Menu

Matéria da Rede Globo distorce Operação Zelotes

Para o parlamentar petista, a Rede Globo “mentiu descaradamente” ao informar que a Zelotes seja uma operação para investigar compra e venda de Medidas Provisórias para o setor automobilístico  Da Agência PT Edição dos telejornais da Rede Globo sobre a Zelotes é criminosa, denuncia Pimenta O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) denunciou hoje (27) a […]

63 comentários
Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Para o parlamentar petista, a Rede Globo “mentiu descaradamente” ao informar que a Zelotes seja uma operação para investigar compra e venda de Medidas Provisórias para o setor automobilístico 

Da Agência PT

Edição dos telejornais da Rede Globo sobre a Zelotes é criminosa, denuncia Pimenta

O deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS) denunciou hoje (27) a manipulação da imprensa brasileira na cobertura da Operação Zelotes, deflagrada pelo Ministério Público Federal e a Polícia Federal. De acordo com Pimenta, que é relator da subcomissão na Câmara dos Deputados que apura o escândalo de corrupção no Conselho Administrativo de Recursos Fiscais da Receita Federal (Carf), a Rede Globo “mentiu descaradamente” ao informar que a Zelotes seja uma operação para investigar compra e venda de Medidas Provisórias para o setor automobilístico.

“A edição dos telejornais da Rede Globo foi criminosa”, protestou Pimenta. “Estão forçando a barra para dizer que houve pagamento a uma empresa do filho do Lula, mas se esquecem de um detalhe importante: a MP 471 foi editada em 2009, e empresa do filho do Lula só foi criada em 2011. E não dá para vincular a MP a contrato que só iria ocorrer em 2014 e um pagamento realizado em 2015, seis anos depois. Não faz sentido relacionar o contrato do filho do Lula com a MP”, afirmou Pimenta.

O parlamentar explicou que a Operação Zelotes foi deflagrada em março de 2015 para apurar um esquema criminoso de sonegação fiscal que provocou prejuízo aos cofres públicos da ordem de R$ 21 bilhões, um dos mais escandalosos casos de corrupção da história do País. O esquema para reduzir valor de multas envolve conselheiros do Carf e grandes empresas, a maior parte delas anunciantes da mídia brasileira. E entre as empresas há uma do setor de comunicação, a RBS, afiliada da própria Rede Globo e que é acusada de praticar corrupção.

Pimenta lembrou que a Zelotes, desde que foi deflagrada, sempre foi escondida pelos jornais brasileiros, já que é um escândalo que envolve, justamente, o poder econômico que a mídia atua para proteger. Agora, “criaram essa história sem pé nem cabeça para atingir o ex-presidente Lula na véspera do seu aniversário”, observou o deputado. Ontem (26), a Polícia Federal realizou busca e apreensão no escritório da empresa LFT Marketing Esportivo, de propriedade de Luis Cláudio Lula da Silva, filho de Lula.

paulo_pimenta_pt_rs

O deputado Pimenta desmontou o factoide midiático expondo as fragilidades da cobertura da imprensa. “Se alguém comprou, como dizem os jornais, é por que alguém vendeu? Mas quem? Isso não está no jornal, não está no inquérito, não está no despacho da juíza, não está na CPI, não está em lugar nenhum”, lembrou Pimenta.

“Medida Provisória não nasce da cabeça do presidente. Aliás, nenhuma política pública nasce sem um bom debate, sem muitas discussões. Governadores, deputados, empresários, sindicalistas. Todos os interessados conversam nos ministérios, na Casa Civil, na Fazenda. E muitas vezes contratam escritórios para defender seus interesses. É assim em qualquer governo democrático. E depois tem o Congresso, que pode modificar e acrescentar”, esclareceu Pimenta.

A MP 471 prorrogou incentivos fiscais para a indústria automotiva no Nordeste, Norte e Centro-Oeste. Na época, a medida era uma reivindicação forte dos estados, para gerar empregos, arrecadação e fortalecer o desenvolvimento regional. E não era nenhuma invenção: a MP apenas prorrogava o prazo de vigência de uma Lei de 1999, do governo do PSDB.

