Entrevista de Haddad ao SBT

Governador do Maranhão diz que vai às ruas se houver golpe

Por Miguel do Rosário

21 de julho de 2015 : 21h14

Apesar das pesquisas manipuladas, a sociedade continua se mobilizando para travar qualquer tentativa de golpe. O governador do Maranhão está na linha de frente das articulações contra qualquer violência contra a soberania popular.

*

Reproduzo post publicado no Conversa Afiada.

Flávio Dino: Ciro tem razão. O Golpe é impossível!

Todos os governadores do Nordeste vão para a rua defender a Constituição!?

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PcdoB) reforçou a opinião de Ciro Gomes sobre a possibilidade da Presidenta Dilma Rousseff sofrer um processo de impeachment: é “impossível”.

Em entrevista a Paulo Henrique Amorim, por telefone, nessa terça-feira (21), Dino rebateu as tentativas da oposição de derrubar a Presidenta e reiterou o papel que a população desempenhará para defender a democracia.

“Eu tenho absoluta convicção que, mantida a Constituição de 1988 como pauta, o impeachment é rigorosamente impossível, pois não há nenhuma causa que possa levar a essa drástica medida”, afirmou.

Para continuar: “Eu e milhões de brasileiros vamos às ruas defender a democracia. A nossa geração que viveu o fim da ditadura militar tem um imenso apreço por aquilo que construímos. É impossível qualquer tipo de golpe, não só pelas questões jurídicas, mas também pela questão política. A democracia deve ser preservada”, disse.

Na entrevista, o governador também falou sobre a mudança nas regras de tributação do imposto sobre herança e doação no Maranhão.

Antes, o imposto era fixado, para todos, em 4% nos casos de transação envolvendo herança e 2% em doações. Com Dino, agora, o percentual varia entre 1% e 7%. A intenção, segundo ele, é reduzir o imposto para cidadãos com menor capacidade de renda e ampliar para quem tem maior poder econômico.

Ao Conversa Afiada, Dino já tinha dito que ia ao Supremo em busca de um Imposto sobre Grandes Fortunas.

Leia ou ouça entrevista na íntegra

PHA: Governador, por que o senhor tomou essa ação no âmbito do seu Estado?

Flávio Dino: Em primeiro lugar, porque a Constituição manda que haja observância ao princípio da capacidade contributiva, ou seja, quem tem mais contribui com mais.

Em segundo lugar, é que nós vivemos um momento no Brasil em que precisamos afirmar o modelo de desenvolvimento em que a distribuição de renda esteja no cerne. Por isso, uma progressividade no sistema tributário é economicamente necessária.

Em terceiro, por uma visão de justiça social.

PHA: Isso não é uma atribuição do Governo Federal? Cada Estado pode fazer o que o senhor fez?

Dino: Em relação a heranças e doações, sim, pois são tributações que competem ao Estado. Na verdade, a rigor, todos os entes da Federação devem garantir progressividade no sistema tributário.

Nós também fizemos isso em relação ao IPVA dos veículos. Diminuímos os impostos das motos e das motocicletas no valor de até R$ 10 mil e aumentamos a tributação dos veículos com valor superior a R$ 150 mil.

Esperamos que o Congresso e o Supremo Tribunal Federal avancem nessa direção com a aprovação do Imposto sobre Grandes Fortunas, que é o único tributo esquecido na Constituição. É o único que não foi regulado e acho que chegou a hora.

PHA: O senhor entrou com uma ADIN no Supremo para que seja regulado o Imposto sobre Grandes Fortunas. O que aconteceu com a Adin?

Dino: Ela tramita no STF, foi aplicado o rito mais abreviado pelo ministro-relator, o Ministro Teori Zavascki. Estou esperando acabar o recesso forense para poder visitar o Teori para ver se no segundo semestre é apreciado o pedido de medida cautelar que eu fiz.

PHA: Recentemente, o senhor foi um dos signatários de um manifesto de governadores do Nordeste – ler a integra abaixo – contra o impeachment da Presidenta Dilma. Por que o senhor fez isso?

Dino: Nós achamos que era a hora de separarmos a pauta da polícia, do Ministério Público, do Judiciário da pauta da Política. É preciso deixar cada um no seu quadrado.

A contaminação do debate político pela pauta da polícia leva a um desgaste profundo de todas as instituições e a propostas absurdas, como essa do impeachment por impopularidade. Algo sem precedentes no Direito internacional ou brasileiro. Se houvesse impeachment por impopularidade, todos sofreriam impeachment. Figueiredo, Sarney, Fernando Henrique, Lula… Em algum momento eles foram impopulares.

Temos que olhar a Constituição, que diz que o impeachment é uma punição derivada do cometimento pessoal de um crime de responsabilidade.

Nós temos essa posição clara : o impeachment não é cabível.

PHA: O senhor acredita então que não haverá impeachment?

Dino: Eu tenho absoluta convicção que, mantida a Constituição de 1998 como pauta, o impeachment é rigorosamente impossível, pois não há nenhuma causa que possa levar a essa drástica medida.

Essa falácia das pedaladas fiscais é, realmente, inusitada. Imaginar que isso por si só levaria ao impeachment demandaria a uma série de questionamentos. Por exemplo, de como aplicar uma sanção relativa a um mandato novo, já que as pedaladas ocorreram no mandato anterior.

Acho que isso se presta mais a uma indevida paralisação da pauta política do pais do que propriamente a levar a maiores consequências.

É preciso ter atenção na defesa da democracia para desestimular aventuras e golpismos. Mas me parece que o mais desafiador no momento agora é a agenda do crescimento econômico.

PHA: Eu entrevistei o Ciro Gomes e ele disse que não vai haver impeachment porque as pessoas vão para a rua para defender a Constituição e o mandato da Presidenta Dilma. Ele iria para a rua. O senhor iria também?

Dino: Eu e milhões de brasileiros. A nossa geração que viveu o fim da ditadura militar tem um imenso apreço por aquilo que construímos. Eu participei das Campanhas pelas Diretas e acompanhei a Constituinte.

A democracia deve ser preservada. Acredito que o Ciro tem razão. É impossível qualquer tipo de golpe, não só pelas questões jurídicas, mas também pela questão política. Acho que há uma questão maior que une a sociedade que é a preservação daquilo que construímos nos anos 1980/1990.

PHA: Nessa mesma entrevista do Ciro se ele seria candidato a Presidente em 2018. Ele disse que, se for necessário, seria. O que o senhor acha?

Dino: O Ciro é uma pessoa testada, experimentada, um brasileiro que deu demonstrações de patriotismo, um pensador agudo da política brasileira.

Sem dúvida, uma liderança de enorme expressão e acho que tem um papel imprescindível nessa busca de reaglutinação de forças progressistas, comunistas socialistas…

Seria um grande candidato.

Alisson Matos, editor do Conversa Afiada

Em tempo:

Os governadores do Nordeste divulgaram num encontro em Teresina uma carta aberta de apoio à presidenta Dilma. Segue a integra do documento:

ACREDITAMOS NO BRASIL!

O Brasil é maior que as crises, é maior que as dificuldades. Já provou isso várias vezes. E todos nós temos de ser do tamanho do Brasil. O Momento é de grandeza. A situação é delicada? Sim. No Brasil e no mundo. Também enfrentamos, como governadores e vices, grandes desafios nos nossos Estados. Mas, o Brasil e os brasileiros já enfrentaram momentos mais difíceis, e vencemos!

Mais uma vez, vamos vencer! Com muito trabalho, fazendo o que precisa ser feito. Vamos retomar o desenvolvimento econômico e social com responsabilidade ambiental. Vamos sair maiores e melhores.

A hora é de união do setor público com o setor privado, das instituições com a sociedade, da política com o povo. O que queremos é ampliar a democracia, o fortalecimento das instituições, mais conquistas e avanços. Retrocesso, nunca mais. Defendemos, sobretudo, o respeito à Constituição Cidadã de 1988.

O Povo brasileiro fez uma opção em 2014, a quem confiou governar o Brasil. No mesmo momento em que elegeu todos nós, governadores e vices para governar os nossos Estados. O mandato de quatro anos determina um prazo para que os compromissos de campanha sejam cumpridos, para que os desafios sejam vencidos, os ajustes sejam feitos, os projetos sejam implementados e os resultados sejam colhidos. E isso exige respeito às regras constitucionais, razão pela qual consideramos incabível qualquer tipo de interrupção do mandato da Presidenta Dilma Rousseff, já que não há motivo jurídico para tanto.

Definitivamente, não será pela via tortuosa da judicialização da política, da politização da justiça ou da parlamentarização forçada que faremos avançar e consolidar o processo democrático, a importância social das instituições do Estado de Direito e a superação do desafio civilizatório de nosso tempo.

