Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Dilma inaugura novo trecho da transposição de São Francisco

Por Miguel do Rosário

20 de agosto de 2015 : 02h50

O maior pesadelo da oposição começa a se tornar realidade.

As grandes obras de infra-estrutura iniciadas por Lula e, principalmente, por Dilma, começam a ganhar corpo. A transposição do São Francisco já é uma realidade.

***

Falta menos de 20% para concluir a Comperj, uma das maiores refinarias do mundo. A Abreu e Lima também já começou a funcionar.

Por isso queriam derrubar Dilma tão rápido, para impedi-la de ingressar num processo frenético de inaugurações de grandes obras de infra-estrutura, cuja falta, segundo as entidades que acabaram de assinar manifesto contra o golpe, é o principal problema do Brasil.

Em termos de infra-estrutura, a questão energética foi bem encaminhada por Dilma: o Brasil ganhou novas linhas de transmissão, integrou o sistema, inaugurou grandes parques eólicos e está terminando de construir as maiores usinas hidrelétricas do mundo.

O governo e o PT se tornaram dependentes de João Santana?

Só conseguem passar informações ao povo quando há campanha e tem algumas centenas de milhões de reais para gastar em programas de TV?

Por que não juntam alguns jovens cineastas para filmar o que está acontecendo no país?

Filmar não apenas o que há de bom, mas também o que ainda falta fazer, e por faltar tanta coisa é que não podemos mais perder tempo com essas intermináveis crises políticas.

Agora falta atacar de frente, por exemplo, o problema da mobilidade urbana.

Oxalá as conspirações midiático-judiciais não destruam todas as nossas empresas de engenharia, para que possamos resolvê-lo.

A China não veio aqui oferecer mais de R$ 200 bilhões para construir trens, incluindo uma ferrovia para ligar o Brasil ao Pacífico?

Cadê os planos?

Cadê a defesa política desse projeto?

***

No Portal Vermelho.

Em Cabrobó, Dilma inaugurará canal de transposição do São Francisco

A presidenta Dilma Rousseff inaugurará na próxima sexta-feira (21), em Cabrobó, no sertão de Pernambuco, a 531 quilômetros de distância da capital pernambucana, as obras do canal de transposição do Rio São Francisco que atenderá cerca de 12 milhões de famílias do semiárido nordestino.

Dilma Rousseff inaugurará na próxima sexta-feira (21), em Cabrobó, as obras do canal de transposição do Rio São Francisco A inauguração desta obra será o ponto de partida do eixo norte da transposição do “velho Chico”. As bombas farão a captação da água do rio para o canal principal. Segundo a assessoria da Presidência, a presença de Dilma está prevista para as 11h30.

Em um ato simbólico, a presidenta deve ser a primeira pessoa que vai ligar os motores de captação de água. Quando estiverem em pleno funcionamento, as duas bombas levarão a água do rio São Francisco até a barragem de Terra Nova, passando em um percurso de 45 km de extensão por quatro aquedutos e o reservatório de Tucutú.

Em sua página no Facebook, o ex-presidente Lula comemorou o grande feito e ainda mandou um recado para os pessimistas: “Aquilo que muitos diziam ser impossível pode se tornar realidade”. Ainda segundo postagem, “esse projeto aguardou séculos, desde o Brasil Império, para ser tratado como prioridade e sair do papel, o que começamos a fazer em 2007. Agora, colhemos os primeiros frutos”, disse.

Do Portal Vermelho, com blog Folha das Cidades

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

135 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Alfredo Mikail Melo Mesquita

22 de agosto de 2015 às 00h59

E olha que o UOL É PT! Kkk

Responder

Lucas Rodrigues

21 de agosto de 2015 às 21h52

https://www.facebook.com/groups/697668813631068/ AIDS TEM CURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Responder

Augusto Ferreira

21 de agosto de 2015 às 09h04

Enquanto sp seca nordeste vai tendo água.

Responder

Marco Sousa

21 de agosto de 2015 às 05h03

#Dilma13!.