A MP 471 teve como relatores parlamentares da oposição na Câmara e no Senado e foi aprovada com voto unânime, por acordo de líderes do governo e da oposição, sem nenhuma emenda ou alteração. “Então compararam o Congresso inteiro? Governo e oposição?”, questionou Pimenta. “Esse episódio combina ignorância sobre como funciona uma democracia com a má-fé da imprensa que promove uma desleal, autoritária e vergonhosa perseguição política ao ex-presidente Lula”, disse o deputado petista.

Pimenta destaca ainda que “estranhamente” e de forma “privilegiada” a imprensa teve acesso aos documentos da 4ª fase da Operação Zelotes, enquanto aos advogados de defesa de Luís Cláudio Lula da Silva o acesso aos autos foi negado.

Apoie o Cafezinho
Siga-nos no Siga-nos no Google News

Comentários

Os comentários aqui postados são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site O CAFEZINHO. Todos as mensagens são moderadas. Não serão aceitos comentários com ofensas, com links externos ao site, e em letras maiúsculas. Em casos de ofensas pessoais, preconceituosas, ou que incitem o ódio e a violência, denuncie.

Escrever comentário

Escreva seu comentário

Jeff Motta

29/10/2015 - 05h36

AMANSA BURRO CLASS
PERGUNTAR NÃO OFENDE. “E SE DILMA
O seu crime?
Chegou o dia de pagar os carentes do Bolsa família e o tesouro não tinha dinheiro. Ela pegou emprestado com a Caixa Econômica Federal e pagou à Caixa três dias depois. Isto é pedalada e por isso todos os citados acima a querem fora do governo.
1. E se Dilma tivesse vendido uma estatal, avaliada em mais de 100 bilhões,E FATURAVA 10 BILHÕES, por 3,6 bilhões, como FHC (PSDB) fez com a Cia Vale do Rio Doce?
2. E se Dilma tivesse construído dois aeroportos, com dinheiro público, em fazendas da família, como fez Aécio Neves (PSDB)?
3. E se Dilma estivesse na lista de Furnas, junto com FHC, Geraldo Alkimin, José Serra, Aécio Neves (todos do PSDB)… Entre outros?
4. E se Dilma estivesse acusada de receber propinas da Petrobrás, como Aloysio Nunes(PSDB)?
5. E se Dilma estivesse sendo processada no STF, por ter recebido propinas da empreiteira OAS e ter achacado o Detran do seu estado, em um milhão de reais, como Agripino Maia (Dem)?
6. E se Dilma tivesse sido denunciada como beneficiária do contraventor Cachoeira, além de estar sendo processada, por exploração de trabalho escravo, em sua fazenda, como Ronaldo Caiado (Dem)?
7. E se Dilma estivesse sendo investigada na Operação Zelotes, por ter sonegado 1,8 milhão de reais e corrompido funcionários públicos, para que essa dívida sumisse do sistema da Receita Federal, como Nardes (Conselheiro do TCU, ligado ao PSDB)?
8. E se Dilma tivesse sido manchete de capa no New York Times, por suspeição de narcotráfico internacional, o que gerasse diversas reportagens na televisão norte americana, agentes do DEA, Departamento Anti Drogas, dos Estados Unidos, tivessem vindo ao Brasil, para investigá-la, e um helicóptero com quase meia tonelada de pasta de cocaína fosse apreendido em uma fazenda de amigo pessoal e sócio dela, em negócios não muito claros, como Aécio Neves (PSDB)?
9. Ese a filha da Dilma fosse assessora do presidente da CPI da Petrobrás e lobista junto a Nardes, um conselheiro do TCU, e tivesse uma conta secreta no HSBC suíço, por onde passaram milhões de dólares, como Daniele Cunha, a filha de Eduardo Cunha (PMDB)?
10. E se Dilma tivesse sido presa em 2004, por fraude em licitação de grandes obras, no Amapá, e tivesse sido condenada por corrupção, evasão de divisas, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha, como Flexa Ribeiro (PSDB)?
11. E se Dilma, quando prefeita de Salvador, tivesse sumido com 166 milhões das obras do Metrô, como Antônio Imbassay (PSDB)?
12. E se a filha da Dilma tivesse tido um único emprego, de assessora da mãe, e a revista Forbes a colocasse como detentora de um das maiores fortunas brasileiras, caso do Serra (PSDB) e sua filhinha?
