Análise em vídeo das manifestações do 2 de outubro e as vaias a Ciro

Governo vai pra cima de juízes golpistas

Por Miguel do Rosário

04 de outubro de 2015 : 22h49

A reforma ministerial acaba de gerar outro resultado interessante.

O governo decidiu fazer política, no sentido nobre do termo: mostrar a verdade que a mídia esconde.

Augusto Nardes nunca agiu como um relator isento das contas do governo Dilma: agiu como um político totalmente comprometido com a oposição, fazendo campanha descarada contra o governo em dezenas de entrevistas.

Falta agora lembrar ao povo das manobras de Eduardo Cunha, que aprovou às pressas as contas dos governos passados, apenas para limpar a mesa para julgar as de Dilma.

Jogo sujo, coisa de bandido, de golpista.

Falta agora contestar Gilmar Mendes, que também andou cometendo crimes contra a ética de um juiz: falar fora dos autos, sobretudo de casos que ele mesmo irá julgar.

***

No R7.

Governo vai pedir ao TCU suspensão do julgamento de contas de Dilma

Substituição do relator do julgamento também é solicitada por vazamento de informações

“Se apontamos a suspeição, não pode ter o julgamento sem analisar essa suspeição antes de julgar o mérito”, disse o ministro Cardozo

O governo vai pedir ao Tribunal de Contas da União (TCU) a suspensão do processo de julgamento de contas da presidente Dilma Rousseff e a substituição do relator, Augusto Nardes.

O argumento é de que ele concedeu, por diversas vezes, declarações aos meios de comunicação antecipando seu voto pela reprovação das contas, o que é vedado por lei. A oposição e até mesmo setores da base aliada de Dilma contam com a reprovação das contas para deflagrar o processo de impeachment de Dilma no Congresso.

O pedido do governo deve ser enviado nesta segunda-feira (5), à Corte de Contas sob a alegação de “vício” no processo. O governo se baseia na legislação que veda aos magistrados manifestar opinião sobre processos ainda não julgados.

A estratégia foi apresentada na tarde deste domingo (4), em entrevista coletiva concedida pelos ministros José Eduardo Cardozo (Justiça), Luis Inácio Adams (Advocacia-Geral da União) e Nelson Barbosa (Planejamento).

A ideia, com isso, é adiar o julgamento das contas, agendado para a próxima quarta-feira.

“Se apontamos a suspeição, não pode ter o julgamento sem analisar essa suspeição antes de julgar o mérito”, disse o ministro José Eduardo Cardozo.

“É vedado ao magistrado se manifestar por qualquer meio de comunicação sobre processo em curso. O que percebemos é que essas manifestações reiteradas constrangem todo o restante do tribunal. O problema está na condução e dirigismo” disse Adams. Segundo ele, Nardes deve ser substituído da relatoria. “O processo precisa ser saneado. Sanear é reconhecer o vício e substituir o relator”, completou.

Miguel do Rosário

Miguel do Rosário é jornalista e editor do blog O Cafezinho. Nasceu em 1975, no Rio de Janeiro, onde vive e trabalha até hoje.

Apoie O Cafezinho

Crowdfunding

Ajude o Cafezinho a continuar forte e independente, faça uma assinatura! Você pode contribuir mensalmente ou fazer uma doação de qualquer valor.

Veja como nos apoiar »

181 comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário »

Sheila Nunes

07 de outubro de 2015 às 00h03

que dupla!!!

Responder

Mosa Shalders

06 de outubro de 2015 às 14h08

Mais uma página petista que só repete o mesmo de sempre, chamam de golpista quem não se alinha com a corrupção mais que provada desse governo insano.

Responder

Teresinha Carneiro

06 de outubro de 2015 às 14h01

A lá cunha

Responder

Jonnys Jackson Tremarin

06 de outubro de 2015 às 12h34

TODOS LADROES E GOLPISTAS EI DE VER NA CADEIA,INDEPENDENTE DE PARTIDO!!

Responder

Elda Silenzi de Stagni

06 de outubro de 2015 às 05h42

Olha só as caras de salame destes golpistas!…

Responder

Jefferson De Paula

05 de outubro de 2015 às 22h26

#CunhaNaCadeia

Responder

Hildermes José Medeiros

05 de outubro de 2015 às 19h23

Claro que o Nardes deverá ser impedido de relatar e julgar as contas do Governo Dilma, porque já divulgou em toda a mídia o seu voto. Se participar do julgamento, o resultado fica maculado com o seu voto. Seus pares, ou alguém do TCU ou do Legislativo, do qual o Órgão é parte, deveria arguir a suspeição de seu relatório e de seu voto. O mesmo acontece com o Ministro Gilmar Mendes no Supremo Tribunal Federal. Como trata-se de um boquirroto, é usado pela mídia, e desta se utiliza para atacar o Ex-Presidente Lula, a Presidente Dilma, seu Governo e o Partido dos Trabalhadores. Dizem que o Judiciário só pode atuar quando provocado. Quer mais provocação do que esta? Todo o STF e os brasileiros já sabem o voto do Ministro Gilmar mendes, quando a lide envolve esses que são sabidamente seus desafetos. A Procuradoria Geral da República e os demais Ministros do STF prevaricam quando, no mínimo, não arguem a suspeição do Gilmar Mendes, quando vota julgando ou tomando decisões monocráticas contra o Ex-Presidente Lula, a Presidente Dilma, seu Governo e o PT. Porque o certo, certo mesmo, seria haver uma punição para impedir que continue a falar fora dos autos, ligando o STF à sua ideologia, sua preferência partidária, direitos seus de cidadão, no caso dando curso ao ideário e a ação de oposição, que no presente estão voltados para defenestrar Dilma do poder conquistado nas urnas.

Responder

Carla Piló Alfenas

05 de outubro de 2015 às 21h32

Vergonha

Responder

Delfim Solano Cantreiras

05 de outubro de 2015 às 20h46

É hora de investigar o judiciário e todos os poderes.

Responder

Bernadete Santos

05 de outubro de 2015 às 19h21

Isso mesmo moraliza esse pais!

Responder

Gleci Barros

05 de outubro de 2015 às 18h54

São covardes. Se houver reação recuam!!!

Responder

Flavio Ataliba Abreu Netto

05 de outubro de 2015 às 18h05

two of a kind

Responder

Ricardo Martins

05 de outubro de 2015 às 17h31

A história do Patagon.com , o site que deixou algumas pessoas milionárias em um lampejo, entre as quais Verônica Serra., que foi parar na Forbes, revista que publica um rankig de milionários, tem sua história registrada aqui na net.

O Patagon foi criado por dois estudantes argentinos, em 1997, na época com 23 anos anos de idade. O site tinha por finalidade facilitar através da net a negociação de ações das bolsas de valores da América Latina. Gastaram 3 pesos para colocar o site no ar, e investiram em torno de 10 mil pesos.

Três anos depois, Verônica Serra, a filha do então ministro Serra, se tornou investidora desse site argentino. E aqui começa a história fabulosa que tornou essa turminha milionária na época. O banco Santander comprou 75% desse site da filha de um ministro brasileiro por nada mais nada menos que 535 milhões de doláres..Depois o Santander investiu mais 270 milhões de dólares, passando a ter 95% da Patagon.

O mais fantástico desta história mirabolante é que o Santander, que tinha intenção de ampliar o site dos estudantes para o Brasil, etc, simplesmente em 2002 vendeu de volta para os donos argentinos, os garotos, por 9 milhões de dólares.

E o Santander, Papai Noel, assumiu o prejuízo de 800 milhões de dólares. O resultado desse estranho negócio é que o site deixou o grupo de jovens, entre os quais a filha do então ministro Serra, milionários.

O Santander na época estava no banquete das privatizações de FHC e levou na bandeja o Banespa