Responder

Francireudo Pimenta

21 de agosto de 2015 às 02h29

Só na mídia

Responder

surreal

20 de agosto de 2015 às 20h15

NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.
ALÉM DE MUITOS POLÍTICOS CORRUPTOS NA CÂMARA E NO SENADO FEDERAL, AINDA TEMOS JUIZES NO STF COMPRADOS PARA TRAIR A NAÇÃO BRASILEIRA. EXISTE UMA GUERRA COMERCIAL CONTRA O BRASIL, COM AJUDA DE POLÍTICOS TRAIDORES E ENTREGUISTAS, O BRASIL POSSUI MUITOS RECURSOS NATURAIS E ESTRATÉGICOS, UM DOS EX.: ENORMES RESERVAS DE PETRÓLEO E ESSE MANIFESTO VEM SE REPETINDO A MAIS DE UM ANO: AGORA INCLUINDO EDUARDO CUNHA E SEUS COMPARSAS.

O POVO QUER SABER… SE NÃO QUEREM OU NÃO PODEM CHEGAR NOS VERDADEIROS MAFIOSOS TUCANALHAS E ASSOCIADOS DA CÂMARA E DO SENADO, CORRUPTOS SECULARES E NA MÍDIA MÁFIA ANTI-NACIONAL, VERDADEIROS LESA PÁTRIA, QUALQUER OPERAÇÃO DA PF, MP E STF CONTRA A CORRUPÇÃO SERÁ APENAS OPERAÇÃO POLÍTICA COVARDE DESTRUIDORA DE NOSSO POVO E DO BRASIL, PORQUE DESSA FORMA A JUSTIÇA CONTINUARÁ SENDO UMA BALANÇA MUITO DESEQUILIBRADA. O POVO QUER SABER… E OS MAFIOSOS CORRUPTOS TUCANALHAS SOLTOS??? SOLTOS DE INÚMERAS CPIS. ATÉ QUANDO??? ATÉ QUANDO OS CORRUPTOS TUCANALHAS VÃO CONTINUAR SENDO BLINDADOS PELOS JUÍZES E MÍDIA CÚMPLICE MERCENÁRIA SONEGADORA DE IMPOSTOS??? O POVO QUER SABER. ATÉ QUANDO??? OU ATÉ QUANTO??? OU MUITAS EMPRESAS, COMERCIANTES, POLÍTICOS, E AGORA TAMBÉM MILITARES, O POVO BRASILEIRO E A DEMOCRACIA VÃO PAGAR AS PENAS, MENOS O LÍDER DAS CORRUPÇÕES: O PSDB E SEUS PROTEGIDOS DENTRO DA CÂMARA E DO SENADO FEDERAL? ATÉ QUANDO A MÍDIA CRIADORA DE CAOS E SONEGADORA GOLPISTA VAI TRAIR O BRASIL E CONTINUAR IMPUNE??? NENHUM LESA-PÁTRIA SERÁ ESQUECIDO.A pátria dos traidores é o dinheiro sujo, não importa de onde vem, é dinheiro manchado com o sangue do povo brasileiro.
https://www.youtube.com/watch?v=Zq9Hh2VM8Bs
http://jornalggn.com.br/noticia/a-lista-de-furnas-e-aecio-neves-na-delacao-de-youssef
http://caixadoistucanodefurnas.blogspot.com.br/

Responder

Bruno de Faria

20 de agosto de 2015 às 22h51

pena que a água vai acabar.

Responder

Airton Faé

20 de agosto de 2015 às 22h46

Inaugura por km pronto. Vamos ter muitas inauguração.

Responder

Suelysofia Kinismós

20 de agosto de 2015 às 22h37

#BRASILdaDEMOCRACIA

Responder

Carlos Roberto

20 de agosto de 2015 às 19h07

Senhores o Nordeste passou a exportar água para os paulistas e paulistanos coxinhas e golpistas:

https://www.youtube.com/watch?v=PhPyKw9bgc4

Parabéns Lula e Dilma!

Responder

    Fábio Lima

    20 de agosto de 2015 às 20h31

    Pobre coitado. Nem pra si mesmo o nordeste tem água, que dirá para exportar. O nordeste só exporta garçons para São Paulo e corruptos para Brasília !

    Responder

Gustavo Lima

20 de agosto de 2015 às 21h42

Gostaria de ouvir comentarios

Responder

Gustavo Lima

20 de agosto de 2015 às 21h42

P quem nao sabe o rio ja perdeu a capacidade de navegacao em varios trechos e varias especies de peixes estao desaparecidas

Responder

Gustavo Lima

20 de agosto de 2015 às 21h40

LI UM REPORTAGEM ANO PASSADO Q INFORMAVA Q SO EM UM TRECHO FORAM “DESVIADOS”42milhoes isso ano passado imaginem ate agora

Responder

Daulto Bitencourte Garcia

20 de agosto de 2015 às 21h38

Já era para estar pronta essa obra a dois anos. As fotos mostram pequenos trechos. Os grandes eixos estão super atrazados. Erros de projeto, falta de projetos. Necessidade de uso de bombas e aí falta energia. Vixi!!!!

