Comentários sobre: O gol contra de Gilmar Mendes https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:27:16 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Nilda B. C. Fiege https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-113387 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-113387 Uau, os “coxinhas” esqueceram o iMOROl?

]]>
Por: Augusto José Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-113390 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-113390 deixaram as forças armadas de fora?

]]>
Por: Isadora Vieira Brat https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-113389 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-113389 Em resposta a Anselmo Coiote.

Mil vezes puta que pariu!!!

]]>
Por: Simone Do Socorro Damasceno Santos https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-113388 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-113388 Desde que não tenham dois pesos e duas medidas!

]]>
Por: Jose Do Carmo da Silva https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112482 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112482 mas que bico grande tu tem tucano e sou o helio bicudo

]]>
Por: Lon Martin Wagner https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112485 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112485 É preciso muito cuidado com a tucanalhada os reis da corrupão. Saquearam o país, e tem a mídia no bolso há muito tempo.

]]>
Por: Jose Goncalves Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112478 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112478 Nesta placa ainda terá Fora MP e PF é só aguardar.

]]>
Por: Josias Vicente https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112489 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112489 Bando de idiotas usando sempre um TUCANOS para disfarsar as intenções, Hélio bicudo, é instrumento da direita nessa jogada golpista, se tem bico grande é TUCANO, tá explicado…

]]>
Por: Valdelio Assis https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112490 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112490 Isso não é montagem? Sério??? Tiveram a estúpida coragem de pedir isso de verdade??? Kkkkkkkkkkkkkkk

]]>
Por: Juli Ana https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112471 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112471 Kkkkkkkkk…. Tb tenho que rir!!!! Só me restou essa opção!

]]>
Por: Gustavo Gervásio https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112467 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112467 cuidado com o que desejam jovens, nme todo mundo no ministério público parece com o Moro, nem na polícia federal todos atiram em foto da presidenta!

]]>
Por: Gustavo Gervásio https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112488 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112488 cuidado com o que desejam jovens, nme todo mundo no ministério público parece com o Moro, nem na polícia federal todos atiram em foto da presidenta!

]]>
Por: Rose Andrade https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112470 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112470 Por: Rose Andrade https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112469 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112469 Por: Dinarte Antonio Monaco https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112491 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112491 Coxinhas! reunidos parecem um bando de hienas!!!tem q dar o lado…

]]>
Por: Dinarte Antonio Monaco https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112479 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112479 É o q da comprar DIPLOMA!!!Kakáka

]]>
Por: Anselmo Coiote https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112483 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112483 Quanta idiotice. Polícia Federal investiga. Ministério Publico denuncia (processa) com base nas investigações. O acusado se defende. Quem prende e solta, julga condenando ou absolvendo é o Judiciário, um dos 3 pilares da Democracia que a sustentam como Poder da Republica. Sem o Judiciário pessoas seriam presas e ficariam indefinidamente sem alguém que as julgassem. Essa situação seria tão escatológica que nem na fase mais sangrenta da Ditadura a tivemos. Quanta estupidez. Estudar um pouquinho não faz mal a ninguém. Puta que pariu!

]]>
Por: Marileide Cavalcanti de Souza https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112480 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112480 Esse pessoal ai, carregando a faixa é tudo milionário ? Só pode .

]]>
Por: Marcos Leite https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112487 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112487 Em resposta a Guilherme Gouvêa.

Desculpe, mas intelectuais e direita não combinam.

]]>
Por: Marcos Leite https://www.ocafezinho.com/2015/09/17/o-gol-contra-de-gilmar-mendes/#comment-112492 https://www.ocafezinho.com/?p=31869#comment-112492 É o famoso estado policial que as elites querem para protegê-la dos “desfavorecidos” que reivindicam mais.

]]>