Responder

Sindronio Lagos

05 de outubro de 2015 às 16h53

SOLUÇÃO ÚNICA: FUZILAR TODOS OS COMUNISTAS SÁDICOS DA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA DO PT, POR SEUS CRIMES CONTRA A HUMANIDADE – ESTÁ NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, QUE É A MAIS ALTA LEI QUE O DIREITO OFERECE A NAÇÃO!
TODOS OS COMUNISTAS SÁDICOS DO PT QUE ROUBARAM E SAQUEARAM DESTRUÍRAS AS RIQUEZAS DA NAÇÃO MERECE SER FUZILADOS NO PAREDÃO DE FUZILAMENTO, POR 12 (DOZE) PATRIOTAS, NO PREPARAR – APONTAR – FOGO!!!
https://www.facebook.com/blogdomochi/videos/693284104106014/
O POVO BRASILEIRO TEM FORÇA INCOERCÍVEL, PODE, CASO QUEIRA, EXTERMINAR E VARRER DO TERRITÓRIO BRASILEIRO, TODOS OS COMUNISTAS RATOS DE ESGOTO NO PODER E EM TODA PARTE ONDE SE ENCONTRE.
Porém, POVO (ELEITOR – MAIORIA) IMÊMORE E COVARDE – Se deixando arruinar e ser destruído pela comunista presidente dilma vanna rousseff om o rato de esgoto comunista lula, chefes da súcia comunista organização criminosa do PT – Infiltrados no Congresso – Senado – STF – STJ – STE – TST e outros no território brasileiro. Que só as FFAAs que a NAÇÃO nada sabe o porquê do não intervir, prender e exilar a praga de ratos comunistas.
Mesmo, às FFAAs COM AVIDEZ ACURADA, PERMANECER INERTE e consentindo, os malditos comunistas sádicos com a sádica comunista presidente DILMA inimigos do povo; Sequestradora de embaixador; Assaltante de Bancos; Roubadores; Sequestradores, tanto quanto um tumor maligno (câncer); que deve ser extirpado e carpido pela raiz.
destruíram e arruinaram a NAÇÃO BRASILEIRA governada por comunistas ratos de esgoto no poder em todos os seguimentos exterminando a nação brasileira governada pela maldita comunista presidente DILMA VANNA ROUSSEFF, que em conluio com a SÚCIA do PT, faliu o PAÍS e a NAÇÃO;
O porquê do não intervir deixando a NAÇÃO PADECER E PERECER A MÍNGUA SEM QUE SE POSSA REDIMIR, AINDA QUE COM SANGUE BRASILEIRO?
Agora, destruído o PAÍS com os roubos das riquezas da nação, o POVO escravizado pelos genocidas comunistas com a maldita comunista presidente DILMA com a súcia comunista da organização criminosa do PT.
Que todas as riquezas da Nação roubada e saqueada pelos comunistas do PT, não há mais nada para resgatar ou recuperar, mesmo, que com sangue brasileiro no enfrentamento contra a maldita Comunista Presidente DILMA e a súcia Comunista do PT?
QUE as FFAAs se quisesse, poderia fechar o Congresso – senado – Supremo Tribunal Federal – Superior Tribunal de Justiça – Tribunal Superior do Trabalho – Tribunal Superior Eleitoral todos contaminados pelos malditos comunistas do PT? Mesmo, porventura intervenção prender UM A UM ONDE QUER QUE ESTEJAM OS COMUNISTAS?
Só com SANGUE BRASILEIRO AOS MILHARES PARA AMOLGAR A RESISTÊNCIA DA RATAZANA COMUNISTA DO PT? QUE A ESSA ALTURA O POVO BRASILEIRO QUEBRADO ALQUEBRADO E O BRASIL FALIDO PELOS COMUNISTAS RATOS DE ESGOTO NO PODER, A RATAZANA COMUNISTA FACÇÃO CRIMINOSA DO PT?
Que “Já não se faz mais comandante militar como antigamente, se fosse em 64, 74, 84, esses vermes já nem existiriam mais. Quanto mais estar no poder jamais. Esses ratos do TSE, STF, STJ, Senado, Câmara – Ministros comunistas da antiga seriam extintos. Saudades do tempo onde gente de bem tinha sossego pra viver os ratos nojentos comunistas é que viviam nas cadeias, como disse gente de bem nunca teve problemas com ninguém, se vivia brasileiro tinham honra. Não essa canalhice que esses vermes impuseram ao povo (são porcos sendo cercados) por essa raça maldita. Em troco de migalhas, enquanto eles só viajam de jatinhos pagos por nós, ricos com nosso dinheiro roubado. Ladrões da pátria. Vermes Nojentos!!!”
http://br.blastingnews.com/…/stedile-disse-ja-estamos-em-cu…
STÉDILE declarou: “já estamos em Cuba”
http://noticias.uol.com.br/…/lula-se-corrompeu-e-corrompe-a…
http://www.jornalparanaemfoco.com.br/…/lula-se-corrompeu-e…/
‘Lula se corrompeu e corrompe a sociedade brasileira’, afirma HÉLIO BICUDO – Do UOL, em São Paulo – 29/09/201500h31 (…) “O Lula se corrompeu e corrompe a sociedade brasileira como ela é hoje através da sua atuação como presidente da República”, declarou. – Bicudo se afastou do PT em 2005, quando explodiu o escândalo do mensalão.Recentemente, protocolou, na Câmara dos Deputados, um pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff. – Hélio Bicudo desabafa: ‘Lula se corrompeu e corrompe a sociedade brasileira’.
“O que mais me impressionou foi o enriquecimento ilícito do Lula. Ninguém fala nisso, mas eu conheci o Lula numa casa de 40 metros quadrados. Hoje, o Lula é uma das grandes fortunas do País. Ele e os seus filhos”.
https://www.facebook.com/blogdomochi/videos/693284104106014/
Só com SANGUE BRASILEIRO aos milhares amolgar a resistência da ratazana comunista do PT? Que a essa altura o POVO BRASILEIRO quebrado alquebrado e o BRASIL totalmente falido pelos comunistas ratos de esgoto no poder faliu o país, e atirou a nação na mais absoluta desgraça financeira entregue a própria sorte o povo que está dominado pelos comunistas da facção criminosa do PT?
“Já não se faz mais comandante militar como antigamente, se fosse em 64, 74, 84, esses vermes já nem existiriam mais. Quanto mais estar no poder jamais. Esses ratos do TSE, STF, STJ, Senado, Câmara – Ministros comunistas da antiga seriam extintos. Saudades do tempo onde gente de bem tinha sossego pra viver os ratos nojentos comunistas é que viviam nas cadeias, como disse gente de bem nunca teve problemas com ninguém, se vivia brasileiro tinham honra. Não essa canalhice que esses vermes impuseram ao povo (são porcos sendo cercados) por essa raça maldita. Em troco de migalhas, enquanto eles só viajam de jatinhos pagos por nós, ricos com nosso dinheiro roubado. Ladrões da pátria. Vermes Nojentos!!!”
http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2015/09/stedile-disse-ja-estamos-em-cuba-00573503.html
JOÃO PEDRO STÉDILE DISSE “eles não sabem, mas nós já estamos em Cuba”.
JOÃO PEDRO STÉDILE na Venezuela em 2013
Em seminário (comunista) realizado em Fortaleza-CE, João Pedro Stédile disse “ELES NÃO SABEM, MAS NÓS JÁ ESTAMOS EM CUBA”.
Do UOL, em São Paulo – 29/09/201500h31 (…)
HÉLIO BICUDO DESABAFA: ‘Lula se corrompeu e corrompe a sociedade brasileira’.
“O que mais me impressionou foi o enriquecimento ilícito do Lula. Ninguém fala nisso, mas eu conheci o Lula numa casa de 40 metros quadrados. Hoje, o Lula é uma das grandes fortunas do País. Ele e os seus filhos”.
https://www.facebook.com/blogdomochi/videos/693284104106014/ http://br.blastingnews.com/sociedade-opiniao/2015/09/stedile-disse-ja-estamos-em-cuba-00573503.html
http://noticias.uol.com.br/…/lula-se-corrompeu-e-corrompe-a…
http://www.jornalparanaemfoco.com.br/…/lula-se-corrompeu-e…/
No rosário de crimes dos comunistas da súcia do PT contra a NAÇÃO, o SÁDICO Luiz Inácio Lula da Silva comunista traidor na NAÇÃO, que roubou, saqueou e deixou quebrou alquebrado o Brasil e ainda não esta na cadeia? Quem esta ganhando com isso – Quem esta por traz disso – Em benefício de quem – A mando de quem – Por ordem de quem – Quem esta lucrando com isso – Quem esta participando disso? Já que por todos os seus crimes contra a Nação, há muito deveria esta na cadeia ou morto? Quais as forças ocultas DO MAU que protege esse Comunista sádico e a Súcia da Organização do PT; quem esta ganhando com isso?

Responder

Ivone Radeschi

05 de outubro de 2015 às 15h43

Mais ética….mais grandeza….menos umbigo…deixem a Presidenta trabalhar em favor da Nação e do Povo….

Responder

Carlos Matos

05 de outubro de 2015 às 15h28

Golpista e o pt q semp nos da golpe com imposts e muito mas… e mas um golpe sta a vista a cpmf… bando de ladrao

Responder

Mauricio Gomes

05 de outubro de 2015 às 12h27

Miguel, já que o governo decidiu ir pra cima de juízes golpistas e irá questionar o relator do TCU por suas manifestações extemporâneas, partidárias e parciais, não seria o caso de alguém do PT fazer o mesmo com o Gilmar Mendes? Qual a diferença? Ele sempre fala fora dos autos e sempre contra o PT, o que fere a LOM (Lei Orgânica da Magistratura). O que falta? Coragem?

Responder

Célia Nadir Anselmi

05 de outubro de 2015 às 15h19

Agora são os juízes e mais de oitenta por cento da população golpista? rsrsssr.

Responder

Antonione Eduardo Coelho

05 de outubro de 2015 às 14h44

Quanto vcs estão recebendo para puxar o saco da banDilma? Cria vergonha nessa sua cara e vai estudar. Esquerdinha de merda!

Responder

Gustavo José Rodrigues de Brito

05 de outubro de 2015 às 14h44

Nossa agora o blog foi de mais “juízes golpistas” kkkkk, e o nome do blog tbm e bem apropriado o “cafezinho do PTcorrutos” Parabéns, lendo estas matérias que vejo quanto corrompido e este governo.