Responder

Gustavo Lima

20 de agosto de 2015 às 21h37

VERDADE?DEPOIS DE QUANTOS ANOS?SUPERFATURADO EM QUANTO?

Responder

Mirandela Miranda

20 de agosto de 2015 às 20h59

Jeito do Pt de governar kllk

Responder

Cristian Pim

20 de agosto de 2015 às 20h51

Agora, nesse exato momento, só quero transpor a rua.

Responder

Sérgio Gomes

20 de agosto de 2015 às 20h23

João Aurélio Da Costa

Responder

Eder Machado

20 de agosto de 2015 às 19h36

mortadela day

Responder

Marcelo Gaúcho

20 de agosto de 2015 às 15h48

Para vocês verem o tamanho do desespero da Oposição que chega ao cúmulo de fazer um programa globo Repórter dizendo que o Rio São Francisco está secando.

Responder

Cesar Pacces

20 de agosto de 2015 às 18h43

Pura balela para meia dúzia cair no conto do vigário. Mostrar desenho e colocar jornalista pago pelo governo noticiar mentira é sacanagem. Mas tem os otários que caem, fazer o que? Abram o olho, político é tudo picareta! Certifiquem-se! Cadê a filmagem, cadê as fotos, cadê a verdade disso???

Responder

Rodrigo Lacerda

20 de agosto de 2015 às 18h27

Siga Presidente Dilma.

Responder

Renato Lopes Bernabe

20 de agosto de 2015 às 17h09

Marcio Mendes

Responder

    Marcio Mendes

    20 de agosto de 2015 às 17h15

    renato ja era pra estar pronto no primeiro mandato.

    Responder

    Renato Lopes Bernabe

    20 de agosto de 2015 às 17h30

    Lê primeiro!

    Responder

    Marcio Mendes

    20 de agosto de 2015 às 17h37

    eu li, e continuo com a mesma opniao, ja era pra estar pronto a muito tempo, se nao fosse a corrupção desses politicos. renato fica defendendo politico corrupto nao, seja ele de qualquer partido.

    Responder

    Marcio Mendes

    20 de agosto de 2015 às 17h37

    e minha opiniao ok. rsrsrsrsr

    Responder

    Renato Lopes Bernabe

    20 de agosto de 2015 às 20h40

    Vc não está entendendo!
    Só marquei uma notícia boa.
    Desculpa! Não sabia! notícia boa é defender corrupto.
    Chega de pessimismo meu amigo!

    Responder

Jose Nascimento

20 de agosto de 2015 às 16h46

DEIXA DE MENTIRAS!!!!!! ESTA OBRA NÃO ESTÁ PRONTA E AINDA FALTA MUITO PRA Q ISTO OCORRA, SENDO ASSIM NÃO MINTA!!!!

Responder

Leinig Perazolli

20 de agosto de 2015 às 16h42

Dilma 13, Lula 18

Responder

Jarbas

20 de agosto de 2015 às 13h23

Estaremos assistindo ao vivo pela tv nbr (inauguração do 1º trecho da integração de bacias do rio São Francisco).

Responder

Célia Nadir Anselmi

20 de agosto de 2015 às 16h02

Inaugura algo que não está pronto? Falta de vergonha.

Responder

Rafael Losso

20 de agosto de 2015 às 15h45

Naufraga o projeto tucano de roubar o crédito, mais uma vez: tirar a Dilma, inaugurar as obras e fazer pose de herói por, como fizeram com Itamar e o plano Real.

Responder

Jose Carlos Cerri

20 de agosto de 2015 às 15h29

Já que vai injuriar a transposição porque não colocaram fotos tiradas do local ao invés de colocarem desenhos,querem enganar o povo mais uma vez, ainda bem que só 9 ./. acreditam neles.

Responder

Francisco Sousa

20 de agosto de 2015 às 15h09

Cristiane Barbosa veja isso.

Responder

Marilia Rocha Dias Santos

20 de agosto de 2015 às 15h07

Ainda não está concluído. Faltam uns 35% e mais uns 4 bilhões a serem gastos. Ela vai inaugurar um trecho.

