilhoso, um índice de crescimento, lá nas alturas. Portanto parem de falar destes pobres injustiçados. O povinho idiota esse. O maior cego é aquele que se nega a querer ver

Responder

    Mario

    20 de julho de 2015 às 08h53

    A sua ironia estava boa ate citar desemprego, de uma olhada no indice de desemprego em varios paises europeus (se quiser ser humilhado consulte tambem os africanos) e depois volte aqui e comente novamente!!!
    Petrobras quebrada? Sabe de nada inocente.
    Consulte um artigo do Ricardo Semler (Nunca se roubou tao pouco) para se informar melhor sobre corrupcao.

    Responder

Leo Sérgio Campos

19 de julho de 2015 às 22h36

Globo cada dia que passa perde audiência por falta de credibilidade e seriedade ao informar, a populacao já cansou.

Responder

Lenita Villafañe Gomes Bentes

19 de julho de 2015 às 22h35

É isso ai minha gente!

Responder

Vania Vigier

19 de julho de 2015 às 22h18

Essa foto foi feita numa sessão solene da Câmara em homenagem aos 50 anos da TV Globo no dia 14/04 p.p.
“Em meio à solenidade, parlamentares de diversos partidos usaram a tribuna para defender aa liberdade de imprensa e repudiar propostas de regulação da mídia.
“A manutenção da democracia depende fundamentalmente da liberdade de expressão, da ausência de regulação de mídia e qualquer ausência de controle social de mídia”, disse Cunha.
http://g1.globo.com/politica/noticia/2015/04/camara-faz-sessao-solene-em-homenagem-aos-50-anos-da-tv-globo.html

Responder

Marcelo Rossi

19 de julho de 2015 às 21h50

Tucano pode tudo, ate vender o brasil a preco vil….ja o lula nao pode lutar pelos interesses e empregos no brasil. Que republica.

Responder

Martinha Morais Torres

19 de julho de 2015 às 21h43

Deraldo Correia

Responder

Sidnei Brito

19 de julho de 2015 às 18h34

Que notícia horrível para o Sérgio Nobre e para a Juvandia: vão ter que explicar aos companheiros sindicalistas o que estavam fazendo em companhia tão importante.

Responder

Eliana Beatriz Sartoretto Matte

19 de julho de 2015 às 21h33

Não é hipocrisia, não. É caso bem pensado e aquela tranquilidade que só o monopólio proporciona…

Responder

L|igia

19 de julho de 2015 às 17h57

Será que Moro, vai chamar o Marinho para depor. Eu sou uma sonhadora.

Responder

Gigi Silveira

19 de julho de 2015 às 20h48

Nojo total dos mafiosos politicos brasileiros. Eles nao valem o ar que respiram. Profiteers. Thieves!

Responder

Gigi Silveira

19 de julho de 2015 às 20h45

Sao todos farinha do mesmo saco, i.e. mafiosos.

Responder

Ivonis Rosa

19 de julho de 2015 às 20h43

de chinelos,descarados ,o que esperarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Responder

Eliane Dal Colleto

19 de julho de 2015 às 20h23

pois é… tá cansando essa guerrilha. Mas eles não passarão.

Responder

Alexandre S. Bueno

19 de julho de 2015 às 20h12

Moral da história: quem mandou convidar?

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de julho de 2015 às 17h10

GLOBO OMITIU INFORMAÇÕES PARA ATACAR LULA

Uma troca de e-mails entre o jornalista de O Globo, Chico Gois e o assessor de imprensa do Instituto Lula, José Crispiniano, revela que o jornal omitiu informações importantes com a finalidade de produzir uma matéria acusando o ex-presidente de fazer lobby da Odebrecht em outros países; confira a íntegra

19 DE JULHO DE 2015 ÀS 15:37

(…)

aqui

http://jornalggn.com.br/noticia/jornal-o-globo-omite-informacoes-para-atacar-lula

e aqui

http://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/189487/Globo-omitiu-informa%C3%A7%C3%B5es-para-atacar-Lula.htm

Responder

Rodrigo Silva

19 de julho de 2015 às 20h02

Isso tem que acabar. A mentira. A manobra. O monopólio. Basta.

