Comentários sobre: Sem mídia democrática não há democracia! https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:05:45 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Vivi M. Ramos https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120642 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120642 Olha que absurdo essa página:

https://www.facebook.com/fanpageoficialfolhacentrosul/posts/891922224255731

]]>
Por: Paulo Paiva https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120636 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120636 Contra o monopólio da mídia brasileira.

]]>
Por: Simone Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120628 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120628 Em resposta a Moisés Saldanha.

Porque todo retardado fala em comunismo? Porque é um retardado

]]>
Por: Vera Teixeira https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120622 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120622 #GloboGolpista

]]>
Por: Calçadeira Fontenele https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120616 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120616 Apoiado!!!!!!!!!

]]>
Por: Mario Luiz Oliver Oliver https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120610 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120610 Comunicação desde da ditadura militar entregue gratuitamente as oligarquias sem nenhuma contrapartida , tudo pelo Comercial nada Cultural . Coragem governo parte pra cima já passou da hora.

]]>
Por: Miriam Antonia Horacio https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120611 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120611 Enquanto isso não adianta a gente ficar de mimimi , com vitimização, já sabemos como esse poder paralelo atua.

]]>
Por: Eduardo Gomes de Faria https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120572 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120572 Vamos boicotar os meios de comunicação,até eles mudarem ou irem a falência.

]]>
Por: Simone Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120559 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120559 Flávio Barbosa pode comer e bom apetite! ?

]]>
Por: marilamar https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120498 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120498 Como as FFAAs, esta vendo a bandidagem que domina as instituiçoes publicas de segurança no Brasil, onde se formou uma grande quadrilha de ricaços da imunda direita á serviço do EUA? A mesma embaixadora americana que conduziu o GOLPE BRANCO no Paraguai, se encontra comandando a embaixada americana em Brasilia e o movimentos de CAOS, com participação ativa da CIA, FBI, NSA e etcs, nas manifestações de JUNHO/2013 onde o vedilhao da Globo e traíra da Pátria J.B participou na AP470 sem o inquérito 2474 que foi escondido a 15 chaves nas gavetas secretas e com sigilo infinito, e depois saiu pelas portas do FUNDO do STF, esta mesma CIA fez uma arrumadinho sobre o incidente(será) do jatinho do EDUARDO CAMPOS, que até agora, continua em segredo absoluto??? A CIA entra nos orgaos publicos federais como se fossem donos do mesmo, até tapete vermelho estendem-se para os agentes…, os Bandidos de Toga do Balcao de Negocios do JUDICIARIO fazem o que querem, até atropelar a CONSTITUIÇAO, encarceram e torturam inocentes nesta delação premiada, que favorece os bandidos amigos e formam juiz bandido de toga (CPMI DO BANESTADO) a HEROI da REDE ROUBO, atropelando direitos humanos e legais, e em contra partida eles vão soltando bandidos, escondendo processos contra politicos e grandes empresarios nas gavetas secretas, dando sentença favoravel aos corruptos e ladroes dos cofres publicos, soltando HCs para todos tipos de bandido como se fosse CHUCHU, enfim….será que o EXERCITO BRASILEIRO esta vendo esta CORRUPTOCRACIA, esta inversao de direitos…., vimos recentemente uma carreta de 2 toneladas de cocaina sendo liberado por um desembargador, outro desembargador escondeu na sua gaveta processo internacional feito pelo JUSTIÇA DA SUIÇA AO BRASIL, referente ao TRENSALAO TUCANO que envolve grande parte da corrupção (VIDE venda do Banespa para o SANTANDER, e a falencia da NOSSACAIXA, SABESP, ROUBOANEL) praticada pelo PSDB (Serra e Alckmin) em SP e protegido pelos bandidos de toga de Brasilia??? A Mafia do Asfalto que onde tem vários políticos do PSDB e o irmão do Ministro do STF tudo envolvidos em roubo do surrado e surrupiado cofres públicos paulista, o HELIPÓPTERO DA COCAINA que envolve diretamente os senadores Perrela e Aecio no trafico internacional, Os 3 AECIOPORTOS feitos em MG, com dinheiro publico em fazendas do Desgovernador AECIO, usados para o trafico internacional,tambem protegidos pelo bandidos de toga do TJ/MG,MPE,MPF, PF e STF??? A vergonha da CPMI DO CACHOEIRA que tinha,empresários, politicos e bandidos de toga envolvidos, FORA os policiais federais, procuradores federais e juizes federais??? As Operaçoes da PF, como: ZELOTES, CASTELO DE AREIA, SATIAGRAHA, e etcs. Fechadas, trancadas e eliminadas pelos Bandidos de Toga do STF??? Enfim, a Segurança Nacional do Brasil esta sendo atacada como vimos nas ultimas manifestaçoes, onde agentes e bandidos contratados tentam promover o CAOS PUBLICO…..aonde esta o ABIN, tambem foi cooptado pela CIA do EUA??? O que restou para defender a volta da DEMOCRACIA no Brasil!!!! Nao a corruptocracia que o STF, STJ, CNJ, TCU, PF, MPF, PGR, TJs, TCs, PGEs, PC e PMESP, REDE GLOBO e midia corrupta estao promovendo e protegendo a qq custo os bandidos publicos… Espero que o serviço de inteligencia das FFAAs estejam atentos para isto……, pois até o meu cachorro viralata, sabem que realmentes sao os vermes, canalhas, corruptos e ladroes que querem vender o BRASIL, verdadeiros traidores da PÁTRIA AMADA.

http://www.istoe.com.br/reportagens/17020_CONTA+TUCANO

https://www.youtube.com/watch?v=ufUjcYOY_iE

http://portalmetropole.com/2015/03/vaza-documento-em-que-fhc-promete.html

http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/politica-cia/fhc-documentos

]]>
Por: Dorival Antonio de Borba https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120497 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120497 Em resposta a Rose Andrade.

essa vaca a GLOBO deu um cargo de a maior golpista da midia brasileira

]]>
Por: Angela Santos Raeli https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120467 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120467 Em resposta a Fernando Loureiro.