Responder

Philip Shimizu

20 de agosto de 2015 às 14h42

Mariana Pereira olha aqui pra vc ter assuntos legais (Y)

Responder

Cora Silva

20 de agosto de 2015 às 13h57

Dilma fica

Responder

Samuel Hibernon Vasconcelos Hibernon

20 de agosto de 2015 às 13h49

A utopia como o PSDB e o PSB chamava essa obra maravilhosa tornou-se uma realidade. Viva Dilma Viva a Democracia.

Responder

Eudes Machado

20 de agosto de 2015 às 13h09

Nossa que notícia falaciosa!!! E que bando de idiotas comentando!!! Dilma só fará uma visita de marketing num TRECHO da obra que está longe de ser concluída, diga-se de passagem!!! Pelo atraso em que se encontra provavelmente não será inaugurada neste governo Dilma. Quanto otário existe nesse mundo gente?!?!?!

Responder

Eudes Machado

20 de agosto de 2015 às 13h09

Nossa que notícia falaciosa!!! E que bando de idiotas comentando!!! Dilma só fará uma visita de marketing num TRECHO da obra que está longe de ser concluída, diga-se de passagem!!! Pelo atraso em que se encontra provavelmente não será inaugurada neste governo Dilma. Quanto otário existe nesse mundo gente?!?!?!

Responder

    Marilia Rocha Dias Santos

    22 de agosto de 2015 às 12h37

    É verdade eudes. Essa obra ainda está longe de ficar pronta! Meu filho trabalha no ministério da integração e conheço o cronograma. Está 70% pronta.

    Responder

Jorge Goulart

20 de agosto de 2015 às 13h03

Essa é a inveja do PSDB e da elite, tiveram 500 anos e nada fizeram pra essa população que sofre a século com a seca. É Dilma

Responder

Jorge Goulart

20 de agosto de 2015 às 13h03

Essa é a inveja do PSDB e da elite, tiveram 500 anos e nada fizeram pra essa população que sofre a século com a seca. É Dilma

Responder

Charles Lisboa

20 de agosto de 2015 às 12h53

#mudamais

Responder

Valdelio Assis

20 de agosto de 2015 às 12h45

É isso que incomoda os sulistas, especialmente os paulistas (e agora então, com a crise hídrica que eles estão vivenciando): os governos Lula e Dilma foram e estão sendo um GOVERNO PARA TODO O PAÍS!

Responder

Valdelio Assis

20 de agosto de 2015 às 12h45

É isso que incomoda os sulistas, especialmente os paulistas (e agora então, com a crise hídrica que eles estão vivenciando): os governos Lula e Dilma foram e estão sendo um GOVERNO PARA TODO O PAÍS!

Responder

Mauro Oliveira Silva

20 de agosto de 2015 às 12h40

Dá-lhe Dilma.

Responder

Serginho Braga

20 de agosto de 2015 às 12h37

Água no sertão! É muito bão!

Responder

Agacy Lima

20 de agosto de 2015 às 12h26

Valeu ,Amarilia.

Responder

Agacy Lima

20 de agosto de 2015 às 12h25

Dai-les Dilma demais

Responder

Marcelo Rossi

20 de agosto de 2015 às 12h12

Dilma! Lula !

Responder

Ermenson Nobre

20 de agosto de 2015 às 12h09

Mais de 5 anos de atraso né uma parte ainda

Responder

Ermenson Nobre

20 de agosto de 2015 às 12h09

Mais de 5 anos de atraso né uma parte ainda

Responder

Ermenson Nobre

20 de agosto de 2015 às 12h09

Mais de 5 anos de atraso né uma parte ainda

Responder

Ermenson Nobre

20 de agosto de 2015 às 12h09

Mais de 5 anos de atraso né uma parte ainda

Responder

Ermenson Nobre

20 de agosto de 2015 às 12h09

Mais de 5 anos de atraso né uma parte ainda

Responder

Edson Teixeira

20 de agosto de 2015 às 12h08

Não é inauguração. Muito cuidado com o título da notícia! Dilma vai conferir os testes na estação de bombeamento do Eixo Norte.

Responder

Edson Teixeira

20 de agosto de 2015 às 12h08

Não é inauguração. Muito cuidado com o título da notícia! Dilma vai conferir os testes na estação de bombeamento do Eixo Norte.

Responder

Edson Teixeira

20 de agosto de 2015 às 12h08

Não é inauguração. Muito cuidado com o título da notícia! Dilma vai conferir os testes na estação de bombeamento do Eixo Norte.