Nossa geração enfrentou a ditadura militar, deu a volta por cima, e tem um papel importante na construção de um Brasil Melhor. Fizemos isto, juntos, como governo ou oposição. Juntos, unidos e fortalecidos, vamos seguir em frente!

VIVA O POVO BRASILEIRO!

Flávio Dino – Governador do Estado do Maranhão

Paulo Câmara – Governador do Estado de Pernambuco

Camilo Santana – Governador do Estado do Ceará

Ricardo Coutinho – Governador do Estado da Paraíba

Wellington Dias – Governador do Estado do Piauí

Rui Costa – Governador do Estado da Bahia.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

325 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Ana Maria

24 de julho de 2015 às 17h53

Estão rindo cheio de dinheiro enquanto o povo paga imposto muito alto.não tem saúde. Educação e segurança até quando o povo brasileiro vai aguentar tanta corrupção desde que eu nasci que esse país é desse jeito por causa desses políticos corruptos e enganador e o povo não desperta quanto mais miséria mais riqueza para eles enquanto o povo não se desperta tira essa ignorância de lado que eu o Carnaval e o futebol. Isso é cortiça de um dia não é de uma vida todo.dispersa brasil tá na hora de vocês brasileiro viver melhor do que vive hoje.o brasil é rico mais rico mesmo .mais o rato está comendo tudo.desperta brasil.

Responder

Lucio Mendes

23 de julho de 2015 às 18h56

o governador e a chefe da gangue

Responder

Weslei Borges

23 de julho de 2015 às 12h04

Demorou muito. Ele e vários de nós.

Responder

Everaldo Ferreira

23 de julho de 2015 às 11h57

QUE COISA! EM 64 ELES DIZIAM A MESMA COISA SERÁ……

Responder

Edmilsa Marques

23 de julho de 2015 às 11h36

Boa

Responder

Marileuza Mana Da Rosa Bonnemberg

23 de julho de 2015 às 08h01

Os ptista perderam as forças e agora partiram pra ameaças típico jeitinho do pt mas meia dúzia de gato pingado não bota medo em ninguém… kkkkkkkk

Responder

Zora Motta

23 de julho de 2015 às 05h13

Compartilhando! Compartilhemmmmmmmmm!!

Responder

Jo Cesar

23 de julho de 2015 às 03h43

Leva pra casa governador bonzinho

Responder

Pedro Almeida

23 de julho de 2015 às 02h03

Luis Claudio eu achava que baboseira tinha limite, mas você superou! A sua incapacidade de manter um diálogo coerente, respeitoso e, sem baixar o nivel é incrível! Você me conhece? Conhece o meu trabalho em sala de aula? Aliás, conhece o dia a dia de um professor do Estado? Em razão das afirmações aberrantes postadas è óbvio que não! Sendo assim, o seu silêncio revelaria inteligência, mas na ausência de tão grande virtude aconteceu o óbvio: ASNEIRAS. Lamentável!

Responder

Marcio Oliveira Ribeiro

23 de julho de 2015 às 01h22

to nessa

Responder

José Paulo Das Neves

23 de julho de 2015 às 00h46

Eu também.

Responder

Koeer Vito Da Silva

23 de julho de 2015 às 00h28

Se tiver ainda perguntam!

Responder

Naira Souto

23 de julho de 2015 às 00h04

eu tb!

Responder

Alexandre José Ferreira

22 de julho de 2015 às 23h55

Eu também!

Responder

Tida Andrade Tida

22 de julho de 2015 às 22h53

Vamos correr Para as Ruas

Responder

Darós Daros

22 de julho de 2015 às 22h15

Todos nós iremos para a rua defender se houver golpe, foi para isso que servi ao exército e atiro bem na testa de reacionários. Isso eu que tenho 60 anos imgina a gurizada

Responder

Gilmar Ribeiro

22 de julho de 2015 às 22h08

Fora ptralhas e vai tomar conta do povo do MA seu governador pq todos ta morrendo pelo abandono de vcs aí no Maranhão

Responder

Andreia Novaes Miguel

22 de julho de 2015 às 22h06

Isso mesmo!!

Responder

Leila Maria

22 de julho de 2015 às 21h59

Vamos pegar primeiro os golpistas mor!

Responder

Hermes Pereira Dos Santos

22 de julho de 2015 às 21h27

Eu tb vou

Responder

Jacirene Silva

22 de julho de 2015 às 20h35

É outro que não vale nada

Responder

Jorge Damasceno Lma

22 de julho de 2015 às 20h31

Só o Governador irá para as ruas?????????? Deus ajude aos cabeças “coxetas” que não pensem em golpe……

Responder

Rubens Alves

22 de julho de 2015 às 20h09

corruPTos!!!!!!!

Responder

Pedro Almeida

22 de julho de 2015 às 19h39

BOM TEXTO, RECOMENDO COM ÊNFASE: https://www.facebook.com/pablovillaca01/posts/694720377299858

Responder

Jose Nascimento

22 de julho de 2015 às 19h20

Ótimo! mas um pra comemoração. A festa será grande mesmo. cada dia q passa aumenta mais os participantes

Responder

Beth Andrade

22 de julho de 2015 às 18h14

É…realmente, insuportável esses aeroportos cheios de pessoas das periferias, esses shop centers com pobres se misturando com os branquinhos, essas faculdades tendo que misturar a classe C com os filhos dos donos do País…as ruas entupidas de carros da periferia atrapalhando o trafego dos carrões importados, é não da pra aguentar essas empregadas domésticas antes tão dóceis e domesticadas querendo FGTS, FÉRIAS, DÉCIMO TERCEIRO SALÁRIO e viajar de avião, o que esses cretinos querem é o PAÍS deles de volta…a ELITE mais cafajeste do mundo como diz o MINO CARTA em sua Revista CARTA CAPITAL…

Advogado de Youssef entrega o jogo: objetivo é Lula
Leia na íntegra: http://tijolaco.com.br/blog/?p=25701

Responder

Emanoel Rego Filho

22 de julho de 2015 às 17h38

Tô JUNTO!

Responder

Marilene Ponte

22 de julho de 2015 às 17h08

Graças a Deus os miseráveis não estão passando fome como nos anos 90 do PSDB.

Responder

Luiz Gustavo Gomes Hoff

22 de julho de 2015 às 17h04

Mais um vai ser linchado kkkkkkkk

Responder

Pedro Almeida

22 de julho de 2015 às 16h57

Cilmar é só observar as últimas manifestações contra o governo que você verá quem são os verdadeiramente perigosos.

Responder

Daniel Martins

22 de julho de 2015 às 16h46

Se houver GOLPE, depois haverá o caos…!!

Responder

    Jose Nascimento

    22 de julho de 2015 às 19h27

    já perdeu. o exercito brasileiro esta pronto pra fazer o q for preciso pra mante a ordem.

    Responder

Pedro Almeida

22 de julho de 2015 às 16h39

Incapacitada de articular de forma coerente, racional, com base em dados concretos, uma oposição madura, a Senhorita Iury utiliza memes, frases de efeito que convence apenas os incautos e mentalmente preguiçoso.

Responder

Marta Pereira

22 de julho de 2015 às 16h35

Dilma ta na hora de cair fora.

Responder

Rejane Oliveira

22 de julho de 2015 às 16h07

E eu também vou .

Responder

Francisco Lima Jr.

22 de julho de 2015 às 16h05

Governador, não só o senhor, também estarei nas ruas para defender meu voto. Dilma, tamo junto!

Responder

    Jose Nascimento

    22 de julho de 2015 às 19h28

    já perdeu. o exercito brasileiro esta pronto pra fazer o q for preciso pra mante a ordem.

    Responder

Rosângela Bruno

22 de julho de 2015 às 15h57

Bom que vá e coloque a cara para apanhar….caso seja necessário!!!!

Responder

Rodrigo Santana Sacramento

22 de julho de 2015 às 15h57

Devemos lembrar que nós não somos inimigos, somos amigos, não podemos ser inimigos. Apesar da tensão política, está não deve romper os laços de nossa nação!

Responder

Frederico Joao Micucci Micucci

22 de julho de 2015 às 15h51

Idiota!!

Responder

Amauri Henrique

22 de julho de 2015 às 15h48

MEUS FILHOS DE 16 E 18 ANOS ALIENADOS POLITICAMENTE COMO MUITOS QUE ESCREVEM ABAIXO , ME OUVIRAM FALAR DAS PESSOAS QUE QUEREM O GOLPE , CUNHA , RENAN , FHC , SERRA , AECIO , ALQUIMIN , MEUS FILHOS SÃO JOVENS E NÃO VIVERAM A ERA FHC , ISSO NÃO ISENTA O GOVERNO DE SUAS CULPAS , MAIS O GOLPE PERPETRADO POR BANDIDOS NÃO PODE SER ENALTECIDO POR NINGUEM !