Tem vários mediotas, fazendo comentários raivosos neste post. Kkkkkk

]]>
Por: Beth Andrade https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120465 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120465 O que a esquerda discute hoje são limites para o capitalismo e formas de alcançar mais justiça social, bem-estar social, mais democracia e liberdade. Supere o pensamento bipolar da guerra fria. O mundo mudou.É uma tarefa difícil fazer a direita compreender, quase inútil. Pois é uma barreira psicológica que existe nos que se opõe ao reconhecimento da humanidade do outro, como sujeito portador de direitos, a uma sociedade não-exploratória/predatória e consequentemente violenta… Repetem o discurso da mídia golpista como gado, e falta-lhes coragem para pensar diferente. É a mente do colonizado, é mais fácil mesmo repetir o discurso do dominante, muito confortável e cômodo. Pensam que estar ao lado dos mais fortes os tornará fortes também. Mas é justamente o contrário, é o carimbo da fraqueza e da irrelevância.

]]>
Por: Elizabeth de Andrade https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120456 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120456 Em resposta a Túlio Almeida.

O que a esquerda discute hoje são limites para o capitalismo e formas de alcançar mais justiça social, bem-estar social, mais democracia e liberdade. Supere o pensamento bipolar da guerra fria. O mundo mudou.É uma tarefa difícil fazer a direita compreender, quase inútil. Pois é uma barreira psicológica que existe nos que se opõe ao reconhecimento da humanidade do outro, como sujeito portador de direitos, a uma sociedade não-exploratória/predatória e consequentemente violenta… Repetem o discurso da mídia ggolpista como gado, e falta-lhes coragem para pensar diferente. É a mente do colonizado, é mais fácil mesmo repetir o discurso do dominante, muito confortável e cômodo. Pensam que estar ao lado dos mais fortes os tornará fortes também. Mas é justamente o contrário, é o carimbo da fraqueza e da irrelevância.

]]>
Por: Valtair Almeida https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120466 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120466 Constituição Federal, Art. 220, § 5º “Os meios de comunicação social não podem, direta ou indiretamente, ser objeto de monopólio ou oligopólio”. Regulamentação já.

]]>
Por: Túlio Almeida https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120454 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120454 Qual é o antônimo de Ordem e Progresso?
R. = Monopólio midiático e neoliberais entreguistas.
O monopólio midiático e os neoliberais causam caos na política e na economia do país. Provocam desemprego no Brasil e criam empregos no exterior e inúmeros escândalos de corrupção.

]]>
Por: Flávio Simões https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120455 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120455 Legal, vamos mudar para o monopólio televisivo estatal? Funciona em vários paraísos socialistas ne? Pq investir em educação massivamente para fazer o cidadão pensar não garante eleição né?
Sempre falo, se vc já não tem os favores da imprensa, como um Alckmin da vida tem, não faça mais coisa para a imprensa poder bater. Não se associe, alie ou conviva com sovinas e achacadores com teto de vidro, não de a porra do motivo para a “malvada imprensa” bater. Pq mesmo um relógio quebrado, está certo duas vezes ao dia

]]>
Por: Messias Franca de Macedo https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120448 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120448 … Enquanto o golpe passa as ‘ellites’ do fiel (sic) ‘CU(nha)’ do ‘Aécio Furnas Forever’ continuam…

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

Elite paulistana mantém hábitos e faz de estabelecimentos ilhas sem crise

AMANDA MASSUELA
INGRID FAGUNDEZ
DE SÃO PAULO

18/10/2015 02h00

O empresário Antônio Thamer Brutus, 72, passa ao menos 30 horas por semana em um dos restaurantes mais caros de São Paulo.
Um dos clientes mais antigos do A. Figueira Rubaiyat, ele tem o seu nome gravado em taças, baldes de gelo e facas de carne usadas durante as refeições. Um mimo oferecido apenas aos “habitués” da casa.
“Depende de quantas companhias eu tenho, mas eu costumo beber de seis a doze garrafas por dia”, diz ele, que prefere a Dom Pérignon, vendida a R$ 1.028 no local.
(…)

FONTE: http://www1.folha.uol.com.br/saopaulo/2015/10/1694834-elite-paulistana-mantem-habitos-e-faz-de-estabelecimentos-ilhas-sem-crise.shtml

]]>
Por: Paulo Cunha https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120450 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120450 Em resposta a Moisés Saldanha.

Esse Moisés é um analfabeto político!
Imbecil como tantos que emprenham pelos ouvidos!

]]>
Por: Angela Santos Raeli https://www.ocafezinho.com/2015/10/17/sem-midia-democratica-nao-ha-democracia/#comment-120449 https://www.ocafezinho.com/?p=32823#comment-120449 Em resposta a Angela Santos Raeli.

Dei minha opinião na postagem de o cafezinho, e não pedi a sua. Ainda vivemos em uma democracia e entendo o seu cérebro… Coxinhas só sabem ofender e engavetar maus feitos…

]]>