Responder

Edson Teixeira

20 de agosto de 2015 às 12h08

Não é inauguração. Muito cuidado com o título da notícia! Dilma vai conferir os testes na estação de bombeamento do Eixo Norte.

Responder

Fernando De Faria Lacaz

20 de agosto de 2015 às 12h05

Sem agua…..

Responder

Pedro Luis Fonseca

20 de agosto de 2015 às 12h01

Cafezinho João

Responder

Amarilia Teixeira Couto

20 de agosto de 2015 às 12h00

Miguel,todos os brasileiros de bem,principalmente os eleitores do PT,aguardam essa obra ansiosamente.Gostaríamos de assistir a essa inauguração com detalhes.E,se possível,seria legal O Cafezinho fazer uma matéria com a população local para sabermos do verdadeiro sentimento de todos da região.Agradeço antecipadamente.

Responder

Amarilia Teixeira Couto

20 de agosto de 2015 às 12h00

Miguel,todos os brasileiros de bem,principalmente os eleitores do PT,aguardam essa obra ansiosamente.Gostaríamos de assistir a essa inauguração com detalhes.E,se possível,seria legal O Cafezinho fazer uma matéria com a população local para sabermos do verdadeiro sentimento de todos da região.Agradeço antecipadamente.

Responder

Amarilia Teixeira Couto

20 de agosto de 2015 às 12h00

Miguel,todos os brasileiros de bem,principalmente os eleitores do PT,aguardam essa obra ansiosamente.Gostaríamos de assistir a essa inauguração com detalhes.E,se possível,seria legal O Cafezinho fazer uma matéria com a população local para sabermos do verdadeiro sentimento de todos da região.Agradeço antecipadamente.

Responder

Amarilia Teixeira Couto

20 de agosto de 2015 às 12h00

Miguel,todos os brasileiros de bem,principalmente os eleitores do PT,aguardam essa obra ansiosamente.Gostaríamos de assistir a essa inauguração com detalhes.E,se possível,seria legal O Cafezinho fazer uma matéria com a população local para sabermos do verdadeiro sentimento de todos da região.Agradeço antecipadamente.

Responder

Amarilia Teixeira Couto

20 de agosto de 2015 às 12h00

Miguel,todos os brasileiros de bem,principalmente os eleitores do PT,aguardam essa obra ansiosamente.Gostaríamos de assistir a essa inauguração com detalhes.E,se possível,seria legal O Cafezinho fazer uma matéria com a população local para sabermos do verdadeiro sentimento de todos da região.Agradeço antecipadamente.

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h59

Dede pequena ouvia os governos dizendo que precisavam acabar com a seca no Nordeste. Muito dinheiro sempre era destinado. E sumia!
Falava-se numa indústria da Seca, onde muitos se beneficiavam mas os nordestinos secavam… Minguavam!
E agora, finalmente, a seca vai acabar! Lindo! Emocionante!!!! Parabéns Lula e Dilma, que fazem, finalmente a Diferença em nosso País!!!!
O manifesto afirma que nunca o país viveu um processo “tão profundo e prolongado de mudança e de justiça social, reconhecendo e assegurando os direitos daqueles que sempre foram abandonados”.

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h59

Dede pequena ouvia os governos dizendo que precisavam acabar com a seca no Nordeste. Muito dinheiro sempre era destinado. E sumia!
Falava-se numa indústria da Seca, onde muitos se beneficiavam mas os nordestinos secavam… Minguavam!
E agora, finalmente, a seca vai acabar! Lindo! Emocionante!!!! Parabéns Lula e Dilma, que fazem, finalmente a Diferença em nosso País!!!!
O manifesto afirma que nunca o país viveu um processo “tão profundo e prolongado de mudança e de justiça social, reconhecendo e assegurando os direitos daqueles que sempre foram abandonados”.

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h59

Dede pequena ouvia os governos dizendo que precisavam acabar com a seca no Nordeste. Muito dinheiro sempre era destinado. E sumia!
Falava-se numa indústria da Seca, onde muitos se beneficiavam mas os nordestinos secavam… Minguavam!
E agora, finalmente, a seca vai acabar! Lindo! Emocionante!!!! Parabéns Lula e Dilma, que fazem, finalmente a Diferença em nosso País!!!!
O manifesto afirma que nunca o país viveu um processo “tão profundo e prolongado de mudança e de justiça social, reconhecendo e assegurando os direitos daqueles que sempre foram abandonados”.