Responder

Oliveira Luzzy

22 de julho de 2015 às 15h32

Juntos somos mais fortes!!!!!

Responder

Alberto Henrique Veiga Nunes

22 de julho de 2015 às 14h47

Eu também irei e botaremos esta direita retrógrada de SP no lugar que ela merece, ou seja, no passado, nos museus!

Responder

Tom Charles

22 de julho de 2015 às 14h42

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…Ele vai sim, vai correr sem olhar para trás. Esses corruptos são todos bundões. Colocam idiotas para protegê-los e pé na bunda para fora do país.

Responder

Nelson Roberto

22 de julho de 2015 às 14h30

Brasileiros que se preocupam com o Futuro Democrático e com Justiça Social é tudo que o Brasil precisa para continuar Soberano e Crescendo. Chega de Farsa. Vamos a Luta com o Povo do Brasil. Viva a Democracia do Brasil e os Avanços Sociais do Governo da Presidenta Dilma!!!!!

Responder

Joana Etiene Lima Silva

22 de julho de 2015 às 14h07

é nós na luta

Responder

Marcelo Todeschini

22 de julho de 2015 às 14h00

Manda o playboy narcotraficante Aécio pra cadeia.

Responder

Francisco Gilberto da Silva

22 de julho de 2015 às 13h51

Não vai sozinho!!!

Responder

Claudio Marcos Ribeiro Santos

22 de julho de 2015 às 13h50

Golpe? Roubar uma nação q é. ..

Responder

Edna Benedicto

22 de julho de 2015 às 13h45

Presente nas ruas.

Responder

Marcos Kim

22 de julho de 2015 às 10h37

Como diz o hino francês:
-Aux armes citoyens
Formez vos bataillon

Estarei presente.

Responder

João Carlos Pontes

22 de julho de 2015 às 13h30

Maranhão? vai a rua?

Responder

Joao Carlos Reginaldo

22 de julho de 2015 às 13h16

golpe e o que esse governo corrupto incompetente esta fazendo e mais incompetente são as pessoas que acham que tirar um partido ladrão e corrupto do poder e golpe ,isso que r dizer que eles tem muita interesse em deixar esse governo no poder.

Responder

Carluci Pacheco

22 de julho de 2015 às 13h09

Vou atras dos marinhos, pode esperar, só se eles sumir do Brasil mas o objetivo e eles

Responder

Messias Franca de Macedo

22 de julho de 2015 às 09h47

… E a ‘Folha’ do PIGolpista e fascista “tentando dar álibi aos ‘miniSTROS’ “técnicos” do TCÚÚÚÚÚÚ do Mensalão dos Cedraz, segundo o delator Ricardo Pessoa da UTC!

‘Ofensiva do Planalto incomoda Tribunal de Contas’

Manchete principal de primeira página no site da ‘Folha’ e no portal uol/folha!

ENTENDA A ‘CABRUAGEM’ pseudo-jornalística!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

*Ofensiva do Planalto incomoda Tribunal de Contas

**VALDO CRUZ
MARINA DIAS
DE BRASÍLIA

22/07/2015 02h00

[NOTAS DO MATUTO:
*Ofensiva (do Planalto)?!

**o jornalista Valdo Cruz é um dos mais requisitados ‘convidados a dedo’ (!) do programa ***’Fatos &$ Distorções’ sob a ancoragem da indefectível Cristiana Lôbo [de Raiva] das organizações criminosas Globo do FIUFALÇÃO &$ da sonegação bilionária!
***do original nome de fantasia (sic) ‘Fatos e Versões’!]

Apesar de todo esforço do Palácio do Planalto para mostrar ao TCU (Tribunal de Contas da União) que as pedaladas fiscais não são uma criação petista, ministros do órgão avaliam que a ofensiva do governo reforça a tendência de julgar irregulares as contas de 2014 da presidente Dilma Rousseff.
Segundo relatos obtidos pela Folha, os ministros do TCU estão incomodados com o tom “beligerante” utilizado em reuniões no Planalto sobre o tema, com auxiliares da presidente acusando o tribunal de agir politicamente.
Um ministro disse à Folha que o posicionamento do tribunal será técnico, baseado em documentos do próprio governo, nos quais órgãos federais, como o Banco Central, apontavam problemas nas pedaladas fiscais.
(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/07/1658783-ofensiva-do-planalto-incomoda-tribunal-de-contas.shtml

Responder

    Messias Franca de Macedo

    22 de julho de 2015 às 09h58

    errata desprezível:

    organizações criminosas Globo do FIFALÃO &$ da sonegação bilionária!

    Responder

Brasa Alvim

22 de julho de 2015 às 12h38

Abraço do governador kkkkkk

Responder

Maridalva Vilela

22 de julho de 2015 às 12h34

Eu também eu também

Responder

Ordalia Duarte

22 de julho de 2015 às 12h10

Estamos junto Sr. Governador!!!

Responder

Luiz Guilherme De Lemos Martins

22 de julho de 2015 às 11h58

É nós vamos junto.

Responder

Jose Regino

22 de julho de 2015 às 11h57

ta levando

Responder

Antonio Charles

22 de julho de 2015 às 11h48

Devemos cobrar da justiça, as tentativas de golpes da oposição junto com a mídia podre e com os políticos corruptos, que tentam desestabilizar o país com mentiras e armações tentando minar o governo e a opinião do povo,onde na verdade essa briga pelo poder gera a crise econômica abrindo espaço para os especuladores que adoram o quanto melhor pior, ora nos governos anteriores a o do PT , aumento de gasolina era toda semana,pacotes de ajustes eram todo més, pedidos de empréstimos a o FMI, a corrupção solta, e ninguém pediu a destituição do governo, hoje com um aumento de gasolina e um ajuste econômico se faz uma pressão dessa a o governo. O que mais incomoda é o ´´doa a quem doer“ de Dilma, foi a gota dágua,fez com que todos os corruptos se juntassem com a mídia podre e numa tentativa desesperada tentam o ataque como defesa fazendo todo tipo de ataques a o governo. O povo quer que a justiça aja não seja seletiva como está sendo, apure todas as denúncias seja de quem for e qual partido for,dê andamento a os processos, e julguem os que já foram processados e ´´esquecidos pelo tempo“ só assim passaremos esse país a limpo, só depende da justiça.

Responder

Roseanne Dantas

22 de julho de 2015 às 11h40

#LutaArmadaSeHouverGolpe

Responder

Eloisa Elena Abreu

22 de julho de 2015 às 11h39

Ele deveria ir às ruas para evitar o golpe!

Responder

Cléverson Acypreste

22 de julho de 2015 às 11h38

13

Responder

Lucia Helena Diniz Santiago

22 de julho de 2015 às 11h37

Eu também

Responder

Néya Pedroso

22 de julho de 2015 às 11h19

O governador e o Brasil vão as ruas. São uns oportunistas esses que querem tomar o poder no tapetão, mas não passarão!

Responder

Jose Maria Oliveira Junior

22 de julho de 2015 às 11h14

Eu também vou as ruas conttra o golpe.

Responder

Antonio Charles

22 de julho de 2015 às 11h05

Sobre a nova pesquisa. para ler e raciocinar. estamos falando de uma pesquisa ( avaliação ) de presidente,ou prefeito? Esses 2002 votos não avaliaria nem uma prefeitura quanto mais uma presidência. vamos raciocinar. Uma cidade com 200 mil eleitores ( a minha cidade tem mais ) 2002 pessoas seria 1% de 200 Mil eleitores isso de apenas uma cidade, isso jamais matemáticamente daria uma avaliação dessa de dizer que a presidente tem 70,9% de desaprovação, imagina o que seria 2002 pessoas entrevistadas para 142.822.046 ( cento e quarenta e dois milhões,oitocentos e vinte e dois mil, e quarenta e seis eleitores) que são os eleitores Brasileiros! Uma pesquisa dessa é puliticagem, é conspiração, é enganar o povo Brasileiro. Fico pasmo que existe tantas pessoas que não param para raciocinar e já vai logo divulgando como uma verdade, quem faz e divulga ou é idiota maria vai com as outras,ou golpistas conspiradores. Abaixo a mídia podre.

Responder

Luzeneide Fernandes

22 de julho de 2015 às 10h57

Se houver golpe, vamos pra rua rua lutar….. Imprensa, oposição , querem votar ao poder, espere 2018 na URNAS !