Responder

Graça Melo

05 de outubro de 2015 às 14h40

Graça Melo O Ministro Gilmar Mendes deveria solicitar sua aposentadoria e ingressar na política. Como Juiz lhe falta ética, compostura e envergonha, enlameia, constrange a Magistratura brasileira. O povo não merece Juiz golpista!

Responder

TV Pensar

05 de outubro de 2015 às 13h31

será que com a reforma o Zé da Justiça decidiu trabalhar ?

Responder

José Soares

05 de outubro de 2015 às 13h21

Acho que o PT e o governo ainda estão acuados. Do outro lado só tem cachorro grande. Espero que tudo isso esteja sendo cuidadosamente estudado e encaminhado para um fortalecimento da convicção popular de que não são todos farinha do mesmo saco. 2016 é só uma prévia do que acontecerá em 2018.

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h57

Governo é bombardeado por reação tardia a Augusto Nardes

SEG, 05/10/2015 – 08:51

A equipe de Dilma teria esperado demais para afirmar que o ministro do TCU é suspeito para julgar as contas de 2014 da presidente

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/noticia/governo-e-bombardeado-por-reacao-tardia-a-augusto-nardes#comment-753772

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h50

JORNAL FOLHA DE SÃO PAULO: ‘PEDALADAS FISCAIS’ VÊM DESDE A ERA FHC

(…)
“Entre 1999 e 2002, no governo FHC, o maior deficit, em valores corrigidos, foi o de R$ 918 milhões em maio de 2000, com o seguro-desemprego. Na maior parte dos casos os deficits mensais não chegavam a R$ 100 milhões. Nos dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 2003 a 2010, os deficits caíram. O rombo mais expressivo, de R$ 750 milhões, ocorreu em novembro de 2007, com o abono salarial. Na virada de 2013 para 2014, por exemplo, o banco federal apresentava um deficit de R$ 4,3 bilhões com o pagamento desses benefícios de amparo ao trabalhador”, diz a reportagem da Folha de São Paulo.
(…)

FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/178472/Folha-'pedaladas-fiscais'-v%C3%AAm-desde-a-era-FHC.htm

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h40

“… No Brasil, os juízes têm medo da mídia hegemônica… José Dirceu já estava condenado antes do julgamento do Mensalão – é a relação perniciosa entre mídia e Justiça… As elites brasileiras são cruéis…” Por Pedro Estevam Serrano, jurista, professor de Direito e escritor – autor do livro ‘A Justiça na sociedade do espetáculo’

https://www.youtube.com/watch?t=804&v=ciW5PBH9rHY

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h35

Augusto Nardes, do TCU, estaria no esquema de corrupção no Carf

Operação Zelotes fez buscas na cidade do ministro, Santo Ângelo (RS). Nome do ex-deputado teria aparecido como sócio de empresa envolvida em fraudes contra o fisco. Caso vai ao STF

por André Barrocal — publicado 08/09/2015 18h17

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.cartacapital.com.br/politica/augusto-nardes-do-tcu-estaria-no-esquema-de-corrupcao-no-carf-6788.html

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h33

… Outro crime perpetrado pelo ‘miniSTRO’ Augusto ‘NArDAs’:
ter declarado publicamente que o TCU deve rejeitar as contas da presidente Dilma Rousseff também porque a “opinião pública” assim o exige!
E que as caixas de e-mail dele e dos demais integrantes do colegiado estão abarrotadas de mensagens pró rejeição &$ ‘melecas’ e tais…
Ah, é assim ‘Mané’?!
E os mais de 54 milhões de votos confiados à ‘Magnífica’ do ‘Coração Valente’?!…

Vá ‘caçar’ o que fazer, golpista de MERDA!…

Responder

    Messias Franca de Macedo

    05 de outubro de 2015 às 09h46

    (…)
    “Entre 1999 e 2002, no governo FHC, o maior deficit, em valores corrigidos, foi o de R$ 918 milhões em maio de 2000, com o seguro-desemprego. Na maior parte dos casos os deficits mensais não chegavam a R$ 100 milhões. Nos dois mandatos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, de 2003 a 2010, os deficits caíram. O rombo mais expressivo, de R$ 750 milhões, ocorreu em novembro de 2007, com o abono salarial. Na virada de 2013 para 2014, por exemplo, o banco federal apresentava um deficit de R$ 4,3 bilhões com o pagamento desses benefícios de amparo ao trabalhador”, diz a reportagem da Folha de São Paulo.
    (…)

    FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/178472/Folha-'pedaladas-fiscais'-v%C3%AAm-desde-a-era-FHC.htm

    Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h31

ALVÍSSARAS!
Até que enfim ‘o [tíbio] PT da Governança’ parece ter compreendido que governo é governo, o que implica ter coragem…
Coragem para se fazer respeitar a Constituição!
Coragem para se fazer respeitar as Leis!
Coragem para se fazer as pessoas e as instituições serem respeitadas!
Coragem para que seja respeitado o respeito: pelas regras democráticas, a vida social e a nação!

Deixemos os canalhas da oPÓsição se estrebucharem em falatórios e resmungos!
E nunca esquecer: governo é governo para governar!
No popular: governo federal, baixe o porrete nos vigaristas – e conclame o povo para o bom combate!…

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h31

… As vozes do governo têm que esfregar na cara da opinião pública a verdadeira natureza destes pilantras anti-povo e antinacionalistas!
Parar com esse negócio de dedos IMUNDOS apontando para os adversários!…
Pra começar: que tal o povo saber acerca das ‘fichas corridas’ dos “conselheiros” do TCÚÚÚÚÚÚÚúúú…?!

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Puxando a Capivara de Augusto Nardes

JOSÉ CARLOS LIMA SPIN

SAB, 18/04/2015 – 23:05

Nardes, do TCU, relator das contas de Dilma em 2014, é mais um malandrão que se juntou a corruptela que faz das tripas coração prá derrubar Dilma. Puxando a Capivara de Augusto Nardes achei isso:
(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://jornalggn.com.br/blog/jose-c-lima/puxando-a-capivara-de-augusto-nardes

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

… O “Conselheiro” [Augusto] ‘NArDAs’ poderia ser o relator do MENSALÃO do Tiaguinho Cedraz pago pela UTC do Ricardo Pessoa para a QUADRILHA do TCÚÚÚÚÚúúú…

Sim, que país é esse, siô?!…

PQP!

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h28

A exemplar enquadrada no relator das contas de Dilma.

Por conspícuo e impávido jornalista Paulo Nogueira

(…)

FONTE [LÍMPIDA!]: http://www.diariodocentrodomundo.com.br/a-exemplar-enquadrada-no-relator-das-contas-de-dilma-por-paulo-nogueira/

Responder

Messias Franca de Macedo

05 de outubro de 2015 às 09h27

AGU REUNIU 2 MIL PÁGINAS COM DECLARAÇÕES DE NARDES

Questionado pelo Tribunal de Contas da União, advogado-geral da União, Luís Inácio Adams, disse que o relator Augusto Nardes descumpriu o regimento interno do TCU e a Lei Orgânica da Magistratura, que proíbe juízes de manifestar, por qualquer meio de comunicação, opinião sobre processos pendentes de julgamento; segundo ele, a AGU reuniu mais de duas mil páginas com declarações do ministro antecipando opinião e voto; Nardes rebate: “O trabalho feito no TCU é coletivo. Só verbalizo o que os técnicos apontam”

5 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 05:09

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/poder/199571/AGU-reuniu-2-mil-p%C3%A1ginas-com-declara%C3%A7%C3%B5es-de-Nardes.htm

Responder

Maria Clara Machado

05 de outubro de 2015 às 11h53

Não consigo entender quem ainda defenda esse governo.

Responder

Denis Franco DE Aguiar

05 de outubro de 2015 às 11h52

Petistas odeiam a Constituição, inclusive votaram contra a mesma.
Mas antes de postarem asneiras a passarem vergonha é necessário ler a Carta Magna.
Está lá é só vcs lerem, o TCU não tem vínculo jurídico algum, e tampouco vínculo com o governo, o TCU é um orgão que é ligado a Câmara, é um orgão de “Sugestão” suas decisões são aceitas ou não.
É só isso, nada mais que isso, o que vcs estão é se borrando de medo pois por conta do amadorismo de Dilma, estão com o prestígio na câmara abaixo da bosta do cavalo do bandido.
Esse é o medo de vocês, e falar que o juiz deu parecer antes, é uma malandragem sem tamanho, justamente por não ter vínculo jurídico, o parecer do TCU é público, e pode ser dito a hora e o dia que quiserem.
Vão ler, vcs são fracos demais.
Leiam o artigo 227 do TCU.

Responder

Simone Oliveira

05 de outubro de 2015 às 11h48

Tem que ir mesmo

Responder

Valmir Britto Gomes

05 de outubro de 2015 às 11h37

Esse é tucano e golpista.

Responder

Antonio Henrique Siqueira

05 de outubro de 2015 às 11h36

A melhor defesa é o ataque. Vamos p cima dos Golpista. Não havera Golpe !!!!

Responder

Angela Borges

05 de outubro de 2015 às 11h31

Nao da para ler, nao aparece o txt sova foto

Responder

Eduardo B Barros

05 de outubro de 2015 às 11h30

Começou o Ataque do Governo a todos os seus opositores… e assim começa o fim da democracia!

