Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Advogado alerta: querem prender Lula a qualquer custo

Por Liana Carvalho

04 de agosto de 2015 : 21h16

“Até o final do ano, tentarão prender o Lula”: um depoimento exclusivo!

Moro, o juiz camisa preta, faz tabelinha com a Globo

Por Rodrigo Vianna para a Revista Fórum

A frase que dá título a esse texto não foi dita por um militante petista desvairado. Nem por um jornalista (como esse que escreve) afeito a teorias da conspiração.

Saiu da boca de um advogado paulistano, bem-sucedido, com sólida formação acadêmica (é também professor de Direito), sócio de um escritório na região da avenida Paulista.

Detalhe: ele votou em Aécio no ano passado, mas não disse a frase em tom de “comemoração”, mas de alerta.

A conversa aconteceu num encontro social privado, há alguns dias, antes portanto da prisão de José Dirceu. O advogado, a quem conheço há mais de 30 anos, tem na sua carteira de clientes alguns empreiteiros. Um deles está em prisão domiciliar, por causa da Lava-Jato, e algumas semanas atrás foi obrigado a depor algemado em Curitiba – como forma de pressão.

“Um homem de quase 60 anos, franzino, que não oferece nenhum risco físico às autoridades, foi obrigado a depor algemado durante várias horas, sob alegação de ameaça à segurança do delegado“, contou.

Prisões sem provas, pressões físicas e psicológicas. A Lava-Jato transita num fio da navalha muito perigoso. Já sabemos disso. Mas é impressionante ouvir quem acompanha o desenrolar dos fatos ali, bem ao lado dos investigados e dos algozes da PF e do Judiciário.

Experiente operador do Direito, minha fonte está impressionada com o grau de truculência de delegados, procuradores e do juiz Sérgio Moro. Perguntei a ele (com veia sempre “conspiratória”) quem seria a cabeça pensante a traçar o roteiro da Lava-Jato: “Moro me parece frágil, mal preparado, tropeçando nas palavras nas inquirições…”, eu disse.

E o advogado: “não se engane, ele pode não ser brilhante ao falar, mas o cérebro é ele. Moro se acha imbuído de uma santa missão, e vai seguir em frente, nem que pra isso tenha que destruir metade da República. Ele é uma personalidade perigosa para a democracia”.

Todos advogados que trabalham na Lava-Jato estão assustados. Mas quase todos (e agora a avaliação é minha) temem enfrentar abertamente Sergio Moro. O juiz de primeira instância – com suas soturnas camisas pretas (ôpa, Itália dos anos 20 e 30!) acompanhadas de gravatas também escuras – virou uma espécie de intocável. Montou uma operação que – mais do que respeitada – é temida por todos que atuam no Judiciário.

“É uma espécie de estado islâmico judicial, onde tudo é permitido; afinal há um objetivo final que é sagrado: combater a corrupção”.

Algumas delações premiadas já chegam prontas, feito matéria da “Veja”: primeiro o editor escreve, depois o repórter acha alguma coisa que corrobore a tese. “Eles trazem a delação e dizem ao preso: você assume isso aqui? Sabemos que você sabe, fica mais fácil pra você”.

Mas o que explicaria essa voracidade, voltada não contra todos os corruptos, mas contra o governo (PMDB e PT são os alvos, com o PSDB poupado)? Não haveria uma operação tucana, uma conexão com a mídia?

“Pode haver alianças, mas são circunstanciais. Moro é bem tratado pela Globo, e faz o jogo. Mas não pense que a Globo ou o PSDB controlam cada passo dele e de todos envolvidos na operação”, foram as palavras do advogado, entre um gole e outro de vinho.

Minha fonte, que votou em Aécio sob o argumento pragmático de que “o Brasil e a Dilma não vão aguentar o que vem por aí na Lava-Jato; se o Aécio ganhar, isso tudo estará pacificado” (foi essa, mais ou menos, a frase dele em outubro de 2014, quando nos reunimos num jantar a poucos dias do segundo turno), está convicto de que a guerra santa promovida por Moro tem um alvo: o ex-presidente Lula.

“O Lula ainda não é a bola da vez, mas é a cabeça que os meninos de Curitiba querem sangrando numa bandeja”, disse o advogado. Segundo ele, muitos réus foram indagados nas últimas semanas sobre o que sabiam do “peixe grande”.

A conversa que narro nesse post aconteceu durante um encontro com 6 ou 8 pessoas, em São Paulo. Um dos presentes, que não é advogado, indagou: “então, caminhamos para uma grave crise institucional?

“Não”, respondeu o advogado. “Não caminhamos. Já estamos em plena crise”.

E a prisão de Lula então é inevitável, dada a inação do PT e do governo?

“Avaliação política eu deixo por sua conta” [o advogado disfarça, mas é também um arguto observador político]. “O o que posso dizer é na seara jurídica: posso apostar com você que até o fim do ano vão tentar prendê-lo; vai depender da postura do STJ e do STF nos HCs pendentes”.

Ou seja: Moro precisa ter certeza que não vai passar vergonha, mandando prender Lula, mas tendo sua decisão revogada em 24 horas, num tribunal superior.

“Quais seriam os próximos passos, antes do Lula?”

“Aí não é informação, mas especulação minha e de vários advogados que atuam na Lava-Jato. Não é segredo. Vão tentar prender o Dirceu ou o Palocci, primeiro, nas próximas semanas. Depois vem o Lula.”

Reparem, leitores. A conversa com esse advogado ocorreu na segunda quinzena de julho.

O penúltimo passo foi dado. Dirceu está preso.

Não há mais teoria conspiratória, pois.

Lembremos que Vargas, em 1954, estava na iminência de ser preso pela República do Galeão, e por isso tomou a medida extrema em 24 de agosto.

Espero que não caminhemos para o mesmo desfecho. Politicamente, Vargas salvou o trabalhismo com um tiro no peito. Foi o suicídio que salvou seu campo politico.

Dilma, até aqui, com sua inação, de certa forma faz o caminho inverso. Preserva-se pessoalmente, mas leva todo o campo político do lulismo e do trabalhismo para um suicídio político.

E Lula? A reação não pode mais levar semanas, ou meses. Acordos “pelo alto” (com a banca e a elite empresarial) não vão adiantar. Vargas era estancieiro, e foi pro cadafalso. Por que poupariam o metalúrgico nordestino?

Moro não vai parar. Ele é o estado islâmico judicial.

O advogado, minha fonte, fala que tentarão a prisão de Lula “até o fim do ano”. Minha impressão é de que o relógio se acelerou.

Em 2015, o agosto terrível da política pode cair em agosto mesmo. Mas também pode cair em setembro ou outubro. Até lá, teremos um desfecho.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

237 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Luiz Claudio Pitta

06 de agosto de 2015 às 02h33

Vejo aqui várias postagens sobre a história recente do Brasil. Historiadores me mostre de onde essa certeza alardeada que o Sr. Lula é um ser acima de qualquer suspeita? Duvidar da corrupção institucional promovida pelo PT é negar todas as evidências. Lula é corrupto ou conivente? Inocente não é! Agora dizer que o cidadão é manipulado e que o PT é alvo de conspiração e injustiças e negar a situação que se instalou. Lula é corrupto e o PT um partido de merda que nem roubar sabe, muito menos administrar um país. Cadeia para o “Brahma” que tá mais pra 51.

Responder

Antonio Gama Oliveira Gama

05 de agosto de 2015 às 22h45

Acho que esta demorando muito

Responder

Neyde Scarton

05 de agosto de 2015 às 22h14

É tão grande o medo do Lula ? Pq será ? Era bom q esses tucanos fossem trabalhar para fazer jus ao salário que recebem todo mês , pago com os impostos q pagamos . Parem de fazer fofoca .