Responder

Fabricio Oliveira

22 de julho de 2015 às 10h39

Já estamos sofrendo um golpe desde que o PT assumiu o governo. Tomem vergonha na cara

Responder

Fabricio Oliveira

22 de julho de 2015 às 10h38

Só vai ter meia dúzia de gatos pingados. Kkkkkkkkkk

Responder

Acioly Sabino

22 de julho de 2015 às 10h37

Golpe é recurso típico de quem não tem voto nas urnas…

Responder

Paulo Miranda

22 de julho de 2015 às 10h31

Ele não é Ulisses

Responder

Adroaldo Filho

22 de julho de 2015 às 10h26

Golpe=Vai dar Merda!

Responder

Mustafa Kosovo

22 de julho de 2015 às 10h16

i Love you President Dilma Rousseff always Your my Mind and heart Mrs President plz Help me Entry Visa of Your amazing Country Brazil

Responder

Marilene Ponte

22 de julho de 2015 às 10h12

PEDRO ALMEIDA adorei o seu comentário. Está corretíssimo; o Brasil não está vivendo um CAOS, a Oposição e a Mídia passam uma situação mentirosa, manipulada, paga e ATIVISTA. Ninguém está morrendo por causa da crise econômica; os estádios de futebol estão cheios de torcedores pagantes para assistirem seus times jogarem; os shoppings continuam cheios; as baladas continuam cheias de gente; os cinemas e principalmente show de artistas continuam carregando milhares de pessoas que pagam seus ingressos adiantados. Enfim, como é que podemos abrir a boca para dizer que o Brasil está mal? A população carente continua recebendo o benefício e não está passando fome como acontecia na década de 90. Portanto o Brasil não é o único País a passar por crise, pois até os EUA, que se dizem uma potência, já viveram crise maior de resseção e nem por isso aconteceu nenhum golpe. TUKA TOLEDO, também estou com você!

Responder

João Batista Oliveira Silva

22 de julho de 2015 às 09h47

Quem diria que ainda veríamos as antigas bravatas da “nova e travestida” esquerda (composta por Lula, Sarney, Collor, Renan, Cunha, Jader, Lobão, Maluf, Janene, Waldemar da Costa Neto…) personalista, que vive adorando falsos gurus, que nada acrescentaram a este país, senão uma grande decepção a todos nós; e que hoje tenta, desesperadamente provar que são apenas iguais aos outros que os antecederam em corrução e negociatas.

Responder

Pepe Larrat

22 de julho de 2015 às 09h46

Sou servidor público concursado, pago meus impostos, por sinal retido na fonte, não uso nenhum benefício público (educação, saúde e outros), não dependo de partido político e nunca fui filiado a partido político algum, votei na Dilma assim como a maioria dos brasileiros, jamais aceitaria um golpe, nunca fui entrevistado por nenhuma fonte pesquisadora sobre a Prresidente que escolhí democraticamente, por isso mesmo jamais vou aceitar um golpe de perdedores fascistas e estarei sempre pronto pra defender meu voto

Responder

Thiago Luz

22 de julho de 2015 às 09h30

Com vc já são 2.

Responder

Walker Gadelha

22 de julho de 2015 às 08h49

Fooooorça Dilma Rousseff!

Responder

Jany Coeli Rodrigues

22 de julho de 2015 às 08h39

Não só as ruas,
Vamos a luta!

Responder

Catia Andrade

22 de julho de 2015 às 07h11

Quero ver azelite correndo para os aeroportos com seus filhos enquanto os coxinhas pobres ficam aqui para defender o patrimônio dos patrõezinhos !! Aécio não desceu de seu apartamento nem para a manifestação,ficou dando tchauzinho da janela,imagina se não ia correr para Miami kkkkkkkkkkkkkk.

Responder

Alexandre CicconiNeto

22 de julho de 2015 às 06h48

Não vai sozinho não !

Responder

Cristina Barbosa de Brito

22 de julho de 2015 às 06h37

Nós vamos juntos, senhor governador!

Responder

Denis Oliveira Damazio

22 de julho de 2015 às 05h51

Dilma tinha q ja estar na rua..

Responder

Cidinha Pamplona

22 de julho de 2015 às 05h12

#CunhaNaCadeia #CadeAecio #ForaCunha #ForaCunhaGolpista
#EAgoraMoro#CunhaNaCadeia #CadeAecio #ForaCunha #ForaCunhaGolpista
#EAgoraMoro#CunhaNaCadeia #CadeAecio #ForaCunha #ForaCunhaGolpista
#EAgoraMoro

Responder

Ivonis Rosa

22 de julho de 2015 às 04h40

eu tbbbbbbbbbbbbbbbbbbb,que golpe.não conseguiram botar o pilantra lá e não vai ter mais golpe.

Responder

Campos Junior

22 de julho de 2015 às 04h14

Engraçado. Antes na oposição diziam fazer movimentos democráticos pelo impeachment de dois presidentes. Collor sofreu este processo democrático onde Lula no programa de Sergio Groisman defendeu que o povo Brasileiro nunca mais esqueça que pode tirar um político eleito do poder. Tarso Genro pediu novas eleições e portanto a saída de FHC 25 dias após a posse deste no 2º mantado. Pois é. E agora? Onde está a democracia de vocês? Acorre que vocês não enganam mais ninguém. São isso aí mais do mesmo e farinha do mesmo saco…

Responder

Leopoldo Curado

22 de julho de 2015 às 03h48

Vcs querem perder seguidores? Q bosta eim.

Responder

Wellington Lima

22 de julho de 2015 às 03h37

Temos que apóia qualquer coisa para tirá do poder está quadrilha que levou o país a esta merda.

Responder

Roberto Vidigal

22 de julho de 2015 às 03h26

Venham pra rua vermelhinhos do PT, PCdoB, PSOL com os seus come/bebes da CUT, UNE, MST e outros vagabundos mais, mostrem sua cara, o povo brasileiro trabalhador, responsável, consequente, pagador de impostos esperam vocês. Vocês tão sumidos seus 7,7%.

Responder

Lino C. L. Neto

22 de julho de 2015 às 03h22

#PeloBrasil

Responder

André Borges

22 de julho de 2015 às 03h15

Precisa o Ciro do PROS e o governador do Maranhão do pcdob defender o mandato da Dilma pq no PT não há quem faça. Só há frouxos no PT?

Responder

Francisco Alves Brandão Brandão

22 de julho de 2015 às 03h06

Eu também !

Responder

Maria Christina Silva Pimentel

22 de julho de 2015 às 02h59

Todos nós iremos!

Responder

Rubens Alves

22 de julho de 2015 às 02h37

Esse camarada do “pc do b”, tem que sair agora e andar pelas ruas para ver a miséria que se acha o Maranhão!!!

Responder

    Luiz Guilherme De Lemos Martins

    22 de julho de 2015 às 12h01

    Tens idéia de como era até há pouco tempo? Vê se te calas!

    Responder

    Rubens Alves

    22 de julho de 2015 às 13h26

    Calar em um país democrático é querer aceitar a implantação da ditadura vermelha.

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 20h02

    “ditadura vermelha! kkkk Já deu né! Isso é mito urbano! O PT já está indo para o 4º mandato, e a democracia está mais sólida do que nunca! Há censura na imprensa meu amigo? Foi algum colunista da VEJA preso por espalhar mentiras? O jornal nacional foi cerceado mesmo atentando contra a democracia? Os jornalesco folha, globo e, o estado de São Paulo está sob crivo ideológico de algum partido de esquerda? Quando a presidenta é toscamente afrontada em público alguém foi preso? Algum banco foi estatizado? Rubens em nome da coêrencia exclui da sua verborréia a seguinte expressão: “implantação da ditadura vermelha.” As campanhas dos grandes partidos políticos (PT, PSDB, PSB, PMDB) são financiadas pelas grandes empresas e, pelo setor rentista (Bancos privados). Qual é a empresa/banco que financiaria um partido que pretende implantar uma “ditadura” comunista? Esse discurso que o PT quer implantar uma ditadura comunista no Brasil é de uma ignorância abissal!

    Responder

Eduardo Martim

22 de julho de 2015 às 02h32

Vai às ruas? Fazer compras com meu dinheiro? Otário….

Responder

Elizeu Dias

22 de julho de 2015 às 02h32

GOLPE ? GOLPE FOI O QUE O POVO BRASILEIRO SOFREU AO CONFIAR NO PT. O POVO QUER JUSTIÇA.

Responder

    Catia Andrade

    22 de julho de 2015 às 07h24

    Tu está a fim de ir pra rua defender o patrimonio do patrãozinho enquanto ele foge com a família pra Miami caso estoure uma guerra civil ? Ou tu acha que azelite vão ficar aqui e lutar kkk

    Responder

Carlos Alberto Farias Dantas

22 de julho de 2015 às 02h26

Eu também vou.