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h59

Dede pequena ouvia os governos dizendo que precisavam acabar com a seca no Nordeste. Muito dinheiro sempre era destinado. E sumia!
Falava-se numa indústria da Seca, onde muitos se beneficiavam mas os nordestinos secavam… Minguavam!
E agora, finalmente, a seca vai acabar! Lindo! Emocionante!!!! Parabéns Lula e Dilma, que fazem, finalmente a Diferença em nosso País!!!!
O manifesto afirma que nunca o país viveu um processo “tão profundo e prolongado de mudança e de justiça social, reconhecendo e assegurando os direitos daqueles que sempre foram abandonados”.

Responder

Carlos Souza

20 de agosto de 2015 às 11h50

Reforma agrária que é bom o PT não fez.

Responder

    Osni Gomes

    20 de agosto de 2015 às 12h47

    Uééé vcs que sao mradicalmente contra o socialismo agora querem reforma agrária????

    Responder

    Carlos Souza

    20 de agosto de 2015 às 12h48

    O “vcs” que está referindo no caso seria quem, Osni Gomes?

    Responder

    Carlos Souza

    20 de agosto de 2015 às 12h50

    Poxa vida, como tem gente retardada na internet!!!!

    Responder

José Barros

20 de agosto de 2015 às 11h47

Dilma vai inaugurar um trecho de canalização, pelo qual ninguém sabe quando passará água. Mas uma propaganda enganosa de Dilma.

Responder

José Barros

20 de agosto de 2015 às 11h47

Dilma vai inaugurar um trecho de canalização, pelo qual ninguém sabe quando passará água. Mas uma propaganda enganosa de Dilma.

Responder

Ana Simplicia

20 de agosto de 2015 às 11h46

Eu só torço para que o PT consiga concluir essa obra, pois caso contrário, uma grande parte dos nordestinos, ainda continuarão sofrendo por falta de água e em nenhum momento estivemos tão perto de ver essa página de nossas vidas apenas em livros de história.

Responder

Ana Simplicia

20 de agosto de 2015 às 11h46

Eu só torço para que o PT consiga concluir essa obra, pois caso contrário, uma grande parte dos nordestinos, ainda continuarão sofrendo por falta de água e em nenhum momento estivemos tão perto de ver essa página de nossas vidas apenas em livros de história.

Responder

Ana Simplicia

20 de agosto de 2015 às 11h46

Eu só torço para que o PT consiga concluir essa obra, pois caso contrário, uma grande parte dos nordestinos, ainda continuarão sofrendo por falta de água e em nenhum momento estivemos tão perto de ver essa página de nossas vidas apenas em livros de história.

Responder

Ana Simplicia

20 de agosto de 2015 às 11h46

Eu só torço para que o PT consiga concluir essa obra, pois caso contrário, uma grande parte dos nordestinos, ainda continuarão sofrendo por falta de água e em nenhum momento estivemos tão perto de ver essa página de nossas vidas apenas em livros de história.

Responder

Ana Simplicia

20 de agosto de 2015 às 11h46

Eu só torço para que o PT consiga concluir essa obra, pois caso contrário, uma grande parte dos nordestinos, ainda continuarão sofrendo por falta de água e em nenhum momento estivemos tão perto de ver essa página de nossas vidas apenas em livros de história.

Responder

Jesus Couto

20 de agosto de 2015 às 11h42

Amo pessoas que não se deixam levar pelos pessimistas…amo Dilma a presidente do meu país…amo Lula o melhor presidente que meu amado Brasil já teve…obrigada meu Deus !!

Responder

Jesus Couto

20 de agosto de 2015 às 11h42

Amo pessoas que não se deixam levar pelos pessimistas…amo Dilma a presidente do meu país…amo Lula o melhor presidente que meu amado Brasil já teve…obrigada meu Deus !!

Responder

Jesus Couto

20 de agosto de 2015 às 11h42

Amo pessoas que não se deixam levar pelos pessimistas…amo Dilma a presidente do meu país…amo Lula o melhor presidente que meu amado Brasil já teve…obrigada meu Deus !!

Responder

Jesus Couto

20 de agosto de 2015 às 11h42

Amo pessoas que não se deixam levar pelos pessimistas…amo Dilma a presidente do meu país…amo Lula o melhor presidente que meu amado Brasil já teve…obrigada meu Deus !!

Responder

Eduardo Santtos

20 de agosto de 2015 às 11h40

Que beleza, agora só falta a água. Pobre Chico.

Responder

Eduardo Santtos

20 de agosto de 2015 às 11h40

Que beleza, agora só falta a água. Pobre Chico.