Responder

    Marcos Eisenhower

    05 de agosto de 2015 às 23h03

    E os bilhões que os PTralhas levaram de “pixulécos” da Petrobras, Eletrobrás!? Pois é, bilhões! O contribuinte não aguenta mais ser roubado. Os coxinhas não aguentam mais levar esse país nas costas. Precisamos ter uma visão pragmática minha senhora. Chega de defender políticos… É hora de defender os interesses de cada um de nós. “A política é arte de pedir votos aos pobres, dinheiro aos ricos e depois mentir a ambos.”

    Responder

    Neyde Scarton

    05 de agosto de 2015 às 23h06

    Não foi nada provado . Pq ?

    Responder

Daulto Bitencourte Garcia

05 de agosto de 2015 às 21h21

Só será preso se tiver culpa no cartório. Vocês como sempre defendendo a corrupção e acusando quem tenta desbarata-la. Provavelmente vocês acreditam que o Dirceu é um Santo.

Responder

Renato Fabriga

05 de agosto de 2015 às 21h00

eita. tá foda isso…

Responder

Alan Fernandes

05 de agosto de 2015 às 20h28

Se prenderem vai ser bom…. Não funcionou na ditadura e não vai funcionar agora, só vai ganhar mais força, aí a direita pode desistir de vez Hahahah. Veja o que aconteceu com Mandela…. Com lula não vai ser muito diferente.

Responder

Hilton Vieira

05 de agosto de 2015 às 20h06

Dá prá imaginar a repercussão mundial…um erro fatal da oposição.

Responder

Vera Lucia C. Soares

05 de agosto de 2015 às 19h53

O povo vai ter que reagir

Responder

Carlos Alfredo de Morais

05 de agosto de 2015 às 19h36

Se ele é o capo chefe, o comandante em chefe da O.C

Responder

Luis Carlos Fernandes De Medeiros Medeiros

05 de agosto de 2015 às 19h15

COIDADINHO DO LULA, UM HOMEM QUE FEZ TANTA BESTEIRA PELO BRASIL NÃO DEVE SER PRESO.

Responder

Jomar Gama

05 de agosto de 2015 às 18h10

Esse era o plano desde o início. Caçando seus direitos políticos acreditam poder legalizar o golpe nas urnas.

Responder

DNA Brasileiro+500-Anos Governados Por Carrascos KhazarIanos

05 de agosto de 2015 às 16h54

Quarta, 5.8.2015.
O domínio do fato é aplicável quando o fato está em poder do realizador e neste caso seria a justiça federal de Moro (realizador) e os seus inquéritos polícias ocultados como no mensalão.

Os réus de Moro não tem o direito de defesa.

Querem um “Berulsconi” no poder.

Lula não é o realizador e como cidadão está protegido pelo poder máximo, a constituição (STF) e não auto-incriminará voluntariamente.

Por outro lado o PT e o Lula são os maiores culpados por não entender que a justiça tem dono, e eles não são donos.

O Putin enfrentou a mesma situação na Czechenia e Ucrânia e resolveu o problema o braço.

O PT precisa de um Putin hoje, e não um Lula. Alias, o Putin hoje emitiu um alarme geral sobre o “amargeddon” .

Infelizemente, como em Nuremberg em 1947, a injustiça e a política está no poder e Moro & Cia pertence à uma organização internacional que imprime moedas falsas oficiais desde de Bretton Woods em 1945.

O pobre não tem direito à justiça e o Lula representa a esperança do pobre. Não sería uma surpresa se a verdade fôr vítima, visto que a justiça tem dono.

O Crime Organizado Milenar Invisível Khazariano Sem Sistema…ma…
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,na-mira-do-chefe-,1710379

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de agosto de 2015 às 13h35

… UM MÍSERO POUCO SOBRE AS ÊNFASES E OS DESCARAMENTOS DO [Alexandre] GARCIA “das organizações criminosas Globo dos Marín(hos) do FIFALÃO &$ da sonegação bilionária”!
No texto que segue, ‘as ênfases’ do Garcia postas entre parênteses!
E as considerações do matuto, entre colchetes!

… O ex ministro da Casa Civil (do governo Lula) foi de avião (*preso)…
[*o Garcia “dos Marín(hos)” não explicou aos ouvintes se a menção era ao cinto de segurança obrigatório! Risos)]
… O ex ministro viajou para Curitiba de avião…
[do ponto de vista pseudojornalístico talvez fosse relevante se o ex ministro tivesse viajado de bicicleta – ou mesmo a pés! Ô!…]
… Para evitar tumultos, o ex ministro teve que viajar de avião de carreira (avião comercial)…
[ô boçal Garcia, em suas ‘n’ viagens em férias ao exterior – fartamente publicizadas em seus laivos de, digamos ‘autoexebicionismo’ sacripanta, aloprado e calhorda – em qual país existe avião de carreira que não seja (avião) comercial?]
… Ao chegar em Curitiba, o José Dirceu foi recepcionado – [!?] – por gritos – [apoteóticos?] de “ladrão, ladrão…!”
[o Garcia só não informou que “os gritos civilizados” – sic – partiram de, no máximo, 50 ‘coxinhas’, segundo qualquer ‘DataGuantánamo do Paraná’ da vida (S)erraNTE!)…

Agora, o Garcia ‘vaza’ uma – inédita e descarada – apologia à, pasme, internet!

ROSNA, boçal Garcia “da Globo”!
“Muita gente está confirmando na internet a tese que eu expus aqui: a de que o José Dirceu preparava uma saída do Brasil, preparava-se para fugir…”

No final do programete planfletário-terrorista ‘MAU Dia Brasil’ do rádio, edição de 05/08/2015…
“Mudando ‘um pouquinho’ de assunto: estudos elaborados pela Fundação Getúlio Vargas já estão admitindo que o país está entrando em recessão. E cada vez mais – na internet [?!] – tem-se reconhecido que a culpa disso tudo é do cidadão comum – e omisso!”

E para coroar A PATIFARIA com chave-de-ouro: um arrazoado laudatório a um gângster:
“Roberto Jefferson, o delator do Mensalão [do PT], mereceria uma estátua!
Roberto Jefferson foi o responsável por ter impedido que o José Dirceu, reeleito, estivesse ocupando atualmente o lugar da presidente Dilma (Rousseff)! Seria bem pior porque O Dirceu é mais astuto do que a…”

EM TEMPOS FASCIGOLPISTAS E TERRORISTAS [PSEUDO-]JORNALÍSTICO!

Em todas as manhãs dos dias úteis, aqui em Feira de Santana-Bahia, os comentários panfletário-terroristas do “Garcia dos *soNEGAgadores Marín(hos)” são retransmitidos pela Rádio Princesa FM 96.9 e Rádio Sociedade 970 AM.
Emissoras da Rede [de Frades] Capuchinhos de Comunicações.
Empresas católicas [do lucro!].
E, agora, também a $erviço do ‘golpe jurídico-midiático ainda ora em curso desde o antanho do Mentirão’!
*das verdades e dos impostos!

Respeitosas saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas, antigolpistas e antinazifascistas,

Messias Franca de Macedo – matuto ‘bananiense’!
Feira de Santana, Bahia
República de ‘Nois’ Bananas

Responder

Antonio Fernandes Filho

05 de agosto de 2015 às 16h05

Aécio tambem tem que ser preso o FDP esconde o rabo dele e fica falando dos outros.

Responder

Antonio Fernandes Filho

05 de agosto de 2015 às 16h05

Aécio tambem tem que ser preso o FDP esconde o rabo dele e fica falando dos outros.

Responder

Lohla Sbano

05 de agosto de 2015 às 14h56

Lula ê o povo, ninguêm consegue prender o povo brasileiro!

Responder

João Batista da Silva

05 de agosto de 2015 às 14h32

Se fosse empreiteiro já estaria preso

Responder

Erlene Gomes

05 de agosto de 2015 às 13h45

Corja, não mexam com Lula!

Responder

Erlene Gomes

05 de agosto de 2015 às 13h45

Corja, não mexam com Lula!