Responder

Eliana Infanti

22 de julho de 2015 às 02h25

#Dilma13

Responder

Vera Lucia C. Soares

22 de julho de 2015 às 02h18

Nós vamos

Responder

Paulo Belotto

22 de julho de 2015 às 02h18

To dentro.

Responder

Ricardo FMaia

22 de julho de 2015 às 02h17

O Ciro também falou que vai

Responder

Pepe Larrat

22 de julho de 2015 às 02h17

To pronto pro que der e vier, quero vê té onde vai à coragem desses vermes golpistas, prefiro vê essa porra pegar fogo do que ceder pra vagabundos que roubaram a vida toda sem nunca serem punidos, Tô preparadíssimo que venham esses coxinhas de merda, conheço alguns que tem que entrar logo no pau

Responder

    Jose Nascimento

    22 de julho de 2015 às 19h27

    já perdeu. o exercito brasileiro esta pronto pra fazer o q for preciso pra mante a ordem.

    Responder

    Marileuza Mana Da Rosa Bonnemberg

    23 de julho de 2015 às 07h51

    Jeitinho típico do pt é no pau que se resolve. Ptistas ignorantes.

    Responder

    Pepe Larrat

    23 de julho de 2015 às 09h33

    Querida, vc deve ser uma dessas coxinhas parasitas que vive encostada em alguem, te garanto e confirmo, prefiro trocar meu voto por uma arma do que entregar pra grupos ou pessoas golpistas e fascistas como voce

    Responder

Eliseu Bottin

22 de julho de 2015 às 02h08

MAIS UM DA QUADRILHA !!!!!PRISÃO PARA A QUADRILHA QUE ESTÁ NO GOVERNO A 12 ANOS!
DILMANTA E LULADRÃO ; PRISÃO PARA ELES!!!!!

Responder

Paulo Ramos Filho

22 de julho de 2015 às 02h08

Eu nunca vi justiça e parlamento fazer golpe

Responder

Josias Vicente

22 de julho de 2015 às 01h57

Essa pesquisa da Globopista só engana idiota que se deixa levar…

Responder

Luis Claudio Correa

22 de julho de 2015 às 01h55

Maranhão ??? Aquele estado que contribui com 1% do PIB nacional, e que tem o menor IDH do Brasil !!!
Nossa vai fazer muita diferença …. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder

Alayr Ferreira

22 de julho de 2015 às 01h48

Tamo junto

Responder

Luiz Mangueira Peixoto

22 de julho de 2015 às 01h47

Eles vão ver o que é manifestação!

Responder

JOHN J.

21 de julho de 2015 às 22h39

Da Presidência da Câmara para a PAPUDA.
Se Justiça for igualmente para todos, é isso que vai acontecer.
MAS COMO ULTIMAMENTE SÓ PRENDEM PETISTAS, MESMO SEM PROVAS, É CAPAZ DE CUNHA SE SAFAR, POIS ELE TEM MUITOS “”MAUS CONTATOS”” EM CUMPLICIDADE NOS ÓRGAOS QUE DEVERIAM PRATICAR A JUSTIÇA. E PRATICAM CORRUPÇÃO.
*************ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE 2018*************
— CIRO – PRESIDENTE
— LULA – VICE
Nem o Cunha, nem o traficante não vão poder
concorrer porque estarão domiciliados na PAPUDA.

Responder

Dirceu Sheila E Luan

22 de julho de 2015 às 01h37

É ,acho melhor vcs babá ovo do pt ir logo pra rua ,pq do jeito q a popularidade da presidanta vem despencando , acho q as ruas vão ficar vazias ,,,,e sem mimi hein

Responder

    Catia Andrade

    22 de julho de 2015 às 07h27

    Quando estourar a briga será tarde para se darem por conta que as pesquisam mentem.

    Responder

João Batista Oliveira Silva

22 de julho de 2015 às 01h36

O impeachment ocorre em dois casos: se comprovarem alguma coisa contra a presidenta ou se ela perder a governabilidade por briga entre a quadrilha que tomou o poder. Nestes casos, 70,9 % da população brasileira não tem nenhum medo desta meia dúzia de políticos…

Responder

    Moema Barreira Costa

    22 de julho de 2015 às 01h40

    um viuvinho do ah é sim xera dor!! também iludido com a pesquisa “engana trouxas”! OMG! chore não, chore não TETRA….TETRAderrotado

    Responder

    Moema Barreira Costa

    22 de julho de 2015 às 01h40

    “Ao crescimento da direita e do golpismo, corresponderá a consolidação da resistência.”

    Responder

    Everton Cunha

    22 de julho de 2015 às 02h58

    Resiste então..

    Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h32

    Oi Moema, vc fala a consolidação da resistência dos 7,7 %???? venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

    João Batista Oliveira Silva

    22 de julho de 2015 às 09h43

    Dona Moema: quem diria que ainda veríamos as antigas bravatas de sua nova e travestida esquerda (composta por Lula, Sarney, Collor, Renan, Cunha, Jader, Lobão, Maluf, Janene, Waldemar da Costa Neto…) personalista, que vive adorando falsos gurus, que nada acrescentaram a este país, senão uma grande decepção a todos nós; e que hoje tenta desesperadamente provar que são apenas iguais aos outros que os antecederam em corrução e negociatas.

    Responder

    Gabriel Almeida

    22 de julho de 2015 às 10h28

    FORA DILMA!!
    ANDA LOGO!!

    Responder

Cida Freitas

22 de julho de 2015 às 01h27

Falou governador !!!

Responder

Carlos Roberto Ananias

22 de julho de 2015 às 01h24

Tem que ir pras ruas mesmo, ver a miséria do povo maranhense e não puxar o saco de quem não merece!

Responder

Mendes Copiadora Mendes

22 de julho de 2015 às 01h24

Aposto que é discípulo do ladrão FDP do sarney.

Responder

Gilberto de Souza

22 de julho de 2015 às 01h23

Iremos todos!

Responder

Gilberto de Souza

22 de julho de 2015 às 01h23

Iremos todos!

Responder

Anderson Paisca

22 de julho de 2015 às 01h21

não só eles

Responder

José De Arimatéia Alves

22 de julho de 2015 às 01h20

Taí um grande nome para o futuro da política do Brasil!!!

Responder

José De Arimatéia Alves

22 de julho de 2015 às 01h20

Taí um grande nome para o futuro da política do Brasil!!!

Responder

Eudes Silva

22 de julho de 2015 às 01h20

Eu também pronto para o contra-golpe.

Responder

Geraldo Freitas

22 de julho de 2015 às 01h20

E O PSDB VAI SER O CULPADO

Responder

Mauricio Bernardino de Oliveira

22 de julho de 2015 às 01h18

Se tiver pão com mortadela vocês vão

Responder

    Janaina

    22 de julho de 2015 às 00h18

    mortadela!!!!! e vc come o que? coxinha?

    Responder

Al Majid

22 de julho de 2015 às 01h17

Resistir, lutar e vencer!

Responder

Marcos Gasparine

22 de julho de 2015 às 01h12

Responder

Domingo Martin Júnior

22 de julho de 2015 às 01h11

Por que esse babaca não vai cuidar do povo do Maranhão que tem os piores indicadores sociais do Brasil ??

Responder

    Carlos Alberto Farias Dantas

    22 de julho de 2015 às 02h27

    Ele esta cuidando, afinal foram decadas de desmandos.

    Responder

    Everton Cunha

    22 de julho de 2015 às 02h55

    Inclusive a última

    Responder

    Everton Cunha

    22 de julho de 2015 às 02h56

    Só pra não esquecer…

    Responder

    Alexandre CicconiNeto

    22 de julho de 2015 às 06h50

    Domingo e vc , porque não vai dar meia hora de cu .

    Responder

    Domingo Martin Júnior

    22 de julho de 2015 às 10h32

    Não precisa ceder essa meia hora prá mim, continue fazendo o que vc mais gosta…kkk

    Responder

    Gilmar Ribeiro

    22 de julho de 2015 às 22h06

    O Maranhão o povo ta morrendo de fome e sem saúde, verifica a cidade de Paulo ramos que só pobreza e fome.e vai falar merda esses ptralhaa idiotas

    Responder

    Evilania Andrade

    22 de julho de 2015 às 22h42

    Dino mal comecou a governar o nosso estado sem falar que os Sarneys ja deixaram uma divida exorbitante para o proximo governo ok. Ah Domingos nao fale algo que vc nao sabe ,a minha familia e maranhense .