13. E se Dilma tivesse 18 processos por corrupção, como José Serra (PSDB)?
14. E se Dilma tivesse 22 processos por corrupção, como Eduardo Cunha (PMDB)?
15. E se Dilma tivesse dado dois Habeas Corpus, em menos de 48 horas, a um banqueiro que lesou o sistema financeiro nacional, para que ele fugisse do país; desses, um Habeas Corpus a um médico que dopava a suas clientes e as estuprava (foram 37 as vítimas), para que ele fugisse para o Líbano; se fizesse uso sistemático de aviões do senador cassado, por corrupção, Demóstenes Torres (Dem); se tivesse votado contra a Lei da Ficha Limpa por entender que tornar inelegível um ladrão é uma “atitude nazi-fascista” (sic), tendo a família envolvida em grilagem de terras indígenas, como Gilmar Mendes (Ministro do STF)?
16. E se Dilma colocasse sob sigilo, por 25 anos, as contabilidades da Petrobras, Banco do Brasil e BNDES, como Geraldo Alkimin (PSDB) colocou as do Sistema Ferroviário paulista, da Sabesp e da Polícia Militar, após se iniciarem investigações da Polícia Federal, apontando desvios de muitos milhões?
17. E se Dilma tivesse sido governadora e, como tal, cassada, por conta de compra de votos na campanha eleitoral, corrupção e caixa dois, como Cássio Cunha Lima (PSDB)?
18. E se Dilma, em sociedade com Mário Covas (PSDB) tivesse comprado uma enorme fazenda no município mineiro de Buritis, em pleno mandato, e recebesse um aeroporto de presente, construído gratuitamente, de uma empreiteira, constatando-se depois que foi essa empreiteira a que mais ganhou licitações no governo FHC (PSDB), sócio de Covas?
19. E se Dilma declarasse à Receita Federal e ao TRE ter um patrimônio de 1,5 milhão e a sua filha entrasse na justiça, reclamando os seus direitos sobre 16 milhões, só parte do seu patrimônio, como aconteceu com Álvaro Dias (PSDB)?
20. E se Dilma estivesse sendo acusada de ter recebido 250 mil de uma empreiteira, na Operação Lava Jato, como Carlos Sampaio (PSDB)?
21. E se Dilma tivesse comprado um apartamento no bairro mais nobre de Paris e, dividindo-se o valor do imóvel pelos seus rendimentos, se constatasse que ela teria que ter presidido este país por quase trezentos meses para tê-lo comprado, caso de FHC (PSDB)?
22. E se Dilma fosse proprietária da maior rede de televisão do país, devendo quase um bilhão de impostos e mais dois bilhões no sistema financeiro, e tivesse o compromisso de proteger corruptos e derrubar a presidente, em troca do perdão da dívida com o fisco e financiamento do BNDES, para quitar as dívidas da empresa, como no passado, caso dos irmãos Marinho, proprietários da Rede Globo de Televisão?
23. E se Dilma tivesse sido denunciada seis vezes, por seis delatores diferentes, na operação Lava Jato, e fossem encontradas quatro contas suas, secretas, na Suíça, alimentadas por 23 outras contas, em paraísos fiscais, e o dinheiro tivesse sido bloqueado pelo Ministério público suíço, por entendê-lo fruto de fonte escusa, e tivesse mandado toda a documentação para o Brasil, com a assinatura dela, como aconteceu com Eduardo Cunha (PMDB)?
24. Certamente Dilma, investigada noite e dia, em todas as instâncias, sem um indiciamento, sem sequer evidências de crimes, no dizer de um procurador da Lava Jato e de um dos advogados dos réus, “uma mulher honrada”, não estaria com os citados pedindo o seu impeachment.
25. O seu crime? Chegou o dia de pagar os carentes do Bolsa família e o tesouro não tinha dinheiro. Ela pegou emprestado com a Caixa Econômica Federal e pagou à Caixa três dias depois. Isto é pedalada e por isso todos os citados acima a querem fora do governo.
26. Porque é desonesta ou porque é um risco para os desonestos?
27. Para apressar a tramitação dos processos em curso ou para arquivá-los?”
Francisco Costa Rio de Janeiro