Responder

Eduardo Santtos

20 de agosto de 2015 às 11h40

Que beleza, agora só falta a água. Pobre Chico.

Responder

Robson Segovia Chrysostomo

20 de agosto de 2015 às 11h36

E Sao Paulo governado a 20 anos pelos inteligentes acabou a agua.

Responder

Robson Segovia Chrysostomo

20 de agosto de 2015 às 11h36

E Sao Paulo governado a 20 anos pelos inteligentes acabou a agua.

Responder

Robson Segovia Chrysostomo

20 de agosto de 2015 às 11h36

E Sao Paulo governado a 20 anos pelos inteligentes acabou a agua.

Responder

Robson Segovia Chrysostomo

20 de agosto de 2015 às 11h36

E Sao Paulo governado a 20 anos pelos inteligentes acabou a agua.

Responder

Luis Claudio Correa

20 de agosto de 2015 às 11h34

De novo ??? Kkkkkkkkkkkkk…… Obra prometida para 2007, com milhoes de “Aditivos” e sobre preço… não entregue, e nesse ano esticada para 2017… kkkkkkk.
Gente, owwww sitezinho sem vergonha.
E o pior, tem idiotas que acreditam.

Responder

    Ricardo FMaia

    20 de agosto de 2015 às 12h06

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 12h21

    Verdade.Só pode atrasar quem faz,não é mesmo?Melhor uma obra de grande porte como essa e de infinita relevância social demorar do que ter continuado numa gaveta qualquer.Desafios são para os fortes. e não para aarremedos de políticos como os tucanos.

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 12h21

    Verdade.Só pode atrasar quem faz,não é mesmo?Melhor uma obra de grande porte como essa e de infinita relevância social demorar do que ter continuado numa gaveta qualquer.Desafios são para os fortes. e não para aarremedos de políticos como os tucanos.

    Responder

    Marcus Vinicius Furia

    20 de agosto de 2015 às 12h47

    vai ler tua veja, leproso

    Responder

    Marcus Vinicius Furia

    20 de agosto de 2015 às 12h47

    vai ler tua veja, leproso

    Responder

    Danilo Moreira

    20 de agosto de 2015 às 13h05

    Brasileiro é tonto msm… Quero ver vc, que defende essa obra, pagar pro pedreiro construir sua casa, e atrasar 5 anos… O que vc faria? Fica aí nessa briga de partido e o Brasil tomando no toba… Ahhhhh

    Responder

    Danilo Moreira

    20 de agosto de 2015 às 13h05

    Brasileiro é tonto msm… Quero ver vc, que defende essa obra, pagar pro pedreiro construir sua casa, e atrasar 5 anos… O que vc faria? Fica aí nessa briga de partido e o Brasil tomando no toba… Ahhhhh

    Responder

Itamar Vaz Silva

20 de agosto de 2015 às 11h32

Rapaz, esse Cafezinho é forte demais!
Muito bom o vídeo deles sobre a Petrobras.
Parabéns!

Parabéns Dilma e Lula!
Transposição é realidade.

Responder

Itamar Vaz Silva

20 de agosto de 2015 às 11h32

Rapaz, esse Cafezinho é forte demais!
Muito bom o vídeo deles sobre a Petrobras.
Parabéns!

Parabéns Dilma e Lula!
Transposição é realidade.

Responder

Itamar Vaz Silva

20 de agosto de 2015 às 11h32

Rapaz, esse Cafezinho é forte demais!
Muito bom o vídeo deles sobre a Petrobras.
Parabéns!

Parabéns Dilma e Lula!
Transposição é realidade.

Responder

Itamar Vaz Silva

20 de agosto de 2015 às 11h32

Rapaz, esse Cafezinho é forte demais!
Muito bom o vídeo deles sobre a Petrobras.
Parabéns!

Parabéns Dilma e Lula!
Transposição é realidade.

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h30

Enquanto governo do PSDB-SP acaba de inaugurar um rio seco, Dilma leva água ao Nordeste!!!!

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h30

Enquanto governo do PSDB-SP acaba de inaugurar um rio seco, Dilma leva água ao Nordeste!!!!

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h30

Enquanto governo do PSDB-SP acaba de inaugurar um rio seco, Dilma leva água ao Nordeste!!!!

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h30

Enquanto governo do PSDB-SP acaba de inaugurar um rio seco, Dilma leva água ao Nordeste!!!!