    Responder

Rodrigo Pires

22 de julho de 2015 às 01h07

Olha a peia

Responder

Carlos Campos

21 de julho de 2015 às 22h06

Taí um excelente nome pra montar chapa com algum candidato de esquerda , caso Lula não se candidate. O que não pode acontecer , nem imaginar, e a volta da direita ,aliada com esta mídia suja que hoje reina no Brasil.

Responder

Ninha Senna

22 de julho de 2015 às 01h02

nojo…….. pra vcs estão tudo bem

Responder

João Paulo Ribeiro Junior

22 de julho de 2015 às 01h01

Eu TB vou !!

Responder

Estela Malheiro

22 de julho de 2015 às 01h00

Mim,

Responder

Luiz Ricardo Ribeiro

22 de julho de 2015 às 00h57

Também irei.

Responder

Vanusa Dutra

22 de julho de 2015 às 00h56

Serão – realmente- as pessoas de bem que tomarão as ruas.

Responder

    Farias Furtado

    22 de julho de 2015 às 01h08

    E esse povo é a massa de insatisfeitos com a corrupção e todos os corruptos irão sentir a força da ORDEM E PROGRESSO do nosso Pendão e Pavilhão Nacional Verde Amarelo Azul e Branco !

    Responder

      Janaina

      22 de julho de 2015 às 00h14

      vc tambem colocou grande parte dos ladroes lá no poder,ou vc acha que o Brasil só e Governado por Presidente? Deputados,Senadores…..e esses são santos?

      Responder

    Vanusa Dutra

    22 de julho de 2015 às 01h13

    O uso indevido de nossos símbolos é crime.

    Responder

    Moema Barreira Costa

    22 de julho de 2015 às 01h15

    vanusa!! defina, por favor, o que você chama de “pessoas de bem”!

    Responder

    Vanusa Dutra

    22 de julho de 2015 às 01h19

    Para mim a definição é uma só. No comentário,estou ironizando porque esta é uma frase que a direita golpista adora proferir. Você deve saber que qualquer um que apoie um levante desse contra o estado de Direito pode ser tudo- menos ” do bem”.Então – não sei de qual lado está – eles ( a direita) verá o que é um cidadão “de bem” ,tomando as ruas para defender uma presidenta legitimamente eleita. Entendido?

    Responder

Alexandre Soares

22 de julho de 2015 às 00h56

Vão levar um cacete dos 70% que desaprovam esse governo corrupto!!!

Responder

Marineusa Caló Dib

22 de julho de 2015 às 00h55

Olha a cara dela parece que tá escrito golpista nesta testa de afiar faca

Responder

Denise Pimentel

22 de julho de 2015 às 00h55

eu tb vou as ruas ! democracia sempre!!!!!!!!!!!!!

Responder

Flor Pascoal

22 de julho de 2015 às 00h54

Own!

Responder

Jacques Egidio

22 de julho de 2015 às 00h52

Ficarei na minha até eles* baixarem a guarda .

Responder

Cilmar Tadeu

22 de julho de 2015 às 00h50

Serão 54 milhões nas ruas! Erros e acertos são comuns em qualquer governo. Mas aviso: se houver golpe, iremos às ruas!

Responder

    Everton Cunha

    22 de julho de 2015 às 02h54

    Que venham

    Responder

    Edna Veras Ferreira

    22 de julho de 2015 às 03h15

    Quem chama o rombo público no Brasil de erros e acertos é cego é essa de 54 milhões de votos foi roubo eletrônico, hoje o Pt não elege nenhum cargo significativo, não ajudo corrupto , vai muita gente em cana. E as fichas se sujarão para sempre, no exterior as manchetes já desmancharam as mentiras petistas e o lula não posará mais com nenhum político honesto !!!!!

    Responder

    Domingo Martin Júnior

    22 de julho de 2015 às 12h20

    54 milhões nas ruas para defender a Dilmaluca que só tem 7% de apoio? Melhor reservar 2 peruas kombi que ainda sobrará lugar…rss

    Responder

    Adinis Lima

    22 de julho de 2015 às 12h21

    Nunca serão 54milhoes nas ruas.. Talvez 700pessoas

    Responder

    Edna Veras Ferreira

    22 de julho de 2015 às 13h21

    700pessoas pagas a30reais cada pelos sindicatos, trazendo gente de ônibus,lá dos cafundós, pra apoiar a Dilma. Onde qq petista conhecido aparece é só vaia. Estão presos em casa e no Planalto, evitando aparecer em público, o Lula é vaiado por onde aparece, a Dilma escondeu-se na casa do ex-marido e batiam panela na porta, os Ministros pedem comida pra viagem pq de entrar no restaurante é só vaia . Espera agosto pra ver por quantas está a popularidade petista !!!!!!!

    Responder

    Iury Reis

    22 de julho de 2015 às 15h59

    Vamos ver com a crise se sobra pra pagar 35 doletas e pão com mortadela!!

    Responder

    Cilmar Tadeu

    22 de julho de 2015 às 16h48

    Everton Cunha, Edna Veras Ferreira, Domingo Martin Júnior, Adinis Lima e Iury Reis!!
    Melhor não provocar!! Depois não digam que não foram avisados, tal qual aqueles jornalistas franceses!!

    Responder

    Karina Patrício

    22 de julho de 2015 às 18h11

    Senhores, se vossas excelências não gostam do governo, sejam militantes da oposição e ganhem as próximas eleições. Este é um país democrático e o povo brasileiro está disposto a defender esse pacto político-social.

    Responder

    Jose Nascimento

    22 de julho de 2015 às 19h27

    já perdeu. o exercito brasileiro esta pronto pra fazer o q for preciso pra mante a ordem.

    Responder

    Domingo Martin Júnior

    22 de julho de 2015 às 21h44

    Quando a Dilmaluca cair vamos incendiar o Brasil…de tanta churrasqueira acesa prá comemorar…kkkk

    Responder

    Marileuza Mana Da Rosa Bonnemberg

    23 de julho de 2015 às 07h44

    Kkkkk Cismar Tadeu é tu e meia dúzia de gato pingado defendendo o pt hahaha contra milhões de tucanos.

    Responder

Evaldo Cardozo

22 de julho de 2015 às 00h49

“Brizola” do Maranhão:) … e os outros governadores??

Responder

Marineusa Caló Dib

22 de julho de 2015 às 00h49

Ah… Governador troca a lente porque o golpe está nas ruas junto com a safada da Dilma e já faz um tempao

Responder

Marineusa Caló Dib

22 de julho de 2015 às 00h49

Ah… Governador troca a lente porque o golpe está nas ruas junto com a safada da Dilma e já faz um tempao

Responder

    Regina Lian

    22 de julho de 2015 às 01h31

    Moema, embora concorde com sua posição acho que agredir a pessoa não é o melhor argumento, né?

    Responder

    Gabriel Almeida

    22 de julho de 2015 às 10h38

    EU FAÇO SEXO TODO DIA E QUERO QUE O PT SAIA LOGO HEHEGE

    Responder

Vania Leite

22 de julho de 2015 às 00h47

Vamos todos

Responder

Ligia Cavalcanti

22 de julho de 2015 às 00h46

Estamos todos juntos e misturados. .. Estamos prontos pra defender a democracia e o mandato de Dilma.

Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h38

    venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

Claudio Calmo

22 de julho de 2015 às 00h46

Somente um bando de inrresponsável pode pensar em uma quebra da normalidade democrática. Vai rolar sangue de brasileiros pelas ruas do pais afora…dos dois lados…

Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h32

    venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

    Catia Andrade

    22 de julho de 2015 às 07h17

    Roberto,tu seria ao primeiro a pegar tua mulher e correr para o aeroporto.Deixe as passagens já compradas,porque na hora não vai ter lugar para tanto coxinha nos voos.

    Responder

    Gabriel Almeida

    22 de julho de 2015 às 10h29

    hehehehehe

    Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h44

brasil e pais da vergonha monte de homem velhos tudo ladrao

Responder

Deodoro Alvarenga

22 de julho de 2015 às 00h44

Estamos juntos. Golpe jamais.

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h44

collor foi troxa quem tiro mesmo colo foi deputado ele tava comendo bolo so

Responder

Fabio Pina

22 de julho de 2015 às 00h43

Golpe é mentir para o povo brasileiro, falir a Petrobrás e roubar tudo quanto possivel. PT o governo da mentira!

Responder

    Lucia Rossini

    22 de julho de 2015 às 00h54

    Fabio Pina a conversa aqui é de gente grande…vai naná vai !!!

    Responder

    Gabriel Almeida

    22 de julho de 2015 às 10h41

    Nossa que argumento fraco..
    PT roubou seus argumentos

    Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h43

colllor saiu ele cominha bolo so

Responder

Evalson Alves

22 de julho de 2015 às 00h43

Eu também vou.