Eunice Nicinha

29/10/2015 - 02h47

As mãos imundas e o rabo preso…É isso mesmo…

Marcus Barros de Alexandria

29/10/2015 - 01h11

E a filhada deles aqui no RS a RBS, ng fala nada! MIDIA PARCIAL É PIOR QUE POLÍTICO LADRÃO

Vladmir DA Silva

28/10/2015 - 23h17

um crime desses cometido em qualquer país do hemisfério norte, onde vigora a democratização das comunicações seria tomado como um grande escandalo midiatico, mas aqui no Brasil, fica por isso mesmo, espero que as esquerdas parem de se fascinar com o Poder e a burguesia e se convença de uma vez por todas que essa gente não evolui, são primitivos e reacionarios, e da próxima vez promova a democratização das comunicações no Brasil, fica a dica

Jorge Vasconcelos de Brito

28/10/2015 - 19h43

E porque este setor tão influente, da economia não se manifesta. Acaba ficando feio para ele. Já tão dizendo que é briga das antigas montadoras com as novas. Briga de mercado pra quem não quer modernizar!!.

Messias De Jesus Antunes

28/10/2015 - 19h42

Eu até acho que aculpa é dos investigadores que armaram um grande esquema com “imprensa golpista”… No brasil, o crime compensa.

Vera Lucia Alves Milanez

28/10/2015 - 17h18

vergonha, e quem vai desmen tí-la

Marcos Lima

28/10/2015 - 16h51

Lula em 2018

Ana Lucia Elizabeth Rodrigues

28/10/2015 - 15h26

Verdadeiramente cômico e triste!

Ana Lucia Elizabeth Rodrigues

28/10/2015 - 15h26

Verdadeiramente cômico e triste!

surreal

28/10/2015 - 09h43

SÓ PRA RELEMBRAR: ZELOTES R$ 565 BILHÕES

COMO RASTREAR ESSES LADRÕES? CPMF!
Provavelmente no caso, não havia CPMF quando praticaram o crime da remessa clandestina p/ o exterior desses valores. Poderão ser rastreados no retorno com uma nova CPMF, ie. se os reponsáveis fizerem o retorno desses valores. Em todo caso, esses valores são ilegais por cometerem crime contra a Receita Federal e deverão ser repatriados.

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/09/os-misterios-da-operacao-zelotes.html

http://democraciapolitica.blogspot.com.br/2015/10/brasil-foi-roubado-em-um-trilhao-de.html

Sonegadores criam boneco gigante, esperando que este os salvem da CPMF que fiscalizará remessas clandestinas aos paraísos fiscais, querem continuar lesando o Brasil como fazem a décadas.

http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/199181/Contra-impostos-Skaf-leva-pato-gigante-%C3%A0-Esplanada.htm

Claudio Paulon de Carvalho

28/10/2015 - 11h41

#GloboMenteDescaradamente

Messias Franca de Macedo

28/10/2015 - 08h58

Entenda mais um pouco acerca de jornalismo de fofoca de comadres costurando tricô!

###########################

Lula e Dilma pouco se falam na festa de aniversário do ex-presidente

Sentados à mesma mesa, Lula e Dilma pouco conversam em festa

(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE:
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1699395-sentados-a-mesma-mesa-lula-e-dilma-pouco-conversam-em-festa-do-ex-presidente.shtml

#########################

Dileto(a) leitor(a), agora imaginemos que o Lula ea Dilma “destrambelhacem” a conversar durante o evento em tela!
Como seria a matéria do PIG?!
Mais ou menos assim!
“Meninos(as), ‘cês’ viram a falta de educação do Lula e da Dilma?
O que é aquilo!(?)
O Lula nem olhou para a cara dos demais convidados!
Deu pena do [Fernando] Haddad, ‘tadinho’, este está fora do baralho da sucessão municipal do próximo ano!
De tanto falar, era possível observar, nas fotografias (sic), os perdigotos do Lula “naufragando nos pratos”!
A Dilma nem mastigava os alimentos!
Até parece que a presidenta abdicou da dieta rigorosa!
Além da tarefa de governar!
Risos
É no que dar ‘gente do povo’ ocupando as funções dos meritocratas da nossa Casa Grande!…”

#####################

Passa a régua!

