Comentários sobre: Requião diz que prisão de Dirceu é ilegal https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Fri, 08 Jul 2016 23:06:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Mary Simonette https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-184728 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-184728 #LibertemZeDirceu não há provas contra ele. Como declarado em seu depoimento ao Zorro, Dirceu teria uma dívida com o Banco do Brasil no valor de 150.000 reais. Como uma pessoa que é acusada por corrupção pode ter dívida com banco? Isso é, Moro não encontrou nenhuma prova contra Dirceu nem contra Vacari mas para ferrar com a m.ral do PT escolheu Dirceu e o tesoureiro Vacari para desmoralizar o partido.

]]>
Por: Julio Gomes https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-101100 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-101100 Pra dizer assim alguma coisa tem, será porque o homem era poderoso na grana, a casa caiu

]]>
Por: Antonio Paschoali https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100836 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100836 1964 volta em 2015 a paner foi roubada agora PSDB-USA quer a Petrobras e nossas empresas! Só cego mental não percebeu!

]]>
Por: Antonio Paschoali https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100835 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100835 1964 volta em 2015 a paner foi roubada agora PSDB-USA quer a Petrobras e nossas empresas! Só cego mental não percebeu!

]]>
Por: Paulo Yukio Onishi https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100500 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100500 Daki a poko o requeijao vai para a cadeia tbm.

]]>
Por: Mauro Batista https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100477 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100477 3* vez ilegal ??? hahahahaha qual a parte da historia desse bandido que o sr nao viu ainda espalhado em todos os jornais nacionais e mundias …estava no jantar com a dilma de certeza

]]>
Por: Anônimo https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100476 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100476 COM DEMOCRACIA QUEREMOS MONARQUIA !! https://www.facebook.com/Brasil.Monarquia?fref=ts

]]>
Por: Ricardo Godoy https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100392 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100392 Daqui a uns dias é ele…

]]>
Por: Ricardo Godoy https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100387 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100387 Daqui a uns dias é ele…

]]>
Por: Ricardo Godoy https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100386 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100386 Daqui a uns dias é ele…

]]>
Por: Dihene Gervásio https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100388 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100388 Espetacularização pra satisfazer a mídia. Só isso. Especificamente para o início de agosto e que desse tempo para a cobertura “bombástica” do JN

]]>
Por: Dihene Gervásio https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100393 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100393 Espetacularização pra satisfazer a mídia. Só isso. Especificamente para o início de agosto e que desse tempo para a cobertura “bombástica” do JN

]]>
Por: Dihene Gervásio https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100389 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100389 Espetacularização pra satisfazer a mídia. Só isso. Especificamente para o início de agosto e que desse tempo para a cobertura “bombástica” do JN

]]>
Por: Gustavo Tiné https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100385 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100385 Olha que reforma lindaaaaa!!!!!

]]>
Por: Gustavo Tiné https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100384 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100384 Olha que reforma lindaaaaa!!!!!

]]>
Por: Gustavo Tiné https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100383 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100383 Olha que reforma lindaaaaa!!!!!

]]>
Por: Chico Felício https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100381 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100381 Cadeia pra esses vagabundos.

]]>
Por: Chico Felício https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100382 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100382 Cadeia pra esses vagabundos.

]]>
Por: Ademar Huller https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100391 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100391 O requiao tá cheirado tá votei em vc porra vc t a metido com esse vagabundo se estiver tem que ir pra cadeia com ele e um dos maiores ladrões do Brasil rapa toma tento quer defender vagabundo

]]>
Por: Ademar Huller https://www.ocafezinho.com/2015/08/04/ate-requiao-diz-que-prisao-de-dirceu-e-ilegal/#comment-100390 https://www.ocafezinho.com/?p=30680#comment-100390 O requiao tá cheirado tá votei em vc porra vc t a metido com esse vagabundo se estiver tem que ir pra cadeia com ele e um dos maiores ladrões do Brasil rapa toma tento quer defender vagabundo

]]>