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h42

ninguem que dilma fora ela deixa todos comer bolo

Responder

Saulo Reis

22 de julho de 2015 às 00h39

Não sei quem vai e quem não vai. Sei que EU vou, pois como estou num país democrativo EXIJO que meu voto seja respeitado, quer doa a mim e outrem, ou não ;)

Responder

Guilherme Morais

22 de julho de 2015 às 00h39

Responder

Cristina Andrade Rodrigues Freitas

22 de julho de 2015 às 00h38

Eu tambem vou as ruas defender a Democracia! Defender o meu voto

Responder

Malu Rossi

22 de julho de 2015 às 00h37

Responder

    Janaina

    22 de julho de 2015 às 00h24

    DiLMA sou mais vc,mais um golpe vc resistiu a um,,,, Coragem !!!!!!!!!

    Responder

Agenceslau Junior

22 de julho de 2015 às 00h36

coitado , surtou

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h36

voce sao e cara pau

Responder

    Janaina

    22 de julho de 2015 às 00h25

    ai matou a concordância. Retorna.

    Responder

Vera Veras

22 de julho de 2015 às 00h36

Responder

Danielà G Ámdradi

22 de julho de 2015 às 00h36

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h36

so quando fernando collor foi botado para fora nao foi golpe

Responder

    Regina Lian

    22 de julho de 2015 às 01h32

    Ele renunciou, e a situação era bem outra. vá se informar melhor.

    Responder

    Catia Andrade

    22 de julho de 2015 às 07h26

    Renunciou porque a globo colocou ele pra fora,tinham combinado uma coisa e ele fez outra.Ou vcs acham que foi os caras pintadas que tiraram collor .A Globo arquitetou tudo.

    Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h34

ela

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h34

sem povo quere ele

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h34

colpe ela ta poder

Responder

    Janaina

    22 de julho de 2015 às 00h27

    E vc sabe escrever? Poupe !!!!!

    Responder

    Janaina

    22 de julho de 2015 às 00h28

    COLPE ? ou GOLPE ?

    Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h33

mulher se quer saber falar

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h33

dilma so faz merda

Responder

Eduardo Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h33

so falar merda povo obrigado atura besta dilma

Responder

Audizia Godinho

22 de julho de 2015 às 00h33

Tamo junto!!

Responder

Alceu Demeterco

22 de julho de 2015 às 00h31

Eu vou também

Responder

Iasmin Moris

22 de julho de 2015 às 00h30

Eu com os meus sessenta anos vou à luta.

Responder

Lucia Rossini

22 de julho de 2015 às 00h30

Diferente dos bate-panela, iremos todos às ruas como gente grande, mostrando para a mulekkkkada, que…quem sabe faz a hora, não espera acontecer !!!

Responder

    Janaina

    22 de julho de 2015 às 00h29

    idem

    Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h37

    venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

Antonio Carlos Leal

22 de julho de 2015 às 00h29

Sou pequeno. Tenho uma unha encravada, mas vou a luta!!!!

Responder

    Lucia Rossini

    22 de julho de 2015 às 00h56

    Antônio, boraaaaaacom unha encravada e tudo o mais…

    Responder

Jorge Arievilo

22 de julho de 2015 às 00h28

se houver golpe se vai ver esse cara la na França kk

Responder

Rogerio Vieira

22 de julho de 2015 às 00h28

Muita gente vai, muitas mesmo estão dormentes

Responder

Hélvio Reis Carol Costa

22 de julho de 2015 às 00h28

Aprovar o governo dilma nesse momento é uma coisa e deixar o golpe acontecer é outra. Não haverá jamais força da oposição para isso tipo de esquema.

Responder

Pedro Almeida

22 de julho de 2015 às 00h28

Se houver golpe no dia seguinte tomaremos as ruas! O Brasil não está vivendo um caos, se os coxinhas, a grande imprensa e, a oposição recalcada querem ver o caos é só darem o golpe! ” Quem não pode com a formiga não atiça o formigueiro – e quem não pode com o povo, não atiça o companheiro!!!”

Responder

    Luis Claudio Correa

    22 de julho de 2015 às 01h57

    Golpe ??? Leia a constituição owww Cumplice dos roubos do PT…

    Responder

    Saulo S. Santos

    22 de julho de 2015 às 02h09

    Fala bobo abri teus olhos

    Responder

    Everton Cunha

    22 de julho de 2015 às 02h54

    Bostinha

    Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h28

    o povo que vc fala é 7,7% da população né…venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 03h41

    É Roberto são os 7,7% que levou 4 eleições consecutivas! A oposição é tão ruim que teve a seu favor: Ronaldo, Neymar, Anderson Silva, as maiores duplas sertanejas do país, atores e atrizes globais, a revista Veja panfletando na véspera das eleições, a globo, etc., e mesmo assim não levou a eleição! Até eu, um anônimo de tudo, com tal aparato teria ganhado no primeiro turno. Quer um conselho: aceitadilmavez! rsrs

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 03h55

    Argumento consistente o seu Everton, bem convincente! É só até aí que você consegue ir? Faça uma oposição madura apontando feitos e defeitos na atual gestão petista, reconheça (em nome da honestidade intelectual) os pontos positivos e negativos da atual gestão e faça uma oposição inteligente, sem ódio, respeitando a soberania das urnas.

    Responder

    Catia Andrade

    22 de julho de 2015 às 07h06

    Somos os 7% mais FORTES do mundo,porque nossa Presidente continua no governo.Quem venham os 93% kkkkkkkk

    Responder

    Gabriel Almeida

    22 de julho de 2015 às 10h25

    CALMA PESSOAL, O BOLSOMITO TA CHEGANDO :D

    Responder

    Osni Gomes

    22 de julho de 2015 às 10h52

    Este Bolsomito será o primeiro a ser chutado para fora do pais….e quem estiver com ele vai tyambém.. hahahahahahahah bando de babaopvo

    Responder

    Amandinha JP

    22 de julho de 2015 às 13h11

    E acreditam em pesquisa, a mesma que disse que Aecin venceria Dilma! Kkkkkkkkkkkkkk Tenho absoluta certeza que essa pesquisa eh uma mentira, duvido que a presidente tenha tanta rejeicao, isso eh o que a midia quer que o manobrados acreditem! #TocomDilmaeNaoAbro!

    Responder

    Edna Benedicto

    22 de julho de 2015 às 13h51

    Vamos mostrar os 7% para essa gente. Em 13 de março já enchemos as ruas, mesmo sem a ajuda da mídia.

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 15h47

    Eu não sou contra oposição, aliás, sem oposição há abuso, totalitarismo , caos institucionalizado. Mas o que está ocorrendo no Brasil não é oposição, é birra, “barraco” mesmo! O PSDB apanhou tanto do governo petista (4 eleições consecutivas, vai ser ruim assim na Cochinchina) que resolveu abrir mão da legalidade, da hombridade, da capacidade de rever seus posicionamentos. O PSDB está adotando uma postura suicida, que o Aécio venha assumir atitudes mesquinhas eu até entendo, mas um partido que tem história, onde muitos sofreram no corpo e na alma os damandos do poder, não deveria se submeter aos caprichos dos recalcados.

    Responder

    Iury Reis

    22 de julho de 2015 às 15h55

    Ah é, a candidata impedida do Ceará do PT, impedida pela lei, diz que o PT não conhece a linguagem da lei e da justiça, e sim a língua que eles aprenderam, que se a lei não deixa o PT faz na marra… Diz que isso é linguagem das ruas…tsc tsc tsc…isso é linguagem de cadeia!
    E mesmo impedida pela justiça eleitoral ela lançou sua candidatura, quer dizer, os militontos estão dispostos a matar e se tornarem homicidas se a Dilma for cassada ou impeachmada mesmo dentro da lei, da CF, pq um partido que parece mais uma facção criminosa, vai agir como os costumes do PCC, CV, Cosa Nostra…não podia ser diferente.
    MST derruba até avião pra matar prefeito… Se abusar até o avião do Eduardo Campos foi sabotado… Não duvido

    Responder

    José Josué Neto

    22 de julho de 2015 às 16h29

    Iury, estamos dispostos a qualquer coisa para garantir a democracia. Retirar a Dilma através do golpe não é democrático. Não vamos permitir nenhum atentado à nossa democracia que foi conseguida a custo de muito sangue da esquerda. A luta da esquerda é que garantiu que você, hoje, tenha inteira liberdade de escrever estas idiotices e não sofrer nenhuma retaliação do Estado.