Messias Franca de Macedo

28/10/2015 - 08h13

EXTRA!
Já tocaram fogo no país!
[E o nosso nariz de palhaço padrão ITU em estado comatoso num divã qualquer da vida!]

E nem esperaram a greve geral do Corpo de Bombeiros!
Das cinzas surge o ‘CU(nha)’ do Mundo!
No Brasil da Zelotes das quadrilhas de [mega]empresas, a Receita Federal quer aprofundar as investigações acerca, pasme, da ex-cantina [falida!] da filha do ex-ministro Gilberto Carvalho!
Sim, os estamentos estatais estão todos dominados pelo ódio de classe dos golpistas!
E mais:
O atual procurador geral ‘Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel’, o também ‘Sonso Geral da Nação [em frangalhos]’, mais sonso e dissimulado do que nunca!
ENTENDA

Receita quer quebrar sigilo de antiga cantina da filha de Gilberto Carvalho
(…)
28/10/2015 02h00

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, http://www1.folha.uol.com.br/poder/2015/10/1699460-receita-quer-quebrar-sigilo-de-antiga-cantina-da-filha-de-gilberto-carvalho.shtml

JANOT DISCORDA DA PF E PEDE PARA ARQUIVAR CASO ANASTASIA

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não seguiu a recomendação da Polícia Federal, que disse ter descoberto novos indícios de envolvimento do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG) no esquema do doleiro Alberto Youssef, e sugeriu o arquivamento do caso em que ele foi acusado por um ex-policial de receber propina de R$ 1 milhão; a decisão sobre o arquivamento terá que ser tomada pelo ministro Teori Zavascki, do Supremo Tribunal Federal, mas a tendência é o seu arquivamento

28 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 05:26

(…)

FONTE: https://www.brasil247.com/pt/247/minas247/202750/Janot-discorda-da-PF-e-pede-para-arquivar-caso-Anastasia.htm

Glauria Dantas

28/10/2015 - 09h42

Dalton Sousa

José Maria Carvalho Jr.

28/10/2015 - 09h34

A direita fede!

Yolanda Cavalcanti

28/10/2015 - 09h25

BOICOTE NA GLOBO, NA VEJA, NO JORNAL “O GLOBO”, à LIVRARIA CULTURA DE SAO PAULO QUE OMITIU A AGRESSAO AO SUPLICY, E QUANTO A FOLHA E ESTADAO , SE NAO SE COMPORTAM BEM RESPEITANDO A ETICA PROFISSIONAL, TRABALHANDO COM IMPARCIALIDADE, VAO PRO BREJO, TBM.DEPOIS NAO SE LAMENTEM DAS CRITICAS DO POVO E DO DESEMPREGO DELES.

Bartolomeu Barros Garção

28/10/2015 - 09h12

Rabo preso

Roberta Pimentel

28/10/2015 - 04h53

E qual a novidade? Rs.. Vontade de tacar uma bomba na Rede Globo e na Editora Abril, pena que isso não tiraria essa mídia monopolista e partidária do poder!..

Murilo Alberto

28/10/2015 - 02h53

Encheram o saco com a Zelotes, porque a lava jato não prestava.
Agora cão encher o saco por causa da Zelotes…
Mas o que esperavam que apareceria?
Onde se investigar corrupção e desvio de dinheiro público o Partido das Trevas vai ser destaque…

Edenia Menezes

28/10/2015 - 02h25

Qual a novidade? Ela só mente.

Roberto Gadioli

28/10/2015 - 01h08

Cafajestes !