Responder

Manoel Miguel

05 de agosto de 2015 às 13h37

Não passarão!!!!!!

Responder

Manoel Miguel

05 de agosto de 2015 às 13h37

Não passarão!!!!!!

Responder

Lilian Coutinho

05 de agosto de 2015 às 12h38

Jorge Costta

Responder

Marta Martins

05 de agosto de 2015 às 12h35

Deviam prender também esses defensores de bandidos!

Responder

Claudia Barbosa Firmino Rabelo

05 de agosto de 2015 às 12h32

E o que vai serfeito, o povo nao vai reagir? Vai deixar esse crápula prender o Lula? Esse juiz comprado, com o ego elevado, vaidoso vai sair vencedor? Não podemos permitir isso, esse juizeco tem que cair!!!!! Chega de abuso!!!!!!

Responder

Eliane Lima

05 de agosto de 2015 às 12h11

Acho temerário, o tiro pode sair pela culatra.

Responder

Isabel Castelar Britto Pimenta

05 de agosto de 2015 às 12h00

Nunca vi tanta bobagem escrita num só texto! Comparar a operação lava jato a uma empreitada jihadista do estado islâmico!!!!!!! Essa idolatria ao Lula, nos comentários, como um ser que estivesse acima da lei… demonstra o grau de alienação …. Que medo!

Responder

Daniel

05 de agosto de 2015 às 08h29

Well… Se Moro mandar prender Lula (sem nenhuma prova concreta que motive tal ato, como é de praxe dele), Moro morre. Será o estopim de uma guerra civil

Responder

Jose Eduardo Ferreira Ramos

05 de agosto de 2015 às 11h20

No mensalão a culpa era do Joaquim Barbosa. No petrolão é do Moro. Quando será que os holofotes serão direcionados para os responsáveis pelas ilegalidades.

Responder

Tercilina Ayres

05 de agosto de 2015 às 11h18

Não vamos deixar.

Responder

Silvio Sabá

05 de agosto de 2015 às 11h10

Revista PETRALHA 7ª Edição – Plataforma 1
http://compasnett.blogspot.com.br/2015/08/revista-petralha-7-edicao-plataforma-1.html

Responder

Graça Camelo

05 de agosto de 2015 às 11h05

Não dá pra curtir, Miguel. Lamento a falta de reação organizada. Parece que o PT morreu.

Responder

Aguinaldo José Tavares

05 de agosto de 2015 às 11h03

O Fim do PT!
A policia federal prova com a prisão do José Dirceu que o PT não é um partido e sim uma organização criminosa, uma grande quadrilha que que instalou-se no poder pra roubar o Brasil.Enquanto Lula distraía a nação a sua quadrilha roubava. Disse : Antoni Meira Barcelo.

PRIVATIZAR TUDO ! Empresas de água, energia eletrica, petrobras… tudo. O Governo tem que cuidar, só da educação segurança e Saúde. Sabe porque Partidos e politicos são contra a privatização das empresas estatais ??
Porque sabem que ali é uma fonte e esgotável de corrupção e de enriquecimento ilícito. Verdadeiros cabides de empregos que servem para manter-se no poder. São empresas atrasadas, que atendem muito mal a população. Funcionarios com regalias que nenhuma empresa competitiva pode sustentar. O Brasil, o povo brasileiro não aguenta mais carregar esse fardo de corrupção e de incompetencia nas costas. PASSOU DA HORA DE UM GRANDE PLANO DE REDUÇÃO DE CUSTOS E PRIVATIZAÇÕES DESSAS ESTATAIS. Isso mesmo O PT foi uma grande mentira, uma grande enganação. Agora mais 04 anos perdidos de governo Dilma.

Responder

Nelma F. Santos

05 de agosto de 2015 às 11h03

Lula, Ministro , já !

Responder

Jose Nascimento

05 de agosto de 2015 às 10h54

demoro!!!

Responder

Roberti gomes

05 de agosto de 2015 às 07h21

Se isso acintecerm eu vou ate as ultimas consequencias em sua defesa, naoimporta quais

Responder

Angelo Furlan Soeth

05 de agosto de 2015 às 10h13

cambada de vaga…. petista estão roubAndo empregos dos brasileiros enquanto colocam o zé dirceu como herói. chega de impunidade vamos Sérgio mouro estamos com você.

Responder

José Guilherme Netto

05 de agosto de 2015 às 10h11

Márcio Matos

Responder

Gerson

05 de agosto de 2015 às 07h08

Não é no final do ano que Moro e sua turma de golpistas querem prender Lula, é no dia 14 de agosto, sexta-feira, ante-véspera da marcha dos fascistas.

Responder

Nairton Falcão

05 de agosto de 2015 às 07h39

Sei que a maioria do povo brasileiro não merece mas estou a ponto de desejar mesmo que esse povinho chorão derrotado tenha de volta um governo federal tucano, só pra ver o desespero qdo estiverem passando na pele as mesmas situações do final dos 90 onde o Brasil era o 2° país no mundo com maior nível de desemprego e com os “doutores” entendidos em economia direto endividando o país pedindo esmola ao FMI, sem falar das filas quilométricas de pessoas com diploma universitário buscando os únicos trabalhos que existiam(ser gari). Haja falta de inteligência! Nem buscar informações corretas na internet sabem!Todos os casos de corrupção desses tucanos foram abafados e perdidos pelos tribunais. Ou será que o Brasil nunca teve corrupção desde 1500 e era país de 1°mundo até 2002????
O ódio corroendo os poucos neurônios que têm.

Responder

Antonio Henrique Siqueira

05 de agosto de 2015 às 07h17

Isso td mundo ja sabe. Se naum prenderem o LULA ele ganha em 2018 facil.

Responder

Bonne Rozenblit

05 de agosto de 2015 às 04h17

Sergio Telles

Responder

Carmem Tereza Pina Miranda

05 de agosto de 2015 às 04h16

medo de 2018!

Responder

Pedro Teixeira

05 de agosto de 2015 às 04h06

Delação premiada sem prova e domínio do fato usados de forma seletiva é ridículo.

Responder

Pedro Teixeira

05 de agosto de 2015 às 04h06

Delação premiada sem prova e domínio do fato usados de forma seletiva é ridículo.

Responder

Antonio Pereira Lopes Leal

05 de agosto de 2015 às 03h42

O Lula é do povo é nosso líder!!!.

Responder

Antonio Pereira Lopes Leal

05 de agosto de 2015 às 03h42

O Lula é do povo é nosso líder!!!.

Responder

Anônimo

05 de agosto de 2015 às 03h41

COM DEMOCRACIA QUEREMOS MONARQUIA !! https://www.facebook.com/Brasil.Monarquia?fref=ts

Responder

Éder

05 de agosto de 2015 às 00h38

Se prenderem nosso líder Lula, iremos as armas. Eu farei tiro ao alvo nesse Moro, esse fdp, não vai mais sair na rua, vamos degolá-lo. Sabemos onde eles e os familiares moram, vamos a luta. Ninguém mais dessa direita sairá a rua, vamos para a guerra civil.

Responder

    Delegado Ivan

    05 de agosto de 2015 às 10h47

    Ameaça de morte a juiz federal e seus familiares… seu IP foi rastreado e sua identidade confirmada. Sua localização está sendo estabelecida. Aguarde contato da Polícia Federal.

    Responder

    Delegado Ivan

    05 de agosto de 2015 às 10h54

    Ameaça de morte a juiz federal e seus familiares… seu IP foi rastreado e sua identidade confirmada. Sua localização está sendo estabelecida. Aguarde contato da Polícia Federal até o final da tarde de hoje.

    Responder

Mauricio Gomes

05 de agosto de 2015 às 00h08

Se botarem as mãos sujas e golpistas em cima do Lula, aí temos que botar pra foder pra cima desses coxinhas fascistas e pilantras. Quem participar do golpe deverá ser perseguido pelo resto da vida, não terá um segundo sequer de paz. Abram o olho Gilmares, Aécios, Cunhas, Moros e outros picaretas golpistas, estamos de olho!

