Comentários sobre: A nova armação contra Lula https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/ Portal de noticias e análises sobre política brasileira, geopolítica, economia, tecnologia, sempre numa perspectiva democrática, progressista, anti-imperialista e multipolar! Sat, 09 Apr 2016 21:05:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=7.0 Por: Monica Figueiredo https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123330 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123330 Por: Homero Viana E Silva https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123313 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123313 Lembram aquela na eleição contra o Collor…também foi curel e desnecessário fazer aquilo com o LULA, foi injusto e nojento da parte da mídia.

]]>
Por: Maria Turci https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123293 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123293 A record está fazendo uma série de reportagens sobre os negócios dos filhos de Lula. A que foi sobre o Lulinha foi apurada no Facebook, só pode, só faltou falar que ele é dono da Friboi.

]]>
Por: Maria Aparecida Sacconi Ferreira https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123282 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123282 As acusações – ridículas – contra Lulinha não tem nada a ver com sonegação fiscal ou Carf. A empresa do Lulinha pagou impostos pelos serviços que prestou, muito diferente do que fez Bradesco, RBS, Gerdau, Santander, etc., que sonegaram bilhões.

]]>
Por: Fred Brasil https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123266 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123266 A PF tem que ter liberdade pra investigar o que deve, mas não deve ter liberdade pra investigar o que não tem nada a ver. Enquanto isso a pasta do Ministério da Justiça está vazia.

]]>
Por: Rosimar Nunes https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123262 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123262 Em resposta a Cristiane Ribeiro.

E do Serra e da filha dele?

]]>
Por: LuciFer e a 9º Arte https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123261 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123261 https://www.facebook.com/664959076855109/photos/pb.664959076855109.-2207520000.1446168499./681419891875694/?type=3&theater

]]>
Por: Ricardo Lemos https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123257 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123257 Em resposta a Ricardo Lemos.

Hahaha… Esquerda comédia. Vai lá e acredita que um cara que recebe milhões em inúmeros contratos e mora de favor.

Acredite que Lula é o melhor palestrante do mudo e que ficou bilionário por sua capacidade intelectual. Não, ele não vendia favores.

O MP, a mídia e 90% da população é golpista…

Esquerda canalha e cínica.

]]>
Por: Simone Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123254 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123254 Em resposta a Mauricio Antonio Pereira da Silva.

Fica PT ?

]]>
Por: Simone Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123256 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123256 Em resposta a Ricardo Lemos.

Mas quem está te defendendo aqui?

]]>
Por: Simone Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123255 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123255 Eles querem a todo custo acusar Lula da alguma coisa, tentam há mais de 13 anos e não cansam

]]>
Por: Terezinha De Andrade Dos Santos https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123242 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123242 Em resposta a Haroldo H Da C Lima Lima.

Gostei iisso mesmo!

]]>
Por: Luzeneide Fernandes https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123226 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123226 Tá na hora do Lula, Dilma, PT, mandarem a PF, Judiciário, MP, essa juízinha , irem todos tomar no “CU”

]]>
Por: Odenir Batista https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123225 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123225 ÓTIMA MATÉRIA, MAS COM ESSA MANCHETE PENSEI QUE ATÉ A TVT TINHA ENTRADO NA ONDA GOLPISTA !!!

]]>
Por: Wellyson Marlon Jr. https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123224 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123224 Sara.

]]>
Por: Graça Melo https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123207 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123207 Pasmada, observei que mais uma vez o Judiciário Federal, nos envergonha, decepciona. A decisão da MM. Juíza que apenas assinou a determinação do Juiz Sérgio Moro, haja vista serem usadas as mesmas expressões usual em suas decisões. Dr Moro formalizou o texto, prevaleceu seu ego, sua vaidade nas buscas na empresa do filho do ex presidente Lula. Isso é jogo sujo, é rasteira. E, aí, CNJ, o Brasil está aguardando vosso pronunciamento. O Brasil também está aguardando também p pronunciamento do Ministro da Justiça sobre a PF. Pegou muito mal!