    Responder

    Paulo Ramos Filho

    22 de julho de 2015 às 20h40

    Falta conhecimento de matematica tambem para esses pobres massa de manobra ptistas.

    Responder

    Nelzi Costa

    22 de julho de 2015 às 20h47

    Nos vamos as ruas defender nossa presidenta #DilmaRousseff

    Responder

    Everton Cunha

    22 de julho de 2015 às 21h25

    Reiterando Pedro Almeida. Bostinha

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 21h48

    Eu vivo em SP, Estado em que PSDB governa há mais de duas décadas, nunca votei no PSDB, porém devo admitir que Alckmin foi eleito democraticamente, querendo ou não, ele é governador do meu estado, e torço muito (apesar dos pesares) para que ele faça um bom governo.

    Responder

    Luis Claudio Correa

    22 de julho de 2015 às 22h12

    Pedro Almeida, esta explicado sua cumplicidade ao PT !! Você é mais um dos vagabundos professores do estado de SP, que trabalha só 6 meses no ano, e se acha prejudicado, mas não faz bosta nenhuma em sala de aula.
    Pior ainda, fala mal do seu empregador que lhe da o sustento.
    Não esta contente ?? CRIE VERGONHA NA CARA, PEÇA A CONTA E VÁ LECIONAR EM ESCOLA PARTICULAR.
    Ante ético, cúmplice de roubos do PT.

    Responder

    Luis Claudio Correa

    22 de julho de 2015 às 22h18

    E voltando ao assunto.. com os bilhões desviados da Petrobras, que o partido na qual que vc é cúmplice roubou, dava pra ganhar alem das 4 eleições consecutivas, mais o estado de SP, Paraná e mais uns dois de “lambuja”.
    Acorda animal, vcs são incompetentes até nisso.

    Responder

    Kleber Paes

    22 de julho de 2015 às 22h19

    Será que foi mesmo que levaram nas urnas, ou as urnas não são assim tão confiáveis. 7.7% apoiando está merda de governo. Só pode 2 hipóteses. Ou os outros 44% que “votaram na Dilma” se arrependeram, ou as urnas estavam com “defeito”

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 22h29

    O partido desviou? No partido há milhares! E os responsáveis por tais absurdos (empresários, funcionários do alta escalão, políticos de diversos partidos, etc.) estão sendo investigados e, espero que sejam condenados, aliás, algo inédito na história do nosso país! Ou você acha que a estatal com mais de 50 anos nunca houve oportunistas? O PT foi eleito democraticamente, se houvesse ilegalidade no processo das urnas a grande mídia e, o judiciário antipetista já tinha provado. Lamento a maneira como você trata com total desrespeito àqueles que pensam diferente de você! Por acaso você é algum iluminado? É o portador da verdade absoluta? É alguém 100% correto, enquanto o outro é o 100% incorreto? Pode discordar dos meus posicionamentos, não tenho pretensão totalitária, mas por civilidade, me respeita!

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 22h34

    Olha aí o que Paulo Francis afirmou no final de 1996, antes da era petista: https://www.youtube.com/watch?v=7Dyh6-YSXBs

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 22h46

    Ouça aí: https://www.youtube.com/watch?v=XanhiUOnVvo

    Responder

    Pedro Almeida

    22 de julho de 2015 às 22h51

    Só dá defeito com o PT né! São Paulo, a maior economia do país está sendo governado por mais de 20 anos pelo PSDB, porém não há nenhum questionamento por parte da oposição! Mesmo contragosto respeitamos a soberania das urnas!

    Responder

    Marileuza Mana Da Rosa Bonnemberg

    23 de julho de 2015 às 07h33

    Ta com medinho ptista acabado kkkk vai cair sim pode mandar a tua meia dúzia de ptista derrotados

    Responder

    Marileuza Mana Da Rosa Bonnemberg

    23 de julho de 2015 às 07h38

    Cleber Paes é claro que as urnas foram sabotadas na era da informática o que mais existe são rakers do mal. Urna eletrônica é uma piada. Se é tão bom porque o USA não adotaram esse sistema.

    Responder

    Ivonis Rosa

    24 de julho de 2015 às 06h56

    Parabéns pelas manifestações,companheiros.foi eleita democraticamente,isso ai.foi tudo postado aki e bem claro.pode ser que entendam de vez,que acabou coxinhas e tucanos.

    Responder

Roni Alves

22 de julho de 2015 às 00h27

Eu vou pra rua, também defender o governo e não vai ter golpe…

Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h38

    venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

Suzy Fleury

22 de julho de 2015 às 00h27

Que noooooojo

Responder

Raquel Oliveira

22 de julho de 2015 às 00h27

Não vai golpe vai ser intervenção militar

Responder

Rodolpho Augusto

22 de julho de 2015 às 00h26

Vou para rua defender o voto da maioria!

Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h39

    a maioria agora é 7,7%, venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

Xênia Almada

22 de julho de 2015 às 00h24

Em Minas, vamos também!

Responder

Recrutar Surubim

22 de julho de 2015 às 00h23

Não podemos abrir a porta para o golpismo, pois ele é devastador, nada feito com o golpismo será bem sucedido para um país, sua imagem será vista como a falta de confiança em suas leis, em seu papel como país democratico. Não ao golpismo!!!

Responder

Marcos Portela

22 de julho de 2015 às 00h22

Enquanto isso, golpistas da imprensa, monopolizados pela GLOBO e FEDERAIS do Paraná, escondem denúncias de corrupção contra PSDB e DEM, a censura voltou!

Responder

Everton De Oliveira Dias

22 de julho de 2015 às 00h22

Também irei!!!

Responder

Cora Silva

22 de julho de 2015 às 00h22

DILMA 13

Responder

Conceicao Falcao

22 de julho de 2015 às 00h20

Vamos todos

Responder

Magna Santos

22 de julho de 2015 às 00h20

Irei tb

Responder

Tuka Toledo

22 de julho de 2015 às 00h19

se houver golpe eu vou até o inferno caçar os coxinhas !!!!

Responder

    Luis Claudio Correa

    22 de julho de 2015 às 01h57

    Golpe ??? Leia a constituição owww Cumplice dos roubos do PT…

    Responder

    Joao Carlos Reginaldo

    22 de julho de 2015 às 13h18

    eu não sou coxinha mas não quero esse governo incompetente quer me casar então pode vir venha de igual para igual não se esconda atras de outros ou na covardia de mano a mano pode vir

    Responder

    Karina Patrício

    22 de julho de 2015 às 18h09

    Se não gosta do governo, vá, seja militante da oposição e ganhe as próximas eleições. Este é um país democrático e o povo brasileiro está disposto a defender esse pacto político-social.

    Responder

    Tuka Toledo

    22 de julho de 2015 às 18h12

    Existe covardia maior ,que a de se esconder atrás de um golpe ?

    Responder

    Paulo Sergio

    23 de julho de 2015 às 04h09

    tuca toledo quem disse que o povo tem medo da sua corja de vagabundos preguisosos , sangue suga igual ao luladrao vc e tao covarde que nem foto tem , mostra a cara otario vc s todos do pt e psol e mst vao pra cadeia junto com o lula e a dilma cuidado sergio moro ainda nao terminou nao viu se liga vagabundo desqualificado

    Responder

    Marileuza Mana Da Rosa Bonnemberg

    23 de julho de 2015 às 07h41

    Kkkkkkk ptista otário vai trabalhar e deixar de ser fantoche do pt.

    Responder

    Tuka Toledo

    23 de julho de 2015 às 16h19

    Discutir com coxinha é se deparar com uma realidade científica assustadora, pois é a prova viva de que um homem pode viver sem cérebro . Se coxinha fosse duas vezes mais esperto , ainda sim seria estúpido .tá certo que cérebro não é tudo , mas no caso de um coxinha , não é nada .Não sei oq os fazem tão burros , mas só sei que funciona muito bem. Não acho que sejam estúpidos. Mas o que quer dizer minha opinião diante de milhares de outras.

    Responder

Julia Joyce

22 de julho de 2015 às 00h18

não seria melhor ir agora pra afastar os golpistas?
melhor prevenir que remediar né;

Responder

    Roberto Vidigal

    22 de julho de 2015 às 03h34

    venham pra rua e vestidos de vermelho, estamos com saudades de vcs.

    Responder

Teo Sun Oak

22 de julho de 2015 às 00h17

QUE GOLPE??? PARA DE FALAR MERDA !!!!!

Responder

Marcilaine Martins

22 de julho de 2015 às 00h16

Rafael Santana

Responder

Moema Barreira Costa

22 de julho de 2015 às 00h15

IREMOS!!!!!

Responder

Deixe uma resposta

Facebook Auto Publish Powered By : XYZScripts.com