Responder

Margarete Santos

05 de agosto de 2015 às 03h07

acho que o Moro quer prender o Lula mas e a coragem?

Responder

Margarete Santos

05 de agosto de 2015 às 03h07

acho que o Moro quer prender o Lula mas e a coragem?

Responder

Laninha Barreto

05 de agosto de 2015 às 02h47

estou contigo Lula futuro presidente de uma nação chamada brasileira,. pt rumo heptadecacampão.

Responder

Laninha Barreto

05 de agosto de 2015 às 02h47

estou contigo Lula futuro presidente de uma nação chamada brasileira,. pt rumo heptadecacampão.

Responder

    thiago

    05 de agosto de 2015 às 13h09

    O imbecil!! Política não é futebol! Se este indivíduo voltar à presidência quem perde é o povo brasileiro!! E não se intitulem como o povo, pois não o são!! Já não representam absolutamente nada, não são maioria, a rejeição ao governo é histórica, e esta é acompanhada pela rejeição do Lula e também da ideologia petista que se apoderou do estado para obtenção de benefícios pessoais!! Nós não queremos mais gente como você no nosso pais!! Ou se calam ou serão calados!!

    Responder

jacó

04 de agosto de 2015 às 23h44

LULA é UM DEUS na politica e no coração dos BRASILEIROS.

Responder

    thiago

    05 de agosto de 2015 às 13h13

    Você não representa os Brasileiros, e todas as pesquisas estão ai para comprovar oq eu digo, a rejeição é recorde! este senhor dá com uma mão e tira com a outra, enquanto isso paspalhões como você o idolatram mantendo o ciclo doentio de dominação deste partido que visa o poder pelo poder e a perpetuação da ignorância de seus cordeiros!! Acorda!!

    Responder

Manu Rocha

05 de agosto de 2015 às 02h31

faz tempo !

Responder

Manu Rocha

05 de agosto de 2015 às 02h31

faz tempo !

Responder

Eudes Machado

05 de agosto de 2015 às 02h27

Será que vc vai junto Miguel???

Responder

Eudes Machado

05 de agosto de 2015 às 02h27

Será que vc vai junto Miguel???

Responder

Josue Castilho

05 de agosto de 2015 às 02h16

Não passarão!

Nem a opinião pública interna quanto a internacional não aceitarão isso.

Responder

Joao Carlos Sperandio

05 de agosto de 2015 às 02h16

a crise e culpa da mídia para esses id…

Responder

Joao Carlos Sperandio

05 de agosto de 2015 às 02h16

a crise e culpa da mídia para esses id…

Responder

Leandro Almeida

05 de agosto de 2015 às 02h02

Não é possível que vocês realmente acham que é tudo uma armação!?!? Parecem cornos mansos…inacreditável, santa ignorância!!!

Responder

Leandro Almeida

05 de agosto de 2015 às 02h02

Não é possível que vocês realmente acham que é tudo uma armação!?!? Parecem cornos mansos…inacreditável, santa ignorância!!!

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de agosto de 2015 às 22h59

A Justiça que prendeu José Dirceu é a mesma que silenciou sobre corrupção no governo FHC, mensalão tucano, trensalão e helicóptero com 450 kg de cocaína
Por Lincoln Secco:

publicado em 04 de agosto de 2015 às 17:39

Espetáculo Midiático: Lava Jato agora Prende quem já Está Preso!

José Dirceu: a Última Prisão

por Lincoln Secco, especial para o NECPT e Viomundo

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.viomundo.com.br/politica/lincoln-secco-a-justica-que-prendeu-jose-dirceu-e-a-mesma-que-silenciou-sobre-os-casos-de-corrupcao-no-governo-fhc-mensalao-tucano-trensalao-e-helicoptero-com-450-kg-de-cocaina.html#comment-924477

Responder

Agenceslau Junior

05 de agosto de 2015 às 01h58

Se deve tem que prender mesmo , nem Lula com toda sua militância cabeça oca está acima da lei.

Responder

Agenceslau Junior

05 de agosto de 2015 às 01h58

Se deve tem que prender mesmo , nem Lula com toda sua militância cabeça oca está acima da lei.

Responder

Paulo Roberto Souza

05 de agosto de 2015 às 01h58

O tiro começa sair pela culatra.

Responder

Paulo Roberto Souza

05 de agosto de 2015 às 01h58

O tiro começa sair pela culatra.

Responder

Leila Maria

05 de agosto de 2015 às 01h58

#PSDBtemLICENÇApraROUBAR #TCUtáBichado e nossa justiça, tá bichada também?

Responder

Leila Maria

05 de agosto de 2015 às 01h58

#PSDBtemLICENÇApraROUBAR #TCUtáBichado e nossa justiça, tá bichada também?

Responder

Paulo Roberto Souza

05 de agosto de 2015 às 01h57

Se o golpe vier…. a resistência virá.

Responder

Paulo Roberto Souza

05 de agosto de 2015 às 01h57

Se o golpe vier…. a resistência virá.

Responder

Clovis Jr Bomfim

05 de agosto de 2015 às 01h57

Se já voto em LULA depois dessa canalhice, voto até de olho fechado, rebanhos de golpistas desgraçados.

Responder

Clovis Jr Bomfim

05 de agosto de 2015 às 01h57

Se já voto em LULA depois dessa canalhice, voto até de olho fechado, rebanhos de golpistas desgraçados.

Responder

Carlos Sousa

05 de agosto de 2015 às 01h53

vamos acha e ótimo guerra nunca vai ter só se for vcs mesmo começar a briga por causa dele Gilvan Araujo

Responder

Carlos Sousa

05 de agosto de 2015 às 01h53

vamos acha e ótimo guerra nunca vai ter só se for vcs mesmo começar a briga por causa dele Gilvan Araujo

Responder

Roseanne Dantas

05 de agosto de 2015 às 01h51

#LulaParaMinistroJá. #LulaMinistroCasaCivil

Responder

Roseanne Dantas

05 de agosto de 2015 às 01h51

#LulaParaMinistroJá. #LulaMinistroCasaCivil

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de agosto de 2015 às 22h50

‘Lava Jato é operação política e partidária disfarçada de operação policial e judicial’
Prevista já há algum tempo, prisão de José Dirceu alimenta o ódio da mídia e das elites, em espetáculo sem novidades, às vésperas de uma nova manifestação contra o governo, diz analista Paulo Vannuchi

por Redação RBA publicado 04/08/2015 13:13

https://soundcloud.com/redebrasilatual/defesa-da-democracia-hoje-esta-sendo-feita-pela-classe-trabalhadora#t=0:00

Responder

Mário Lúcio

05 de agosto de 2015 às 01h48

Em tempo, tenho certeza que a ideia É varrer o PT do mapa. Isto aconteceu no México onde a direita voltou para ficar e no Paraguai com um golpe sujo contra a democracia que foi condenado apenas de maneira retórica. O Governo tem de se mexer!

Responder

Mário Lúcio

05 de agosto de 2015 às 01h48

Em tempo, tenho certeza que a ideia É varrer o PT do mapa. Isto aconteceu no México onde a direita voltou para ficar e no Paraguai com um golpe sujo contra a democracia que foi condenado apenas de maneira retórica. O Governo tem de se mexer!

Responder

Mário Lúcio

05 de agosto de 2015 às 01h46

Lula pode ficar esperto. Dirceu, Segundo “lider” no PT não aguentará mais este baque. e como para o MPF basta uma delação para se aprisionar um cidadão em breve encontrarão um x9 para fazê-lo. Fora o descontrole da PF que não obedece seu fraquíssimo chefe.