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de julho de 2015 às 17h01

… Enquanto isso, a DIREITONA VAGABUNDA chafurda festiva dos estragos que [já] foram feitos!
ENTENDA a partir de duas “singelas” demonstrações “da importância do controle remoto da presidente Dilma Rousseff”!…

[“Que beleza, hein ‘miniSTRO’ ‘Zé Tucano’?]

###################################

Indignados, moradores tiram nome de Dilma de favela no Rio

UOL Notícias – 19/07/2015 06h00

(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://tvuol.uol.com.br/video/indignados-moradores-nao-querem-mais-nome-de-dilma-em-favela-no-rio-04028C1C3066D0A95326

Rejeição preocupa PT em redutos da periferia paulistana

Podem perder eleitores

Em São Paulo 19/07/2015 09h59

Estudantes interrompem fala de prefeito Fernando Haddad com protesto em Parelheiros (SP)
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/07/19/rejeicao-preocupa-pt-em-redutos-da-periferia-paulistana.htm

Responder

Bernadete Santos

19 de julho de 2015 às 19h43

Que nojo!!

Responder

Messias Franca de Macedo

19 de julho de 2015 às 16h38

… Hipocrisia [da mídia] é eufemismo!

Mais um crime hediondo das organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da sonegação bilionária, entre outros [mega]delitos, isso sim!…

Responder

    Messias Franca de Macedo

    19 de julho de 2015 às 16h44

    … SEN-SA-CI.O-NAL! SENSACIONAL!

    O João Roberto Marín(nho) DESMASCARA os irmãos Marín(hos), o Merdal e as demais ‘penas amestradas’ do PIGolpista e fasciterrorista, corruptos até a enésima geração de emissoras afiliadas – e de afilhadas(os) também!
    ENTENDA A PATIFARIA SURREAL CAUSA PELO $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
    [somado ao mau-caratismo criminoso sem limites!…]

    Responder

Messias Franca de Macedo

19 de julho de 2015 às 16h36

… Que vergonha global (sic)!
É a impunidade, estúpido!

Responder

Fabio Costa

19 de julho de 2015 às 19h34

E agora não tem estardalhaço!

Responder

Maurício Martins

19 de julho de 2015 às 19h33

midia patética

Responder

Glauco Campos Arruda

19 de julho de 2015 às 19h25

Todos farinha do mesmo saco!

Responder

Lulu Pereira

19 de julho de 2015 às 18h52

pra globo, paredão

Responder

Jose Sandoval

19 de julho de 2015 às 18h36

É MELHOR LULA VENDER OS PRODUTOS BRASILEIROS LÁ FORA DO QUE ENTREGAR NOSSAS EMPRESAS COMO QUER FAZER O PSDB.

Responder

Celso Da Silva Chagas Chagas

19 de julho de 2015 às 18h30

O Lulinha não pode nem jantar. em paz.

Responder

Valério Villela Villela

19 de julho de 2015 às 18h28

Mídia hipócrita, Globo lixo!

Responder

Gerald Macedo

19 de julho de 2015 às 18h26

Esse povo da oposição tem tanto medo do Lula se candidatar que inventarão tantas invenções pra enrolar incriminar que já estão caindo em contradições!…

Responder

Marcelo Xavier

19 de julho de 2015 às 18h25

Tudo pilantrA

Responder

Yermina Alejandra Dumas Nico

19 de julho de 2015 às 18h19

Meu Deus

Responder

Renato Gomes de Mello

19 de julho de 2015 às 18h09

O pior é quê os midiotas acreditam!!!

Responder

Odilon Carneiro Guimaraes Guimaraes

19 de julho de 2015 às 18h05

O telejornal desta emissora e pau mandado dos petralias, eles tem ela no bolso,

Responder

Egnaldo Heleno

19 de julho de 2015 às 17h59

Ta na hora da população brasileira ir as ruas pedir a queda desse poder mídiativa partidária que sempre é contra o país.

Responder

Mazinho Andrade

19 de julho de 2015 às 17h58

Nunca antes na história desse país a hipocrisia dos golpistas esteve tão evidente

Responder

Paulo Cruz

19 de julho de 2015 às 17h47

ESSA CONCESSÃO, SERA QUE É SAUDÁVEL PARA O POVO BRASILEIRO?