Antonio Mariano Sobrinho

28/10/2015 - 00h40

Eu estou de saco cheio, primeiro o mensalao, todos diziam que o ZE Dirceu nada tinha temer tai a nao sei quantos dias preso, o Genuino o …depois a lava jato que prendeu o segundo tesoureiro do pt, agora a zelotetes quem sera preso desta vez ..

marilamar

27/10/2015 - 22h16

policia fede……geral desde a ultima eleiçao, igualzinha ao procuradores federais, todos tucanos a mando dos bandidos de toga que infestam o PODRE JUDICIARIO, esta é a JUSTIÇA BRASILEIRA, defensores dos ladroes, corruptos e bandidos RICOS!!!! e ficam de quatro, chupa-graos, lambe-sacos doa AMERICANOS, por um punhado de resto de lavagem jogado ao chao pelos PODEROSOS da CIA, FBI, NSA….uma pouca vergonha, isto é a Policia Tucana Federal e seus companheiros dos MPF tucanos e seus juizes bandidos de toga!!! vergonha nacional……e mundial!!!

Helio Eduardo Pinto Pinheiro

28/10/2015 - 00h12

Rede Esgoto. A TV daqueles que pouco se importam com o país, os Vendados-obcecados-Oportunistas-Manipulados e Retardados-Golpistas!!! Os Hommers Simpsons Barazileiros!!!

Milton Quadros

27/10/2015 - 23h56

Perderam totalmente os limites. Os poucos espectadores inteligentes que lhes restam não aguentam mais.

Marcos Portela

27/10/2015 - 23h48

CURRAL da HIPOCRISIA, drogados pela ALIENAÇÃO MIDIÁTICA, pessoas são conduzidas como ANIMAIS ao comando da MÍDIA GOLPISTA, CORRUPTOS do JUDICIÁRIO e REAÇAS da DIREITA, BATEM PANELAS em apoio as ATROCIDADES cometidas CONTRA o PT e o GOVERNO, também quando comandados APLAUDEM DEPUTADOS como o evangélico EDUARDO CUNHA acusado de EXTORQUIR EMPRESAS PRIVADAS e ESTATAIS, participar de NEGÓCIOS com o NARCOTRAFICANTE ABADIA, RECEBER PROPINA através da IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA de DEUS e CONTAS não DECLARADAS na SUÍÇA e USA, APLAUDEM a REDE GLOBO por SONEGAR BILHÕES de REAIS em IMPOSTOS e INSTALAR o CAOS no PAÍS, APLAUDEM PARLAMENTARES TRAFICANTES de COCAÍNA que usam HELICÓPTEROS com HABEAS CORPUS JUDICIAL e o AEROPORTO de CLÁUDIO como ROTA do TRÁFICO e APLAUDEM os REAÇAS da DIREITA que RESPONDEM a PROCESSOS por CORRUPÇÃO contra EMPRESAS PRIVADAS e ESTATAIS, esses BANDIDOS NUNCA foram INCOMODADOS com MANDADOS de PRISÃO e de BUSCAS em suas RESIDÊNCIAS ou EMPRESAS ao contrário recebem ESCOLTA POLICIAL para PROTEGÊ-LOS, em CONTRAPARTIDA os CORRUPTOS do JUDICIÁRIO distribuem, mesmo sem PROVAS, MANDADOS de PRISÃO e de BUSCAS contra o PT, há 1 (um) ano tentam FRAGILIZAR o GOVERNO com a FINALIDADE do GOLPE DE ESTADO, roubando o meu VOTO e os da MAIORIA dos BRASILEIROS que REELEGERAM a DILMA em 2014.

Romerson Oliveira Rodrigues Rodrigues

27/10/2015 - 23h45

Pura Patifaria!!!

Cleide Motta

27/10/2015 - 23h42

ainda não perceberam que muita gente não acredita mais neles

Pedro Jorge Jenzura

27/10/2015 - 23h40

Leia Marivone Olsen Jenzura…

Mauricio Gomes

27/10/2015 - 21h32

Pronto, apareceu o expert em merda para falar suas cagadas. Esse entende de merda mesmo, afinal nasceu dela. Some daqui seu bostalhão fracassado, vai ter que engolir o #Lula70 em 2018 pela goela seu otário!

Marcos Souza

27/10/2015 - 20h57

Digo, ” ….em a Globo mentir um pouco ?”