Responder

Cancella Duarte

05 de outubro de 2015 às 11h16

“Governo resolveu fazer política”… Antes tarde do que nunca…

Responder

Rafael Ody Romanha

05 de outubro de 2015 às 11h15

Golpe é o que o PT vem dando na população brasileira, ao fazer reajustes irracionais para cobrir o rombo do roubo que ele mesmo praticou.

Responder

Edson Luiz Raminelli

05 de outubro de 2015 às 11h12

Agora sim vejo o governo saindo do corner. Demorou, mas não importa, vai pra cima mesmo!

Responder

Nelson Gouveia

05 de outubro de 2015 às 10h57

Demorou. Trata-se de terrorismo midiático, quando deveriam dar pareceres eminentemente técnicos. Externar posição processual antes de transitado e julgado é crime. Deve ser entregue a relatoria a outro mais equilibrado. É sabido e notório que qualquer ação que fere os interesses do governo Dilma, estando Nardes ou Gilmar Mendes, a sentença será política, infelizmente.

Responder

Maria Lucia

05 de outubro de 2015 às 10h13

Responder

Maria Lucia

05 de outubro de 2015 às 10h13

#HipócritasDeMerda
#ImpitimanÉMeuZovo

Responder

Mera Carneiro

05 de outubro de 2015 às 09h37

Juiz tem que ser isento! Eu tenho duas irmãs desembargadoras e elas nunca saíram alardeando os seus votos!

Responder

Joaquim Gomes

05 de outubro de 2015 às 09h24

kkkkkkkkkkkkkkk – o governo tá tendo pesadelos todos os dias com esses tais de golpistas.

Responder

Gf Andrezão

05 de outubro de 2015 às 07h58

É um mar de lama…lixos..!!!

Responder

Charles Lisboa

05 de outubro de 2015 às 07h55

#ForaCunha
#CunhaNaCadeia
#GilmarTucano

Responder

Nancy Soares

05 de outubro de 2015 às 07h07

Demorô ainda bem falta acabar com o pig

Responder

Movimento Do POVO Brasileiro

05 de outubro de 2015 às 06h06

os corruPTos pagam bem esta pagina ….ou só pão com mortadela ??

Responder

Antonio Carlos Baioco

05 de outubro de 2015 às 05h30

GILMAR MENDES DEVERIA FICAR COM A BOCA FECHADA..O PASSADO DELE O CONDENA

Responder

Hugo Junqueira

05 de outubro de 2015 às 05h22

”MÍDIA” CHAPA BRANCA e APOIADORA do MAIOR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO E PROPINAS de que SE TEM NOTÍCIA NO MUNDO MODERNO: o PETROLÃO (e ainda tem BNDES e outros pela frente…) = O ÚNICO G–O–L–P–E em andamento, é o PROJETO DE PODER comuno-bolivariano FALIDO e AUTORITÁRIO do Foro de São Paulo….EM TEMPO : na época do ”FORA COLLOR” e do ”FORA F.H.C” promovidos pelos PAIS DO PETROLÃO, não era golpe, certo?

Responder

Davi Fernandes Filho

05 de outubro de 2015 às 04h58

A melhor forma de dar um golpe e dizer q os outros estão querendo dar um golpe … partido de hipócritas o golpe já foi dado por vcs … e agora fazem d tdo p não perderem a galinha dos ovos d ouro …

Responder

Sandra Gontijo

05 de outubro de 2015 às 04h43

Quando se refere ao Nardes, o eufemismo é completo, utilizam o verbo conduzir, dirigir em substituição a conspirar, manipular e golpear. Afinal, o que presenciamos durante meses , a exposição do nosso país, com danos irreversíveis na economia, a desvalorização da moeda, as tentativas descaradas de golpismo , justiça seletiva ….um pré nupcial para um golpe de Estado! E como sobremesa , um Ministro do TCU ameaçando abertamente a Presidenta ,de sabotagem do seu cargo ! Uma atitude eivada de má fé, proposital , cujo dolo é evidente, predestinada a servir aos seus correligionários tucanos ! Todo esse espetáculo, teria como pano de fundo teatral, o Batman Moro, sacrificando o Partido dos Trabalhadores e escondendo a podridão do psdb …..Chega , o teatro terminou , já não mais convencem, preferimos Shakespeare: “Cuidado para com a fogueira que acendes contra teu inimigo; ela poderá chamuscar a ti mesmo.”

Responder

Eliane Louzão

05 de outubro de 2015 às 04h34

Esta pedalada ultrapassou todos os limites da decência . Acham que toda a população e ignorante . Não se dê ao trabalho de me responder , pois eu um dia também fiz campanha para o Lula e jamais repetiria.

Responder

Emy Ohara

05 de outubro de 2015 às 04h05

Pois é! O recesso tá bem aí!

Responder

Marcos Portela

05 de outubro de 2015 às 03h46

JUDICIÁRIO NÃO, SEGURANÇA PRIVADA, verdadeira ZONA, PRIVATIZARAM a JUSTIÇA para PROTEGER a FACÇÃO CRIMINOSA dos SONEGADORES da MÍDIA, PARLAMENTARES TRAFICANTES do HELICOCA e CORRUPTOS do PSDB/DEM, transformaram JUÍZES em JAGUNÇOS das DELAÇÕES COMBINADAS, mas como não existe CRIME PERFEITO, viraram ALVOS da CORTE INTERNACIONAL, que já prenderam o MARIN e agora investigam o CUNHA, que até ontem era o HERÓI NACIONAL da REDE GLOBO e aclamado pela OPOSIÇÃO como SOMOS TODOS CUNHA.

VERGONHA NACIONAL, antiga POLÍCIA FEDERAL, agora fazendo SEGURANÇA PRIVADA dos BANDIDOS da FACÇÃO da MÍDIA, TRAFICANTES e CORRUPTOS do PSDB/DEM, pediu para OUVIR o FUTURO presidente LULA como INFORMANTE, já que NÃO PODEM OUVIR os seus PATRÕES, AÉCIO, CUNHA, os PERRELLA, AGRIPINO, MERDONCINHA etc, que são RÉUS ENGAVETADOS pela JUSTIÇA, bom para PF (Prato Feito), agora são REMUNERADOS pela INSTITUIÇÃO e GRATIFICADO pela FACÇÃO.

Responder

Vinícius Vieira de Moraes

05 de outubro de 2015 às 03h36

Justo! Juiz que quer fazer política, só dou uma dica: abdique da toga e candidate-se a algum cargo político.

Responder

Adriano França Fernandes

05 de outubro de 2015 às 03h20

Eu tenho certo conhecimento sobre direito, pois na família tem juristas, e há muito que se comenta que a oposição (incluindo aí quem não poderia se portar como tal, como juízes e mídia) estão avacalhando tanto esses processos em sua ânsia golpista que eles mesmos estariam auto-sabotando seu golpe. Mesmo o Moro já cometeu irregularidade o suficiente para que toda lava-jato seja paralisada e anulada. Pronto, foi onde chegaram. Nem para isso essas escórias da ARENA e UDN prestam mais. rsrs

Responder

Maria Lucia Baptista Pereira Carramao

05 de outubro de 2015 às 03h18

Zelotes neles! e abrir as contas do HSBC rapidinho !

Responder

Leonardo Leocadio Leal Cardoso

05 de outubro de 2015 às 03h07

Véi , vão estudar direito e economia e depois vcs vêm dar uns de pseudointelectual no facebook,ok??

Responder

Antenor Nicolau

05 de outubro de 2015 às 03h06

pica neles Dilma!

Responder

Edilson José Stocco

05 de outubro de 2015 às 02h52

Juízes golpistas? Pelo jeito o desespero bateu de vez no governo. Avisa o pessoal aí que litigância de má fé também é crime.

Responder

Luís CPPrudente

04 de outubro de 2015 às 23h50

O Zé Devagar Cardozo defendendo o Governo Dilma? O Zé Devagar Cardozo finalmente acordou e assumiu o ministério da justiça?

Que o Zé Devagar Cardozo deixe de ser chamado de Zé Devagar e assuma um papel mais preponderante na defesa do Governo Dilma.

Responder

Alex Procopio

05 de outubro de 2015 às 02h49

Responder

Marcelo Drumstick

05 de outubro de 2015 às 02h49

Com a certeza de sua condenação, porque é culpado. O governo desqualifica o julgador. Típica manobra PT.

Responder

Irene Lengler

05 de outubro de 2015 às 02h41

Apropriada, jogada de mestre!!

Responder

André Teixeira

05 de outubro de 2015 às 02h36

Responder

Cleber Gomes

05 de outubro de 2015 às 02h34

A política do Brasil é um mar de lama…

Responder

Adilson Miguel De Barros

05 de outubro de 2015 às 02h32

Juiz julga processos. E não vem com essa conversa mole de coxinha Aecista. Brasil precisa sair mais forte dessa arapuca.

Responder

Cleber Gomes

05 de outubro de 2015 às 02h28

Agora tenho certeza que vivemos um golpe

Responder

marcelo lima

04 de outubro de 2015 às 23h22

Bota prá quebrar, em cima desses golpistas, dilma.