Responder

Wilde Gomes

19 de julho de 2015 às 17h38

Esses detentores midiáticos subestimam a inteligência e o senso crítico do povo! E querem ver o circo pegar fogo! Querem apenas voto de cabresto, controle midiático e favorecimeto nas licitações! O povo que se exploda. E fazer dos funcionários jornalistas apenas, profissionais de recado! Furdunceiros de plantão, papagaios…

Responder

Marco Aurélio Fernandes

19 de julho de 2015 às 17h32

O Cafezinho tentando achar lobos e ovelhas… Aff, quanto foi o capilezinho? Conta pra nós!

Responder

Manoel Martins

19 de julho de 2015 às 17h11

Infelizmente essa direita de burgueses fazem de tudo pra terem o poder de volta ate inventar. Enganar. O lula ta fora do governo. Mais mesmo assim eles tentam denegrir a sua imagem

Responder

Warner Rodrigues Csc

19 de julho de 2015 às 16h53

Dan Lima

Responder

S.Bernardelli

19 de julho de 2015 às 13h53

O Instituto Lula deveria levar a família Marinho para o pau junto com suas revistas e jornal vira-lata. Tem que levar o caso a justiça sem dar satisfação a eles e aguardar que sejam chamados. O Lula não é de levar desaforo pra casa e ele está muito bonzinho com os donos da Globo. Ás vezes temos que deixar de agir com diplomacia e partir para pau. O Lula não pode e não deve deixar mais os donos da Globo continuar usando a sua imagem negativamente para eles venderem as suas revistas e jornal.

Responder

marco

19 de julho de 2015 às 13h50

Convém também,levar o FACÍNORA MARINHO,para GUANTÂNAMO!Quem sabe ele delata mais alguém?É provável,com o caráter que herdou do pai,entregue os outros MELIANTES,os dois irmãos!

Responder

Marta Almeida

19 de julho de 2015 às 16h49

Me falta adjetivo para (des)qualificar essa rede esgoto… e o Pig todo.

Responder

Wilson

19 de julho de 2015 às 13h42

Correto,parabéns amigo.

Responder

Jorge Luis da Silva

19 de julho de 2015 às 16h38

última,Cunha vai para o psdb,sendo palavras da direita.

Responder

José Ribamar

19 de julho de 2015 às 16h37

A globo só manipula a mente dos bobos…o brasileiro honrado e trabalhador está atento.

Responder

Kleber Martins de Oliveira

19 de julho de 2015 às 16h27

Kkkkkk

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

19 de julho de 2015 às 16h26

FimDaGloboJá!!!!!!!

Responder

Maria De Fátima Almeida

19 de julho de 2015 às 16h16

Fora Moro, Fora Globo e cunhanacadeia, fica Dilma e volta Lula 2018

Responder

Barbara Ferreiro

19 de julho de 2015 às 16h14

É como se nenhum Ser Terrestre Janta-se .

Responder

Barbara Ferreiro

19 de julho de 2015 às 16h13

São assim a Mídia Brasileira é 100 % Coxxilattus Tucannus , São os Coliformes do PSDBOSTIA .

Responder

Vera Lucia C. Soares

19 de julho de 2015 às 16h13

Isto tem que estar em programa de televisão – tem muto material –

Responder

Conceiçao Sousa Sousa

19 de julho de 2015 às 16h12

Pura falta de audiência.

Responder

Sylvia Aguiar

19 de julho de 2015 às 16h10

#CunhanaCadeia

Responder

Giuliano Cézar Almeida

19 de julho de 2015 às 16h07

Responder

Rodrigo Durães

19 de julho de 2015 às 15h58

Os esquerdas falando mal da Globo, mas aplaudem quando o assunto é casal gay na novela da Globo. E querem falar q a Globo está com a direita.. Isso sim é hipocrisia. Pára q ta ficando feio! Kkkkkkk

Responder

    João DaSilva

    19 de julho de 2015 às 17h12

    O palhacinho ciralaras amestrado, vai babar noutro canto, vai.