]]>
Por: Angel Victoria https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123208 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123208 Em resposta a Angel Victoria.

Nao è para defender Lula ou outro qualquer, o que o governo tem de fazer, è colocar um travao nessa bandalheira em que se transformou o poder judiciàrio. Como è possivel um corrupto, investigar casos de corrupçao? Ele sò vai investigar quem na otica dele, lhe estraga o negòcio, porque um corrupto do mesmo saco que ele, ele nao investiga, quem do psdb por exemplo està a ser investigado? Eles que sao os herdeiros da corrupçao, quando ela foi deixada pelos Portugueses, os que mais roubaram desde D. Pedro, e ninguèm è investigado. Atè mesmo quando autoridades estrangeiras demonstram com factos e provas os corruptos, eles nao sao investigados. È disto que estou falando.

]]>
Por: Miriam Ramos https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123197 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123197 Comcordo adoro ver a mídia tentar e não conseguir nada contra Lula,ele é de rocha ele é um lagedo!!!!!

]]>
Por: Lula 2018 https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123198 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123198 Em resposta a Angel Victoria.

Não confundir governo com partido por favor. Para defender Lula há o Instituto Lula !

]]>
Por: Gugu Mello https://www.ocafezinho.com/2015/10/29/a-nova-armacao-midiatica-contra-lula-na-tvt/#comment-123195 https://www.ocafezinho.com/?p=33159#comment-123195 O CARF é composto por 216 conselheiros, dos quais metade são auditores fiscais concursados da Receita Federal, ou seja, funcionários de carreira. A outra metade é formada por pessoas indicadas por confederações e entidades de classe que “representam os contribuintes” – leia-se, o influente grande capital empresarial, midiático e financeiro. Bem, o fato é que a Operação Zelotes investiga a associação formada por mega-empresas com funcionários públicos para a prática do crime de sonegação fiscal e previdenciária. De acordo com estimativas iniciais, somente nos últimos 8 anos [esqueçamos a pilhagem praticada por eles em 507 anos], esta associação criminosa lesou o erário em mais de 19 bilhões de reais, igual à metade do déficit do orçamento de 2016.

Empresas luminares em termos de eficiência, produtividade e modernidade; justamente aquelas que sempre querem dar aulas de boa prática de gestão ao Estado, estão entre as mencionadas no noticiário: Gerdau, Santander, Bradesco, RBS, Bank Boston, Safra, Pactual, FORD, Mitsubishi etc. Tratam-se de empresas que apregoam a primeira lição da cartilha da “eficiência e da produtividade”, que começa com a tese de Estado-mínimo para a maioria da população e Estado-máximo para eles. Não é nada difícil presumir a fonte da eficiência e produtividade destas empresas “modelares” da modernidade do capitalismo, esse sistema tão “puro e limpo” que é contaminado pelo “mundo sujo da política”.

Pois bem, apesar da magnitude do escândalo que deveria ser investigado na Operação Zelotes, o condomínio policial-jurídico-midiático de oposição conseguiu a proeza de construir uma variante em paralelo: alegam supostas negociatas entre o governo Lula e a indústria automobilística para a aprovação de benefícios fiscais àquele setor. Na falta de qualquer elemento concreto contra Lula, não hesitaram em implicar nesta trama o filho dele. Neste 27 de outubro, Lula completou 70 anos de uma trajetória vitoriosa de vida. O condomínio policial-jurídico-midiático lhe presenteou outra dose amarga do ódio que nutre não só em relação a ele, Lula, mas pelo ódio nutrido em relação à maioria do povo brasileiro que ele, Lula, trouxe à superfície de uma vida digna.

Para eles, Lula não pode sobreviver; tem de ter ser morto, tem de ser aniquilado, porque ele não pode voltar em 2018!

Publicado originalmente na Carta Maior

]]>