Responder

Mário Lúcio

05 de agosto de 2015 às 01h46

Lula pode ficar esperto. Dirceu, Segundo “lider” no PT não aguentará mais este baque. e como para o MPF basta uma delação para se aprisionar um cidadão em breve encontrarão um x9 para fazê-lo. Fora o descontrole da PF que não obedece seu fraquíssimo chefe.

Responder

    Marcos Eisenhower

    05 de agosto de 2015 às 22h56

    A PF não tem que obedecer a “chefe” nenhum. Ela tem que obedecer a justiça, fazer o que manda a lei.

    Responder

    Mário Lúcio

    06 de agosto de 2015 às 00h20

    A PF como qualquer serviço público tem regimento interno e que avPF não tem seguido. Briga por poder, comando dividido, manifestações públicas de apoio a candidato etc. Concordo que a palavra “obedecer” foi pessimamente empregada por mim. Substitua por código de conduta do servidor.

    Responder

Willy Brickner

05 de agosto de 2015 às 01h46

Não tem outra saída, o povo tem que ir para as ruas pra defender a democracia contra os golpistas.

Responder

Willy Brickner

05 de agosto de 2015 às 01h46

Não tem outra saída, o povo tem que ir para as ruas pra defender a democracia contra os golpistas.

Responder

Josefa Conceição

05 de agosto de 2015 às 01h40

Que justiça injusta.

Responder

Josefa Conceição

05 de agosto de 2015 às 01h40

Que justiça injusta.

Responder

Gilvan Araujo

05 de agosto de 2015 às 01h33

Meus amigos um dia se esse homem for preso vai ter uma guerra civil no Brasil

Responder

Gilvan Araujo

05 de agosto de 2015 às 01h33

Meus amigos um dia se esse homem for preso vai ter uma guerra civil no Brasil

Responder

Eder Machado

05 de agosto de 2015 às 01h32

vcs vão ter que andar com a estrela do pt no peeeito para que todos vejam quem foi cúmplices dessa organização criminosa

Responder

Eder Machado

05 de agosto de 2015 às 01h32

vcs vão ter que andar com a estrela do pt no peeeito para que todos vejam quem foi cúmplices dessa organização criminosa

Responder

Shitão Romeu

05 de agosto de 2015 às 01h30

#lulaministrocasacivil

Responder

Shitão Romeu

05 de agosto de 2015 às 01h30

#lulaministrocasacivil

Responder

Bruno Sombra

05 de agosto de 2015 às 01h30

Só tristeza, só tristeza…

Responder

Bruno Sombra

05 de agosto de 2015 às 01h30

Só tristeza, só tristeza…

Responder

Eder Machado

05 de agosto de 2015 às 01h27

lugar de ladrão e na cadeia !!seu filho o lulinha era um simples limpador de bosta de elefante, agora tem um jatinho de 50 milhões de reais, e vcs ainda ficam defendendo essa facção criminosa estado islamico do pt

Responder

    AT Atiecher

    05 de agosto de 2015 às 01h48

    Prove a propriedade do Lulinhaaaa e eu viro PSDBISTA na hora.
    Vcs sempre com essas bobagens. Tem alguns, com afirmações como essa, estão respondendo na justiça. Cuidado com sua calúnia e difamação, podes receber a visita de um oficial de justiça hora dessas!

    Responder

    Thieres Sena

    05 de agosto de 2015 às 02h04

    Posta o link aí jovem! Qual a prova de o filho dele é milionário?

    Responder

Eder Machado

05 de agosto de 2015 às 01h27

lugar de ladrão e na cadeia !!seu filho o lulinha era um simples limpador de bosta de elefante, agora tem um jatinho de 50 milhões de reais, e vcs ainda ficam defendendo essa facção criminosa estado islamico do pt

Responder

    AT Atiecher

    05 de agosto de 2015 às 01h48

    Prove a propriedade do Lulinhaaaa e eu viro PSDBISTA na hora.
    Vcs sempre com essas bobagens. Tem alguns, com afirmações como essa, estão respondendo na justiça. Cuidado com sua calúnia e difamação, podes receber a visita de um oficial de justiça hora dessas!

    Responder

    Thieres Sena

    05 de agosto de 2015 às 02h04

    Posta o link aí jovem! Qual a prova de o filho dele é milionário?

    Responder

    Regina Fátima Juttel Juttel

    05 de agosto de 2015 às 16h22

    Neste país você tem que provar antes de fazer acusações não adianta você acusar tem que ter provas você que acusa me mostra as provas cuidado isto não se faz

    Responder

    Giane Ferreira de Aguiar

    05 de agosto de 2015 às 17h20

    Eita, faltou ele dizer que o o lulinha é o dono da Friboi tbm. Aff tá foda esses leitores de capa de Veja.

    Responder

    Giane Ferreira de Aguiar

    05 de agosto de 2015 às 17h20

    Eita, faltou ele dizer que o o lulinha é o dono da Friboi tbm. Aff tá foda esses leitores de capa de Veja.

    Responder

Mazola de Novais

05 de agosto de 2015 às 01h27

LULA 2018 NAO TEM PRA NINGUEM.

Responder

Mazola de Novais

05 de agosto de 2015 às 01h27

LULA 2018 NAO TEM PRA NINGUEM.

Responder

Claudia Lima

05 de agosto de 2015 às 01h26

” caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido”

Responder

Claudia Lima

05 de agosto de 2015 às 01h26

” caiam mil homens à tua esquerda e dez mil à tua direita, tu não serás atingido”

Responder

Karla Viana

05 de agosto de 2015 às 01h26

Penso que se eu fosse essas pessoas não faria isso não…

Responder

Karla Viana

05 de agosto de 2015 às 01h26

Penso que se eu fosse essas pessoas não faria isso não…

Responder

Terezinha Procopio

05 de agosto de 2015 às 01h23

Orai e vigiai!

Responder

Terezinha Procopio

05 de agosto de 2015 às 01h23

Orai e vigiai!

Responder

Eliete Quaresma

05 de agosto de 2015 às 01h22

A nação entra em festa nesse dia.

Responder

Eliete Quaresma

05 de agosto de 2015 às 01h22

A nação entra em festa nesse dia.

Responder

Naza Moura

05 de agosto de 2015 às 01h21

Preparem-se para a Guerra caso o Lula seja preso.

Responder

Naza Moura

05 de agosto de 2015 às 01h21

Preparem-se para a Guerra caso o Lula seja preso.

Responder

Tiago R. F. Miguel

05 de agosto de 2015 às 01h11

Quanto vcs ganham o cafezinho pra venderem a honra de vcs?

Responder

Tiago R. F. Miguel

05 de agosto de 2015 às 01h11

Quanto vcs ganham o cafezinho pra venderem a honra de vcs?

Responder

Euler

04 de agosto de 2015 às 22h10

A questão me parece simples: com todas as limitações, o PT e o lulismo representam a Senzala, enquanto os tucanos a Casa Grande. Portanto, os aparelhos judiciais, amparados pela mídia golpista, não precisam de qualquer justificativa para prenderem quem eles bem entendem, desde que não sejam os caciques tucanos. Quem disse que eles se submetem às Leis? Eles formam a narrativa e a reproduzem 24 horas por dia com seu exército de picaretas que se autodenominam jornalistas da mídia golpista.