Responder

Elisa Leite de Castro

20 de agosto de 2015 às 11h30

Enquanto governo do PSDB-SP acaba de inaugurar um rio seco, Dilma leva água ao Nordeste!!!!

Responder

    Jorge Oliveira

    20 de agosto de 2015 às 15h25

    Oi Elisa Leite, não foi apenas um rio e sim muitos que abastecem uma enorme região. Pura falta de competência, de planejamento, de seriedade , de compromisso com a população e muita ambição financeira.

    Responder

Gerson Costa

20 de agosto de 2015 às 11h14

Estive em Cabrobó em junho do ano passado pra visitar as obras, estava de férias em PE e andei cerca de 400Km pra poder ver essa obra. Confesso fiquei emocionado só por saber que a transposição levará água para 12 milhões de Nordestinos.
Quero um Brasil pra todos, e não um Brasil pra poucos…

Responder

    Milla Nara

    20 de agosto de 2015 às 11h52

    Você merece mil curtidas!

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 11h56

    Eu também me emocionaria e muito.Para mim essa é a obra mais aguardada.Se o governo do PT conseguir resolver definitivamente o problema da seca no nordeste já terá valido a pena ser eleitora do PT e defensora do governo.

    Responder

Gerson Costa

20 de agosto de 2015 às 11h14

Estive em Cabrobó em junho do ano passado pra visitar as obras, estava de férias em PE e andei cerca de 400Km pra poder ver essa obra. Confesso fiquei emocionado só por saber que a transposição levará água para 12 milhões de Nordestinos.
Quero um Brasil pra todos, e não um Brasil pra poucos…

Responder

    Milla Nara

    20 de agosto de 2015 às 11h52

    Você merece mil curtidas!

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 11h56

    Eu também me emocionaria e muito.Para mim essa é a obra mais aguardada.Se o governo do PT conseguir resolver definitivamente o problema da seca no nordeste já terá valido a pena ser eleitora do PT e defensora do governo.

    Responder

Gerson Costa

20 de agosto de 2015 às 11h14

Estive em Cabrobó em junho do ano passado pra visitar as obras, estava de férias em PE e andei cerca de 400Km pra poder ver essa obra. Confesso fiquei emocionado só por saber que a transposição levará água para 12 milhões de Nordestinos.
Quero um Brasil pra todos, e não um Brasil pra poucos…

Responder

    Milla Nara

    20 de agosto de 2015 às 11h52

    Você merece mil curtidas!

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 11h56

    Eu também me emocionaria e muito.Para mim essa é a obra mais aguardada.Se o governo do PT conseguir resolver definitivamente o problema da seca no nordeste já terá valido a pena ser eleitora do PT e defensora do governo.

    Responder

Gerson Costa

20 de agosto de 2015 às 11h14

Estive em Cabrobó em junho do ano passado pra visitar as obras, estava de férias em PE e andei cerca de 400Km pra poder ver essa obra. Confesso fiquei emocionado só por saber que a transposição levará água para 12 milhões de Nordestinos.
Quero um Brasil pra todos, e não um Brasil pra poucos…

Responder

    Milla Nara

    20 de agosto de 2015 às 11h52

    Você merece mil curtidas!

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 11h56

    Eu também me emocionaria e muito.Para mim essa é a obra mais aguardada.Se o governo do PT conseguir resolver definitivamente o problema da seca no nordeste já terá valido a pena ser eleitora do PT e defensora do governo.

    Responder

Gerson Costa

20 de agosto de 2015 às 11h14

Estive em Cabrobó em junho do ano passado pra visitar as obras, estava de férias em PE e andei cerca de 400Km pra poder ver essa obra. Confesso fiquei emocionado só por saber que a transposição levará água para 12 milhões de Nordestinos.
Quero um Brasil pra todos, e não um Brasil pra poucos…

Responder

    Milla Nara

    20 de agosto de 2015 às 11h52

    Você merece mil curtidas!

    Responder

    Amarilia Teixeira Couto

    20 de agosto de 2015 às 11h56

    Eu também me emocionaria e muito.Para mim essa é a obra mais aguardada.Se o governo do PT conseguir resolver definitivamente o problema da seca no nordeste já terá valido a pena ser eleitora do PT e defensora do governo.

    Responder

    Valtair Almeida

    20 de agosto de 2015 às 18h08

    Ficaremos vigiando o Jornal Nacional se vai dar ou vai sonegar a informação ao povo brasileiro.

    Responder

Deixe um comentário