Responder

Gilmar Bolzan

05 de outubro de 2015 às 02h20

Só lamento que a dilma não indicou um ministro para a justiça… ficaria bem mais fácil esse enfrentamento se tivesse algum!!!

Responder

Reginaldo Henrique Dos Santos

05 de outubro de 2015 às 02h19

Até que enfim o Governo está reagindo’
Estes juízes parciais, politiqueiros e venais não podem continuar agindo impunemente!

Responder

Cel Silva

05 de outubro de 2015 às 02h12

Tem juiz tucano que quando fala da para ver o veneno escorrendo pelo canto da boca igual a maioria do bicudos. kkkkkkk kkkkkkk

Responder

Roque Filho

04 de outubro de 2015 às 23h09

Pra cima dos golpistas, se eles sabem “jogar”, o Governo também sabe.

Viva a democracia!

Responder

Conceicao Falcao

05 de outubro de 2015 às 02h07

Tem que arguir tudo, não deixar passar nada.

Responder

Batista Barros

05 de outubro de 2015 às 02h06

Ministério Público suíço bloqueou 5 milhões de dólares em contas do presidente da Câmara dos Deputados do Brasil, Eduardo Cunha, na última semana. Segundo as autoridades do país europeu, tratam-se de contas com dinheiro proveniente de corrupção e parte do montante foi lavado em operações ilegais.

De forma milagrosa, as quatro revistas semanais brasileiras saíram com capas em que não tocam no assunto. Veja, Época, Istoé e Carta Capital deram destaque a denúncias contra o ex-presidente Lula e ao governo de Dilma Rousseff.

Se alguém achou que foi coincidência, engana-se. Pastores e autoridades evangélicas ligadas a Eduardo Cunha afirmaram, neste domingo, que tudo foi um milagre encomendado com muitas orações durante o horário de fechamento das revistas na sexta-feira.

Cunha disse que não sabia do dinheiro que a Justiça suíça encontrou em seu nome. Afirmou que se trata de um “milagre”, e que só pode ter sido Deus quem depositou o dinheiro ali.

Deus, por meio de sua assessoria de imprensa, disse que Cunha falsificou sua assinatura nos documentos e que não tem nada a ver com ele.

“Pedimos para todos os fiéis colocarem uma nota de um dólar sobre o televisor ou o rádio enquanto rezávamos pelo milagre. Sabíamos que seria difícil, mas conseguimos”, disse o pastor Ebenézer Souza, que organizou os cultos. “Depois, claro, pedimos para as pessoas enviarem as notas de dólar. Chegamos a conseguir seis milhões de fiéis, então é só fazer a conta. Vamos usar o dinheiro para desfazer essa grande injustiça contra o irmão Cunha”.

M Zorzanelli

Responder

Jorge Henrique Farias Nagel

05 de outubro de 2015 às 02h05

Responder

    Alexandre Ames

    05 de outubro de 2015 às 02h46

    Vai afastar quem faz abuso do cargo (consulte OAB Nacional), usar o cargo para investigar e prender sem prova é crime, no caso abuso e mal uso do cargo. Afasta se houver provas, e no caso existem…fatos e não boatos, tendeu gafanhoto. Tuma é capanga de FHC, direita corrupta definhando em caos…

    Responder

    Alexandre Ames

    05 de outubro de 2015 às 03h14

    Sorria, você está sendo enganado…

    Responder

    Jorge Henrique Farias Nagel

    05 de outubro de 2015 às 03h16

    Enganado? Eu? Não. Faz tempo que sei o que faz o DESgoverno petista e seu projeto de poder.

    Responder

    Rubinho Blasco

    05 de outubro de 2015 às 03h23

    Jorge Henrique Farias Nagel vtnc coxinha idiota fdp…..babaca se não gosta do Brasil…vaza cu de burro…puxa o carro jumento…

    Responder

Paulo Cesar Cunha

05 de outubro de 2015 às 02h02

Então, agora quem vai decidir sobre a polêmica é o Ministro Aroldo Cedraz cujo filho Tiago Cedraz recebia R$ 50 mil mensais pra passar informações do TCU para a UTC, conforme entregou o delator Ricardo Pessoa.

Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 21h02

    Isso te indigna !??? Poxa que bom, talvez então você ache um absurdo o que estão fazendo no STF o Lewandowski, Toffoli, Zavascki ….

    Responder

    Marcio Pimentel

    06 de outubro de 2015 às 06h33

    Esses estão tentando corrigir as lambanças grosseiras do justiceiro midiático Joaqim Barbosa, do tucano Gilmar “Dantas” Mendes e do Moro, para que o STF recupere a credibilidade perdida pela falta de escrúpulos desses déspotas. Vai ser difícil. O desrrespeito aos princípios fundamentais do direito foram graves e não escaparão ao julgamento da história.

    Responder

    Mosa Shalders

    06 de outubro de 2015 às 14h10

    Meu Deus como tem gente idiota nesse mundo, dá vontade de vomitar, merecem esse governo canalha que esta ai.

    Responder

Valdir Dantas

05 de outubro de 2015 às 02h02

A ZELOTES TE AGUARDA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Responder

Alexandre Ames

05 de outubro de 2015 às 01h59

Téquenfim!!! Por trás do cargo sanguessugas e oportunistas…Não são patriotas nem tão poucos brasileiros, deveriam ter isso na alma para exercer tais cargos. Fora!!!

Responder

José Ciríaco Pinheiro

05 de outubro de 2015 às 01h56

Os golpistas que se cuidem.

Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 13h14

    INCAUTO, escravo mental de Gramsci e ZUMBI DOUTRINADO esquerdopata : o ÚNICO G-O-L-P-E em curso é o PROJETO DE PODER do Foro de São Paulo para o qual promoveram o MAIOR ESQUEMA DE DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS E PROPINA de que se tem notícia NO MUNDO moderno : o PETROLÃO….ponto.

    Responder

    José Ciríaco Pinheiro

    05 de outubro de 2015 às 13h49

    Cara, não vou gastar massa crítica contigo. Só dialogo com pessoas!

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 15h28

    A pergunta é simples, se você tem tanta certeza do que defende, se as “Pedaladas” de 2014 estão corretas mediante a Lei, por que esse ano Dilma apresentou o orçamento com 30 Bilhões de déficit !?? Surto de sinceridade !??? Kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Dá pra responder ???
    Repito… Vocês Petistas odeiam a Constituição, inclusive votaram contra a mesma.
    Mas antes de postarem asneiras a passarem vergonha é necessário ler a Carta Magna, tudo esta lá :

    – Lei de Responsabilidade Fiscal, de 4 de maio de 2000
    – Lei de Impeachment, lei numero 1079 da Constituição da Republica Federativa do Brasil.

    E se provadas as “Pedaladas”, tchau, é rua, cada vez que vocês replicam o que o PT lhes manda replicar na Net, ou seja a histórinha sem fundamento de Golpe, o Lula ri da cara de vocês.
    Aprenda a Ler, ler é bom, pegue a Constituição na mão e leia.
    Leiam tambem o artigo 227 do TCU.

    Responder

Vilmar Paulino

05 de outubro de 2015 às 01h55

Golpista e o PT e lula e dilma

Responder

    Valdir Dantas

    05 de outubro de 2015 às 02h00

    KKKKKKKKKKKKKKKK

    Responder

    Gabriel Sitônio

    05 de outubro de 2015 às 02h05

    Os coxinhas pirão kkkkkk

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 02h33

    coxa bacharel em burrice humana…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 06h19

    Gabriel Sitônio : 1-) (DE NOVO) B–U–R–R–O : NÃO EXISTE ”os coxinhas pirão” ( ”pirão” é um molho servido em pratos com peixe da Culinária Brasileira) escreve-se ”os coxinhas piram” 2-) De toda forma, muito ELEGANTE de sua parte ELOGIAR as pessoas -”coxinha” no meu dicionário : Co.xi.nha
    adj m+f
    1 Propenso ao trabalho e ao estudo.
    2 Ativo, laborioso, diligente, dedicado, competente.
    subst m+f
    1 Aquele que trabalha e que obtém ganhos através de seu esforço.
    2 Aquele que dá valor ao mérito.
    3 Cidadão brasileiro que não está envolvido em atos de corrupção e que não recebe benefícios do governo de forma ilícita ou sem real necessidade.
    4 Aquele que não se faz de vítima da sociedade.
    5 Pessoa que não inveja o que foi obtido através do esforço e do trabalho honesto.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 06h23

    Lucia Rossini : 1-) ZUMBI DOUTRINADA esquerdopata INÚTIL : COMECE as frases com letra MAIÚSCULA… 2-)POR CERTO vc NÃO É A PESSOA ADEQUADA para sequer mencionar, quanto mais julgar, os quesitos e os graus da ”burrice humana” 3-) Aliás, QUAL O SEU cabedal de conhecimento histórico/sociológico/político e econômico do Brasil ZUMBI DOUTRINADA? o que já li sobre tais temas apenas em ”horas extras” de leitura, VC NÃO O FARÁ EM TODA SUA VIDA…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 06h24

    2º CHAMADA : ATENÇÃO CAMARADAS Gabriel Sitônio e Lucia Rossini, COMPARECER AO SOVIETE MAIS PRÓXIMO PARA RETIRAR SEUS DIPLOMAS DE ”IDIOTAS ÚTEIS” ASSINADOS POR LÊNIN, PELOS SERVIÇOS DE MILITONTOS PRESTADOS AO FORO DE SÃO PAULO= http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/08/o-que-e-um-idiota-util.html

    Responder

Rafael Medeiros

05 de outubro de 2015 às 01h54

Adoro “o cafezinho”, muito bom, adorei a matéria

Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h22

    ZUMBI DOUTRINADO esquerdopata e ”MÍDIA” CHAPA BRANCA e APOIADORA do MAIOR ESQUEMA DE DESVIO DE DINHEIRO PUBLICO E PROPINAS de que SE TEM NOTÍCIA NO MUNDO MODERNO: o PETROLÃO (e ainda tem BNDES e outros pela frente…) = O ÚNICO G–O–L–P–E em andamento, é o PROJETO DE PODER comuno-bolivariano FALIDO e AUTORITÁRIO do Foro de São Paulo….EM TEMPO : na época do ”FORA COLLOR” e do ”FORA F.H.C” promovidos pelos PAIS DO PETROLÃO, não era golpe, certo?