Então, no meu modo de entender as coisas, só existe uma saída para o PT: usar os instrumentos de poder que o povo lhe conferiu. Vou citar alguns exemplos: 1) trocar imediatamente o diretor-chefe da PF e orientar para que ele desloque a equipe da PF de Guantánamo para o outro lado do mundo, de preferência; 2) mudar imediatamente o ministro da Justiça, colocando um profissional, capaz de jogar o jogo e peitar mídia, Moro, e tudo mais, com apoio do governo; 3) mudar o Procurador geral da República – este Janot é outro que arquivou os processos contra os tucanos -, indicando alguém de confiança, sem esse papo furado de seguir a lista de indicações. Estamos em guerra, diante de um golpe de estado, de quebra do estado de direito e da legalidade, os inimigos têm total poder e o governo Dilma brincando de republicanismo? Conta isso para Zé Dirceu e daqui a pouco para o Lula; 4) fechar definitivamente um acordo com o PMDB de Renan, Temer, Sarney e aliados para o total apoio do Senado. O PMDB pode indicar o chefe da Casa Civil – com certeza será melhor do que do PT -, articulação política, cargos nas estatais, apoio a governos estaduais, e até a possibilidade de um nome de consenso para as próximas eleições. Perto do que os tucanos, a Lava Jato, a mídia e Eduardo Cunha e seu bando estão preparando o Brasil, o PMDB de Sarney e Renan é santo. E os aliados só vão respeitar o governo se este se fizer respeitar. Às favas com as regras, que já foram quebradas há muito tempo pelos tucanos, pela mídia, pela Lava Jato e por Eduardo Cunha na Câmara. Eles representam a Casa Grande e não respeitam nada, só a vontade de esmagar o PT, destruir Lula e Dilma, entregar o pré-sal e fazer o Brasil regredir 100 anos em 1; 5) o novo procurador geral da minha sugestão convocaria os procuradores de Guantánamo e lhes daria uma advertência – se houver brecha legal para substituí-los, ótimo. Ao mesmo tempo concluiria ou abriria investigação contra Eduardo Cunha, Aécio Neves e FHC – tá na hora de envolver este pilantra, que entregou as principais estatais para grupos privados e que posa de santo; 6) ao mesmo tempo, o governo federal faria um PACOTE do BEM atendendo as principais demandas sociais da classe trabalhadora, sem este papo de ajustes fiscais em cima dos trabalhadores, de forma a se conciliar com sua base social. Tudo via Medida Provisória – e nem que seja necessário contrair dívida externa, que é mais barata do que os juros da dívida pública; 7) tendo em vista a necessidade de democratizar os meios de comunicação, o governo criaria um programa nacional: convocaria 3.000 blogueiros, jornais de interior, rádios comunitárias, com o intuito de valorizar a diversidade cultural e de opinião. Envolveria todas as escolas do Brasil, 50 milhões de estudantes oferecendo prêmios para os melhores textos jornalísticos regionais e críticos da mídia da Casa Grande. Um amplo debate se abriria sobre o processo de lobotomização que a mídia golpista impôs ao povo brasileiro. Tá na hora de colocarmos um milhão de pessoas discutindo criticamente os conteúdos e capas de jornais e revistas e noticiários de rádios e TVs.

Talvez, se fizer isso, o governo consiga derrotar os inimigos e formar um forte apoio de massa e político, que ninguém vai querer encarar. Quem disputa poder, ainda mais não sendo do lado da Casa Grande, não pode ter essa postura imbecilizante, cheia de não me toque, de purismo e republicanismo. Depois que formalizarem no Brasil um estado policialesco seletivo, cujo embrião é Lava Jato – para massacrar os movimentos sociais, abolir as leis trabalhistas e entregar o que resta para o capital estrangeiro e seus associados locais não adianta chorar o leite derramado. Discursos em botecos não vão resolver o grande prejuízo ao povo brasileiro que a falta de coragem e de habilidade do governo estão propiciando aos golpistas.

Responder

    Messias Franca de Macedo

    04 de agosto de 2015 às 22h42

    … Deus tenha piedade de ‘nois’!
    E permita que a presidente Dilma Rousseff leia esse, digamos, tratado de gestão pública em tempo de crise, em tempos fascigolpistas e terroristas…
    Que a presidente Dilma leia, e determine: aplique-se!
    E já!…
    Parabéns, consciente e impávido Euler!
    Felicidades!
    Hasta la Victoria Siempre!
    Mesmo porque a luta contra o nazifascismo é interminável!

    Respeitosas saudações democráticas, progressistas, civilizatórias, nacionalistas, antigolpistas e antifascistas,

    Messias Franca de Macedo
    Feira de Santana, Bahia
    Brasil ou República de ‘Nois’ Bananas?
    A conferir!

    Responder

Luis Claudio Correa

05 de agosto de 2015 às 01h07

Querem não …. vamos meter esse vagabundo em cana.
Avante Sergio Moro… Nosso herói …

Responder

Luis Claudio Correa

05 de agosto de 2015 às 01h07

Querem não …. vamos meter esse vagabundo em cana.
Avante Sergio Moro… Nosso herói …

Responder

    Roseanne Dantas

    05 de agosto de 2015 às 01h49

    Morte aos golpista

    Responder

    Roseanne Dantas

    05 de agosto de 2015 às 01h49

    Morte aos golpista

    Responder

    Luis Claudio Correa

    05 de agosto de 2015 às 01h55

    Sim golpistas, aqueles que se apresentavam como a etica na policia e hoje estão presos por roubos e desvios de bilhões da petrobras.
    Morte tambem aos eleitores cumplices dos roubos do PT, brasileiros de merda.

    Responder

    Luis Claudio Correa

    05 de agosto de 2015 às 01h55

    Sim golpistas, aqueles que se apresentavam como a etica na policia e hoje estão presos por roubos e desvios de bilhões da petrobras.
    Morte tambem aos eleitores cumplices dos roubos do PT, brasileiros de merda.

    Responder

Alexandre Vernacci

05 de agosto de 2015 às 01h05

Demorou o próximo é o seu filho. Aquele que limpava bosta no zôo e virou empresário explica isso cambada de fdp

Responder

Alexandre Vernacci

05 de agosto de 2015 às 01h05

Demorou o próximo é o seu filho. Aquele que limpava bosta no zôo e virou empresário explica isso cambada de fdp

Responder

Marcio Luiz Curci Nardy

05 de agosto de 2015 às 01h04

JÁ ERA PARA ESTAR PRESO FAZ TEMPO

Responder

Marcio Luiz Curci Nardy

05 de agosto de 2015 às 01h04

JÁ ERA PARA ESTAR PRESO FAZ TEMPO

Responder

Messias Franca de Macedo

04 de agosto de 2015 às 22h04

…’No [tíbio] PT da Governança’, orador macho é um deputado do PSC!
E o coerente, consciente e impávido deputado Sílvio Costa esqueceu de mencionar a [mega]propina da UTC para o [eduardo] ‘CU(nha)’ e o mensalão das ‘pedaladas’ criminosas do Tiago Cedraz, filho, pasme, do presidente do TCÚÚÚÚÚÚÚ!…

https://www.youtube.com/watch?v=udQJQnLBQmk

Responder

    Messias Franca de Macedo

    04 de agosto de 2015 às 22h10

    retificação:

    E o coerente, consciente e impávido deputado Sílvio Costa esqueceu de mencionar a [mega]propina do consultor Júlio Camargo para o [eduardo] ‘CU(nha)’ e o mensalão da UTC das ‘pedaladas’ criminosas do Tiago Cedraz, filho, pasme, do presidente do TCÚÚÚÚÚÚÚ!…

    Responder

Thiego Rodrigues

05 de agosto de 2015 às 00h53

Em 2018 daremos a resposta aos coxinhas d quem manda e o povo, somos mais fortes q meia duzia d milionarios capitalistas!!!

Responder

Thiego Rodrigues

05 de agosto de 2015 às 00h53

Em 2018 daremos a resposta aos coxinhas d quem manda e o povo, somos mais fortes q meia duzia d milionarios capitalistas!!!

Responder

Waldemir Pinto

05 de agosto de 2015 às 00h49

A política parece a mesma, mas os tempos mudaram, não sei dizer se para melhor ou pior, depende de nossas consciências e percepções e, para isso temos que ser racionais!

Responder

Waldemir Pinto

05 de agosto de 2015 às 00h49

A política parece a mesma, mas os tempos mudaram, não sei dizer se para melhor ou pior, depende de nossas consciências e percepções e, para isso temos que ser racionais!