    Responder

Galo

19 de julho de 2015 às 12h54

Agora eu sei pq os bancarios estao na M**** , sindicalista dos bancarios, só frequenta festa de patrao.

Responder

Odorico Carvalho

19 de julho de 2015 às 15h50

O problema é esse: hipocrisia é uma palavra leve, educada, que não expressa a real condição dos donos da grande mídia brasileira. São, na verdade, bandidos, cafajestes, entreguistas, apátridas, traidores, safados.

Responder

Fernando Costa

19 de julho de 2015 às 15h34

Vice presidente dos EUA vem para cá e tenta vender caças é normal presidente da França idem é normal da Rússia também. Primeiro ministro da Suécia vem e vende. Porque uma autoridade brasileira não pode vender serviços e produtos brasileiros? Será porque as empreiteiras brasileiras estão vencendo concorrências de empresas do “primeiro mundo”?

Responder

    Thiago André

    19 de julho de 2015 às 16h28

    Grande mídia subestima a inteligência do povo brasileiro!!! A cada ano que passa, eles estão dando um
    Tiro no pé! #democratizacaodamidiaja

    Responder

    João DaSilva

    19 de julho de 2015 às 17h10

    E o complexo de viralatas. Galera morre de odio do pais e do povo brasileiros. Apluadem qdo é o ‘primeiro mundo’ que faz; mas ideia qdo é o Brasil. Ainda vicemnna república de bananas do século passado, eles.

    Responder

    Mineiro Carvalho

    19 de julho de 2015 às 17h20

    A mídia deveria investigar de quem é os 450 kg de pasta de COCAÍNA !!

    Responder

    Daulto Bitencourte Garcia

    19 de julho de 2015 às 21h38

    Pode e acho normal que o presidente venda nossas empresas no exterior ou o ministério das relações exterior o que não é certo é financiar pelo o BNDS com juros subsidiados e levar um troco.

    Responder

    Sil Costa

    19 de julho de 2015 às 22h15

    E agora, o presidente da Embraer também tem sido beneficiado pelas medidas de Dilma nos EUA. Estes dias mesmo! Acho muito bom! Um apoio essencial para as empresas brasileiras irem bem e consequentemente os brasileiros também! =)

    Responder

    O Cafezinho

    20 de julho de 2015 às 12h29

    Bndes financia a juros do mercado internacional e tem lucrado imensamente com sua estratégia

    Responder

    Maria Joselita Souza Ferreira

    20 de julho de 2015 às 21h06

    Tem gente que fala com tanta propriedade que até parece ser um agente infiltrado, testemunha ocular dos fatos ocorridos. Viu Lula “dar” dinheiro do BNDES e ainda ficar com uns.

    Responder

Erisvaldo Santos

19 de julho de 2015 às 15h34

Espionando!?

Responder

Ana Oliveira

19 de julho de 2015 às 15h32

To dizendo … Marinhos saõ mesmo uns cínicos! Tava lendo isso lá na revista Fórum!

Responder

Janaina

19 de julho de 2015 às 12h27

GLOBO< NOJENTA ….. PROIBIDO ENTRAR ESSE LIXO NA MINHA CASA.

Responder

Kassio Dias

19 de julho de 2015 às 15h25

O LULA E A DILMA FAZEM O POVO CONFIAR EM MENTIRAS… GENTE A NOSSA REALIDADE E UMA, ELES FALAM OUTRA COISA…. SO FALAM REBELDIAS… ENGANOS..
———————————————————————–
O Brasil vive hoje um caos em todas as áreas: educação, saúde, economia e segurança pública.Isso é culpa de um sistema de governo que escraviza a mente da população brasileira para se manter no poder, a fim de atender seus interesses.
—————————————————————————
Nem um pais cresce com aumento de impostos.. Agora Brasil com esse REGIMES DEMOCRÁTICOS de urnas eletrônicas aonde só sabem o resultado de um Ministro nomeado pelo próprio Partido que esta no PODER. BRASIL ACORDA. Aonde políticos se aposentam em 8 anos. Aonde o trabalhador tem que trabalhar 35 anos + 150 dias. Aonde políticos rouba e não devolvem nada. ACABOU O BRASIL. Hoje o BRASIL está nas mão dos corruptos. O POVO PRECISA VER ISSO.
Um político rouba e nada dele e confiscado.
————————————————————————-
DILMA ENVIOU 57 BILHÕES DE DÓLARES AO TOTAL PARA OS BRICS !
AUTORIZOU UMA BASE MILITAR DA RÚSSIA EM NOSSO TERRITÓRIO , ISSO JÁ É CASO PARA UMA “”” INTERVENÇÃO MILITAR , JÁ !!!!!!! “” SEGURANÇA NACIONAL– NÓS NÃO PODEMOS ACEITAR, NÃO COMPACTUAMOS COM TERRORISTAS COMUNISTAS, – – – (A DILMA) FAZER OQUE QUISER COM NOSSO BRASIL? .- Brasil Colônia das potências comunistas, China toma posse do pré sal e Urânio.
PARALISAÇÃO GERAL e PEDIR INTERVENÇÃO MILITAR – ou ESPERAR A Destruição do BRASIL.?