Messias Franca de Macedo

27/10/2015 - 20h47

É de bom alvitre também ressaltar que a Globo do FIFALÃO não mentiu descaradamente sozinha!
Criminosamente mancomunados, mentiram a *PTF; o ‘miniSTÉRIO’ Público do ‘Rodrigo Brindeiro Fernando Barbosa Moro Gurgel’, ‘O Sonso Geral da Nação’; a “juíza” que concedeu mandado de busca e apreensão no escritório do filho do [eterno] presidente Lula, absoluta falta de respeito sem igual na história do país; o STF desde o antanho do Mentirão…
*PTF (Polícia Tucana Federal)

Messias Franca de Macedo

27/10/2015 - 20h41

… O QUE TODO UNDO JÁ SABIA!
DA SÉRIE “ALÉM DE ‘BANANAS’, ‘NOIS’ MERECEMOS”!

O gângster [eduardo] ‘CU(nha)’ do ‘Aécio Furnas Forever’ sairá ileso da desmoralização!
E, pasme, “de quebra”, poderá comandar ainda mais objetivamente o processo de impeachment contra um recém eleita proba presidente da República e s seus mais de 54 MILHÕES de votos…
RESCALDO FÚNEBRE:
se desde o antanho do Mentirão, os dirigentes do ‘[tíbio] PT da Governança’ “tivessem aquilo roxo”, os meliantes e covardes mafiosos da [eterna] oPÓsição ao Brasil não estariam na iminência de festajarem a materialização do ‘golpe jurídico-midiático’!…
EM TEMPO:
sem pretender ser pessimista ou coisa que o valha, leitura de foro íntimo:
eu já estamos trabalhando a minha mente no sentido de adotar a resignação perante a tragédia há muito anunciada!…
NOTA:
e o meu nariz de palhaço cada vez mais na UTI!
ENTENDA

#################

PARECER DA CÂMARA SERÁ FAVORÁVEL A IMPEACHMENT

Presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), disse a aliados nesta terça-feira 27 que já está quase pronto um parecer da área técnica da Casa, recomendando que seja aceito o pedido de impeachment contra a presidente Dilma Rousseff formulado pelos juristas Hélio Bicudo e Miguel Reale Júnior e apoiado pela oposição, segundo fontes consultadas pela Reuters; documento foi entregue na semana pasada; segundo uma dessas fontes, Cunha ainda “deu a entender” que poderá acatar o parecer caso o Ministério Público peça o seu afastamento do cargo diante das denúncias de corrupção envolvendo seu nome; o deputado não tem a obrigação de seguir a recomendação da área técnica

27 DE OUTUBRO DE 2015 ÀS 19:26

Por Maria Carolina Marcello

BRASÍLIA (Reuters)

(…)

FONTE: http://www.brasil247.com/pt/247/brasilia247/202731/Parecer-da-C%C3%A2mara-ser%C3%A1-favor%C3%A1vel-a-impeachment.htm

E MAIS:

Emenda em projeto do Planalto livra Eduardo Cunha de crime por conta na Suíça

Leandro Mazzini

27/10/2015 15:42

(…)

CACHOEIRA – perdão, ato falho -, FONTE: http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2015/10/27/emenda-em-projeto-do-planalto-livra-cunha-de-crime-por-conta-na-suica/

    Messias Franca de Macedo

    27/10/2015 - 20h49

    ajuste desprezível:

    … O QUE TODO MUNDO JÁ SABIA!

    É a RRRAAAAAIIIVVVAAA, estúpido!

      Messias Franca de Macedo

      27/10/2015 - 20h55

      ajuste desprezível II:

      … E, pasme, “de quebra”, poderá comandar ainda mais objetivamente o processo de impeachment contra uma recém eleita proba presidente da República e os seus mais de 54 MILHÕES de votos…

    Messias Franca de Macedo

    28/10/2015 - 00h38

    retificação, perdão:

    … eu já estou trabalhando a minha mente no sentido de adotar a resignação perante a tragédia há muito anunciada, [o golpe, enfim materializado!…

Damião Maia

27/10/2015 - 22h36

Globo sabe bem manipular seu público e esconde a verdade pois tem mãos presas nesta operação de sonegação de impostos.

Luiz Henrique

27/10/2015 - 22h34

Essa rede esgoto de televisão é mesmo um verdadeiro deposito de dejeto um dia isso tem que acabar ninguém aguenta mais esse jogo sujo

Lanna Firmo

27/10/2015 - 22h31

Para vcs os mais jovens A globo apoiava a ditadura militar o jornal nacional foi criado para isso. Já pediram desculpas publicamente.a operação zelotes esta sendo dada aos pedaços. pedaços que interessam só a eles.