    Responder

    Marcelo de Munari

    05 de outubro de 2015 às 08h46

    Mimimimi… Chora no travesseiro que é mais quente….

    Responder

    CP Bambu

    05 de outubro de 2015 às 08h52

    Maior que a ‘privataria tucana’? Maior que a zelotes? Comunistas no foro de São Paulo? Esse Hugo deve andar com aecin pelas ruas do rio aos finais de semana. Fazendo o quê? Eu é que não meto meu nariz pra saber o que é.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 14h58

    Marcelo de Munari : 1-) Quando quiser CONTRA -argumentar, é preciso que o faça de maneira clara, lógica e, principalmente, FUNDAMENTADA. 2-) Neste sentido, frases usando expressões como ”mimimi” (faltou o clássico e INFANTIL ”kkkkkkk” para acompanhar…) e sem os mencionados requisitos, DE NADA valem…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 15h00

    CP Bambu : Vejo que sua parca capacidade cognitiva funciona no modo primitivo ”binário” ( PT x PSDB); Já que é assim, cumpre entrar no mérito e questionar : Mas….rs…AFINAL, QUE IMPORTA vossa humilde opinião (ou mesmo a minha)? muito melhor, para esclarecer a QUALIDADE, o VALOR de cada voto e opinião política é nos basearmos em DADOS e ESTATÍSTICAS seguros, que nos fornece a ultima eleição presidencial (afinal, contra FATOS não há argumentos…); AOS NÚMEROS = 68% dos com MAIOR ESCOLARIDADE, maior empreendedorismo, que mais geram empregos e MAIS GERAM RIQUEZAS (para o governo poder ”dividir socialmente”) votaram no candidato da oposição…em outras Palavras, sua opinião e M….é a mesma coisa….

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 15h01

    ATENÇÃO CAMARADAS Rafael Medeiros, Marcelo de Munari e CP Bambu COMPARECER AO SOVIETE MAIS PRÓXIMO PARA RETIRAR SEUS DIPLOMAS DE ”IDIOTAS ÚTEIS” ASSINADOS POR LÊNIN, PELOS SERVIÇOS DE MILITONTOS PRESTADOS AO FORO DE SÃO PAULO= http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/08/o-que-e-um-idiota-util.html

    Responder

Denis Franco DE Aguiar

05 de outubro de 2015 às 01h54

Pedalada fiscal é crime sitezinho, golpe é o que vcs fazem aqui postando mentiras

Responder

    Valdir Dantas

    05 de outubro de 2015 às 01h58

    KKKKKKKKKKK

    Responder

    Gabriel Sitônio

    05 de outubro de 2015 às 02h05

    Os coxinhas pirão kkkkk

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h15

    Os incomodados que se retirem. Analfa político aqui só se dá mau.

    Responder

    Clovis Jr Bomfim

    05 de outubro de 2015 às 02h17

    Se e crime, Alquimin já deveria mofar na cadeia, todo ano ele faz pedaladas fiscais, e vc não sabia? Hum já sei , e eleitor da Veja, a mesma que encontrou dinheiro de Romário, mas não sabia das várias contas de Eduardo Cunha, fracamente.

    Responder

    Rodrigo Jardim Rombauer

    05 de outubro de 2015 às 02h23

    Golpista

    Responder

    Everton De Oliveira Dias

    05 de outubro de 2015 às 02h27

    Se é crime me explica pq outros Presidentes da República não foram julgados ou punidos? Tô esperando!

    Responder

    Douglas Fernandes Kitagawa

    05 de outubro de 2015 às 02h30

    a injustiça que se faz a um, se faz a todos. Reflita melhor

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 02h31

    coxa sem noção…bacharel em burrice humana e PHD em Ciências Políticas , via Revoltados Online !!!

    Responder

    André Teixeira

    05 de outubro de 2015 às 02h35

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h41

    André pára pq inveja de um cara que só tem um curso técnico, abertamente não dá ne?
    Capacidade você não tem mesmo pra conseguir o que ele conseguiu.
    Para de mi mi mi

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h43

    Mais como esse povo gosta de criar mentiras, meu Deus.
    Pior é vendo cair nas armadilhas de uma mídia manipuladora

    Responder

    Clovis Jr Bomfim

    05 de outubro de 2015 às 02h45

    André Teixeira olha sua foto, kkkk vocês são tão ridículos, cara vai na delegacia, e denúncia Lula porra, já se vão 13 anos que chamam Lula de tudo, mas uma prova não acha, cala essa boca, lava com água sanitária.

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 02h45

    Mônica Dias Rêgo Mônica Dias Rêgo , uma sociedade midiotizada é muito mais perigosa do que canhões na rua …

    Responder

    Everton De Oliveira Dias

    05 de outubro de 2015 às 02h45

    Cuidado André Teixeira vc pode ser processado!!!

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h47

    Kkkkkkkkkk adorei Clovis :D

    Responder

    Edilson José Stocco

    05 de outubro de 2015 às 02h47

    Processado. Kkkkkkk.

    Responder

    Everton De Oliveira Dias

    05 de outubro de 2015 às 02h47

    Gregorio Casa mesmo que se condene as contas o STF Já falou que NÃO DÁ IMPEACHMENT POR SER MANDATO ANTERIOR! CHupa Coxinha.

    Responder

    Everton De Oliveira Dias

    05 de outubro de 2015 às 02h48

    Tem gente que não tem telhado e nem cérebro né Edilson José Stocco

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h49

    Uma sociedade aonde se ganha a vida, defendendo políticos corruptos nas redes sociais, espalhando mentiras, calúnias e achando que tão mais corretos que a própria história é mais que canhões nas ruas.

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h50

    Não é mesmo Gregório e André?

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h51

    Pior de tudo é ver “jovens ” se vendendo por tão pouco.

    Responder

    Everton De Oliveira Dias

    05 de outubro de 2015 às 02h52

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 02h57

    Mônica Dias Rêgo , uma galera que foi integrada pelo consumo e não pela cidadania…altamente preocupante !!!

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 02h57

    Caramba!

    Excelente comparação. Nem eu que manjo história tive capacidade de comparar. Parabéns.
    É exatamente isso o que a oposição é e faz.

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 03h02

    Esse é só um dos transtornos doo golpe militar ( o ensino era supervisionado e muitos assuntos proibidos), além da merda do capitalismo que tá ferrando com muitos países e atrofiando o cérebro dos jovens.
    Excelente observação Lucia Rossini

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 03h04

    Gregório, não vou perder tempo em te responder, ok?!
    Comigo a coisa é diferente.
    Não vem com mi mi mi que de gente como você eu só tenho pena.

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 03h05

    Te acho em 3 minutos e levanto tua vida e exponha aqui em 5

    Responder

    Edilson José Stocco

    05 de outubro de 2015 às 03h09

    Everton Oliveira Dias ! O teu comentário caiu como uma luva pra você. Ganhou o prêmio Mortadela do ano.

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 03h09

    Vai estudar que é o melhor que tu faz na vida.

    Responder

    Maria Lucia Baptista Pereira Carramao

    05 de outubro de 2015 às 03h30

    Gregorio Casa Você não é importante? Bem…para os seus 35 amigos do Facebook você deve ser BEM importante, embora não poste nenhuma foto no perfil….será fake ? E a família, cadê?Viagens? Aniversários? Nada ? Precisa aprimorar o perfil para trollar desta maneira! kkkkkk

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 03h52

    Todos sabem que os “Bafos de Rola do Lula”, leia-se petistas, são avessos as leis, eles odeiam as leis, e para defender a quadrilha petista, passam por cima das mesmas.
    Lei complementar de número 100, de 4 maio de 2000, Lei de Responsabilidade Fiscal.
    Impeachment, lei número 1079, da Constituição da República Federativa do Brasil.
    Criem Vergonha na cara Luletes, e vão ao menos aprender sobre o país que moram.