Responder

Luis Otávio Carvalho Lopes

05 de agosto de 2015 às 00h47

Resistência !

Responder

Luis Otávio Carvalho Lopes

05 de agosto de 2015 às 00h47

Resistência !

Responder

Marcio de Assis

05 de agosto de 2015 às 00h45

Responder

Pdrmadv Martins

05 de agosto de 2015 às 00h42

PT e Lula são escorias

Responder

Pdrmadv Martins

05 de agosto de 2015 às 00h42

PT e Lula são escorias

Responder

Anselmo Rocha

05 de agosto de 2015 às 00h41

Acho que prender Lula sem provas não é tão simples. Pode haver uma convulsão social no Brasil.

Responder

Anselmo Rocha

05 de agosto de 2015 às 00h41

Acho que prender Lula sem provas não é tão simples. Pode haver uma convulsão social no Brasil.

Responder

Josias Vicente

05 de agosto de 2015 às 00h40

A MÁQUINA DE FAZER ZUMBIS, GLOBAL, + O INJUDICIÁRIO DE GUATANAMO, PREPARA GOLPE, COLOCANDO-OS NA RUA DIA 16, OS ZUMBIS DE CAMISAS DA CBF, A INSTITUIÇÃO MAIS CORRUPTA…NÃO É A CORRUPÇÃO QUE DESEJAM COMBATER, MAS PRESERVÁ-LA LONGE DOS OLHOS E OUVIDOS DA POPULAÇÃO, EM OUTRAS PALAVRAS, QUEREM VOLTAR AOS TEMPOS DO ENGAVETAMENTO….

Responder

Josias Vicente

05 de agosto de 2015 às 00h40

A MÁQUINA DE FAZER ZUMBIS, GLOBAL, + O INJUDICIÁRIO DE GUATANAMO, PREPARA GOLPE, COLOCANDO-OS NA RUA DIA 16, OS ZUMBIS DE CAMISAS DA CBF, A INSTITUIÇÃO MAIS CORRUPTA…NÃO É A CORRUPÇÃO QUE DESEJAM COMBATER, MAS PRESERVÁ-LA LONGE DOS OLHOS E OUVIDOS DA POPULAÇÃO, EM OUTRAS PALAVRAS, QUEREM VOLTAR AOS TEMPOS DO ENGAVETAMENTO….

Responder

Gunther Max Emmendorfer

05 de agosto de 2015 às 00h39

Que foto linda!! Parece um anjo da bondade!

Responder

Gunther Max Emmendorfer

05 de agosto de 2015 às 00h39

Que foto linda!! Parece um anjo da bondade!

Responder

José Luis Bottini

05 de agosto de 2015 às 00h39

nossa realidade é patrocinada, até os enredos nas chamadas das novelas da grobo sincronizam com as novas ações da lava jato.

Responder

José Luis Bottini

05 de agosto de 2015 às 00h39

nossa realidade é patrocinada, até os enredos nas chamadas das novelas da grobo sincronizam com as novas ações da lava jato.

Responder

Vagner Camargo

05 de agosto de 2015 às 00h38

E os mortadela pira kkkk

Responder

Vagner Camargo

05 de agosto de 2015 às 00h38

E os mortadela pira kkkk

Responder

Ninha Senna

05 de agosto de 2015 às 00h37

tomara

Responder

Ninha Senna

05 de agosto de 2015 às 00h37

tomara

Responder

Rose Mari Scandolara

05 de agosto de 2015 às 00h36

#LULANACASACIVIL

Responder

Rose Mari Scandolara

05 de agosto de 2015 às 00h36

#LULANACASACIVIL

Responder

Mônica Dias Rêgo

05 de agosto de 2015 às 00h35

Vão ter que prender muitos políticos junto com ele. Um deles será o FHC

Responder

Mônica Dias Rêgo

05 de agosto de 2015 às 00h35

Vão ter que prender muitos políticos junto com ele. Um deles será o FHC

Responder

Britto Leandro da Silva

05 de agosto de 2015 às 00h32

O Obama nao vai deixar.

Responder

Britto Leandro da Silva

05 de agosto de 2015 às 00h32

O Obama nao vai deixar.

Responder

Ermeneghildo Ghil

05 de agosto de 2015 às 00h31

Bem que disseram que o sonho do Moro é prender o “nine”. Vamos deixar?

Responder

Ermeneghildo Ghil

05 de agosto de 2015 às 00h31

Bem que disseram que o sonho do Moro é prender o “nine”. Vamos deixar?

Responder

Tuta Carlos Frederico Da Silva Caetano

05 de agosto de 2015 às 00h30

seria o fim !!!

Responder

Tuta Carlos Frederico Da Silva Caetano

05 de agosto de 2015 às 00h30

seria o fim !!!

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

05 de agosto de 2015 às 00h29

Camisa preta!

Responder

Rodrigo Jardim Rombauer

05 de agosto de 2015 às 00h29

Camisa preta!

Responder

Roberto Lucena

05 de agosto de 2015 às 00h28

Esse paranaense (Moro) não tem a menor ideia do vespeiro que irá mexer.

Responder

Roberto Lucena

05 de agosto de 2015 às 00h28

Esse paranaense (Moro) não tem a menor ideia do vespeiro que irá mexer.

Responder

Sandra Francesca de Almeida

05 de agosto de 2015 às 00h26

Alguém ainda duvida?

Responder

Sandra Francesca de Almeida

05 de agosto de 2015 às 00h26

Alguém ainda duvida?

Responder

Carlos Freire

05 de agosto de 2015 às 00h25

Brasil da falsa democracia, onde quem manda é o império global com a manipulação total do povo brasileiro. Jornalismo mentira e programação poluidora dos lares brasileiros.

Responder

Carlos Freire

05 de agosto de 2015 às 00h25

Brasil da falsa democracia, onde quem manda é o império global com a manipulação total do povo brasileiro. Jornalismo mentira e programação poluidora dos lares brasileiros.

Responder

Rodrigo Tesser Paschoaloni

05 de agosto de 2015 às 00h23

Chupa Zé Dirceu Mensaleiro!

Responder

    Sand B Silva

    05 de agosto de 2015 às 00h31

    E Azeredo, o cheirador Aècio, esses. Sim, näo precisa prender p investigar, como fazem com o PT, já tem provas..

    Responder

Rodrigo Tesser Paschoaloni

05 de agosto de 2015 às 00h23

Chupa Zé Dirceu Mensaleiro!

Responder

Guilherme Marques Rodrigues

05 de agosto de 2015 às 00h22

Pelo menos ele ainda poderá se eleger até que seja julgado em última instância. Mas será um duro golpe no partido.

Responder

Guilherme Marques Rodrigues

05 de agosto de 2015 às 00h22

Pelo menos ele ainda poderá se eleger até que seja julgado em última instância. Mas será um duro golpe no partido.

Responder

Lusimar Martins

05 de agosto de 2015 às 00h21

se ele fez a cagada ele tem que ser responsabilizado mesmo.
e se vão prende-lo alguma culpa ele tem.
ou não. .
santo eu acho que ele não é.

Responder

    José Lima

    05 de agosto de 2015 às 00h27

    ok cagão alienado, papagaio da globosta!

    Responder

    Roberto Lucena

    05 de agosto de 2015 às 00h30

    O julgamento de Moro é político, e é politicamente que deve ser tratado. A Lava Jato é operação de sabotagem do país, saia do transe e pare de achar que a elite do país dá a mínima pra “leis”, nunca deu e não está dando agora.

    Responder

    Lusimar Martins

    05 de agosto de 2015 às 00h52

    kkkkk.
    eu só lembro que antes de ser eleito presidente uma campanha antes ele falava que quem tinha a máquina pública na mão fazia a população pensar com o estômago e não com o celebro e que ele fez depois pra ser eleito usou o bolsa fame pra se reeleger e posteriormente pra pra eleger a sua atual ne.ou o senhor ROBERTO LUCENA acho que eu sou uma Maria vai com as outras. desculpas por eu não ver essas maravilhas que eles fizeram. a eu só acho que governo é eleito pra cuidar do bem de todos inclusive de quem não votou nele e respeitar o dinheiro público e não enriquecer a se mesmo e aliados que quer dizer o grupo dele. certo senhor LUCENA.