Thaís Mesquita

27/10/2015 - 22h11

LULA 2018 neles!!!

    Eliana Infanti

    28/10/2015 - 02h15

    É isso mesmo, Thaís, Lula 2018 neles !!!

Robson André Costa Lopes

27/10/2015 - 22h05

Pois é, o mesmo está fazendo a Globo News, mas isso com a ajuda do MPF, que enfiaram o filho de Lula no meio pra desviar o foco, sobre a RBS nada.

Castro Cintia

27/10/2015 - 22h01

Desculpa minha ignorância, nós não vivemos numa democracia,, ou não. existe leis que impeçam o que estão fazendo?. Então um juiz pode fazer o quer, o promotor também?. A policia politica quer dizer a PF pode fazer o que da na telha? Porque o nosso ministro da justiça não foi a fundo aos 450 kg de cocaína encontrados no helicóptero dos Perrelas amigo do Aécio. O helicóptero era dos Perrelas a fazenda que desceu também,o piloto idem. E no fim o piloto esta solto, o helicoptero devolvido aos donos. Só faltou entregar a COCA. Hã gostaria de saber aonde anda o nosso ministro da justiça. Se alguém souber por favor me avise. PT SAUDAÇÕES

Sergio Menezes

27/10/2015 - 21h59

Chega a ser ridícula a tentativa de mudar o foco e envolver o Lula na Zelotes. Passam de bilhões de sonegação fiscal e corrupção direta envolvendo grandes empresas e milionários para uma estorinha de venda de MP que foi votada em 2009 e uma empresa que foi criada em 2014. O desespero toma conta dos golpistas e seus seguidores paneleiros seletivos….

Felipe Andrade Machado

27/10/2015 - 21h58

Rodrigo Chaves depois le aí

Sergio Menezes

27/10/2015 - 21h51

Ficou feliz né, Marcelo Escobar. A Zelotes existe há meses e não havia como envolver o PT e o Lula. Você pelo visto nem sabia direito sobre o que se tratava. Agora que conseguiram um factóide para gerar mais mentiras na mídia golpista, você finalmente pode vir aqui fazer uma acusação falsa. Pena que a mentira já foi prontamente descoberta e revelada, assim sua felicidade não vai durar muito e você terá que voltar a ignorar esse assunto…..http://jornalggn.com.br/noticia/zelotes-sai-do-encalco-do-poder-economico-para-perseguir-filho-de-lula

    Murilo Alberto

    28/10/2015 - 02h54

    Elenice Guerra….
    Guarda aí, mortadela…

Nancy Soares

27/10/2015 - 21h49

Safadeza

    Lanna Firmo

    27/10/2015 - 23h23

    Feliz aniversário ate 2018 .Salve lula.

Roberto Pollo

27/10/2015 - 21h44

Lula feliz aniversario e com saude. Viva muito, precisamos de você em 2018.

Elisabete Jardelino

27/10/2015 - 21h42

Carolina Melo Sodré

Pedro Gilberto Nichele

27/10/2015 - 21h40

Coxinhas e teleguiados de plantão: Quando o risinho de vocês virar choro convulsivo, mudem de partido e fiquem uns tempos na surdina. Dói mas não dilacera.

Marcelo Escobar

27/10/2015 - 21h34

Quando prender o filhote de Lula não veremos mais Zelotes nesta página… pensaram que não teria petistas…

    Inalda Regina Paz

    27/10/2015 - 21h56

    Aprenda a ler, antes de emitir asneiras.

    Felipe Loyola

    28/10/2015 - 01h18

    A ingenuidade é tanta que beira a loucura!

    Cara, tá na tua cara! Deixa de ser asno!

    Roberto Pereira

    28/10/2015 - 08h28

    Cuidado que com esse sobrenome quem pode ser preso é vc!

Rose Andrade

27/10/2015 - 21h29

RBS…ZELOTES..

Marijo Bueno

27/10/2015 - 21h27

Sujas, sangrando.


Leia mais

Recentes

Recentes