    Responder

    Airton Faé

    05 de outubro de 2015 às 05h10

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h26

    Gabriel Sitônio : 1-) B–U–R–R–O: NÃO EXISTE ”os coxinhas pirão” ( ”pirão” é um molho servido em pratos com peixe da Culinária Brasileira) escreve-se ”os coxinhas piram” 2-) De toda forma, muito ELEGANTE de sua parte ELOGIAR as pessoas -”coxinha” no meu dicionário : Co.xi.nha
    adj m+f
    1 Propenso ao trabalho e ao estudo.
    2 Ativo, laborioso, diligente, dedicado, competente.
    subst m+f
    1 Aquele que trabalha e que obtém ganhos através de seu esforço.
    2 Aquele que dá valor ao mérito.
    3 Cidadão brasileiro que não está envolvido em atos de corrupção e que não recebe benefícios do governo de forma ilícita ou sem real necessidade.
    4 Aquele que não se faz de vítima da sociedade.
    5 Pessoa que não inveja o que foi obtido através do esforço e do trabalho honesto.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h34

    Clovis Jr Bomfim : B–U–R–R–O : Escreve-se ALCKMIN 2-) Falando da ”Veja” um esquerdopata leitor de sitezinhos de ”mídia” chapa branca?

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h37

    Mônica Dias Rêgo : 1-) ”Que se retirem’? E quem vai obedecer ordens de mulher, especialmente esquerdopata?2-) ”Analfa” ? QUAL O SEU cabedal de conhecimento histórico/sociológico/político e econômico do Brasil ZUMBI DOUTRINADA? o que já li sobre tais temas apenas em ”horas extras” de leitura, VC NÃO O FARÁ EM TODA SUA VIDA…3-) NÃO EXISTE ”se dá mau”; escreve-se : ”se da MAL” 4-) E–S–T–U–D–E mais… ”opine” MENOS…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h41

    Rodrigo Jardim Rombauer : ZUMBI DOUTRINADO escravo mental de Gramsci o único G–O–L–P–E em andamento é o PROJETO DE PODER do Foro de São Paulo, em prol do qual foi criado o MAIOR ESQUEMA DE DESVIO DE VERBAS PÚBLICAS DE QUE SE TEM NOTÍCIA NO MUNDO moderno : PETROLÃO (e ainda temos BNDES e outro pela frente…). ponto.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h43

    Everton De Oliveira Dias : INCAUTO SIMPLÓRIO : MUITO PIOR do que as ”pedaladas fiscais” é a MENÇÃO JÁ FEITA por delatores do PETROLÃO de que o esquema : 1-) Começou no mandato de Lula . 2-) Lula e Dilma SABIAM de tudo. 3-) AMBOS RECEBERAM AS VERBAS do PETROLÃO para suas campanhas ..4-) Ainda temos BNDES e outros pela frente…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h47

    Lucia Rossini : ”Ciências políticas”? mas…tal assunto PASSA LONGE de vc…que de TÃO GROTESCA, merece a mescla de duas repostas : 1-) QUAL O SEU cabedal de conhecimento histórico/sociológico/político e econômico do Brasil ZUMBI DOUTRINADA? o que já li sobre tais temas apenas em ”horas extras” de leitura, VC NÃO O FARÁ EM TODA SUA VIDA…2-)De toda forma, muito ELEGANTE de sua parte ELOGIAR as pessoas -”coxinha” no meu dicionário : Co.xi.nha
    adj m+f
    1 Propenso ao trabalho e ao estudo.
    2 Ativo, laborioso, diligente, dedicado, competente.
    subst m+f
    1 Aquele que trabalha e que obtém ganhos através de seu esforço.
    2 Aquele que dá valor ao mérito.
    3 Cidadão brasileiro que não está envolvido em atos de corrupção e que não recebe benefícios do governo de forma ilícita ou sem real necessidade.
    4 Aquele que não se faz de vítima da sociedade.
    5 Pessoa que não inveja o que foi obtido através do esforço e do trabalho honesto.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h51

    Mônica Dias Rêgo : 1-) NÃO SE ESCREVE ”mais como esse povo (…) ANALFABETA ESQUERDOPATA : escreve-se : ”MAS, como esse povo (…) 2-) PELO VISTO, o ”curso técnico” do PATRIOTA LÚCIDO ao qual vc DESAJEITADAMENTE atacou, fez muito mais por ele do que qualquer curso (técnico, universitário ou de qualquer natureza) pode fazer por vc…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 05h58

    Clovis Jr Bomfim , figura P-A-T-É-T-I-C-A e tragicômica : 1-) DE QUE PLANETA vc chegou? 2-) Porque NESTE AQUI : a-) O mesmo ex-presidente já teve deferida sua oitiva na PF b-) Já foi citado por delatores no sentido de que COMEÇOU EM SEU MANDATO todo o esquema do PETROLÃO. c-) PETROLÃO : MAIOR ESQUEMA DE DESVIOS DE VERBAS PÚBLICAS E PROPINA DE QUE SE TEM NOTÍCIA NA HISTÓRIA DO MUNDO moderno. d-)AMBOS os presidentes do PT tinham consciência do esquema e-) AMBOS teriam recebido parte das verbas desviadas nas respectivas campanhas 3-) (DE NOVO…) De toda forma, muito ELEGANTE de sua parte ELOGIAR as pessoas -”coxinha” no meu dicionário : Co.xi.nha
    adj m+f
    1 Propenso ao trabalho e ao estudo.
    2 Ativo, laborioso, diligente, dedicado, competente.
    subst m+f
    1 Aquele que trabalha e que obtém ganhos através de seu esforço.
    2 Aquele que dá valor ao mérito.
    3 Cidadão brasileiro que não está envolvido em atos de corrupção e que não recebe benefícios do governo de forma ilícita ou sem real necessidade.
    4 Aquele que não se faz de vítima da sociedade.
    5 Pessoa que não inveja o que foi obtido através do esforço e do trabalho honesto.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 06h04

    Everton De Oliveira Dias : PORQUE o André pode ser ”processado” no seu ”entendimento jurídico” de analfabeto esquerdopata? 1-) Ele não fez : a-) Falsa atribuição de crime ou fato tido como ilícito. (calúnia e/ou difamação) . ou b-) Ofensa degradante e/ou de Cunho mentiroso (injúria) 2-) Por outro lado, mencionou FATOS (valores auferidos em palestras) e fez uma simples reflexão : tais valores recebidos em um país paupérrimo, se coaduna com a postura de ”pai dos pobres” ? 3-) E-S-T-U-D-E mais…”opine’ MENOS…

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 06h13

    ATENÇÃO CAMARADAS Gabriel Sitônio,Lucia Rossini, Mônica Dias Rêgo,Rodrigo Jardim Rombauer,Maria Lucia Baptista Pereira Carramao e Everton De Oliveira Dias COMPARECER AO SOVIETE MAIS PRÓXIMO PARA RETIRAR SEUS DIPLOMAS DE ”IDIOTAS ÚTEIS” ASSINADOS POR LÊNIN, PELOS SERVIÇOS DE MILITONTOS PRESTADOS AO FORO DE SÃO PAULO= http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/08/o-que-e-um-idiota-util.html

    Responder

    Mazinho Moraes

    05 de outubro de 2015 às 08h10

    vai dormir….

    Responder

    CP Bambu

    05 de outubro de 2015 às 08h55

    Atenção Hugo. Aécio tá chamando pra resolver um pó brema.

    Responder

    Alcivan Basílio

    05 de outubro de 2015 às 11h51

    Que idiota, esse Hugo Junqueira! Aqui nois istamu discutinu idéias pangaré! Ôcê falou tantas palavras in ingrês que eu num intindi anything!

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 11h51

    Petistas odeiam a Constituição, inclusive votaram contra a mesma.
    Mas antes de postarem asneiras a passarem vergonha é necessário ler a Carta Magna.
    Está lá é só vcs lerem, o TCU não tem vínculo jurídico algum, e tampouco vínculo com o governo, o TCU é um orgão que é ligado a Câmara, é um orgão de “Sugestão” suas decisões são aceitas ou não.
    É só isso, nada mais que isso, o que vcs estão é se borrando de medo pois por conta do amadorismo de Dilma, estão com o prestígio na câmara abaixo da bosta do cavalo do bandido.
    Esse é o medo de vocês, e falar que o juiz deu parecer antes, é uma malandragem sem tamanho, justamente por não ter vínculo jurídico, o parecer do TCU é público, e pode ser dito a hora e o dia que quiserem.
    Vão ler, vcs são fracos demais.
    Leiam o artigo 227 do TCU.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 13h07

    CP Bambu: 1-) Se vc acha que NA ABSOLUTA AUSÊNCIA de a-r-g-u-m-e-n-t-o-s, uma pequena ”ironia” ESTÚPIDA pode substituí-los….PARABÉNS, vc é outro pobre diabo esquerdopata ”idiota útil” a serviço do Foro de São Paulo. 2-) De toda forma, já que sua ”visão política”se resume a formula binária ”PETRALHAS x PSDB”, cumpre, dentro desta mesma (e estreitíssima) ótica PERGUNTAR : MAS….rs…AFINAL, QUE IMPORTA vossa humilde opinião (ou mesmo a minha)? muito melhor, para esclarecer a QUALIDADE, o VALOR de cada voto e opinião política é nos basearmos em DADOS e ESTATÍSTICAS seguros, que nos fornece a ultima eleição presidencial (afinal, contra FATOS não há argumentos…); AOS NÚMEROS = 68% dos com MAIOR ESCOLARIDADE, maior empreendedorismo, que mais geram empregos e MAIS GERAM RIQUEZAS (para o governo poder ”dividir socialmente”) votaram no candidato da oposição…em outras Palavras, sua opinião e M….é a mesma coisa….