Responder

José Urano Santana Bomfim

19 de julho de 2015 às 15h22

#CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia #CunhaNaCadeia

Responder

Tarcisio Sampaio

19 de julho de 2015 às 15h22

kikikekekuku cambada de salafrário nos engana e rir ao mesmo tempo.

Responder

Jorge Loureiro

19 de julho de 2015 às 15h21

O que vcs esperavam dessa gente? A única forma de combate-los é irmos pra rua. Cadê a militância? Enquanto dormimos, os cães latem!

Responder

Alexandre Silva Neto

19 de julho de 2015 às 15h20

Bizonio esse fato. Lula tbm janta

Responder

Wagner M. Martins

19 de julho de 2015 às 15h19

Moral da história: Lula e o dono da Globo tem o hábito de jantar!

Responder

Naza Moura

19 de julho de 2015 às 15h13

Lula será investigado por falar bem do Brasil lá fora. (Agora Falar bem do Brasil é Crime Trafico de Influência). Já O Parceiro de Aécio (Zeze Perrela) foi Pego com 450 kg de Cocaína em seu helicóptero e NADA, Absolutamente NADA foi feito contra ele. Nem investogado ele foi. Falar bem do Brasil é crime, Trafico de Drogas é Legal. ACORDA BRASIL…

Responder

Mauro Nascimento

19 de julho de 2015 às 15h10

#MaisUmaVezAProcuradoriaEAGloboSeJuntamParaTentarGolpear

Responder

Jose Otacilio de Alvarenga

19 de julho de 2015 às 15h09

Hipocrisia sórdida…

Responder

Mário Alves Ferreira Jr.

19 de julho de 2015 às 15h09

Lei de Mídia JÁ!!! Urgência urgentíssima!!

Responder

Irion

19 de julho de 2015 às 12h03

Excelente informação! Mas o pecado do Lula foi promover as empresas NACIONAIS no exterior, crime imperdoável para as sucursais do Império Ianque, como a Rede Golpe, por exemplo.

Responder

    Anônimo

    19 de julho de 2015 às 13h40

    Corretíssimo amigo.

    Responder

Marcelo Ricardo

19 de julho de 2015 às 15h00

Bozovômito, Eduardo Cu na Unha, Kim Katabosta e outros bichos vão pedir o impeachment do dono da Globo. SQN.

Responder

Gersinho Donizette Carvalho

19 de julho de 2015 às 15h00

esquisito mesmo é a noticia desse jantar ter sumido do site G1 e globo.com e do uol, de uma hora pra outra

Responder

Silene Almeida

19 de julho de 2015 às 14h59

todos juntos e misturados!

Responder

José Ciríaco Pinheiro

19 de julho de 2015 às 14h58

Sem regulamentação estamos ferrados.

Responder

Marcos Portela

19 de julho de 2015 às 14h58

Enquanto isso, os golpistas da GLOBO e Federais do Paraná, escondem denúncias de corrupção contra PSDB e DEM, a censura voltou!

Responder

Fellipe Pontes

19 de julho de 2015 às 14h55

O povo tem que entender, a globo não tá do lado do Brasil, a Globo está do lado da globo. Bussiness.

Responder

Deixe uma resposta