    Responder

Lusimar Martins

05 de agosto de 2015 às 00h21

se ele fez a cagada ele tem que ser responsabilizado mesmo.
e se vão prende-lo alguma culpa ele tem.
ou não. .
santo eu acho que ele não é.

Responder

    José Lima

    05 de agosto de 2015 às 00h27

    ok cagão alienado, papagaio da globosta!

    Responder

    Roberto Lucena

    05 de agosto de 2015 às 00h30

    O julgamento de Moro é político, e é politicamente que deve ser tratado. A Lava Jato é operação de sabotagem do país, saia do transe e pare de achar que a elite do país dá a mínima pra “leis”, nunca deu e não está dando agora.

    Responder

    Lusimar Martins

    05 de agosto de 2015 às 00h52

    kkkkk.
    eu só lembro que antes de ser eleito presidente uma campanha antes ele falava que quem tinha a máquina pública na mão fazia a população pensar com o estômago e não com o celebro e que ele fez depois pra ser eleito usou o bolsa fame pra se reeleger e posteriormente pra pra eleger a sua atual ne.ou o senhor ROBERTO LUCENA acho que eu sou uma Maria vai com as outras. desculpas por eu não ver essas maravilhas que eles fizeram. a eu só acho que governo é eleito pra cuidar do bem de todos inclusive de quem não votou nele e respeitar o dinheiro público e não enriquecer a se mesmo e aliados que quer dizer o grupo dele. certo senhor LUCENA.

    Responder

    Paulo Roberto Souza

    05 de agosto de 2015 às 01h59

    O babaca vá se lascar coxinha analfabeto. Vá tomar aulas de História seu idiota. Comparar Lula com FHC é mesmo que nosso senhor pra Zé buchudo.

    Responder

    Paulo Roberto Souza

    05 de agosto de 2015 às 01h59

    O babaca vá se lascar coxinha analfabeto. Vá tomar aulas de História seu idiota. Comparar Lula com FHC é mesmo que nosso senhor pra Zé buchudo.

    Responder

    Alexandre Vidal Rosa

    05 de agosto de 2015 às 03h33

    Dez coisas que aprendi com petistas na internet:

    1) Quem não é petista, é tucano

    2) Quem não é petista não gosta de pobre viajando de avião

    3) Você protesta contra o governo porque nunca leu um livro de história!

    4) Quem não é petista, nem tucano, defende a Ditadura Militar

    5) Você não pode reclamar dos bilhões desviados pela corrupção porque fura fila na padaria.

    6) O processo constitucional de impeachment é golpe

    7) Dilma não pode sair porque seu vice, eleito pelos petistas, não presta

    8) Quem vaia Dilma é machista

    9) Todos os problemas do país serão resolvidos com uma reforma política

    10) 2 milhões de pessoas tomaram as ruas no dia 15/03 porque a Globo ordenou

    Responder

    Alexandre Vidal Rosa

    05 de agosto de 2015 às 03h33

    Dez coisas que aprendi com petistas na internet:

    1) Quem não é petista, é tucano

    2) Quem não é petista não gosta de pobre viajando de avião

    3) Você protesta contra o governo porque nunca leu um livro de história!

    4) Quem não é petista, nem tucano, defende a Ditadura Militar

    5) Você não pode reclamar dos bilhões desviados pela corrupção porque fura fila na padaria.

    6) O processo constitucional de impeachment é golpe

    7) Dilma não pode sair porque seu vice, eleito pelos petistas, não presta

    8) Quem vaia Dilma é machista

    9) Todos os problemas do país serão resolvidos com uma reforma política

    10) 2 milhões de pessoas tomaram as ruas no dia 15/03 porque a Globo ordenou

    Responder

    Lusimar Martins

    05 de agosto de 2015 às 11h36

    kkkkk

    Responder

    Angel Victoria

    05 de agosto de 2015 às 17h11

    Sr. Alexandre Vidal Rosa tanto cuidado em se referir a 10 mandamentos sobre petistas na internet, infelizmente essa polvora nao està seca, està ressequida.
    Pensei que o Sr. com sua intelegencia fosse dizer coisas importantes, e a cima de tudo verdadeiras, afinal a minha decepçao è tao grande, que tenho de lhe dizer que o Sr. acabou de postar 10 grandes mentiras.
    Nao esqueça de nos seus tempos livres, aprender um pouco de història recente do Brasil.
    E se o Sr. è uma maria vai com todos, entao nao esqueça de ir com todos mesmo, pode ser que dessa forma, o Sr. acabe ficando um pouco mais informado.

    Responder

    Luiz Claudio Pitta

    06 de agosto de 2015 às 02h31

    Vejo aqui várias postagens sobre a história recente do Brasil. Historiadores me mostre de onde essa certeza alardeada que o Sr. Lula é um ser acima de qualquer suspeita? Duvidar da corrupção institucional promovida pelo PT é negar todas as evidências. Lula é corrupto ou conivente? Inocente não é! Agora dizer que o cidadão é manipulado e que o PT é alvo de conspiração e injustiças e negar a situação que se instalou. Lula é corrupto e o PT um partido de merda que nem roubar sabe, muito menos administrar um país. Cadeia para o “Brahma” que tá mais pra 51.

    Responder

Frederico Freder

05 de agosto de 2015 às 00h20

Golpistas não passarão!!

Responder

Frederico Freder

05 de agosto de 2015 às 00h20

Golpistas não passarão!!

Responder

Liliane Jardim

05 de agosto de 2015 às 00h20

Da medo dessa justica…

Responder

Liliane Jardim

05 de agosto de 2015 às 00h20

Da medo dessa justica…

Responder

Eduardo Oliveira

05 de agosto de 2015 às 00h19

Quanto mais batem no Lula mais cresce .

Responder

Eduardo Oliveira

05 de agosto de 2015 às 00h19

Quanto mais batem no Lula mais cresce .

Responder

    Luis Claudio Correa

    05 de agosto de 2015 às 01h09

    Mais idiotas o deixam roubar…

    Responder

    Agenceslau Junior

    05 de agosto de 2015 às 02h00

    Mais cresce a chance dele ser preso

    Responder

    Agenceslau Junior

    05 de agosto de 2015 às 02h00

    Mais cresce a chance dele ser preso

    Responder

    Cesar Barroso

    05 de agosto de 2015 às 02h45

    De tão crescido, vão ter que colocá-lo numa cela enorme.

    Responder

    Cesar Barroso

    05 de agosto de 2015 às 02h45

    De tão crescido, vão ter que colocá-lo numa cela enorme.

    Responder

    Hélvio Reis Carol Costa

    05 de agosto de 2015 às 09h35

    Quem julga o lula é a oposição, pois o Moro já informou que não há investigações alguma contra lula. A nossa oposição depois de derrotada nas eleições tentam arrumar um consolo para justificar a derrota do tetra. O psdb tem q entender q o PT não é forte são os brasileiros que não querem o
    Psdb novamente.

    Responder

    Eduardo Oliveira

    05 de agosto de 2015 às 11h03

    Identificação com os segmentos sociais não é para todos!

    Responder

    LuizFelipe Bandeira de Mello

    05 de agosto de 2015 às 18h20

    Cresce o meu espanto com tanta gente idiota que ainda acredita no maior corrupto que esse país já teve

    Responder

    Osni Gomes

    05 de agosto de 2015 às 19h18

    LUiz Felipe tu tens provas irrefutáveis de que ele é o maior corrupto ou só esta vomitando os teus recalques?

    Responder

Deixe um comentário