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 13h09

    Mazinho Morais : melhor ir ”dormir” VOCÊ amigo, já que não passa de um ZUMBI DOUTRINADO esquerdopata, pouca diferença faz se esta acordado ou dormindo….

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 13h11

    Alcivan Basílio : Sua resposta é auto-explicativa acerca do ”nível” de seus argumentos…

    Responder

    Mônica Dias Rêgo

    05 de outubro de 2015 às 14h35

    Ta mais que na cara quem são os babacas que ganham a vida insultando pessoas no face. Tô na cola de vocês. Me aguardem.

    Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 14h49

    Mônica Dias Rêgo : Toda ação tem sua REAÇÃO…OBS: print em TUDO, inclusive nas OFENSAS a que se refere (apenas DIREITO DE RESPOSTA a ofensas anteriores como : ”analfas” -vindo de uma VERDADEIRA analfa- e ”babacas” -bom..já sabe…)

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 15h29

    Mônica Dias Rêgo !!! A pergunta é simples, se você tem tanta certeza do que defende, se as “Pedaladas” de 2014 estão corretas mediante a Lei, por que esse ano Dilma apresentou o orçamento com 30 Bilhões de déficit !?? Surto de sinceridade !??? Kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Dá pra responder ???
    Repito… Vocês Petistas odeiam a Constituição, inclusive votaram contra a mesma.
    Mas antes de postarem asneiras a passarem vergonha é necessário ler a Carta Magna, tudo esta lá :

    – Lei de Responsabilidade Fiscal, de 4 de maio de 2000
    – Lei de Impeachment, lei numero 1079 da Constituição da Republica Federativa do Brasil.

    E se provadas as “Pedaladas”, tchau, é rua, cada vez que vocês replicam o que o PT lhes manda replicar na Net, ou seja a histórinha sem fundamento de Golpe, o Lula ri da cara de vocês.
    Aprenda a Ler, ler é bom, pegue a Constituição na mão e leia.
    Leiam tambem o artigo 227 do TCU.

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 15h30

    Clovis Jr Bomfim !! A pergunta é simples, se você tem tanta certeza do que defende, se as “Pedaladas” de 2014 estão corretas mediante a Lei, por que esse ano Dilma apresentou o orçamento com 30 Bilhões de déficit !?? Surto de sinceridade !??? Kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Dá pra responder ???
    Repito… Vocês Petistas odeiam a Constituição, inclusive votaram contra a mesma.
    Mas antes de postarem asneiras a passarem vergonha é necessário ler a Carta Magna, tudo esta lá :

    – Lei de Responsabilidade Fiscal, de 4 de maio de 2000
    – Lei de Impeachment, lei numero 1079 da Constituição da Republica Federativa do Brasil.

    E se provadas as “Pedaladas”, tchau, é rua, cada vez que vocês replicam o que o PT lhes manda replicar na Net, ou seja a histórinha sem fundamento de Golpe, o Lula ri da cara de vocês.
    Aprenda a Ler, ler é bom, pegue a Constituição na mão e leia.
    Leiam tambem o artigo 227 do TCU.

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 15h47

    Hugo Junqueira , Transtornos mentais são alterações do funcionamento da mente que prejudicam o desempenho da pessoa na vida familiar, na vida social , na vida pessoal , no trabalho, nos estudos, na compreensão de si e dos outros , na possibilidade de autocrítica , na tolerância aos problemas e na possibilidade de ter prazer na vida em geral…colega , creio que ainda há tempo , cuide-se…próximo passo, camisa de força !!!

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 16h04

    Denis Franco DE Aguiar a equipe técnica da Presidenta Dilma é formada por amadores , todos graduados em Economia via ” Mises . org”…Joaquim Levy um principiante , calouro no assunto , que tal você assumir a titularidade da equipe ? fica a dica…

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 17h28

    Lucia Rossini !! Como toda boa petista esta alienada ao que acontece no pais !!
    Quem aqui disse que as pedaladas foram dadas por Levy ou por essa equipe vigente !????
    Essa pedalada foi dada o ano passado pelo Sr Mantega, e lhe estico a pergunta :

    Se você tem tanta certeza do que defende, se as “Pedaladas” de 2014 estão corretas mediante a Lei, por que esse ano Dilma apresentou o orçamento com 30 Bilhões de déficit !?? Surto de sinceridade !??? Kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Dá pra responder ???

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 18h18

    Denis Franco DE Aguiar você acredita mesmo, que a equipe técnica , não tenha condição para fazer a defesa , se necessário for ?

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    05 de outubro de 2015 às 18h38

    CP Bambu !! A pergunta é simples, se você tem tanta certeza do que defende, se as “Pedaladas” de 2014 estão corretas mediante a Lei, por que esse ano Dilma apresentou o orçamento com 30 Bilhões de déficit !?? Surto de sinceridade !??? Kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Dá pra responder ???
    Repito… Vocês Petistas odeiam a Constituição, inclusive votaram contra a mesma.
    Mas antes de postarem asneiras a passarem vergonha é necessário ler a Carta Magna, tudo esta lá :

    – Lei de Responsabilidade Fiscal, de 4 de maio de 2000
    – Lei de Impeachment, lei numero 1079 da Constituição da Republica Federativa do Brasil.

    E se provadas as “Pedaladas”, tchau, é rua, cada vez que vocês replicam o que o PT lhes manda replicar na Net, ou seja a histórinha sem fundamento de Golpe, o Lula ri da cara de vocês.
    Aprenda a Ler, ler é bom, pegue a Constituição na mão e leia.
    Leiam tambem o artigo 227 do TCU.

    Responder

    Eliana Beatriz Sartoretto Matte

    05 de outubro de 2015 às 21h26

    Leitor de Veja detected!

    Responder

    Lucia Rossini

    05 de outubro de 2015 às 22h37

    Eliana Beatriz Sartoretto Matte Leitor de Veja e babaca que não sabe argumentar…papagaio logorreico e repetitivo…

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    06 de outubro de 2015 às 00h00

    Lucia Rossini, perdeu a cabeça por que “Bafo de Rola do Lula” ??
    Responda cúmplice de roubo !! A pergunta é simples, se você tem tanta certeza do que defende, se as “Pedaladas” de 2014 estão corretas mediante a Lei, por que esse ano Dilma apresentou o orçamento com 30 Bilhões de déficit !?? Surto de sinceridade !??? Kkkkkkkkkkkkkkkk !!! Dá pra responder ???
    Vai ler e aprender as leis do país em que vive, retardada mental.
    Ladra.

    Responder

    Denis Franco DE Aguiar

    06 de outubro de 2015 às 00h12

    Eliana Matte, precisa ser leitor de Veja pra saber que essas leis existem ??
    Que argumento fraco Lulete… basta ler a Constituição, crie vergonha e faça o mesmo.

    Responder

    Lucia Rossini

    06 de outubro de 2015 às 01h09

    esses coxas lunáticos, alfabetizados politicamente via facebook , são mais perigosos do que canhões na rua…papagaios logorreicos e enfadonhos , povinho chato , sem noção, cansativos…

    Responder

    Lucia Rossini

    06 de outubro de 2015 às 01h18

    Gregorio Casa , deixe de ser infantil…será que você não se toca ? tem uma equipe técnica cuidando de tema que foge totalmente da sua esfera de conhecimento e você insiste em querer ser o ” cara” : vez em quando uma dose de simancol é indicada para evitar ” pagação ” de mico…fica a dica !!!

    Responder

John Jahnes

05 de outubro de 2015 às 01h54

TCU, TCE, TCM : todos os anos aparecem denúncias que esses órgãos são ninhos de corruptos. JÁ PASSOU DA HORA DO GOVERNO ACABAR COM ELES E SUBSTITUÍ-LOS POR ÓRGÃOS INDEPENDENTES, CONTRATADOS POR TEMPO DETERMINADO, E COM A MESMA FUNÇAO E COM UM LUCRO EXTRAORDIN[ARIO, POIS ACABARIA A CORRUPÇÃO DOS CONSELHEIROS E ECONOMIZARIA NOS GASY[TOS QUE ELE PRODUZEM SEMPRE QUE AGEM POLITICAMENTE. TRIBUNAIS DE CONTAS SÃO SÓ PREJUÍZO AO PAÍS. acabem com eles e o Brasil lucrará.

Responder

    Hugo Junqueira

    05 de outubro de 2015 às 13h15

    ”INDEPENDENTES” tipo a ”regulação da mídia” nos moldes ”democráticos” dos BOLIVARIANOS? : ESTUDE mais…”opine” MENOS….

    Responder

Deixe um comentário